Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kazuki, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Akagahara

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Akagahara

MensagemPostado por Survival em 17/10/2015, 17:36

Relembrando a primeira mensagem :

Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.

Nos campos de Akagahara, há um homem que está constantemente treinando suas técnicas de Taijutsu. Um monge treinado no Templo do Fogo, tem um temperamento difícil, sua sede por luta é constante, e para se manter controlado, ele prefere ficar sozinho, praticando.

Nome: Taichi
Informações: Templo do Fogo, Senzoku no Sai;

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Akagahara

MensagemPostado por Hatake Iori em 25/1/2017, 13:29

...

の子の雷木

Então, Rikka e Angel ficariam acordados nas primeiras horas, depois seria minha vez e do Uchiha para ficarmos acordados. - Tudo bem, pode confiar em nós. Therson-san, pode indo dormir na frente, vou no fundo da caverna tirar uma água do joelho e já volto, hehe. - Falei, sorrindo com os olhos, enquanto olhava para o Uchiha. Após isso, virei-me de costas e andei por alguns minutos para o fundo da caverna.

Estava com as mãos nos bolsos, com meus pés arrastando no chão, arrastando a miúdas pedrinhas que estavam no chão. Meu intuito, na verdade, seria de praticar mais uma técnica de Fuuton, que, se eu soubesse como executá-la no instante da chuva de flechas, eu poderia ter me salvado. Mas tirava isso da mente, estava cansado de me lamentar, era hora de amadurecer, e começar a me preocupar com meu próprio desenvolvimento, mental e físico. Chegava no fundo da caverna, enquanto sentava em Lótus, virado para o fundo da caverna.

De minha pochete, tirei o pequeno pergaminho com a descrição do Jutsu que eu iria treinar, uma técnica de Classe C, não seria difícil para mim, lia rapidamente sua descrição, enrolando o pergaminho em seguida e guardando-o novamente. Ainda sentado, respirava fundo, enquanto unia minhas mãos calmamente e fechava os olhos lentamente, aos poucos, entrava em profunda meditação, começava a sentir a brisa leve do local, que transpassava por todo seu corpo, balançando suas vestes e levantando seu sedoso cabelo grisalho.

Com o passar do tempo, minha mente se desligava do mundo exterior, e com minhas mãos unidas, auxiliava no meu fluxo de chakra, fazia ela ele fluir de forma limpa de suave através do meu corpo. Calmamente, transformava meu chakra em Fuuton, continuando a transparecer pelos meus poros, as pedrinhas em minha volta eram gentilmente empurrada para fora do meu centro, aos poucos, como se uma pequena brisa fosse a responsável por tal ação. Após alguns minutos de meditação, abria meus olhos, enquanto recobrava a integridade da minha mente, voltando para o mundo exterior.

Me erguia do chão lentamente, enquanto movia minha cabeça para a esquerda e para a direita, alongando e estalando os ossos do pescoço. Fechei os olhos mais uma vez, após isso, enquanto me recordava rapidamente da técnica que eu teria que fazer naquele instante. Ao fazer, abria meus olhos, enquanto rapidamente formava do selo do Tigre, na altura do meu queixo, em sequência, fazia o selo do Boi, Cão, Coelho, Cobra por fim, mantendo esse selo. A minha frente, comecei a concentrar uma grande quantidade de Fuuton, podia sentir essa pressão no ar criada a minha volta, continuava nesse nível, talvez mais, mas aguardava o momento certo para a liberação.

Sabendo o momento exato, dizia em tom baixo. - Fuuton • Daitoppa! - e assim, liberei a pressão que havia criado em torno de mim, mirando no fundo da caverna. A rajada saia rapidamente batendo na parede no fundo, gerado um pequeno barulho, fazendo algumas pedrinhas do teto caírem no chão. - - Acho melhor eu ir dormir... E com passos cauteloso, fui até meu grupo. Theron, talvez, já teria dormido, apenas descansava também, preparando para assumir daqui a algumas horas.

Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;
- Treinando Jutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.

Jutsu Treinado:

Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.
Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
Itens:

Katana (Cintura, lado esquerdo)
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Pesos de treino (Tornozelos|Usando)
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.
Nota: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.

Sabre de Chakra da Luz Branca (Cintura, Junto a Katana)
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

Fuuma Shuriken (1) (Costas, presa na Vertical)
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Pergaminho Grande (1) (costas, altura da cintura, posicionada em horizontal)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 470/600
CH: 2010/2200
ST: 1000/1000

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Convidado em 26/1/2017, 02:20

▼Uchiha▼

Já estava com muito sono quando Angel falava, apenas afirmava com um movimento com a cabeça e ia dormir ali mesmo.

Considerações:

Eu já havia postado que ja estava dormindo, mas ok.. .-.
Missão:

Captura do Renegado
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

HP: 195
CH: 310
ST: 200

Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
**Está em casa dormindo**

Convidado

MensagemPostado por Hatake Iori em 26/1/2017, 12:36

...

の子の雷木

[color=#000000]Passavam-se as horas, e então acordava. Chegava perto de Theron e cutucava seu ombro, para que ele acordasse, logo fui para fora da caverna. - Podem ir dormir, a gente assume daqui. - Em seguida, me sentei em uma pedra, enquanto ficava observando o local.

Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.
Itens:

Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas. No momento do uso, a velocidade máxima do usuário diminui em 5 pontos, após passar três posts do usuário se movimentando com os pesos, ele poderá retirá-los e aumentar em cima de sua velocidade máxima original 4 pontos por até dois posts.

Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.

Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).

Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.

Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.

Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.

Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.

Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

HP: 600/600
CH: 2200/2200

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Convidado em 26/1/2017, 14:01

▼Uchiha▼

Sentia-me sendo cutucado. Ao abrir os olhos percebi que era Iori. Me espreguiçava e bocejava e então caminhava ao lado de Iori até o lado de fora da caverna sem falar nada, a preguiça ainda tomava conta de mim.

Missão:

Captura do Renegado
Descrição: Toshiro é um renegado de Konoha que por conhecer bem os locais do País do Fogo, anda se aproveitando de qualquer rico que passe pelo país e locais conectados para roubar, sequestrar ou matar. Motivo este para que Konoha comece a perder missões, tendo uma grande baixa. Um dos seus principais informantes foi capturado, mas acredita-se que existam muitos outros. A missão é capturar este renegado vivo ou morto, e entregar para as autoridades de Konoha, sem que qualquer outra Vila ou pessoa saiba.
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

Doton • Doryūdan
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

CH: 1800

Pequena Raposa Schnee

Convidado

MensagemPostado por Hatake Iori em 26/1/2017, 20:47

...

の子の雷木

Ouvia barulho dentro da caverna, era Rikka e Angel acordando, chegando perto de mim e Theron, falando que tudo parecia bem, e que estava na hora de ir. - Yare yare, vamos lá, então... - Falava, enquanto esperava o grupo para sair.

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
- Área do Kanchi: Raio de 220 Metros.
Itens:

Pochete Simples:

Kunai (15)

Shuriken (5)

Papel Bomba (5)

Bomba de Fumaça (5)

Bomba de Luz (1)

HP: 600/600
CH: 2400/2400

HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES

MensagemPostado por Convidado em 26/1/2017, 23:05

▼Uchiha▼

Depois de um tempo em que Angel e Rikka dormiam, o céu que antes estava nublado, agora chovia e cessara deixando o local totalmente frio e lamacento. Após ambos acordarem, e de ouvir o que eles tem a dizer. Apenas afirmava coma  cabeça, pois eu não era uima pessoa de muitas palavras.

Considerações:

Eu já havia postado que ja estava dormindo, mas ok.. .-.
Missão:

Captura do Renegado
Cartaz:

ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
Mapa detalhado:
Pergaminhos:

Gamayudan

Doton • Doryūdan

Kage Bunshin no Jutsu

CH: 1800

Pequena Raposa Schnee

Convidado

MensagemPostado por Chris17 em 16/3/2017, 10:59

A minha missão é proteger um acampamento médico. Mas não tenho certeza onde é que ele estar, por isso começo a caminhar procurando o dito local. Não quero me atrasar, pois corre risco de bandidos aparecerem as de eu chegar.
Missão:

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia 
Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

MensagemPostado por Shoyda em 16/3/2017, 11:13

Narrador

O jovem Chris enfim chegava ao local que davam o nome de Akagahara. Sua missão era a proteção de um acampamento médico, mas antes precisava o encontrar, obviamente. Não demorou muito, pois depois de alguns minutos de caminhada, enxergava vagamente algumas tendas e barracas e alguns ninjas trajados de médicos. Deveria ir até lá e contatar algum para que desse início à missão.

MensagemPostado por Chris17 em 16/3/2017, 11:20

O acampamento estar bem na minha frente, felizmente intacto. Irei então até um dos homens e direi:
-- Sou o ninja encarregado de proteger esse lugar. O que posso fazer para ajudar?
Depois esperarei para saber se posso fazer alguma coisa ou se vou só ficar esperando. Se me oferecerem algo para fazer, irei ajudar sem reclamar, claro, se eu tiver meios de ajudar.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:
10 Kunai

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
[/justify]

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 16/3/2017, 11:27

Narrador

- Oh, olá! Fico feliz que tenha vindo, a maioria dos outros se negava a realizar essa missão... - dizia, feliz, a líder daquele acampamento. - Sou Izane, líder deste acampamento médico, é um prazer imenso conhecê-lo. Ficaria grata se você patrulhasse essa floresta - apontava o dedo ao leste -, pois é o ponto mais propício de ataque à este local...

Izane:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??

MensagemPostado por Chris17 em 16/3/2017, 11:54

Olho atentamente para o local que ele aponta. Como é uma floresta, com certeza é onde eles se preparam para o ataque. Aceno com a cabeça em confimaçao e volto a encara-lo.
-- Ok, eu vou patrulhar!
Então irei sair caminhando na direção descrita. Irei com muita cautela e já preparado para um possível ataque surpresa, irei ficar com uma kunai preparada na mão direita para isso.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 17/3/2017, 21:08

Chris caminhava lentamente, pensando nos perigos que poderiam surgir se adentrasse a floresta; ao mesmo tempo não hesitava em entrar, afirmava que poderia sim patrulhar o local e saía, despedindo-se.

Não deram cinco minutos até o menino ouvir barulhos de vozes desafinadas, como uivos, vindo dos arbustos. Seria arriscado demais enfrentar? Mesmo que apenas animais, ainda poderiam fazer um bom estrago no acampamento.

MensagemPostado por Chris17 em 17/3/2017, 21:26

A minha missão é proteger o acampamento de qualquer coisa, mesmo que seja um animal. Pego uma de minhas kunai na pochete que fica na parte detrás da minha cintura, logo depois irei caminhar em busca do barulho, tentarei ser cauteloso para não ser pego de surpresa. Se perceber algum ataque, tentarei recuar para trás com um pulo, então examinarei a minha situação para saber o que fazer.
Se eu achar o inimigo antes que ele me perceba, tentarei analisa-lo para criar um plano de ataque.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 400/400

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 17/3/2017, 21:51

Narrador

O garoto não hesitaria, obviamente, em eliminar quaisquer tipos de inimigos que se aproximassem do local que deveria proteger, como dizia a sua missão. Com um pé atrás, estaria com uma kunai em uma de suas mãos, enfrentando o inimigo por detrás dos arbustos, que pularia em sua direção, tentando agarrá-lo. Era um feneco, uma raposa-do-deserto, típica do mundo shinobi. Parecia haver mais de um por detrás do arbusto, então deveria estar atento.

MensagemPostado por Chris17 em 17/3/2017, 22:07

O meu inimigo se mostra, e ele é um simples animal que quer me matar. Fico observando seus dentes prontos para arrancar minha carne e se alimentar, ou somente me destroçar e me deixar para os abutres. Também percebo que pode haver mais dentro dos arbustos. Se esses animais me atacarem em bando eu não terei muito o que fazer, terei que agir agora que só tem um pronto para atacar. Guardarei a kunai com calma, depois direi fazendo os selos da técnica.
-- Desculpe-me! Katon • Gōkakyū no Jutsu!
Tentarei cuspi-lo de forma continua como um lança chamas na direção do animal e do arbusto. Espero conseguir incinerá todos esses inimigos só nesse movimento.

Jutsu:
Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 300/400

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 18/3/2017, 10:29

Narrador

Chris não tinha dó ou piedade suficiente para poupar a vida dos pobres animais indefesos, então partiu para o assassinato dos mesmos. Com alguns selos de mão, uma enorme bola de fogo era direcionada ao animal que tentava o atacar e ao arbusto. Tudo, em questão de segundos, era incinerado, mas foi aí que um feneco saltou do arbusto e, no momento em que Chris se concentrava no jutsu, grudava em sua perna, mordendo-o.

Sangue era escorrido do local da agressão e o garoto devia fazer algo, já que era o último inimigo do local.

Considerações:
  • Desconte 50 de seu HP.

MensagemPostado por Chris17 em 18/3/2017, 12:24

Eu consegui eliminar a maioria dos inimigos porque estou sendo profissional, estou sendo um ninja. O estilo ninja faz você ter que escolher, ou tem sentimentos ou continuar vivo, eu estou escolhendo viver. Na verdade o feneco que estar me mordendo é a prova que esses animais não são tão indefesos assim. Sinto uma dor enorme na perna por culpa desse animal, por isso não posso simplesmente ter pena e não mata-lo, porque ele não faria isso por mim.
Irei pegar uma de minhas kunai para finalizar essa missão. Com a arma em mãos eu irei atacar o quadrupede enfiando a lamina em sua cabeça, isso poderá ser mais fácil pelo fato do animal está grudado na minha perna.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
HP: 150/200

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 18/3/2017, 12:38

Narrador

Com sagacidade, o Nara logo fincava uma de suas kunais na cabeça do feneco, matando-o. Logo retirava sua kunai ensanguentada - que em poucos segundos era limpa naturalmente - do animal e colocava de volta em seus equipamentos.

Com sucesso no assassinato do grupo de fenecos que haviam tentado lhe atacar, o jovem saía daquela parte da floresta, patrulhando o restante da mesma. Com lentidão em seus passos, procurava arduamente por novos perigos, agora com o pé atrás. Andaria por algum tempo até que pudesse voltar ao acampamento em busca de seu relatório.

MensagemPostado por Chris17 em 18/3/2017, 12:55

O grupo de fenecos foi o único a me atacar durante esse tempo que estou patrulhando. A forma como tive de mata-los foi extremamente cruel, mas prefiro pensar que foi uma forma de continuar vivo, e não posso dizer que me arrependo disso, não tinha outra maneira de isso acabar. Ainda sinto a dor da mordida daquele animal na minha perna, terei que ir ao hospital para ter certeza que não peguei alguma doença e fazer um curativo nisso.
Irei continuar a patrulhar até que chegue o limite de tempo que preciso ficar fazendo isso. Após acabar, irei caminhar devagar para o acampamento, talvez eu pudesse até pedir um curativo lá ao invés e ir ao hospital. Se eu conseguir chega lá sem nenhum novo inimigo me atacando, irei falar com o homem que vi da primeira vez.

-- Senhor, terminei de patrulhar a área, nenhum inimigo em potencial, apenas alguns fenecos que eu eliminei.
Direi isso e farei sinal para ele olhar para a minha perna ferida.
-- Será que é possível ser feito um curativo nela? Não é grave, mas é sempre bom cuidar das feridas com atenção.
Se o homem me ajudar, irei agradecer a ele por isso, depois finalizarei a missão. Se ele se negar a ajudar por qualquer motivo, não direi nada, nem mesmo mudarei meu semblante, apenas encerrarei a missão. Nesses dois casos, após encerrar a missão, irei sair do local para passar o relatório a meus superiores.

Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
HP: 150/200

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Shoyda em 18/3/2017, 15:01

Narrador

Chris patrulhou o restante da área que faltava e, como tudo estava dentro dos conformes, retornou ao equipamento. Sangrava um pouco, mas nada de grave.

Ao chegar, informou sobre o sucesso da missão e pediu por um curativo no local da mordida, contando sobre os fenecos que havia matado para conseguir aquilo em sua perna. A garota, linda e gentil, colocou um curativo sobre sua perna, parando o sangramento por um tempo. - Teve sorte de ele não arrancar um pedaço de sua carne com seus vorazes dentes de raposa. - dizia Izane, fria e ao mesmo tempo gentilmente, ao garoto - Ah, e pegue o este pergaminho, nele está contido o relatório de sua missão. Mais uma vez agradeço pelo bom trabalho e principalmente por aceitar uma missão que poucos se arriscam. Volte sempre! - assim se despedia do garoto.

Considerações:
  • Desconte 50 de HP;
  • Sangramento temporariamente interrompido.

Izane:
HP: ??
CH: ??
ST: ??

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: