Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Vale das Nuvens e Relâmpago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Vale das Nuvens e Relâmpago   19/10/2015, 16:46

Relembrando a primeira mensagem :



Vale das Nuvens e Relâmpago

Localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas há um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago (雲雷峡, Unraikyō). É um vale cheio de água e coberto de nuvens ou neblina. Dentro desse vale existe uma caverna escura, onde Killer B, o jinchūriki do Hachibi, treinou.
O vale foi muito devastado devido a Killer B ter lançado uma Bijuudama dentro da área durante sua luta contra a Taka.

Ainda hoje especula-se a existência de uma criatura assombrosa vivendo no vale, poucos foram capazes de presenciá-la uma vez que os grandes picos e costa marítima podem ocultar sua presença:



Última edição por Survival em 30/5/2017, 21:57, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   22/6/2016, 11:25



Caça ao Bandido


C

om alguma sorte à mistura, acabei por conseguir terminar com os meus adversários. Estes não tinham nem o treino nem a preparação física para conseguir sobreviver aos meus ataques e acabaram por sucumbir aos ferimentos que lhes causei.

Após a minha vitória, o mesmo senhor mais velho de à pouco reapareceu para me agradecer. Senti-me muito bem, era para isto que treinava tanto. Ajudar os outros. Bem, não tinha ajudado muito os bandidos, certamente algo os levou até aquela vida de crime, mas ajudei este senhor que, tanto quanto sabia, vivia uma vida honesta e difícil.



Yuri:
- De nada, Senhor. É para isto que levo a minha vida. Ajudar os outros!


Passado algum tempo, ninjas mais velhos e experientes chegaram para tomar conta da ocorrência e tratar dos corpos. Depois de prestar minhas declarações, abro caminho para voltar a Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1300/1400
ST: 600/600

Missão:
 
Equipamentos:
 
 


Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   16/7/2016, 17:28



Caçador de Tesouros


F

ui-me deslocando pacificamente até ao Ponto de Encontro marcado na entrada do Vale das Núvens e Relâmpago. O caminho até aqui foi longo e chato, mas não pausei pois o meu profissionalismo estava em causa.

Depois de uma muito longa caminhada, chego finalmente ao local combinado e, já ao longe, avisto o tal "Caçador de Tesouros" e a sua charrete de mantimentos. Apresso-me até ao camarada e apresento-me.


Yuri:
- Olá, o meu nome é Yu-

Caçador de Tesouros:
- Sim, sim, sim, não preciso da história da tua vida. Creio que és tu que foste enviada para me trabalhar para mim, certo? Pois bem, começa por carregar a charrete e eu vou guiando o caminho.

Sem me dar sequer oportunidade para falar, o desprezável já virava costas e começava o seu caminho, deixando-me para trás para carregar a porra da charrete. Desprezável da porra. Bem, é para estas coisas que existem Bunshins!

Concentrando um pouco de chakra no meu estômago, cuspo alguma tinta para o chão e crio um clone de tinta, com o intuito de fazê-lo puxar a charrete enquanto tomo conta da criança.


Yuri:
- Bem, vai puxando isso enquanto eu dou uma olhada à nossa volta.

Clone de Tinta:
- Certo.

Activo o meu Akagan e começo a estudar as minhas redondezas, pesquisando por qualquer tipo de coisa que possa indiciar um ataque ou uma emboscada, iniciando o meu trajecto atrás do Caçador e à frente do clone com a charrete.

Fomos andando pacificamente pelo Vale e nada demais aconteceu, por vezes tive de ajudar o meu clone com a charrete e tal, dado ser um local tão íngreme e de tão difícil trânsito. Para além disso, o Caçador parava por vezes para analisar algumas rochas e formações geológicas, parecia estar a analisar o local bastante. No entretanto, nos 800 metros que nos rodeavam em todas as direcções, nada acontecia.

Estava bastante aborrecida com a missão, para ser sincera. Só temos de atravessar o Vale e, mal o cara chegue ao outro lado, está feito. Easy peasy. Para me entreter durante o caminho, fui treinando alguns malabarismos com minhas novas espadas. De facto, ainda não as sabia usar mas, no futuro, iriam dar muito jeito. Para já, no entanto, apenas tinha de as usar de forma rude e sem jeito.

No entretanto, avistei com o meu Akagan 4 assinaturas de chakra numa passagem que iriamos ter de tomar, bastante apertada ainda para mais. Ao inspeccionar com maior precisão, verifico que portão armas, espadas neste caso, e estavam a pensar detonar o caminho por cima de nós usando papéis bomba. Ainda estavam bastante longe, devo mesmo dar graças ao Kannon pelo meu Akagan. Chamo a atenção do Caçador e falo brusca e árduamente:


Yuri:
- Yo, cabeça de repolho! Tem uma emboscada mais à frente. Uns 800 metros daqui. Fica aqui com o meu Clone durante um momento enquanto vou tratar do assunto.

Nem me dou ao trabalho de ouvir a sua resposta, parto imediatamente na minha velocidade máxima até aos meus alvos. Subo as escarpas do Vale usando Kinobori e vou-me movendo sorrateiramente até ao local.

Durante todo o trajecto, mantive-me em contacto mental com o Clone e mantive-me atenta a observar os meus alvos, sabendo sempre onde-me esconder para passar despercebida pelos bandidos e aproximar-me sem ser detectada. Durante o trajecto, estive a analisar os seus fluxos de chakra e força vital e cheguei à conclusão que não seriam muito fortes nem experientes com Ninjutsu, preferido usar armas e lutar corpo-a-corpo. Por momento pensei se iria usar o caminho fácil e destruí-los à distância. Mas naaaaa... Qual a piada disso. Consegui ficar estupidamente próxima dos meus adversário, era de rir quão perto me consegui aproximar. Estava a 20 metros deles e ainda nada! Estavam tão focados em observar o caminho de cabras por onde o seu alvo tinha de passar que nem me viram a chegar...

Decidi chamar a atenção dos idiotas com umas tossidelas, colocando-me agora bem à vista deles.


Bandido:
- Mas que raio?!?

Yuri:
- Então, princesas? Estavam a dormir? Querem acordar?

Coloco-me na postura do meu estilo de luta, Bakuren Shippuken, e aguardo os ataques dos idiotas. Estes levantam-se prontamente e carregam na minha direcção. Dois, provavelmente irmãos, usavam espada. Outro, um gigante quase, usava uma marreta com cabo de madeira e tinha ainda outro, provavelmente o chefão, que usava duas foices, pressas uma à outra por uma corrente metálica. Um dos que usava espada mais o otário da marreta carregaram sobre mim sem pensar, sendo os primeiros a alcançar-me. O cara da marreta tentava esmagar-me com um golpe vertical da sua arma, pela minha direita, enquanto o da espada atirava-se sobre mim para me espetar com a espada, pela minha esquerda.

Com o meu Akagan a prever os seus movimentos e com a minha Mestria em Taijutsu, simplesmente dei um passo para a posterolateralmente para a esquerda e, simultaneamente, desvio o ataque da espada para a direita com um simples toque da minha mão e, dado que o atacante estava a carregar por detrás da espada, ele dá uma passada a mais e a sua cabeça é esmagada pela marreta do amigo.

Nesse instante, já os outros dois me tinham alcançado, atacando-me por ambos os lados, ficando agora o touro da marreta à minha frente. O bandido que empunhava a estranha combinação de foices girava-as por cima da cabeça, segurando na corrente, e tentava cortar-me num movimento oblíqueo, do quadrante superior direito para o inferior esquerdo. Já o da espada tentava cortar-me num corte horizontal, da esquerda para a direita.

Sem muita alternativa, fiz uma salto em rolamento para a frente, visando desviar ambos os ataques e passar por baixo das pernas do gigante da marrete, que já a erguia a preparar-se para outro ataque. No entanto, a partir das suas costas, eu tinha a vantagem. Mirando pontos de acumulação ao longo da coluna do gigantone, soqueio 10 vezes ao longo da sua coluna, visando explodir com estas acumualções de chakra com o meu próprio. As explosões estavam muito próximas da coluna e, por essa razão, quebrei-a, paralisando e fazendo-o cair como um bonequito de trapos estragado.

Com 2 baixas na equipa, os outros já se estavam a passar dos carretos. Sem pensar em consequências, o triste da espada avançou sobre mim sem pensar, talvez devido à morte do seu provável irmão. Tentou cortar-me com um corte oblíquo, de cima para baixo e da direita para a esquerda. Uso minhas mãos para desviar minimamente a trajectória da espada, enquanto movia o meu torço para a esquerda, desviando-me assim do ataque. Já no mesmo movimento, dava uma cotovelada no seu nariz e, com um murro preciso na cartilagem tiróide, esmago-lhe a laringe, impossibilitando-o de respirar e deixando-o para morrer afogado no seu próprio sangue.

Neste momento, o chefe estava a olhar para mim aterrado, sem saber o que fazer para parar o meu avanço.


Yuri:
- Então? Ficaste com medo?

Enquanto dos seus amigos estavam mortos ou a morrer no chão à sua frente, o chefe não tinha qualquer intenção de vingá-los. Largou a sua arma e desatou em fuga na direcção contrária à minha. Não gostei nada disso. Faço o Selo da Cobra e formo 10 Agulhas que se movem com precisão para pontos vitais nas suas costas e na porção posterior do seu pescoço, matando-o.

Deixando uma pilha de corpos atrás de mim, volto até ao meu protegido.


Yuri:
- Está feito. Toca a andar.

Continuamos o nosso precurso até ao fim do Vale. O Caçador de Tesouros agradeceu-me pelos meus serviços e eu despeço-me, desfazendo o meu Bunshin e indo agora em direcção a Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 671/1800 (-409)
ST: 1182/1400 (-78)
SNS: 600/2000

Missão:
 
Equipamentos:
 
Estilo de Luta:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   23/7/2016, 18:30



Servir o Próximo


M

inha missão era encontrar um Ninja Criminoso que tinha roubado um valioso pergaminho com algumas técnicas exclusivas da nossa aldeia. Bokuro, esse gato de um homem, tinha me encarregado de reaver o pergaminho pois ele sabia bem como eu era forte e era uma ninja com habilidades "sensor", permitindo-me assim ser uma rastreador de grande capacidades e fazendo-me a mais indicada para encontrar e recuperar o pergaminho com sucesso.

Yuri:
- Não posso parecer fraca para Bokuro, vou dar um jeito de concluir esta missão sem qualquer problema.

Activei o meu Akagan e comecei a pesquisar toda a área à minha volta. Com minha visão em 360º e à distância, pude observar com detalhe os pormenores que me envolviam, permitindo-me descobrir um trilho que se dirijia para a fronteira com o País da Geada. Pelos detalhes das passadas, apenas poderia ser um ninja com muita pressa!

Sigo o trilho e vou-me dirijindo até à Fronteira com o País da Geada.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1895/2000 (-105)
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   23/7/2016, 20:08



Servir o Próximo


P

asso pelo Vale e continuo meu caminho até Kumo.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1360/2000
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 



Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   2/8/2016, 12:52



Servir o Próximo


F

omos caminhando em silêncio pelos caminhos de terra do País do Trovão em silêncio. Não estava com muita vontade de falar com o garoto e nem sabia que raio de treino tinha de lhe dar, por isso tudo isto era um grande sacrifício. Bokuro terá de ir num encontro comigo para compensar.

Quando começamos a aproximarmo-nos do Vale das Núvens e Relâmpago, o puto quebrou o silêncio e começou a me falar:


Kuroro:
- Pronto, já cá estamos. Perfeito. Enfim, eu quero que me ensines os teus Jutsus mais poderosos. Eu vou ser o próximo Raikage, por isso fazias bem em obedecer.

"Eoq?"

Pega no moço pelo pescoço só com uma mão e encosto-o a uma rocha. Está na hora de começar com as lições.

Yuri:
- Moço. Aqui. Quem manda. Sou eu. Estamos entendidos? Tu és a ovelha, eu sou o tigre. Entendido?

Kuroro não conseguia respirar com a minha mão no seu pescoço e, por essa razão, não conseguia responder. Larguei-o e deixei-o cair no meio do chão de cu. Pussy.

Kuroro:
- *cough cough* C-CABRA LOUCA DA MER-

Não terminou a frase. Saquei de uma das minhas Kunais e atirei ao lado da cara dele, a razar na sua face e a ficar espetada na rocha atrás dele. Em tom jocoso, continuei.

Yuri:
- Desculpa, estavas a dizer qualquer coisa? Fala, então? O que estavas a dizer?

Acho que foi nesta altura que o cara percebeu que eu não estava para brincadeiras. Eu não era uma simples criada dele e, se ele quisesse sobreviver a este treino, teria de dar no duro. Começo então com os meus comandos:

Yuri:
- Agora que já entendeste onde estamos em termos de hierarquia, tenho de te perguntar: O que raio queres treinar? Eu sou Mestra em Taijutsu e Doujutsu, se quiseres aprender alguma coisa sobre isso eu posso ajudar. Quanto a ensinar-te os meus jutsus mais poderosos: isso é algo extremamente desprofissional de pedir a outro ninja. Se quiseres que te ensine alguma coisa eu ensino-te algo básico ou algumas dicas para treinares algum jutsu, mas nem penses que te vou dar os segredos da casa.

Kuroro:
- T-t-tai-taijutsu, se puder ser. Por favor.

Yuri:
- Hm, Taijutsu. O teu corpo é muito lingrinhas para isso. Vamos treiná-lo um pouquinho então.

Começou então a sessão de treinos. A primeira coisa a fazer foi mandar o garoto fazer flexões, 200 só para aquecer. Vomitou uma 3 vezes pelo caminho, mas lá conseguiu completá-las. De seguida, corrida de resistência. Aproveitei este momento para o obrigar a treinar o seu controlo de chakra, ao mandá-lo escalhar as montanhas usando Kinobori e outra técnica semelhantes.

Tudo estava a correr bem. Levantamentos de rochas, corrida em resistência e sprint. Coisas normais de um treino corporal como aquele que era necessário. Quando finalmente chegou a noite, o garoto estava estafado. Mas ainda não lhe tinha ensinado nada sobre Taijutsu.


Yuri:
- Moço, come isto e bebe um pouco de água. O treino ainda nem se quer começou!

Kuroro:
- S-sim, Mestra!

Gostava de ouvir isso. Mestra. Enfim, atirei-lhe duas barras energéticas e um cantil de água e esperei que o rapaz se recompusesse. Quanto tivesse pronto, iriamos começar com o treino de Taijutsu. E nada melhor do que uma pequena luta.

Comecei por lhe demonstrar algumas posições básicas de baixo consumo, tanto defensivas como ofensivas. Quando se é principiante, não adianta de nada tentarmos aprender posições muito difíceis e ataques complexos. O melhor que podemos fazer é ataques simples mas extremamente treinados, movimentos eficazes mas fáceis de entender. Aperfeiçoar os Básicos é o caminho do sucesso em todas as Artes Marciais.

Mostrei-lhe como se lança um murro e se recua, as passadas a fazer quando o adversário avança e como se persegue nos seus recuos. Ensinei-lhe a rodar à volta do seu oponente, não vale a pena fazer apenas ataques frontais sem obrigar o oponente a virar. Expliquei como os pontapés apenas deveriam ser usados em duas situaçõs: para cansar as pernas do oponente com golpes rápidos e moderados ou para golpear com extrema potencia e terminar com o oponente. O intermédio disso deve ser preenchido por socos.

Com algumas horas de explicações e treinos, no fim de tudo, o garoto começa a ficar bastante melhor com o seu Taijutsu. Quando começou a madrugar, chegou a hora de o levar para casa. Guardamos as coisas e fomos caminhando até Kumo.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2200/2200
ST: 1800/1800
SNS: 2000/2000


Missão:
 
Equipamentos:
 




Missão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   11/8/2016, 19:17



Força Imparável


H

oras depois desde a minha saída pelos Portões de Kumo, eis que chego finalmente ao Vale das Núvens e Relâmpago. Estava interessada em alguns rumores que rodeiam este local, bem como queria estudar melhor o local. Era o local onde o meu Mestre, Killer Bee, tinha treinado durante muitos anos à muito tempo atrás. Era certamente um local interessante de visitar e pesquisar.

Activo o meu Akagan e começo a analisar as minhas redondezas enquanto me desloco pelo Vale em procura de vestígios da tal "criatura terrível" que aqui habita.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Alcance visual de detecção de chakra e força vital do Akagan: 800 metros.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2915/3000 (-85)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1473
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   13/8/2016, 05:19

Narrador

Mais um dia ensolarado era presença garantida no imponente vale das nuvens, esse que tinha sua base banhada pelo mar exalava a rotineira sensação de mistério a aqueles que adentravam sua extensão, o vento soprava forte graças a altura exagerada da construção natural, o mesmo conjunto de nuvens fazia jus ao nome da cadeia de montanhas ocultando algumas de suas paredes rochosas, tudo aquilo era muito natural, exceto pela presença de uma figura curiosa que ostentava grande desejo por aventura, essa uma kunoichi originária daquelas terras estava no local para cumprir suas pesquisas e desvendar segredos relacionados a rumores que rondavam por todo país a bastante tempo.

Tendo a seu controle a dádiva de sua linhagem sanguínea, Yuri fazia um "escaneamento" completo pela área em busca de qualquer anormalidade, ou não, já que o que ela procurava se tornara familiar a mínima fauna existente daquele local. O Akagan podia não ser o mais poderoso dos doujutsus do mundo shinobi, porém suas qualidades sensoriais eram quase impecáveis e refinadas o bastante para ajudar sua usuária a avançar em seus objetivos, a oeste cerca de 600 metros da posição atual da kunoichi mais a dentro do vale existia uma caverna escura aparentemente em ruínas de onde uma quantidade abundante de chakra era carregada pelo vento, a energia era leve aponto de ser levada pela mais fraca brisa porem era selvagem e até um pouco calorosa mesmo a aquela distância. Tendo a localização daquela assinatura de chakra restava a genin seguir seu rastro até o portador de tamanha reserva ou acabar por ali aquela expedição.  

???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 07:56



Força Imparável


G

raças às capacidades estonteantes do meu Doujutsu, consegui detectar uma leve assinatura de chakra, assinatura esta que se originava numa caverna a pouco mais de meio quilómetro de distância. Apesar de ser apenas uma ténue manifestação de chakra, tinha algo de poderoso nela que me fazia começar a confirmar as minhas suspeitas. Como o meu objectivo era mesmo encontrar aquilo que pensava ser a "criatura terrível", decido avançar, movendo-me então pelas escarpas, montes e rochas desta área de forma leve e ligeira, mas com um forte sentido de obstinação em cada passo.

Chegada às proximidades da caverna, coloco a minha mão sobre uma rocha ao lado da entrada, visando preparar com esta uma técnica de substituição, não vá o diabo tecê-las. Não servia para me proteger de jutsus, mas caso a gruta desabasse podia fugir num rápido do local.

Preparada a técnica de subtituição, começo a adentrar no local, buscando a fonte desta assinatura de chakra.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Alcance visual de detecção de chakra e força vital do Akagan: 800 metros;
- Tentativa de Preparação de Kawarimi com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2820/3000 (-95)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 10:11

Narrador

Encontrar tal caverna não apresentava dificuldades, estas estavam em ruínas com várias pedras na entrada, e também algumas marcas que indicavam batalhas que possivelmente resultaram naquele estado. A jovem ninja não se abatia pelo medo, muito pelo contrário, sua curiosidade era o bastante para seguir tal poder, não saberia o que pensava naquele momento, caso os boatos fossem verdadeiros, tal criatura horrenda deveria ser de fato, poderosa.

Ela poderia então continuar, de fato seu Akagan o levava diretamente a posição de tal quantidade de Chakra e encontrar a mesma não era difícil. Assim, ainda naquela caverna escura que não atrapalharia em nada a expedição da jovem, estava a tamanha quantidade de Chakra, ainda era incrível o que os seus sentidos viam, tentáculos e uma criatura monstruosa estava diante de seus olhos. Esta parecia está parada, seus tentáculos estáticos pairava sobre o chão, e mesmo assim, ela ainda estava numa posição que poderia ser considerada segura, pois se caso aquele bicho atacasse... seria realmente o fim, ou pelo menos, uma possibilidade.

Agora a uma boa distância poderia decidir o que fazer. A única entrada, também servia de saída e não demoraria muitos segundos para alcançá-la. Ela também poderia escolher o que fazer, afinal fora a sua curiosidade que a levara até ali, quem sabe o que passava nos pensamentos da jovem kunoichi? Deveria ainda tomar cuidado com aquela caverna, ela sequer parecia um local completamente seguro, caso não tivesse uma boa noção de toda a extensão, possíveis acidentes seriam fatais.
???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 11:31



Força Imparável


A

o entrar na Caverna, consigo agora ver os contornos da afamada criatura que habita estes locais. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7... Sim, 8. 8 Tentáculos de proporções equivalentes a alguns prédios. Uma cabeça de touro, com 4 chifres... Um deles cortado... Tem um tronco e uns braços musculados e definidos, atestando às características da sua metade superior, mais perto de um bisonte do que outra coisa. Sim. Estava no sítio certo. Era o Hachibi, mesmo com quem eu queria falar.

Tenho de ter cuidado, não sei quão agressivas estas criaturas se tornaram agora que estão à solta. A verdade é que ele estava aqui preso e não a destruir aldeias, isso pelo menos dava-me algum comforto. Mantendo uma pose amigável, tentando demonstrar que estou aqui em paz, aceno na direcção desta magnífico ser vivo e falei-lhe, com confiança na voz mas, claro, muito respeitinho:


Yuri
- Yo, tudo bem? Vim aqui para falar contigo. O meu nome é Yuri, como é que você se chama?

Eu sabia que as pessoas chamavam-lhe Hachibi, mas pode ser que ele se trate por outro nome e, se esse for o caso, seria agradável tratá-lo pelo nome. Apesar de tudo, mantive-me atenta e observava com cuidado e cautela o Hachibi, nunca se sabe o que é que podia acontecer num instante.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Alcance visual de detecção de chakra e força vital do Akagan: 800 metros;
- Kawarimi preparado com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2735/3000 (-85)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 12:42

Narrador


A tal criatura agora estava diante de seus olhos, tal como era conhecido pela maioria da população de Kumo, já que todos os Jinchuuriki dele eram parte daquela vila, e agora naqueles momentos de paz estava livre, e escolhia o local perto daquele país que tantas vezes o tentou prender, por algum motivo sentia-se bem naquele local.

A jovem demonstrava frieza e coragem, mesmo tendo conhecimentos de tal monstro, quase ninguém ousava confrontá-lo, ou por medo ou respeito, o certo é que aquela Bijuu ficava ali, pelo menos nos últimos anos. Este percebia a presença daquela Kunoichi, de fato percebia que ela era de Kumo, ela não demorava para se apresentar para ele, demonstrava confiança em suas ações. - Hummm... interessante ver alguém por aqui... pois fale o que quer, caso eu goste da conversa, vou me apresentar - ele não aparentava fazer nenhum movimento brusco, não queria chamar a atenção de outros curiosos que possivelmente passariam pelo local.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 13:00



Força Imparável


S

ó ao analisar o Chakra e Vitalidade da criatura, usando os meus olhos vermelhos, podia facilmente saber que era uma criatura praticamente sem par neste mundo. Por essa razão, era eu quem devia de ter cuidado, pois de facto estava numa situação em que lutar era, precisamente a última coisa que podia fazer.

Ouvindo a sua estrondosa voz, que falava num dialecto cuidado, como se vosse bem-estudado, pude entender que, pelo menos, despertei o interessa da criatura, e não a sua ira. Comecei então a falar com a "Besta de 8 Caudas", tinha algumas coisas para falar com esta criatura. Tanto eu como Killer Bee tinhamos estado em situações semelhantes e, sei lá, o Hachibi pudesse ajudar-me.


Yuri
- Bem... Por onde começar? Acho que devo começar por explicar que sou aluna do Killer Bee. Fui em busca dele, procurando conselhos para a minha vida que, apesar de ser pouco idêntica à de Bee, carrega uma cruz semelhante. Bee ajudou-me bastante no meu caminho, disse-me para continuar em frente e ser forte para concluir os meus objectivos. Pena que não disse como fazê-lo e continuo perdida, ahahah... Por isso pensei: "quem mais pudia dar-me uma ajuda?". Daí que, surgiu-me, que o Bijuu que ajudou e foi ajudado por Bee me pudesse ajudar a mim. O que acha? Empresta-me o seu ouvido?

Fiquei a aguardar a resposta do Hachibi. O que será que ele me podia dizer?


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Alcance visual de detecção de chakra e força vital do Akagan: 800 metros;
- Kawarimi preparado com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000 (-85)
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 13:31

Narrador


"Bee..." não era uma pessoa estranha para aquele monstro, afinal foi o único que conseguiu a confiança daquele monstro, e já que ele tinha treinado ela, possivelmente deixaria aquela conversa mais interessante, e quem sabe, poderia trazer possíveis frutos, embora que ainda tivesse um pouco de receio, e que não se comunicaria com outros humanos tão cedo, já vivera muito tempo para perceber que eram poucos que realmente mereciam tal respeito, torceria para que aquela jovem demonstrasse isso, afinal ela tinha conseguido viver nos tempos de paz, a anos atrás essa possibilidade sequer passava.

- Bee... entendo. Enfim, já que ele lhe ajudou, vou ouvi-la um pouco mais - continuava sem se apresentar, mas já que ela conhecia Bee como também não apresentava qualquer tipo de perigo, continuava ali mesmo parado, esperando qualquer ação da jovem. Escutaria-a um pouco mais, queria entender onde ela estava 'perdida', já que Bee não era a melhor pessoa para guiar os jovens daquela geração, embora apresentasse grande força, tinha uma personalidade que não auxiliaria muito, apenas esperava algo a mais dela.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 13:55



Força Imparável


A

té aqui, tudo estava a correr bem. Ainda não tinha sido forçada a fugir nem estava esmagada contra a parede da caverna, por isso as coisas estavam a correr bem. E, o mais importante, era que o Oito-Caudas estava disposto a conversar comigo.

Yuri
- Acho que para você perceber porque é que estou "perdida", tem de entender onde quero chegar. O meu sonho é ser a Raikage e fundar um novo Clã, o Clã Jahad, e tentar virar a página da história de Kumo. Até hoje, Kumo zelou sempre pela força a qualquer custo, optando por escolher à força crianças para serem treinadas para seguir determinados caminhos na vida, como é o caso de Killer Bee. Isto pois Kumo tem uma tradição militar fortemente vincada e uma atitude de "preparação para qualquer coisa", levando-os a "escravizar" os seus próprios familiares e obrigá-los a tomar caminhos que, por escolha própria, não tomariam...

Dei uma pequena pausa antes de continuar.

Yuri
- Com os tempos de Paz, isso parou. Ou antes, pausou. Mas, com as ameaças desta "Nova Akatsuki" e com as pequenas aldeias a tentar rebelar-se contra a hegemonia das 5 Grandes Nações, a nossa frágil Paz vai-se extingir e, com ela, os bons modos dos humanos. Por isso me encontro perdida: apesar de possuir uma Kekkei Genkai rara, é apenas um Doujutsu sem qualquer puder de maior. Não sei usar Raiton, pelo que não posso aprender com o Kage e tornar-me a sua parceira e, desta forma, tornar-me numa poderosa ninja. Não tenho nada que me distinga e temo que não vou conseguir escalar na hierarquia, não o suficiente pelo menos, para conseguir evitar de ser um peão preso num jogo que não quero jogar...

Tinha tristeza nos olhos. Tinha orgulho nos meus olhos, mas não eram nenhum Sharingan da Folha. Como posso proteger aqueles que amo?

Yuri
- E você? Não tem medo? Tanto a Nova Akatsuki como a aldeia podem um dia aqui aparecer tentar forçar-te a fazer algo que não queres. O que vais fazer? Lutar contra eles? Também devo fazer o mesmo e tornar-me uma "ninja sem aldeia"?

Desactivei o meu Akagan e aguardei agora a resposta do Hachibi.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Alcance visual de detecção de chakra e força vital do Akagan: 800 metros;
- Kawarimi preparado com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna;
- Cartazes estão espalhados por todas as aldeias, pelo que esta informação não é secreta: Notícias das Vilas



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 16:00

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 16:22



Força Imparável


A

s palavras do Oito-Caudas acabaram por assustar-me. Se o Hachibi decidisse voltar a lutar, ele voltaria a espalhar o caos. Por muito pacíficos e idealistas que as Bestas Caudadas sejam, a sua força e poder vai sempre torná-los num alvo e eles vão sempre causar danos para todos os lados nas suas lutas.

No entanto, se fossem apaziguados e se houvesse maneira de formar uma aliança com estes, quiçá não seja necessário perda inocente de vida.


Yuri
- Entendo. Então você voltaria a lutar. Hm...

Lembrei-me de algo, mas não era simples de dizer. Pensei um bocado e medi as minhas palavras. Mas, para ser sincera, já tinha pensado nisto bem antes.

Yuri
- E que tal esta ideia: e se nos aliarmos? Eu e tu, um só? Pá, eu sei que não me conhece de lado nenhum e apenas conversou um pouco comigo, mas pensemos assim: o mundo está a mudar, algo vem aí que vai nos forçar a combater uns contra os outros. E o desespero humano irá procurar-te, como já o fez no passado. Vão tentar prender-te. Usar-te. E você vai lutar. E quando alguém tão poderoso como você luta, as próprias fundações do Mundo onde vivemos abanam. Centenas ou mesmo milhares de vidas vão ser perdidas e você pode, no fim de tudo isso, ser forçado a fazer o que não quer.

Aproximei-me lentamente do Hachibi. Se ele me esmagasse como uma formiga que seja.

Yuri
- Se nos juntarmos você não será forçado a magoar outros. Não será uma arma. Será mais um dentro deste meu corpo, como já fostes antes com Bee, e não uma bateria para uma super-arma. Quero fazer de você meu aliado, não uma arma. Que me dizes?

Tentei aproximar-me o suficiente para lhe tentar tocar. Era um gesto sem qualquer ameaça e feito lentamente, com o intuito de me aproximar emocionalmente e mostrar que não tenho qualquer intenção malígna por detrás dos meus actos. Apenas. Apenas tentei fazer um amigo.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi preparado com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna;



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 18:32

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 18:41



Força Imparável


S

orri, pois o encontro não podia ter corrido melhor.

Yuri
- Eheh, prazer em conhecer-te Gyūki. Entendo o que queres dizer.

Afaguei um pouco a mão gigantesca de Gyūki. Era realmente um fantástico ser, podia sentir a energia a cursar debaixo da pele dele. Depois de tantos anos presso, apenas quer ser livre. Dei uns passos para trás e voltei a falar-lhe.

Yuri
- Ninguém vai saber da tua presença aqui, vou assegurar-me disso. Deves sentir-te um pouco preso nesta caverna, não? Eu se pudesse fazê-lo, aumentava o tamanho disto para te mexeres melhor.

Olha à minha volta e estudei o local. Talvez num futuro próximo possa ajudá-lo.

Yuri
- Gyuki, vou fazer uma viagem até um País meio longe daqui. Quando voltar, posso visitar-te?

Aguardei a resposta do Oito-Caudas.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas;
- Kawarimi preparado com uma Rocha no lado esquerdo da Entrada da Caverna;



STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 
Jutsus:
 



Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 19:01

Voltar ao Topo Ir em baixo
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   15/8/2016, 19:04



Força Imparável


O

uvindo a resposta de Gyuki, sorri na sua direcção e acenei com a mão enquanto me começo a afastar.

Yuri
- Até à próxima então, Gyuki!

Saí da caverna e segui o meu caminho de volta a Kumo, atravessando as elevações e depressões do Vale com ligeireza e algum sentido de pressa. Tinha de ficar mais forte.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 2650/3000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000


Equipamentos:
 




Aventura?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   16/8/2016, 15:35

Sem questionar o nome que me foi dado por Seleshynya, andejei para fora do porto adentrando uma região montanhosa e de difícil acesso, impressionante como aquela paisagem passara tanto tempo desconhecida de meus olhos.

Continuei seguindo para a vila na companhia da Jugo.

Status:
HP: 400/400
CH: 2100/2600
ST: 762/800

Jutsus usados:
 

Considerações:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil



Mestre do Senjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 571
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 22

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   16/8/2016, 16:04


Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------



Fui seguindo Kai para fora do porto esperando que o caminho não fosse muito tortuoso , e novamente começava a cantarolar de forma baixa demonstrando minha felicidade um tanto infantil.
status ninja:
 
equipamento:
 



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5781
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   17/8/2016, 15:20


Narrador

O clima daquele local estava bastante ensolarado, enfim era difícil para com que Kai e Seleshynya se acostumassem, assim ficando exausto o mais rápido. Ambos subiam e desciam montanhas, a procura de uma vila próxima quando de repente no topo de uma montanha poderia se ouvir um berro — Béeeh!e não demorava muito para perceberem que seria uma cabra, mas ela parecia estar acompanhada por um senhor.

- O homem e a cabra estão a 30 metros de vocês



???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Cabra
HP
: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1173
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   17/8/2016, 16:10



Treino de Resistência, Controle de Chakra e Jutsu

Já havia perdido a conta de quantos quilômetros havíamos deixado para trás, para qualquer lado que eu olhasse encontrava apenas montanhas. Dúzias de montanhas irregulares, das mais variadas alturas e espessuras, atravessá-las era realmente uma prova de de resistência. Por mais que eu buscasse esconder a ofegância de Seleshynya, o ar me escapava dos pulmões sucessivamente, indicando o cansaço ao qual era submetido naquele tipo de paisagem, era a primeira vez que me enfiava num lugar como esses, o que me fazia questionar ainda mais das habilidades dos ninjas de kumo, era preciso muita resistência para não cansarem ao atravessar esse amontoado de picos.

Depois de alguns minutos a mais de pura caminhada exaustiva, juntei passos em uma ladeira próxima e olhei ao redor buscando indícios de outras presenças. - Vamos descansar aqui. - Comentei para Seleshynya, juntando um punhado de terra para identificar sua composição, não queria correr o risco de repousar numa ladeira com terreno e rochas desprendidas. - Parece que vai anoitecer logo. - Fitei a posição do Sol, fazia algum tempo que havíamos deixado o Kiri ainda na luz do dia, se estivesse certo não demoraria muito para escurecer e com isso precisaríamos estar atentos à possíveis perigosos que se instalam naquele território estranho. Para não perder tempo de viagem, soltei minha espada em uma rocha próxima e sentei em qualquer pedaço de chão próximo, respirei fundo e soltei o ar prendido em meus pulmões, afastando aos poucos o cansaço que se somara durante este trajeto. Observei o terreno ao redor para juntar algumas pedras, cada uma que pudesse encher minha mão, e então as coloquei em disposição circular, fazendo uma espécie de ninho de pedras, no meio dele eu desfiaria alguns pedaços de meu tecido já surrado e o misturaria a qualquer outro material abrasivo que encontrasse, lascas de madeira, chumaço, tudo que pudesse pegar fogo em questão de segundos. Passei a mão por dentro de minhas vestes e retirei duas kunais de pontas duplas, coloquei-as próxima da fogueira e então as raspei uma sobre a outra para gerarem faíscas e deitarem sobre o ninho, com isso apenas esperaria que as fagulhas se ascendem e alimentassem o fogo que nos acompanharia na escuridão da noite. Voalá, ali estava minha fogueira, exatamente do jeito que aprendi a fazer com meu tio.

Já não via mais necessidade de manter o henge, por isso o desfiz no mesmo momento, deixando meu chakra se estabilizar lentamente para ser convocado noutro jutsu. Uma vez livre de qualquer desvio de atenção, foquei-me em apanhar um dos pergaminhos que carregava comigo após sua aquisição em Kirigakure e o desenrolei em minha frente. Fitei suas descrições e dei início à um treino concentrado, rolando outro pergaminho escondido em minhas vestes, este último novo e sem nenhuma escritura. Foquei detalhadamente o símbolo que era descrito na técnica e o refiz sobre a folha do pergaminho nu, marcando-o com meu chakra. Em seguida, posicionei meus dedos de acordo com os selos empregados na técnica e convoquei chakra, juntando todo meu conhecimento em Fuuinjutsus para criar uma prisão seladora no espaço deixado pelo símbolo da técnica, ali depositaria um parte das chamas que possivelmente seriam geradas pela fogueira. Fui minucioso nessa parte, atentando-me à cada detalhe para não errar, a técnica parecia oferecer um alto custo para ser realizada.

Pois bem, assim que feitos os selos o vapor emanou do meio do papel e sugou uma parte das chamas, teria sugado o resto se eu não interrompesse o chakra fornecido para ela à fim de manter a luz do fogo para mim e para Seleshynya. Todavia, antes que eu pudesse recolher minhas coisas, notei um estranho animal murmurando mais acima da montanha, para minha surpresa uma cabra e seu dono. "Mas que diabos..." Olhei diretamente para as duas figuras e fiquei a investigá-los por um momento. - Olá senhor... Poderia me dizer se estamos muito longe de Kumogakure? - Perguntei educadamente e ao mesmo tempo atento para o que aqueles dois vinham fazer por ali.

Status:
HP: 400/400
CH: 1800/2600
ST: 762/800

Itens usados: 2 kunais de pontas duplas

Jutsu treinado:
 

Itens:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Vale das Nuvens e Relâmpago   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Vale das Nuvens e Relâmpago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Vale das Nuvens e Relâmpago
» [Elemento Básico] Raiton
» Raiton(Raio)
» Treinamento - Raiton Chakura Mōdo
» Jutsus das 7 Espadas da Névoa

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Arredores-
Ir para: