Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.

Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   25/10/2015, 20:00

Mister Henge - Parte 2
Mister Henge - Parte 1

Missão Recebida:
Spoiler:

Dando continuidade à sua busca, Akagami agora se encontrava no meio da região de bosques e florestas de Konoha. Era um lugar sereno e pouquíssimo movimentado, com exceção dos pequenos animais que circundavam a região. O jovem não teria tempo para desfrutar de tal conforto natural, ele tinha uma missão a cumprir, por isso não deu muita atenção ao lugar e continuiu sua trajetória.

HP:200
CH:200
ST:200
Ver perfil do usuário
Akagamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   25/10/2015, 22:04

Missão Recebida:
Spoiler:

Após completar seus afazeres no Templo do Fogo, Akagami se encontrava mais uma vez na quietude da floresta porém, mais uma vez, era incapaz de desfrutar do lugar, tendo e vista que deveria retornar o quanto antes com seu relatório. Continuava correndo em direção à Konoha.

HP:200
CH:200
ST:200

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   25/11/2015, 20:27

O lugar que Kosuke tinha imaginado eram as Florestas, além de possuírem bons locais para o jovem Kan treinar a sua preferência, seria uma grande primeira aventura para sua vida, uma que talvez ele contasse para todos por muito tempo.

- Kan, está aí? – Gritava.

Kosuke não queria sair por aí simplesmente correndo, então o jeito mais fácil seria sair gritando para achar o menino, que provavelmente já deveria estar cansado e de qualquer jeito não continuaria saindo da vila. Ou seja, uma hora ou outra iria aparecer.

A busca pelo estudante continuava em uma caminhada comum somada aos gritos que muitas vezes espantavam alguns pássaros desavisados. Kosuke também observava o local, olhando para a terra tentando encontrar vestígios de presença recente e para cima também, talvez Kan já estivesse escalado e estava apenas vigiando o local.

“Nada...”

Porém a terra já começava a dar pistas sobre pequenas pegadas com a grama levemente amassada. Logo seus gritos voltaram a ser escutados, a procura de uma resposta que ele esperava ser breve. Não que estivesse impaciente, mas um estudante sozinho e uma floresta talvez não fossem a melhor combinação.

Por um momento não havia outro som a não ser o dele, até que um choro um pouco longínquo pôde ser escutado. Kosuke parou de caminhar e então correu na direção que o som vinha esperando que nada grave tivesse acontecido. Ele passou por diversas árvores com algumas marcas e a terra mostrava passos mais pesados da criança, mostrando que o caminho estava certo. Sua corrida só parou ao achar o estudante encostado em uma árvore.

Ele estava sentado abraçando os joelhos com a cabeça baixa, que logo levantou a chegada de Kosuke. Seus olhos estavam vermelhos com o choro e as lágrimas desfaziam as marcas pintadas. Rapidamente Kan pareceu preocupado, porém com a bandana de Konoha à mosta tudo se acalmou sem maiores conflitos. Kosuke o tirou do lugar e felizmente nada grave tinha acontecido, ele era apenas uma criança que queria treinar e fugir da aula, mas por um momento se perdeu e ficou desesperada. Então os dois saíram juntos do local.

Missão:

Ver perfil do usuário
Fallenavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/12/2015, 02:08

Estava cansado, estaria a caminhar por uma hora e não achava os estudantes perdidos, estava quase desistindo com aquele sol quente e a vasta vegetação acumulando calor ao meu redor que mal conseguia pensar direito. Até uma voz salvar meu dia, era um grito de socorro, e como eu era rápido e bem atencioso nessas horas, fui logo para a origem do grito. Pulando de galho em galho das árvores, achava que havia perdido os estudante de vez, mas por um liagre estava os vendos mas por outro lado estavam em perigo.
- Ah, essa não!
Assim eu avancei diretamente ao javali selvagem com uma Kunai perfurando-o e quando percebeu já estava morto. Suspiro guardando a Kunai, e olho para os estudantes apavorados mas apenas sorrio tentando acalmar eles.
- Calma, já passou e vou levar vocês de volta para a vila. Ok?
Dizia enquanto caminhava até eles, pelo que vi concordaram ao balançar a cabeça ainda inseguros. Colocava a mão na cabeça do garoto e sorria tentando ganhar alguma confiança. Começava a caminhar para a direção da vila, o garoto sorriu e me seguiu juntamente com a garota que estava com ele, mas eu parei para pensar se tivesse mais e eu então não tive escolha e procurei uma árvore alta e comecei a subir pulando entre os galhos. No topo da árvore tive um a visão geral daquele lugar, não avistei outro estudante e então desci e levei os estudantes de volta para a vila.

O garoto me falou que havia um terceiro e que talvez esteja numa caverna por ali perto, isso me deixou desapontado e então disse para ficarem ali e não sair do local que já voltava. Correndo aceleradamente, lembrei ter visto uma caverna ao ter dado uma visão geral do lugar quando estava no topo da árvore. Segui até lá o mais rápido, cheguei na entada ouvindo um choro agonizante e ao entrar o som do choro ficava intenso. Após caminhar alguns metros já encontrava o garoto, sorria pegando-o no colo e saindo do local o mais rápido possível.
- Ei, eu estou aqui para te proteger, não se preocupe;
O garoto olhou para mim parando de chorar e me abraçou pelo pescoço, e assim me encontrei com os outros levei-os para a vila novamente.

Saúde: 200/200 | Chakra: 200/200 | Stamina: 200/200

Spoiler:

Ficha - Yagū

Inventário:
☆ Kunai x5
☆ Shuriken x5
Ver perfil do usuário http://fairytailcelestial.forumeiros.com
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   22/12/2015, 07:12

Micael chegando na floresta, ele observou enquanto corria, ele não podia para de observar algo tão bom, mas também estava apressado Micael então corria rápido, Micael estava realmente preocupado com o Senhor feudal.
Status:

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   22/12/2015, 07:31

Micael assim saía do templo e já estava na floresta, e para não se perder ele começou simplesmente a correr sem  parar, ou fazer alguma paragem para descansar.

Status:

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Ver perfil do usuário