Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Vale das Nuvens e Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5648
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Vale das Nuvens e Relâmpago   19/10/2015, 16:46



Vale das Nuvens e Relâmpago

Localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas há um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago (雲雷峡, Unraikyō). É um vale cheio de água e coberto de nuvens ou neblina. Dentro desse vale existe uma caverna escura, onde Killer B, o jinchūriki do Hachibi, treinou.
O vale foi muito devastado devido a Killer B ter lançado uma Bijuudama dentro da área durante sua luta contra a Taka.

Ainda hoje especula-se a existência de uma criatura assombrosa vivendo no vale, poucos foram capazes de presenciá-la uma vez que os grandes picos e costa marítima podem ocultar sua presença:



Última edição por Survival em 30/5/2017, 21:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   17/1/2016, 19:21

Cade você piruleta Pt.1


Sairia do posto de missãoes em velocidade máxima, minha ansiedade era tremenda que não poderia me conter apenas com passos lentos até um dos locais descritos na missão. O local que eu havia escolhido para começar a procura era um pouco afastado da academia, como o menino sumiu e até agora não o encontraram, logicamente ele teria que estar em uma local afastado. Adentraria o vale em correria, deixando meus olhos trabalharem ao máximo olhando cada ponta daquele vale. Teria que encontrar aquele menino rápido, possivelmente os seus pais estariam desesperados.


Obs: velocidade 10/ms

Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Missão:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   17/1/2016, 22:30

Menino piruleta Pt.2

Minha busca pelo menino estaria realmente me excitando, era minha primeira missão e teria que mostrar uma devida capacidade e competência para tal atividade. Meus olhos pareciam estar agindo por vontade própria, se mexiam velozmente em busca de qualquer vestígio ou pessoa naquele lugar, se continuasse assim logo logo eu acharia algo. De fato, com um olhada rápida era vista algo como uma trilha de passos, aquilo me fez repentinamente partir alvoroçado para o local dos vestígios. Algo me dizia que aquilo teria sido recente, seria o menino desaparecido ? julgando pelo tamanho da pegada realmente poderia ser um estudante. Iria adentrando aquele beco com meu coração na mão, estava ansioso para terminar aquilo o quanto antes.


Status:
Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   18/1/2016, 14:02

Pistoleiro vei Pt.3


Por momentos passou na minha cabeça de voltar, não minto, ficar ali por cerca de trinta minutos ou mais era exagero, estaria na cara que eu havia errado o destino. Uma luz ofuscou meus olhos ao chegar perto do final do ''beco'', parecia que eu havia chegado em uma local mais especifico, apos o efeito do feixe solar acabar, era visto um campo aberto possuindo apenas uma árvore no meio. Meus olhos contemplaram aquele local como se fosse o ultimo copo de água no deserto, realmente a vista era bela, ao menos uma vegetação ao meio de tantas rochas.

Uma risada me tirava a atenção do ambiente me focando especificamente sobre a árvore, a risada parecia estar por trás ou aos lados, porém eu não conseguia saber de nada além que soava em um tom infantil. Possivelmente seria a pessoa cuja eu procurava, realmente aqui é um bom lugar para se refugiar já que poucos se aventurariam para chegar até aqui. Iria contornar aquela árvore até saber de quem era aquela risada, caso fosse do tal desaparecido, eu tomaria minhas devidas providencias para o levar de volta.


Status:

Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   18/1/2016, 14:49

Sai do meio Pt.4



Meus passos eram apressados até a árvore, chegando a sua frente não conseguia achar nada além de vegetais e outras cosias diversas do ambiente. Meu olhar de decepção brotou sobre mim naquele momento, porém ao ir aos lados um sorriso renascia, era possível ver a silhueta de alguém por ali, julgando pelo tamanho poderia ser o estudante procurado. Tomaria folego e me preparava para aborda-lo, teria que estar preparado para qualquer situação, o persuadir a voltar ou até mesmo o levar a força. O possível procurado estaria de costas a mim, parecia fazer uma movimentação estranhas com os braço, um brinquedo ? não sei, pelo tamanho parecia realmente um estudante, porém mesmo assim eu teria que tomar cuidado não podendo abaixar a guarda por nenhum momento, isso é ser um shinobi.

Me aproximaria em passos calmos e com uma face totalmente séria, deixaria minha experiencia de vida contornar aquela situação, afinal o desaparecido é uma criança e eu um adulto, teria que agir como tal. Iria me aproximando da figura ali sem chegar a estabelecer um contato físico, apenas me pronunciava em tom autoritário e respeitoso. - Olá você, oque esta fazendo por aqui em um lugar tão isolado como esse ? pessoas do seu tamanho deveriam estar na academia ninja, se estiver perdido eu volto com você, apenas me permita leva-lo em segurança. - deixaria um sorriso eclodir sobre minha face, demonstrado assim uma presença amigável.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   18/1/2016, 15:09

Neko Pt.5


Menos mal, minhas conclusões teria sido exatas, era o menino desaparecido cujo eu tinha a minha frente. se empolgou ao ir atrás do seu gatinho que havia fugido acabando assim se perdendo ao acha-lo. Ficaria feliz ao ver que o menino ao menos estava bem, direcionava a minha mão sobre a dele de modo a fazer ele a segurar, usaria a minha outra para fazer uma caricia sobre sua cabeça e logo partir dali. Me sentia honrado como ninja em ajudar uma criança assim, me deixava com algo por dentro, seria orgulho ? não importa, essa sensação realmente me agradava. Sairia do local e iria entregar o menino no devido local cuja estava mencionado no pergaminho da missão.



Status

Hp: 200
Ch: 800
st: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Zanoffavatar
Exibir perfil



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 19
Localização : Kumogakure / Lirou House

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   26/3/2016, 12:55

" Katon, huh... Não é uma grande combinação, mas dá pro gasto.  "
- Vale das nuvens e relâmpagos, huh... Aqui é bem difícil de passar sem ter que fazer voltas ou pular pelas montanhas, mas é interessante ver os danos que um ninja da nossa vila pode fazer.

" Além de que eu gosto do clima daqui, ventos fortes me agradam. "

O sol brilhava intensamente, porém as sombras das montanhas forneciam descanso do calor, o vento fluía quase livremente em uma área tão aberta, fazendo os cabelos de Tifa ir para o lado. Ela então pegou sua bandana do rosto e retirou, colocando-a na testa, para evitar que o cabelo atrapalhasse a visão, suas duas tranças laterais ainda ficavam soltas ao ar, mas não atrapalhavam em nada, um sorriso se abriu espontaneamente enquanto desfrutava das rajadas de ar.

" E agora... o que será que a Yuna está fazendo nesse momento? Já estamos andando por um tempo, estou começando a ficar entediada... Eu poderia fazer um treino aqui, se ele não estivesse junto... Bem, estou numa missão, então gastar energia treinando seria perigoso, mas... são só ursos, né? Até pessoas de vilarejo conseguem derrubar um urso, dois ninjas são realmente necessários pra isso? A não ser que achemos algum ninja cuidando dos ursos ou que o chakra da Bijuu deixe eles realmente poderosos, acredito que o Nagashi tinha razão sobre a missão. "

- Então, você acha que... 'ursos' serão um problema para dois ninjas? E, alias, esta é sua primeira missão?


Tifa

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Zanoffavatar
Exibir perfil



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 19
Localização : Kumogakure / Lirou House

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   26/3/2016, 13:27

- Logo estaremos na fronteira.

" Esse cara nem pra servir de companhia, urgh. Ao menos que saiba lutar. "


- Bem, e então, você já saiu da vila alguma vez?

Uma águia distante grasna, chamando a atenção da Kunoichi, sua visão se foca nela por alguns segundos, demorando um pouco pra ver a forma, cor e distância graças a mudança repentina de luminosidade, pela proximidade da água do sol, ela então dá um suspiro, volta sua visão para frente e fecha os olhos por alguns segundos, assim abrindo-os mais adaptado a parte mais escura de novo, sem ver borrado.

PdT: http://naruto-survival.forumeiros.com/t526-pais-do-trovao-x-mar-chigiri#7420

Tifa

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anthony Starkavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   28/5/2016, 08:38

Saindo do portão a todo o "vapor" Tony finalmente chega ao vale e ele podia dizer com certeza que tinha chagado, pois a visibilidade estava dificultada pelo nevoeiro cerrado da região, que impossibilitava a visão a longa distancia. O ar era pesado, húmido e podia ter a certeza que sentia as correntes electroestáticas devido as correntes de convecção e do contraste de calor e frio que estaria a causar as nuvens densas e a baixa atitude. Para facilitar a processo de procura Stark depara-se com uma floresta que para alem de ter muitos ramos e folhas o nevoeiro mantinha-se cerrado.

Não venho puto a minha frente, isto vai ser chato.

Como a sorte de stark não podia ser sempre contra ele Tony ele ouve um som que não conseguia diferenciar, seria um choro? um gemido? mesmo assim foi investigar. Era difícil deslocar-se com a atenção dividida entre o som e o terreno onde pisava, pois a visibilidade era pouca mas o som era mais nítido a medida que se aproximava. Pelos vistos era um pouco dos dois, um choro e gemido de dor. Quem quer que seja está ferido. Uma parte de Stark queria que fosse o garoto desaparecido, assim despachava a missão e os pais dele estariam descansados. Por outro lado gostava que fosse outro alguém e que o garoto estivesse ileso. Enfrentando este impasse e a possibilidade de ser outra pessoa sem ser o garoto a possibilidade de enfrentar efeitos colaterais de uma luta era forte. Sendo assim Tony usa Kinobori para se deslocar pela parte alta das arvores de modo a esconder a sua localização e evitar o confronto com alguém.
Tony demorou não muito mais de 2 minutos da chegar ao local de onde vinham os sons e, do local alto verifica que estava via um vulto, pequeno para um adulto, e encostado a uma arvore. Tony verificou a área de modo a averiguar se existia alguém perto e desce em direção ao vulto.
Ao chegar a este verificou que era uma garoto para alem de estar triste estava magoado numa perna.

- Olá... O meu nome e Anthony suponho que sejas o rapaz que fugiu da villa.

O rapaz ao ver tony aguenta a dor e tenta falar como se nada se passasse.

- Sou. Mas não se passa nada eu já ia voltar para casa. So vim treinar para aqui. Não preciso de ajuda para voltar.

Mesmo com aquela afirmação Stark em vez de se ir embora aproveita para se sentar e ouvir o garoto.

- Que estas ai a fazer? Já disse que não preciso de ajuda.

Com a exaltação a perna do rapaz escorrega, ficando esticada e provocando-lhe alguma dor.

- aham... sei... não precisas de ajuda... podes começar por me dizer porque e que vieste para aqui treinar, visto que temos montes de sítios para treinar na vila.

Com as dores o garoto não aguentou e acabou por engolir o orgulho, começando a falar...

- O meu nome e Gray e ainda estou a estudar na academia. O problema e que os meus amigos disseram que não era forte o suficiente para vir ate aqui e voltar para a vila sem que ninguém descobrisse. O problema e que quando aqui cheguei tropecei numa raiz ali atrás e agora sinto umas dores agonizantes e não consigo voltar.

- Pois bela brincadeira. Não mostraste força nas tuas ações, mostras-te estupidez. Imagina que te acontecia algo pior? Não tens experiencia suficiente para andares a vaguear por ai... mas pronto vou deixar o sermão para os outros.

Stark agarra no garoto e dirige-se de volta para a vila de modo a terminar a missão.

HP: 200
CH: 200-10=190
ST: 200

Tecnicas usadas:
 



Ficha Ninja
E Pá!

Código:
[b][color=#ff0000]HP: 200
[/color][color=#3366ff]CH: 200
[/color][color=#ffcc33]ST: 200
[/color][/b]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   19/6/2016, 17:47



Caça ao Bandido


1

Depois de uma caminhada ainda árdua e demorada, finalmente chego ao Vale onde estava incumbida de encontrar os Ladrões que andavam a perturbar a aldeia. A área é muito vasta e tem uma paisagem muito complexa e escarpada, como aliás era normal neste País, mas que ia dificultar as minhas buscar.

Para conservar chakra, decido não activar imediatamente o Akagan e, em vez de fazer um ataque de massa bruta, decidi fazer um ataque de massa cinzenta e procurar por pistas e outras indicações no local, de forma a puder encontrar alguma informação que me aponte na direcção dos bandidos.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1400/1400
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   20/6/2016, 16:53

Narração

Ao olhar em volta, você podia ver, não muito longe, uma vila pequena. Algumas pessoas perambulavam pelo local e umas, em especial andavam bastante assustadas por ali. Você podia sentir que havia algo de errado com os moradores da vila. Um homem velho passava bem ao seu lado, seu rumo parecia ser a pequena vila logo à frente. Ele lhe encarou por alguns instantes e apressou o passo em direção a vila, como se estivesse com medo da sua presença, ou da presença de outra pessoa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   20/6/2016, 17:20



Caça ao Bandido


1

Mais à frente podia observar uma pequena vila, talvez uma localidade de agricultores. Pareciam estar sobressaltadas e a andar de um lado para o outro, como se algo estivesse acontecendo. Seriam os bandidos que atacavam mais uma vez? Decidi aproximar-me da vila, para tentar compreender um pouco melhor aquilo que se passava.

"Tenho de ir lá dar uma olhada, podem estar sobre ataque ou a prepararem-se para um..."

Enquanto pensava e planeava uma estratégia, um senhor, já com uma certa idade, passava por mim em corrida na direcção da vila. Parecia estar sobressaltado com algo, mas o que seria? Tentei falar com ele antes que este desapareça do meu alcance.

Yuri:
- Oi, oi! Do que está fugindo?

Não obtive resposta, o homem simplesmente continuou a correr a toda a velocidade em direcção ao vilarejo. Decidir segui-lo tentando correr atrás dele tentando acompanhá-lo. Para tentar aprender mais sobre a situação, activo o meu Akagan e começo a pesquisar os fluxos de chakra e forças vitais à minha volta.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1340/1400 (-60)
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   20/6/2016, 17:28

Narração

O velho não olhou, ao menos para trás, parecia estar com muito medo e continuou a andar rumo à vila. Com o alcance de seu Akagan e olhando na direção da vila, você podia ver diversos fluxos de chakra e sinais vitais, você contabilizou 24. No entanto, a maioria das pessoas pareciam estar com os batimentos acelerados, talvez alguma preocupação ou fosse a adrenalina do momento, algo as infligia. Você notou também que 4 dos 24 fluxos de chakra estavam se movimentando constantemente, como se essas pessoas estivessem a usar algum jutsu. Rapidamente, você pode escutar algum grito proveniente da vila, que foi abafado rapidamente, mas era audível e perceptível graças ao seu Akagan.


Considerações:

- Distância entre Yuri e a Vila: 50 metros;
- Distância entre Yuri e o velho: 30 metros;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   21/6/2016, 09:31



Caça ao Bandido


C

om os meus olhos consegui detectar várias presenças na vila, sendo que 4 delas tinham o seu fluxo de chakra bastante estimulado. Depois, graças ao meu Akagan, pude ouvir um grito que é abafado e, por essa razão, arranquei em máxima velocidade em direcção à vila, tentando chegar lá ainda antes do velho graças à minha velocidade, continuando a pesquisar os fluxos de chakra e forças vitais com a minha técnica ocular, visando encontrar os inimigos e descobrir quem devo proteger e quem devo atacar.


Considerações:
 


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1280/1400 (-60)
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 952
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   21/6/2016, 14:43

Narração

Em poucos segundos, você alcançou o interior da vila e, de lá, podia distinguir com clareza os papeis de cada um. Duas pessoas, à sua esquerda, estavam com vestes bem diferentes das demais e uma delas segurava o velho, que você vira anteriormente, pelo pescoço. Outras duas pessoas, à sua esquerda, estavam com a mesma roupa dos outros dois, você podia deduzir que eram os bandidos. - Viu seu velho maldito! Isso que você ganha por chamar atenção dos outros! - Falava um deles (Bandido #1) enquanto desferia um soco no homem. - Agora, terei de matá-lo. Servirá, pelo menos, como exemplo para os demais... - Após ameaçar o homem de morte, o bandido ergueu sua mão com uma espada, e preparou para degolar o velho homem. Naquele momento, nenhum dos bandidos tinha te visto, você estava atrás de uma casa escutando tudo e podia tentar alguma reação.


Considerações:

- Distância entre Yuri e o Bandido #1: 5 metros;
- Distância entre Yuri e o Bandido #2: 6 metros;
- Distância entre Yuri e os Bandidos #3 e #4: 10 metros;
- Os bandidos #1 e #2 estão à esquerda e os #3 e #4, à direita;
NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   21/6/2016, 18:02



Caça ao Bandido


M

alditos! Não tinha nem tempo para pensar, apenas agir! Desato em corrido na direcção dos meus inimigos e, executando o selo da Cobra, concentro-me no meu chakra da Terra e crio a partir da chão aos meus pés 10 agulhas de lama endurecida que comando dirigirem-se na direcção dos 2 bandidos à minha esquerda que seguravam o velho, 5 para cada um. Uma das agulhas eu tentava fazer embater na espada do bandido que tentava decapitar o homem, fazendo as restantes 4 dirigirem-se ao seu pescoço e cara. Já contra o segundo bandido da esquerda, 3 das agulhas dirigiam-se contra a cara e 2 para os joelhos (uma cada), tentando fazê-lo cair com dores, e impossibilitando-o de puder colocar peso sobre as pernas.

Depois desta tentativa, colocar-me ia entre os bandidos restantes e o velho, mantendo-me a observar as minhas redondezas.



Considerações:
 


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1390/1400 (-90)
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   22/6/2016, 09:33

Narração

A garota não perdia tempo, rapidamente realizava uma técnica própria, usando de seu Chakra moldava agulhas de lama, estas ficavam endurecidas como pedras, rapidamente podia contar, eram 10 completamente idênticas, ela então observava o local, resolveria ajudar o velho mesmo sem conhecê-lo, na direção de um dos bandidos foram metade dos projéteis, em questão de menos de um segundo as agulhas acertavam seu alvo, não dando chance de defesa, todos ficavam assustados com a cena que ali passava, já na direção do outro aconteceu de maneira semelhante, elas derrubavam a espada e acertava diretamente seu objetivo, fazendo-o cair no chão imediatamente, o velho então corria que nem um doido na tentativa de fugir.

Os outros rapidamente viram rapidamente quem tinha realizado aquelas ações, a velocidade do projéteis era algo impressionante, e eles teriam que dar um jeito naquela garota, ou então, seu chefe os matariam. - Patético esses dois - falavam em conjunto, lançavam então Shurikens e Kunais na direção da garota, colocando-se em uma posição favorável a eles, iriam cercar a garota e vingar seus comparsas, ela podia contar, vinham 5 em cada direção, fazendo um total idêntico a sua técnica.



Considerações:

- Distância entre Yuri e os Bandidos #4: 10 metros; (Na sua frente)
- Distância entre Yuri e os Bandidos #3: 10 metros; (Atrás)
- Velocidade dos projéteis : 25m/s
- Velocidade dos bandidos : 15m/s



NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   22/6/2016, 10:38



Caça ao Bandido


U

sando a minha proeza visual em 360º que obtenho com o uso do Akagan, consigo visualizar os Bandidos a posicionarem-se em posições estratégicas para me atacarem com uma estratégia "em pinça", atacando-me por dois lados, atrás de mim e à minha frente.

Mesmo antes de ver o trajecto das armas arremessadas, consegui prever o seu trajecto graças à proeza analítica dos meus olhos, que me permitiam ver o fluxo de chakra e a força vital no seus músculos para visualizar e prever como estes iriam fazer o seu lançamento. Aproveitando esta minha capacidade, tento desviar dos ataques com um rolamento apoiado com minhas mãos para a minha esquerda, usando as mãos para me impulsionar mais longe na mesma direcção, deslocando-me 5 metros para o lado da minha posição original.


"Matreiros, mas não têm capacidade para mim..."

No momento em que aterrava na minha nova posição, saco de duas Kunais da minha pochete, localizada nas minhas costas, sendo que segurava uma em cada mão. Atiro uma na direcção de cada bandido, tentando acertar no pescoço de cada um deles. Meu objectivo em atirar as kunais mal aterrava na nova posição era fazer um ataque muito repentino e as minhas Kunais quase partiam antes das armas deles atingirem o chão onde estava anteriormente (se eu conseguir desviar, claro).

Sendo bem sucedida ou não na minha tentativa anterior, executava novamente o selo da Cobra e, tentando aproveitar a abertura causada pela Kunai anterior, tentaria acertar com 5 agulhas de lama em cada um dos bandidos, criando 10 ao todo.

Seja qual for o resultado das minhas acções, eu iria ficar a observar as minhas redondezas, utilizando o meu Akagan para pesquisar as redondezas por mais inimigos, se estes existirem.



Considerações:
 


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1300/1400 (-90)
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   22/6/2016, 11:17

Narração

Eram apenas projéteis, aqueles meros bandidos não eram capaz de lutar contra ninjas de verdade, sempre aproveitando de senhores indefesos para realizar seus roubos, mas aquilo ia acabar em virtude da chegada de Yuri, pelo menos aqueles ali não cometeriam mais nenhum crime. As kunais e shurikens tinham apenas um objetivo, o corpo da garota, não visava nem uma parte especial para que pudesse surpreendê-la, assim com pequenos movimentos de esquiva ela rapidamente conseguia se esquivar de todos.

Eles então ficam furiosos, e começam a perder o controle, mesmo assim percebem o movimento da garota com relação as Kunais que eram lançadas, rapidamente com apenas um "jogo" de corpo, eles desviavam, as armas apenas sumiam da vista de todos que estavam ali. - Patético - foram sua últimas palavras, rapidamente foram surpreendidos pelo jutsu anterior, as agulhas acertavam seus corpos, deixando-os praticamente sem movimentos, pois apenas algumas acertavam algumas partes aleatórias do corpo, mas não tinha nada que pudesse impedir a perfuração, a morte era certa.

- Ob... Obrigado - o velho então novamente aparecia, estava nervoso por causa do que tinha acontecido antes - esses bandidos roubaram minha casa... levaram até as galinhas - ele então pegava na mão da garota, a agradecendo muito, rapidamente chegam ninjas mais experientes que levam aqueles corpos dali, as pessoas então continuavam com a sua vida.



Considerações:

- 2 Kunais; (Depois peço para diminuírem)



NPC's:
 

Missão Concluída
+ 40 xp ~ 4 NPC Mortos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale das Nuvens e Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vale das Nuvens e Relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: