Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

[Comunicado] 3° Exame Chunnin e aposentadoria de ADM.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: [Comunicado] 3° Exame Chunnin e aposentadoria de ADM.   25/5/2017, 17:31

Olá!

Pois bem, como o prometido estou repassando informações sobre o 3° Exame Chunnin. Adianto já que este evento não é um simples exame para graduar (ou não) os ninjas do fórum, mas também para me ajudar a escolher meu futuro sucessor no cargo, o cargo de Administrador Geral.

Como sabem já estou há 2 anos administrando o Naruto Survival direto, dia por dia. Desde o começo minha intenção era preparar um RPG justo, lógico e saudável (talvez nem tão saudável assim) para que os jogadores de RPG narrativo não se frustrassem mais com "panelinhas" típicas de outros fóruns do estilo. Fiz o que pude nesses dois anos de serviço, incluindo todo meu amor e carinho neste fórum, em regra por regra, em tópico por tópico. Poucas são as coisas que me fazem tão contente como este fórum me faz. Porém, eu sou humano também e meus nervos não são de aço. Já estou cansando e não pretendo derrubar o colossal Naruto Survival comigo. Pelo contrário, todo conhecimento que adquiri aqui só é útil se for passado adiante.

Não estou saindo por ceder à pressão de ninguém, sempre mantive meu papel de imparcialidade e lógica com assiduidade, algo que no Brasil parece distante devido aos tantos casos de corrupção que começam inclusive nos mais baixos patamares hierárquicos da sociedade. Nesses dois anos de trabalho eu tenho o orgulho de dizer que mesmo após a perda de amigos, jogadores e até amores pelo Naruto Survival eu não cedi ao corrompimento. Todas as atualizações que os senhores verem hoje, mudanças de STAFFers e afins são em prol do bom desenvolvimento do fórum, para que os senhores possam ter um lugar bom para jogar sem se preocupar de estarem sendo enganados por aqueles que administram seu RPG. Eu bani todos que ousaram corromper este sistema e se voltasse atrás faria o mesmo outra vez com ainda mais certeza. E nisso eu não me importo de ser criticado, odiado ou mesmo taxado de o ADM mais insensível da história, afinal meu trabalho é ser a ordem. A ordem para criar um jogo justo e parcial. Algo que hoje, apesar de tantos tropeços, posso dizer com orgulho que finalmente cheguei o mais próximo do que eu pude esperar num RPG narrativo.

Quanto ao exame chunnin, desta vez seguiremos uma política diferente de administração. Não serei apenas eu na coordenação deste evento, mas sim também os moderadores: @Hatake Iori, @Mugen' e @Freed. O evento contará com duas etapas ainda não reveladas, mas que seguirão o mesmo estilo do anime/mangá. Estamos nos organizando para adotar uma estratégia mais dinâmica de atuação no exame, bem como de separação justa e lógica entre o nível de cada ninja (embora o poder de cada um seja algo um pouco difícil de mensurar).

Pois bem, aos privilegiados que participarão do exame aguardem novas informações. E quanto aos demais, tenham um bom jogo! Beleza
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

[Comunicado] 3° Exame Chunnin e aposentadoria de ADM.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Mihawk x Scarlet
» 3º Fase Exame Chunnin - Tabela de Duelos
» Arena de Exame Chūnin - Superfície
» 5º Treino de Takeshi - As preparações para o Exame Chunnin começam!!!
» [Primeira Fase] Exame Chunnin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Atendimento :: Jornal Survival-
Ir para: