Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1092
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   12/3/2017, 01:12

   

Controle de Chakra
Selos
Jutsu

Cruzar a floresta do País do Fogo levaria tempo, Kai poderia aproveitar a rota para treinar algum dos jutsus que havia recém comprado. Não se demorando, foi logo retirando um deles do selo para ler enquanto vagava entre as árvores. O fuuton que continha ali era relativamente simples, uma rajada de vento súbita que o Uzumaki poderia criar apenas com a pressão do seu chakra, no entanto o treinamento era necessário.

Aproveitando que estava há uma distância considerável da aldeia, desfez a transformação que o disfarçava e tornou a efetuar a sequência de selos como descrita no jutsu. Copiou cada posição manual e as refez algumas vezes para pegar agilidade, cerca de dois selos por segundo era o seu máximo, então trabalharia nisso para torná-los mais ágeis. Tigre, boi, cão, coelho e cobra, cada nome era repetido em voz alta na sua mente, os dedos se juntavam aqui e ali até formarem a sequência exata sem interrupções ou má formações. Ele continuou a refazê-los, um a um, até que se tornassem óbvios e compatíveis com sua percepção cinestésica manual, bem como a memória do ritmo. Por fim infundiu o chakra da natureza utilizável e os expeliu em forma de pequenas rajadas de ar de suas mãos, não eram fortes mas lhe davam as instruções para a formação do jutsu. Os selos manuais o guiariam em cada passo da modelagem de chakra, favorecendo a melhor formação da técnica com o mínimo de tempo possível.

Então ele prosseguiu sem pestanejar. O chakra fluía do seu corpo e modificava as correntes de ar ao seu redor, agitando-as tal como a aura azul que saltava dos seus poros. Kai manteve-se concentrado, com os pés estabilizados em algum ponto do solo. Seus olhos fechados buscavam o controle ideal de chakra enquanto os selos eram refeitos, ele guiava a essência de sua energia mental e espiritual sobre cada tanketsu, expelindo-os violentamente e gerando mais agito nas ondas de vento qeu emanavam de si. Elas estavam dispersas, divergiam de um único ponto e perdiam a força depois de alguns metros, não era isso que o pergaminho dizia então Kai teve de se concentrar para melhorar a canalização de seu chakra e focar todas as rajadas em uma única direção.

Incessantemente o chakra continuou a ser jorrado de seus tanketsus, agora redirecionando-os para uma única direção: A frente. Dali partiriam inúmeras partículas de poeira carregadas pelo dobro da distância que a técnica havia coberto primeiramente, sinal de que o foco da técnica estava alinhado com o que o pergaminho descrevia. O fuuton havia sido dominado e Kai poderia retomar sua viagem até o porto.



Kai (Clone):
CH: 1400/2000
ST: 500/500

Jutsu Treinado:
 

Considerações:
 

Pergaminhos:
 

Jutsus Usados:
 

Itens - Kai:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   12/3/2017, 01:13

Treino Aprovado!
+25 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Selos.
+Jutsu Aprendido:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   16/3/2017, 15:00

O rapaz continuava seguindo Kaita, mesmo sem saber onde seria o seu destino. Por alguns instantes, fitou o céu, observando o sol com os olhos entreabertos dentre as folhas da alta vegetação. Estas que formavam penumbras no bosque, deixando um cenário até que bonito.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 4300/4600
ST: 2000/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2297
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   16/3/2017, 15:21

Narrador


Sem preocupação os dois Uchihas continuavam seus caminhos seguindo em direção a um local que não seria apenas um "qualquer", Hisoka logo iria notar um local afastado de Konoha, e de muito prestígio aos Uchihas, por mais que esteja em situação não muito agradável. - Vamos, já estamos chegando. Dizia Kaita enquanto se movia e guiava ao mesmo tempo Hisoka.


Considerações:
- @Hisoka Kurayami: Poste no tópico "http://naruto-survival.forumeiros.com/t1363-esconderijo-uchiha".


Senhor Kaita:
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/3/2017, 18:48

O rapaz retornaria pelo mesmo caminho que Kaita o levou, buscando voltar para seu vilarejo.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 1550/4600
ST: 1255/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/650  (250/650)
Reputação Reputação: 6 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   23/3/2017, 17:01

Missão Rank D

O Sarutobi encontrava-se agora nos arredores da aldeia, mais especificamente nas florestas e bosques. As buscas pelos bandidos tinham-no levado aquele local e agora precisava de os encontrar e encontrar. Aquele local era de facto enorme e possuía muitos locais para onde os bandidos se pudessem esconder mas algo chamou a atenção do rapaz. No solo era capaz de vez dois pares de pegadas que iam floresta a dentro, possivelmente em direção a algum esconderijo. O jovem perguntava-se se ali estariam os bandidos escondidos ou seria apenas o local de treino de algum outro shinobi.

Com a incerteza na sua mente o jovem seguiu caminho que os passos lhe indicavam. Não tardou muito, cerca de dez minutos, até as pegadas desaparecerem. No fim delas existia uma pequena entrada de uma gruta cravada nas rochas e do interior era possível ver uma luz proveniente de uma chama. Prestando atenção Ryo pôde ouvir duas vozes distintas.

- Serão os bandidos? – Perguntava-se o jovem

A conversa dos dois homens era estranha. Falavam de joias e de colares reluzentes à volta da fogueira. Nesse momento Ryo percebeu que aqueles eram de facto os bandidos que andavam a roubar as casas dos arredores da aldeia. Eles não eram shinobis, apenas dois delinquentes, por isso o jovem iria apenas tentar pôr algum juízo na cabeça dos dois.

Sem perder tempo entrava dentro da pequena gruta. Assim que o mais próximo da entrada o via levantava-se e começava a correr em direção a Ryo enquanto gritava. O jovem levantou o seu punho e acertou em cheio no nariz do homem que era lançado alguns metros para trás e caía de joelhos.

- Fica no chão. – Dizia o jovem

Antes que pudesse dizer algo mais o outro homem corria em direção a Ryo. Este era mais alto e parecia fisicamente mais forte. Imediatamente ele tentava atacar o shinobi com um pontapé na cabeça mas o Sarutobi esquivava-se e agarrava a perna dele enquanto ainda se encontrava no ar. Depois bastou puxar para que o homem se desequilibrasse e acabasse por cair e a bater com as costas no chão com alguma força.

O primeiro permanecia de joelhos com as mãos agarradas à cara, tentando parar o sangue que lhe caía do nariz. O outro estava deitado com a barriga para cima com fortes dores na coluna. Eles iam ficar bem. Apenas umas nódoas negras mas nada extremamente grave. Ryo não os queria matar, apenas ensinar uma lição e certificar-se de que os bandidos não iriam voltar a cometer os crimes.

- Ouçam bem... – Começava ele – É a última vez que vocês os dois vão voltar a roubar o que quer que seja, imbecis. Compreendido? – Olhava para os dois – Posso prometer-vos que se eu tiver que voltar aqui as coisas não vão correr tão bem para vocês como correram agora. – Olhava agora para uma sacola com alguns objetos reluzentes e pegava neles – E vou levar isto comigo para devolver aos legítimos donos.

Sem dizer mais nenhuma palavra o jovem segurava na saca e voltava para a vila de forma a dar a missão como completa.

Citação :
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/4/2017, 12:25

Missão Narrativa


Caminho pela floresta atento. Estou procurando um cogumelo raro para completar uma missão que me foi entregue. Procuro por algum riacho, que é dito mais fácil ser encontrado.
Citação :
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Rank:
D
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200

Pochete Simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/4/2017, 02:24

Treino de Jutsu, Resistencia e Controle de Chakra



A floresta é bem grande. Acredito que não conseguirei cumprir minha missão a tempo se precisar procurar sozinho por todo esse lugar. Tenho um jutsu que pode me ajudar nisso, mas vou precisar aprende-lo primeiro. Me preparo mais uma vez para treinar. O lugar aqui é ótimo para isso. Irei fazer um treino combinado, treinando meu controle de chakra e minha resistência ao mesmo tempo.
Começo concentrando chakra nas palmas da minha mão. O processo é simples, mas mesmo assim exige atenção. Após isso coloco as mãos em uma das arvores e começo a escalar ela usando-as somente. As minhas pernas não são usadas para nenhuma função e ficam balançando a cada vez que “desprendo” uma das mãos para avançar na escalada. Ao chegar a uma altura de dez metros, uso uma ramificação para me “segurar”. Começo a balança meu corpo para frente e para trás, ainda concentrando o chakra na palma das mãos. Aumento os movimentos para meu corpo ir todo para frente, depois ir todo para trás. Logo começo a dar voltas na ramificação, me assemelhado a um acrobata. Uso o chakra para ficar seguro a arvore, o problema é que tenho que mover minha mão ao redor do tronco toda vez que me movimento, e mesmo possuindo um bom controle de chakra, ainda tenho dificuldades para mantê-lo com as mudanças constantes. Continuo rodando pela ramificação e completo vinte e cinco voltas. Meu braço começa a demostrar cansaço, mas mesmo assim não paro, uso o impulso do meu corpo para diminuir a força necessária para girar meu corpo, e aproveito o vento a meu favor para aumentar a velocidade de rotação. Quando me acostumo ao método, conseguindo conciliar os movimentos para frente e a concentração de chakra para me manter na arvore, decido aumentar mais ainda o desafio, por isso solto uma das mãos e a coloco atrás das costas, segurando a arvore somente com uma mão e concentrando todo chakra nela para não soltar. Sinto todo o peso do meu corpo nesse único braço, mas devido aos movimentos de impulso para frente, o peso é divido e consigo suportar a pressão. Continuo com esse método até conseguir mais vinte voltas completas, após isso uso o outro braço novamente para descer a arvore, voltando a concentrar o chakra nas duas mãos. Desço com calma e sentindo um pouco de dor nos braços.
Já no solo, pego um de meus pergaminhos que comprei na loja. Nele contém um jutsu de rank B comum entre alguns ninjas. O jutsu consiste em criar clones reais do usuário para diversos fins. O usuário divide seu chakra com o clone e esse pode usar seus jutsus e habilidades, mas eles não são resistentes e podem ser destruídos facilmente por um golpe forte.
Primeiro me concentro para usar o jutsu, já que esse requer uma grande quantidade de chakra. Respiro fundo e começo a tentar dividir meu chakra em duas partes, separando-os um do outro. Continuo a divisão para mais quatro partes, totalizando seis partes com chakra iguais. Fazendo o selo do nono macaco tento liberar esse chakra. De repente ao redor de mim surge cinco clones meus, se assemelhado de forma perfeita comigo. O chakra que me resta é muito pouco, já que está dividido entre os outros cinco, acho que somente uns 108 de chakra ainda está em meu corpo. Procuro ver se esses clones são realmente reais e tem pensamento próprio. Caminho até um deles e levo a mão até ele, tentando o cumprimentar, esse por sua vez olha para a minha mão sem fazer nenhuma outra ação. Tento que acertar um soco por não ter me cumprimentado, mas ele desvia, começando a rir logo depois. Também começo a rir e quando vejo estamos todos rindo sem nenhum motivo.
-- Precisamos achar alguns cogumelos por essa floresta. Tentem achar perto de algum riacho.
Digo a todos, me preparando para continuar minha missão.

Jutsu Aprendido:
 

Missão Ativa:
 


Chris Nara:

HP: 400/400

CH: 108/800

ST: 33/33


Clones (Todos os Cinco):

HP: -x-

CH: 108/108

ST: 33/33


Pochete Simples:
 

Off: Caso o status dos clones esteja errado, por favor, notifique-me de tal que eu concertarei da próxima vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/4/2017, 20:12

Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
[+] Jutsu Aprendido
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/4/2017, 20:15


Narrador

Os clones iriam em direção de um riacho próximo da floresta, a procura de um cogumelo para que a Dona Haruna pudesse fazer uma sopa para sua família. Andando próximo a um riacho os clones não encontrava nada, talvez eles teriam de procurar em um outro lugar, que não fosse tão seco, e também nem tão úmido, e terem cuidado para não confundirem cogumelo com outra coisa, talvez venenosa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   10/4/2017, 23:46

Original:
O tempo passa e nada dos clones retornarem com os cogumelos. Acredito que ainda não encontraram o tal item para a missão. Fico um pouco dividido entre ficar aqui e esperar ou ir procurar também. Decido que ainda tenho tempo para esperar um pouco. Sento-me no chão e começo a meditar um pouco para passar o tempo.
Clones:
Ainda não encontramos o cogumelo encomendado, mas não vamos desistir. O riacho já foi verificado, por isso agora iremos aumentar a área de busca para as proximidades deste. Nos cinco nos reunimos e passamos o novo plano.
Clone 01 – Iremos nos separar um do outro e procurar pelas redondezas, cada um seguindo para um dos lado, e eu ficarei aqui esperando vocês retornarem! Sigam procurando por cerca de um quilometro na direção que vocês forem!
Logo que o plano é passado para todos nos separamos, com quatro clones seguindo para cada uma direção, enquanto um espera o resultado da busca. Os quatro clones iram procurar ao redor do riacho até um quilometro distante deste, olhando minuciosamente para o chão a procura do cogumelo pedido. Caso achem algum cogumelo, irão continuar seguindo até completar um quilometro, após isso irão tentarão retornar com os cogumelos que achou.
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 108/108
ST: 33/33

Clones:
CH: 108/108
ST: 33/33

Pochete Simples:
 

Missão Ativa:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   11/4/2017, 15:36


Narrador

Os clones se separavam, enquanto o original ficaria ali meditando esperando eles voltarem, cada um partia para uma direção, tendo uma chance maior de encontrarem o cogumelo. Passando exatamente quinze minuto o primeiro clone poderia ver um cogumelo que media em torno de quinze centímetros, sua superfície era bem enrugada, a sua cor não era muito atrativa, tendo uma tom de marrom meio claro, misturando um pouco com o escuro, com algumas pintas brancas em sua superfície. Enquanto o segundo clone, logo após um minuto do primeiro encontrava outro cogumelo, a sua cor era bem bonita, sua superfície era avermelhada com diversos tons, com pintas brancas por todo o seu lado, estaria enraizado na terra próximo a uma árvore. Ambos deveriam voltar aonde estaria o original, mostrar o que teriam encontrado, e para que ele fizesse a escolha do cogumelo correto, pois um deles, continha um veneno, não sendo capaz de matar, mas sim abalar psicologicamente qualquer pessoa em torno de alguns minutos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   11/4/2017, 20:13

Original:
O lugar que estou me parece bem perigoso, de modo que não há como eu ficar meditando nesse lugar para sempre. Me coloco de pé novamente, decidindo que é hora de fazer alguma outra coisa enquanto meus clones procuram o cogumelo. Logo não tenho que me preocupar, pois se algo acontecer com estes eu saberei o que se passou com eles no mesmo instante, e se for algo grave eu irei atrás deles. Por isso caminho para fora da floresta, caminhando novamente para konoha afim de esperar o fim da busca lá.
Clone 01:
Permaneço no mesmo lugar, observando os arredores em busca de um companheiro meu. Ainda não se passou muito tempo, logo devem ainda está procurando pelo item. Caminho envolta do lugar, tentando mapear a área afim de matar o tempo.
Clone 02 e 03:
A busca continua a mesma, ainda não encontrei nenhum cogumelo durante o tempo que estou procurando, logo é pouco provável eu achar algum por aqui. Já fiquei um bom tempo procurando, agora caminho de volta para o ponto de encontro sem nada, mas cumpri minha parte na missão.
Clone 04:
Diante de mim está um cogumelo, ele possui uma aparência bem interessante. Ele não é muito atrativo e possui uma coloração marrom com pontos brancos, ele não parece muito atrativo para outros animais, sendo até um pouco estranho. É comum animais mais ferozes possuírem aparência mais bonita para enganar suas presas, enquanto animais fracos tendem a ter uma aparência horrível para afugentar predadores. Com essa ideia eu caminho até o cogumelo e arranco este, se houver outros desse mesmo tipo eu também arrancarei e logo depois irei caminhar para o ponto de encontro.
Clone 05:
O cogumelo é bem atrativo e bonito, me parecendo ser bem especial por sua cor única. Ele não me parece um cogumelo normal, mas há algo nele que não consigo confiar. Sendo um Nara, sei que coisas muito atrativas são perigosas, e os melhores remédios são os amargos. Se for assim, esse cogumelo na minha frente tem um gosto muito bom, sendo também perigoso. Decido que não irei levar ele comigo. Caminho de volta para o ponto de encontro, mas marco esse lugar mentalmente para caso os outros acreditem que ele é o correto.
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 108/108
ST: 33/33

Clones:
CH: 108/108
ST: 33/33

Pochete SImples:
 
Missão Ativa:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   12/4/2017, 16:18

MISSAO

Após ter saído da vila seguindo para a floresta , me lembrava que era a primeira vez que saia para o outro lado dos portões da vila , um pouco nostálgico , mas ainda sim, minha enorme curiosidade era sobre o mundo e não só sobre uma única vila e sua floresta, mas de fato , um dia sairei da vila numa viagem para conhecer um pouco do mundo.
Iria de árvore em árvore saltando de forma que eu acompanhasse tudo que acontecia ao meu redor com atenção, afinal , ali era um local perigoso e ainda precisaria achar o gato , mas o mais estranho , era a dona imaginar que ele viria para cá , talvez ele tivesse o costume de fugir, sei lá.
Então depois de uma longa procura pela floresta , especificamente pelo seu interior , escutei uns barulhos estranhos , fui em direção a estes. Chegando perto , era perceptível saber que eram vozes de alguns caras gritando e xingando algo. Quando cheguei , avistei dois caras olhando para um tronco de uma árvore que estava a cinco metros do solo e um cara agarrado no tronco da árvore subindo de pouco em pouco, e no tronco estava um gato com uma colheira, tinha que ser ele. Então fui até os caras perguntando o que seria o problema , a resposta não foi algo positivo , pois me falaram que o gato havia roubado e comido os peixes que eles tinham pescado para vender , sendo assim , tentei amenizar o problema e falei :

- Vamos ficar calmos , não adianta fazer mal ao gato , ele é animal , eu pago pelo prejuízo...

Então eles sem me olhar e parar , um respondeu :

- Vamos dar uma lição nesse gato, é animal , mas não é burro !

Apenas sorri e respondi a eles enquanto caminhava em suas direções :

- Esse gato , é meu traballho leva-lo a sua dona , então ele não pode se machucar , se me entendem ...

Com minha velocidade , dou um salto bem rápido sobre o tronco ficando agachado sobre o gato fazendo carinho nele, logo chuto a cara do bandido que estava escalando fazendo-o cair rolando. Então peguei o gato e saí do local saltando a máxima velocidade para assim , evitar uma luta desnecessária, seguindo agora para o posto de missões.


Citação :

Resgatar o gato perdido
Rank: E
Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na parte interna da floresta da vila.
Locais: Tópicos do Centro Comercial/Residencial/Extremidades da Aldeia

HP 200
CK 200
STM 600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2297
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   17/4/2017, 10:30


Narrador



Chris original seguia despreocupado até Konoha enquanto seus clones continuavam pela busca do cogumelo da missão, três destes clones não achavam nada, e por isso resolviam voltar para o ponto de encontro, local onde outros dois clones também seguiam, estes que conseguiam achar os cogumelos, o clone 4 em questão de achar um, achou logo dois, recolhendo-os e com isso seguindo para o ponto de encontro; o último clone achou apenas um cogumelo, mas já é um grande passo, logo, igual seus outros clones este também seguiu até o ponto de encontro da equipe de um ninja só.


Considerações:
- @Chris17, pegarei sua narração.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   17/4/2017, 20:32

Clones:
O grupo caminha sem parar, indo de encontro ao ponto marcado anteriormente. Talvez um dos clones carregue o item requerido, ou talvez seja apenas um cogumelo comum, mas ele ainda leva consigo.
Chegando ao local de encontro, encaramo-nos por algum tempo, esperando que os outros também cheguem. Quando finalmente estamos todos reunidos, eu começo a falar.
Clone 01 -- Alguém encontrou alguma coisa?
O clone dois e três balançam a cabeça em negativa, demostrando está desapontados consigo mesmos. O clone quatro exibe um pequeno sorriso, enquanto o quinto se mantém sério.
Clone 04 - Eu encontrei um cogumelo, acredito que seja o certo! Olhem!
Ele mostra o cogumelo que encontrou. Observo-o com atenção, mas não me parece ser nada perigoso, e se fosse o clone já teria se dissipado, passando as informações para o original.
Clone 05 - Eu encontrei um, mas era muito suspeito. Achei muito perigoso e decidi não trazer.
Outro cogumelo... Talvez seja melhor deixa para lá. Aceno com a cabeça confirmando que entendi. Agora é hora de continuarmos a missão.
Clone 01 - Vamos seguir com a missão. Ele ficará mais alegre se terminarmos a missão sem envolve-lo, depois um de nós se dissipa para lhe passar a informação.
Todos parecem concordar com o plano. Então caminhamos em direção a vila. Continuo observando os arredores para ver se não encontro mais nenhum cogumelo, porque nunca se sabe quando algo novo pode surgir.

off¹: Narração do ponto de vista do clone 01.


Clones Chris Nara:
HP: -x-
CH: 108
ST: 33
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/4/2017, 03:30

MISSAO

Passaria pelas florestas e bosques atrás dos bandidos, já que os moradores passam por aqui e os viajantes tambem , procuraria em silêncio saltando de galho em galho na Velocidade de 10 m/s afim de ficar atento a tudo e a qualquer barulho. Estaria tambem com uma kunai em mãos afim de estar armado com os bandidos caso os visse.

Citação :

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Armas: 5 Kunais e 5 Shurikens.

HP 200
CK 200
STM 800


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/4/2017, 04:05

[table class=infos][tr][td]
Narrador
[/td][/tr][/table]

Tudo parece bem calmo na floresta. O som do balançar das arvores e de alguns animais são os únicos que o ninja ouvi. Por está indo por cima das arvores ele pode ver muitas coisas, mas os bandidos se camuflam muito bem para um mero Genin conseguir descobrir a localização destes. O shinobi terá que procurar mais afundo se quiser encontra-los, porque dificilmente eles saem do lugar que estão fazendo a emboscada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/4/2017, 04:29

MISSAO

Não avistava os mesmos , crendo que estivessem em mais de 3 , ultilizava meu byakugan afim de tentar achar eles ou ao menos tal quantidade de pessoas ou até algo suspeito enquanto ainda seguia caminho.

Citação :


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Citação :

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Armas: 5 Kunais e 5 Shurikens.

HP 200
CK 200
STM 800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/4/2017, 05:18


Narrador

O rapaz ativa seu doujutsu para conseguir enxergar algum inimigo nas proximidades. Ao olhar em volta ele não encontra nada, mas não desiste por isso, continuando o caminho. Após cerca de cinco minutos, um grupo de cinco seres humanos é avistado pelo gennin. Três estão escondidos em uma moita, talvez observando a trilha da floresta. Um está escondido na terra, usando algum jutsu doton e o outro está em uma arvore observando a aproximação de algum inimigo.
O grupo parece ser experiente nesse tipo de coisa, por usar uma estrategia bem elaborada como essa, mas o Hyuga percebe que seu Chakra não é "forte", assim eles não devem saber usar uma grande variedades de jutsus.
O rapaz está a quinhentos metros deles, por isso não pode ser visto. Talvez se ele conseguir pensar em uma forma de atacar o grupo, ele ganhe uma certa vantagem em uma possível batalha.

Off: O homem na arvore consegue ver tudo que acontecer na sua frente em uma distancia de vinte metros, e nada mais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/4/2017, 13:19

MISSAO

Ao encontrar o provável grupo , conseguia ver até como os mesmos se agrupavam , ficando 3 escondidos na moita , 1 no solo , e um em uma árvore observando o caminho. O que poderia supor era que caso alguem passasse por ali , o da árvore daria algum sinal para os da moita atacarem, e o do solo poderia ser tanto um ataque surpresa reforçado quanto uma ajuda caso necessário para eles , um reforço assim por dizer. Visto estarem a 500 metros de mim , provavelmente não teriam como me ver ainda , então seguiria de forma silenciosa pelos galhos passando sempre atrás dos troncos até a 25 metros ao lado direito do cara da árvore seguindo por um caminho que a visão do cara da árvore não me avistaria , ficando ao lado oposto do cara da árvore em relação ao tronco da árvore que eu chegar. Então , caso não me vissem, esperaria alguem passar ali e ser assaltado para poder aproveitar tal ser como isca.

Citação :


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Citação :

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Armas: 5 Kunais e 5 Shurikens.

HP 200
CK 180
STM 800

obs¹: Proximo post será ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Kumo | Genin
Mensagens : 367
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
565/650  (565/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   20/4/2017, 19:36

Narrador


O homem na árvore observava a estrada com cautela, os outros 4 no chão e a estrada. Estando mais de perto o Hyuuga podia ver que ele usava uma máscara estranha, feita de um material bem pouco resistente. O que estava no solo a vista se movimentou lentamente andando pela estrada enquanto os outros 3 começavam a se reagrupar, se olhasse agora veria o que estava na árvore fazendo alguns sinais com a mão apontando e indicando o avanço do grupo, se ficasse ali com certeza seria visto durante o processo.

Considerações;

Bandido1= Árvore, lado direito da estrada, 30m a sua frente olhando de cima da árvore.
Bandido2= Caminhando na estrada, apenas é possível ver seu torso de costas enquanto ele caminha, está a 20m a sua frente no solo.
Bandidos 3,4,5; Movimentam-se próximos, estando também do lado direito da estrada(considerando que você estaria do lado esquerdo).

Bandido#1:
HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 300/300

?
Bandido#2:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

?
Bandido#3:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

?
Bandido#4:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

?
Bandido#5:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   20/4/2017, 19:51

MISSAO

Seguiria em frente e silenciosamente pelos galhos a 10m/s ainda pelo lado esquerdo da estrada até passasse pelos 3 bandidos que estariao andando. Assim que passasse e ainda focado no cara da árvore , procuraria chegar o mais próximo possível do mascarado ainda escondido pelas árvores do lado oposto da estrada.

Citação :


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Citação :

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Armas: 5 Kunais e 5 Shurikens.

HP 200
CK 170
STM 800

obs¹: Proximo post será ataque. (talvez)
obs²: Kunai ainda na mão direita.[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Kumo | Genin
Mensagens : 367
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
565/650  (565/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   20/4/2017, 20:23

[info]
Narrador
[/info]


O Hyuuga avançava mais 10m a frente, e então saltava para o lado direito indo pelos galhos em direção ao olheiro, ou pelo menos tentara, sendo interceptado durante o salto pelo bandido que estava na estrada e pode vê-lo tentando saltar,
e assim o atrapalhou lançando uma corda de sua luva que seguiu a 25m/s (velocidade de projétil), e esticando-a de volta quebraria o galho onde o Hyuuga se apoiaria para prosseguir, caindo no chão então. Ambos os bandidos 1 e 2 estariam então na estrada olhando para ele, reparando que ele portava uma kunai, estavam prontos para lutar enquanto os outros estavam escondidos na floresta ainda.

Era possível reparar que o bandido usava vestes e uma máscara idênticas ao outro,
como um uniforme de time.

Considerações;
Bandido1= a 15metros de você.
Bandido2= a 15metros de você.
Bandidos 3,4,5; escondidos em uma moita a 25 metros a sua esquerda.


Bandido#1:
HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 300/300

Bandido#2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

?
Bandido#3:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

?
Bandido#4:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

?
Bandido#5:
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   20/4/2017, 22:47

MISSAO

Parece que fui descoberto , uma interceptação pelo bandido na rua , ao mesmo tempo , o da árvore já havia me visto tambem, o galho no qual eu ia pisar fora destruido me fazendo cair, entao, com a kunai que segurava , cravava na árvore armotecendo a queda me fazendo chegar ao chão sem barulho quase, mas ainda os bandidos da estrada e da árvore me tinham em vista, ambos estariam perto um do outro (ja que os 2 estao a 15 metros de mim). Mas ainda sim , já estavam em uma distancia favorável para mim , então sem querer perder tempo , com minha kunai ainda na mão, fui a toda a minha velocidade contra o de cima da árvore (Velocidade máxima = 26m/s, logo , foi um ataque quase na metade de 1s) visando , um ataque com intenção de sem fazer qualquer barulho sequer, iria contra seu lado direito (logo ele estaria na direção do meu peito direito) cravando minha kunai em sua garganta e minha mão esquerda seguraria o corpo nas costas um pouco acima da cintura afim de não deixa-lo cair para não fazer barulho.

Citação :


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Citação :

Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Armas: 5 Kunais e 5 Shurikens.

HP 200
CK 160
STM 767

obs¹: Tudo foi feito a base de tentativa.
obs²: Tudo feito no mais rápido possível e silencioso possível.
obs³: 26 m/s = 13 m/s/2 -> quase que metade de 1s contra quem tiver a 15 metros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: