Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 01:53

» Academia Ninja de Konoha
por Elizabeth Grant Hoje à(s) 01:40

» Loja de Marionetes
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 01:25

» Banco de Atualizações Gerais
por Hatake Iori Hoje à(s) 00:43

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 00:36

» Igreja Jashin
por Gin' Hoje à(s) 00:22

» Deserto da Punição
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:22

» Portões de Yugakure
por Gin' Hoje à(s) 00:18

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Gin' Hoje à(s) 00:17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   3/7/2016, 19:55

Ryuuzaki não estava preparado para uma armadilha após ouvir aquilo Ryuuzaki não ficava com medo e nem com ansiedade ele já se preparava para a batalha já que Ace estava no chão, a garota lançava 4 senbons a direção de Ryuuzaki,Ryuuzaki ativaria seu sharingan para saber a direção delas e tiraria uma kunai do bolso com toda sua velocidade para tentar defender após ter tentado defender ele tentaria tirar a senbon que estava na perna de Ace.

Ryuuzaki usaria Shunshin No Jutsu para correr frente da garota e tentaria acertar uma joelhada em sua barriga, após ter tentado acertar a joelhada ele bateria com a kunai no pescoço da Garota para mata-la rapidamente.

Enquanto isso Ryuuzaki também não tentaria perder a atenção dos outros ladrões que estavam lá, Ryuuzaki virava para os ladrões e usaria Katon: Fênix No Jutsu para acerta-los.Ryuuzaki vendo tudo com o sharingan se algo algum dos bandidos vir ataca-lo ele irá tentar defender.



Ryuuzaki
HP: 200/200
CK: 250/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
 

Pochete Simples:
 

Jutsu usados:
 




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4882
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   3/7/2016, 22:54


Narrador

Os bandidos nem percebiam que o olho de Ryuuzaki começavam a sofrer uma mudança, quando de repente as agulhas se aproximava do ninja caso houvesse contato com sua pele talvez não sairia vivo daquele momento, enquanto isso os outros dois ninjas se aproximavam por trás. De repente Ryuuzaki começava a desviar das agulhas com todo sucesso, então rapidamente tirava a agulha que estava presa a perna de Ace, mas não esperava com o contra-ataque, Ace rapidamente dava um grito para seu companheiro tentando alerta-lo sobre os outros bandidos que se aproximava, rapidamente Ryuuzaki se virava e tentava parar o ataque de um dos bandidos com sua mão, mas o outro chegava jogando o ninja contra uma arvore e fazendo um pequeno corte em sua mão, nada de grave.
 
Ryuuzaki se esforçava para levantar enquanto os dois ninjas iriam se aproximando, e a garota ficava de longe observando a luta de seus companheiros, quando de repente o ninja cuspia uma Fenix de Fogo em direção dos dois bandidos mas infelizmente Ace também era pego pela Fenix, mas por sorte estava deitado ao chão então não tinha afetado como os outros dois bandidos que estavam de pé, o Uchiha parecia estar tendo controle de seu corpo novamente, talvez aquele veneno não era tão forte como pensava.

Os dois bandidos iriam se aproximando de Ryuuzaki com um sorriso sem eu rosto, enfim não pareciam se abalar com as queimaduras que tinha em seu corpo, Ryuuzaki estava encostado em uma arvore sem caminho para onde fugir, enquanto isso a garoto iria se aproximando de Ace para ver se ele ainda estaria paralisado.

Ladra #0
HP: 325
CK: 700
ST: 200


Ladrão #1
HP: 200
CK: 100
ST: 400


Ladrão #2
HP: 300
CK: 200
ST: 300


- Ace desconte 70 de seu HP, tomara 15 de dano por Post.
- Ryuuzaki desconte 30 de seu HP, tomara de 5 de dano até que estaque o sangramento de sua mão.
- Ryuuzaki, não se pode suar Shunshin no Jutsu no modo ofensivo então sua ação foi anulado, pode-se colocar o Chakra de volta que você descontou do Jutsu.
- Ladrão 1 e 2 estão a 25 centímetros de distancia um do outro, e a meio metro de distancia de Ace que está recuperando a movimentação de seu corpo de volta, Ryuuzaki esta a 3 metros dos dois bandidos enquanto a ladra está a 10 metros de Ryuuzaki.
- Ace te aconselho a esperar a hora certa para a atacar, e Ryuuzaki tentar enrolar com esses dois bandidos até que Ace se levante e vá te ajudar.
- Ladrão 1 e 2 tomarão 50 de danos por Post pelo fato de estar com queimaduras em seus corpos.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 11:10

Ryuuzaki estaria encostado numa arvore com os dois bandidos a ir em direção, dele eu saberia que isso seria mau mas eu finalmente conseguiria mexer me já não estaria paralisado eu via que a ladra vinha na minha direção para ver se eu estaria paralisado isso podia ser uma pequena oportunidade para mim, então eu fingeria que estaria ainda paralisado deixando ela aproximar-se e assim que se aproxima eu iria rapidamente usar a minha kunai para atacar ela e cortar-lhe-ia  o pescoço matando a, se isso não desse certo eu apenas agarraria a sua cara e atiraria ela contra o chão com força o bastante para que ela morresse logo.
Agora que eu poderia ter a vantagem de eles pensarem que eles estão em minoria eles não iam contar que eu já estaria apto para a luta, eu fiquei quieto e pensaria num plano para que pudesse atacar eles sem que eles se possam dar conta afinal de contas eles estariam distraídos com o Ryuu então pensaria: "Parece que este é o momento perfeito para testar aquela técnica que criei." apos pensar nisso eu aproximaria me mais perto deles silenciosamente e faria o selo do tigre enquanto concentraria o meu katon chakra nas mãos e falaria Katon-Shinka Shiranui eu formaria uma lança de fogo nas minhas mão direita e gritaria -Ryuu salta! e em seguida ativaria o meu sharingan para não falha-se no alvo e atiraria contra um dos bandidos em direção as costas tentando perfurar o bandido de um lado ao outro ficando o corpo pendurado na lança na qual a ponta teria atingido a arvore e depois falaria.
-Dois já foram Ryuu agora falta um, irei atacar sem piedade como fiz com os teus companheiros porque agora eu estou totalmente irritado com isto tudo.

HP: 330/400
CH: 330/400
ST: 400

Justus Usados:
 

Nota:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 13:33

Ryuuzaki sendo encurralado por dois bandidos atrás de Ryuuzaki estava uma árvore grande que não tinha lugar para correr, Ryuuzaki consegue ouvir Ace gritando "Ryuuzaki salta!" os dois bandidos olhou para Ace,rapidamente Ryuuzaki pulou para a árvore e concentrou o seu chakra na sola de seus pés e ficou em cima de um galho da árvore quando vinha uma lança de fogo que Ace tinha jogado, Ryuuzaki teve uma ideia também de usar uma técnica ainda não aprendida pois ele tinha que arriscar se acerta-se séria algo perfeito para o momento.

Ryuuzaki faz os selos "Tigre,Boi,Cavalo,Cachorro,Macaco." quando Ryuuzaki levanta a camisa da parte das costas e abre seus poros para a saída de chakra para fazer no mínimo um espinho de fogo. Ryuuzaki comandava o espinho de fogo para o ladrão que Ace não tinha acertado.


Ryuuzaki
HP: 165/200
CK: 220/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
 

Pochete Simples:
 

Jutsu Usados:
 

Obs: O jutsu katon que eu usei ainda não foi aperfeiçoado usei por causa da situação e para ver também se nessa hora eu consigo aprende-lo.





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4882
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 14:07


Narrador


A garota iria se aproximando de Ace, o quanto mais perto ela chegava poderia ouvir o coração do Uchiha acelerando, então ela baixava sua cabeça e de repente era pego por surpresa, Ace já que tinha bastante controle em seu corpo para voltar ao normal, então rapidamente passava sua Kunai no pescoço da garota, o fazendo morrer três segundos depois após o corte de Ace. Rapidamente Ryuuzaki começava a escalar aquela arvore, quando toda a atenção que estava em ti iria para Ace, o ninja pensaria que estava segurando algo, mas enfim só tinha vento em sua mão e no mesmo fazia forçar pensar atacar, mas logo falhava — Hahaha... Que droga foi esta? — dizia um dos bandidos dando gargalhadas, vendo o corpo de sua companheira ao chão, mas não se importando com isto.

Ryuuzaki começava a tirar sua camisa na esperança que algo acontecesse, enfim os bandidos ficavam rindo ali sem parar com se estivessem em uma peça de circo — Esses caras são hilários — dizia dando gargalhada. Os bandidos logos se separavam, enquanto o mais alto ficaria com Ryuuzaki tentando pega-lo com a espada, e outro caminharia em direção de Ace que não estava muito longe.

- Não se pode usar uma Técnica que tu nunca aprendeu no On, então todas as ações que usaram as técnicas que nunca ouviram falar serão falhadas.
- Ace desconte 15 de HP (Queimadura)
- Ryuuzaki desconte 5 de HP (Sangramento)
- NPC Ladra #0 morta por Ace Uchiha.



Ladra #0 (Morta)
HP: 0
CK: 700
ST: 200


Ladrão #1
HP: 160
CK: 100
ST: 380


Ladrão #2
HP: 260
CK: 200
ST: 295


Ace Uchiha
+15 Exp





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 16:15

O meu ataque não surtiu efeito não teria conseguido realizado o que queria por isso teria que pensar numa forma de lidar com ele, eu pegaria numa kunai da minha bolsa e recuaria para os bosques fazendo com que ele viesse atras de mim, e apos ter feito ele atras de mim uns 10 metros eu paro num sitio em aberto e ficaria frente a frente com ele eu rapidamente atiraria uma shuriken em sua direção e em seguida morderia o meu dedo e faria os selos para fazer Kuchyose no jutsu e Invocaria um bando de corvos que nos rodeariam e em apenas um gesto de mao ele atacariam o meu Oponente e ao mesmo tempo evitariam que ele podesse ver qual seria o meu próximo ataque, eu de seguida puxaria o pergaminho que eu tinha comprado antes de pegar a missão eu começaria por concentraria o meu chakra no meu peito e misturaria o elemento fogo nele e em seguida começaria por fazer os selos que estariam no pergaminho e cuspiria para fora uma pequena bola de fogo Katon- Endan no Jutsu, mas infelizmente não teria conseguido a primeira então aproveitando que ainda teria um pouco mais de tempo ate que meu Oponente conseguisse arranjar forma de livrar se dos corvos eu tento novamente e desta vez concentro um pouco mais de chakra do que da ultima vez realizo os selos e Katon- Endan no Jutsu e cuspiria uma bola de fogo que iria raidamente em direção do meu oponente na qual os corvos desapareceriam deixando para tras milhares penas negras no chao deixando apenas o ladrão frente a frente com o meu Jutsu e apos realizar o meu ataque eu desativaria o meu Sharingan.

HP: 395/400
CH: 130/400
ST: 400

Jutsu Usados:
 

Doujutsu Usado:
 

Consideraçoes::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 17:07

Ryuuzaki olharia para o ladrão que estaria embaixo dele estaria o bandido Ryuuzaki jogaria sua kunai em direção ao bandido após ter jogado apenas para distração, Ryuuzaki puxaria mais uma kunai do seu bolso e seguraria em sua mão fazia alguns selos "Tigre,Leão,Macaco,Cão" após ter feito os selos Ryuuzaki solta o seu jutsu Katon: Fênix No Jutsu soltaria exatamente onde ele estaria e caso ele consegui-se desviar do jutsu, Ryuuzaki ja estaria com uma kunai na mão correndo em direção ao bandido para corta-lo seu pescoço, Ryuuzaki também preparado para qualquer reação do seu inimigo.

Ryuuzaki
HP: 165/200
CK: 230/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
 

Pochete Simples:
 

Jutsu Usado:
 





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4882
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 21:40


Narrador

Uma grande quantidade de corvos eram invocados graças ao Kuchiyose de Ace, o ninja ficava ali lendo seu pergaminho tentando utilizar uma técnica um pouco que desconhecida por si, enfim não era uma boa hora para testar, o seu adversário não parecia se incomodar com as bicadas de seu corvos então corria em direção de Ace largando sua espada que dificultava sua velocidade.  Ace tentava sua primeira tentativa mas não dava certo, estava indo para sua segunda mas logo era pego pelo bandido, era pego por um soco em seu estomago e o bandido rapidamente tentaria pega-lo e o arremessa-lo contra o chão.
 
Ryuuzaki rapidamente jogava uma Kunai em direção de seu adversário que conseguia desviar com toda facilidade, mas oque não era esperado que aquilo seria apenas uma distração, rapidamente o ninja começava a fazer seus selos e criando outra Fenix de fogo em direção do ladrão, a arvore caia por conta do Jutsu de Ryuuzaki que não era tão fraco, mas enfim o ninja não parecia ter tomado graves danos, o bandido com sua Katana tentaria pegar Ryuuzaki com intenção de mata-lo.

- Por favor... Tente não treinar técnica no campo de batalha, não conseguirão até que seus inimigos estejam vivos. (Ace)
- Ace desconte -50 de seu HP e -15 por causa da queimadura, no total seu HP ficará 230.
- Ryuuzaki desconte -5 de seuHP.



Ladra #0 (Morta)
HP: 0
CK: 700
ST: 200


Ladrão #1
HP: 130
CK: 100
ST: 330


Ladrão #2
HP: 145
CK: 200
ST: 385





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 22:00

Eu levantava me apos o golpe pegaria na minha kunai e correria em direção ao meu oponente em de seguida usaria a minha velocidade e agilidade a meu favor e atacaria ele dando golpes no pescoço e no peito se ele tentase se defender eu desviaria e pegaria no seu braço esquerdo saltaria e daria um chute na cabeça então de seguida daria uma meia volta no seu braço e cortaria ele bem debaixo do braço no seu tendão se ele tenta se usar o outro braço para me agarrar eu espetaria a minha kunai bem no meio da sua mao em de seguida daria um chute forte nas suas pernas fazendo ele cair de joelhos e depois iria por tras dele e rotaria a cabeça dele quebrando o pescoço dele.

HP: 230/400
CH: 130/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/7/2016, 22:18

O ladrão viria atrás de Ryuuzaki com sua katana, Ryuuzaki aproveitando-se da situação pois era rápido e o ladrão era lento partiu para cima dele com sua kunai na mão Ryuuzaki iria ficaria rodeando o ladrão com toda sua velocidade em um certo momento Ryuuzaki iria para cima do ladrão batendo com sua kunai nele arranhando ele com cortes profundos e rápido Ryuuzaki botando toda sua velocidade em seus ataques.

Caso o bandido fosse ataca-lo ou ataca-se quando Ryuuzaki estava atacando-o Ryuuzaki tentaria desviar usando seu sharingan prevendo o golpe do ladrão,quando Ryuuzaki termina-se o seus golpes seguidos de kunai no ladrão pularia para trás e fazia os selos "Tigre,Leão,Macaco,Cão" e soltaria seu jutsu Katon: Fênix No Jutsu usaria seu jutsu um pouco a frente do ladrão. Depois do jutsu caso o bandido estivesse distraído com o jutsu Ryuuzaki pularia com sua kunai na mão diretamente em seu pescoço para mata-lo.


Ryuuzaki
HP: 160/200
CK: 110/400
ST: 200/200

Missão Rank D:
 

Jutsu Usados:
 

Pochete Simples:
 

Já fiz os calculos do status também só falta você dizer sobre a stamina porque dei vários ataques seguidos.





"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4882
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 14:41


Narrador

O bandido corria em direção de Ryuuzaki junto com sua espada, pronto para ataca-lo em intenção de mata-lo quando de repente era pego por outra Fenix de fogo criada pelo ninja, o bandido ficava ali apoiando sua mão no chão pois já estava bastante ferido e sem que percebesse a presença de seu adversário, logo era pego por um corte em seu pescoço e no mesmo morrendo na hora.
 
Ace rapidamente pegaria uma de suas Kunais e corria em direção de seu adversário, rapidamente tentaria acerta-lo no pescoço mas enfim ele era grande demais para ser atingido naquela região, o bandido rapidamente tentava efetuar um soco mas os reflexos do Uchiha eram melhores então conseguia desviar, sua mão estava para baixo, rapidamente Ace usava ela como apoio e conseguindo chegar a altura do bandido, então ele dava um poderoso chute em sua cara conseguindo quebrar seu pescoço com sucesso.
 
Aqueles dois Uchihas pareciam ter finalizado suas missões, quando de repente sentia a presença de um ninja poderoso chegando, Ace e Ryuuzaki se reuniam prontos para ataca-lo pois talvez ainda tivessem bandidos por ali, quando de repente o ninja chegava pro traz de Ace sem que ambos percebessem e em seguida dizia — Calmem... Só vim ajudar! — dizia apontando seu emblema mostrando que era um ninja da folha, quando os dois acalmassem rapidamente o ninja colocaria sua mão sobre os ferimentos de Ace então iria diminuindo a dor, mas enfim os dois ainda teriam que passarem no hospital antes ou depois de pegarem sua recompensa.

- As dores e um pouco das feridas de Ace foram curados, mas não quer dizer que ele não tenha que passar ao Hospital depois disso.


Ladra #0 (Morta)
HP: 0
CK: 700
ST: 200


Ladrão #1 (Morto)
HP: 130
CK: 100
ST: 330


Ladrão #2 (Morto)
HP: 0
CK: 200
ST: 350


?
HP: ???/???
CK: ???/???
ST: ???/???

NPC DERROTADOS
+15 Exp (Ace Uchiha)
+30 Exp (Ryuuzaki)





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 14:48

Apos a nossa missão ter sido concluída Ace olharia para Ryuu e falaria -Vamos voltar para a vila a nossa missão terminou. e começaria correr um pouco mais lento do antes com o Ryuu a acompanhar me.

HP: 230/400
CH: 130/400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 14:57

Saí andando pelo portão. Falei com o guarda à saída, avisando sobre ter permissão, e dando o meu nome para confirmação.- Estou saíndo, tenho permissão do Hokage para me ausentar. O nome é Kurosaki Ichigo. - Dito isso segui a minha viagem, o meu destino era o País do Ferro.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 14:58

OFF: Tópico errado, apaguem o post e este e possível por favor xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 15:24

Já tinha iniciado a minha viagem e estava agora na floresta, a caminho da fronteira do País. Corria em linha reta, cada vez mais próximo do meu destino, o País do Ferro.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 

OFF: Este já está certo, é favor não apagar :v
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 16:17

Narrador

O jovem Gennin atravessava a densa floresta, as árvores se misturavam em várias espécies, enquanto tinha pequenas gramíneas, tinham plantas que variavam entre o médio porte, até as que que cobriam praticamente a extensão do território. Ainda era de dia, o Sol clareava toda a extensão daquela mata, embora que fosse ir possível ir pelas sombras, sem se preocupar.

Ele tinha certeza de seu objetivo, mas teria uma longa caminhada pela frente, podia ver um caminho já formado, com placas que apontavam para diferentes direções, ele teria que escolher onde ia, já que era a primeira vez que sairia para outro país. Ainda assim, podia ver um pequeno grupo que ia na direção Leste, poderia pedir informações ou tentar descobrir o caminho sozinho, isto dependia apenas dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 925
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 16:43

Ryuuzaki derrotando o bandido chega um ninja extremamente forte atrás de Ace e fala que só veio para ajuda-los Ryuuzaki viu o seu símbolo de Konoha e ele curou as feridas de Ace, Ace curado mas ainda precisaria ainda ir para o hospital Ace levanta-se e pede para Ryuuzaki segui-lo para voltar para Konoha. Ryuuzaki segue Ace.

Mas antes de Ryuuzaki ir embora pegaria suas kunais de volta e guardaria.


Ryuuzaki
HP: 160/200
CK: 110/400
ST: 200/200

Pochete Simples:
 

Missão Rank D:
 
Sharingan desativado.




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 18:53

A certa altura no meu caminho para a fronteira, deparei-me com várias placas apontando em sentidos diferentes, indicando localidades e países diferentes. Era a primeira vez que saía do país, e estava, infelizmente, perdido. Por sorte, reparei num grupo de pessoas que se dirigia para Este, com certeza não iria deixar esta oportunidade para pedir indicações escapar. - Desculpem, podem-me dar algumas indicações? Gostava de saber a rota mais rápida para o País do Ferro. - Disse coçando a minha cabeça, embaraçado pela situação. Tinha iniciado a minha viagem sem me preparar devidamente em termos de informação, que desgraça...
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 20:41

Narrador

O grupo não perdia tempo, andavam o mais rápido possível, e um dos últimos escutava o Gennin que parecia querer acompanhá-los - vá para o país da Grama, após isso país da Terra, rapidamente chegará ao seu destino - era um pequeno velhinho que carregava uma enorme caixa em suas costas, apontava para as fronteiras com o país da Grama - siga esse caminho - em pouco tempo chegaria ao seu destino.


Citação :

Movimentação ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t206-pais-do-fogo-x-pais-da-grama
Após 6 horas, eu postarei
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4882
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 21:11




Passeio


Enfim tinha chegado em Konohagakure no Sato, pois estava passando por uma floresta que eu conhecia um pouco, então passaria por cima, pulando em galho e galho.




HP: 200/200
CK: 1000/1000
ST: 200/200








- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2016, 22:59

- Obrigado, acabou de me poupar um esforço enorme, ficarei eternamente agradecido. - Disse calmamente ao velhinho que me tinha dado indicações. Agora com a minha rota traçada, dirigi-me rapidamente para a fronteira com o País da Grama.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/7/2016, 18:36

Tempo: Sol com nuvens.
Temperatura: 20°C
Horário: 07:12
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

A viagem de Suyoshi prosseguia, adentrando ainda mais o País do Fogo e deparando-o com aquela cena de destruição que seu Mokuton causara há algumas horas atrás. Árvores se empilhavam com destroços dificultando o caminho, algumas kunais poderiam ser vistas no chão assim como o sangue fresco tingindo a terra às margens da rota.

A temperatura subia um pouco e a chuva parava, dando lugar aos primeiros cantares de pássaros na região.

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/7/2016, 23:16

Tempo: Sol com nuvens.
Temperatura: 20°C
Horário: 07:38
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

Desbravando o cenário ruidoso, Suyoshi avançou apesar das boas e más lembranças que pairavam nos lugares em que passara anteriormente. Hoje, no entanto, o dia estava mais calmo e sem indícios de ameaças próximas. Já fazia algumas horas que caminhava, seu corpo pesava mais e implorava por algumas horas de sono, em breve chegaria aos portões da aldeia.

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   10/7/2016, 16:09




missão?




Saia de Konoha  a pouco tempo. Minha missão se resume em uma busca, mas não de alguém, e sim de “algo”. Sim, estaria na procura de um cogumelo raro que crescem somente nos arredores de Konoha.

Ali está a floresta e bosque do País do fogo. ─ Dizia ao longe já avistando a entrada da floresta. Chegando mais perto, a floresta exalava uma atmosfera abafada e úmida, não era minha primeira vez aqui, já havia resgatado crianças por aqui. Adentrava-o e prosseguia com a caça pelo chão mesmo, queria gastar o mínimo de chakra o possível nesta missão.

[...]

Horas e horas haviam passados, já já chegaria a noite e o tal cogumelo não apareceria. Anteriormente havia achado uma imensa variedade de Cogumelos, muitos deles venenosos e não comestíveis, poderia dar aqueles cogumelos e dizer que a missão foi bem sucedida, mas isso não é um dever de um ninja: Matar um de seus civis. ─ Raios! Onde estão esses cogumelos? ─ Dizia já frustrado. Eu sacaria a missão e lia mais uma vez, uma informação deixou bem claro de onde eu deveria buscar por estes fungos: Próximo aos riachos. Não perdi tempo, fechei o pergaminho e em seguida guardei-o em meu bolso. Corria o mais depressa o possível para o riacho mais próximo, porem eu não conhecia a área, o que dificultou um pouco mais a missão.

Mais tempo havia passado, sorte que, com o barulho da agua, eu pude localizar um riacho. ─ Devem ser aqueles cogumelos. ─ Dizia avistando uma plantação do mesmo próximo a margem, do outro lado de onde eu estaria. Por sorte havia pedras fincadas, ligando uma margem à outra. Pulei-as uma a uma até chegar ao outro lado e pegar os cogumelos. ─ Ótimo! Agora só preciso voltar antes que escureça. ─ Dizia já guardando os cogumelos e saindo da floresta.

Missão Rank D:
 

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 800
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: