Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Cemitério
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 18:54

» [Ficha] Kamizuru Ukyo
por Ukyo Hoje à(s) 18:52

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Juxé Hoje à(s) 18:45

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 18:28

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 18:26

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 18:19

» Orfanato Kurama
por Fiora Hoje à(s) 18:17

» [Criações] Hatake Iori II
por Hatake Iori Hoje à(s) 18:13

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ichimaru Gin, Juxé, Ukyo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner










Compartilhe | 
 

 Akagahara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Akagahara   17/10/2015, 17:36

Relembrando a primeira mensagem :



Akagahara

O Akagahara, é um lugar onde os Exames Chūnin foram realizadas no passado. Os genin nestes velhos dias sempre sonharam em se tornar um melhor ninja nesse local. Somente aqueles que retornaram com segurança foram aceitos como Chūnin. Mas como o tempo passou, isso acabou se transformando em uma lenda que diz que se o seu desejo ia se tornasse realidade, se você retornasse com segurança. Há uma série de armadilhas para impedir que alguém entre. No centro da área há uma estátua cercada com trevos vermelhos. Quando a estátua for removida do seu lugar, um esquadrão ninja de marionetes é ativado e que só pode ser parado quando a estátua volta ao seu lugar original.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   24/1/2017, 22:36

Narrador


Horário: 11:12
Clima: Nublado, 17º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Alta, Nordeste → Sudoeste.


Depois de ouvir o que Iori e Theron dizia, Angel respondia: - Ok, vamos revezar. Eu e Rikka iremos ficar acordados por seis horas, tempo suficiente para vocês dois dormirem e descansarem. Depois disso, vocês irão ficar acordados de vigia enquanto eu e Rikka descansamos. Terminado de falar, Rikka e Angel voltava seus olhos para o lado de fora da caverna, estando concentrados em seus jutsus de rastreamento.


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Os dois, postem agora dizendo que foram dormir, e em seguida, repostem na mesma ordem, daqui a seis horas no mínimo, dizendo que acordaram.
- @Hatake Iori:
- Os dois, postem agora dizendo que foram dormir, e em seguida, repostem na mesma ordem, daqui a seis horas no mínimo, dizendo que acordaram.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


Theron - Treino aprovado

+ 25 EXP;
+ 1 em Iryo-Ninjutsu;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img]https://i.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/projyt12.png[/img]
[u][b]Gamayudan[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   25/1/2017, 13:29




...

の子の雷木



Então, Rikka e Angel ficariam acordados nas primeiras horas, depois seria minha vez e do Uchiha para ficarmos acordados. - Tudo bem, pode confiar em nós. Therson-san, pode indo dormir na frente, vou no fundo da caverna tirar uma água do joelho e já volto, hehe. - Falei, sorrindo com os olhos, enquanto olhava para o Uchiha. Após isso, virei-me de costas e andei por alguns minutos para o fundo da caverna.

Estava com as mãos nos bolsos, com meus pés arrastando no chão, arrastando a miúdas pedrinhas que estavam no chão. Meu intuito, na verdade, seria de praticar mais uma técnica de Fuuton, que, se eu soubesse como executá-la no instante da chuva de flechas, eu poderia ter me salvado. Mas tirava isso da mente, estava cansado de me lamentar, era hora de amadurecer, e começar a me preocupar com meu próprio desenvolvimento, mental e físico. Chegava no fundo da caverna, enquanto sentava em Lótus, virado para o fundo da caverna.

De minha pochete, tirei o pequeno pergaminho com a descrição do Jutsu que eu iria treinar, uma técnica de Classe C, não seria difícil para mim, lia rapidamente sua descrição, enrolando o pergaminho em seguida e guardando-o novamente. Ainda sentado, respirava fundo, enquanto unia minhas mãos calmamente e fechava os olhos lentamente, aos poucos, entrava em profunda meditação, começava a sentir a brisa leve do local, que transpassava por todo seu corpo, balançando suas vestes e levantando seu sedoso cabelo grisalho.

Com o passar do tempo, minha mente se desligava do mundo exterior, e com minhas mãos unidas, auxiliava no meu fluxo de chakra, fazia ela ele fluir de forma limpa de suave através do meu corpo. Calmamente, transformava meu chakra em Fuuton, continuando a transparecer pelos meus poros, as pedrinhas em minha volta eram gentilmente empurrada para fora do meu centro, aos poucos, como se uma pequena brisa fosse a responsável por tal ação. Após alguns minutos de meditação, abria meus olhos, enquanto recobrava a integridade da minha mente, voltando para o mundo exterior.

Me erguia do chão lentamente, enquanto movia minha cabeça para a esquerda e para a direita, alongando e estalando os ossos do pescoço. Fechei os olhos mais uma vez, após isso, enquanto me recordava rapidamente da técnica que eu teria que fazer naquele instante. Ao fazer, abria meus olhos, enquanto rapidamente formava do selo do Tigre, na altura do meu queixo, em sequência, fazia o selo do Boi, Cão, Coelho, Cobra por fim, mantendo esse selo. A minha frente, comecei a concentrar uma grande quantidade de Fuuton, podia sentir essa pressão no ar criada a minha volta, continuava nesse nível, talvez mais, mas aguardava o momento certo para a liberação.

Sabendo o momento exato, dizia em tom baixo. - Fuuton • Daitoppa! - e assim, liberei a pressão que havia criado em torno de mim, mirando no fundo da caverna. A rajada saia rapidamente batendo na parede no fundo, gerado um pequeno barulho, fazendo algumas pedrinhas do teto caírem no chão. - - Acho melhor eu ir dormir... E com passos cauteloso, fui até meu grupo. Theron, talvez, já teria dormido, apenas descansava também, preparando para assumir daqui a algumas horas.


Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;
- Treinando Jutsu, Constituição Mental e Controle de Chakra.


Jutsu Treinado:
 
Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 470/600
CH: 2010/2200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 02:20




▼Uchiha▼




Já estava com muito sono quando Angel falava, apenas afirmava com um movimento com a cabeça e ia dormir ali mesmo.



Considerações:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 195
CH: 310
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 12:36




...

の子の雷木

[color=#000000]Passavam-se as horas, e então acordava. Chegava perto de Theron e cutucava seu ombro, para que ele acordasse, logo fui para fora da caverna. - Podem ir dormir, a gente assume daqui. - Em seguida, me sentei em uma pedra, enquanto ficava observando o local.

Considerações:
- Área do Kanchi: Raio de 210 Metros;


Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600
CH: 2200/2200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 14:01




▼Uchiha▼




Sentia-me sendo cutucado. Ao abrir os olhos percebi que era Iori. Me espreguiçava e bocejava e então caminhava ao lado de Iori até o lado de fora da caverna sem falar nada, a preguiça ainda tomava conta de mim.




Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1800
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 20:38

Narrador


Horário: 23:13
Clima: Nublado, 16º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Alta, Nordeste → Sudoeste.


Após Angel terminar de falar, ele e Rikka ficavam acordados enquanto Theron e Iori descansavam; Iori aliás, antes de descansar resolvia treinar, mas após isso dormia, acordando depois de seis horas e já acordava Theron; com isso os dois ficavam em suas posições de guarda enquanto Rikka e Angel descansavam. O tempo passava e nada acontecia, e o que antes estava de manhã, agora estava de noite, tudo ali estava escuro, até porque eles estavam em uma floresta; a temperatura no local estava baixa, sendo 16º Celsius, e a força do vento era forte e fria. O tempo já não estava bom, mas agora parecia piorar. O céu ainda estava nublado, e após às 13h da tarde uma chuva forte começava, mas parava às 20h, no entanto o solo estava ainda liso, e em alguns locais até tinha lama, o que poderia atrapalhar a trilha da equipe.


Já no horário de Rikka e Angel acordar, sendo pontual os dois acordavam e se levantavam, ficavam próximos de Iori e Theron e ainda ali ficavam olhando para o lado de fora da caverna, na tentativa de analisar a situação do local. Aparentemente, os três ninjas sensores, Rikka, Angel e Iori, não sentiam nenhuma Chakra suspeito ali, e sendo assim, todos poderiam estar em segurança, pelo menos por hora. - Pois bem, parece que já podemos partir. Agora está tudo escuro. Se tiver algum ninja nos seguindo, terão de usar Chakra para nos ver, e se fizerem isso, iremos sentir eles. Podemos continuar nosso caminho? Angel esperava a resposta dos três para então saber se pode seguir adiante, Rikka logo de cara dizia: - Por mim tudo bem, podemos ir.


Considerações:
- @Theron Myricks:
- Nenhuma.
- @Hatake Iori:
- Nenhuma.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


Hatake Iori - Treino aprovado

+ 25 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/libera18.png[/img]
[u][b]Fuuton • Daitoppa[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 20:47




...

の子の雷木

Ouvia barulho dentro da caverna, era Rikka e Angel acordando, chegando perto de mim e Theron, falando que tudo parecia bem, e que estava na hora de ir. - Yare yare, vamos lá, então... - Falava, enquanto esperava o grupo para sair.

Jutsu Passivo:
 
Itens:
 

HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Akagahara   26/1/2017, 23:05




▼Uchiha▼





Depois de um tempo em que Angel e Rikka dormiam, o céu que antes estava nublado, agora chovia e cessara deixando o local totalmente frio e lamacento. Após ambos acordarem, e de ouvir o que eles tem a dizer. Apenas afirmava coma  cabeça, pois eu não era uima pessoa de muitas palavras.


Considerações:
 
Missão:
 
Cartaz:
 
ITENS CARREGADOS:
 






HP: 200
CH: 1800
ST: 200




Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200
**Está em casa dormindo**



Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   27/1/2017, 02:51

Narrador


Horário: 23:13
Clima: Nublado, 16º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Alta, Nordeste → Sudoeste.


Todos pareciam estar prontos para seguir adiante, e assim foi com cada um em seu respectivo local na formação, estando sempre a dois metros de distância de Rikka, e com suas velocidades iguais e contínuas. Nada acontecia no local, sendo motivo para suspeitar, ou não?


Considerações:
- @Hatake Iori:
- Poste neste link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t342p75-pais-do-fogo-x-mar-chigiri;
- @Theron Myricks:
- Poste neste link: http://naruto-survival.forumeiros.com/t342p75-pais-do-fogo-x-mar-chigiri.



Missão:
 


Cartaz:
 


NPC's aliados:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   16/3/2017, 10:59

A minha missão é proteger um acampamento médico. Mas não tenho certeza onde é que ele estar, por isso começo a caminhar procurando o dito local. Não quero me atrasar, pois corre risco de bandidos aparecerem as de eu chegar.
Missão:
 
Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   16/3/2017, 11:13

Narrador

O jovem Chris enfim chegava ao local que davam o nome de Akagahara. Sua missão era a proteção de um acampamento médico, mas antes precisava o encontrar, obviamente. Não demorou muito, pois depois de alguns minutos de caminhada, enxergava vagamente algumas tendas e barracas e alguns ninjas trajados de médicos. Deveria ir até lá e contatar algum para que desse início à missão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   16/3/2017, 11:20

O acampamento estar bem na minha frente, felizmente intacto. Irei então até um dos homens e direi:
-- Sou o ninja encarregado de proteger esse lugar. O que posso fazer para ajudar?
Depois esperarei para saber se posso fazer alguma coisa ou se vou só ficar esperando. Se me oferecerem algo para fazer, irei ajudar sem reclamar, claro, se eu tiver meios de ajudar.

Missão:
 

Equipamentos:
 

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
[/justify]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   16/3/2017, 11:27

Narrador

- Oh, olá! Fico feliz que tenha vindo, a maioria dos outros se negava a realizar essa missão... - dizia, feliz, a líder daquele acampamento. - Sou Izane, líder deste acampamento médico, é um prazer imenso conhecê-lo. Ficaria grata se você patrulhasse essa floresta - apontava o dedo ao leste -, pois é o ponto mais propício de ataque à este local...

Izane:
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   16/3/2017, 11:54

Olho atentamente para o local que ele aponta. Como é uma floresta, com certeza é onde eles se preparam para o ataque. Aceno com a cabeça em confimaçao e volto a encara-lo.
-- Ok, eu vou patrulhar!
Então irei sair caminhando na direção descrita. Irei com muita cautela e já preparado para um possível ataque surpresa, irei ficar com uma kunai preparada na mão direita para isso.
Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/3/2017, 21:08

Chris caminhava lentamente, pensando nos perigos que poderiam surgir se adentrasse a floresta; ao mesmo tempo não hesitava em entrar, afirmava que poderia sim patrulhar o local e saía, despedindo-se.

Não deram cinco minutos até o menino ouvir barulhos de vozes desafinadas, como uivos, vindo dos arbustos. Seria arriscado demais enfrentar? Mesmo que apenas animais, ainda poderiam fazer um bom estrago no acampamento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/3/2017, 21:26

A minha missão é proteger o acampamento de qualquer coisa, mesmo que seja um animal. Pego uma de minhas kunai na pochete que fica na parte detrás da minha cintura, logo depois irei caminhar em busca do barulho, tentarei ser cauteloso para não ser pego de surpresa. Se perceber algum ataque, tentarei recuar para trás com um pulo, então examinarei a minha situação para saber o que fazer.
Se eu achar o inimigo antes que ele me perceba, tentarei analisa-lo para criar um plano de ataque.

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/3/2017, 21:51

Narrador

O garoto não hesitaria, obviamente, em eliminar quaisquer tipos de inimigos que se aproximassem do local que deveria proteger, como dizia a sua missão. Com um pé atrás, estaria com uma kunai em uma de suas mãos, enfrentando o inimigo por detrás dos arbustos, que pularia em sua direção, tentando agarrá-lo. Era um feneco, uma raposa-do-deserto, típica do mundo shinobi. Parecia haver mais de um por detrás do arbusto, então deveria estar atento.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   17/3/2017, 22:07

O meu inimigo se mostra, e ele é um simples animal que quer me matar. Fico observando seus dentes prontos para arrancar minha carne e se alimentar, ou somente me destroçar e me deixar para os abutres. Também percebo que pode haver mais dentro dos arbustos. Se esses animais me atacarem em bando eu não terei muito o que fazer, terei que agir agora que só tem um pronto para atacar. Guardarei a kunai com calma, depois direi fazendo os selos da técnica.
-- Desculpe-me! Katon • Gōkakyū no Jutsu!
Tentarei cuspi-lo de forma continua como um lança chamas na direção do animal e do arbusto. Espero conseguir incinerá todos esses inimigos só nesse movimento.

Jutsu:
 

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 10:29

Narrador

Chris não tinha dó ou piedade suficiente para poupar a vida dos pobres animais indefesos, então partiu para o assassinato dos mesmos. Com alguns selos de mão, uma enorme bola de fogo era direcionada ao animal que tentava o atacar e ao arbusto. Tudo, em questão de segundos, era incinerado, mas foi aí que um feneco saltou do arbusto e, no momento em que Chris se concentrava no jutsu, grudava em sua perna, mordendo-o.

Sangue era escorrido do local da agressão e o garoto devia fazer algo, já que era o último inimigo do local.

    Considerações:
  • Desconte 50 de seu HP.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 12:24

Eu consegui eliminar a maioria dos inimigos porque estou sendo profissional, estou sendo um ninja. O estilo ninja faz você ter que escolher, ou tem sentimentos ou continuar vivo, eu estou escolhendo viver. Na verdade o feneco que estar me mordendo é a prova que esses animais não são tão indefesos assim. Sinto uma dor enorme na perna por culpa desse animal, por isso não posso simplesmente ter pena e não mata-lo, porque ele não faria isso por mim.
Irei pegar uma de minhas kunai para finalizar essa missão. Com a arma em mãos eu irei atacar o quadrupede enfiando a lamina em sua cabeça, isso poderá ser mais fácil pelo fato do animal está grudado na minha perna.

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 150/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 12:38

Narrador

Com sagacidade, o Nara logo fincava uma de suas kunais na cabeça do feneco, matando-o. Logo retirava sua kunai ensanguentada - que em poucos segundos era limpa naturalmente - do animal e colocava de volta em seus equipamentos.

Com sucesso no assassinato do grupo de fenecos que haviam tentado lhe atacar, o jovem saía daquela parte da floresta, patrulhando o restante da mesma. Com lentidão em seus passos, procurava arduamente por novos perigos, agora com o pé atrás. Andaria por algum tempo até que pudesse voltar ao acampamento em busca de seu relatório.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 12:55

O grupo de fenecos foi o único a me atacar durante esse tempo que estou patrulhando. A forma como tive de mata-los foi extremamente cruel, mas prefiro pensar que foi uma forma de continuar vivo, e não posso dizer que me arrependo disso, não tinha outra maneira de isso acabar. Ainda sinto a dor da mordida daquele animal na minha perna, terei que ir ao hospital para ter certeza que não peguei alguma doença e fazer um curativo nisso.
Irei continuar a patrulhar até que chegue o limite de tempo que preciso ficar fazendo isso. Após acabar, irei caminhar devagar para o acampamento, talvez eu pudesse até pedir um curativo lá ao invés e ir ao hospital. Se eu conseguir chega lá sem nenhum novo inimigo me atacando, irei falar com o homem que vi da primeira vez.

-- Senhor, terminei de patrulhar a área, nenhum inimigo em potencial, apenas alguns fenecos que eu eliminei.
Direi isso e farei sinal para ele olhar para a minha perna ferida.
-- Será que é possível ser feito um curativo nela? Não é grave, mas é sempre bom cuidar das feridas com atenção.
Se o homem me ajudar, irei agradecer a ele por isso, depois finalizarei a missão. Se ele se negar a ajudar por qualquer motivo, não direi nada, nem mesmo mudarei meu semblante, apenas encerrarei a missão. Nesses dois casos, após encerrar a missão, irei sair do local para passar o relatório a meus superiores.

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 150/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 15:01

Narrador

Chris patrulhou o restante da área que faltava e, como tudo estava dentro dos conformes, retornou ao equipamento. Sangrava um pouco, mas nada de grave.

Ao chegar, informou sobre o sucesso da missão e pediu por um curativo no local da mordida, contando sobre os fenecos que havia matado para conseguir aquilo em sua perna. A garota, linda e gentil, colocou um curativo sobre sua perna, parando o sangramento por um tempo. - Teve sorte de ele não arrancar um pedaço de sua carne com seus vorazes dentes de raposa. - dizia Izane, fria e ao mesmo tempo gentilmente, ao garoto - Ah, e pegue o este pergaminho, nele está contido o relatório de sua missão. Mais uma vez agradeço pelo bom trabalho e principalmente por aceitar uma missão que poucos se arriscam. Volte sempre! - assim se despedia do garoto.

    Considerações:
  • Desconte 50 de HP;
  • Sangramento temporariamente interrompido.

Izane:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Akagahara   18/3/2017, 15:30

A missão por fim é finalizada. Pela primeira vez consegui uma ferida um pouco grave, mas isso serve para eu ter mais cuidado da próxima vez. Pego o pergaminho de Izane e agradeço a ela pelo curativo, logo depois caminho para fora do acampamento;

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 100/200
CH: 300/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5752
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Akagahara   5/7/2017, 20:57

Lauts
• Narração •

A carroça passaria por ali.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Akagahara   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Akagahara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: