Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Hatake Iori

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Florestas e Bosques

Página 5 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:30


Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 16/6/2016, 11:45


Narrador

A noite era fria e até o momento era calma, o gennin tinha como objetivo proteger o local e não podia falhar assim tão facilmente, nesse momento escutou um barulho vindo das folhas pode perceber que vinha duas kunais na sua direção, praticamente uma atrás da outra, ao mesmo tempo podia ver a figura de dois estranhos - Konoha está facilitando demais - o mais velho falava, enquanto observava para seu parceiro, esse nada falava e ficava no galho na enorme árvore. As Kunais tinha destino certo, o coração do rapaz.



Nukkenin I
HP : ?
CH : ?
ST : ?


Nukkenin II
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:

- Kunai lançada a 25m/s
- Distância entre você e as duas Kunais = 20m
- Distância entre Ichigo e os dois Nukkenins = 25m
- Espada na imagem, apenas ilustrativa - ela não existe e.e
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Spike em 16/6/2016, 12:39


Missão || Acampamento Médico (4)

Em pouco tempo ouvi um barulho vindo diretamente da minha frente, e consegui ver dois objetos semelhantes a Kunais a aproximarem-se na minha direção. Decidi que iria dar um passo rápido para a minha direita, enquanto retirava o mais rápido possível uma segunda Kunai da minha pochete. Logo em seguida gritaria enquanto me aprontava para o combate que provavelmente viria. - Intrusos! - Tinha de chamar reforços, pois provavelmente não conseguiria lidar com os dois homens sozinho, precisava de ajuda urgentemente.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Consideração:


  • Enquanto dei o passo para a direita, virei o meu corpo para a esquerda, para dar uma menor área com a possibilidade de ser atingida caso a minha ação não fosse bem sucedida.
  • Caso necessário, tentaria desviar as duas Kunais com as minhas duas.
  • Tenho uma Kunai em cada mão.
  • Por favor, considere qualquer ação como tentativa caso não esteja explicito como uma.


Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 16/6/2016, 14:09


Narrador

A noite que outrora estava calma mudou, isso era natural, todos esperavam um ataque inimigo, principalmente pois os feridos dificilmente conseguiriam atacar, e seriam "presas" fáceis para qualquer um, mas esse era o motivo para o qual era chamado os ninjas para proteger e ao mesmo tempo, alertar sobre possíveis inimigos.

Os intrusos realmente não pareciam nada fortes, e tentaram atacar o rapaz apenas com Kunais, que dificilmente conseguiriam fazer efeito, resultado disso ele conseguia desviar facilmente e até conseguia pegar outra "arma" para usar em combate, a maneira que chamava por ajuda. - Patético, ainda deu tempo ele gritar - o mais jovem falava para seu comparsa, este furioso com as ações do garoto e pela crítica de seu companheiro partia para o combate. - Vou ensiná-lo a ficar calado - ele então pegava uma Kunai na sua mão esquerda e pularia na direção do seu adversário, ao chegar no chão corria o mais rápido que conseguia.

O primeiro parecia nem se importar com aquele combate, ou então se confiava demais, agora se preocupava com possíveis reforços que estavam a chegar, e talvez não conseguisse fugir, quando pensava em fugir podia sentir um golpe em seu pescoço, um outro ninja havia chegado rapidamente no galho da árvore, fazendo o nukkenin desmaiar na hora. - Menos um, o outro foi esperto em pular - ele então segurava o Nukkenin para ele não cair, ao mesmo tempo observava o outro bandido, não conseguiria chegar a tempo, olhava também para Ichigo, este tinha kunais em ambas as mãos, talvez conseguisse desviar e atacar, pelo menos assim esperava.

- Depois eu sou patético, pois bem... acabarei pelo menos com esse pirralho - ele não desistiria e atacaria o rapaz com todas as suas forças, novamente lançava mais uma Kunai ainda no ar, enquanto se direcionava com todas as suas forças para um golpe fronta, tinha certeza do que faria.



Nukkenin I (Inconciente)
HP : 30/100
CH : 200/200
ST : 200/200


Nukkenin II
HP : 100/100
CH : 200/200
ST : 200/200


Ninja de Konoha
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:

- Kunai lançada a 25m/s
- Distância entre você e a Kunais = 10m
- Distância entre Ichigo e o Nukkenin 2 = 20m
- Espada na imagem, apenas ilustrativa - ela não existe e.e
- Velocidade Nukkenin II - 10m/s
- O Ninja de Konoha está segurando o outro intruso, pensa que você consegue se defender.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Spike em 16/6/2016, 16:37


Missão || Acampamento Médico (5)

Os dois bandidos entraram em uma pequena discussão, e um deles partiu para cima de mim. Ao fundo, conseguia ver que um aliado tinha derrotado o bandido que tinha ficado ao longe, enquanto o outro continuou para cima de mim. Ele ainda no ar atirou-me uma Kunai, que eu tentei desviar para o lado com a Kunai que agarrava na minha mão direita.

Logo depois, o Nukkenin já estava quase em cima de mim, com uma Kunai em mãos e os movimentos dele indicavam que o golpe seria frontal e vertical, então foi por eles que me guiei. Com a minha Kunai esquerda, tentaria rebater a Kunai do Nukkenin, e em seguida, giraria para a direita e tentaria acabar virado para as costas do Nukkenin, de forma a conseguir espetar a minha Kunai direita nas costas do adversário, tentando perfurar um dos pulmões. Em seguida recuaria alguns metros, tentando manter uma distância minimamente segura entre mim e o Nukkenin.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Consideração:


  • Considerei o ataque como um corte vertical, já que apenas foi dito como um golpe frontal.
  • Todos os meus movimentos foram realizados o mais rápido possível.
  • Minha velocidade: 7 m/s
  • Distância final entre nós (TENTADA): 20 metros
  • Se ao fim de um puxão a Kunai não saísse das costas do Nukkenin (Caso acerte e caso ela fique lá presa, seja por ficar presa no osso ou whatever), eu a deixaria lá e faria o recuo.
  • Por favor, considere qualquer ação como tentativa caso não esteja explicito como uma.


Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 16/6/2016, 19:08


Narrador

A batalha estava prestes a começar, o renegado corria na direção de Ichigo, ao mesmo tempo lançava a kunai na direção que fora rapidamente desviada para  lado, nada demais para um simples ataque como aquele. No súbito ataque de raiva, o Nukkenin passava direto de onde a posição de seu adversário, que conseguia se por as costas de Nukkenin, não tendo tempo para reação, sentia uma forte dor em seu peito, saía sangue de sua boca ao mesmo tempo que ele olhava para o chão e via a quantidade de líquido vermelho - maldito - as últimas palavras do bandido, que caía no chão.

O outro ninja de Konoha se aproximava, e certificava que ele estava morto - enfim, vou levá-lo daqui - ele nem se dirigia ao garoto, estava completamente focado na sua missão. Ichigo então continuaria a observar no seu posto, até o raiar do dia.

Então ele via Yuki, ela agradecia a todos que estavam ali - pois bem, estão liberados - todos saíam do local, os guardas quem sempre ficavam ali iam embora, o mesmo devia acontecer com Ichigo.


NPC's:


Nukkenin I (Inconciente)
HP : 30/100
CH : 200/200
ST : 200/200


Nukkenin II (Morto)
HP : 000/100
CH : 200/200
ST : 200/200


Ninja de Konoha
HP : ?
CH : ?
ST : ?


Yuki
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Considerações:

Entregue a missão, todo o xp e dinheiro estará incluído lá.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Spike em 16/6/2016, 19:39


Missão || Acampamento Médico (6)

Os meus movimentos foram bem sucedidos e os Nukkenin morreu sem sequer ter hipótese de me acertar. Limpei o sangue da minha Kunai da camisola dele, mesmo antes do ninja que me auxiliou o levar. Com o combate terminado continuei o meu dever de vigia tal como antes, de um lado para o outro e de Kunai na mão.

Passei a noite toda no tédio, até que finalmente amanheceu. Olhei para trás e vi Yuki falando, agradecendo a todos e os dispensando, e por isso assumi que meu dever também estivesse terminado. - Assumo que o meu dever esteja terminado. Até à próxima! - Disse ao me aproximar, em seguida começando a correr de volta à estrada que me levaria de volta para a vila, agora só faltava reportar a missão.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 18/6/2016, 09:45


Depois de minutos apos ter entrado na fronteira do pais do fogo o jovem Uchiha teria já alcançado metade do caminho e em poucos minutos chegaria aos portões da vila.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Bruce Wayne em 21/6/2016, 17:20


Continuo meu caminho até a fronteira entre o País do Fogo e o País da Grama, onde encontrei os ursos na missão anterior. Alguns pássaros se reúnem ao meu redor e então peço à eles que vasculhem toda a área até o país da grama, passando-me a informação se encontrarem alguém ou algo estranho no habitat deles. Saiu então dali rumo à fronteira.

HP: 800/800
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Bruce Wayne em 21/6/2016, 19:28


Mantenho minha jornada de retorno à vila para relatar minha missão.

HP: 800/800
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Bruce Wayne em 22/6/2016, 12:06


Corro um pouco pela floresta procurando o carteiro, mas nem sinal dele, provavelmente já não estava mais lá. Aproveito minha empatia com os animais e peço ajuda aos pássaros que rapidamente fazem uma busca pelos arredores. Um deles retorna com a informação de que o Carteiro estava se aproximando do país da chuva. Rapidamente entendo que ele está na fronteira e começo a correr novamente, agradecendo aos animais enquanto aquele que encontrou o carteiro me guiava.



HP: 800/800
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Bruce Wayne em 22/6/2016, 19:07


Mantenho meu caminho de volta para Konoha, felizmente tudo correu bem e o pacote errado estava comigo. Passo rápido pela floresta, saindo do local e me dirigindo até o portão.

HP: 800/800
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 23/6/2016, 19:22


ZUUUUUM!!! Passava Hórus correndo.

HP: 400
CH: 1400
ST: 200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Attsuya em 27/6/2016, 11:23


Os fujões


Depois de ler o pergaminho com a missão Rank D, Attsuya já estava correndo para buscar pelos três jovens que haviam saído da aldeia sem permissão. O local mencionado que deveria ser o local que eles estavam era nas Florestas e nos Bosques.

O jovem do Clã Uzumaki foi correndo até as Florestas. Em alguns minutos ele chegou lá, sobre o chão havia várias pegadas, no total eram de 9 pés, no que resultaria 3 pessoas, aquelas pegadas em si eram pequenas e Attsuya já sabia que eram dos 3 garotos. Pelo visto aquelas pegadas iam alem da floresta, ia até os bosques. Attsuya caminhou durante 1 hora e chegou ao bosque. Os 3 garotos estavam naquele local, eles estavam morrendo de medo e de frio, então Attsuya falou com os 3 que ele estava ali para salvá-los e levá-los novamente para a aldeia. Tempo se passou e eles chegaram novamente a Konoha, pelo visto a missão foi concluída, então o garoto teria que reclamar  oque havia feito.


Status:

HP: 400
CH: 600
ST: 200
Jutsus Utilizados:

Nenhum
Pergaminho:

Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Andrew McHallow em 1/7/2016, 13:22





Missão




Adentrava na floresta com copas de arvores que poderiam ultrapassar a altura de arranha-céus. O clima era abafado e úmido, ocasionando um pequeno cansaço em mim, porém não podia simplesmente deixar-me vencer. ─ Crianças onde estão vocês!? ─ Gritei. O grito ecoava pela floresta, indo cada vez mais longe. ─ Tenho que ir por cima das arvores. ─ Pensei.
Direcionei um pouco de chakra nas solas do pé, assim poderia escalar a arvore. Corri e logo escalei a arvore, em seguida pulei de galho em galho, de arvore em arvore. ─ Crianças onde estão vocês!? ─ Gritei novamente, mas desta vez mais alto que na última tentativa. ─ Aqui! ─ um som afeminado saia a alguns metros longe de mim. Segui o som e logo vejo as três crianças, sujas, com fome e amedrontadas pela escuridão da floresta. Fui até eles. ─ Calma crianças, está tudo vem agora. Vamos voltar a vila agora mesmo.


_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 190
ST: 200


Jutsu usado:
Kinobori (Andar)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Missão:

Acadêmicos perdidos
Rank: D
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido na mata, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Florestas e Bosques




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/7/2016, 16:01


Enquanto íamos a caminho da nossa missa eu falaria para o Jovem Shinobi: -Como te chamas? Já que iras ser meu parceiro nesta missão precisarei de ao menos saber o seu nome.Eu caminharia sem baixar a minha guarda sempre atento a possíveis movimentos suspeitos no meio dos bosques.

HP: 400
CH: 400
ST: 400


Missão Rank D:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ryuuzaki em 3/7/2016, 16:06


Ryuuzaki ia andando seguindo o Uchiha desconhecido, atento olhando para todo canto suspeitando qualquer ataque, o Uchiha desconhecido pergunta o nome de Ryuuzaki.

-Me chamo Ryuuzaki sou um Uchiha que nem você, e você como se chama?

Ryuuzaki perguntava o nome do Uchiha desconhecido e seguia caminho.


Ryuuzaki
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/7/2016, 16:12


Surpreendido por encontrar outro Uchiha, Ace da um pequeno sorriso e fala-Ace, Ace Uchiha, nunca iria adivinhar que eras um Uchiha também normalmente usa se o símbolo do clã em alguma parte da roupa ou algo que possa representar o nosso clã, mas parece que você não usa nada.Ace olharia atento para a frente e falaria: -Acho que estamos perto.

HP: 400
CH: 400
ST: 400


Missão Rank D:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 3/7/2016, 16:27



Narrador

Ambos Uchihas pareciam sentir que estavam perto para executar sua missão, que mal tinha começado, enfim eles estavam a procura de um vilarejo ou talvez os bandidos que poderiam estar escondido por aquele bosque. Quando de repente poderiam ouvir um barulho se aproximando deles, enfim o barulho era barulhento talvez quem estava vindo não se importava de ser encontrado, quando de repente de trás de uma arvore se encontrava uma linda garota com cabelos morenos, com uma lagrima em seu rosto ela caia no chão — Me ajude... Por favor, pegaram minha irmãzinha — em seguida ela virava suas costas, e poderia se ver uma mancha de sangue, enfim parecia ser uma grande ferida.


HP: 375
CK: 700
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ryuuzaki em 3/7/2016, 16:46


Ryuuzaki ouvia um grande barulho vindo de um arbusto quando olhou era uma garota de cabelos moreno com uma lagrima no seu rosto falando que sua irmã foi sequestrada,Ace e Ryuuzaki perceberam uma grande ferida nas costa da garota que parecia ter sido atacada,Ryuuzaki aproximou-se com passos lentos,Ryuuzaki se aproximava da garota com desconfiança,olhou firme para os olhos da garota e disse.

-Qual seu nome?quem é você?você sabe para onde os bandidos foram?

Dizia isso fixando seus olhos na garota.


Ryuuzaki
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/7/2016, 17:17


Ace apos ter visto a rapariga a gritar por ajuda rapidamente olharia a volta tentando perceber se viria alguém atras dela, quando olho para Ryuuzaki eu teria ido a corre para a garota com desconfiança, eu aproximaria de Ryuuzaki e falaria -Calma ela esta a chorar não me parece que esteja mentir. Com cautela e atenção para caso houvesse algum movimento brusco nos bosques, eu andaria em direçao da rapariga e falaria:-De onde você vem, esta magoada? Nos diga por onde eles foram nos lidaremos do resto e traremos ela devolta.Agarrando na mão da moça, Ace ajudaria ela a levantar-se do chão.
Enquanto esperaríamos de uma resposta da parte dela.

HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Lauts em 3/7/2016, 17:56



Narrador

Ambos Uchihas mostravam desconfiança com aquela menina, mas que mal ela poderia fazer com aqueles dois ferida daquele jeito, com seu coração acelerado ela tentava acalma-lo em sequencia ela virava seu corpo para cima quando de repente via um garoto de olhos sombrios olhando para ti, ela começava a ficar assustada mesmo sabendo que ele iria ajuda-la mas ficava calada enquanto Ryuu a interrogava. Ace parecia ter jeito com isto, ele se aproximava da garota em seguida perguntava onde estavam os bandidos supostos a atacar a garota, ela logo apontava seu dedo para o norte, enfim era de onde ela tinha vindo — Por favor... Resgate minha irmã, eles a pegaram! — dizia com sua mão tremula se levantando com a ajuda de Ace.

HP: 375
CK: 700
ST: 200





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 3/7/2016, 18:45


Ace olharia para a direção apontada pela moça e falaria -Ok fique aqui a espera por nos, nos iremos trazer a sua irmã de volta.Ace levantaria-se olharia para Ryuuzaki e falaria -Vamos Ryuu eles raptaram uma pessoa, temos de recuperar ela de volta para a sua irmã e a sua família, quando aceitamos esta missão o nome a honra do nosso cla ficou em jogo temos de honra la, e alem disso raptar e magoar pessoas inocentes me deixou sem paciência para eles. Demonstrando um ar serio para Ryuu, ficaria a espera de sua resposta para que possamos ir atras dos bandidos.

HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ryuuzaki em 3/7/2016, 18:54


Ryuuzaki ouviu o que Ace disse "Vamos Ryuu eles raptaram uma pessoa, temos de recuperar ela de volta para a sua irmã e a sua família, quando aceitamos esta missão o nome a honra do nosso cla ficou em jogo temos de honra la, e alem disso raptar e magoar pessoas inocentes me deixou sem paciência para eles." bem já que a honra do clã uchiha estaria em jogo após ter aceitado a sua missão Ryuuzaki concordaria com que Ace dizia e queria também resgatar a irmã da jovem garota,pois Ryuuzaki sabia a dor de não ter uma família e queria entregar a menina logo para sua outra irmã e porque Ryuuzaki sabia que fazia parte da missão acabar com os bandidos então ele concordou com Ace.

-Claro vamos, é horrível não ter uma família então temos de resgata-la.



Ryuuzaki
HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum