Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Uzumaki Mahina

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Loja de Armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Loja de Armas   18/10/2015, 22:27

Relembrando a primeira mensagem :



Loja de Armas

A loja de armas em Kumo é situada logo na avenida principal. Neste ponto é possível encontrar equipamentos básicos e exclusivos da aldeia. A tenda é simples e conta com um vendedor.

Atendimento

Equipamentos Básicos:
 

Equipamentos Avançados:
 


Última edição por Survival em 21/11/2016, 10:48, editado 4 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   8/9/2016, 00:12

Narrador

Um homem então olhava as descrições, não era algo tão difícil a ponto de durar dias, mas também requeria um detalhe artesanal que demoraria algumas horas, afinal até poderia ser mais rápido, mas poderia focar naquela em questão - Bem. Posso fazer por 250 Ryous, durará apenas um meio dia - o homem então dava uma olhada no projeto, e olhando para sua companheira que ali estava, esta já tinha os 'panos' praticamente nas mãos. Os frascos de vidro seriam os mais simples.


Considerações:
Considere as horas a partir desse post;
Maus, realmente vi, mas esqueci.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   8/9/2016, 09:26



Viajar é Viver


A

resposta agradava-me.

Yuri:
- Perfeito. Então ficarei aqui à espera por uns momentos...

Encostei-me ao balcão e fiquei à espera do meu equipamento.

Projecto:
 


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: A Preparação
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   8/9/2016, 13:00

Narrador

Depois de algumas horas, o trabalho artesanal estava concluído, os pequenos fracos de vidro eram os mais fáceis de procurar, e agora com o equipamento em mãos - aqui está. Como disse, são 250 Ryous - estava bem detalhado, bastava agora ela ver se estava como o pedido, e dessa maneira aprovar ou não o trabalho do homem.


Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   8/9/2016, 13:20



Viajar é Viver


R

etirei a quantia necessária da minha bolsinha da Mochi Mochi Neko e pousei na banca do vendedor. De seguida, acomodava a bolsa no meu cinto e me despedia do vendedor.

Yuri:
- Muito obrigado. Até à próxima!

Saía do local em passos rápidos, em direcção ao Portão de Kumo.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:
 



Exame Chunnin: A Viagem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   8/9/2016, 13:29

Compra Aprovada

- 250 Ryous;
Equipamento Adicionado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Vila Oculta da Nuvem

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   9/10/2016, 11:46

Caminhei a passos lentos, em direção a loja de armas da aldeia. Não havia de visitá-la muito, pois eu já possuía minha katana e praticamente não usava minhas Shurikens. Mas naquele dia em especial, eu estaria com um projeto a ser feito. O último exercício com Jamal-sensei, me deslumbrou uma ideia, que retiraria os defeitos de meu colete tático atual. Bem, ser atingido por lâminas já era relativamente chato, mas os danos colaterais que elas podiam gerar eram ainda mais irritantes.

— Bom dia, sou Karui, Gennin do Clã Yotsuki. Gostaria que me respondesse, se existe como realizar este projeto e seu devido preço. — coloquei, após me apresentar para um dos atendentes do local e entregar-lhe um pergaminho com o item a ser forjado.

Item a ser forjado:
 
Considerações:
 
Armas:
 

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   10/10/2016, 09:01

Narrador

- Welcome!!! - Proferiu o homem fitando-o rapaz. Em seguida lançando um olhar de interesse para o projeto, demorou, só então retornou o semblante abatido para o Yotsuki, ficou o encarando, calculando... Só então deu uma resposta - 820 Yens. E pode vim pega-lo daqui a quatro dias. - Concluiu em expectativa, seria interessante dar vida a tal equipamento.




Tio das armas
HP: ???
CH: ???
ST: ???



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Vila Oculta da Nuvem

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   10/10/2016, 16:55

Após ver o atendente analisando o projeto, cocei detrás da cabeça por um instante. O valor dado ao fim da análise não era exatamente caro e eu já possuía a quantia em dinheiro, mesmo antes do término do item.

— Pois bem, voltarei daqui a quatro dias e o pagarei. Bom dia. — despedi-me, saindo do mercado de armas, segui caminhando rumo ao posto de atribuição de missões.

Armas:
 

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Vila Oculta da Nuvem

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   15/10/2016, 23:12

Após passar algum tempo, voltei ao mercado de armas, procurando pelo meu colete. Se estivesse pronto, iria imediatamente levá-lo para casa, pagando-o antes, obviamente.

— Gostaria de saber se meu pedido já está pronto, Karui Yotsuki o pedinte. — Informei ao atendente, aguardando a resposta com um pirulito à boca.

Armas:
 

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/800
ST: 432/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   16/10/2016, 22:30

Com minha segunda cópia, desloquei-a até o centro comercial da vila. Um vila que se preze deveria ter uma loja de armas no mínimo, então não deixaria de visitá-la antes de voltar para minha terra natal.

Aproximei-me da loja, busquei o vendedor e sorrindo tentei me comunicar com ele. - Olá, quanto você cobra para deixar isso novo outra vez? - Bati na palma da minha mão esquerde e desvencilhei os destroços de Hiramekarei, esperava que o vendedor compreende-se o pedido. Obviamente a lâmina continha ainda meu chakra infundido nela desde que a selei em mim.

Clone 1:
CH: 621/726
ST: 266/266

Aparência do Henge:
 

Jutsus usados e ativos:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   16/10/2016, 23:56

Narrador

O dono da loja se aproximava da bancada com certa lentidão, afinal não era para menos esse parecia ter uma idade bastante avançada, colocando seus óculos para melhor avaliar a arma ele dizia: -Hmm... Me parece uma lamina bastante pesada e rígida, além disso tem algumas características distintas em seu corpo, hmm... 1000 Ryous acredito ser o preço necessário para a matéria prima e mão de obra que terei com esse trabalho. - Diz o velho finalizando o orçamento daquela reforma.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   17/10/2016, 00:02

O velho homem foi rápido no cálculo, até me surpreendi com sua capacidade de deduzir o orçamento apenas olhando para arma. Bem, eu não tinha nenhum questionamento. - Ótimo, acha que pode fazer em quantos dias? - Deixei o dinheiro sobre a mesa.

Clone 1:
CH: 616/726
ST: 266/266

Aparência do Henge:
 

Jutsus usados e ativos:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1475
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   17/10/2016, 00:24

Narrador

-Esteja aqui em 8 dias e terá sua arma novinha em folha. - Dizia o senhor afirmando sem receios. Apanhando o dinheiro ele aguardava qualquer comentário do rapaz, caos não tivesse nenhum ele levaria os destroços da arma para sua oficina afim de guardá-los em segurança.

*Considerações: Cerca de 3 dias OFF.



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   17/10/2016, 12:52

Realmente, os artesãos do País do Trovão eram habilidosos, mesmo para a idade avançada daquele velho homem. - Obrigado, volto aqui no tempo certo.

Depois disso me retirei da loja e pus-me às ruas de Kumogakure.

Clone 1:
CH: 611/726
ST: 266/266

Aparência do Henge:
 

Jutsus usados e ativos:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Vila Oculta da Nuvem

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   17/10/2016, 20:51

Depois de algum tempo, o atendente se dirigiu até mim, após atender um outro shinobi que havia adentrado o local com uma espada bastante danificada.

— Tudo bem, não é como se estivesse apressado. — sorri, coçando detrás da cabeça — Aqui está o dinheiro. — disse, retirando alguns ryous de um dos meus bolsos e entregando para o homem, aguardando a entrega do meu colete.

Armas:
 

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/800
ST: 432/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Karui Yotsukiavatar
Exibir perfil



Mestre do Kenjutsu Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 14/09/2016
Localização : Vila Oculta da Nuvem

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
150/650  (150/650)
Reputação Reputação: 9
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   18/10/2016, 00:01

Assim que o atendente me entregava meu tão esperado colete, desabotoava o atual, enquanto deixava-o lá, ao tempo que vestia meu mais novo item. Não era como se fosse algumas rosquinhas amanteigadas banhadas em chocolate, mas seria muito menos irritante está com ele vestido. No fim das contas, ser fincado por alguma arma deveria ser chato.

— Voltarei quando precisar. — despedi do senhor, enquanto virava-me em direção a minha residência.

Armas:
 

Karui Yotsuki:
HP: 400/400
CH: 600/800
ST: 432/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   20/10/2016, 12:49

Desta vez eu surgiria ali em carne e osso, indagando onde poderia encontrar o vendedor e a arma que lhe pedi há algum tempo. Talvez o bom velhinho já tivesse a concluído. - Oi, vim buscar a espada, é mil ryous não? - Revirei meu bolso e dali retirei a quantia de ryous que comprovaria meu pagamento, deixei-o sobre a mesa e esperei uma resposta do velho.

Kai:
HP: 600/600
CH: 2256/3600
ST: 532/800

Aparência do Henge:
 

Jutsus usados e ativos:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatori Ayakoavatar
Exibir perfil



Pacificador de Chatbox Kiri | Genin
Mensagens : 789
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 20
Localização : Jacareí - SP

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   20/10/2016, 14:29

Narrador

- Sim, é sim. - Respondeu-o. Fui-se até os fundos da loja, aquela arma do rapaz era muito valiosa, talvez. Não poderia arriscar em deixa-la na bancada. Já indo novamente ao balcão, com a espada apunhadas em mão entregou-a á ele. Posteriormente recebendo seu dinheiro.

Entrega feita com sucesso!

- 1000 ryous;



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1176
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   20/10/2016, 15:49



A segunda da coleção

O vendedor sabia a arma que estava manejando, não era uma qualquer, mas sim uma Espada da Névoa, a segunda do estoque dos espadachins, conseguida através dos esforços de Shirou, Yuigetsu e meu próprio. Tomar uma espada daquelas nas mãos era uma sensação indescritível e nunca enjoava, assim foi com Samehada e até Kubikiribocho, mau esperava para colocar as mãos nas próximas espadas e ampliar a coleção.

- Muito obrigado! - Inclinei-me para o vendedor em sinal de respeito e então parti da loja, selando Hiramekarei novinha em minhas costas.

Kai:
HP: 600/600
CH: 2151/3600
ST: 532/800

Aparência do Henge:
 

Jutsus usados e ativos:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5645
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   23/10/2016, 18:40

Atualizado

- Adicionado novo equipamento: Luneta;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/11/2016, 14:12

Como estava saindo da vila para realizar uma missão, decidi passar na loja de armas, para "aumentar meu arsenal".

Devido a um treino, havia perdido algumas kunais e shurikens e decidi comprar mais, para não passar necessidade fora da vila.

A observar a tenda do vendedor de armas, falo ao mesmo:

-Hm.. Eu gostaria de 1 kunai e 4 shurikens.. Além de uma shuriken gigante.

Fico esperando a resposta do mesmo, esperançoso dele ir rápido para concluir logo minha missão.

Itens:
 

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5831
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/11/2016, 14:18


Narrador

O homem pegaria o dinheiro do jovem, e no mesmo colocaria o armamento que solicitava em cima do balcão no mesmo o liberando que pegasse, já que aqueles já estariam pagos.

Compra Efetuada com Sucesso

1 Kunai (10$) + 4 Shuriken (40$) + 1 Shuriken Gigante (30$)
(-80 Ryous)





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
'Kurosuki Renjiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 264
Data de inscrição : 08/11/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
340/550  (340/550)
Reputação Reputação: 11 - Purista
MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   14/11/2016, 14:25

Ao ver os armamentos em cima do balcão, pego os mesmos e pago-os ao vendedor. Guardo a kunai e as shurikens na pochete que recebi ao me tornar Genin, já a shuriken gigante, acoplo-a amarrada às minhas costas antes de partir.

Com tudo pronto, vou em direção ao portão de Kumo, para realizar minha missão.

Itens:
 

HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Loja de Armas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Loja de Armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» [Konoha] Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas
» Loja de Armas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: