RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Casa] Casa do Ah Gou Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Casa] Casa do Ah Gou Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Casa] Casa do Ah Gou Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Casa] Casa do Ah Gou Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Casa] Casa do Ah Gou Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Casa] Casa do Ah Gou Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Casa] Casa do Ah Gou Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Casa] Casa do Ah Gou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 18/4/2017, 12:44


[Casa] Casa do Ah Gou Japanesepavilion_ksm_johnellis_016-2

Contem 3 quartos simples - suítes , cozinha, lavabo no corredor da sala para os quartos perto da entrada da cozinha, área para lavar e secar roupa, e uma sala social. O 2 andar nada mais é que uma segunda sala de porte menor usada para reuniões mais importantes.
Fora da casa , em um terreno aberto de 2500m² , o local que Ah Gou custuma usar para treinar.

Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 18/4/2017, 22:53


Quarto do Ah Gou:

Outros 2 Quartos:

Sala Social:

Cozinha:

Sala/Quarto de Reuniões:

Terreno atrás da Casa:

Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 18/4/2017, 22:59


Finalmente chegava em casa , sabia que ter apostado corrida com um riquinho da vila me daria algo bom. Estava cansado do meu treino ainda, então sem delongas, me dirigi ao meu quarto para descansar.

HP 200
CK 180
STM 550
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 19/4/2017, 00:41


TREINO
Velocidade e Resistência

Me levantava após ter descansado o suficiente e já apto a treinar novamente com cem por cento de energia, seguiria para o campo atrás da casa para poder começar meu treino. Começava focando meu chakra em meus olhos , logo, as pupilas apareciam e as veias perto e ligadas aos meus olhos dilatavam-se apresentando a ativação do meu doujutsu Byakugan. Então me posicionava em estilo de luta Juken tentando copiar o mestre Ho , meu corpo dava a cortada deixando em posiçao de lado com meu pé direito a frente e o esquerdo atrás, flexionava meus joelhos mostrando que daria a qualquer momento meu movimento , então , dei imbalo impulsional com as pernas indo com toda minha velocidade de 25 metros por segundo em direção aos bonecos. Todos os bonecos ficam espalhados pelo campo , então é facil de simular inimigos , visto isso , fui contra o boneco mais perto dando um mini pulo de 10 centimetros como impulso para cima , dando uma sequencia de um chute horizontal com minha perna direita na direção da cabeça do boneco , após minha perna passar pela cabeça do boneco e sem cair ainda , aproveitava o embalo , girava meu corpo a favor do chute ainda no ar e vinha com minha perna esquerda com outra chute com o calcanhar visando pegar o lado esquerdo do boneco. Sem que eu parasse, fui contra o outro boneco mais próximo do que acabava de combar , dessa vez não iria usar Taijutsu básico , então , ao chegar no outro boneco , com minhas duas mãos começaria a desferir vários Tenketsushin visando pegar na ordem , boca do estômago , lado do pescoço , lado esquerdo ou direito do peitoral e assim que acabasse repetiria tudo denovo. Após ter acabado toda minha energia , caia no chão cansado , aproveitava o Sol ali não tão forte e o vento fresco , cruzava meus braços atrás da cabeça e ali logo durmia.

HP 200
CK 200
STM 600
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Chris17 19/4/2017, 00:45


Aprovado

+50 em Exp
+1 em Velocidade
+1 em Resistência
Chris17
Chris17

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 19/4/2017, 01:34


Após ter descansado o suficiente, me levantava já animado para fazer alguma missão , então do jeito que estava , segui para o posto de missões.

HP 200
CK 200
STM 600
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 23/4/2017, 23:39


TREINO

Velocidade e Resistência

Finalmente chegava em casa , mas não poderia perder tempo , seguiria para a área de trás da minha casa onde eu treinaria sozinho. Começaria sem perder tempo e já correndo em velocidade máxima de 26 metros por segundo, seguiria na direção de 3 bonecos em que cada um estaria a 3 metros um do outro em formação triangular, seria uma boa simulação contra um time ninja na formação de 3 em que cada um protege as costas dos outros 2 , no entanto , sempre tem um ponto fraco em uma formação ou estratégias, no caso dessa, seria o meio , então apareceria no meio dos 3 bonecos com minhaas velocidade incrível já que atualmente entre os novatos eu sou o mais rápido, e com um saque rápido da minha Kakuto em minha mão direita, daria um salto girando meu corpo inumeras vezes transversalmente ficando a 1,5 metro do chão com minha espada esticada afim de cortar 2 bonecos diversas vezes em instantes, seria como acertar suas costas bem profundamente. Antes que caisse denovo , pararia meu giro travando minha Kakuto ao chão me segurando sobre ela e ao mesmo tempo usaria minha força dando impulso contra o 3 boneco afim de prender seu "pescoço" com uma chave de perna no ar, me prendendo assim ao boneco , logo, puxaria a espada numa forma parecida com abdominal acertando um corte transversal na direção do pescoço do boneco parando o ataque ao escostar afim de não destruir meu boneco de treino.
Ainda não seria o suficiente, corria contra o boneco mais perto ainda a toda velocidade dessa vez com meu byakugan ativo, então , vendo os pontos fracos , nos quais seriam os mesmos que de uma pessoa normal, acertaria somente encostando com a ponta da minha espada juntamente com o estilo Juken , dessa vez , passaria o chakra para a ponta da espada e fazer como um Kenjutsu Suave de uma forma de esgrima, e imaginaria atravessando os pontos de chakra fatais. Até que eu parava todo suado e cansado esgotado, e como sempre, descansava ali mesmo virado para o céu.
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Hatake Iori 24/4/2017, 11:04


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto de Resistência;
+1 Ponto de Velocidade.[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 24/4/2017, 12:13


TREINO
Velocidade e Resistência

Acordava ali fora onde havia treinado , já havia me recuperado , então, não haveria motivo para ficar de moleza , então fui treinar novamente.
Começava visualizando com a agora ativação do byakugan os 5 bonecos mais pertos contando com minha visão de trezentos e sessenta graus afim de pegar até os pontos cegos de um ninja que não fosse Hyuuga , já que só os Hyuugas teriam essa habilidade. Ao que localizo os 5, 2 a minha frente lado a lado por 1 metro de distancia a 5 metros de mim ambos, 3 em formação triangular aguda, em que o do meio estaria a 5 metros atras de mim sendo o mais perto, e numa distancia de 7 metros de cada um dos outros 2 bonecos, então, fui para cima dos 2 da frente indo primeiro contra o da direita , dessa vez , seria um treino só com taijutsu e sem espada, então chegando contra o mesmo em minha velocidade maxima de 27 metros por segundo em uma distancia de 1 metro , ultilizava o estilo de luta exclusivo do meu clã, Juken, meus braços começaram a atacar seus pontos vitais numa velocidade incrível de 37 metros por segundo , mais do que a minha propria velocidade , se eu fosse um ninja comum acharia que foi de tanto que treinei, mas sei que o estilo juken que influencia tal velocidade dos meus braços. Logo, dei um chute forte contra o boneco como chute e impulso contra o outro que já aparecia a sua frente batendo com as 2 mãos nos dois lados do pescoço do boneco dois pegando em seus dois pontos letais. Virava para trás me preparando contra os outros 3 bonecos, corria na direção do mais perto que deveria estar agora em uma distancia de mais ou menos 7 metros , no entanto com minha velocidade , em fraçoes de segundo já aparecia com minha cintura a altura de sua cabeça realizando uma forte joelhada contra sua face visando pegar seu nariz, como seria um xeque mate de primeira para um ninja , já segurava a cabeça do boneco ainda no ar com as mãos e me daria impulso contra o penultimo boneco, realizando um chute transversal girando meu corpo junto e aproveitaria ambos para dar um chute de calcanhar com a outra perna visando o queixo do alvo, dando a seguir um breve, rapido e curto mortal para trás parando de costas para o ultimo boneco , já viraria com toda minha velocidade acertando todos as localizações de onde seriam os pontos de chakra de um ninja normal até me cansar. Sendo assim , após ter acabado , iria para dentro de casa .
Chegando em casa cansado , suado , colocava meus equipamentos ninjas sobre a mesa da sala e fui tomar um breve banho. Então tive uma ideia, pinte meu cabelo em casa de cinza , cortava meu cabelo em novo estilo em casa , por fim , colocava minha nova roupa , um kimono branco parecido com samurais , pegava meu armamento ninja em cima da mesa , guardando em seus devidos lugares dentro de minha roupa e pondo a espada em minhas costas, mas eu não iria sair agora, então vou até uma cadeira confortável e dou uma descansada até poder começar a treinar 100% denovo.
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Mizon Massacre 24/4/2017, 13:49


[sucesso]Aprovado

+50xp
+1 velocidade
+1 Resistência
[/sucesso]
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 25/4/2017, 01:10


TREINO
Velocidade e Resistência

Enfim acordava depois de ter descansado o suficiente, outro dia chegava e sim , iria treinar. Segui para o lado de fora da casa na parte de trás onde seria o local de treino cheio de bonecos de treino. Enfim começava correndo a toda velocidade de 30 metros por segundo contra o boneco mais proximo , na minha corrida ate o mesmo , assim que atingisse 1 metro de distancia do mesmo , giraria meu corpo quase que trezentos e sessenta graus transversalmente da esquerda para a direita puxando uma cutuvelada lateral com meu braço esquerdo sendo empurrado no punho esquerdo pela mão direita contra a cabeça do boneco afim de causar danos serios, no entanto, no momento que acertasse , colocaria chakra canalizado no cutuvelo afim de aumentar a potencia do golpe , certamente em uma luta , faria um estrago. Ao acertar , dava 3 mortais para trás apoiando no chão , em que o 3 mortal , seria um pequeno salto sobre o boneco atrás de mim me fazendo cair de frente para as costas do boneco, assim virava um pouco do meu tronco para cima para a direita , e em seguida , girava a todo vapor para a esquerda juntamente com um chute lateral com a perna direita seguindo minha rotatória acertando com minha força total mais a minha velocidade total afim de aumentar a potencia do chute, ia com tudo como se uma possível luta dependesse daquilo , até que, ao que acerto , foi com tanta potência que ao mesmo tempo que voou a cabeça do boneco , sofri uma provável lesão no meu pé direito a ponto de não conseguir andar direito com ele. Logo minha vinha uma ótima ideia para meu treino , andando como um saci perere usando somente a perna esquerda. Andava até proximo a um boneco e pensava um pouco no que eu queria tentar e como faria, fechava meus olhos por uns instantes e logo abria denovo, daria um pequeno impulso com minha perna esquerda como um mini pulo , e com a perna direita, sem encosta-la no chão, simularia um chute vertical , mas iria ser um chute sem encostar no boneco , um chute que locomoveria apenas 20 centimetros somente para dar impulso para cima , e assim virava meu corpo para trás como um mortal , e a perna esquerda acertaria no queixo do boneco um chute acompanhando meu corpo no mortal , logo voltando ao chão com minha perna esquerda. Com tudo aquilo, bateu o cansaço , logo , me deitei ali no campo de treinamento mesmo como de custume e cochilei até me recuperar.
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Hatori Ayako 25/4/2017, 01:51


[sucesso]
Treino Aprovado.

+ 50 Exp
+ 1 Resistência
+ 1 Velocidade
[/sucesso]
Hatori Ayako
Hatori Ayako

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 25/4/2017, 22:20


Após descansar , me levantava e seguria para o próximo local...
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 27/4/2017, 15:27


Rapidamente , chegava em casa , logo guardando no armário o pergaminho da tecnica de invocação e logo me retirava do local seguindo para outro afim de treinar.

STATUS : FULL (assinatura)
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Zan 15/5/2017, 22:38


Passava em casa pegando o pergaminho da tecnica de invocação que havia guardado e logo carregaria junto comigo me retirando de minha casa seguindo para outro.

HP 200
CK 500
STM 1000
Zan
Zan

Ir para o topo Ir para baixo

[Casa] Casa do Ah Gou Empty Re: [Casa] Casa do Ah Gou

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos