Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Armas   18/10/2015, 22:27

Loja de Armas

A loja de armas em Kumo é situada logo na avenida principal. Neste ponto é possível encontrar equipamentos básicos e exclusivos da aldeia. A tenda é simples e conta com um vendedor.

Atendimento

Equipamentos Básicos:

Equipamentos Avançados:

Última edição por Survival em 21/11/2016, 10:48, editado 4 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Tamieavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/12/2015, 10:56

missão:

Passou cerca de uma hora desde que Tamie colocou os pés dentro do edifício de forjaria que ficava um pouco afastada da avenida principal e da loja de armas em kumo. A menina estava com a cara toda preta de carvão e parecia aturdida com sua própria incompetência. Havia pilhas de sucata amontoada de ferramentas de forjaria espalhadas pelo chão - tava uma zona sem igual. Percebia-se vestigios de vidros dos vasos ornamentais os quais a kunoichi quebrou sem querer enquanto tentava ajudar o ferreiro. Este, após presenciar a lambança feita pela garota, pediu para ela ficar sentadinha num cantinho até ele terminar de forjar a katana pro cliente de suma importância. À pedido dele, a genin foi se sentar no chão de modo formal com joelhos dobrados como se tivesse sido posta para o castigo na escola. Assim, de longe e sem dar um pio, passou a observar o trabalho do mestre cuteleiro por algumas horas.

Um silêncio sufocante tomava lugar da oficina a qual aos poucos virava uma sáuna com todos vapor quente derivado da fornalha. Só pelo fato de estar ali parada, a vista de Tamie tornava embaçada e uma leve tontura vinha à tona, fazendo-a imaginar como o senhor aguentava trabalhar naquele ambiente todo santo dia, para sua admiração. Enquanto acompanhava o processo da forja, a garotinha não deixou de ficar surpreendida com tamanha maestria do ferreiro que não parava por um segundo nem para enxugar o suor. O mestre estava tão concentrado que sequer notou o sumiço da kunoichi cuja ausência se fez pela preocupação do seu bem estar.

Na expectativa de pegar um copo d’água pro ferreiro, a mocinha fora até o interior do orifício onde encontrou uma sala que continha a cozinha e o banheiro no mesmo espaço. Haviam pratos sujos, e copos em cima da pia, e uma toalha esfarrapada jazia numa cadeira. Antes de lavar a louça, a jovem encheu um copo d’água e o deixou em cima da bigorna que estava bem próximo do ferreiro. Depositou a toalha ao lado do copo e voltou até a cozinha para começar a faxina. Enquanto Tamie foi polir os pratos, o ferreiro terminava de martelar o ferro e moldar a lâmina da katana.

Quando voltou da cozinha, a menina se deparou com os olhos do ferreiro que parecia já estar no seu aguardo a um tempo. Ela entrou num pânico momentâneo, imaginando se ele daria um sermão por ter saído do cantinho como bem entender: - Venha, vou precisar da sua ajuda agora - disse, deixando a jovem ainda mais tensa. Como é que ela iria ser de ajuda para algo que não tinha nem um fio de conhecimento? - Já ouviu falar do termo Hamon?  

hamon:

- Pois bem, não é o nome do meu gato de estimação como você respondeu, e sim o termo que nós cuteleiros usamos para denominar as linhas de têmpera da lâmina que assume diversas formas e desenhos. Essa estética é que diferencia uma katana da outra, atribuindo diversos padrões e cores pra lâmina. É aí que entra sua contribuição.

Dito isso, o ferreiro entregou algumas pedras e lixas finas pra Tamie, instruindo a forma correta de polir a lâmina. A genin concentrou sua chakra na mão, à pedido do mestre e repetiu o processo de polimento por alguns minutos, sempre mantendo o fluxo de chakra na mão. Aos poucos, a lâmina tomava um brilho majestoso e o hamon finalmente se destacou nela: - Quando as linhas do hamon mostram irregulares como dessa lâmina aqui, a pessoa que fez o polimento costuma ter um grande domínio sobre o elemento Raiton. É o seu caso, né? - Tamie não soube o que responder, já que ainda desconhecia essa parada de elementos. Porém, ela parecia encantada pela bela forma que a lâmina emitia com o auxilio do polimento que ela fez - Se eu fosse você, assim que terminar de entregar o relatório dessa missão, iria à algum lugar tranquilo para polir minhas habilidades ninja. Quanto mais preparada você estiver, maiores serão as possibilidades de ajudar a vila e realizar diversas outras missões.  

O cuteleiro deixou a menina refletir a respeito do seu conselho, e em seguida terminou de forjar a katana encaixando o cabo na lâmina e completou ao colocá-la na bainha esta que fora previamente feita. Caminhou para fora do edifício e foi entregar a katana para o dono da loja de armas na avenida principal do centro comercial. Na mesma hora, Tamie pegou uma vassoura e foi arrumando a bagunça que ela havia feito horas atras. Quando o ferreiro voltou, o chão estava limpo e a genin recebeu um grande sorriso de aprovação: Missão cumprida!

Ainda com o rosto todo manchado de carvão, Tamie saiu do centro comercial voltando ao posto de missão.
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   19/1/2016, 16:04

Minha missão havia terminado e meu dinheiro havia sido obtido. Minha vida de esgrimista parecia ter terminado de vez, pensaria sobre tal vagamente durante as noite antes de dormir. Não aguentava mais aquilo, teria que unir o útil ao agradável, me levando assim para a loja de armas. Adentraria o local e com uma leve observada apontaria para uma lamina cuja me chamou atenção.

Sei que já tenho a minha samehada, porém no momento não tenho total manipulação sobre ela, precisaria de uma outra até então. Ela era um pouco ciumenta, samehada parecia não ter gostado da ideia, porém depois de uma refeição tão grande como a que ela fez, ela parecia deixar eu realizar a possível compra.

- Gostaria de ter aquela lamina senhor, quanto ela custa. - Falaria em tom baixo porém suficiente para o senhor ouvir. fitando o senhor e pondo as mãos entre os bolsos remexendo o meu dinheiro.

Status
Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Arma em posse:

Arma A Ser Comprada:

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   19/1/2016, 17:04

Narrador

O homem atento ao movimento e apressado, atende entre alguns outros clientes o jovem entregando-lhe seu pedido e pegando das mãos do mesmo o pagamento, agradecendo e indo guardar o dinheiro no interior da loja.

Compra efetuada.
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   19/1/2016, 17:12

Realmente as compras de hoje em dia estão bem mais praticas, pegaria a lamina e daria o dinheiro como o normal. Me apressava o passo e sairia daquele local o quanto antes.

Status
Hp: 200
Ch: 200
St: 200

Armas:

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2016, 05:19

Dia de Compras

E

ntro na Loja de Armas de Kumo e aproximo-me do vendedor para fazer o meu pedido.

Yuri
- Bom-dia. Desejo comprar 20 Unidades de Kunais (200 Ryous) e 4 Unidades de Chō Biburāto Raitontō (1200 Ryous). Era só, muito obrigado.

Aguardo a resposta do vendedor.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 825/1800
ST: 701/800

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2016, 09:43

O vendedor, assim que ciente do pedido da kunoichi, vai até o inventário e de lá trás os pedidos de aquisições da ninja. - Aqui estão, são mil e quatrocentos ryous minha jovem. - Dispondo os equipamento sobre a plataforma no balcão o homem aguarda o recebimento de seu pagamento.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/7/2016, 13:04

Dia de Compras

E

ntrego uma saca de Ryous com a quantia pedida, já me tinha precavido, e guardo os objectos que comprei, as Kunais na Pochete e as Espadas com suas guardas distribuí da seguinte forma: duas delas a formar um X nas minhas costas (região das ancas, antes das nádegas) e 2 na posição normal de espada à cinta, uma do lado esquerdo e outra do lado direito.

Depois de me arranjar, saio da Loja para ir até ao Templo do Céu.

STATUS:
CH: 825/1800
ST: 701/800

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   13/7/2016, 19:18

Shopping Spree

C

hegada à Loja de Armas, aproximo-me do balcão de atendimento e removo da minha Pochete um projecto de um vestido de combate que tinha desenhado.

Yuri:
- Boa tarde! Tenho aqui um projecto de um equipamento de batalha que queria que fizesse por mim. Podia dar uma olhada e dar-me um preço?

Projecto:

STATUS:
CH: 1695/1800
ST: 1400/1400
SNS: 3200/4000

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/7/2016, 18:10

Narrador

O responsável dava uma última olhada em seus equipamentos, tinha um arsenal que poderia ser considerado admirável, todos os ninjas daquele país iam procurá-lo na procura de itens poderosos, isso era algo que dava orgulho para ele, aquele negócio era algo da família que passava de geração em geração.

Nesse momento, ele estava no balcão, a figura de uma garota surgia na sua frente, mostrava-lhe um pergaminho com algumas instruções - olha... que interessante, posso fazer isso, mas demorará 4 dias e custará 1.000 Ryous. Consegue pagar? - dava um leve sorriso, esperando a resposta da mesma.

HP: ?
CH: ?
ST: ?
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/7/2016, 18:24

Shopping Spree

O

uvindo o preço dado pelo homem, não pude deixar de olhar para a minha carteira cheia e derramar uma lágrima.

Yuri:
- T-tudo bem. 4 Dias? Voltarei entretanto para o recolher. Pago já adiantado para não haver frescura, honestidade é o meu nome do meio.

Entrego os 1.000 Ryous e saio da loja, deixando para trás o projecto do meu Vestido de Combate.

STATUS:
CH: 1695/1800
ST: 1400/1400
SNS: 200/2000

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   18/7/2016, 16:35

Vestida para Matar

C

hego à Loja de Armas e falo para o Vendedor:

Yuri:
- Olá! O meu vestido já está pronto?

Aguardo resposta

OFF:
Já paguei o vestido: http://naruto-survival.forumeiros.com/t934p300-banco-de-atualizacao-de-exp-e-ryous#15478
Não é ncessário cobrar de novo.

STATUS:
CH: 2000/2000
ST: 1600/1600
SNS: 1000/2000

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   18/7/2016, 17:14

Narração

O homem saía de dentro da loja com alguma coisa envolta por uma embalagem. - Aqui está seu pedido! Foi ótimo fazer negócio com você. Volte sempre! - Disse educadamente enquanto voltava para dentro da loja, talvez, para fazer algum outro projeto.

HP: ?
CH: ?
ST: ?
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   18/7/2016, 17:28

Vestida para Matar

V

endo o meu espectacular Vestido de Batalha pronto, fiquei impressionada com o quão incrível ele parece ao vivo. O vendedor esmerou-se, sem dúvida!

Yuri:
- Muito obrigado! Mais tarde voltarei para comprar mais algumas coisas. Para já, tenho outros assuntos para tratar. Muito obrigado!

Decido ir até ao banheiro e visto imediatamente o meu novo Outfit. Sem mais nada a fazer aqui, saio da Loja e dirijo-me até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 2000/2000
ST: 1600/1600
SNS: 1000/2000

Equipamentos:

Dia-a-dia
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   5/8/2016, 20:42

Um Punho de Ferro

D

irigi-me à Loja de Armas com um sorriso na cara. Tinha uma excelente ideia para uma arma ninja de grande qualidade, algo que seria bastante útil quando conjugado com o meu Estilo de Combate corpo-a-corpo. Entrei na Loja e dirigi-me até ao balcão. Sacando do pergaminho com o projecto para a Arma, coloquei-o sobre a mesa, enquanto começava a falar com o Vendedor.

Yuri:
- Olá, tudo bem? Olhe: fiquei tão impressionado com o seu último trabalho de encomenda que decidi fazer outro, desta vez ainda mais interessante. Dê uma olhada nisto...

Abri o projecto na mesa, deixando-o bem aberto para que o Vendedor possa analisar com calma antes de me dizer alguma coisa.

Yuri:
- E então... Qual seria o orçamento para uma coisa destas?

Ficava a aguardar resposta.

Projecto:

STATUS:
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Dia-a-dia - Compras
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   6/8/2016, 07:32

Narração

- Você por aqui novamente?- Dizia o dono da loja animado com a visita. Após ouvir Yuri, o lojista lançava um sorriso. Yuri colocava sobre o balcão o pergaminho contendo as descrição e notas da armas. - Hmmmmm. Não sei dizer ao certo o preço, mas sobre a data, pode pegar daqui uns 4 dias uteis. - Dizia ele levando sua mão ao queixo. - Tudo bem para vocÊ? -

Thanks for @Lovatic, on CG

Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   6/8/2016, 18:25

Um Punho de Ferro

O

uvindo a resposta do Vendedor, respondi:

Yuri:
- Muito bem, voltarei mais tarde para recolher os equipamentos. Depois diga-me o preço. Até mais!

saio da Loja, para voltar mais tarde.

Projecto:

STATUS:
CH: 2800/2800
ST: 1800/1800

Equipamentos:

Dia-a-dia - Compras
[/quote]
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   11/8/2016, 18:02

Força Imparável

C

heguei à Loja de Armas e, depois de nesta entrar, caminho imediatamente para a bancada de atendimento.

Yuri:
- Boa noite. As armas que tinha encomendado, já se encontram prontas?

STATUS:
CH: 3000/3000
ST: 2000/2000

Equipamentos:

[b]Dia-a-dia/b]Compras
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   11/8/2016, 18:21

Narração

- Sim, elas estão. - Disse o homem da loja que se virava e ia até os fundo da loja, onde se encontrava as manoplas da garota. - Aqui estão, custou 2000 Ryous. - Falava equanto depositava as armas sobre o balcão.
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   11/8/2016, 18:45

Força Imparável

E

ra muito dinheiro, mas eu tinha poupado para isto. Peguei num saco com o dinheiro pedido e pousei-o na bancada, à frente do homem.

Yuri:
- Muito obrigado, estão perfeitas! Até à próxima.

Observando as manoplas, realmente elas estavam divinais. Coloquei-as imediatamente e saí do local.

STATUS:
CH: 3000/3000

Equipamentos:

Dia-a-diaCompras
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   11/8/2016, 19:19

Narração

Com tudo pago, o dono da loja recolhia o dinheiro e a garota saia da loja com os equipamentos em mãos.

-2000 Ryous
+ Benihime no Sentō Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   25/8/2016, 13:11

Assim que informei minha passagem aos guardas do portão, dirige-me para o primeiro ponto comercial que visse. Não demorei para encontrar a loja de armas por ali, uma singela tenda com um mercador dentro, aproximei-me e abordei o sujeito.

- Olá, poderia me dizer quanto custa e quanto tempo leva para consertar isso? - Toquei a palma da mão e dela invoquei os destroços da Hiramekarei sobre a mesa. Feito isso, aguardei ansiosamente a resposta do vendedor.

Status:
HP: 400/400
CH: 2500/2600
ST: 800/800

Jutsus usados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   26/8/2016, 11:25

#UP

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   26/8/2016, 12:50

Sem nenhum resultado, recolhi os destroços da espada de volta no selo e então me retirei do local.

Status:
HP: 400/400
CH: 2400/2600
ST: 800/800

Jutsus usados:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   7/9/2016, 19:30

Viajar é Viver

E

ntrei na Loja de Armas. Não sei se estava no sítio certo para materiais destes, mas em algum sítio havia de se fazer isto. Desde que comecei a minha aprendizagem de Iryouninjutsu, começou a ficar imperativo andar com poções, antidotos e outras coisas que tal.

Yuri:
- Boa tarde. Isto é um pedido meio simplório, mas não sabia onde comprar uma coisas destas... Queria uma espécie de pochete de couro para carregar 3 frascos de vidro. Algo deste género:

Projecto:

Mostrei então um desenho simplório daquilo que pretendia. Realmente não era nada de especial, mas não sabia onde comprar, pelo que tive de fazer a encomenda aqui.

Yuri:
- Já tem algo do género feito, ou é necessário ter de fazer?

Aguardei a resposta.

Considerações:
- É só uma sacola com uns frascos de vidro, nada de infinitamente complexo que me fique caro e demore mil anos a concluir. Certo seria já existir algo do género pela Loja '-'

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000

Equipamentos:

Exame Chunnin: A Preparação
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   

Loja de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» [Konoha] Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: