Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteira de Kiri - Norte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteira de Kiri - Norte   14/10/2015, 16:51

A separação da aldeia com o resto do território do País da Água é marcada por elevações naturais de terreno e conjuntos de árvores, não há uma separação artificial notável que delimite com precisão a área, exceto por uma ou outra pequena cerca de madeira em alguns espaços da região. A névoa pode esconder trechos íngremes ou covas naturais que podem engolir com facilidade shinobis desavisados, porém, é à noite que o ambiente se torna ainda mais mortal.

Embora pareça ser desprotegida, há ninjas vigilantes por toda a extremidade da aldeia, eles se escondem entre rochedos e moitas, cobrindo na espreita os limites da vila. Qualquer um que tente cruzá-la sem autorização ou identificação será abordado hostilmente pelos guardas. Há dois turnos de vigilância (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada).

A aldeia se posiciona num nível inferior à suas bordas, se não fosse pela névoa, qualquer indivíduo que estivesse do lado de fora poderia ver com clareza o interior da mesma. Deste ponto é possível chegar rapidamente a Zona Central.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Pac-Manavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
60/350  (60/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   3/5/2016, 12:56

Lá estava Kimblee,em uma das fronteiras de sua aldeia,a fronteira do Norte, a procura de bandidos,Kimblee estava realmente muito feliz por estar fazendo a sua segunda missão,porém,Kimblee sabia que aquela missão não seria tão fácil como a primeira.
Kimblee estava feliz e com medo,sabia que não era brincadeira,e sabia os perigos que o aguardava,mas,mesmo assim Kimblee não hesitou,e,começou a procurar os tais bandidos.

Status:
HP:200
CK:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Pac-Manavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
60/350  (60/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   4/5/2016, 15:53

Lá estava Kimblee,em uma das fronteiras de sua aldeia,a fronteira do Norte, a procura de bandidos,Kimblee estava realmente muito feliz por estar fazendo a sua segunda missão,porém,Kimblee sabia que aquela missão não seria tão fácil como a primeira.
Kimblee estava feliz e com medo,sabia que não era brincadeira,e sabia os perigos que o aguardava,mas,mesmo assim Kimblee não hesitou,e,começou a procurar os tais bandidos.
Procura ali,procura aqui,Kimblee estava realmente determinado a encontrar os bandidos,ele se adentra em uma pequena floresta,quando derrepente,Kimblee escuta um barulho misterioso,mais parecido com uma risada - SÃO ELES !!!!!! - Pensou Kimblee se escondendo atrás de um arbusto.
Kimblee havia os encontrado,ele não tinha tanta certeza disso,mas certamente,pareciam. Kimblee ficou ali em seu esconderijo escutando a conversa,eram 3: Um gordo,um magro e um bem forte,estavam rindo enquanto contavam uma certa quantidade de ryous,logicamente eram eles os bandidos e aqueles ryous não os pertenciam.
Kimblee reparou que eles não eram ninjas,apenas vagabundos,nem armas eles tinham !,Kimblee então,ainda escondido,joga uma de suas Senbons no pescoço do mais magro,nenhum dos três percebe até o acerto da mesma,o bandido cai no chão,os outros dois ficam assustados,e o mais gordo,começa a soltar algumas palavras:

- Q-Quem está ai ? M-Mostre-se agora !

Kimblee,ainda não sai do seu esconderijo,fica apenas observando os 2 homens assustados,ambos largam todos os ryous,que acabam caindo no chão,o mais gordo,começa a recolhe-los e o mais forte,diz:

- Mostre-se covarde !

Kimblee não da a minima,apenas joga uma de suas Shurikens perto dos pés de tal para intimida-lo,e funciona ! O mesmo sai correndo no desespero e acaba batendo de frente com uma árvore,o mesmo desmaia,Kimblee então finalmente sai de seu esconderijo,o único que sobrou se espanta quando Kimblee salta em sua frente,da dois passos para trás e diz:

- Eu me rendo,só por favor não me machuque !

Kimblee não esta com um minimo de dó dele,porem,vê que não deve se importar tanto com o mesmo,retira a Shuriken que estava no chão e a Senbon do pescoço de um dos bandidos,e as guarda,antes limpa a Senbon suja de sangue na roupa do mesmo que foi acertado por ela.Olha para os corpos dos outros bandidos e diz:

- Se você não quiser se machucar,me passe todos os ryous e arraste o corpo de seus companheiros até ali - Kimblee aponta com seu dedo indicador a um determinado local.

Enquanto o bandido arrasta o corpo de seus companheiros até afora da floresta,Kimblee parte para cima do mesmo,espancando-o e deixando-o inconsciente,Kimblee pega o corpo de todos os bandidos e,sai os arrastando,com muita dificuldade,até o Posto de Atribuição de Missões,sua missão havia sido cumprida.

Status:
HP:200
CK:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mensagens : 647

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
Reputação Reputação: 29 - Purista
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 18:44

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Minas Subterrâneas
O Resgate

Correndo ao máximo dos meus limites, chego ao local do acidente. Procurei por alguma entrada e por alguém que me possa dar informações, de forma a saber onde estão as pessoas pressas, em que túneis, onde desabou, etc.

Yuigetsu:
- Está aqui alguém? Vim ajudar com a missão de resgate, onde estão as pessoas em perigo?

Continuo à espreita de uma possível entrada ou um sinal de resvalamento para puder saber o que fazer a seguir.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200

Missão:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 18:57

A jovem Kunoichi assim que chega começaria a chamar por alguém responsável para obter informações, quando de repente dá-se um pequeno estrondo que largaria poeira no ar, e na entrada da mina ouvia-se alguém a tossir e a jovem quando olha veria um silhueta no meio da poeira andar e a cambalear um pouco ate que por fim cairia no chão: -Ajuda! alguém me ajuda estou aqui.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 19:05

"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

Minas Subterrâneas
O Resgate

Enquanto procurava alguém, um estrondo dá-se, bem intenso, e poeira ergue-se da entrada da mina. Depois disso, um vulto surge chamando por ajuda. Corro imediatamente até ao local onde este se encontrava.

Yuigetsu:
- Senhor, você está bem? Deixe-me levá-lo até a outro sítio.

Enquanto dizia isto, eu pegava no senhor já sem forças às cavalitas e levo-o até um local mais seguro. Pouso-o num local com apoio e pergunto-lhe o que se passou.

Yuigetsu:
- Você está bem? O que aconteceu lá dentro? Tem mais alguém preso lá dentro?

Depois de fazer as perguntas, fico à espera da resposta do homem.

STATUS:
CH: 600/600

Missão:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 19:26

Ainda a tossir um pouco o homem tentaria recuperar o seu folego quando responde a moça -Sim estou bem, não tenho nenhum ferimento foi apenas o susto, mas tem mais 3 pessoas la dentro. O homem olhou a volta a procura de mais ajuda e perguntava -Onde está o resto da ajuda é só você? E assim que Yuigetsu responde ele vai logo direto ao assunto: -Pois bem, assim que entras tens um longo caminho que vai dar um grande sitio com 3 caminhos, para ser mais fácil para te orientares la dentro só tens que ter isto em mente o caminho do meio representa o Norte e a 10 metros estará la um pessoa presa, o outros dois caminhos representam o Oeste e Este, o Oeste se caminhares mais ou menos 4 metros vira a direita e desce o resto do caminho que ira dar a uma pequena sala, e nessa sala estará a segunda pessoa cuidado se seguires o caminho da esquerda poderás te perder, o caminho Este e o mais simples porque o caminho passa mesmo ao lado do Norte e é o caminho mais curto e só terás que percorrer 5 metros e deves encontrar a terceira pessoa, agora vai com cuidado menina o terreno pode estar frágil. O Homem olharia para a Yuigetsu : -Boa sorte!
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 19:51

Minas Subterrâneas
O Resgate

Ouvindo a pergunta do Senhor e vendo como este procurava por mais ajuda, resolvi responder para tentar o acalmar.

Yuigetsu:
- Sim, sou só eu mas sou bem capaz. Muitas pessoas ouviram o estrondo e já vêm para o ajudar.

Depois de tentar acalmar o homem, continuo a ouvi-lo para tentar captar o máximo de informação e não me perder.

Yuigetsu:
- Ok, entendi.  Volto assim que puder!

Depois de ouvir as instruções do homem, sigo em corrida para o interior da mina. Tenho de ser rápida para esta não me cair em cima, afinal de contas não posso morrer com aquilo que tenho para fazer! Entro na mina e sigo em linha recta, continuando sempre em máxima velocidade até encontrar a trifurcação que o homem me tinha falado anteriormente.

"Segundo as informações que obtive: "o caminho do meio representa o Norte e a 10 metros estará la um pessoa presa". Acho que este é o caminho mais simples, é em linha recta, por isso vou começar por salvar o homem preso neste caminho primeiro!"

Sigo então pelo caminho do meio, primeiro. Vou andando sempre em frente e mantenho-me atenta às minhas proximidades para tentar encontrar o homem e não ser atingida pelos destroços. A visibilidade neste caminho começa a ser baixa, por isso volto atrás um pouco e pego numa das lamparinas que se encontravam mais atrás para iluminar o meu caminho.

Depois de andar alguns metros, encontro um homem preso debaixo de escombros. Tinha duas vigas de madeira sobre si e não conseguia se mexer. Pouso a lamparina e, usando a minha técnica de transformação dos braços, uso meus tentáculos para levantar os escombros. Com esta ajuda o homem consegue sair e consegue até levantar-se.

- Tem mais alguns presos aqui, eu vou saindo! Muito obrigado!

Desactivo a minha técnica e, pegando de volta na lamparina que tinha encontrado, volto para a bifurcação. Daqui, sigo o caminho Este, um dos mais curtos. Depois de andar alguns metros, encontro uma antecambra muito empoeirada onde uma pessoa com uma ferida grave na cabeça se localizava, com várias pedras a toda a sua volta como se tivessem caído do tecto. Olhando para o tecto, reparo que este está rachadoe quase a ruir. Sem pensar duas vezes, apresso-me a correr até ao homem e tento pegar nele ao colo. Antes de lhe conseguir tocar, uma pedra bem grande cai e "esmaga-me". Graças ao Rikkudo Sennin, o meu corpo torna-se em água e fico ilesa de qualquer dano. Infelizmente, deixei cair a lamparina e esta partiu-se. Pego no homem e, a grande velocidade, corro até à saída da mina, onde se encontravam outros. Aqui, entrego o homem a eles e apresso-me a ir outra vez lá para dentro.

Agora sigo o caminho Oeste. Depois de andar um pouco por este caminho, lembro-me da advertência do outro senhor e vou para o caminho da direita, descendo um pouco e encontrando um homem também inconsciente mas, desta vez sem trauma. A sala estava cheia de fumo, talvez de um incêndio ou explosão que tenha ocorrido e despoletado o incidente. Seguro a minha respiração e, pegando no homem ao colo, corro de volta em direcção à entrada da mina, entregando o último homem.

Por fim, olha para os que aqui localizam-se e pergunto:

Yuigetsu:
- São todos?

Aguardo resposta.

STATUS:
CH: 450/600 (-150)

Missão:

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 20:02

A pessoas que teriam sido salvas pela Jovem Kunoichi teriam sobrevivido graças a ela, logo agradeceriam -Obrigada, obrigada, não sabemos como agradecer você salvou a nossa vida. Eles agradeciam enquanto um idosos que acabaria por ser da família de um das pessoas salvas, aproximara-se da bela moça pegaria na sua mão e diria: - Muito obrigado pelo o que fez arriscou a sua vida, por nos que sejas abençoada por este feito.
Ver perfil do usuário
Hozuki Yuigetsuavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
655/1050  (655/1050)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   28/6/2016, 20:05

Minas Subterrâneas
O Resgate

Ao ouvir as vozes das pessoas que me agradeciam, não pude deixar de corar um pouco.

Yuigetsu:
- Não tem que agradecer, o gosto foi todo meu eheh... Bem, se voltarem a precisar de uma ninja já sabem com quem falar. Até à próxima!

Depois de me despedir das pessoas, dirijo-me até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 450/600

Missão:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
290/850  (290/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   27/11/2016, 00:01

Alguma Ajuda
Treino de  Resistência e Constituição Mental
Minha situação financeira ia de mal a pior, a vida não era fácil para um órfão recém-formado, toda a herança que havia recebido estava se dissipando tão rapidamente quanto a névoa que encontra o sol da tarde. Não tinha muitas opções, tinha que trabalhar e pagar as contas que eu mesmo fazia.

A manhã de um final de semana desabrochava enquanto eu andava pela fronteira norte, aquela seria meu lazer, caminhar um pouco pela orla da floresta e observar a vida silvestre da área, talvez admirar algumas novas ninhadas de lobo, já que sabia que a temporada de reprodução deles estava em alta. Caminhava enquanto pensava nos fantasmas do passado, arrependimentos apareciam em minha mente.

Continuei adentrando na floresta ao compasso que buscava por respostas em minha mente, aquilo era injusto, o mundo não parecia tão belo aquela tarde até ouvir gemidos ecoarem através das paredes rochosas de uma caverna. Deveria ser uma ninhada de lobos, sabia que era melhor deixa-los em paz, mas seu gemido era constante e aquilo me preocupou e levou-me até o interior da caverna, eram cinco lindos lobinhos acinzentados, aparentavam ter poucos dias de vida. Após analisa-los um pouco vi que o problema deveria ser apenas fome, a mãe deles provavelmente retornaria logo.

A cena fez com que o primeiro sorriso do dia fosse desenhado em meu semblante, meus pensamentos sobre o passado pararam por alguns instantes, a cena fazia eu pensar como seria minha vida ao lado de toda minha família, sabia que não seria perfeita, mas ao menos teria muitas alegrias a mais.

Estava prestes a sair da caverna quando uma explosão ocorreu do outro lado da montanha em que a caverna estava alojada. Pedras caíram sobre mim bem na saída, por sorte eu não fui esmagado por elas, elas apenas ficaram sobre mim, eu conseguiria sair dali caso soltasse a pedra, no entanto isso bloquearia a entrada da caverna, fazendo com que a família de lobos fosse separada para sempre, assim como a minha fora.

Decidi ficar ali, segurando a pedra sobre minhas costas, dessa vez eu faria algo para salvar uma família, ao menos tentaria. A posição incomodava cada vez mais, minhas pernas, minhas costas, meu pescoço, tudo doía, mas o que me mantinha ali eram os gemidos dos pobres lobos que haviam acabado de chegar ao mundo.

Já estava ali a mais de uma hora, aquilo me fazia refletir, se uma pessoa tivesse ajudado minha família quando precisávamos, talvez estivéssemos todos felizes, ou ao menos minha mãe poderia estar viva caso não tivesse me concebido. Lágrimas escorriam sobre meu rosto cheio de poeira enquanto me via como um simples peso para todas as pessoas que se importavam comigo, nunca fora útil, mas isso mudaria a partir daquele dia, eu ajudaria as famílias.

Poucos minutos após minhas primeiras lágrimas tocarem o chão uma loba chegou ali, me olhou com estranheza por algum tempo e assim que percebi a presença dela, simplesmente disse a ela:

- Seus filhos precisam que você tire-os de lá, rápido passe entre minhas pernas, é a única entrada.

A loba ofegante ouviu os conselhos e então retirou quatro dos filhotes de lá de dentro, um por um. Após fazer isso ela simplesmente se comunicou comigo fazendo um sinal de que já havia pegado todos. Sabia que eram cinco, logo presumi que um deveria ter morrido devido a outros deslizamentos internos. Suspirei e então após muita força consegui sair da posição que estava, liberando a pedra, a qual selou a entrada da caverna como imaginado.

No ato de fuga havia ralado minhas costas na pedra, aquilo queimava, ajoelhei enquanto apertava as gramas do solo para tentar não gritar. A loba viu minha posição e então lambeu os ferimentos, como se fosse um agradecimento, ou simplesmente a única coisa que a mesma pudesse fazer na hora.

Assim que os ferimentos pararam de latejar me levantei e me despedi com um simples balançar de mãos da família de lobos, logo após me encaminhei para a enfermaria enquanto um pensamento não saia de minha cabeça. “Às vezes uma família não termina feliz nem mesmo com ajuda.”

Status:

Armas:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   29/11/2016, 21:03

Aprovado

+ 25 exp;
+ 1 Resistência;
+ 1 Constituição Mental;
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   5/7/2017, 17:03

Nikki passava pela passagem do norte. Se identificava com os guardiões daquela saída e entrada e seguia seu rumo.

HP: ?
CH: 900
ST: 200

Missão a Fazer:
Resgate e Vingança
Rank: C
Descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila, sua missão será localizá-los resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil

Mestre do Genjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
710/750  (710/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   5/7/2017, 19:55

Nikki retornava a vila após a missão.

HP: ?
CH: 740 (menos 1 rank)
ST: 200

HP: 600
CH: 3000
ST: 400
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteira de Kiri - Norte   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» A Invasão em Kiri-Bijuu de 6 Caudas
» [Kiri] Posto de Missões
» [Kiri] Floresta Enevoada
» Esconderijo do Norte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: