Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

» Criações de Kazumi
por Kazumii Ontem à(s) 17:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Matsumoto Ichiro, Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 Akagahara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5644
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Akagahara   17/10/2015, 17:36

Relembrando a primeira mensagem :



Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   29/10/2016, 18:04


Um erro

たけ伊 ── Hatake Iori



       Ao se desfazer, Enma voltava a sua forma normal, estava com várias queimaduras, e logo após falar, desaparecia em volto a fumaça. Cerrei meus dentes enquanto fechava a cara, estava muito descontente, e um tanto furioso com o acontecido, e logo meu Jutsu havia pego nos bandidos, o mais jovem, deitado no chão, com seu corpo queimado agonizando de dor, fazia com que eu perdesse meu foco por alguns instantes, e quando pude perceber, o outro bandido que ainda estava vivo, aparecia ao meu lado, quando ouvi o barulho das correntes, já era tarde demais, já estavam em volto as minhas pernas, me fazendo cair no chão, que logo começavam a percorrer meu corpo, até chegar no meu pescoço.

       Sentia um desconforto para respirar, não conseguia me mexer, e as correntes iam apertando cada vez mais, seu intuito era me matar, será que isso aconteceria? Será que aquele seria meu fim? Logo pude ouvir Watari, oferecendo tudo que tinha para que me deixasse vivo, mas nada importava mais para aquele bandido, apenas minha vida. ── Vo... cê vai... pa... pagar... ── Dizia, com dificuldade. Minha vista começava a ficar turva. " Me perdoe, Lorde Enma... " Pensei, antes que eu perdesse a consciência. Após alguns segundos apertando em meu pescoço, acabei apagando, por consequência da falta de ar.

       Ouvia vozes na minha mente, pareciam conversar entre elas, mas logo percebi que não era minha mente, eu estava acordando lentamente, e percebi que não estava mais no campo de batalha. Acordava, arregalando os olhos levantando o corpo rapidamente, ficando sentado. ── Onde eu estou? Watari-san, onde ele está? E o outro bandido? O que está acontec... ai ai ai! ── Questionava, olhando em volta, mas logo foi interrompido pelas dores que seu corpo causava, principalmente em meu pescoço, que me fazia levar minha mão direita até ela, tocando-a levemente. ── Cof cof... quem são vocês? ── Dizia, enquanto olhava para os homens ali em volta.


Missão:
 
Arma:
 

139 | 200
200 | 1000
160 | 200


" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "


———
Ficha



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   29/10/2016, 18:24


Narrador

Passavam-se uma hora, Iori acordava após de ter sofrido um ataque daqueles, podia sentir uma pequena dor de seu pescoço e o inchaço feito pela corrente, após de chamar pelo explorador ele aparecia pela porta da cabana, e veria que o Gennin estaria bem, enfim não parecia ter levado grandes arranhões, além de ficar inconsciente por uma hora.
 
— Não se preocupe, eles estão mortos, e graças a ti eu estou vivo... Eles são meus amigos, você completou sua missão jovem Hatake! — dizia Watari com um sorriso em seu rosto, enfim veria que aquela criança estaria bem, então ele já teria motivos de deixa-lo ali, já que teria encontrado o seu grupo e aqueles bandidos não o interrompessem mais, a não ser que eles voltassem a vida.
 
Agora o Hatake Iori estaria livre para voltar pra Konoha, e pegar sua recompensa.


NPC's:
 


Exp NPC

+50 de Exp (300 > 350);
+50 de Exp (350 > 400).





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   29/10/2016, 18:43


Agradecimentos

たけ伊 ── Hatake Iori



       Procurava pelo explorador, logo via que ela passava pela porta, um sorriso era visto em meu rosto, minha missão estava completada, suspirava aliviado. Após alguns minutos, havia arrumado tudo que era seu, ajeitava seu Kimono, posicionava meu sabre nas costas, na altura da cintura novamente, e ia até Watari. ── Missão completa, obrigado por esse privilégio, nos vemos por aí. Até mais, e cuide-se. ── Falei, enquanto apertava sua mão. Saia da porta e voltava para Konoha.

Missão:
 
Arma:
 

139 | 200
200 | 1000
160 | 200


" Você não é perfeito, você comete  erros

e fica mais forte por causa deles...

essa é a verdadeira força "


———
Ficha



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/1/2017, 17:39




...

の子の雷木

Chegava em Akagahara. Havia saído na frente desta vez, mas havia um propósito para isso, pretendia novamente treinar uma nova técnica naquela tarde, enquanto ainda esperava seus amigos chegarem. Subi em cima das pedras que haviam no local, com uma das mãos na cintura enquanto olhava ao redor, e como imaginado, meus companheiros ainda nem estavam perto de se aproximar. Calmamente sentei nas pedras na pose de Lótus básica, colocando meus pés em cima de minhas coxas.

- Yare yare, já que eles demoram tanto, vou treinar uma técnica nova. Mas antes vou iniciar com minha mente, depois passarei para meu Chakra. Considerava tais requisitos essenciais para um ninja bem formado. Fechei meus olhos, juntei as mãos e libertei minha mente de pensamentos alheios. Começou a meu corpo, indo de seu centro até a ponta dos meus pé. Aquilo o fazia sentir-se vivo, aceso. Talvez pela natureza de meu chakra, ou simplesmente por ser puro poder caminhando internamente. Manteve-se daquela maneira por segundos, minutos, horas, enquanto meus companheiros não chegavam. Começei então a meditar tranquilamente, limpando ainda mais sua mente. Começou a sentir o som das folhas que voavam na brisa leve, dos animais que corriam pelo campo, do lago a sua frente que movimentava-se tranquilamente. Sua mente trabalhava ao mesmo tempo que seu chakra, uma união perfeita e poderosa.

Abri meus olhos, pegando uma das folhas que o vento empurrava, fazendo cair no topo da pedra que estava sentado. Senti sua textura levemente dura e áspera, porém frágil. Segurou-a na ponta dos dedos, manifestando mais uma vez seu chakra. O fez correr de seu centro até sua mão de maneira mais intensa, inundando-a folha com a energia de sua natureza elemental. A folha enrugou instantaneamente, até ficar tão pequena que se desfazia entre meus dedos. - Interessante. - Levantou-se então, deixando de lado a meditação.

Era hora de trabalhar minha nova técnica. Peguei um Jutsu do estilo Raiton que eu teria guardado por muito tempo, para treinar quando realmente fosse necessário. Lia rapidamente sua descrição, para mim, no estágio que eu me encontrava, não teria problemas em executar tal Jutsu. Fiz o selo do Tigre rapidamente, enquanto concentrava meu Chakra no meu ponto central localizado no estômago, e logo transferia essa quantidade maciça de Chakra para meus braços, em seguida executei os selos do Tigre, Cobra, Tigre, Pássaro, Tigre, Bode, finalizando com Tigre novamente. - Raiton • Sandāboruto! - Disse, em um tom firme, enquanto abria meus braços, com as palmas da mão viradas para fora.

Logo esferas de raio foram se formando lentamente na minhas mãos, continuava distribuindo o Chakra entre elas, para manter instável, mas não demorou muito, logo liberei essa energia concentrada. Fazendo isso, soltava feixes de relâmpago para todos os lados, algumas folhas que ainda passavam por ali, empurradas pelo vento, batiam nesses feixes, sendo enrugadas também, caindo em seguida no solo. Os relâmpagos sumiam, e eu abaixava meus braços. Suspirava fundo. - Mais uma vez, mais um Jutsu, e nada deles aparecerem... - Falei, sentando novamente em Lótus, aguardando sua chegada.  


Treinando Jutsu, C.M e C.C.
Jutsu Treinado:
 
Itens:
 

HP: 600/600
CH: 1600/2000 (-100)
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/1/2017, 18:09

Treinamento Aprovado


+25 de Exp;
+1 Controle de Chakra;
+1 Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/1/2017, 18:50




▼Uchiha▼





Chegava ao local, era um local que nunca havia visto antes. E lá estava, Iori, como sempre;



Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 







HP: 200
CH: 1500
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/1/2017, 15:28

Narrador


Horário: 11:00
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


A equipe saia do portão de Konoha conforme Rikka tinha planejado, no entanto, Iori resolvia sair na frente de todos da equipe, Rikka ao notar o garoto se movendo mais rápido que a equipe gritou: - Ei você vamos andar juntos, não se esqueça de suas obrigações! No entanto, Iori ignorava o que Rikka dizia, e com isso acabava por sumir da vista dos ninjas de sua equipe. Angel notando que Iori tinha sumido, dizia: - Rikka, ele se afastou, ainda está no caminho certo, mas está a um quilometro de distância da gente. O que iremos fazer? Rikka com um olhar de raiva, respondia: - Vamos continuar seguindo o plano, não sou responsável pelo o que acontecer com ele. Espero que você também não desobedeça as regras da missão, Theron. Com isso, os três, Rikka, Angel, e Theron, continuavam seus caminhares numa velocidade contínua de apenas 1 m/s. Velocidade normal de quem está caminhando, enquanto Iori agora estava a um quilometro de distância na frente da equipe.


Após Iori ter terminado seu treinamento, o garoto se apoiava em uma árvore, e ali ficava aguardando seus companheiros da missão, naquele local possuía poucas árvores, cerca de uma a cada dez metros, e neste aguardo de seus companheiros, cerca de cem flechas seguiam em direção do garoto, vindas todas de cima para baixo. A distância de uma flecha para a outra era de aproximadamente um metros. Aquela quantidade de flechas sem dúvida, iria cobrir uma grande parte daquele local onde Iori estava, sendo ele o centro deste arsenal. Um detalhe era que metade destas flechas estavam munidas de papeis bombas, estando espalhadas entre as flechas de tal modo que ao caírem em conjunto no chão, todas iriam se explodir. Quem era o responsável, ou os responsáveis por esta séria de ataques ainda era um mistério, visto que não tinha ninguém próximo de Iori, nem mesmo seus amigos.


Do outro lado da floresta se encontravam os três ninjas restantes da missão, Rikka, Theron e Angel; os três seguiam em velocidade contínua até o próximo local da missão; naquele exato local em que estavam, tinham bastante árvores, uma a cada cinco metros da outra. As árvores ali era bem altas, com quinze metros de altura no mínimo, e tendo troncos grossos, diferente de onde Iori estava, que as árvores eram quase todas pequenas, tamanho aproximado de dez metros no mínimo, e troncos não muito grossos, no entanto, resistente para aguentar o peso de alguém. Angel é um Ninja sensitivo, no entanto, não conseguia sentir a presença de um ninja no local, ninja este que estava escondido em uma árvore a dez metros de distância da equipe.


Este mesmo ninja lançava uma agulha certeira em um ponto localizado na nuca de Rikka. Ao que acertasse, certamente o garoto iria desmaiar parecendo até estar morto, por mais que não fosse o caso, e como tal, aquela situação também não chegara a acontecer. Rikka estava cobrindo a parte de trás da equipe, além de ser ter uma excelente audição, que devido a isso, conseguia ouvir o leve corte que a Senbon fazia no ar, e com um grito dizia: - Cuidado! Angel sabia que o garoto estava cuidando da parte de trás do grupo, devido ao fato de terem planejado isso antes da missão, e por isso já sabia onde estava o perigo. Com isso, usando uma velocidade de 40 m/s o ninja se movia a um metro na frente de Rikka, que agora estava olhando para a Senbon seguindo em sua direção. Como defesa Angel rebatia a Senbon usando uma Kunai, sacada pela sua mão direita, e em seguida lançava esta mesma lâmina em direção ao ninja em que sabia claramente onde estava, devido ao fato de Angel ter calculado a velocidade da Senbon, e a direção que a mesma seguia, ou seja, com isso podia saber onde seu oponente estava.


O ninja inimigo se movia para um metro à direita, e se movia novamente para onde estava, se defendendo da Kunai, e ficando a vista de Rikka e Angel. Com isso a equipe podia notar que o ninja estava usando uma máscara, e uma roupa preta, motivo este para explicar como não conseguirão localiza-lo antes, seu tamanho parecia ser de 1,70 centímetros. Angel tomava a iniciativa e dizia, na intenção de analisar o oponente: - Você não é um ninja qualquer, possuí uma ótima mira, além de saber ocultar seu Chakra para que ninjas sensores não te localizem. Seu alvo principal é o garoto aqui atrás de mim, até por que você tentou fazer ele desmaiar. Depois iria tentar eliminar o restante da equipe? Julgando pela sua roupa, você é um assassino, seu Rank deve ser Elite Chunnin no mínimo.


Angel fazia um incrível relatório, apenas pelo primeiro momento que teve com o oponente, mostrando o quão analista era, mas porque dizer isso em voz alta? Theron ainda era um Gennin, e talvez não pudesse ter notado isso, sendo assim, Angel se falava para alertar Theron, além também de querer confirmar suas suspeitas. O ninja inimigo ignorava o que Angel dizia, e então retirava uma parte de sua máscara, a que cobria sua boca, e em seguida lançava uma bola de fogo em direção da equipe de Rikka, sem ao menos realizar sinais de mão, o que deixava o ataque bem perigoso, mas para seu azar, Angel dizia assim que o ninja retirava uma parte de sua máscara: - Theron, lance sua bola de fogo, rápido!


Considerações:

- @Theron Myricks: Nenhuma.
- @Hatake Iori:
-  As flechas vão cobrir uma área com 100 metros de raio, tendo você no centro;
- Considere a velocidade das flechas, 20 m/s;
- Considere que as flechas estão em mesma distância até o chão, 80 metros.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 


Jutsu utilizado pelo NPC:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/1/2017, 15:59




...

の子の雷木

Continuava no aguardo da minha equipe, enquanto bocejava, secando uma pequena gota de lágrima que escorria pelo canto de meu rosto fazendo tal ato. - Ter que esperar é um saco, talvez seja melhor eu ir encontrá-los... - Falei, enquanto me erguia de onde eu estava, colocando as mãos nos bolsos indo de encontro a eles. Dava exatos dois passos, e ouvi um som suspeito no ar, parecia cortar o vento, quando me virei rapidamente para o som, notei que várias flechas saiam de entre as árvores vindo até mim, se aproximando com velocidade. - Merda... - em questão de milésimos, tirei rapidamente as mãos dos bolsos executando o selo do Tigre rapidamente, e então meu corpo se transformava em chamar, vindas de baixo para cima, essas chamas se moviam rapidamente para trás, escapando de todas as flechas que vinham até mim.

As chamas não paravam, e meu corpo se formava novamente, arrastando os pés e uma das mãos no chão, pois meu movimento havia sido como se fosse de uma corrida comum, e não esperava parar para formar o corpo novamente, tinha que agir novamente. Estava com os joelhos flexionados ao parar, enquanto olhava a origem das flechas, mas já estava longe, não podia ver muito a minha frente, rapidamente concentrei meu Chakra e liberei meu Kanchi, se eles tivessem dentro do raio do meu Jutsu, eu saberia exatamente a localização. - Onde estão?   - Falei em tom baixo, enquanto movimentava meus olhos para todos os lados a minha frente. Esticava minha mão direita para frente, concentrando uma grande quantidade de Chakra, e ao sentir onde os havia vindo as flechas, falei. -  Raiton • Raijū Tsuiga! - E de minha mão, um cão elétrico saia em grande velocidade para onde as flechas haviam saído, enquanto seguia com um feixe de eletricidade ligado entre ele e minha mão, caso fosse necessário alterar a trajetória do mesmo. Aguardava o impacto atento, enquanto usava o Kanchi para me prevenir de sofrer qualquer outra investida de qualquer outro lado.




Considerações:
- CH descontados devidamente;
- Área do Kanchi: Raio de 210 metros;
- Movimentos baseados em tentativas.


Jutsus usados:
 
Itens:
 

HP: 600/600
CH: 2095/2200 (10-45-50=105)
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/1/2017, 17:14




▼Uchiha▼





- Esse Iori, ele vai se perder. - Pensava prosseguindo com a issão, na formação ideal do grupo. Iori logo de distanciava de nós, e assim, a formação ficaria incompleta. Meu pensamento fora atrapalhado com a fala do lider da missão, Rikka. - Sim Rikka - Afirmava com a cabeça. - Esse idiota... - Dizia em voz baixa me referindo ao Iori, afinal, se ele aceitou a missão, o minimo que ele deveria ter era senso de responsabilidade.

Conforme nós andavamos, o lugar que nos rodeia mudava por si só. Arvores altas e de caules grossos era visiveis por todo canto. E por um breve momento, o perigo surgia, com um aviso de perigo me atentava aos fatos. Rikka e Angel, mostraram-se excelentes nesta missão, tanto Angel quanto Rikka, por mostrar ser perita em um rápido relatório, como Shikamaru Nara fazia em suas batalhas. Não queria usar o poder do sharingan, pelo fato de que seria um gasto de chakra. O homem então tirava sua mascara, parcialmente. - Vai usar um jutsu? - Pensava. No mesmo tempo, Angel exclamava para que eu usasse um jutsu assinatura de meu clã. Ao mesmo tempo em que fazia os selos de mão, eu inflava meus pulmões (para não haver desperdicio de tempo na conclusão da tecninca). E ao expelir o ar, uma bola de fogo era lançada por mim. - Agora pegue mais isso! - Novamente, fiz os mesmo selos ao mesmo tempo que eu puxava o ar, e ao liberar, cuspia uma bola de fogo maciça. Era uma bola de fogo atrás da outra, em um intervalo de tempo entre ambas.




Considerações:
 
Jutsu usado:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 







HP: 200
CH: 1400 [-100]
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/1/2017, 18:57

Narrador


Horário: 11:00
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Iori notava o ataque seguindo em sua direção, e com isso usava de seu Jutsu de movimentação rápida pelo fogo, e se movia para quinze metros de distância de onde estava, e em seguida usava do Jutsu de rastreamento para então localizar os culpados pelo ataque, no entanto, nada foi encontrado. Ou os ninjas não estavam ali, ou estavam, porém, escondendo seus rastros de Chakra. Por não saber onde estavam seus inimigos, Iori não usava nenhum jutsu ofensivo, ficando apenas a observar o ataque das flechas, que ainda estavam seguindo sua direção, e agora o garoto tinha apenas dois segundos para se defender do ataque, antes que ele o acertasse.


Do outro lado da floresta, Theron fazia o que Angel tinha pedido, e então lançava uma bola de fogo em direção do Ninja inimigo, e um segundo depois, lançava uma segunda bola de fogo. No mesmo instante em que a segunda bola de fogo era lançada, Angel sem fazer um único sinal de mão, lançava na mesma direção que a bola de fogo de Theron, uma forte rajada de vento, que se fundia com o Katon do garoto, gerando uma gigante onda de fogo que seguia em direção do ninja inimigo; este que no momento só estava vendo a primeira bola de fogo criada por Theron, e por isso apenas movia sua mão direita em direção do Katon, e então transformava seu Chakra em água, e lançava em direção da bola de fogo.


Com isso o jato de água contínua se chocava com a bola de fogo, e então acabava por vencer o elemento, e em seguida cancelar a bola de fogo, enquanto uma leve névoa surgia no local, mas em seguida o ninja inimigo era surpreendido pela onda de fogo que seguia até ele, e com grande velocidade. O ninja inimigo ao ver aquilo, era forçado a criar um Jutsu estilo água forte o suficiente para aguentar o que estava vindo, e para isso ele batia suas duas mãos, criando uma parede de água ao redor de seu corpo, que subia até dez metros sobre o solo, e ao chegar no topo, o Katon se chocava com o vórtice. Aquele embate entre Katon e Suiton durava cinco segundos, o que poderia ser pouco, mas que podia fazer muita diferença se for bem usado, o ninja inimigo percebia a imensidão da força daquele Katon, e por isso se via forçado a fazer aquele vórtice se explodir em onda de água, e com isso o embate viria a ser uma onda de água contra uma onda de fogo.


Foi dito e feito, aquele vórtice que não estava aguentando a pressão do fogo, se explodia virando uma onda de água que então vencia o fogo, cancelando-o. Uma densa névoa era criada ali no local que estava frio até então, talvez mais um motivo pelo qual o Jutsu Suiton venceu o Katon. A onda de água continuava a seguir em direção dos três ninjas, e para defender a equipe, Angel batia suas duas mãos no chão criando duas rochas de cinco metros de diâmetro e profundidade, e então se colidiam na onde a equipe estava, parecendo então que duas rochas esmagaram a equipe, mas que na verdade, dentro dele era oco, e então a equipe estava bem, dentro da rocha criada.


A onda passava pela rocha e continuava no local, sumindo aos poucos. O ninja inimigo ainda estava lá fora, mas a equipe por enquanto parecia estar protegida. Angel então dizia: - Sem dúvida, este nina não é um Chunnin, no minimo deve ser um Jonnin, e ele está de olho em você Rikka, será que é o Toshiro, ou alguém aliado a ele? Rikka respondia logo em seguida: - Não é o Tohiro, pelo que me lembro da ficha dele, ele não sabe usar Suiton. Mas este ninja está mesmo atrás de mim, então deve ser algum aliado dele. Esse Iori, se um assassino veio atrás da gente, é bem provável que tenha assassinos atrás dele também, senão, o próprio Toshiro, o que deixa tudo ainda mais perigoso. Angel concordava e dizia: - Mas então, o que faremos? Não iremos conseguir ir ajudar o Iori. E este Ninja já se mostrou ser forte, pode ser que ele também seja sensitivo.


- Ufff não queria, mas parece que vou ter que usar aquilo. Dizia Rikka, e Angel contornava: - Não não, Senhor. Não precisa usar isso. Deixe que eu cuido dele. Realizando o sinal de mão Bode, Angel criava um buraco que dava acesso a saída do local, a 200 metros dali. Após isso uma mão munida com Chakra relâmpago criava um buraco pequeno na rocha, atrás de Angel, e então esta mão era fincada na barriga do garoto, que ao sentir aquilo, ficava paralisado por dois segundos, mas em seguida dizia com sua voz pouco rouca: - Vão logo, não vou segurar essa rocha por muito tempo. A mão que estava ali saia de dentro da rocha e de Angel, fazendo este se ajoelhar no chão. - Pois bem, aguarde até ela chegar para assim poder te ajudar. Theron, vamos. Dito isso, Rikka entrava no buraco, e corria até o outro lado do buraco, saindo dele e notando não ter ninguém ou nada suspeito ali no novo local.


Considerações:
- @Theron Myricks: Nenhuma.
- @Hatake Iori:
-  As flechas vão cobrir uma área com 100 metros de raio, tendo você a 85 metros de distância do local mais próximo para fugir do ataque;
- Considere a velocidade das flechas, 20 m/s;
- Considere que as flechas estão em mesma distância até o chão, 40 metros;

- Recupere seus Chakra do Jutsu relâmpago, já que você não chegou a usa-lo.



Jutsus usados::
 




Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/1/2017, 19:29




...

の子の雷木

Tentava envolver meu corpo em chamas para escapar mas me movia apenas poucos metros, não seria o suficiente para escapar da chuva de flechas que vinha até mim. Meu Kanchi ainda estava ativo, não apontava a presença de ninguém no local, talvez eles estejam fora do alcance do meu Jutsu, ou estavam disfarçando seus Chakras de alguma fora. Meu corpo se formava novamente, enquanto virei rapidamente para as flechas, tinha poucos segundos, a única coisa que me salvaria naquele momento, seria novamente o Jutsu que eu pretendia ter usado como ataque. Estiquei rapidamente meu braço direito pra frente, logo minha mão foi tomada por relâmpago e o cão novamente saiu dali, em espiral, comandava o cão nesse sentido, para que ele batesse nas flechas que iriam me atingir, enquanto dizia ao mesmo tempo. - Raiton • Raijū Tsuiga! - E então, usava o mesmo Jutsu para bloquear as flechas que vinham até mim, com a velocidade e controle de Chakra que possuía, fazer aquele movimento em uma velocidade suficiente para bloquear as flechas não seria tão complicado.

Mantinha o Kanchi ativo, como o cão de eletricidade também. " Onde esses caras estão? E meus companheiros? Estão demorando demais para chegar... Vou me livrar desses caras, em seguida vou encontrar eles... " Pensava rapidamente. Não podia ficar mantendo meus pensamentos apenas nos companheiros de missão, caso eu quisesse ter a chance de ajudá-los, teria primeiro que me livrar dos arqueiros que me alvejavam. Novamente, tentava lançar o cão exatamente na direção de onde as flechas vinham. " Acho melhor ficar pronto desta vez.... "  E enquanto pensava, executava os selos do Kawarimi, para escapar caso haja outra chuva de flechas novamente. - Apareçam! - Gritei, permanecendo atento ao que meu Kanchi responderia.



Considerações:
- Movimentos feitos na velocidade máxima;
- Como usei o Jutsu novamente, mantive o Chakra atual, apenas descontei os 45 do Kanchi e 10 do Kawarimi;
- Movimentos realizados, baseados em tentativas.


Usados/Preparados:
 
Itens:
 

HP: 600/600
CH: 2040/2200 (50-45-10)
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   19/1/2017, 14:00




▼Uchiha▼





Eramos três contra um, mas mesmo assim, encontravamos em desvantagem. Por sorte, Angel conseguia fazer um domo de pedra para nos proteger dos ataques do inimigo. Mas por um descuido, enquanto descutiamos sobre o contra-ataque, Angel foi golpeado por um golpe relampago. Rikka, lider da equipe, ordenou de eu ir com ele, deixando Angel para trás. - Sim senhor. - Dizia afirmando com a cabeça. Antes de eu poder entrar no buraco, fiz o selo do nono macaco e um clone meu aparecia ao som de um "PUFF". Eu pulei no tunel e conseguia acompanhar os passos de Rikka. - Rikka, o que você quis dizer com "Vou ter que usar aquilo"? Do que se trata? - Me atrevia a perguntar.

Enquanto isso, meu clone estaria dentro do domo, e em um piscar e olhos, ativava um fluxo de chakra permitindo o uso do sharingan. - Angel, me fale o que tenho que fazer! - Exclamava.




Considerações:
 
Jutsu usado:
 
Doujutsu ativo (clone):
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 650 [-100]
ST: 100
(Clone)
HP: --
CH: 630 [-20]
ST: 100



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   19/1/2017, 21:18

Narrador


Horário: 11:01
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Notando que seu Jutsu não tinha o levado para muito longe, Iori resolvia usar de seu Jutsu Raiton para criar um cão, e assim defender-lhe das flechas, no entanto, o cão feito de Raiton não podia se mover pelo ar, se movendo apenas no solo, e como tal, não era o local onde as flechas estavam, sendo assim, infelizmente, Iori era pego pelas flechas, sem ter muito o que fazer, mas para sua sorte, o cão conseguia desativar os papeis bombas que estavam em algumas das flechas, e por isso o dano atribuído ao Hatake era menor, mas ainda assim, doloroso. uma flecha passava de raspão em seu braços direito, outro em seu braço esquerdo, outro em sua perna esquerda e direita, e uma quinta, ficava fincada em sua barriga, próximo de seu estomago e de seu intestino delgado, com uma profundidade de cinco centímetros. O garoto sentia uma dor média, e com isso acabava por se ajoelhar no chão. As flechas munidas com bombas não se explodiam, pelo menos não as que estavam próximas do garoto, já as que estavam longe explodiam sim, gerando uma densa fumaça negra que ia para o ar, mostrando para qualquer um que esteja na floresta, aquela localização de Iori.


Como dito, quem estava na floresta podia ver a fumaça escura, e de onde vinha, e Rikka acabava por ver também aquilo. - Merda. Como pensei, o Iori está em apuros, vamos nos apressar Theron! E ao chegar la, cure ele, se possível. Dizia Rikka que agora estava correndo até Iori, mesmo ainda estando muito longe. Theron depois de alguns segundos fazia uma pergunta para Rikka, e o garoto apenas dizia, ainda correndo: - Você não é o único que possuí um Doujutsu em seus olhos. Já do lado de Angel e do clone de Theron, após ouvir o que Theron clone dizia, Angel respondia entrando no buraco, ficando então a cinco metros abaixo do solo, para assim se defender de possíveis ataques do ninja inimigo: - Vou colocar uma abertura no domo, no topo dele, saia e lute com este ninja até que poder me curar, por favor. Dito isso, Angel abria um buraco no topo do domo, para pelo menos Theron conseguir passar, e depois disso fechava o domo quando Theorn saísse.


Dentro do domo Angel usava de um Jutsu médico para então começar a se curar, e no lado de fora do Domo, o ninja inimigo estava a dez metros de distância, esperando alguém sair dali, OUU, planejando algo contra a equipe.


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Considere que você e Rikka já alcançaram Iori, podendo assim postar já do lado dele.
- @Hatake Iori:
- Kanchi não gasta Chakra, então pode repor ela em sua Ficha;
- Jutsu de Substituição desconsiderado, visto que precisa de algo semelhante ao seu corpo, para poder pré ativa-lo;
- Desconte 100 de HP de sua Ficha, e poste considerando a dor que você está sentido, dor mediana;
- Considere também que você já está vendo seus amigos a 200 metros, e se aproximando, mas não do seu lado.




Jutsus usados:
 




Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   22/1/2017, 18:30




...

の子の雷木



Erros são comuns na vida de qualquer pessoa, e eram mais ainda na vida de um Shinobi, são falhas que nos fortalecem e nos dão experiência, para que nunca mais os faça novamente. Baseado em movimentos falhos, o Cão saia de minha mão, no entanto, de alguma maneira, ele não saía do chão, poderia ter saltado em sua direção, mas isso não acontecia. Algo de útil havia sido gerado pelo meu cão, ele havia, acidentalmente, desativado alguns papéis bombas que me causariam um dano sério, caso entrassem em contato comigo e explodissem. As flechas passavam por mim, algumas cortavam meus braços, junto com minhas pernas, mas uma acertava em cheio meu estômago, criava uma dor forte, fazendo com que eu me ajoelhasse no chão. - Argh... - Era o único som que saia da minha boca naquele momento, enquanto eu apoiava a mão no meu estômago, poucos centímetros afastado do machucado, em uma tentativa de amenizar a dor que eu sentia.

Respirava um pouco, meus suspiros eram pesados, mas logo eu conseguia me acalmar, não havia sido algo tão forte, eu conseguiria resistir. " Droga, tudo por não conseguir reação rápida o bastante, se Kai e Shion me vissem nesse estado patético... Isso jamais acontecerá novamente! " Falei, enquanto serrava meus dentes, levando minha mão na flecha em minha barriga, agarrando-a com calma. Em um único movimento rápido, retirava a flecha de minha barriga, junto com um grito alto. - Ah, merda! - Sempre fui um garoto calmo e de muita educação, mas com a situação atual, tal linguajar era justificável. Após fazer isso, jogava a flecha para o lado, enquanto usava a mesma mão para pressionar em cima da ferida, tentando parar o sangramento.

Me acalmava um pouco, e graças ao meu Kanchi, pude sentir alguém se aproximando de mim, e quando olhei para a direção indicada, eram meus companheiros que chegavam até mim, enquanto observava eles, dava um leve suspiro de alívio, enquanto me levantava calmamente. Com um olhar desconfiado, olhava a redor, caso algo fosse lançado novamente, e caminhava até eles. - Pois é, parece que se afastar foi um erro... Não acontecerá mais! E não se preocupe, estou bem, foi apenas um arranhão... - Falava, enquanto sorria com os olhos. Havia apenas Theron e Rikka ali, mas o Uzumaki não estava. - Onde está o cara de cabelos vermelhos?   - Indagava.


Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;
- Perdão pelo atraso na postagem, bora com essa bagaça.


Jutsu Mantido:
 
Itens:
 

HP: 500/600
CH: 2085/2200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   22/1/2017, 23:49




▼Uchiha▼




Original:

Ficava me indagando em meus pensamentos, qual jutsu ocular ele possuia. Seria um Sharingan e dele ser de meu clã, ou possuir o Byakugan, e ser do Clã Hyugga? Não queria me intrometer nessas questões, deixaria tudo com ele. Ao lado de Rikka, e acompanhando seus passos como pude, e de longe, pude observar algumas flechas fincadas ao chão e alguém atirado ao chão, seria Iori? - Senhor Rikka, vejo algumas flechas no chão. O usuario, ou talvez o usuario usa arco e flecha. - Não era uma grande analise como o de Angel, mas era o que eu pude observar da situação.

Chegando mais perto, eu pude ver com mais claresa... Era mesmo o Iori, no chão, bastante ferido. - Rikka, vá na frente! - Dizia rasgando um pouco de meu dedo com uma mordida nele, fiz alguns selos de mão e então batia contra o chão. - Kuchiyose no Jutsu! - Gritava. Uma cortina de fumaça surgia e dela, uma cobra branca maior que eu. - Você deve ser de grande ajuda, por favor, faça um domo com sua escamas em minha volta, só para que eu possa ajudar meu companheiro... Apenas isto. - Sem mais nada, prosseguia até chegar Iori e conforme o pedido, a cobra viria fazendo uma bareira com seu corpo, protegendo de quaisquer ataque externos.

Já ao lado de Iori, obersava a situação: além de cortes no braço e nas pernas, o garoto ainda tinha uma ferida na região estomacal, na qual sua mão estaria por cima, na tentativa de estancar o sangue. - Seu idiota, eu poderia te dar um soco agora mesmo! - Dizia fechando o punho e levantando contra ele, mas logo abaixava ela e colocava proximo à região com o ferimento mais serio: sua barriga. - Vamos cuidar disso primeiro, depois para os cortes em seus outros membros. - Dizia. Depois de aproximar minhas mãos, o meu chakra fluia como àgua passando por meus braços até chegarem em minhas mãos, formando uma aura de chakra esverdeada. - Drª. Katõ, estou pronto para isso mesmo? - Pensava.


Clone:

Angel descia no solo, a uns 5 metros para poder se proteger, ela também usava de suas habilidades médicas para se curar depois desse ataque. -Sim, Angel! - Dizia afirmando com a cabeça. Pulava para fora do domo, por um buraco feito por Angel, e logo abrir, esperava fecha-lo para que eu ficasse acima dele e ter uma visão ampla do local e do ninja. No mesmo momento em que eu crussava olhares com o inimigo, fazia apenas a posição de mão do tigre e uma súbita mudança do solo onde o inimigo estaria, se transformasse em lama e o com o empulso, o jogaria contra uma arvore perto dali. E mais alguns selos, respirava fundo e ao expelir o ar acumulado, lançaria 2 bolas de fogo na direção do inimigo. - Acho que isso deve bastar... - Dizia me preparando para algum ataque vindo da parte dele.



Considerações:
 
Jutsu usado:
 
Jutsu (clone):
 
Doujutsu ativo (clone):
 
Criatura invocada:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 195 [-5]
CH: 250 [-300 (invocação)| -100 (manipulação bruta ninjutsu médico)]
ST: 100
(Clone)
HP: --
CH: 460 [-20 (sharingan)|-150 (jutsu)]
ST: 100



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 01:27

Narrador


Horário: 11:01
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


A floresta ficava cada vez mais fria. O que a mais ou menos um hora atrás estava a 26º Celsius, agora, onze horas da manhã a temperatura já estava em 18º Celsius. A umidade do ar estava média, e o vento que era formado em toda Konoha era um gelado. O céu estava nublado, talvez uma chuva estaria se aproximando, e a julgar pela rápida mudança de temperatura, em menos de duas horas a chuva iria começar. Na floresta Akagahara a equipe Rikka continuava a realizar sua missão, no entanto Iori tinha se separado do grupo, pagando agora pelo descomprometimento com a equipe, esta que também sofreu perdas e agora está passando por dificuldades. A equipe que antes era apenas uma, agora se dividia em duas, e cada uma com seus próprios problemas. Iori sem muito o que fazer, retirava a flecha presa em seu estomago, e após jogar a lâmina no chão, segurava o ferimento para que ele não se agravasse, no entanto, a dor que o garoto sentia, agora se aumentou devido à retirada da lâmina, e com isso seu sangue começava a se esvair com uma quantidade maior que antes, MAS para a sorte de Iori, a equipe aliada chegou para ajudar-lhe. Theron ao notar a situação de Iori, pedia para Rikka seguir em frente até ele, e então o Uchiha invocava uma cobra branca, que ao ser invocada, já compreendia o que tinha de fazer, e não negava, agindo assim como Theron desejava, criando então uma cúpula feita por ela mesma.


Dentro desta cúpula, Theron que parecia estar irritado com Iori, ignorava este pensamento, e começava a tratar o garoto através de seu Jutsu médico, começando então pelo local mais critico, seu estomago. Ali o Uchiha canalizava seu Chakra medicinal e então iniciava o processo de cura. Theron não era um medico, e nem mesmo um enfermeiro, e por isso ele não detinha da experiência suficiente para curar o garoto Iori, no entanto, conseguia parar o sangramento, e fazer a dor de Iori parar, mas claro, caso ele volte a se mexer, mesmo que um pouco, a dor continuaria, e seu sangramento voltaria. Como dito, sem conseguir curar o ferimento de Iori, mas conseguindo amenizar sua dor, o Chakra de Theron ali na ferida diminuía até se desfazer. Rikka notava o esforço de Theron e dizia: - Bom, Theron vejo que você se esforçou, parabéns. Iori, não se mexa ok? Fique ai parado, e descanse até que o Angel apareça para te curar por completo. Theron, você não conseguiu curar o ferimento mais grave dele, mas tente curar os ferimentos leves dele. Enquanto isso eu vou aproveitar que estou aqui dentro, e como ninguém de fora poderá me ver, vou despistar eles por um tempo. Após dizer isso, Rikka realizava o sinal de mão tigre com sua mão direita na frente de seu peito, e o mesmo sinal de mão tigre na sua mão esquerda, mas que ficava erguida acima de seu corpo, e então uma névoa começava a se formar ali no local.


A temperatura estava fria, o que ajudava ao Jutsu de Rikka se expandir num raio de trinta metros; sim, era pouco, mas o suficiente para distrair os inimigos e impedir deles localizarem a equipe, já que o Chakra de Rikka agora estava espalhado pelo loca. Com seus olhos já fechados, e seu corpo parado, Rikka se concentrava para localizar Chakra de supostos inimigos. Já do outro lado da floresta, cerca de um quilometro de distância, o clone de Theron ao sair do domo de terra, usava de um Jutsu Doton para lançar o inimigo para trás e também distrai-lo, dando tempo para o garoto lançar duas bolas de fogo no inimigo, com intervalo de um segundo de um Katon para o outro. O inimigo ao que era pego pelo rio de lama, ficava paralisado, não por ter sido pego pelo Jutsu, mas por ter usado seu Jutsu de rastreamento, e ter notado mais um ninja se aproximando, e sem saber se era amigo ou inimigo, lançava uma Kunai com fio de aço em uma árvore à sua direita e então se movia até lá, se defendendo do rio, e notando a primeira bola de fogo se aproximando, usava de um Jutsu Doton para entrar no solo. Ao entrar, no mesmo instante saia atrás do clone de Theron, a um metro de distância, e com sua Katana já empunhada pela sua mão direita, realizava um rápido corte transversal da direita para a esquerda em direção do clone.


A velocidade daquele ninja no momento, era de 40 m/s. Theron conseguia ver o movimento, mas não podia acompanha-lo, e com isso era pego em cheio, sem ter tempo de se virar. Angel com seu Jutsu de Rastreamento, conseguia sentir que Theron estava em perigo, no entanto, por ser um clone, resolvia não fazer nada, pois só iria colocar sua vida em risco, e com isso o clone era pego e era desfeito no mesmo instante, deixando uma fumaça no ar. O ninja inimigo agora tinha a chance perfeita para atacar Angel, este aliás, que o Ninja inimigo sabia que estava ali no solo, pois ele também era ninja sensor, e podia rastrear o Jutsu médico de Angel ativo, no entanto, resolvia fugir, além de estar com pouco Chakra, ainda tinha um outro ninja se aproximando, e não sabendo se era amigo ou inimigo, fugir e observar de longe seria a melhor escolha. Depois disso o local ficava quieto, tanto do lado de Rikka, quanto do lado de Angel. As duas equipe não sabiam se o inimigo ainda estava perto ou não. Assim como Rikka e Angel, os inimigos pareciam saber esconder perfeitamente seus rastros, e devido a isso eles se sentiam encurralados. Fora que para o azar de Angel, um Chakra novo estava se aproximando dele. Theron, Iori e Rikka, nenhum dos três tinham informações do Angel, não sabiam se o ninja aliado ainda estava vivo, ou já morto. Pra falar a verdade, os três nem sabia do novo ninja que estava se aproximando de Angel, e com isso não podiam adivinhar, amigo ou inimigo? Se for inimigo, Angel já está morto por ele?


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Nenhuma.
- @Hatake Iori:
- Desconte 30 de HP, e considere já não estar mais sentindo dor.



Jutsus usados:
 



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


NPC's inimigos:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 15:05




...

の子の雷木

Então eles chegavam, junto com eles, uma bronca vinda do Uchiha, dei leves risadas enquanto sorria com os olhos, enquanto observava ele usar seu Jutsu curativo em mim. - Acho que talvez eu mereça esse soco, hehe. Me desculpem por isso... - Disse, aguardando o Jutsu médico de Theron terminar. Notei que meus ferimentos nos braços iam cicatrizando aos poucos, porém o de minha barriga não, apenas havia parado o sangramento, as habilidades médicas de Theron ainda não estavam desenvolvidas o bastante, mas mesmo assim, continuava a sorrir com os olhos para ele, como se estivesse lhe agradecendo por seu esforço em me ajudar, e logo ouvia as palavras de Rikka para mim não me mexer dali, ou a minha ferida iria se abrir novamente.  

Olhei o selo incomum que era feito pelo Garoto, em seguida, uma névoa era criado ao meu redor, ela era densa, mas me permitia ver Theron e Rikka. Suspirei de forma discreta enquanto fechava meus olhos, abaixando levemente minha cabeça. De forma calma, fui me ajoelhando no chão, não sentia mais dor alguma, mas como o capitão havia falado, movimentos bruscos abririam o ferimento novamente. " Já que temos que esperar, não vou ficar gastando minhas energias em pé... " Pensava, enquanto continuava ajoelhado. Logo começava a me concentrar apenas no meu Kanchi e em minha mente, deixando um branco total em tal, apenas sentindo o chakra de ambos perto de mim. Apoiava ambas as mãos nos meus joelhos, enquanto meu chakra percorria por todo o meu corpo, sentia ele em todas as composições que eu dominava, começava quente, evaporando um pouco da névoa que estava em volta de meu corpo, e logo ficava eletrizante, sentindo uma pequena dormência no corpo por conta disso, mas em seguida senti ele leve, como se fossem pequenas brisas que passassem pela minha corrente de chakra, indo de meu ponto central no estômago, percorrendo por todo meu corpo. Permanecia nesse fluxo, enquanto prestava a atenção no meu Kanchi.

" Iori. Na verdade o que tenho para te fazer é uma proposta... " Uma voz vaga passava por minha mente enquanto meditava, estava distante, mas logo se aproximava, era do meu novo companheiro Espadachim, Kai, fazendo com que toda a imagem de minha visita a Kirigakure no Sato venha a minha mente, lembrando de todos os fatos que ali haviam acontecido. "(...) depois disso vamos mudar a história à nossa maneira... " Novamente a voz de meu amigo vinha a mente. Mudar o mundo, para isso, não era possível me manter desatendo daquela forma. " Iori, Fico feliz muito mesmo, de saber que você já confia em mim... " Minha uma voz vaga, desta vez não era do homem, era uma voz feminina, doce e suave, notei que era a voz de Shion, que passava por minha mente também como uma lembrança, talvez seria meu subconsciente me mostrando que agora tenho que me manter forte, pois há companheiros que atualmente dependem de mim para alcançar objetivos em comum. Abria os olhos, e através de minha mascara, um leve sorriso de canto de boca, e logo levantava, ainda devagar, com a mão levemente apoiada no estômago. - Rikka-san, não seria bom irmos ajudar o cara ruivo? Ele pode estar precisando de ajuda, meu ferimento não é grave, posso ajudá-lo! - Falei. Apenas de ser ainda uma criança, era muito firme e direto, assim como havia outras pessoas dependendo dele, naquela missão havia pessoas que dependiam de mim, e necessitavam das minhas habilidades para alcançar um objetivo.  


Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;
- Treinando Constituição Mental e Controle de Chakra.


Jutsu Mantido:
 
Itens:
 

HP: 470/600
CH: 2060/2200
ST: 1000/1000


Última edição por Hatake Iori em 23/1/2017, 15:09, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 15:08

Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental.

* Desconte -25 de seu CH





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 16:03




▼Uchiha▼




Por sorte, a cobra obedecia ao meu favor, uma cupula era feita por seu corpo esbranquiçado a nossa volta para nos proteger de ataques externos. Enquanto curava Iori, ou quase isso, pois eu não tinha muitas habilidades em ninjutsu médicos, Iori falava com seu jeito que só ele tem. - Está desculpado. - Dizia com um pouco de raiva. Minhas habilidades com ninjutsu médico não eram grande coisa, mas podiasse fazer algo com algo útil. Infelizmente não pude acelerar o processo de cicatrização do ferimento em sua barriga, mas pude fazer com que parasse o sangramento no local. - Certo, vou curar os outros cortes. - Dizia para mim mesmo em voz baixa. Quando aproximava minhas mãos em um de seus cortes, Iori movia-se lentamente e ajoelhando-se. - Seu idiota, não ouviu a recomendação de Rikka? Não faça movimentos. - Mesmo com a minha bronca, o ajudava a ficar ajoelhado. Novamente, colocava minhas mãos proximas ao ferimento do seu braço esquerdo e novamente, o chakra fluia pelos canais até chegarem àos meus braços e minhas mãos, uma aura azulada que logo passava a ter tons esverdeados era perceptivel. Depois de um tempo necessario para o processo de cura, partir para outro membro superior, e ambos os inferiores, e nos três casos, usava o mesmo método. Iori parecia meditar naquela posição. - Só isso não basta. - Dizia retirando minha camiseta e uma Kunai de meu pochete, retalhava o pano até fazer uma unica faixa e então, cuidadosamente, enrolava Iori na altura do Abdomen, para que a ferida que eu não pude fechar, voltasse a sangrar. - Não tenho ataduras, mas eu improvissei uma com minha roupa. Isso deve servir... - Dizia depois de enfaixa-lo. "Rikka-san, não seria bom irmos ajudar o cara ruivo? Ele pode estar precisando de ajuda, meu ferimento não é grave, posso ajudá-lo!" Ouvia a pergunta e sua vontade de ajuda-lo. - Senhor Rikka, antes que eu saisse do domo de pedra de Angel e entrarmos no tunel que ele fez, deixei um clone meu com ele, para que pudesse ajuda-lo enquanto o mesmo usasse seus ninjutsus médicos neles... - Antes mesmo de concluir a frase, uma informação entrava rapidamente em minha cabeça... Sim era de meu clone que havia desfeito, mas não por mim, mas pello inimigo. - Senhor Rikka, meu clone foi destruído, mesmo com o uso do Sharingan, o meu clone não pôde acompanhar seus movimentos, posso dizer que sua velocidade seja o dobro da minha. - Pausava para pensar. - Tomara que Angel já tenha se recuperado. - Terminava a frase de antes em meus pensamentos..



Considerações:
 
Arma usada:
 
Criatura invocada:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 195
CH: 510 [+460 (clone desfeito, retorna o chakra restante do clone.)| -200 (Manipulação bruta de ninjutsu médico, 50 de chakra à cada corte em cada membro)]
ST: 200 [+100 (clone desfeito, retorna o restande de estamina do clone)]




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 20:15

Narrador


Horário: 11:02
Clima: Nublado, 18º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Com alguns segundos desde a chegada de Rikka e Theron, Iori se arrumava ali na cúpula feita pela cobra, e após sua mente vagar, ele tentava se levantar e conversar com Rikka, que estava concentrado em seus dois Jutsus, o Suiton e o jutsu sensor. Theron ao receber as informações de seu clone já destruído, passava para Rikka, que então respondia aos dois num tom baixo: - Não podemos sair daqui. Não quero que seu ferimento se agrave, Iori. E não se preocupem com o Angel. Ele é um Anbu membro do meu escalão. Conheço as habilidades dele, e acredito que nada acontecerá. O local ficava quieto por alguns segundos, e acabava com Rikka dizendo: - Ele chegou, sabia que podia contar com ele.


Após dizer isso, Angel surgia dentro da cúpula, saindo do solo do lado direito de Rikka, e então dizia estando ajoelhado e com sua cabeça baixa, mostrando respeito para um garoto de apenas 8 anos: - Senhor, desculpe pela demora. Depois que o clone de Theron foi desfeito, o inimigo fugiu. Talvez tenha notado ela, e achou melhor fugir. - Fico feliz que você esteja bem, e fico feliz que aquela moça não tenha precisado aparecer, ela realmente me incomoda. Angel, Theron por mais que esteja tentando, não está conseguindo curar o Iori, pode ajuda-lo? Dizia Rikka ainda com seus selos feitos, e seus olhos fechados. Angel concordava, e então liberava seu Chakra entre suas mãos, e curava Iori em menos de cinco segundos. Angel era excepcional.


- Theron desinvoque sua invocação. Localizei uma caverna a dez minutos de distância daqui, vamos até lá, e vamos ficar ali por algum empo, até que a gente possa recuperar nossas forças. Se os donos destas flechas, e o ninja inimigos forem aliados, acredito que o pior ainda estará por vir. Terminado de falar, Angel e Rikka esperavam Theron cancelar sua invocação, para poderem ir até a caverna, que estava do seu lado esquerdo. A névoa continuava ativa, e bem densa, podendo ver apenas o que se encontra até cinco metros de distância.


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Considere que vocês estão se movendo até a caverna.
- @Hatake Iori:
- Considere que vocês estão se movendo até a caverna.



Jutsus usados:
 



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   23/1/2017, 20:47




...

の子の雷木

O líder da missão achava melhor nós ficarmos aqui, ainda que Angel estivesse em problemas, isso era algo que não me agradava muito, mas como não era o responsável ali, apenas me calaria, obedecendo as ordens daquele garoto. Não demorou muito, e o Uzumaki apareceu de baixo da terra, trocou algumas palavras com Rikka e veio em minha direção, para me curar. - Obrigado, Angel-san. - Agradecia ao rapaz ruivo. Podia me movimentar livremente depois daquilo, mas não era o momento agora, pois o Uzumaki mencionou a existência de uma caverna, mas assim como eu e Theron, ele também precisaria de um descanso. - Rikka-san, aguardamos suas ordens, o que faremos? - Indaguei.  

Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;
- Não aumentei meu HP pois não foi especificado que eu recuperei, aguardo por essa informação .


Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 470/600
CH: 2060/2200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   24/1/2017, 11:41




▼Uchiha▼




Como dito antes, minhas habilidades com Iryo-ninjutsu não são  como os de Drª. Katõ. Eu só pude amenizar a dor e estancar o sangramento com meus conhecimentos. O chão rachava e de lá surgia Angel. - Angel! - Exclamava de alegria por tê-lo visto novamente. - Pensei que quando meu clone foi destruido, o inimigo viesse atrás de você dentro do domo. - Dizia aliviado com o que havia passado. Me afastava de Iori para que Angel pudesse curar ele, pois ela tinha mais habilidades na area médica do que eu. Virei minha cabeça para Rikka quando ele pronunciava o meu nome, o mesmo queria que eu desinvoque minha criatura. - Sim senhor. - Me levantava colocando minha mão direita sobre as escamas rigidas da criatura. - Aí amigão, obrigado por ter me ajudado. Até breve. - E com isso, permiti que a criatura voltasse ao seu lugar de ond veio. "PUFF" a criatura era desinvocada com sucesso, uma fumaça branca como sua pele aparecia. - Ao seu comando Rikka. - Afirmava com a cabeça, pronto para ir para tal caverna.


Considerações:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 195
CH: 510
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2857
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   24/1/2017, 15:39

Narrador


Horário: 11:12
Clima: Nublado, 17º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Alta, Nordeste → Sudoeste.


Theron desinvocava sua cobra, e os dois Gennin's demonstravam estar pronto para seguir adiante. Com isso Rikka dizia: - Beleza, vamos pra caverna então, galera. Rikka e Angel se movia na formação criada desde o portão de Konoha, ou seja, Angel a dois metros na frente de Rikka, e a equipe se movendo numa velocidade de 2 m/s para um local que demoraria dez minutos para chegar. Dez minutos depois a equipe finalmente chegava na caverna, ela que tinha uma entrada com cinco metros de altura, e cinco metros de largura. Seu interior era até que espaçoso, tendo uma área de 25 m², com 5X5 metros de largura e altura em cada parede. - Pois bem galera, vamos descansar então ok? Agora deve ser umas onze horas da manhã ainda, mas esse tempo... Acho que vai chover já já. Angel, para que meu disfarce continue, por favor, volte a lidar o grupo. Dizia Rikka.


E Angel respondia à Rikka: - Ok. Vamos todos descansar, mas iremos revezar, ok? A julgar pelo horário, recomendo que dois descansem por seis horas, e depois a ordem muda, deixando os que estavam acordados, dormindo por seis horas. Com isso, quando der onze horas da noite, iremos partir. - To ligado, você quer que a gente parte para a missão de noite, por causa dela... Né? Dizia Rikka, e Angel respondia: - Isso. Acho que na noite, teremos vantagem. Mas então, quem ficar acordado terá de ser o vigia. Iori, ou Theron, vocês possuem um Jutsu de rastreamento? Enquanto a equipe ficava conversando ali na caverna, o tempo esfriava e muito, a temperatura estava baixa, e ventos fortes e gelados já podiam ser notados, mas para a sorte dos quatro, estarem dentro daquela caverna iria protege-los, pelo menos por hora.


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Considere que vocês estão se movendo até a caverna, e depois dos dez minutos, chegaram.
- @Hatake Iori:
- Considere que vocês estão se movendo até a caverna, e depois dos dez minutos, chegaram.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   24/1/2017, 16:10




...

の子の雷木

Ouvindo as instruções do líder da missão, segui junto com o grupo para uma caverna. Passando alguns minutos, havíamos chegado então, sentei-me no chão escorado na parede, para descansar um pouco, não tinha necessidade de recuperar meu Chakra ou energia física, porém, por causa do golpe que levei, tinha que deixar a ferida se curar por completo. Ouvindo a conversa de todos ali, falei. - De rastreamento não possuo, apenas sou sensorial, se alguém estiver perto de nós, eu saberei... - Falei, enquanto aguardava a resposta de Theron.  

Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;


Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 470/600
CH: 2060/2200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   24/1/2017, 19:40




▼Uchiha▼




No mesmo instante que desencovava a criatura, corríamos na direção desta tal caverna que Rikka dissera. Corríamos em formação, que desta vez, nenhum dos membros teve a burrice de sair dela. Depois de um tempo, chegávamos a tal caverna, nem era tão grande e nem tão pequena, mas abrigava todos nós ali. Estávamos todos exaustos, graças à Iori. Sentava-me no chão da caverna, apoiando minhas costas na parede da mesma. Pegava um de meus pergaminhos e o desenrolava e começaria a lê-lo em voz baia, quase inaudível, só pela falta do que fazer no momento, mas desfoquei de minha leitura quando ouvia alguém pronunciar o meu nome. A minha atenção era voltada apenas à Angel. – Não, não sou um ninja de rastreamento ou um ninja sensorial, desculpe-me...- Dizia. Voltava a minha atenção totalmente para a leitura do pergaminho.
Depois de uma leitura minuciosa, colocava o pergaminho aberto no chão à minha frente e no mesmo local aonde eu estaria sentado, e nessa mesma posição, eu cruzava minhas pernas, minha perna direita sobre a minha perna esquerda, em posição de lótus completo. Juntei as palmas da mão, como se eu fosse fazer uma oração para alguém em um ato religioso. Mantive minha postura reta com os olhos entreabertos e com olhar pousado à 45°. Minha respiração amansava a cada segundo, o movimento diafragmático era cada vez mais calmo, mesmo o frio não me fazia desfocar da meditação. Entrava em meu subconsciente, era um lugar escuro e sem nenhuma luz, desde que, o meu foco era esse, arrumar todos os pensamentos e/ou sentimentos desalinhados que “bailavam” livremente por ela. Depois de alguns minutos nesse estado, decide dar espaço ao que eu realmente queria, treinar um jutsu novo. Mas antes, teria que aquecer o meu chakra antes de poder realizar algum jutsu novo. Ainda na mesma posição budista, começaria a estimular o meu chakra dentro do meu corpo. Puxava grande parcela de chakra de todo o meu corpo e transportava para meu braço direito, gerando uma aura azulada, no qual seria o chakra saindo pelos poros de minha pele, não era fácil fazer aquilo, mas como eu tinha um bom controle de meu chakra, era um pouco mais fácil. Depois, passava a mesma quantidade de chakra para o outro braço, e do mesmo jeito, uma aura azulada foi criada, continuei a levar este chakra para a minha perna direita e por fim, a perna esquerda. Usando todo o meu chakra, levava toda a parcela de chakra de cada 361 tenketsu de meu corpo para o tenketsu central, localizado na região abdominal, eu o comprimia e o expandia em poucos centímetros, para que não haja problemas de saúde com isto. Feito isto, devolvia a parcela de chakra em cada ponto de chakra de meu corpo. Abria meus olhos e via o pergaminho aberto em minha frente, me levantava e então ia para o fundo da caverna.

De lá fiquei a estimular mais um pouco o meu chakra para o uso da tal técnica. – A técnica é basicamente o usuário expelir um óleo pegajoso e inflamável. – Pensava comigo mesmo. Estimulava o meu chakra na região abdominal e então fazia fluir parte do chakra para minha garganta e nessa hora eu cuspia, mas nada acontecia, apenas a saliva era expelida. – O que eu estou fazendo de errado? – Novamente eu fazia o mesmo movimento, a mesma quantidade de chakra na minha barriga e dirigia parte dela à minha garganta e mais uma vez eu cuspia, a saliva era expelida, porém não era nada parecido como um óleo. Me aproximei dela e via que sua aparência era um pouco diferente de minha saliva, cuspia uma quantidade de saliva ao lado dela e via a diferença: uma das salivas tinha uma coloração mais amarelada, puxando para um tom terroso. Apontava para ela com meu dedo indicado e o mexia com ele, era algo nojento de se fazer, mas aquilo despertou minha curiosidade. Além de possuir um tom de cor alterado, a sua viscosidade se assemelhava ao de um óleo, mas mesmo assim, não passava de uma saliva qualquer.

Voltava ao meu ponto de onde eu estava, e de lá concentraria mais uma vez nos meu tenkentsu central e aos próximos dele, pois teria que estimular o chakra de meu estomago para expelir o tal óleo, parte do chakra fluía e fazia um percurso da boca de meu estômago até a garganta, respirava fundo antes de lançar qualquer coisa que viesse a expelir. Ao abrir minha boca, uma pequena quantidade de óleo era expelido na parede do fundo da caverna, encostava minha mão nela e esfregava sobre a parede da caverna. – É viscoso como um óleo... – Dizia ainda mexendo minha mão ali. Depois disso, tirava minha mão e sacudia ela para retirar o óleo de minha mão e por fim, voltava ao meu ponto de onde eu estava meditando. Recolhia o pergaminho e então sentava-me, encostando  minhas costas na parede, pronto para dormir.



Considerações:
 
Jutsu treinado:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 195
CH: 310 [-200 (jutsu treinado e tentativas de efetuar os jutsus)
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Akagahara   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Akagahara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: