Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Vale das Nuvens e Relâmpago

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Survival em 19/10/2015, 16:46


Relembrando a primeira mensagem :



Vale das Nuvens e Relâmpago

Localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas há um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago (雲雷峡, Unraikyō). É um vale cheio de água e coberto de nuvens ou neblina. Dentro desse vale existe uma caverna escura, onde Killer B, o jinchūriki do Hachibi, treinou.
O vale foi muito devastado devido a Killer B ter lançado uma Bijuudama dentro da área durante sua luta contra a Taka.

Ainda hoje especula-se a existência de uma criatura assombrosa vivendo no vale, poucos foram capazes de presenciá-la uma vez que os grandes picos e costa marítima podem ocultar sua presença:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 18/8/2016, 12:58



Treino Aprovado

+50 de Exp (330 >> 380);
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em C. de Chakra;
Jutsu aprendido (Fūka Hōin).





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Seleshynya em 18/8/2016, 15:08



Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------



Apesar daquela longa e cansativa caminhada eu tentava controlar minha respiração para que o ar nos pulmões não me faltasse com facilidade, mas era algo quase impossível já que as montanhas daquele lugar eram muito mais altas do que aparentavam. Paramos para descansar em uma parte mais lisa das montanhas, Kai havia desfeito o disfarce e logo fiquei bem mais tranquila ao ver uma face amiga naquele local inóspito.
Ele havia começado a caçar coisas para criar uma fogueira para que passássemos a noite de forma tranquila, mas por conta do cansaço eu não tinha muitas forças para ajudar o mesmo naquela pequena tarefa então fiquei recostada em uma rocha observando o céu alaranjado se tornar mais escuro e aos poucos ir ganhando pequenos pontos prateados, mas o que me chamara a atenção foram os pergaminhos que kai começava a desenrolar estivesse talvez aprendendo algo novo, então permaneci calada somente observando os movimentos dele; Uma pequena fumaça foi em direção ao pergaminho e aquilo acabara me deixando fascinada, mas o barulho feito por um animal roubou totalmente a minha atenção.

Fique parada no local esperando para ver o possível desenrolar daquele momento.
status ninja:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
equipamento:


  • 5 Kunais


  • 5 Senbons


  • 1 Tantō  infundida com o Chakra de Kai

(link de comprovação aqui)



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 18/8/2016, 15:26



Narrador

A caminhada do velho era interrompida por um ninja de Kirigakure no Sato, conhecido mais como Kai. Ele sentia uma ameaça vinda daquele garoto, talvez devesse ser o imenso poder que se escondia dentro de seu corpo, Kai levantava sua boca para perguntar algo ao senhor quando de repente era interrompido por um berro daquela cabra o deixando surdo por alguns segundos. Quando conseguia completar a sua pergunta sem ser atrapalhado por aquele pequeno animal, o velho ficava imóvel por alguns segundos quando de repente apontava para trás — Kumogakure... Ficara para lá, acabei de sair já faz algumas horas... O caminho é longo e perigoso, cuidado que até lá vocês podem achar animais venenosos que são encontrados em buracos por esta montanha! — finalizava a sua fala, enquanto esperava por uma ação do desconhecido.

Kai e ??? - Seles: 33 metros



???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Cabra
HP
: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Kai em 18/8/2016, 17:17


Havia concluído meu treino e descansado um pouco, o homem que acabara de conhecer me informou que Kumogakure estava longe por isso não havia necessidade de tanta pressa. Agora que já estávamos instalados, restava-nos apenas descansar. Fitei indiferente o velho homem e então ousei uma nova pergunta. - Entendi, obrigado. Fora isso, o senhor teria um pouco de água para nós?

Status:
HP: 400/400
CH: 1800/2600
ST: 762/800

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Seleshynya em 19/8/2016, 11:14



Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------



Saber que a aldeia de Kumo estava próxima era quase que um alívio instantâneo, mas ainda sim eu deveria descansar para possivelmente andar mais no dia seguinte. Minha boca salivava um pouco e o estomago começava a roncar alto, tinha medo que ambos escutassem aquilo e o fato de ter ido desprevenida daquele jeito para uma viagem foi uma grande burrice, visto que o nosso destino havia sido pré estabelecido. Kai perguntara ao homem se o mesmo tinha água para nos ceder, eu sorri gentilmente para o homem e ainda sim fiquei mais calma.  

Direcionando meu olhar para Kai , pensei como falaria sobre a fome que começava a assolar meu estomago e que possivelmente começava a assolar o dele também. Então de maneira calma me levantei , ficando sobre os joelhos -Precisamos Caçar algo, antes que a noite estenda seu véu completamente sobre nossas cabeças. Então se me der licença, vou ver se acho algum animal não venenosos para caçar nesse local.

status ninja:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
equipamento:


  • 5 Kunais


  • 5 Senbons


  • 1 Tantō  infundida com o Chakra de Kai

(link de comprovação aqui)



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 19/8/2016, 12:52



Narrador

— Tenho de chegar ao local rápido dizia o velho um pouco apressado, rapidamente pegava uma garrafa de agua aonde continham mais ou menos 700ml, seria pouco pra que aquela agua fosse dividida entre os dois ninjas. Kai tinha conseguido uma garrafa de agua, enquanto isto Seles começava a procurar por aquela montanha alguns animais para que não passassem fome, mas a garota não encontrava nada além de escorpiões que escondiam em pequenos buracos na montanha.

Kai - Seles: 40 metros;



???
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???


Cabra
HP
: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Kai em 20/8/2016, 14:33


Lancei minha mão de encontro à garrafa e sinalizei com a cabeça em sinal de agradecimento ao velho homem, apesar do medo que estampava sua face o sujeito ainda pode nos ajudar, e com um gesto solidário entregou-nos um pouco da segunda substância mais essencial à vida, água. Substância essa que jorraria para dentro de minha garganta assim que eu virasse a garrafa em minha boca, dei dois ou três goles e então desviei meu olhar para Seleshynya, notei que buscara algo para comer enquanto conversava com o homem, decidi então parar de tomar o líquido e compartilhar com a mesma. - Ei. - Chamei a atenção e então joguei a garrafa para ela. - Fique com o resto.

Esperei que o homem fosse embora e então me acomodei em qualquer amontoado de terra para dormir. - Está ficando noite, vai ficar mais difícil para caçar e além disso vamos só gastar mais energia. Tente dormir, amanhã saímos cedo, já estamos quase chegando. - Finalizei e fechei os olhos para descansar.

Status:
HP: 400/400
CH: 1800/2600
ST: 762/800

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 22/8/2016, 15:21



Narrador

As energias de Kai se revitalizarão após um descanso de quase doze horas, olhando para o céu já poderia ver que o ninja tinha passado da hora de acordar, pois o sol estava bastante forte e poderia se dizer que era de tarde naquele local.

CH e ST de Kai: Recuperadas





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Kai em 22/8/2016, 15:38


Indicando à Seleshynya o caminho pelo qual seguiríamos, passejei em direção a Kumogakure. Não tinha muita pressa, visto que isso só nos cansaria mais, porém, não deixei de manter a guarda alta naquelas terras clandestinas, nunca se sabe quando você será pego por Cabras Ninjas.

Status:
HP: 400/400
CH: 2600/2600
ST: 800/800

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.


Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada na palma da minha mão esquerda
Samehada: Selada nas minhas costas
3 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Seleshynya em 22/8/2016, 15:50



Expedição, treinamento
Vislumbrei-te quase como um sonho/Alguns chamam de mágica/Pensei ter-te ao meu lado, mas
O passado é um fantasma----------



A procura fora completamente infrutífera. Naquela montanha , durante a noite só haviam escorpiões que começavam a esconder-se em buracos. Kai havia chamado minha atenção e me jogado a garrafa com um pouco de água dizendo que eu podia ficar com o restante, sem pensar duas vezes abri a mesma e deixei que o liquido fresco fosse de encontro com minha garganta.Ao termino, acabara por ir em direção a Kai e voltar a me recostar na pedra em que estava.
-Já que disse que temos de ir dormir... vamos dormir- Fui me ajeitando aos poucos naquela pedra para tentar descansar um pouco da longa viagem.

No dia seguinte kai havia demonstrado o caminho, então tão logo me arrumei esperei que o mesmo começasse a caminhada para que fossemos em direção a Kumogakure.
status ninja:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
equipamento:


  • 5 Kunais


  • 5 Senbons


  • 1 Tantō  infundida com o Chakra de Kai

(link de comprovação aqui)



copyright 2014 - All Rights Reserved for Larissa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 22/8/2016, 16:32



Narrador

Ambos ficavam um pouco tontos por causa da desidratação, Kai e Seles estavam com suas bocas secas e com uma forte dor de cabeça pelo fato de não estarem acostumado com aquele clima aonde o sol era bastante rigoroso. Talvez poderia ser uma miragem feita pelo cérebro daqueles dois, pelo fato de seus couros cabeludos estarem sendo torrados pelo sol mas ambos conseguiam ver um portão imenso a 120 metros de distancia.


Considerações:
- Vocês agora estão livres, podem postar no portão ^^ http://naruto-survival.forumeiros.com/t245-portoes-de-kumo





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 7/9/2016, 17:03




Viajar é Viver


M

eu Deus, como tinha saudades deste Vale. Tinha aqui um bom amigo com o qual tinha de falar, mas não ia ser hoje. Mais tarde, quiçá. Continuei sempre em direcção a Kumo.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.



Viagem: Regresso a Kumo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 8/9/2016, 13:26




Viajar é Viver


C

ontinuei caminho, sempre a ritmo rápido para longe da aldeia, sempre me dirigindo até às Fronteiras do País, onde o "meu" dirigível esperava por mim.


STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Benihime no Sento-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.


Benihime no Sento Tebukuro
(Luvas de Batalha da Princesa Escarlate)
Descrição: As Luvas de Batalha desenhadas pela própria Princesa Escarlate são, principalmente vermelhas, ao contrário da maior parte das armas usadas por outros ninja, que geralmente são de uma cor pouco arrojada para se camuflarem melhor no escuro. Era mais uma manopla que uma luva, dado ser feita de um metal, mas este era muito leve, apesar de resistente, por isso não encomodava muito em termos de peso. O cristal azul no meio da luva é feito de um material condutor de chakra, permitindo carregar e acumular com chakra escarlate do Akagan, para usar em ataques físicos. Tem uma cruz de laranja em cima dela lendo "Jahad", cortando um bordo de metal preto que envolve o cristal. Neste bordo lêem-se uma segunda marcação: "Dura Lex, Sed Lex", que significa "A Lei é Dura, mas É a Lei". Para além da luva propriamente dita, esta possui um segundo anel metálico para proteger o pulso e ainda mais umas fivelas extra para efeitos de estilo e protecção.Além disso, como parte da arte, uma pulseira de perna foi adicionado, com base no segundo anel, que é ligado por uma corrente a um cinto simples com um "X", tal como uma fivela.
Notas: É uma arma de condução de chakra, sendo que ao conduzir chakra nesta arma diferentes coisas podem acontecer: pode-se apenas conduzir chakra, aumentando o dano de golpes físicos e Taijutsus que usem as mãos em cerca de 50% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 15), ou pode acumular-se chakra no seu cristal central durante um post (sem usufruir o outro benefício), fazendo com que o próximo golpe/taijutsu com a luva seja explosivo e com o dano aumentando em 200% (se um golpe físico aplicasse 10 de dano, passaria a aplicar 30, e teria uma área de efeito maior), apesar de que fica impossibilitado de conduzir chakra pela luva durante 1 post. O primeito tipo de utilização gasta 20 pontos de chakra por post (gasto normal de armas de condução de chakra), enquanto o segunto tipo gasta 100 pontos de chakra para utilização.


Cho Biburato Raitonto
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Bolsa de Poções do Alquimista
Descrição: Uma simples bolsa sem qualquer particularidade. Serve para transportar 3 fracos de forma segura, não os protegendo de golpes externos mas podendo transportá-los facilmente independentemente da velocidade e acrobacias do usuário de forma segura.
Notas: Inclui 3 frascos, cada um de 50 ml.



Exame Chunnin: A Viagem
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 9/11/2016, 10:13


~A Primeira Missão pt.1~

Era uma missão Rank D. Ela podia ser perigosa, ou podia ser simples demais.

"A probabilidade dessa missão ser difícil é muito rara. Provavelmente será simples."

Chegando aos arredores da vila, comecei a procurar o acampamento médico, tentando achá-lo logo para evitar que os ninjas renegados cheguem antes de mim.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 5
Shurikens = 5

Jutsus:

HP = 200
CH = 200
ST = 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 9/11/2016, 19:50



Narrador

O jovem andava pelas montanhas, no mesmo buscando um caminho fácil, já que não seria bom chegar exausto em sua primeira missão. Andando por um quilometro, ele poderia ver uma tenda branca a sua frente, mas ainda nenhuma dica que aquelas seriam aonde os médicos estariam acampando.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 9/11/2016, 21:32


~A Primeira Missão pt.2~

Observando aquela tenda branca, imaginei que fosse dos médicos pela cor, mas decidi não arriscar e procurei algo para me esconder atrás.

"Será que são realmente os médicos...? Tenho que fazer algo para descobrir, talvez se eu ver um deles..."

Decidi então fazer algum barulho, para ver se conseguia atrair alguém para fora. Rapidamente, procurei alguma pedra no chão e precisamente joguei atrás da tenda, esperando que alguém saísse e sempre espreitando de onde estava escondido, pra descobrir quem ali se encontrava.

"Agora, só esperar..."

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 4
Shurikens = 1

Jutsus:
---

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 10/11/2016, 12:57



Narrador

Podia se dizer que a pedra não fazia um grande barulho, mas era o bastante para chamar atenção da pessoa que estaria dentro daquele acampamento, o homem saia e poderia se ver uma bandana em sua testa, aonde havia um risco bem no símbolo de Kumogakure no Sato. Enfim ele tinha características suficientes para se declarar um ninja renegado — quem está ai?dizia o homem enquanto olhava em redor.

Ninja Renegado
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 10/11/2016, 16:17


~A Primeira Missão pt.3~

Eu podia perceber que a ideia da pedra deu certo, e que ali era realmente o ninja renegado. Como não sabia a força dele, decidi atacar de forma silenciosa, sem ele perceber e sem correr riscos, e tentar acabar de uma só vez.

"Uma ideia poderia ser atacá-lo diretamente com kunais e shurikens... Mas ele rapidamente perceberia minha posição, além de que conseguiria esquivar com facilidade, e eu estaria em problemas. Minha única opção é uma distração..." Pensei

Decidi então usar algo para distraí-lo, para que ele não perceba as kunais e seja acertado em cheio. Realizei alguns selos (Bode, Cobra, Tigre). "Bunshin no Jutsu!". Assim, me clonei e mantive-me em silêncio, ainda escondido. Sem perder tempo, ordenei ao clone para partir em direção do ninja renegado, tentando cobrir o máximo de área possível da visão dele. Numa distância razoável do Nukennin, onde o clone estava próximo o bastante para ele não poder ver as kunais atrás, e não tão perto o suficiente para ele atacar o clone, joguei silenciosamente ainda escondido duas kunais na direção do ninja, por trás do Bunshin. Estas, estavam sendo direcionadas tanto ao peito do Nukennin, ao coração, quanto ao rosto do mesmo, tentando acabar aquilo com apenas um ataque.

"Espero que eu consiga pegá-lo com isso...!"

Mantive-me ali escondido naquele mesmo local, esperando para ver o que aconteceria. Para me prevenir de qualquer imprevisto, utilizei uma pedra maior e realizei alguns selos escondido (Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra). "Kawarimi no Jutsu!". Rapidamente, me prontifiquei de poder trocar meu corpo pela pedra, no caso de um problema acontecer.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 4 - 2 = 2
Shuriken = 1

Jutsus:

Bunshin no Jutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 10/11/2016, 19:14



Narrador

O clone começaria a somar as áreas, no mesmo vendo também a área exata que a visão que o Renegado poderia ver, de repente as duas Kunais eram lançada em sua direção, passando no corpo do Bunshin em seguida o desfazendo, o homem veria a sombra de algo ao chão elevando a sua cabeça veria que uma Kunai passava reto, errando o seu corpo enquanto a outra ia em direção de seu pescoço, levantando sua mão rapidamente conseguia mudar sua trajetória, mas o sangue que jorrava de sua mão era muito — AHHHHH gritava o renegado quando deixava a Kunai ali, correria em direção da onde ela teria vindo, na direção exata aonde estaria o ninja de Kumo.

Considerações
Renji - Renegado: 5 Metros;
Velocidade do NPC: 10m/s.



Ninja Renegado
HP: 170/200
CH: 400/400
ST: 400/400





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 10/11/2016, 19:47


~Primeira Missão pt.4~

Escutei o grito do Nukennin e me surpreendi por ainda estar vivo. Com meu Kawarimi no Jutsu ativado, não temi avançar a ele para realizar um ataque. Ao ter revelado minha posição, eu precisava ir em direção a ele, ou esperar que ele viesse a mim. Não teria problema ser acertado, pois eu usaria o Kawarimi e rapidamente atacaria o mesmo com minha última shuriken.

Segurando duas kunais em mãos, saí do esconderijo comprometido, e fui em direção ao ninja renegado a 6m/s, tentando rapidamente fincar a kunai da mão direita em seu peito, tentando perfurar seu coração ou pelo menos seu pulmão. Com a kunai da mão esquerda, tentei acertá-lo no abdômen, fincando-a. Com a minha velocidade, tentei colidir contra ele para realizar o ataque sem que percebesse o que aconteceria, favorecendo o sucesso do golpe.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 2
Shurikens = 1

Jutsus:
---

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 161/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Lauts em 10/11/2016, 19:56



Narrador

O homem corria em direção do garoto, no mesmo pronto para atingi-lo com um soco, encostando o seu punho em sua pele logo os ossos de seus dedos quebravam, depois que a fumaça acabava poderia se notar que ele teria acabado de socar uma rocha, ao que o garoto estava concentrado a usar, a Shuriken passava entre os seus cabelos, ignorando sua pele, mas o jovem correria em sua direção e com a Kunai em sua mão acertava o peito esquerdo do renegado, enquanto a outra ficava em seu abdômen.

Mal tinha forças para respirar, e nem para falar, aos poucos ele iria abaixando o seu corpo e fechando os seus olhos e pela falta de sangue perdida pelo seu corpo, em sequencia morria ali. O jovem ainda não teria finalizado a sua missão, enfim tinha mais coisas a fazer naquele momento, ainda teria de auxiliar os homens do acampamento, enfim, não parecia ter apenas um Renegado que invadiria aquele local, se aquele renegado estava ali o acampamento não estaria muito longe.

Considerações
Renji - Renegado: 1 Metro;



Ninja Renegado
HP: -/200
CH: 400/400
ST: 400/400


Derrota NPC
(Experiência)

+15 de Exp (130 > 145);





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 10/11/2016, 20:07


~A Primeira Missão pt.5~

Percebendo o corpo do renegado se abaixando e pesando sobre meu corpo, joguei o mesmo no chão e guardei minhas duas kunais. Logo, procurei a outra kunai que havia o acertado na mão e a outra que passou por ele, além da shuriken que também passou, guardando-as. Além disso, também procurei em seu corpo por mapas, ryous ou mais kunais e shurikens, além de vasculhar seu acampamento pelo mesmo.

Acabada minha vasculha, procurei pelo acampamento médico num raio próximo à tenda do ninja, tomando cuidado novamente como tive com o Nukennin. Se achei algum mapa, aproveitei para ver seu conteúdo e ver se obtinha alguma dica de onde acharia os médicos.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 4 + ? = ?
Shurikens = 1

Jutsus:
---

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 161/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vale das Nuvens e Relâmpago

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum