Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

» Mansão Hyūga
por Netero Hyūga Hoje à(s) 14:53

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Gin'

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/5/2016, 23:11

Compensando


Por um momento acabei ficando para trás, talvez por desleixo, mas não entrava na minha cabeça esta opção. Teria que usar da minha velocidade para retornar para o grupo, deixando mais uma vez o uchiha largado ao fundo. Fiquei com um certo peso na consciência pelo que havia cometido, não queria deixar o capitão com uma mal impressão sobre mim, teria que demonstrar o orgulho e aptidão para essas coisas que herdei do meu clã, me reagrupando sem muita demora.

- Desculpe, acabei retardando minhas passadas, me certificarei de me manter na posição de inicio - proferia pelo rádio, evitando que os já inseguros da caravana pudessem agravar este estado apos ouvir isto. - Não se preocupem, assim como meu capitão ressaltou, iremos assegurar uma viajem tranquila e com adversidades baixíssimas e porque não nulas. Konoha jamais mandariam pessoas incapazes de cumprir suas atividades, por isso mantenham o foco no trajeto e nos manteremos o foco na segurança - Tentaria manter um tom firme e respeitoso, teria que compensar minha curta ausência. Dirigia o olhar para o capitão, provavelmente este estaria no minimo descontente, esperaria um retorno de olhar, fazendo um singelo sinal de desculpas com a mão.

Voltava agora a atenção para hitomi, fazendo o mesmo sinal realizado para suyo. Manteria o foco como anteriormente, seguindo a mesma estratégia de posicionamento para melhor visão e proteção da caravana. Possivelmente Drey viria logo ao fundo e compensaria o vago que ainda tinha, mas apenas os atuais presentes já era mais do que suficiente para esta atividade. Me mantinha com a postura séria e firme que ostentava antes, demonstrando que não estava abalado pelo atraso, porém insatisfeito com meu ato. Seguindo em passos adequados, esperaria uma ordem ou uma outra coisa significante para assim agir de forma pareia.


HP: 200
CH: 600
ST: 400

Rádio:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/5/2016, 23:47

Tinha certamente ficado para trás nas passagens, não me preocuparia de estar entre os últimos com isso não precisava ficar ouvindo baboseiras daqueles viajantes chatos, eu não queria ao menos chegar perto dos mesmos, assim apertei o paço para alcançar ao sensei, não era grande coisa, mais devo admitir que até agora a missão está muito chata, nada acontece apenas aqueles viajantes perguntando se vamos chegar a tempo, isso me irritava então digo. - Dá para vocês pararem de encher o saco? agente vai chegar relaxa ai, que saco. - dizendo, colocava as minhas mãos sobre o bolso e fechava meus olhos andando tranquilamente já que nada acontecia.

HP 200
CK 200
STA 200




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   31/5/2016, 05:51

Suyo-senpai reconfortou os caravaneiros e reassegurou-lhes que chegariam a tempo e em condições ao seu destino. Hitomi tinha a certeza que isto aconteceria mesmo que fosse apenas Suyo a proteger a caravana, ou até mesmo apenas ela. Alguns ursos ou pouco mais do que isso não iriam ser um grande transtorno. A grande necessidade de ser uma equipa de 4 era para a infiltração no castelo, pelo que não havia qualquer problema com o atraso dos outros. Para já.

Passado algum tempo de viagem, Sayuz acabou por nos conseguir apanhar e logo pedia desculpas e reassegurava os caravaneiros. Ele até acabou por fazer um gesto de desculpa a Hitomi, pelo que ela respondeu com uma espécie de "não tem problema!" gesticulado. Afinal de contas, ela ficou preocupada e não chateada, nem tinha que se desculpar. Mas, ainda assim, Hitomi gostou do gesto que demonstrou a educação e profissionalismo do jovem lobo do Clã Hatake.

"Onde está o Uchiha? Carago, nem sei o nome dele... Aquele rapaz tem algumas coisas a aprender com o Sayuz aqui..."

Passado mais algum tempo, o Uchiha chegava. Não se preocupou com pedidos de desculpa e, pelo contrário, ainda mandava vir com os caravaneiros. Passada com este gesto, Hitomi dá um soco no topo da cabeça do Uchiha, como uma mãe disciplina um filho:



Sarutobi Hitomi:
Citação :
Meu, então?! Pede desculpa aos Senhores caravaneiros e demonstra um mínimo de profissionalismo. JÁ.

Hitomi aguarda a resposta do Uchiha e quaisquer eventuais desenvolvimentos na missão.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   31/5/2016, 09:09

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 24°C
Horário: 17:15
Dir. e Int. do vento: Moderado. Leste > Oeste

Passada a insegurança nítida dos mercadantes, Suyo deu-lhes ainda mais garantia no quesito proteção, chegando a apontar uma kunai ao próprio peito após proferir algumas palavras lhes assegurando que estavam em boas mãos. Os ânimos aliviaram assim que Sayuz e Drey alcançaram a equipe de escolta, para estes dois percebe-se uma diferença gritante entre seus comportamentos, o primeiro genin desculpava-se enquanto o outro questionava o comportamento dos caravaneiros. Um comentário duro, que não mediu esforços para ser mal interpretado pelos viajantes e instigar Tamashiro a retrucar o jovem, ele até teria continuado se não fosse a intromissão da parceira de equipe do Uchiha. A situação inesperada quebrou a tensão do momento, aquietando o caravaneiro e arrancando até mesmo o riso do homem de chapéu de palha.

Algumas horas se passaram desde então, o Sol inclinava-se no horizonte e o vento mudava de direção, as árvores acompanhavam a caravana por todo o trajeto e por fim desembocavam num trecho ruidoso. O terreno esburacado tremeu a base da carroça algumas vezes, exigindo mais cuidado do cocheiro ao passar sobre eles e não derrubar a carga que trazia. A situação, no entanto, só piorou assim que cruzaram com uma árvore caída no caminho, seu tronco ocupava toda a largura da estrada e impedia a carroça de prosseguir, sem contar os galhos repletos de folhas verdes que preenchiam uma rota alternativa entre as árvores da margem.

- Saco. - Dizia um dos caravaneiros. - Assim a carroça não vai passar, precisamos dar um jeito nisso.

Enquanto Katagiri amaldiçoava a situação e a carroça estabilizava sua movimentação, Elizabeth, a pomba, encontrava diversão sobrevoando acima das cabeças dos jovens e observando toda a cena. - Pruu prrru!

Orientações:
- Cada membro tem o limite de 1 dia OFF (24 horas) para postar, se não postar nesse prazo perderá sua vez para o próximo membro. Obs: Passado as 24 horas de um membro, começará imediatamente a serem contadas as 24 horas do outro. Atentem-se à isso;
- Divirtam-se acima de tudo!


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   31/5/2016, 22:57

Adversidades


Não demorava a me adequar novamente na minha posição, não deixaria algo como o acontecido atrapalhar meu rendimento nesta atividade, focando totalmente no meu objetivo apos as desculpas aos membros presentes. Como imaginei, poucos minutos apos minha chegada o uchiha aparecia na cena, como sempre demonstrando uma feição rude e largada. Porém, oque vem a seguir foi um tanto quanto infantil da parte dele. Este em vez de proferir palavras de desculpas ou coisas semelhantes usou da arrogância, ofendendo os membros da caravana. Meus punhos cerraram imediatamente, minha mão tremia para realizar os devidos selos e evaporar aquele desgraçado. A feição do capitão também havia se transformado, parecia um tanto raivoso, porém, graças a Hitomi não tivemos uma baixa na equipe, esta usava de seus dotes femininos para tranquilizar a situação, trazendo um certo ar de normalidade novamente.

Por sorte, continuamos no caminho sem mais adversidades, tendo cada um ali uma função cujo estaria sido seguida de forma correta. Com um certo tempo seguindo aquela floresta és que surge um problema e tanto. Uma árvore enorme bloqueava o caminho, impossibilitando quaisquer chance de ultrapassagem da caravana. Irritei-me pelo fato de não ter um jutsu especifico para esta situação, grande maiorias das minhas habilidades eram voltadas para suporte e defesa, negando a mim uma chance de ajudar. Porém, como um honroso capitão, és que suyo toma a frente e realiza alguns movimentos cujo não consegui identificar graças a velocidade, modificando seu braço e destroçando aquele bloqueio, abrindo o caminho e assim surpreendendo a todos ali presentes.

Me senti honrado em participar de um time com o Senju, sua personalidade me agradava, sua força me surpreendia e seu orgulho me inspirava, instigado-me a continuar firme nesta missão. Manteria os passos, seguindo qualquer ordem dita por Suyo.


HP: 200
CH: 600
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   31/5/2016, 23:13

A missão estava começando a esquentar, ficava desconfiado de uma árvore estar no meio do caminho, rapidamente para ninguém entrar em pânico, o sensei utilizava selos dificilmente de se acompanhar assim tirando aquela arvore do caminho e agente seguindo viagem, tinha tomado um soco em minha cabeça de Hitomi, ela parecia a minha mãe certamente estava preocupada ou com a missão ou certamente comigo mesmo, chego de lado e pergunto para ela. - Por que você fez aquilo? preocupada comigo ou com a missão? - esperaria a resposta dela enquanto prosseguia a passos lentos.

HP 200
CK 200
STA 200




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1107
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   31/5/2016, 23:34

Solei com firmeza os galhos robustos que a densa floresta da aldeia guardava, nunca havia presenciado plataformas naturais tão propícias para o movimento. Minhas vestes reluziam o vermelho escarlate contra o sol, enaltecendo o ruído metálico dos objetos que trazia comigo, além de uma nova relíquia, alocada e enfaixada em minhas costas.

Entre um salto e outro pude visualizar um grupo de genins e um chunnin aparentemente escoltando uma carruagem, fitei-os com mais atenção repousando no galho de uma árvore a uns cinquenta metros na traseira da equipe, podia reconhecer cada silhueta com precisão. A garota que havia treinado comigo no monumento Hokage, o rapaz que fizera o mesmo exame chunnin que eu, o garoto estranho que havia encontrado em uma das casas de Konoha e por fim aquele rapaizinho de cabelos brancos que, esperava eu, carregasse uma tatuagem peculiar em sua testa depois do incidente no campo de treinamento. Após identificá-los, mantive-me curioso a respeito do que estavam fazendo e então tomei meu caminho, rumo à Kiri, lugar que deveria voltar de cabeça erguida.

Status:
HP: 400/400
CH: 1160/1200
ST: 400/400

Itens:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   1/6/2016, 07:13

A equipa continuou o seu caminho com naturalidade após aquele pequeno incidente com o Uchiha. O tempo foi andando e o Sol, corpo majestoso de luz que nos abençoa a todos de igual forma a partir da sua abóbada celeste, foi completando o seu trajecto e estaria agora a brilhar a partir do Oeste, o que indicaria que já estávamos no final da tarde. A estrada tornava-se agora muito irregular, com muitos buracos que dificultavam o trajecto da carruagem. Eram perigosos estes buracos, uma roda podia cair num destes buracos mais fundos e, com o impacto, quebrar o eixo das rodas em questão. Isso impossibilitaria continuar com a viagem, dado que seria necessário substituir o eixo antes de prosseguir.

Passados alguns momentos, um grande tronco encontrava-se caído sobre o nosso trajecto. Isto poderia ser o início de uma emboscada, o que fez com que Hitomi entrasse imediatamente em modo de combate, extremamente atenta às suas redondezas.

"Agora algum de nós tem de se ver livre do tronco, talvez vários tenham de pegar nele a peso. Talvez o ... "

Enquanto pensava nisso, Suyo-senpai tratou do assunto sozinho. Utilizando alguns selos de mão muito rapidamente, o Capitão da equipa utilizou uma técnica que transformava o seu braços em ramos de árvores, que se moviam em direcção ao tronco e rapidamente viam-se livres deste.

"Ohhh... Cá está os Jutsus de Mokuton de Suyo-senpai. Já nem me lembrava disso! Assim, nem precisamos de nos preocupar com o eixo da carroça, ele pode fazer um novo se este quebrar! Até pode fazer uma carroça nova ahahah..."

Resolvido este problema, o Uchiha decidia aproveitar este momento parado para falar para a kunoichi. Ele perguntava se a sua atitude antes tinha sido porque ela se preocupava com a missão ou com ele.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Hmm... Para ser sincera, um pouco dos dois. Se não tivesse feito nada, os caravaneiros poderiam exigir uma punição ou mandavam-te embora. Até Suyo-senpai poderia fazer isso.  Assim, mantive-te aqui connosco, o que é bom para ti e para nós. Já agora: como é que te chamas? Ainda não te apresentas-te!

Enquanto falava com o Uchiha, Hitomi sentiu uma presença observando-os mas, com o seu desaparecimento, logo a ignorou. A ninja ficou aguardando a resposta do Uchiha, mas manteve-se atenta para continuar a sua caminhada mal a caravana recomeçasse o trajecto.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   1/6/2016, 10:57

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 23°C
Horário: 17:34
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

Dado o devido obstáculo, Suyo mostrou-se apto para resolve-lo em questão de segundos com o seu Mokuton, espremendo a madeira ainda verde e a ruindo com certa dificuldade. A ação gerou espanto na face de alguns homens da caravana, presenciavam ali um rapaz com uma característica peculiar que poderia ser útil em diversas situações. - Quem é ele? - Falou um deles.

A instrução para prosseguir veio em seguida, o cocheiro estalou novamente as rédeas e junto disso murmurou qualquer palavra que serviu para impulsionar os cavalos à frente. As lascas de madeira remanescentes do tronco eram afundadas na terra assim que as rodas da carroça as cobriam, a caravana estava de volta em seu trajeto.

- Mais um pouco e estaremos na Ponte Tenchi - Comentou Toguro, acompanhado do pousar de Elizabeth sobre a carroça.

(...)

O sol ainda irradiava sobre o céu do País do Fogo, seus últimos raios inclinavam-se na mata à direita do grupo e atravessavam os espaços entre as folhas das árvores, atingindo e tingindo os rostos dos presentes em tons dourados. O Uchiha talvez fosse o único cuja face enaltecia um brilho diferente, manchada por uma coloração branca que tomara-lhe a visão por um curto instante, tirando o foco do garoto sobre a caravana. Esta que por sua vez prosseguia seu caminho através da mata fechada sem nenhum novo obstáculo.

Orientações:
- Suyo: Seu gasto de chakra foi contabilizado errado. O custo correto é 150, dado que meio rank inferior a rank B equivale a um jutsu de rank C+. Conserte isso em seu próximo post;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Sayuz (Flanco direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Sayuzavatar
Exibir perfil



Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/350  (170/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   1/6/2016, 13:29

Young White Fang: Affection


O trajeto continuava, os primeiros obstáculos já começavam a aparecer, primeiro foi o tronco e agora teríamos que encarar o cair da noite, forçando todos os presentes a ficarem ainda mais alertas. O capitão realmente era um sujeito misterioso, suas habilidades eram coisas ainda não muito conhecida por nós, mas o pouco que conhecíamos já era mais do que suficiente para saber de seu grande potencial.

Notava uma falação por porte dos meus companheiros de time, Hitomi e Drey, pareciam estar sintonizados, oque era bom, porém rebatia aquilo com um levantar de ombros seguido de uma leve expelida de ar pela boca. Continuava a caminhada focado não só na carroça, como também ao arredor, afinal ao cair da noite não sabemos oque pode nos acontecer. Mantinha minhas falas resguardadas para momentos oportunos, proferindo apenas quando necessário, porém, algo me surpreendeu. O capitão parecia estar me olhando a um certo tempo, exclamando algo sem um destino ao certo, mas eu tinha ciência que seria comigo. - Não Capitão, estou bem, apenas um pouco preocupado, mas não se preocupe, não deixarei isso abalar meu rendimento na missão - Proferia com um semblante firme, porém um pouco mais a vontade.

Realmente estava preocupado não só com a missão, mas também com a integridade dos meu companheiros, de alguma forma eu me sentia responsável por eles ou coisa semelhante, algo que nem eu mesmo conseguiria explicar corretamente. Fiquei ao aguardo de uma resposta, permanecendo algum tempo encarando o capitão antes de voltar o foco ao caminho, mas não ignorando quaisquer comando ou atenção.


HP: 200
CH: 600
ST: 400


Rádio :
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   1/6/2016, 23:55

Bateria um pouco de papo com a ninja, parecia ser legal, bem raro eu achar uma pessoa com essas características, ela teria perguntando meu nome, seria confiável falar? bem não tem nada de mais, ela é minha companheira nesta missão. - Me chamo Uchiha Drey e o seu? acho que me esqueci... - esperava uma resposta da moça, no momento o sensei perguntaria se estava tudo bem, eu estava me sentindo livre naquela missão assim fecho os olhos e digo. - Sim sensei, estou apenas conversando com a minha parceria de time! nada de mais. - dizia assim esperando a resposta da tal ninja.

HP: 200/200
CK: 200/200
STA: 200/200




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/6/2016, 04:38

Depois de falar um pouco com Uchiha Drey, era este o seu nome, ele parecia ser um rapaz até simpático, um bocado introvertido e desconfiado, mas não parecia ser má pessoa.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Sou a Hitomi, do Clã Sarutobi. Eu não queria meter-me nos teus problemas mas... o que é que se passa entre ti e o Sayuz? Já se conheceram antes?

Hitomi continuou a falar com Drey. O Capitão, por sua vez, tinha perguntado a Sayuz se estava tudo bem, se bem que tanto ele como Drey responderam afirmativamente. A jovem ninja continuou a seguir a caravana, esperando a resposta de Drey mas mantendo-se à escuta de problemas e mantendo a guarda da caravana.
Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1600/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/6/2016, 09:15


Missão - Academicos Perdidos 1


Cheguei ao inicio da floresta parando pra observar os arredores em busca de algum vestigio deixado pelos garotos antes mesmo de adentra-la. "Então, vamos ver se algum de vocês deixaram algum presentinho por aqui." Caminhei um pouco por alí mas nada encontrei. Eles não deixaram pistas, pelo menos não por alí. Dessa forma sem ter encontrado nada resolvi entrar de vez na floresta. Inicialmente não me pareceu densa o suficiente para esconde-los ao ponto de ficarem fora de visão, mas quando fui entrando mais e mais esse pensamento sumiu. A floresta era bem fechada, quase não havendo passagem para a entrada dos raios solares durante o dia nem da Lua durante a noite. "Era só o que me faltava." Embora tivesse se mostrado difícil ainda sim não seria impossível.

Comecei a caminhar pelos arredores com um pouco de dificuldade e marcando com uma kunai os locais por onde eu passava. Dessa forma eu saberia como retornar para casa. Passo a passo, procurava pistas que me levassem até as crianças. Até gritava por seus nomes vez e outro para que me escutassem e viessem até mim. -ISIS, SAIAKI, TOKUGAUA. Mas de nada adiantava. Esperava alguns minutos esperando por alguma resposta, mas nada acontecia. Então continuei caminhando entre as árvores tomando um rumo diferente.

Alguns minutos se passaram e nada dessas crianças aparecerem. Gritei e gritei mas nada consegui. Não tinha pistas que me levassem até eles, então me perguntei. "Será que eles estão brincando por lá? Assim como eu fazia junto com meus colégas de academia? Não custa nada procurar. O lugar o qual eu pensava se tratava de uma área mais aberta alí próximo conhecida por mim. Eu mesmo ía de vez em quando com meus colégas só para brincar. Marquei mais uma árvore e comecei a subi-la, pois assim teria ampla visão. Não tanta, porém mais do que eu tinha. Pulei de árvore em árvore observando o solo até chegar na grande clareira.

Parrei sobre uma das árvores assim que cheguei. Fiquei observando por alguns segundos até começar a escutar alguns ruídos. Se tratavam de vozes distantes, alguns passos de lá para cá podendo ser eles. Me mantive atento, pois também poderiam ser inimigos. Resolvi chamar por seus nomes mais uma vez. Corria o risco de serem shinobis inimigos, mas ouvindo as vozes notei que estavam a uma distanciância que me permitia sair correndo se necessário. -ISIS, SAIAKI, TOKUGAUA. As vozes pararam assim que gritei. Fiquei observando até ver algo. Ninguém apareceu, provavelmente estavam de brincadeira. Então gritei novamente seus nomes e os intimidei. -ISIS, SAIAKI, TOKUGAUA. SEUS PAIS ESTÃO ESPERANDO VOCÊS NA SECRETÁRIA DE MISSÕES. VIM BUSCA-LOS E SE NÃO LEVA-LOS EM MENOS DE DUAS HORAS VOCÊS VÃO SE DAR MUITO MAL. Cheque mate. Aquela jogada foi bastante inteligente. Tanto que eles logo apareceram sobre a mesma árvore em que me encontrava. Isis foi a única a falar comigo, parecia ser a porta voz do grupo. -Desculpe, só queriamos brincar. Mas não queremos confusão, então iremos. Sorri sem dizer nada. Me virei e segui de volta para a vila junto com eles seguindo as marcas que deixei para trás.

HP: 200/ 200
CH: 200-2 =198/ 200
ST: 200/ 200


Jutsu Usado:
 

Missão:
 

Armas Levadas:
 




Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/6/2016, 09:36

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 23°C
Horário: 17:35
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

O trotear dos cavalos era rítmico e constante, quase cinco horas se passaram desde que saíram dos portões e os equinos ainda se mantinham firmes. Era nítido que Toguro e os outros os tratavam tão bem quanto Elizabeth, isso poderia ser visto no porte atlético dos animais conforme desbravavam a mata do País. Tudo iria bem até então, sem demais interrupções até o dado momento, Suyo e sua trupe encarregavam-se de qualquer eventualidade que surgisse e isso para os caravaneiros era um alivio, podiam contar com uma equipe competente apesar dos casos já deflagrados. Se seus medos se resumiam nos ursos do País da Grama, para os ninjas eram as sombras da noite, vai escurecer quando? Pareciam se perguntar.

A estabilidade da viagem já era longa e teria sido ainda mais se não fosse pela aparição súbita de uma kunai emergindo dos arbustos à esquerda e se alocando com precisão ao peito do Uchiha. O solapo traiçoeiro anulou qualquer possibilidade de defesa, o jovem que se encontrava mais ocupado papeando com sua parceira de equipe não havia percebido o reflexo vindo da mata, mal sabia que a posição do Sol em sua direita fazia reluzir o metal alheio que se encontrava às margens esquerda da estrada. - Mas o quê!? - Espantou-se Katagiri com o evento, parecia chocado ao sentir o cheiro da morte tão de perto. - Um ataque!! - Exclamou outro.

Imediatamente, inúmeras outras kunais emergiram da mata, flanqueando a carroça pela esquerda, local em que estaria com a segurança mais fragilizada. A saraivada não deixou escapar nem mesmo Elizabeth, que fora estraçalhada por uma delas assim que tentou voar para longe. - Elizabeth! - Berrou o velho.

As primeiras lâminas enterravam-se na carroça e as que sobravam disso se encaminhavam à equipe de escolta, a ação do momento retirava qualquer possibilidade de se enumerar os projéteis, mas suspeitava-se que fosse em torno de uma centena. Os caravaneiros que acompanhavam por terra buscavam refúgio do lado oposto da carroça, Toguro obrigava-se a se esconder nas hastes do banco da carroça, ficando fora do alcance das kunais. Duas destas se alocaram às coxas da égua à esquerda, chamada carinhosamente pelos empregados de "Pintada" devido à uma mancha marrom claro localizada em sua barriga. O animal relinchou de dor e ficou assustado, os antolhos em sua cabeça não o permitiam notar o que se passava ao seu lado, ele agitava-se e tentava escapar da carroça mas algo surgia à frente impedindo-a de continuar. Cinco silhuetas enegrecidas por vestes em tons azul escuro formavam uma barreira a frente da caravana portando kusarigamas, não demonstrando intenção de esperarem serem atacados, dois destes foram enviados para combater o ninja que se encontrava mais a frente, Senju Suyoshi. O primeiro mascarado levou a foice num corte diagonal ao peito do rapaz, de cima para baixo, enquanto o outro avançou sobre a brecha do primeiro e fintou-lhe pela direita, não buscando mais Suyo e sim o cocheiro. Caso sucedesse seu objetivo, faria a lâmina curva rasgar o garganta do caravaneiro.

Os outros três que sobraram não perderam tempo e também realizaram seus truques, um destes arremessou sua kusarigama para cima e então a puxou pela corrente, quebrando de súbito a trajetória da mesma e fazendo-a descer em grande velocidade em direção à Hitomi. Seguido por ele, o outro mascarado emergiu às costas de Sayuz, tentando rasgá-lo pelas costas com um único golpe descendente da esquerda para a direita. E, por fim, o último ficou à espreita, encarando os presentes para localizar seu próximo alvo.

Considerações:
- Drey: Perda de 50 de HP;
- Kunais lançadas em Suyo: 4 (Peito e coxas);
- Kunais lançadas em Sayuz: 0 (estava protegido pela posição da carroça);
- Kunais lançadas em Hitomi: 4; (Abdômen e ombros);
- Kunais lançadas em Drey: 3 (Abdômen);
- Velocidade dos inimigos: 16 m/s;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Sayuz (Flanco direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:
 

Armas usadas:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yumiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   3/6/2016, 19:50

Era uma manhã ensolarada no País do Fogo. Estiquei o meu corpo na frente do portão da vila, fazendo um breve alongamento antes de conferir minhas dez kunais em sua pochete e, finalmente, partir, caminhando na direção da floresta nos arredores da vila.

Conforme prosseguia meu caminho, as sombras cresciam, visto que a vegetação ficava cada vez mais densa. Segui em uma pequena trilha no chão, a única área reta com apenas baixas gramíneas. "Não conseguirei enxergar muita coisa daqui...", pensei, o que me fez saltar e ficar sobre os galhos das árvores, procurando, por cima, algum acampamento médico.

Atentei-me ao chão, aos galhos, enfim, por onde passaria, afinal, embora estivesse próxima à Konoha, estava prestes a enfrentar oponentes que podiam ter deixado armadilhas em qualquer lugar.

Em questão de pouco tempo, avistei uma cabana branca, com algumas pessoas vestidas como se fossem médicas em um trânsito na entrada da edificação. Entre mim e o acampamento, vi o que parecia um descuidado ninja, possivelmente, inimigo. Sem hesitar, saquei uma kunai e executei um jutsu, concentrando chakra em meus pés, que me permitiu me deslocar por uma grande distância rapidamente, ficando logo atrás do ninja, com a kunai posicionada logo à frente do pescoço do oponente, estando pronta para cortá-lo ao sinal de qualquer ameaça. Séria, disse:

-Você vem comigo. - aproximei-me do ouvido dele e sorri ironicamente, abaixando a cabeça - Qualquer movimento suspeito e você morre. Você não me conhece, não sabe do que sou capaz! Vamos!

Então, prossegui até o acampamento, observando ao redor, sem ter qualquer outro inimigo ali. Lá, identifiquei-me para alguém na porta da barraca:

-Sou Yumi, de Konoha. Recebi esta missão - e indiquei, com a cabeça, o pergaminho - para ajudar na defesa daqui. Encontrei este ninja se dirigindo a esta região. Deixo para vocês cuidarem dele. - finalizei dando um soco na nuca do oponente, que desmaiou - Explique-me a situação aqui, para que eu possa ajudar.

Um homem, vestido como o outro guarda, saiu de dentro da tenda. Ele se assustou e gritou:

-Akira-san, quem são?! Você conseguiu derrotar um e só falta ela?!

Akira, então, respondeu-o, sendo ignorado, já que seu parceiro correu na minha direção, com o punho fechado, fazendo-me recuar dando mortais para trás:

-Hideki-san, pare! Ela não é inimiga! Ela é nosso reforço de Konoha! - esta última frase paralisou Hideki, que começou a me implorar perdão:

-Estamos tão assustados, que atacamos quem se aproximar... Nossos estudos podem descobrir potentes remédios e salvar milhares de pessoas por todo o mundo, no entanto, há quem tente nos assaltar pelo alto valor lucrativo desse medicamento. Por favor, me perdoe.

-Não se preocupe, seu comportamento é totalmente compreensível, Hideki. No entanto, vocês devem se controlar, afinal, não podem gastar suas energias à toa. Passem-me informações sobre a situação local.

-Estamos aqui há cerca de uma semana. Sofremos um ataque recente por este homem - e apontou para o homem desmaiado no chão - e uma mulher, o que nos fez pedir ajuda à Konoha e trouxe você. A mulher ficava mais atrás no campo de batalha, e, por alguma razão, causava um grande medo em todo mundo. Já ele, atacava mais com Katon. Os estudos dos médicos dentro da cabana estão sendo finalizados. Temos a previsão de partir amanhã pelo entardecer, então, suponho que sofreremos grandes ataques por agora, tanto pelo prazo do estudo estar acabando, quanto para recuperar este homem.

-Bem, - respondi - devemos conservar nossas energias. Eu ficarei de plantão aqui até amanhã ao entardecer, enquanto um de vocês deverá ficar vigiando a parte de trás da barraca e o terceiro deverá descansar. Na metade do período que resta para o fim dos estudos, vocês trocam de posições e quem descansou nos trará comida e bebida. Não hesitem em gritar se perceberem qualquer movimento suspeito, entenderam?

Eles consentiram com a cabeça e Akira foi para trás da tenda vigiar o ponto oposto ao meu. Empunhei com firmeza a minha kunai e fiquei atenta aos arredores. Quatro horas se passaram sem nenhum movimento pela floresta. Fui um pouco para a frente e deixei cinco das minhas kunais prontas para serem disparadas se alguém pisasse em uma gramínea falsa camuflada ali. "Vou fingir baixar a guarda para que ela avance com mais confiança, além de retirar a minha bandana, para que ela não saiba que sou uma kunoichi. Pelo que me foi dito, acho que ela luta baseando-se em Genjutsus." e retirei a minha bandana, assemelhando-me a uma simples garota civil. Cortando meus pensamentos, dois longos gritos fizeram-se ouvir. Corri ao redor da tenda e vi Hideki ajoelhado, com uma aparência cansada, apontando para a sua frente:

-Ela o levou para lá...

-Vamos, Hideki, você tem que ser examinado por algum médico daqui! Ela não atacou o acampamento, logo, deve voltar em breve... - apoiei o guarda em meus ombros e andei até dentro do acampamento, deixando-o lá repousado e pedindo para que o atendessem.

"Ela não vai aparecer aqui, a menos que pense que ninguém está vigiando...", pensei. Assim, fiz três selos de mão e disse:

-Bunshin no Jutsu!

Uma clone exatamente igual a mim surgiu ao meu lado e ficou na sombra de um local sem muita vegetação, de modo que o fato de ela não fazer sombra ou impacto sobre a grama não fosse perceptível. Em seguida, camuflei-me com uma capa, logo à frente da brancura do tecido da tenda.

Não demorou muito para que eu pudesse ouvir uma voz feminina:

-Por que meus genjutsus não funcionam em você? Será que você é Uchiha ou... Kurama?! Não é possível que uma menininha desprezível como você seja destes dois grandiosos clãs...

A distância entre as oponentes reais era de cerca de quatro metros. Nada muito grande, era algo que poderia ser facilmente diminuído. Olhei para o pé da kunoichi e ela pisara na armadilha, disparando as minhas cinco kunais contra ela, fazendo-a virar-se e distrair-se. Corri na direção dela a 2 m/s, com o punho direito fechado. Demorei 2 segundos para chegar até ela, permitindo-a que ela me visse. Colidi minha mão contra o seu rosto, jogando-a para trás, a alguns metros. Saltei, erguendo a perna direita esticada, enquanto esbravejei:

-Não me subestime! - e a chutei na barriga, causando-lhe grande dor, tirando-lhe a consciência.

Levei-a para dentro e a deixei sentada em uma cadeira dentro da cabana, junto aos médicos, que a reconheceram:

-Foi ela quem nos atacou!

-Vamos amarrá-la e tapar os seus olhos! Podemos diminuir as chances dela nos colocar em um Genjutsu quando acordar, dessa forma! - e os médicos seguiram as minhas ordens.

Voltei para fora da barraca, recolhi as minhas kunais e vigiei, mais tranquilamente, os médicos que finalizavam a sua pesquisa. Nada demais aconteceu. No outro dia, ela acordou, sendo que seu parceiro continuava desacordado. Ela disse:

-O que está acontecendo?! Onde eu estou?!

-Onde Akira está? - um dos médicos indagou.

-Você não espera que eu vá te responder, não é mesmo?

Escutei todo esse diálogo de entrei na cabana. Seriamente, cortei a conversa:

-Por que você não me responderia? Posso saber?

A feição irônica da inimiga se transformou instantaneamente em uma expressão assustada. Encostei a ponta da minha kunai no pescoço dela e profanei:

-Nada me impede de cortar esse lindo pescoço agora.

-Por favor, não! Ele está a vinte metros na direção Norte daqui!

-Muito bem... - e afastei minha kunai, guardando-a em minha pochete novamente.

-Nossos estudos estão terminados! Já tiramos as nossas conclusões e podemos salvar diversas vidas agora! - um médico anunciou - Vamos voltar. Deixaremos essa dupla aqui mesmo e vamos atrás de Akira. Podemos cuidar rapidamente de algum ferimento dele. Yumi, agradecemos muito a sua ajuda. Konoha realmente tem uma futura geração promissora.

Agradeci a todos ali e retirei-me, voltando para minha vila.


Status
HP: 400/400
CH: 530/600
ST: 200/200


Equipamentos:
 
Missão:
 
Ninjutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/6/2016, 11:35

OFF:

Só quero fazer uma breve reflexão e não "uma queixa": a dica do reluzir anterior não foi explícito que vinha do arbusto e fiquei sem perceber o seu objectivo, pensei que Drey tinha apanhado Sol nos olhos simplesmente, pelo que acho que a punição desferida pelo narrador por não ter notado nesse ponto foi exagerada.

Em segundo lugar as distâncias não foram de todo referidas. Se a Kunai foi arremessada a 5 ou mais metros de distância, a minha personagem (que estava atenta, foi sempre referido que estava atenta) tinha tempo para reagir e defender Drey, dado que estava perto o suficiente para empurrá-lo com a perna, desviando-o do caminho da Kunai.

Eu não digo isto por dizer: se uma Kunai viaja a 25 m/s e está a percorrer um trajecto de 5 metros, demora 0,2 segundos a atingir o seu alvo. Dado que um velocista olímpico tem tempos de reacção abaixo dos 0,15 segundos, e considerando que um ninja do mundo de naruto terá obrigatoriamente um tempo de reacção ainda mais rápido, se assumirmos que a minha personagem tivesse um tempo de reacção de 0,1 segundos (Usain Bolt-level, mas pouco para um ninja se calhar), ela teria 0,1 segundos para empurrar Drey só com a perna num movimento instantâneo. Considerando a velocidade de 11 m/s da minha personagem, ela consegue correr 1,1 metros nos 0,1 segundos restantes, pelo que conseguia empurrar Drey com a perna (só precisa de um movimento, podia até ser mais rápido do que 0,1 segundos).

Por essa razão considero injusto sermos punidos com um ataque indefensível, que até podia ser defendido, ainda para mais por uma razão tão absurda como não notar que um simples embelezamento de narração era um aviso para um ataque. Eu não ataquei violentamente o raio do pombo quando ela me atacou nem fui trespassada com uma kunai porque fiquei desatenta nesse segundo, porque é que o Drey tem de ficar às portas da morte? Ele merece maior punição que eu?

Mais uma vez, eu não gosto de ser aquela jogadora que vive incomodando o Staff e reclama com tudo e todos, apenas digo o que penso. É mais forte do que eu. Enfim, seguirei com a missão pois é a minha vez, considerando que Drey foi atingido e que a minha personagem não conseguia fazer nada, apesar de ser injusto porque ela podia ter ajudado. Sem dúvida. Também irei postar a minha defesa sem considerar as acções de Suyo, pois podem ser bem ou mal sucedidas, defendendo das Kunais sozinha e da foice.

ON:
Até então a viagem prosseguia normalmente, Hitomi tinha feito uma pergunta a Drey e esperava a sua resposta. No entanto, não a obteve. Do nada, Hitomi começa a pensar na questão metafísica da possível existência de Deuses caprichosos que controlam todos os acontecimentos que ocorrem na nosso planeta e fecha os olhos. Quando os volta a abrir, Drey tinha uma Kunai enterrada no seu peito e, logo logo, mais Kunais se precipitam sobre a caravana e a escolta. Hitomi ficou com um peso grande na consciência de não ter conseguido ajudar Drey neste momento em que ele mais necessitava, apesar de ela estar mesmo ao pé dele e puder ter ajudado-o.

Mas a jovem ninja não tem tempo de pensar nisto. Nem tem tempo de dar um grito para Drey. Por isso, ela decide que as acções falam mais alto. Reparando que kunais vinham na sua direcção e de Drey, Hitomi faz um saque rápido das suas Aian Nakkuru, que se encontravam no seu coldre próprio localizado nas suas costas, e coloca-se entre Drey e as Kunais que vinham na sua direcção, desviando-se das Kunais que a atacavam antes, pois deslocou-se para a frente numa direcção perpendicular ao trajecto das kunais, mas indo em rota de colisão com o trajecto das que atacavam Drey (se haviam kunais indo na direcção do espaço entre Hitomi e Drey, estas chegavam lá ao mesmo tempo que as anteriores, por isso no momento em que chega a Drey as kunais que fossem nessa direcção também não podiam ter atingido Hitomi). No mesmo movimento que se deslocava na direcção das kunais, usava as suas Aian Nakkuru para desviar as 3 kunais que vinham na direcção do abdómen de Drey com dois movimentos, desviando duas delas com um soco da sua mão esquerda, e a outra com um soco da mão direita (Aian Nakkuru protegendo do dano, metal com metal). Depois de defender-se das kunais, Hitomi notava que Suyo fazia algumas acções e criava raízes gigantescas que emergiam do solo para proteger a caravana.
Sarutobi Hitomi:
Citação :
Filh@ da put@...

Hitomi mal tinha tempo para respirar, logo um ataque de um vulto localizado na frente da caravana se dirigia contra ela. Este lançava a sua kusarigama para o alto e, com um puxão da sua corrente, a foice da morte precipitava-se para baixo para atingir Hitomi. Sendo que não era necessário bloquear este ataque, a ninja volta a guardar as Aian Nakkuru no seu coldre e executa o selo do Tigre. Quando a foice começa o seu trajecto descendente, Hitomi simplesmente dá um passo para o lado esquerdo, desviando-se do trajecto do ataque feroz. Não era preciso proteger Drey, pois este tava à direita de Hitomi e não no trajecto da foice. Esta atinge o solo entre os dois ninjas e, usando a técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa, a kunoichi forma uma lâmina de fogo em cada mão que usa para cortar a foice da corrente, enquanto estava estava espetada no chão, desferindo um golpe com a lâmina na mão direita na ligação entre a corrente e o cabo da foice, o local mais frágil, inactivando o uso da arma. Depois disso, raízes se precipitam contra o seu adversário, levando a que a ninja possa tratar de Drey, removendo a Kunai espetada no seu peito e cauterizando a ferida com a sua faca de fogo, ao encostá-la na ferida.

Depois de fazer isto, Hitomi mantém a atenção às redondezas, mantendo-se ao lado do ferido.
Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1550/1600 (-50)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Jutsus Utilizados:
 


Última edição por Sarutobi Hitomi em 5/6/2016, 11:45, editado 1 vez(es) (Razão : Decidi apagar algumas coisas no Rant OFF)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/6/2016, 20:53

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 23°C
Horário: 17:37
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

A cena se desenvolveu com rapidez, graças à abundante fonte de energia natural do local Suyoshi pode desenvolver seu Modo Sennin com desenvoltura, podendo ainda emergir raízes da terra para combater as sombras que vorazmente avançavam contra sua equipe e o resto da caravana. As estirpes que buscavam sua proteção e a da carroça cumpriram seus papéis com precisão, a foice que vinha a seu encontro rasgou a base da planta no lugar do Senju, cravando-se na grossa composição vegetal e interrompendo qualquer outro movimento que seu inimigo pudesse desferir com a tal lâmina. O contra-ataque com a raiz móvel prosseguiu, envolvendo o sujeito como o chunnin esperava que fosse e o esmagando logo em seguida, todavia, ao invés de ocorrer a implosão de órgãos e destroçamento da armação óssea do tal, uma dispersão de fumaça tomou seu lugar, inexistindo suas características fisiológicas e de chakra a partir daquele ponto.

Simultaneamente, novas raízes agiam em pontos distintos da cena, tal como as que buscavam as silhuetas restantes mas que não possuíam velocidade de deslocamento o suficiente para alcançarem apenas uma delas. Esta, aproveitou-se de seu desembargo para agir precisamente com seu alvo, o Hatake, que por sua vez encontrava-se estático com a situação. A Kusarigama descendeu voraz, rasgando as costas do genin com um único corte profundo e fatal, suficiente para atingir um de seus pulmões e arremessá-lo às costas de seu tutor, Suyo. O chunnin poderia sentir o peso de seu aluno pressioná-lo para frente e retirar-lhe um pouco do equilíbrio, se olhasse agora notaria seu aluno com as costas destroçadas por uma fenda diagonal, criada pelo seu carrasco que encontrava-se a dois metros do Senju e fitando o mesmo. O sujeito balançou a lâmina para retirar o sangue de Sayuz que a manchava e então se dirigiu à Suyo com um novo ataque, da mesma forma que finalizara seu alvo, o homem desferia de cima para baixo um corte diagonal que buscava o peito do chunnin.

Hitomi, por sua vez, já encontrava-se frente a seu aliado, tendo-o defendido com sucesso dos projeteis que lhe foram arremessados ainda no inicio deste evento. Contudo, o tilintar das lâminas em confronto não eram os únicos ruídos a serem emanados dali, o vulto da foice que cortava o ar por cima provia-se um som curto e abafado, encerrando seu trajeto no pedaço de chão abandonado há poucos segundos pela Sarutobi. Sabiamente, a genin aproveitou-se do momento para cortar o acesso da arma com a corrente através de uma técnica peculiar e demonstrativamente versátil, algo que pode ainda usufruir para cauterizar posteriormente a ferida de seu companheiro de equipe, Drey.

- Argh! - Amaldiçoou a figura assim que notou sua arma sendo inutilizada, para sua prevenção, no entanto, ainda portava uma adaga em um compartimento de seu manto azulado, lâmina que usaria para finalizar a garota se não fosse a presença súbita das raízes de Suyo lhe envolvendo e fazendo-o desaparecer com uma nova dispersão de fumaça. O outro inimigo que aguardava o desenvolver da cena, também não pode escapar e acabou sendo levado junto pelas mesmas consequências.

Apesar de tudo, a carroça encontrava-se totalmente protegida, abafando os bramidos de pavor dos homens que se encontravam dentro dela, todos horrorizados com o ataque súbito e com a escuridão que as raízes de Suyoshi proporcionavam. O chunnin criador destas poderia ainda sentir novas presenças no local, somando-se em vinte e cinco propagações de sensações humanas cobrindo todo o redor da cena principal, uma emboscada. Ao todo, sua percepção natural poderia distinguir as presenças em três tipos de chakra, os mesmos que prevaleciam nos cinco primeiro atacantes da caravana. Todas as energias encontravam-se espalhadas na mata, sobre galhos, arbustos e copas das árvores, aproximando-se sorrateiramente de todas as direções da carroça.

Três novas kunais surgiram pelas costas de Hitomi no momento em que tratava de seu companheiro, a distância do ponto em que eram lançadas era um mistério, porém estas viriam dos arbustos às margens da estrada com velocidade constante e prontas para se cravarem no tronco da kunoichi.

Considerações:
- Sarutobi Hitomi: Comentário esclarecido conforme o que conversamos no chat;
- Sayuz: Perda de 200 de HP. Morte instantânea;
- Drey: Perda de 5 de HP pela cauterização. Porém a ferida foi cauterizada e fechada;
- Distância entre Suyo - Inimigo #3: 1,5 metros;
- Distância entre Sarutobi Hitomi - Inimigo #3: 8 metros;
- Distância entre Drey - Inimigo #3: 7,5 metros;
- Distância entre Sayuz- Inimigo #3: 0,5 metros;
- Kunais lançadas em Sarutobi Hitomi: 3; (Costas);
- Velocidade dos inimigos: 16 m/s;
- Velocidade dos projéteis: 25 m/s;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Sayuz (Flanco direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:
 

Armas usadas:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2016, 01:41

Não esperaria por um grande ataque, teria levado lesões um pouco serias, nada com que me fizesse desistir da luta, um olho despercebido, e aconteceu um ato que nenhum de nós desejávamos ou esperávamos, olho para trás calmamente e vejo ele lá, estirado no chão, o que mais me decepcionou foi que o sensei não teve piedade do Hatake, minhas pernas estavam bambas eu não conseguia me mexer, seria o medo? assim calmamente eu pego uma kunai, fecho os olhos e enfio-a em minha perna, com isso eu abaixo a cabeça, e a franja de meu cabelo ficando pensas, dou um sorriso, ninguém veria aquele sorriso mais não estava importado com isso, o ódio estava predominando em meu corpo, um ódio que eu nunca teria sentido, tremia da força que meus braços exerciam, exalava os meus olhos fervendo, saberia que ele estava morte mais iria dizer a ele do mesmo jeito. - Ei hatake, você é fraco demais. - dizia isso e me virava em uma posição corcunda, não levantava a minha cabeça, assim viraria para o nosso sensei, estava com um grande ódio e rancor do mesmo e dizia. - Ei sensei! se é que posso te chamar assim, COMO VOCÊ SE GARANTE UM SENSEI? DEIXANDO UM DE SEUS ALUNSO MORREREM? E AINDA POR CIMA NEM SOCORRE-LO, ISSO É UMA ATITUDE DE PESSOA QUE NÃO TEM SENTIMENTO! - dizia saindo lagrimas de meus olhos, era uma emoção, eu conhecia o Hatake a pouco tempo mais sabia que eu e ele eramos grandes rivais e que poderíamos lutar algum dia, mais esse dia não vai mais acontecer, por inúteis que querem acabar com a vida de uma pessoa que estava de bem com a vida, me dirijo ao sensei e digo. - AQUELES QUE QUEBRAM AS REGRAS SÃO CHAMADOS DE LIXO, MAS AQUELES QUE ABANDONAM SEUS AMIGOS SÃO PIORES QUE LIXO! - diria isso levantando a minha cabeça erguendo os meus olhos e gritando. - QUEM FEZ ISSO COM ELE? - ódio estava predominante sobre meu corpo, esperaria uma resposta.

HP: 140/200
CK: 200/200
STA: 200/200




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2016, 07:44

Depois de cauterizar a ferida de Drey, Hitomi desactivou a sua técnica. Enquanto cuidava de Drey, grande parte dos inimigos fora destruída, sobrando apenas um que lutava com Suyo depois de desbravar o pobre rapaz Hatake, que parecia ter um futuro tão bom. Bem, afinal não tinha aquilo que as pessoas viam nele...

Mais ataques se precipitavam sobre Hitomi, ela apenas conseguiu ouvir as kunais a cortar o ar. Por isso, sem outra alternativa, Hitomi agarrou em Drey e rebolou para o lado puxando-o, num único movimento, de forma a tentar defender ambos das kunais. No entanto, o trajecto das armas fora interrompido por raízes criadas por Suyo, que continuava a demonstrar ser um badass e a lançar ataques violentos contra os inimigos do grupo. Vendo o pobre Hatake esfrangalhado à sua frente, o Uchiha perdia o controlo e se passava com Suyo. No momento em que este começava a gritar com Suyo, Hitomi colocava a sua mão na boca do rapaz e falava-lhe bem baixo, mas com convicção na voz:
Sarutobi Hitomi:
Citação :
O Capitão Suyo está a lutar arduamente por nós e para vingar Sayuz. Não se atreva a proferir uma única palavra contra ele. Agora, se quiser manter-se vivo, tenha a atitude de um ninja da Vila da Folha e se prepare para lutar!

Esta era a primeira missão em que Hitomi encontrava tamanho perigo, mas até agora ela se tinha portado bem. Isto é: ainda não tinha morrido! Ela se sentia inútil por não conseguir ajudar mais Suyo e pela morte de Sayuz. A sensação de impotência era muito grande, mas ela tinha de fazer todos os possíveis para não atrapalhar Suyo.

Quando uma cúpula de raízes se forma sobre os dois genins, Hitomi sabe que o melhor a fazer é aguardar dentro da cúpula que, na realidade, ela nem conseguiria abandonar sem usar uma técnica que magoasse Drey. Por isso, ela mantém-se dentro da cúpula e espera que Suyo acabe com os inimigos, mantendo-se alerta para a eventualidade de alguém destruir a cúpula ou tentar entrar com um jutsu de Terra pelo chão.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1550/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2016, 10:31

Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
Temperatura: 23°C
Horário: 17:41
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

Após esquivar-se e contra-atacar o carrasco de Sayuz com um corte de lâmina retilíneo ao pescoço do alvo, Suyo pode demonstrar suas habilidades com a aplicação de um jutsu primordial do Clã Senju. Pouco a pouco as imensas raízes modificaram o cenário ao redor da carroça, os inimigos empilhavam-se um a um de acordo com a vontade de Suyo, arrastando dezenas de destroços destroçados por todo o terreno e eventuais dispersões em fumaça, como era de praxe dos inimigos que enfrentara. Todavia, três destes permaneceram intactos entre as raízes, respirando com dificuldade e tentando se soltar das mesmas. - Desgraçado! - Falou um deles para Suyoshi minutos antes de padecer sobre os galhos vorazes. O mesmo era válido para os outros dois ninjas que haviam sido pegos desprevenidos, tal como aquela equipe que sucumbira diante de seus ataques surpresas.

Por outro lado, Drey e Hitomi encontravam-se sobre um emaranhado de raízes sobre-salientes, que de alguma forma impediam os destroços maiores de os atingirem. Algumas palavras enraivecidas eram proferidas pelo garoto Uchiha, mas que logo seriam abafadas pela intromissão física da Sarutobi. A fúria exacerbada estampada na face do garoto era nítida, seus olhos sensíveis poderiam pulsar seus sentimentos de maneira quase que inconsciente, o jovem havia acabado de testemunhar a morte de um próximo, mas tão somente isso não foi suficiente para despertar sua chama interior a ponto de amadurecer um Sharingan tão recente como aquele que habitava oculto em seus olhos. O sangue do jovem ferveu, mesmo não possuindo ativando seu Sharingan era possível deduzir o poder de seu olhar, residia ali um semblante tomado por fúria e frustração.

Na caravana, as coisas se mantinham estáveis, murmúrios e pedidos de ajuda se somavam após o grande tremor que prevaleceu sob o terreno. A energia natural do local sofria um decréscimo considerável, devido à existência de novas plantas tomando o lugar das velhas, o perímetro era varrido pela percepção sensorial de Suyoshi, todavia, resumia as presenças apenas naquelas que já eram visíveis, os inimigos haviam sido derrotados. Restava saber quais seriam os próximos passos agora que toda a estrada e o cenário estavam ruídos com dezenas de escombros de árvores e raízes.

Aprovado, Drey.

+1 em Dōjutsu;

Considerações:
- Suyo: Seus gastos de chakra foram descontados incorretamente. O jutsu Chika Ruutsu no Jutsu não é um jutsu constante, portanto desconte o equivalente há duas técnicas seguindo a regra de Controle de Chakra. Sua técnica sensorial também gasta chakra, portanto desconte o equivalente há duas técnicas contínuas e sem rank. Seu CHS atual deve ficar em 2610 pontos;
- Drey: Perda de 50 de HP pela nova ferida em sua perna;
- Drey: Nível de Sharingan atual ainda imaturo para o despertar de um possível Mangekyō Sharingan;
- Sarutobi Hitomi: Foi defendida com sucesso das kunais lançadas;
- Distância entre Suyo - Inimigo A, B e C: 20 metros;
- Distância entre Sarutobi Hitomi - Inimigo A, B e C: 24 metros;
- Distância entre Drey - Inimigo A, B e C: 24 metros;
- Distância entre Sayuz - Inimigo A, B e C: 19 metros;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Sayuz (Flanco direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: