Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 18:56

Nas entranhas das árvores sua silhueta fazia-se à mostra com a de Shion em suas costas, o ninja renegado espreitava o olhar para os lados investigando as proximidades e conferindo se estavam seguros. Uma tarefa que por tantas vezes repetidas já não era mais um incômodo, viajar atento às eventualidades que poderiam surgir era algo que o jovem havia se acostumado. Seu solado suave mal deixava vestígios, aqueles pés já haviam passado por duros treinamentos para que sua movimentação tornasse-se única, nenhum barulho era feito por eles e as moitas e galhos que poderiam ruir eram passados longe do garoto que guiava a dupla.

Em meio a tanto silêncio, um estrondo poderoso pode ser ouvido em algum ponto da mata, tal barulho só poderia vir de uma explosão e explosões não aconteciam pro acaso. Os pés do garoto pararam uma vez que seus olhos fitaram na direção do ribombo, com o braço esquerdo ele impedia que sua parceira prosseguisse o caminho. - Deve estar acontecendo alguma luta por perto. - Seu sangue ebuliu de certa forma, havia algum tempo já que não enfrentava alguém. No entanto, não haviam vindo ali para isso, distrações eram desnecessárias. Então retomou a rota e voltou a ficar atento para qualquer eventualidade.

- Nunca vi tantos gatos na minha vida, acho que vou sonhar com isso. - Comentou para sua parceira conforme andejavam pelo chão das árvores.



Kai:

HP: 468/800

CH: 1850/4000

ST: 204/1000



Lampião:

HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 200/200


Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Kai em 4/3/2017, 19:16, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 19:08





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Megami continuava a sua caçada pelos bandidos, mas nada de anormal aparente. Eles não deviam ser grande coisa, então ela não tinha que se preocupar com tal. O problema seria dela acabar despertando seu dojutsu caso ocorresse alguma tragédia aparentemente preocupante. — Desgraçados, onde vocês estão? Irei aniquila-los se for preciso, mas encontrarei vocês! — emitiu um som agudo e alto, para chamar a atenção dos arruaceiros, pois queria encontra-los cara-a-cara.

Megami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 19:20


Gooo, nekos.

Seguia kaimon, calmamente sem deixar rastros quando um estrondoso barulho poderia ser ouvido. Neste momento, monzinhomon esticava seu braço impedindo a continuidade dos meus passos. -Correto, é melhor não ficarmos aqui de bobeira por mais que você tenha vontade de ir lá fincar sua espada em todos eles, arrancar suas tripas, matar todos. Podemos estar presenciando um possível, inicio de guerra entre aldeias e estar no meio disso vai ser complicado.
Antes de continuar a caminhar, notava a presença de uma jovem esbelta passando por nós, a educação vem em primeiro, por isso um olá séria agradável.



-Hey, olá jovem. Está com muita pressa, está com algum problema? Esperava sua resposta, fixando meu olhar para a mesma.


Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Shion em 4/3/2017, 19:28, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 19:27


Narrador

Procurando por toda aquela floresta não encontraria nenhum sinal daqueles bandidos, quando olhando mais atentamente para baixo, poderia ver alguns arranhões nos troncos das árvores, estes iriam seguindo para o Campos assim ao acabar a floresta.






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 19:38

   
Companhia

Conforme se distanciavam da cidade abandonada, surpresas não paravam de aparecer. Primeiro a explosão e depois uma garota, Shion foi educada e se dirigiu até ela enquanto Kai permanecia parado com seus olhos mirando os arredores, talvez ela pudesse estar acompanhada e se isso acontecesse seria certamente um incômodo. Contudo, seus primeiros berros indicavam que estava atrás de alguém, talvez fosse apenas uma gennin em uma das missões corriqueiras de sua aldeia.

Deixando que sua parceira tomasse a liberdade de se apresentar, Kai esperou alguns segundos antes de falar alguma coisa. Queria se certificar que a garota não traria problemas para os dois já que não podiam ser vistos naquela região.



Kai:
HP: 468/800
CH: 1850/4000
ST: 204/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Megamiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2016
Idade : 17

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
115/150  (115/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/3/2017, 19:52





SHIGOTO
Cada tentativa no seu caminho é um passo para o seu destino.


Citação :
@Lauts

Missão Narrada RANK D:
 

Megami não obteve nenhuma pista do paradeiro dos bandidos, mas ela não iria desistir. Mas, algo a fez parar a sua busca. Uma garota se aproximava e perguntava o motivo da pressa. — Estou a procurar por alguns bandidos que está causando por aqui, não os viu por acaso não é? — ela pode reparar que a bandana da garota possuía um risco, ela era uma renegada. Mas, o que fazia na região? Seria um perigo continuar ali, logo Megami avistou que possuía arranhões nas árvores, indicando que eles estavam próximos. Megami então despediu-se da mulher e seguiu em frente, não atrapalhando nas motivações daquela renegada.
Megami:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Template by Orphan, don't copy bitch!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shionavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: -10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/3/2017, 14:42


Gooo, nekos.

A jovem parava, e respondia minha pergunta porém olhava insiste mente, para minha bandana eu sinceramente não sabia o que tinha de errado nela. Antes de poder dizer algo aquela garota saia em disparada do local, foi uma cena totalmente estranha e louca. -Kaimon, o que foi que aconteceste aqui? Ela parecia com um certo medo, talvez de mim ? Eu pensei ter sido o mais simpática possível, poooxa...
Tinha ficado, pensativa sobre o ocorrido. Bem não dei muita bola, voltei a caminhar apressada pro porto.



Spoiler:
 
Hip Pouch/Itens:
 
Armas:
 
Pergaminhos recebidos:
 


Yuki Shion

♫♪Eu digo que, meu sonho é ver nós dois juntos aqui,
assim envelhecer graças a terra,
ao mar e o ceú azul i lava you, i lava you, i lava you♫♪


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1472
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/3/2017, 16:59






O mais forte sobrevive

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Sua visão otimizada pelo sharingan captava uma súbita movimentação vinda de algumas arvores, uma rápida reação de sua pupila agitava os tomoes em uma ciranda sobre a própria íris escarlate, por alguns instantes pode acompanhar uma breve simulação daquilo que procederia a ocorrer em poucos segundos. -Humpf... - Pouco se surpreendia, como imaginado manter ambos olhos abertos sem a necessidade de ostentar em cada um tal doujutsu prejudicava o desempenho do único a ser mantido.

A velocidade do inimigo era visivelmente maior, entretanto esperava que as habilidades disponibilizadas por seu sharingan subjugasse essa diferença passageira. Focado no membro qual seria utilizado para golpeá-lo, o chunnin ligeiramente baixava seu quadril em relação a altura costumeira de seu centro de gravidade, seus dois braços eram postos a frente de seu corpo a medida que sua musculatura hipertrofiava-se, um único e firme movimento ascendente aplicado como um golpe com ambos os punhos cerrados seria direcionado com uma força sobre humana afim de medir potencias contra o ataque do próprio adversário.  





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1250/1440 (-40)  
ST: 220/270 (-50)

Considerações:
 

Missão:
 

Doujutsu ativo:
 

Estilo de luta utilizado:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/3/2017, 17:51

Narrador


Horário: 15:11
Clima: Limpo, 33º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Hisoka e Satoru Uchiha notaram a presença dos dois ninjas, sendo um atacando cada um; Hisoka paras e defender, realizava uma ação um tanto que ousada, mas muito boa. Por meio de um gesto de seus dedos o garoto liberava uma onda sonora em direção do homem que o atacava lançando-o para cima, e em seguida o Uchiha criava cobras que atacavam e mordiam o oponente, que era desfeito deixando uma fumaça branca no local, mostrando ser um clone das sombras; Sato se abaixava e usava de seu estilo para se defender e também atacar, e assim como Hisoka, ao acertar o ninja ele se desfazia deixando uma fumaça branca no local, que sumia logo em seguida. Um segundo se passou e apenas isso, e uma bola de fogo surgia saindo da caverna já destruída, e seguia em direção dos dois Uchihas, naquilo tinha um truque, mas apenas Satoru conseguia ver, atrás daquela bola de fogo, dois metros mais atrás, uma segunda bola de fogo também ia em direção dos Uchiha, ou seja, ao se defenderem de um, a outra bola iria surgir para pega-los de surpresa... Ou pelo menos seria assim caso o Sharingan não tivesse ali para auxilia-los.


Considerações:
- Considerem que a bola de fogo está a dez metros de distância de vocês


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/3/2017, 20:24

   


Ué?

Kai arqueou as sobrancelhas estranhando o ocorrido. "O que há de errado com ela?". Ao contrário dele, não havia marcas na bandana de Shion ou sinais que denunciassem seu rank fora de cogitação shinobi, tão pouco os dois teriam más intenções com a kunoichi. Talvez fosse o rapaz que em sua aparência de delinquente assustasse qualquer um que se pusesse em seus caminhos. - Não sei... Talvez os ninjas daqui não são tudo aquilo que falavam. De qualquer forma vamos indo, temos muito o que caminhar. - Kai deu de ombros e então se retirou calma e sorrateiramente do local. Seus olhos miravam o caminho por entre as árvores, logo estariam nas fronteiras.



Kai:
HP: 468/800
CH: 1850/4000
ST: 204/1000

Lampião:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/3/2017, 23:28

Mediante ataques simples, no momento que o corpo do oponente foi agarrado pelas cobras e picado, uma nuvem de fumaça branca cobriu momentaneamente o ambiente, indicando se tratar de um clone das sombras. O mesmo havia acontecido com o adversário de Satoru. Aparentemente o verdadeiro inimigo ainda não havia mostrado as caras, até que uma forte bola de fogo surgiu do local que outrora era uma caverna.

Hisoka parou por um tempo e entrou num estado de ponderamento. Não teria dificuldades algumas em enfrentar tal técnica inimiga, que parecia ser o "Goukakyuu no Jutsu", jutsu que o mesmo detém conhecimento e, na verdade, é marca do clã Uchiha. Poderia simplesmente refutá-lo de igual para igual, mas estava a fim de tentar algo novo. Talvez simplesmente não apenas impedir a bola de fogo, mas vencê-la. Para tal, iria fazer uso de um jutsu que ele tem pensado há um certo tempo, de forma que apenas seu alto controle de chakra e maestria no elemento Katon lhe poderia conceder. As luzes emitidas pelo fogo se tornam cada vez mais brilhantes a medida que a técnica se aproxima. Sua visão vai sendo consumida mais e mais, porém a calmaria ainda lhe sustenta as emoções com bastante virilidade. Sua frieza, principalmente em batalha, é excepcional, ajudando-lhe quase sempre nas mais diversas situações.

O rapaz suspirou, realizando os selos de mãos correspondentes ao mesmo jutsu em alguns instantes, menos de um segundo, tendo em vista sua altíssima taxa de velocidade em sinais. O chakra começou a ser fervido em seu interior, de forma mais específica, no estômago. Suas narinas foram completadas por oxigênio que logo invadiu seus pulmões completamente, enchendo-os. Por fim, com o selo do tigre em mãos, expeleria o chakra canalizado em seu estômago junto ao oxigênio de seus pulmões, exalando uma grande esfera de fogo. Entretanto, ela estaria numa coloração mais forte. Era um vermelho mais vivo, indicando mais poder e energia. Isto significa que a combustão do Katon foi perfeita, com 100% de rendimento. Desta forma, a energia exotérmica é ainda mais potente, sendo capaz de aumentar o rank de seu jutsu.

– Katon. Goukakyuu no Jutsu. – As palavras suaves foram soltas pelos seus lábios.

A grande esfera de fogo avançaria em direção daquela lançada pelo inimigo, mesmo sem ter conhecimento da que viria atrás. Ao certo, a primeira seria extinguida, mas teria o poder cessado na posterior, porém seu maior objetivo seria alcançado, que é a realização do jutsu.

Considerações:
– Todos os movimentos se basearam em tentativas.
– Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu.
– Velocidade do personagem nos movimentos: 25 m/s.
– Katon - Goukakyuu no Jutsu com 1 rank acima devido Akuma Isekiaka.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.


Citação :
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

JUTSUS USADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 3205/4200
ST: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1472
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/3/2017, 21:18






Ataque combinado

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O fato de serem clones da sombra de certo modo o alertava, sendo um usuário assíduo da mesma técnica sabia o quanto de chakra era exigido para manter cada cópia "ativa", era certo afirmar que o adversário detinha uma reserva de chakra considerável, diferente de si que nem sequer correspondia a um corpo original.

A preocupação de um ataque corpo a corpo por hora poderia ser deixada de lado, entretanto o ligeiro aumento de temperatura gerado por um par de esferas de fogo logo tratou de se encarregar de tal ameaça, Hisoka como antes reagira de imediato com a realização de alguns selos, na verdade não sabia bem se a ação era feita naquele instante ou seu doujutsu tratara de antecipar até mesmo os movimentos do parceiro, de qualquer modo não poderia ficar parado afinal eram duas as bolas de fogo que se aproximavam. Os selos de mão prontificados pelo genin eram os mesmos da técnica assinatura do clã Uchiha, o "Goukakyuu no jutsu", porém a quantidade de chakra manipulada era superior a qualquer variação já vista da habilidade, estaria ele tramando algo a mais? Estando ou não, Satoru entrara na mesma onda e para que desfrutasse de uma brecha passageira optara pelo incomum.

Em seu estômago uma quantidade generosa de chakra era condensada e agitada em movimentos circulares como um catavento, com um selo solitário em suas mãos estava pronto para acompanhar Hisoka na liberação de sua técnica, porém esse não era o objetivo, para que seguisse seu roteiro de ataque precisaria que o jutsu de Hisoka se chocasse contra o primeiro e enfraquecesse o segundo disparo do adversário, desse modo liberaria a grande cabeça de dragão subjugando o que ainda restara antes de seguir voo até os escombros da caverna.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1130/1440 (-120)  
ST: 220/270

Considerações:
 

Missão:
 

Doujutsu ativo:
 

Jutsu Utilizado:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/3/2017, 21:25

Missão Rank D

Ryo estava agora na floresta que estava nos arredores da vila. A sua missão era simples. Precisava de encontrar os três estudantes da academia perdidos na floresta. Aparentemente eles tinham vindo para a floresta brincar, mas a verdade é que já havia anoitecido e não havia nem sinal deles. Aquele local poderia ser perigoso durante o dia mas durante ainda pior. Especialmente para três crianças.

- Hey onde é que vocês estão? – Gritava o Sarutobi

Não havia resposta. O rapaz gritara bastante alto por isso para não ter havido resposta era porque eles não estavam próximos daquele local. O jovem shinobi aventurou-se ainda mais pela floresta. Quanto mais andava mais escuro o ambiente ficava, o que iria dificultar ainda mais a missão de encontrar os jovens. A escuridão era vinha apenas do facto de a noite chegar mas também das altas copas das árvores que impedia que grande parte da luz não fosse capaz de passar.

Enquanto continuava a caminhar o jovem acabava por reparar em algumas pegadas. Eram pequenas, pelo que obviamente deviam pertencer a crianças. Ryo começou a segui-las e não tardou a ver duas crianças a observar a copa de uma árvore. Faltava ainda uma criança, mas o Sarutobi não sabia onde ela estava. Assim que olhou para o tronco da árvore reparou naquilo que as crianças estavam a ver. Uma terceira criança, um rapaz de óculos, a trepar a árvore. O jovem já estava relativamente alto, a cerca de seis metros de altura e parecia estar a subir bastante bem. Mas com um pé em falso o jovem perdeu o equilíbrio e caiu.

Sem perder tempo o Sarutobi começou a correr a grande velocidade e chegou mesmo a tempo para apanhar a criança que caíra nos seus braços. Os jovens estavam claramente com medo. O rapaz de óculos por ter caído e os outros dois por verem um desconhecido no seu meio.

- Voltem para a aldeia rápido. Antes que se metam em problemas. – Dizia o shinobi apontando para a bandana com simbolo de Konoha, mostrando que era um amigo

Os jovens começaram imediatamente a correr em direção a Konoha. Ryo seguiu os seus passos e voltou também, pronto para dar a missão como completa.

Sarutobi Ryo:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/3/2017, 11:39

Narrador


Horário: 15:12
Clima: Limpo, 36º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


De fato Hisoka e Satoru se mostravam bem experientes em combates, Hisoka que ao notar a bola de fogo seguindo em sua direção, lançava este mesmo ataque, porém, com uma quantidade de Chakra diferente da do inimigo, uma quantidade de Chakra maior, logo, mais fogo que o normal; ao que os dois Jutsus se chocavam, o Goukakyuu do inimigo com o Goukakyuu de Hisoka, um grande impacto e um barulho um pouco irritante era liberado ali, o calor no local aumentou gradativamente, e os dois golpes continuavam lutando para ver quem era mais forte, tendo o ataque de Hisoka como vencedor, no entanto, ainda não podia se vangloriar, pois no mesmo instante que seu Katon tomava controle sobre o outro, um segundo Goukakyuu se chocava com o de Hisoka, que até então já estava mais fraco e então perdeu para este novo Katon, que seguiu em direção da equipe de Konoha, no entanto, Satoru estava ciente do acontecimento, seu Sharingan se mostrou de grande ajuda ali e por isso lanço uma bola de fogo com formato de cabeça de dragão em direção do jutsu inimigo. Seu Jutsu era mais forte aparentava ser mais destruidor, logo, quando os dois golpes se chocavam o calor aumentava ainda mais ali no campo, e Satoru saía vitorioso tendo seu Katon engolindo o do inimigo, e seguindo em direção do local onde suspeita-se que o inimigo se encontra, no entanto, o Sharingan não localizava Chakra algum ali dentro, ou seja, nada do inimigo.


Depois que o Katon de Satoru se chocava com o solo e se desfazia deixando um rastro de fogo ali naquela pequena região, sendo agora um diâmetro de dez metros de fogo, mas que logo se desvaia, aos poucos, o mesmo ninja que outrora atacou a equipe com Taijutsu surgia a cinco metros na frente da equipe, estando ali no chão, e ao que surgia, em menos de um segundo o homem realizava os sinais de mão Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode; a sequencia era feita tão rápida que ninjas e pessoas normais não iriam ver absolutamente nada, no entanto, estamos falando de dois Uchihas experientes, logo eles poderiam ver cada sinal de mão feito. Mas enfim, quando o último sinal era feito, uma bola de fogo gigante surgia no céu, cerca de um quilometro de distância da equipe, e seguia até eles com uma velocidade de 100 m/s. Aquela bola iria acerta-los em cheio, e pelo tamanho, um diâmetro de 500 metros, se fossem pegos seriam mortos. Satoru por sorte podia notar algo de suspeito ali, mas não Hisoka... Ou será que sim?


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu usado pelo inimigo:
 


Ninja:
HP: ???/???
CH: 700/1000
ST: 300/300


Hisoka Kurayami - Treino aprovado!

+ 25 EXP;
+ 1 em Controle de Chakra;
+ 1 em Constituição mental;
+ Jutsu aprendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/3/2017, 16:50

Seu Katon fortificado por uma técnica própria dizimou completamente a esfera de fogo lançada pelo adversário, que ainda permanecia escondido, entretanto, uma outra se revelou logo atrás. Satoru, certamente ciente da situação devido seu Doujutsu, se prontificou de enviar um dragão de chamas em direção das labaredas remanescentes, acabando com qualquer chance dela vir a atingir os Uchihas.

– Nada mal. – Diria para o companheiro, mas ainda em tom indiferente.

O que restou da técnica de Satoru assolou o solo em chamas e, em meio ao foque dos olhos de Hisoka nesta cena, subitamente foi surpreendido pelo mesmo oponente de antes, revelando-se dali. Por todo este tempo ele estava escondido e, ao que parece, desta vez não será um clone das sombras. Após alguns selos de mãos, sequência esta desconhecida por Kurayami, o ambiente permaneceu silencioso por uns instantes. Hisoka ficou confuso, olhando para os lados e até em suas costas, porém nenhum jutsu estava por vir. O que o adversário estava tramando, afinal? A resposta para esta pergunta veio do local que o Uchiha menos imaginaria, e em proporções ainda mais inimagináveis.

– O-O que... – Com o braço em frente a testa, ele posicionou sua cabeça para o céu, fitando uma imensa bola de chamas que se aproximava numa velocidade tremenda.

Hisoka apenas pensava em que tipo de técnica era esta. Ele nem ao menos lançou nada para o céu ou algo do tipo. Ela simplesmente apareceu ali, como se fosse evocada do espaço. Com que tipo de shinobi ele estava lidando naquele momento? Em alguns momentos ele utilizava de um Taijutsu chulo, facilmente vencido, assim como um Katon de baixo nível e, repentinamente, um jutsu de tamanha proporção? Toda a floresta seria incendiada desta maneira. Na verdade, Hisoka e Satoru também desapareceriam. O tempo passava e a temperatura do local era altamente aumentada, de forma que o corpo do Uchiha já suava. A respiração tornava-se dificultava devido o calor, indicando que ele deveria agir rapidamente em busca de uma solução. Apesar de tudo, Kurayami mantinha-se calmo na situação, pois já é um rapaz experiente e altamente centrado, mesmo nestes infortúnios em combates. Com pouco tempo restando, seus olhos brilharam em rubro pela primeira vez no combate, buscando encontrar pontos fracos na gigantesca esfera de fogo a partir das concentrações de chakra na esperança de combatê-la, entretanto, Hisoka foi amplamente surpreendido ao observar que não havia chakra algum ali. Claro... De que outra forma uma imensa bola de fogo surgiria no céu? O rapaz estava sentindo-se um tapado por nem ao menos suspeitar se tratar de um Genjutsu. Em meio a risadas, avisaria Satoru, mesmo já imaginando que ele já estava a par da situação, pois seu Sharingan também estava ativo.

– Como sou idiota. Hahaha... – Abaixou a cabeça, nem mais ao menos ligando para a situação, repousando os dedos da mão direita na testa enquanto os olhos se fecharam. – Já sabe do que se trata, não? – Olhou "de rabo de olho" para Satoru.

Após um suspiro, Hisoka realizaria o selo de mão do tigre, buscando retirar o chakra de seu adversário de seu cérebro, fazendo-o, literalmente, voltar a realidade a partir do "Genjutsu Kai", técnica simplória e acadêmica, porém de grande utilidade quando sabe-se da situação na qual se encontra e se possuir maior experiência que o oponente na área. Hisoka, como um mestre em Genjutsu, nem relutaria ao usa-la.

– Me permita acabar com isto. – Pediu retoricamente enquanto retirava sua espada da bainha serenamente. O fio da lâmina em contato criava um ruído característico devido o atrito.

Pela primeira vez, o oponente estava em sua visão, o que facilitaria a sua derrota. Numa velocidade de trinta metros por segundo, Hisoka avançou na direção de seu alvo, retirando sua katana da bainha completamente durante a investida. Em sua frente, a lâmina começaria a pegar fogo, sendo arrastada na vertical, de cima para baixo, pelo corpo do adversário, buscando, além de cortá-lo, incendiá-lo por completo.

– Taimatsu. – Proferiria durante o corte.


Considerações:
– Todos os movimentos se basearam em tentativas.
– Velocidade do personagem nos movimentos: 30 m/s.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– Para descobrimento do Genjutsu utilizei do artifício básico do sharingan em analisar fluxos de chakra; por se tratar de uma ilusão, a esfera de chamas não possui chakra, logo a constatei como falsa. Dali em diante, a experiência em ser um mestre em Genjutsu atuou.


Citação :
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

DOUJUTSU ATIVO:
 

JUTSUS USADOS:
 

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2855/4200
ST: 1700/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1472
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/3/2017, 21:22






Nada engana o maior enganador

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Um efeito melhor impossível, além de acertar em suas suposições ainda conseguira executar com perfeição (em seu egocêntrico ponto de vista...) a ação arquitetada. -Quanto tempo mais demorara para... Ah, ai está. - Sua paciência começava a se desgastar, nunca foi de seu feitio aguentar pressão, sempre procurara tomar a dianteira e antes de avistar seu adversário a alguns mestres seria impossível botar em prática tal característica.

Seu sharingan como um binóculo travava seu raio de visão no shinobi inimigo, o analisara de cima a baixo centímetro por centímetro, não parecia grande coisa de fato, porém apenas os próximo movimentos poderiam o confirmar tal achismo. Uma série de selos era realizada freneticamente pelo alvo, a técnica correspondente era novidade aos olhos do chunnin afinal não a conseguia identificar, uma ligeira e generosa queima de chakra era feita simultânea as últimas posições de mão, entretanto essa lhe chamara a atenção, a energia não parecia ser gerada para ser expelida de algum modo muito menos se concentrara a algum ponto do corpo do homem, era mais como se simplesmente fosse queimada em uma combustão veloz semelhante a preparação de um... -Genjutsu contra Uchihas... Acho que deveriam levar em consideração a inteligência dos adversários antes de classificar essas missões. - As palavras saiam por puro capricho ao mesmo tempo que o selo do tigre era formado em suas mãos, ele mesmo sabia que não era dos mais hábeis na área correspondente, entretanto tivera a sorte de nascer no berço de um clã com olhos excepcionais.

Hisoka parecia perder-se em uma curta parcela de segundos, também não era para menos, o que esse esperava para ativar seu sharingan? Seria ainda um novato nas artes do doujutsu? Ou quem sabe também era um clone e apenas buscava preservar seu chakra, anulando qualquer duvida presente e futura o genin tratava de fazer uso de seu maior bem enxergando a situação com outros olhos. -Já era hora... Fique a vontade. - Ele respondia ao pedido retórico do rapaz, mesmo já observando suas costas a se distanciar do galho que por todo aquele tempo servira de apoio. O combate passara de dois contra um para um "justíssimo" homem a homem, se o líder daquela tarefa estava preocupado? Nem um pouco, Hisoka Kurayami já se mostrava preparado o bastante para agir por conta própria, o que lhe restava era acompanhar o embate a distancia pronto para intervir a qualquer momento.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440 (-30)
ST: 220/270

Considerações:
 

Missão:
 

Doujutsu ativo:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/3/2017, 02:11

Narrador


Horário: 15:12
Clima: Limpo, 36º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Com a temperatura altíssima, e a gigante bola de fogo se aproximando, Hisoka resolvia ativar seu Sharingan pela primeira vez ali na luta, e com isso visualizar as fraquezas deste Katon, no entanto, ao fazer isso notava que não se tratava de um Katon, mas sim de um Genjutsu, o que rapidamente o fez sair deste, através do Genjutsu no Kai; Satoru Uchiha assim que era pego no Genjutsu, já o notava e por isso saía do mesmo antes mesmo que os efeitos do Genjutsu começassem, logo os dois garotos estavam fora do Genjutsu, Hisoka demorou um pouco mais de tempo para sair, mas saiu, e já saiu dizendo à Satoru, atual líder do grupo e da missão, que ele mesmo iria cuidar do inimigo. Satoru assim que concordou, conseguiu apenas visualizar os rápidos movimentos de Hisoka, que surgia próximo de seu inimigo e realizava um corte com sua Katana, movimento feito tão rápido que parecia ter criado fogo ali na lâmina, fazendo então com que o corpo do inimigo além de cortado, fosse queimado; aquilo foi tão rápido que o inimigo da equipe não tinha tempo para se defender, sendo obrigado a apenas receber todo o golpe, mas ao chegar em seu limite, se desfazia deixando um rastro de fumaça branca ali, mostrando ser novamente apenas mais um clone. Depois deste acontecimento a floresta ficava calma, ninguém mais surgia, nenhuma ataque seguia em direção da equipe, dava até a impressão de que ó os dois estavam naquela floresta. O inimigo ao notar o tamanho da força dos dois, resolveu fugir? É uma possibilidade, mas como a missão era apenas analisar o acontecimento na floresta, a equipe poderia então considerar a missão como finalizada, até porque, o inimigo não surgia mais ali, assim como mai ninguém de especial.


Considerações:
- Missão finalizada. Postem aqui, e em seguida vão para a sala do Hokage entregar o relatório da missão.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/3/2017, 18:36

✞ A Chegada ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester




Passando por aquelas florestas calmamente, seguiria andando em direção do portão.


HP: 1200/1200
CK: 4900/5000
ST: 600/600



Armas:
 

Jutsu Passivo:
 

Invocação:
 



"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/3/2017, 20:54

Seu inimigo era reduzido as cinzas, mas também a fumaça branca. Mais um clone... Típico dos covardes, porém Hisoka não poderia fazer mais nada naquela situação. Após cortar o ar duas vezes com sua espada, embainhou-a novamente e voltou sua atenção para Satoru. A expressão, indiferente como de costume, demonstrava uma espécie de insatisfação com a "batalha". Todo esse tempo perdido para um adversário de nível tão baixo. Se isso era um teste, passou longe de conseguir arrancar o suficiente de Hisoka. O rapaz não usou nem 10% do que é capaz.

– Tsc, isso foi ridículo. – Resmungou de forma ranzinza. – Vamos retornar à vila. Não temos mais nada para fazer aqui. – Avisou, começando a caminhar em direção do vilarejo.

Citação :
Árvores, cinzas
Rank: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2855/4200
ST: 1700/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/3/2017, 23:15




Dando início à missão!


Após sair do posto de missões de Konoha, chegava à uma floresta repleta de lindas e altas árvores. Lia e relia o pergaminho da missão, que indicava que deveria encontrar um tipo raro de cogumelo. Me questionei sobre como conseguiria tal proeza, mas não cheguei a uma conclusão, tendo que somente procurar. Comecei vasculhando em alguns arbustos. Minhas armas estariam em minha Hip-Pouch, caso fossem necessárias.

missão narrativa:
 

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1472
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/3/2017, 18:22






Nada engana o maior enganador

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Tudo parecia não passar de um simples e indesejado contra tempo, se já não bastasse as duas cópias que a pouco os atacaram uma terceira surgia apenas tendo uma curta participação no arco, afinal Hisoka resolvera logo a situação. -É... Por essa eu não esperava... - Suas palavras de surpresa não acompanhavam muito sua expressão pouco dotada de sentimentos, após o sumiço do inimigo esse voltava a ter seus pés ao solo após tanto tempo sobre aquele galho de arvore.

A missão já tinha os requisitos necessários para ser finalizada, o embate apenas entrara como um bônus, um bônus desnecessário. -Vá na frente, ainda preciso finalizar o relatório de avarias. - Hisoka parecia um tanto apressado em retornar a Konoha, de fato não havia por que mantê-lo por mais tempo ali, então resolvera liberá-lo a seguir na frente ates que o relatório a ser entregue estivesse por fim pronto.

Alguns minutos se passavam e uma ronda por um perímetro menor fora feita pelo chunnin afim de refrescar sua memória em relação aos danos na floresta, tendo anotado tais informações enfim voltara seu caminhar em direção a vila.





Satoru Uchiha (clone):
CH: 1100/1440
ST: 220/270

Missão:
 

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   10/3/2017, 11:11

Narrador


Horário: 15:14
Clima: Limpo, 30º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa, Nordeste → Sudoeste.


Shoyda chegava nas Florestas e Bosques de Konoha na intenção de procurar pelo cogumelo raro com o qual sua contratadora precisa; era de tarde, cerca de três horas da tarde e a temperatura ali estava quenta, 30ºC, e o ar estava limpo, tendo ventos bem fracos, quase nulos; o garoto então passou a procurar este item por toda aquela região da floresta, mas nada era encontrado, isso poderia significar que não estaria ali naquela local o cogumelo, ou poderia significar também que estava ali, só que bem escondido, ou, poderia significar que estava ali, mas alguém já o pegou. Enquanto procurava o garoto notava até mesmo uma parte da floresta destruída por um possível incêndio que ocorreu a alguns dias atrás, mas nada do cogumelo.


Considerações:
@Shoyda:
- Poste dizendo não ter encontrado nada, e então seguia para outro arredor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1170
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   10/3/2017, 11:39

   

Após deixar para trás o porto, o clone mergulhava novamente na densa mata do País do Fogo. Com olhos atentos e passos silenciosos, moveu-se até alguma árvore e efetuou os selos do jutsu de transformação, para moldar-se a alguma das muitas pessoas que encontrou no porto. Terminando o disfarce, continuou sua viagem pela floresta.



Kai (Clone):
CH: 1990/2000
ST: 500/500

Considerações:
 

Jutsus Usados:
 

Itens - Kai:
 


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   10/3/2017, 20:46




Decepção...


O calor estava realmente me matando, com a temperatura beirando os trinta graus Celsius; rondava a floresta inteira à procura do tal cogumelo que o pergaminho da missão indicava, mas não achava em canto algum. Mesmo que tal ingrediente estivesse escondido, eu com certeza o encontraria com tantas voltas investigativas que eu havia dado naquela gigantesca floresta com altas árvores - que eram bem mais densas e diferentes das outras que era acostumado a ver na Vila. Decidi procurar por outro canto dos arredores do vilarejo, talvez o cogumelo não estivesse necessariamente por ali.

missão narrativa:
 
equipamentos:
 

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   11/3/2017, 16:31

✞ Saída... ✞
Cuidado em quem você confia. Lembre-se que o diabo era um anjo.

~ Dean Winchester





Passaria por ali.


HP: 1200/1200
CK: 5250/5400
ST: 600/600


-Momo-
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200



Armas:
 

Jutsu Passivo:
 




"Tem gente que tá sempre com o pavio da bomba esticadinho, pronto para uma explosão. Só olho, sinto pena e deixo que outros risquem o fósforo."

~ Lauts do Survival









- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 23 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Florestas e Montanhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: