Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteira de Kiri - Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteira de Kiri - Sul   14/10/2015, 16:28

Fronteira de Kiri - Sul

A separação da aldeia com o resto do território do País da Água é marcada por elevações naturais de terreno e conjuntos de árvores, não há uma separação artificial notável que delimite com precisão a área, exceto por uma ou outra pequena cerca de madeira em alguns espaços da região. A névoa pode esconder trechos íngremes ou covas naturais que podem engolir com facilidade shinobis desavisados, porém, é à noite que o ambiente se torna ainda mais mortal.

Embora pareça ser desprotegida, há ninjas vigilantes por toda a extremidade da aldeia, eles se escondem entre rochedos e moitas, cobrindo na espreita os limites da vila. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

A aldeia se posiciona num nível inferior à suas bordas, se não fosse pela névoa, qualquer indivíduo que estivesse do lado de fora poderia ver com clareza o interior da mesma. Deste ponto é possível chegar rapidamente ao Centro Comercial.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Katerina Yunoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   19/7/2016, 19:41

✪TREINO DE Const. e Resist.
Área grande, com um belo rio e pouco frequentada, Yuno a visita com frequencia a fim de aprender novos jutsus e melhorar suas técnicas ninjas.
CH 200 -- ST 200 -- HP 200

Seu relógio biológico forçava o organismo a sair do transe que era o sono matinal, entre o mundo dos sonhos e o mundo real levantou sonambulamente e começo a andar em direção ao banheiro, foi quando automaticamente apalpou a parede em busca do interruptor para poder acender a luz do cômodo.  Ela tomou sua ducha e começou a se arrumar, pois devia ir em direção ao bosque buscar vestígios de alguma quebra da barreira de Kiri, Yuno se recusava a ficar sem fazer nada mesmo na sua folga.

Quando estava prestes a sair de casa foi que ela reparou que algo estava diferente do costumeiro, olhando para o céu se deu conta que estava escuro ainda. Voltou para o quarto e olhou para o relógio, eram 8h da manhã.

-O que estava havendo?

Colocou a mão na cintura enquanto pensava no que poderia ter acontecido. Provavelmente o relógio estava errado, mas ela não estava se sentindo cansada ou algo do tipo, tirando a iluminação tudo parecia transcorrer normalmente.

-Será que é seguro sair daqui?

Murmurou em voz alta enquanto sentava na cama e manipulava sua kunai. Ficou alí por alguns minutos até que começou a prestar atenção nos ruídos de fora, muitos gritos vinham da rua e ela foi tentada a colocar a cabeça pra fora da janela. Haviam poucas pessoas na rua pro horário que deveria ser, mas a balburdia estava criada. Nas casas pessoas choravam, gritavam e clamavam a Deus.  Sentia que realmente algo não estava no lugar, mas apocalipse? Aquilo já era demais, então, um pouco irritada com a barulheira que a impediria de dormir pelo resto da “noite” resolveu levantar e procurar por respostas.

Chateada com a situação em que se encontrava, só podia pensar em uma coisa: Guerra.

Mesmo que fosse apenas um eclipse solar comum, qualquer situação anormal poderia ter sido criada por Konoha ou quem sabe Iwa. Um pouco receosa  Yuno tinha certeza que as respostas estariam nas mãos dos mais influentes, mas ela não tinha muitos contatos fora de Kiri.

Enquanto andava pelas ruas começou a se dar conta de que seria ridículo se envolver naqueles problemas, mas se fosse algo feito pelos por ninjas inimigos, quem que poderia ter poder para tal fenômeno natural? Bom deveria ser obra de alguma Bijuu com certeza.

Seu raciocínio tendencioso foi o suficiente para fazer a garota modificar os planos do seu dia, ao invés de ir em direção aos pontos da barreira de kiri preferiu ir ao encontro do portão, ela iria caçar os jinchurikis um a um para descobrir o que havia ocorrido.

O térreo estava uma bagunça, milhares de desesperados  e pessoas correndo facilitaram a passagem de Kate sem ser notada. Andando naturalmente ela chegou a saída. Ela preferiu não usar o elevador, e seguiu para a esquerda em direção a escada de emergência.

- Melhor levar um esporro kage à  ficar parada nesse campo de minado.

Preparada para sua jornada a menina foi para fora da vila, mas ao contrário de encontrar as densas florestas de kiri , se deparou com a entrada da cidade da vila da folha , aquilo era bem estranho, o que havia acontecido? “será que dormi enquanto corria?” pensou piscando varias vezes os olhos para ter certeza de que era a realidade, mas sim parecia que ela já havia chegado
.
-Ótimo, assim acabo com esse eclipse de uma vez...

Sussurrou para si mesma enquanto desfilava em direção aos guardas da entrada. A ultima coisa que ela parecia era uma ninja, pois escondia a bandana dentro de suas vestes para não ser notada, e dava graças a deus por isso.

- Autorização?

Um shinobi careca perguntou secamente quando garota de olhos vermelhos  chegou a dois metros de distância dele.

-Er, eu esqueci a minha em casa, sabe como é, hoje não é um dia normal essa escuridão está me assustando.

-Sem autorização, sem acesso.

O segundo disse dirigindo o olhar para a garota que já irritada colocou a mão na cintura.

-Ok, vamos fazer o seguinte, vocês me deixam passar e quando eu conversar com meu supervisor ele te manda uma aviso ou coisa do tipo.

O sorriso amarelo de Yuno pareceu não convencer os guardar troncudos. O primeiro mercenário deu um passo e frente e encostou no ombro dela.

-Vou te acompanhar até os limites da nossa vila senhoria, afinal, todos os trabalhadores receberam o dia de folga por causa da anormalidade. Só a anbu e o escritório do Hokage está tabalhando.

O sorriso da garota broxou, e séria, ela colocou a mão esquerda por cima da do mercenário.

-Ninguém  encosta em mim seu careca sem graça.

Disse enquanto apertava sua kunai com a mão esquerda no seu bolso. Aproveitando que o guarda, mais  próximo dela não havia desembainhado sua espada ela logo acertou a sua barriga com a arma ninja o impedindo de usar a espada.

Aquele tempo foi o suficiente para o segundo guarda tirar sua espada e correr na direção da garota que ao perceber tomou propulsão com o chakra concentrado em seus pés e pulou para traz, querendo evitar chamar atenção ela concentrou o chakra em sua mão e correu até ele o mais rápido que pode e socou a espada a quebrando ao meio

-Vocês realmente acham que esse estilo samurai fica legal com nesses tempos modernos? Isso é tão primeira guerra shinobi.

Disse com desdém enquanto segurava a metade que restou da espada do adversário, por fim venceu o cabo de guerra e enfiou a espada quebrada no peito do homem que caiu no chão sangrando. No entanto o guarda com a kunai na barriga ainda tinha a audácia de tentar atacar, Mas ela já esperava por isso e ficou parada esperando ele atacar, quando ele se lançou para frente com sua espada ela deu um passo para o lado fazendo e passar direto e pegando duas shurikens de sua bolsa ninja cravou nas costas dele, no entanto era um Kage bunshin o que a deixou um pouco confusa, por fim o verdadeiro saiu no meio da nevoa, ela não esperava que ele ainda usasse jutsus, pois estava gravemente ferido e então o ninja inimigo se jogou contra ela com a espada, assustada ela parou o ataque com uma kunai, mas a força do golpe a fez cair no chão com ele por cima da jovem shinobi de Konoha. O homem era muito forte e ela não esperava isso, então ela começou a chorar.

-Eu só achei que a gente ia morrer por causa do apocalipse, não quero morrer hoje.

Disse choramingando. O guarda surpreso com a reação ficou encarando a menina que se aproveitou disso e o jogou para longe com um chute de taijutsu.

- Otário.

Observou o corpo inconsciente do inimigo no chão e passou por cima entrando na vila, ela já sabia que o escritório do kage estava funcionando e que os Anbus estavam trabalhando, por isso cautelosamente avançou vila a dentro, a situação era mais tranquilo que em Konoha e isso os fez parecer mais culpados ainda ela começava a ter certeza de que eles eram os verdadeiros culpados.

Enquanto se dirigia para o prédio onde o mizukage estava ela lançou kunais nas câmeras de segurança quebrando-as para assim impedir que guardassem alguma imagem .

Ao chegar no prédio ela já esperava  os guardinhas então nem quis conversar, já estava  alerta para somente eliminar os obstáculos; atirou Kunais contra as 4 câmeras do corredor.  Os guardas perceberam e obviamente correram em sua direção, mas ela tivou sua especialidade, e o corpo virou água fazendo com que todos os golpes passassem direto por ela. Tirando vantagem da surpressa correu para frente   e alcançou o segundo andar. Quando apareceu no corredor pode  ser recebida com uma chuva  de senbons, rapidamente se escondeu numa parede que tinha um vão para uma entrada qualquer enquanto se dava conta de que seu braço direito sangrava.

-Mas que merda fui pega de raspão.

Apertando o braço direito com a mão esquerda ela se concentrou e pensou em como passaria por guardas armados.

- Talvez se eu achasse um ducto de ventilação ou algo do tipo...

Então olhou para cima e achou uma entrada suspeita, saltou e entrou ali sem muitas dificuldades e sem ser vista pelos guardas, andando pelo teto  ela parou quando pensou ter chegado no fim do corredor. Olhou por entre as frestas  e percebeu que estava parada logo atrás dos guardas que agora começavam a andar para frente tentando achar a intrusa, no caso a jovem do clã Hõzuki. Sorrindo, tentou não fazer barulho enquanto retirava a tampa do ducto. Seu braço doía demais, só que a adrenalina era suficiente para tornar a dor aturável.

Pulou no chão e logo fez os movimentos rápidos pala lançar as shurikens restantes no corredor, o ambiente fechado permitia que o lançamento fosse mais preciso e com menos oportunidades de desvio, atingidos pelas costas a garota nem se importou em mata-los apenas subiu para o terceiro e ultimo andar.Ao chegar no topo, só estava a uma porta da resposta, a porta do gabinete do Hokage, respirou fundo e entrou.

-Olá.

Disse quando abriu a porta, mas o ninja  ancião ativado e com uma kunai apontada para o seu pescoço penas revirou os olhos.

-Olá Yuno.

-Você por acaso já sabia que eu viria?

-Sim, os seguranças me informaram assim que vc passou pela entrada da vila.

-Mas se você sabia por que não mandou mais guardas, porque  tinha aqueles seguranças nos andares?

-Ah, eles são os novos gennins que acabaram de se formar, aproveitei para fazer uma simulação com eles. -A gargalhada do Kage um pouco insana para a garota – E com você.

-Eu?

-Não é você a menina que dizem ser a futura espadachim da névoa?

-O que tem a ver?

-Nós de Konoha gostamos de testar nossos inimigos.

Foi tudo que ele respondeu sobre aquele assunto. Depois que o chefe  disse aquela frase  cerca de 6 guardas apareceram na sala, algemaram a jovem shinobi e como uma espécie de tapa de luva levaram a sua bandana.

- Não se preocupe com o sol Criança, ele estará de volta no lugar amanhã cedo.

Yuno pode ouvir enquanto  era carregada para fora da sala da líder da vila.  Tinha sido realmente fácil demais chegar até ela, será que aquilo era uma espécie de reconhecimento? Teste? Será que eu estava apta apta para alguma coisa? Mas o que? Ela só pensava na tortura seguida de morte.

- Senhorita Hõzuki?

A secretária me parou quando os mercenários me soltaram na parte de fora do prédio.

-Aqui está, sem saídas mais cedo na sexta feira  durante um mês esse é o seu castigo por não conseguir se livrar de um simples Genjutsu...

A voz da mulher foi se tornando mais forte e masculina e então ela viu que era na verdade seu Sensei.

Abriu os olhos e estava de volta no campo de treinamento, suada, com dor em todo o corpo e totalmente sem chakra, apesar de ser uma ilusão parecia ter de alguma forma sido real.

-Me perdoe , na próxima não serei pega.

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   19/7/2016, 20:59

Negado

Apesar do post bem descrito e com uma história envolvente, não houveram indícios de treinamento realmente aplicado. Os status não foram postados e NPCs imaginários foram mortos, o que não é considerável.

Se estiver confusa, leia a regra de treinamentos aqui.
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   23/7/2016, 14:48

Negado

Todos os Posts em ON-RPG devem ter o seu Status explicitado no final do post.
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   23/7/2016, 15:36

Treino Aprovado!

+1 em C. Mental;
+50 de EXP (80 >> 130)
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   24/7/2016, 19:10

Ainda sob os efeitos do Henge no Jutsu cruzei os limites da aldeia e me distanciei para não voltar mais, pelo menos não tão cedo.

Status:
HP: 300/400
CH: 1952/2000
ST: 800/800

Jutsus usado:

Itens Usados:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   23/12/2016, 21:39

Sixth Sense
Treinamento de Jutsu e 2x Constituição Mental

Minha rotina matinal era sempre rígida e corrida, sempre fazendo as mesmas tarefas e quase nunca variando meu café da manhã, o qual sempre seguia um padrão herdado de minha mãe, no entanto tinha plena consciência de que cada pessoa possuía sua rotina, assim como possuía suas singularidades. Decidi observar tal rotina das outras pessoas, para a maioria das profissões isso não era tão relevante, no entanto um ninja consegue se planejar com mais perfeição quando encontra um padrão para todas as pessoas.

Acordei cedo, meus olhos adormecidos procuravam o sol que ainda não havia revelado seus raios, apressado terminei minha própria rotina matinal e me encaminhei para a fronteira sul da cidade, um local cheio de pessoas e próximo à área residencial, as cercas simples e nem sempre existentes demarcavam o final da vila, não ultrapassei o mesmo, apenas encontrei uma calçada vazia perante um terreno abandonado, na qual me sentei em posição de lótus, de inicio meditaria, mas assim que ouvisse o primeiro galo anunciar a manhã abriria meus olhos e observaria tudo a minha volta.

As luzes se acenderam em alguns quartos e então pude ver as sombras se mexendo, o mesmo padrão era seguido da grande maioria, após sair do quarto encaminhavam-se para o banheiro e então acabavam na cozinha fazendo café da manhã. Aos poucos as pessoas iam saindo de casa, mães, pais e crianças, todos em horários diferentes, nas famílias tradicionais obviamente, por ironia do destino apenas um casal se irmãos ali perto eram órfãos, sentia como foram forçados a amadurecer mais rápido em comparação com as outras crianças, eu me enquadrava na situação.

No meio do ápice do movimento das pessoas minha mente me trazia recordações e teorias absurdas, eu me perguntava como minha vida seria atualmente se meus pais estivessem vivos, me perguntava se eu seria a mesma pessoa, certamente não, teorias acima de teorias me aborreciam. O horário de pico em Kiri era brando, minha mente mostrava-se mais congestionada do que as ruas pacatas da cidade, o chão tremia um pouco.

Sempre que aquelas hipóteses surgiam na minha mente eu ficava desnorteado, aquele não era o momento para aquilo acontecer, por isso eu simplesmente mantive uma ideia em minha mente, a qual sempre tentava seguir: “Quem comanda meu futuro sou eu, se meus pais estivessem vivos ainda eu certamente teria tomado outras escolhas, mas daqui pra frente eu tomarei as escolhas corretas”. A partir daí voltaria a observar a situação das casas, não era possível conceber todos os detalhes, naquele momento invejei os ninjas com habilidades sensoriais, eles conseguiriam fazer aquilo facilmente.

Não possuía habilidade suficiente para detectar outros ninjas através do chakra, no entanto as vibrações do solo me deram uma ideia, eu simplesmente encontraria o formato dos objetos através dessa vibração. Uma de minhas poucas virtudes era dominar bem as transformações de chakra e ter uma comunicação acima da média com a natureza e seus recursos, assim como o solo, uniria esses dois para encontrar uma maneira de realizar esta técnica.

Coloquei ambas as mãos despidas sobre a calçada, injetando meu chakra sobre o solo eu possuiria maior afinidade com o mesmo, faria o mesmo uma extensão do meu corpo, conseguiria daquela forma um novo sentido, o qual chamei de sentido sísmico, eu teria um sexto sentido real. Conseguia sentir as vibrações, no entanto não conseguia deduzir o formato dos objetos, ou seja, apenas sentia as ondas, mas não seus formatos.

Não possuía nenhuma ideia de como detectar aqueles formatos com precisão, eu simplesmente pratiquei aquilo com muito afinco por vários dias seguidos e no mesmo local, as pessoas que passavam por ali regularmente começavam a me estranhar ao passo que eu começava a me familiarizar com a propagação das vibrações, cerca de uma semana e meia mais tarde eu conseguia determinar com clareza o formato dos objetos, assim eu determinei com perfeição a rotina matinal daquelas pessoas que estava observando, consolidei minhas teorias e receios. O padrão existe, mas só na vida das pessoas que aderem a ele, os rebeldes e sem condições não se rendem, criam seu próprio padrão.

Daquela forma conseguia compreender melhor o ser humano, a diferença do mesmo com os animais, uma inteligência e um sistema que é tão apurado que muitas vezes confunde por não dar escolhas acaba modificando irreparavelmente o coração adverso das pessoas, me sentia diferente, mas não sabia exatamente em que quesito e nem o motivo, também era um ser humano, voltaria a minha rotina normal, mas dessa vez minha busca não seria por poder, mas por entendimento, estava confuso. Abandonei aquela fronteira cheia de rotinas, retornei para minha vida.

Status:

Pochete:

Considerações:

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   23/12/2016, 22:01

Treino Aprovado!

+2 em Constituição Mental;
+ 25 de EXP
[+] Técnica aprendida.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   25/12/2016, 13:19

Gehenna Hiden: Chapter 0-1.Ponto de ruptura;

Eu dou o tiro, quem mata é Deus.

O clima finalmente tinha atenuado, mas o céu permanecia acinzentado e turvo. E no meio disso Gehenna tentava esconder a tristeza de seus olhos, mas alguns conseguiam ver mesmo assim; uma solidão estranha que não combinava com suas feições 'delicadas'. tornou a se concentrar no treino como solução dos problemas.

A complexidade em administrar o chakra proveniente dos selos era algo pesado demais para qualquer pessoa sem treinamento, e até mesmo o Yuki que começava a compreender as nuances de seu sistema precisava pensar e repensar em vários métodos inteligentes de construção de suas habilidades. De fato entender como o sistema de chakra reagia ao encurta ainda mais os selos necessários era algo difícil, mas ele seguia em frente.

Em pé tomando toda a concentração em descobrir como deveria submeter seu sistema a acompanhar a co-relação entre a estrutura apresentada até o momento pelos selos feito. Compreendeu que os selos de uma mão criavam uma ponte entre seus meridianos somando tudo em apenas um único sistema, mas na verdade era é que isso estava longe de ser algo aceitável para o que ele queria. Deveria aumentar ainda mais a resposta de seu sistema aos selos feitos, não em velocidade física, pois isso ele já havia adquirido a muitos meses atras. Compreendia que este quesito ele já tinha avançado a um limite que até agora, ele nunca vira em outros shinobis... A não ser na atual Mizukage na qual fora famosa em encurta o dragão de água para apenas um único selo manual...

Horas se concentrando e já começava a ficar com fome, embora compreendesse bem mais as aplicações em cada sequencia de selo, parecia estar próximo de uma descoberta e se o fizesse mudaria seu estilo de combate para algo pavoroso sem sombras de duvidas... Se manteve em pé andado de um lado para o outro, sentar estava fora de questão não conseguiria ficar quieto enquanto sentia sua energia seguindo de forma inconstante pelo seu corpo, quase como uma sensação quente que lhe percorria o corpo, ou então um músculos sendo retesado ao aplicar algum esforço...

Retomou a se concentrar em seu propio corpo, sua mente estava cansada de tanto imaginar conceitos e métodos de acelerar ainda mais algo que já era absurda, por isso teve de se acalmar... Respirou fundo deixando o ar do outono encher os pulmões, o garoto podia sentir a umidade e a nevoa, de fato estava naquele local apenas por isso. Gostava de como a nevoa o pressionava a um estado nulo, embora detivesse uma personalidade contida, eram raras as pessoas que detinham algum tipo de saber de como ele reagiria a certas situações, claro seus pais faziam parte deste grupo seleto. Neste momento, lembrou de algo infantil, algo que o mesmo havia escutado anos atras de sua avó.

"A imaginação é essencial para o conhecimento?"

De certa forma concordava, pois o Ougi do clã era algo que apenas a imaginação poderia criar, não havia conhecimento ou mistério, apenas a certeza que conseguiria. Algo natural como respirar, algo que se resumia a...

— Eu posso fazer isso. —

Recomeçou a apenas pensar em um método brutal mas eficaz em conter inimigos, embora compreendesse que a ideia de praticar em alguém vivo era importante ele simplesmente podia planejar e construir algo solido em sua mente, pois nem todo aprendizado era feito na pratica... Compreendendo a aplicação da técnica imaginava se calou, não era diferente de uma outra técnica e seu conhecimento era suficiente para confirma que daria certo.

Por fim, assentiu concordando com o resultado, estava feito. Em seguida se retirou do local.

Treino: Selo e contituição mental & jutsu

YUKI Gehenna:
HP: 800
CH: 2400
ST: 200

Avançados:

usado:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   25/12/2016, 15:06

Aprovado ~ GEHENA
+1 Selos
+1 Constituição Mental
+25 xp
Juteso Aprendido

Pepe

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   26/12/2016, 16:34

Antes de se retirar, um pequeno pássaro pousou nos arredores da fronteira. A fina névoa que se instaurava na região não impedia de ser detectado por uma mero alcance visual, ele guardava uma mensagem sua pata e pacientemente observava o Yuki.
GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   26/12/2016, 16:42

Gehenna Hiden: Chapter 0-2.Ponto de ruptura;

Um breve olhar reparando naquele peculiar pássaro, simplesmente ergueu a mão lentamente se aproximando. Assim tentaria recuperar a mensagem e ler o conteúdo...

YUKI Gehenna:

Avançados:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   26/12/2016, 16:44

O pássaro manteve-se calmo ao ser submetido ao ninja, demonstrando disciplina em ficar parado até que o recém chunnin lê-se a mensagem. Nela, cujo símbolo da Água estampava-se, continham as seguintes informações:

Mensagem:

GEHENAavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   26/12/2016, 16:48

Gehenna Hiden: Chapter 0-2.Pombo da ruptura;

Liberou o animal e seguiu para o edifício central...

YUKI Gehenna:

Avançados:

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário

Mestre do Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: + 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   28/12/2016, 22:47

Passeio com as Crianças
Rumo ao Topo !!!!!!!!!
O garoto após pegar as crianças no hospital as organizou em uma fila única, e criou dois Bunshins, um Bunshin ficou atrás das crianças para vigiar a parte de trás da fila, e o outro ficou no meio entretendo as crianças, na frente ficou o Schultz original que caminhava lentamente observando todo o terreno para que nenhuma criança se machucasse, quando finalmente chegaram em um local bom o suficiente para que as crianças podessem se sentar e aproveitar o ar bom que apenas a natureza sem nenhuma interferência humana podia lhes proporcionar, o vento soprava lentamente e o sol brilhava intensamente, aquelas crianças podiam por um momento de suas vidas esquecerem sua doença e puderam aproveitar uma vez o bom e velho ar da natureza, Schultz ficou feliz pelas crianças que admiravam o sol se pondo lentamente com um largo sorriso em seu rosto, uma das crianças se levantou do tronco onde estava sentada e se dirigiu até o loiro e lhe entregou um envelope, neste envelope tinha um desenho do rapaz, que apesar de não ser o melhor desenho do mundo, deixou o rapaz emocionado, ele estava tranquilo quando um de seus bushins se dissipou, o jovem não titubeou e puxou uma de suas luvas e a rapidamente colocou em sua mão, do breu onde o bunshin se dissipou saiu um animal, ele era um Urso imenso que focou em atacar as crianças, em um movimento rápido ele soltou as garras de sua luva para fora e deu uma joelhada no urso o fazendo parar no meio do matagal, o urso partiu para cima do rapaz e tentou lhe dar um arranhão com sua pata, e o jovem aparou as garras do urso com as laminas de sua luva, dando um leve salto usando sua perna direita como apoio ele desferiu um chute na altura do focinho do urso que desmaiou, mas ele sabia que o urso acordaria rapidamente e ele saiu correndo em direção as crianças, todas estavam assustadas e numa tentativa de fazer com que elas se acalmassem o rapaz disse – Crianças, está tudo bem Ok, mas agora vamos ter que sair daqui – As crianças em uma fila organizada seguiram o rapaz até fora do local.
Considerações:

HP: 200/200
CH: 175/200
SP: 200/200
Pochete Simples:

Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   26/6/2017, 23:43

Nikki tinha uma missão e la vai a doida atrás de confusão.

HP: 200
CH: 1000

HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   27/6/2017, 02:46

Nikki meio abatida, passava com um corpo nos ombros. Se diria até o posto de missão.

HP: 70
CH: 740

Citação :
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Sul   

Fronteira de Kiri - Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» [Kiri] Posto de Missões
» [Kiri] Floresta Enevoada
» [Kiri] Academia Médica

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: