Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Killua

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Akagahara

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akagahara

MensagemPostado por Survival em 17/10/2015, 17:36




Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.

Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando.


Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/2/2016, 16:16


Treino de Resistência e Velocidade
PS:. Meu treino narrado terminou hoje mas começou a dias, então, acredito que conte no dia que teve inicio.
Estarei a 50m da arena, usarei apenas a área de campina.


Mizaki havia acabado de treinar kenjutsu, uma leve caminhada o levou a um lugar aberto
com uma rocha ao longe. O jovem começaria uma corrida pelo lócal a 10m/s fazendo uma
rajada de vento se levantar assim como poeira por onde ele passava, de modo que, quebrara
a paz e serenidade do lugar.

O pés do garoto se moviam rápido, impulsionando-o para frente em uma velocidade considerável
e ele usava isso para vislumbrar a floresta, traçando uma meta ele daria 100 voltas correndo
em torno de uma árvore que nasceu na campina, tendo ela como eixo Mizaki faria as voltas
a uma distância de 15m.

Tendo feito o planejamento, ele já estava aquecido devido a corrida e o seu ultimo treino então
começou a dar as voltas em torno da árvore a 13m/s aplicando todo seu esforço sobre suas
pernas e pulmões, para não perder muito oxigênio e manter a velocidade.

As primeiras dez voltas foram sem problemas, feitas muito rapidamente e sem muito esforço
visível, algumas gotas de suor ficaram para trás enquanto ele fazia aqueles movimentos e
ele pode sentir de leve as suas pernas torneando-se.

As dez voltas seguintes seguirão um ritmo mais cansativo mas ainda muito rápido mantendo a
velocidade, mas de certa forma tendo sentido mais suas pernas e sua respiração já começava
a ficar mais ofegante, conseguindo terminar as voltas facilmente.

Depois de vinte voltas as seguintes foram feitas com 11m/s devido um certo cansaço, mas nada
que o fizesse pensar em parar, já era visível que estava soado mas não aparentava uma fadiga
e tinha uma face muito determinada. Ao completar 30 voltas Mizaki diminuiu o ritmo e ao assim
também o modo exasperado com o qual respirava, seus batimentos foram se acalmando e aos
poucos ele foi suspirando forte e recuperando o fôlego. Seguiu num ritmo de 6m/s com calma
para evitar o esforço do seu corpo logo de cara, para conseguir fazer todas as voltas.

Ao chegar a 45 voltas ele já havia recuperado seu fôlego e retomou a corrida com um sopro
forte de ar o jovem se impulsionava novamente a 13m/s respirando rápido com os cabelos
soltos ao ar fazendo seu suor ficar para trás a cada passo dado.

Depois de algum tempo Mizaki havia se acostumado com a forma com o qual o treinamento se
sucedia e com o esforço que ele tinha que fazer para correr e se manter de pé firmemente, com
o passar do tempo sua respiração acostumou-se e seu corpo já sentia um esforço menor para
realizar aquele movimento. Suas pernas sentiam o esforço feito, suas coxas nas laterais doíam
e nas partes superiores e inferiores ele sentia como se seus músculos tivessem se solidificado
de uma forma estranha, assim como em suas panturrilhas. Ambas as suas pernas assim como
seu torso teve um esforço bastante focado em cada parte durante cada passo da corrida, e ele
já sentia seu corpo mais ágil.

Seus pulmões haviam ficado mais fortes, ele sentia o ar passar por todo seus sistema
respiratório com suavidade, podia sentir o oxigênio alimentando-o. Dava mais alguns pequenos
saltos no mesmo lugar como uma finalização testando seu corpo novamente, sentindo tudo o
que o treino lhe proporcionou de forma positiva, se sentia ótimo naquele momento.

Depois de um descanso, Mizaki bebeu o resto de água que carregava consigo e ficou por ali
admirando o céu.


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Decim em 22/2/2016, 16:33


Concluído. 1 pontos em resistência e 1 em velocidade.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 25/2/2016, 15:04



Mizaki se retira do local, levando tudo que trouxera.


HP: 400
CH: 400
ST: 600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 29/9/2016, 15:59






Hamano Hyuuga

"Poder."



Hamano procuraria aproximar-se o mais rápido possível da tenda branca que tinha visto de longe, tentando entender se realmente faria parte do acampamento médico que procurava. Ao chegar no local, procuraria por alguém.

- É esse o acampamento médico que tá fazendo pesquisas por aqui?


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200


Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/9/2016, 20:46



Narrador

Após alguns segundos procurando por uma vida humana por aquele local, poderia se ver um homem, fora da tenda fumando um cigarro, o jovem se aproximava logo de cara o fazendo uma pergunta — é sim meu jovem, e você? Quem és? — ele se calaria, enfim não tinha conhecimento de quem seria o garoto em sua frente.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 29/9/2016, 21:29






Hamano Hyuuga

"Poder."



Finalmente o garoto Hyuuga podia ter certeza quanto aos médicos na região, e agora o rapaz precisaria ter certeza sobre o que Hamano estava fazendo por ali.

- Estou em uma missão.

Mostraria o pergaminho de sua missão ao rapaz.


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200


Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/9/2016, 21:42



Narrador

O homem se aproximava do jovem Gennin, colocando o seu rosto próximo ao seu logo jogaria uma pequena onda de fumaça que saia de sua boca, em seguida dizia ao garoto com um sorriso sarcástico em seu rosto — pedi por um ninja, não por uma criança! — ele jogava o seu cigarro ao chão, e em sequencia o pisava, pois ninguém gostaria que houvesse um incêndio em um lugar daqueles, após isto dizia ao garoto apontando o dedo para trás do acampamento — você ficará apenas por essa noite garoto, só cuidado para não morrer, não quero arranjar dor de cabeça, como já sabe, estamos sob suspeita de ataques de Nukennin — então ele entraria para dentro da cabana, e no mesmo deixando um objetivo para Hamano apenas por aquela noite.



Cientista de Konoha
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400






- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 29/9/2016, 21:58






Hamano Hyuuga

"Poder."



A atitude daquele homem feria a honra própria de Hamano, seus punhos se cerravam, segurando a raiva que lhe inundava. Sua boca soltaria algumas palavras, cuspidas abruptamente:

- Eu não sou uma criança. Sou um ninja da família principal do clã Hyuuga. Sou muito mais que o suficiente para uma missão como essa.

Aquilo já fazia parte do garoto; Sua ignorância para com os demais, e seu complexo de superioridade, sempre elevando a sua posição hierarquica em uma das familias mais tradicionais de Konoha. Falava tais palavras com um orgulho estampado em seus olhos. Por fim, na saída do homem para o interior de sua tenda, Hamano concentraria-se em sua missão. Ficaria de sentinela pelo acampamento, andando em volta de suas extensões e procurando avistar qualquer um que se aproximasse.


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200


Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/9/2016, 22:07



Narrador

O jovem ficava ali sozinho, enfim se passavam alguns minutos e nenhum sinal do inimigo, talvez não iria ter nenhum ataque naquele acampamento. Se passavam exatas duas horas, aquilo estaria ficando um verdadeiro tédio, enfim teria de ficar parado em apenas um local observando todo aquele lugar, quando de repente poderia se ouvir o barulho vindo de trás de algumas arvores e barulhos, mas não pareciam ser ameaçadores.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 29/9/2016, 22:29






Hamano Hyuuga

"Poder."



Felizmente Hamano passava bastante tempo no acampamento sem nenhum sinal de atacantes, passava-se muito tempo, o suficiente para que o garoto já não conseguisse acompanhar com seu relógio biológico, e já passava a ter dúvidas sobre a real quantidade de tempo passada ali, até que, finalmente, ele podia ouvir algum barulho saindo detrás de uma das árvores.

"Eu deveria usar o Byakugan para não me arriscar?"

Ponderou, entretanto, decidia que seria melhor não ativá-lo, visto que consumiria uma quantidade enorme de chakra para mantê-lo ativo, e ele iria dar preferência por utilizá-lo apenas em casos mais urgentes. De qualquer forma, viraria-se para a direção do som estranho, posicionando-se em seu tradicional estilo de combate Hyuuga, com ambas as mãos estiradas em palmas.

- Quem está aí?

Perguntaria, e, caso não recebesse nenhuma resposta, visual ou auditiva, tentaria espiar por detrás das árvores, procurando pela fonte do barulho estranho.


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200


Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/9/2016, 23:57



Narrador

O homem veria que estaria sendo observado, e não demoraria muito para que descobrisse sua localização, tirando a lamina de sua bainha rapidamente correria em direção do jovem, já sabendo que estaria sozinho, pois cada guarda estaria cuidando de um local. Se aproximando do corpo do jovem, rapidamente ele tentaria um corte na altura de seu estômago em seguida de um chute rasteiro.


?
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 30/9/2016, 01:48






Hamano Hyuuga

"Poder."



Sendo pressionado por Hamano, que o observava, um homem saía detrás das árvores com uma lâmina em mãos, avançando contra o garoto.

- Byakugan.

Diria, enquanto concentraria-se em seus olhos para ativar o Dojutsu de seu clã, fazendo das veias saltarem em volta de seus olhos e permitindo que o garoto visse as correntes de chakra no corpo do oponente.
Hamano, aproveitando de sua posição de luta já preparada, rapidamente deslocaria seu braço destro lateralmente, tentando bater contra o braço atacante do inimigo, desviando a direção de seu golpe e causando dor interna, e, logo em seguida, pulando para golpes contra a parte inferior de seu corpo, ou abaixando-se para desviar de outros possíveis golpes contra a parte superior.

De toda a forma, ao fim de suas movimentações, tentaria estocá-lo com um golpe de sua mão canhota contra um dos pontos de chakra de seu peito, incapacitando seus próximos movimentos. Em uma sequência a esse golpe, deslizaria sua mão destra para tentar um golpe contra o ligamento do ombro direito do oponente, na intenção de incapacitá-lo.


HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 200/200


Considerações:

Eu ainda estou me acostumando à narração desse fórum, que parece ser um pouco diferente do que os fóruns que estou acostumado. Então pode me dar dicas/correções, já que é a primeira vez que narro uma luta nesse estilo narrativo. Me confirma também quanto chakra/stamina eu vou gastar, que daí tiro nos status.

Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Dojutsu e Estilo de Combate:

Doujutsu:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Estilo de Luta:


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 1/10/2016, 10:19



Narrador

Sem conhecer o verdadeiro poder do jovem Hyuuga, ele partiria para cima intenção de mata-lo com sua curta Katana ele se preparava para fazer um corte no estômago do ninja, mas rapidamente era atingido por um golpe logo em sua mão, o fazendo deixar a Katana escapar e no mesmo cair no chão a dois metros.
 
O homem logo se afastaria alguns passos, e em sequencia tentaria um chute na altura da cabeça de Hamano, mas logo ele desviava apenas abaixando seu corpo, em sequencia daria outros dois golpes, desta vez no peito daquele Nukennin, o seu alvo logo caia ao chão, enfim parecia ter perdido um pouco de sua respiração e estaria inconsciente por aquele momento.


Considerações:
-
Desconte 40 de seu Chakra.
- Desconte 60 de sua Stamina.
?
HP: 40/100
CH: 100/100
ST: 300/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 1/10/2016, 11:32






Hamano Hyuuga

"Poder."



O Nukennin finalmente caía ao chão, tendo sido atingido por alguns de meus golpes, que acabavam por causar um dano interno provavelmente insuportável. Desativaria o Byakugan, passando a dar atenção ao homem inconsciente em minha frente. Era difícil decidir o que fazer com ele daqui pra frente, já que não podia simplesmente deixá-lo ir para que cometesse mais crimes, e também não tinha como amarrá-lo de forma realmente efetiva e que não fosse rompida simplesmente por um jutsu bobo aprendido na academia.

Enfurnaria a mão destra na pochete em minha perna, puxando uma de minhas Kunais. - É uma pena que tenha de ser assim. - Cochicharia para mim mesmo. Aproximaria-me pelo lado do corpo inconsciente, e, com um movimento rápido, tentaria perfurar a lateral da cabeça do Nukennin, bem ao lado de sua orelha, de forma que não tivesse de passar pelos ossos do crânio. Perfuraria o mais fundo que conseguisse, e com a outra mão e pernas, manteria o corpo dele no lugar, para o caso dele reagir de alguma forma. Por fim, pararia assim que percebesse que a sua respiração tinha cessado. Caso não conseguisse perfurar naquela área, tentaria perfurar o pescoço, exatamente onde haveria a passagem de sangue para o resto do corpo. Limparia a Kunai e a guardaria de volta à pochete.

Largaria o corpo morto do Nukennin ali, andando de volta ao acampamento e procurando pelos médicos para verificar se tudo estava correndo bem. Não sabia ao certo quanto tempo ainda teria de ficar naquela missão, visto que, como combinado, eu teria de permanecer na proteção do acampamento durante toda a noite.
Caso o acampamento estivesse em segurança, voltaria-me para o meu ponto de patrulha, sentando-me em algum local de fácil observação e esperando.


HP: 200/200 | CH: 160/200 | ST: 140/200


Considerações:

Derrotar NPC dá exp, pelo o que eu vi aqui http://naruto-survival.forumeiros.com/t904-sistema-de-niveis
Quanto de exp esse npc vai dar mais ou menos?

Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Dojutsu e Estilo de Combate:

Doujutsu:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan ( Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos ( Dojutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Estilo de Luta:


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 1/10/2016, 12:45



NPC Derrotado

+25 de Exp





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hoaqin em 1/10/2016, 13:32






Hamano Hyuuga

"Poder."



Pelo visto já não era necessário que eu ficasse por ali, e minha guarda acabava. Despediria-me dos médicos, caso eles ainda estivessem por ali, e deixaria o corpo do Nukenin intocado, para que apodrecesse. Calmamente e sem me esforçar, retornaria para os portões da vila.


HP: 200/200 | CH: 160/200 | ST: 140/200


Equipamentos:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples x1
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Dojutsu e Estilo de Combate:

Doujutsu:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan ( Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos ( Dojutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Estilo de Luta:


Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hatake Iori em 28/10/2016, 22:17



No caminho

たけ伊 ── Hatake Iori



       Após conhecer o homem que eu iria escoltar, ele havia me dito que precisaria ir até Akagahara, e em seguida, o guiei até lá, onde ele encontraria o resto do seu grupo. Alguns longos minutos se passavam e havíamos chegado ali, caminhava com a mochila dele em suas costas, apoiando as suas mãos nas alças da mochila, com os cotovelos flexionados, enquanto ainda olhava atento para os lados, mas logo relaxava, havia visto que não havia nada de preocupando pela volta.  ── Então, Watari-san, mate minha curiosidade... o que você busca aqui? ── Virei meu rosto em sua direção e falava para ele, enquanto continuava a caminhada até o seu grupo.

Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arma:
Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

200 | 200
1000 | 1000
200 | 200


" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "


———
Ficha



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 28/10/2016, 23:38



Narrador

— Riquezas meu jovem, quero ficar rico de uma maneira justa — dizia o explorador enquanto continuava a andar, enfim sentia que estariam perto de seu grupo alguns minutos depois eles já estariam se encontrando, e o Hatake teria concluído aquela missão completada, e pegar seu dinheiro como recompensa.
 
Mesmo não carregando aquele peso, ele estaria bem cansado, quando de repente poderia presenciar um novo corpo naquele lugar, em questão de segundos ele se aproximava atrás do corpo do explorador colocando uma Kunai próxima de seu pescoço dizia — não quero machucar ninguém, só quero o que está dentro daquela mochila ele não parecia estar acostumado com aquilo, enfim suas mãos se encontrada bastante tremulas próximas ao pescoço do velho, quando de repente outros dos dois bandidos apareciam por trás da rocha, carregando bastões em suas mãos.

Considerações:
Iori ~ Explorador - 3 m
Explorador ~ Bandido #1 - 3 cm
Explorador ~ Bandido #2 - 2 m
Explorador ~ Bandido #3 - 2 m
Iori ~ Bandido #1 - 3,3 m
Iori ~ Bandido #2 - 5m
Iori ~ Bandido #3 - 5m

Explorador
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

--


Bandido #001
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Bandido #002
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400


Bandido #003
HP: 500/500
CH: 200/200
ST: 1200/1200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2016, 00:17



Convidados indesejados

たけ伊 ── Hatake Iori



       A noite caía, e nós ainda continuávamos a caminhar, nossa única iluminação naquele momento, seria a luz do luar, que brilhava de forma bela. Continuava a caminhada. ── Acho extremamente digno da sua parte, uma atitude dessas é rara ultimamente, maioria das pessoas querem obter as coisas pela forma mais fácil... só por pensar assim, o senhor já tem meu respeito. ──  Disse, em conjunto com leve sorriso. Após alguns minutos de caminhada, estava a frente do explorador, virei meu rosto levemente para trás, para observá-lo, pude observar seu cansaço, meu preparo físico, apesar de ser ainda uma criança, era melhor do que aquele homem, mas eu era um Ninja, seria algo natural.

       Enquanto caminhava, ouvi um barulho estranho vindo de trás, e logo pude ouvir uma voz estranha, e quando pude ver, um jovem estava atrás dele, com uma Kunai em seu pescoço, ouvi novamente barulhos, e eram mais dois homens, um pouco mais atrás. " Droga, me distanciei demais dele... " Pensei, enquanto observava a situação. Soltei a mochila e fui retirando dos meus ombros, deixando ela cair no chão atrás de mim, acenei com minha cabeça pra o explorador fizesse o mesmo, e esperei ele fazer o mesmo, e logo acenei novamente com a cabeça, sinalizando que eu ia fazer uma ação enquanto ele fazia isso. O explorador começava a soltar a mochila também, e esperando o jovem se distrair com a mochila, disse para o explorador. ── Agora, se jogue para o lado! ── Gritei, enquanto esperava ela fazer essa ação para o lado que estava livre, em o contato com a Kunai. Vendo ele se jogar, comecei a fazer alguns selos, enquanto esticava a mão para frente. ── Raiton • Raijū Tsuiga! ── Falei, e logo, da minha mão um grande relâmpago saía tomando a forma de um Cão e acertando o bandido #1, o eletrocutando.

       No momento que ele havia sofrido o efeito do Jutsu, corri na direção do bandido, pulando em sua direção, e com um forte Chute com o pé direito em seu peito, lançava o homem em encontro com seus companheiros.  ── Watari-san, tudo bem? Desculpe pelo meu descuido, não acontecerá novamente, fique atrás de mim, tudo vai ficar bem. ── Falava com o explorador, enquanto caminhava para sua frente. Logo virei meu olhar para os homens ali. ── Escolheram uma má hora para assaltar esse homem, pois o grande Hatake Iori está o protegendo. ── Disse, em um tom um pouco irônico, queria acalmar o explorador. ── Eu tenho um amigo que não vai gostar muito do que vocês fizeram, vou permitir que vocês falem com ele... Kuchiyose no Jutsu! ── E após dizer, dei um intervalo, rasguei a pele do meu dedão direito, enquanto me abaixava batendo minha mão no chão.

       Uma grande fumaça aparecia ali, e silhueta de algo podia ser visto, era algo grande, mas ainda não pudera decifrar o que era, mas logo a fumaça sumia, e um grande macaco aparecia a minha frente, era o grande Enma. ── Pequeno Iori, o que significa isso? Me invocou para nossa conversa? ... Hã, quem são esses? ── Disse Enma, enquanto olhava para os Bandidos. ── Perdão, Lorde Enma, mas nossa conversa vai ficar para mais tarde, estou em uma missão... tenho que proteger esse nobre homem daqueles homens, que querem assaltá-lo... preciso que vire um bastão para que eu possa ajudá-lo! ── Falei para Enma, enquanto caminhava na sua direção. Enma fechava seus olhos e dava um leve suspiro, logo os abrindo-o. ── Que seja, eu poderia acabar com eles rapidamente, mas vamos ver do que você é capaz... Henge! ── Disse Enma, enquanto fazia o selo do Bode, e novamente uma pequena fumaça aparecia, e um bastão negro saía dali, girando em minha direção, não demorei para pegá-lo parando o giro. O posicionei atrás do meu corpo, cruzado em diagonal. ── Não irei desapontá-lo, Lorde Enma... enquanto a vocês, vamos ver o que você podem fazer, me divirtam. ── Disse. Logo, dei uma "estocada" com o bastão para frente, e ele se esticava, indo na direção do peito do Bandido (#3).


Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arma:
Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.
Jutsus:
Raiton • Raijū Tsuiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.


Enma
Rank: A
Espécie: Macacos
Relações: Konohagakure
Elementos: --
Descrição: Enma é um antigo companheiro de Hiruzen, o que implica que sua própria idade é avançada. Enma era ferozmente leal a Hiruzen, apesar de nem sempre aprovar as ações dele, sendo um exemplo disso o fato de ele sempre lembrar o Terceiro Hokage de suas ações em relação a Orochimaru, sendo que o macaco preferia tê-lo matado na primeira chance que tiveram. Isso é melhor explicado no flashback da deserção de Orochimaru, onde ele insistia que Hiruzen matasse Orochimaru. Enma também mostrou ficar nervoso rapidamente, como mostrando quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após sua tentativa de ferir Hiruzen.
O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.
Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.
Nota: A criatura pode se transformar num bastão retrátil.
Considerações:

- 100 CH pelo Raiton
- 600 CH pelo Kuchiyose
- 1 HP pelo corte no dedo.

199 | 200
300 | 1000
200 | 200



" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "


———
Ficha



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/10/2016, 00:58



Narrador

— Por favor... Não me mate, eu lhe dou o que está na bolsa dizia o Sr. Watari com palavras um pouco assustada, enfim ele era surpreendido por bandidos e em segundos ameaçado com uma Kunai sob seu pescoço, mas parecia que a decisão de seu parceiro que estaria o acompanhando em sua ida não seria a mesma, enfim ele decidia lutar do que entregar o que estava naquela bolsa, mesmo com a vida daquele homem em risco.

Com seus olhos saltando, ficaria a ver o movimento de seu companheiro, conhecia os selos de mão e já estaria ciente que um Jutsu estava a vir em sua direção, rapidamente se soltando da mão daquele bandido jogava o seu corpo para a direita, no mesmo sofrendo um pequeno arranhão em seu rosto por causa da Kunai, enquanto isto o cão elétrico era criado, com a ordem de seu mestre ele corria em grande velocidade em direção de seu alvo, o homem virava as suas costas e dava de cara com a parede, logo a sua traseira era eletrocutado e o deixando atordoado por poucos segundos, o suficiente para que aquele velho conseguisse se distanciar está tudo bem novato?dizia um de seus companheiros, enquanto via o corpo do bandido #1 ali parado, parecendo estar morto.
 
O Hatake parecia propor uma posição, talvez conseguindo deixar o velho ileso a ataques futuros, Watari logo ficaria a costa do ninja enfim ele parecia ser o alvo principal daqueles bandidos, segundos depois eles eram surpreendidos por um enorme macaco invocado pelo mesmo, e ainda teria mais coisas impressionantes a acontecer — Henge! eram as palavras do macaco antes de se transformar em um bastão de poucos metros, que continha uma habilidade especial.
 
A habilidade era acionada, não sabendo como aquilo era feito, as dimensões daquele bastão cresciam por apenas três metros, no mesmo indo em direção do bandido que obtinha um grande porte físico, ele não parecia temer e logo o bastão batia em seu peito, mas ele não saia do lugar, enquanto segurava o bastão com sua mão esquerda tirava a sua camisa e via uma grande marca feita por aquela arma — HAHAHAHAHAHA... Essa é sua verdadeira força? dizia enquanto utilizava de sua força empurrando o bastão em direção do Hatake, no mesmo parecia o devolver, talvez estivesse o subestimando até demais.
 
Enquanto isto o bandido #2 estaria ajudando o outro que estaria ao chão, mas agora levantado com sua mente um pouco confusa, enquanto isto o bandido #3 estaria a se aproximar de Hatake, com um sorriso em seu rosto enquanto batia o seu bastão em sua mão esquerda dizia — pode deixar comigo, apenas assistem! enfim ele parecia estar confiante, mesmo vendo que minutos atrás ele teria derrubado um de seus companheiros apenas utilizando um Jutsu.
 
Com passos lentos — 1m/s — ele já tomava a distancia de 2 metros, após isto elevaria sua velocidade e então com o bastão rapidamente tentaria um movimento diagonal, de baixo para cima na altura de seu queixo, após isto, aproveitando que o bastão estaria ao topo de seu corpo, finalizaria com um movimento vertical de cima para baixo, mirando no crânio do Hatake, enquanto isso os dois ninjas subiam aquelas rochas e ficaria a assistir aquelas lutas, eles não pareciam estar preocupado com aquilo.


Considerações:
Iori ~ Explorador - 1cm;
Iori ~ Bandido #1 - 4m
Iori ~ Bandido #2 - 4m;
Iori ~ Bandido #3 - 5m;
Desconte -40 de ST.

Explorador
HP: 198/200
CH: 200/200
ST: 400/400

--


Bandido #001
HP: 100/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Bandido #002
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400


Bandido #003
HP: 445/500
CH: 200/200
ST: 1100/1200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hatake Iori em 29/10/2016, 13:47



Pronto pro combate

たけ伊 ── Hatake Iori



       O bastão ia em linha reta, em uma velocidade incrível, era a primeira vez que o usava em batalha, e estava impressionado com seu poder, no entanto, ele parava o golpe com seu peito, como se fosse nada. " Ele é forte... " Pensei, enquanto ouvia sua risada, e logo sua provocação. ── Hehe, fique calmo, estou apenas aquecendo! ── Falei. Observei que ele viria na minha direção, dei dois passos para trás, e logo sinalizei para o explorador com uma das mãos para que ele se afaste dali, afinal ele ficaria mal se fosse pego nesse conflito.

       O bandido #3 começava a caminhar na minha direção, logo aumentando sua velocidade, posicionei o bastão cruzado em diagonal nas minhas costas segurando apenas com uma das mãos, e logo fazia com que ele aumentasse sua espessura, ficando mais grosso, e logo o golpe veio, girei o bastão rapidamente o bloqueei o golpe com o bastão, ele havia sido tão forte, que havia feito que eu levasse meu joelho esquerdo ao chão, pela pressão e força que o golpe vinha. ── Agora, Lorde Enma! ── Falei, gritando. Ao dizer, da parte do bastão, que estava mais perto do rosto do bandido, um punho saia dele, indo na direção do Bandido, desferindo um forte soco no seu rosto, Enma era um Macaco extremamente forte, por mais que fosse forte, seria complicado aguentar um golpe vindo de Enma.

       Com aquele golpe, o bandido provavelmente teria perdido seu equilíbrio, e novamente a espessura do bastão retornava para a de um bastão comum, e após gira-lo duas vezes pelas minhas laterais, dei um golpe de baixo para cima, acertando o queixo daquele bandido, mas não acabei por aí, após esse golpe, trouxe o bastão para junto do meu corpo, sua espessura aumentava mais uma vez, e novamente um golpe em estocada foi dado, desta vez na barriga, com o bastão esticando, jogando aquele homem em encontro com seus companheiros. O bastão retornava após isso, mantendo ainda a mesma forma, girei duas vezes acima da minha cabeça batendo com ele no chão, ao meu lado, o assegurando com a mão direita, enquanto minha mão esquerda estava apoiado na cintura. ── Até que não foi tão mal assim! Quem é o próximo? ── Disse.


Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Arma:
Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.
Kuchiyose:

Enma
Rank: A
Espécie: Macacos
Relações: Konohagakure
Elementos: --
Descrição: Enma é um antigo companheiro de Hiruzen, o que implica que sua própria idade é avançada. Enma era ferozmente leal a Hiruzen, apesar de nem sempre aprovar as ações dele, sendo um exemplo disso o fato de ele sempre lembrar o Terceiro Hokage de suas ações em relação a Orochimaru, sendo que o macaco preferia tê-lo matado na primeira chance que tiveram. Isso é melhor explicado no flashback da deserção de Orochimaru, onde ele insistia que Hiruzen matasse Orochimaru. Enma também mostrou ficar nervoso rapidamente, como mostrando quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após sua tentativa de ferir Hiruzen.
O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.
Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.
Nota: A criatura pode se transformar num bastão retrátil.

199 | 200
300 | 1000
160 | 200


" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "


———
Ficha



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Lauts em 29/10/2016, 14:05



Narrador

Se aproximando uma boa distancia de seu alvo, com seu bastão rapidamente o bandido tentava um ataque diagonal, mas no mesmo era detido pelo outro bastão que o Hatake utilizava, em sequencia tentaria um ataque diagonal de cima para baixo que também seria interrompido — este bastão, será meu — dizia o bandido enquanto soltava uma grande risada, enfim conseguia sentir que o material daquilo era bastante resistente, e continha uma grande força bruta.
 
O bastão se aproximava do rosto do bandido, rapidamente cruzando seus dois braços perto de seu rosto (fazendo um X), ele tentaria se defender do bastão, mas algo inacreditável aconteceria, um punho apareceria ali e no mesmo atingia na região do queixo daquele bandido, pela grande força utilizada naquele soco o seu pescoço virava para trás, no mesmo o matando naquele mesmo momento, enquanto os outros que estavam assistindo arregalavam seus olhos assustados o que tinha acabado de ver, mas não pareciam que eles iriam recuar.
 
— Desgraçado, o que você fez? — dizia o bandido #2 enquanto descia aquelas rochas, já aquele parecia ter um pouco de conhecimento ninja, enfim concentrava o Chakra em volta de seu estomago, e realizando o selo de mão “tigre” mesmo não necessitando em uma técnica daquelas, dando dois saltos para trás, guardando o ar em seu pulmão soltaria em só uma vez, mandando um jato de fogo em direção de Iori e o velho que estava em suas costas.
 
Enquanto isto, seu comparsa deixaria aquela distração de seu companheiro como vantagem, em sequencia tirando uma corrente que media em volta de três metros começaria a rodar no ar, estando em uma distancia considerável rapidamente atiraria em direção das pernas do Hatake.


Considerações:
Iori ~ Explorador - 1cm;
Iori ~ Bandido #1 - 4m
Iori ~ Bandido #2 - 6m;

Explorador
HP: 198/200
CH: 200/200
ST: 400/400

--


Bandido #001
HP: 100/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Bandido #002
HP: 200/200
CH: 700/1000
ST: 400/400


Bandido #003
HP: --/500
CH: 200/200
ST: 1100/1200

Jutsu Usados:
Shiruko
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Akagahara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum