Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 5:31 am

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 5:06 am

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 5:04 am

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 4:42 am

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 4:18 am

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 3:22 am

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 3:14 am

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 3:08 am

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 3:04 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ai Enma, Nikki, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   Qua Out 21, 2015 7:30 am

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em Seg Jul 11, 2016 9:23 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Seg Maio 01, 2017 9:08 pm


Narrador


O homem respirava tranquilamente, ao ver que o jovem seria aquele destacado para a missão, já ele não seria a pessoa que o contratou, e sim o seu filho. – Sou Matsuruda... Fui enviado por meu pai para lhe entregar isto, este tem características do inseto que você deve achar... E cuidado, alguns já partiram para esta missão e não voltaram... – em sequência ele sumiria do mesmo jeito no qual teria aparecido, no meio de uma densa fumaça e então ele logo se perdia nos olhos do Uchiha.
 
Ao ver as informações que tinha naquele papel, poderia ver uma ilustração feita do inseto, esta não era bem feito por isto lhe dava a imaginação de vários, a sua pele era bem escura, diferente dos demais este possuía seis olhos e um chifre em cima deles. Talvez o jovem tivesse uma ideia melhor como seria ele, caso o encontrasse no outro País.



?
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Seg Maio 01, 2017 9:49 pm

O misterioso se revelou como o filho do cliente que o contratou e, numa insinuação bem confrontante, tentou amedrontar Hisoka de alguma forma, mas em vão, tendo em vista que o Uchiha simplesmente ignorou, arqueando as sobrancelhas num sinal de irrelevância. O garoto, antes de ir embora na mesma fumaça que o trouxe ali, entregou a Kurayami um papel com as informações do inseto, assim como um desenho - nem tão digno de uma obra de arte -, porém que já dava uma noção para Hisoka do que teria de encontrar.

– Tsc, vamos lá. – Murmurou para si.

Infelizmente a missão iria se estender para outro território, o que lhe prejudicaria quanto ao clone das sombras que deixou ali próximo. De qualquer forma, quem sabe finalizaria a missão rapidamente e isso lhe daria tempo de treinar antes de partir em direção do templo do fogo, pois precisa encontrar um velho amigo lá. Sem mais delongas, iria voltar a seguir caminho dentre a floresta rumando as fronteiras do país do fogo com o país do som.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2200/5000
ST: 1100/2400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 06, 2017 1:41 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Andando rumo o vilarejo de Konohagakure, passava por uma floresta. Com o local vazio, decidi que iria fazer uma parada por ali mesmo para treinar. Estava me sentindo sedentário após tanto tempo ficar parado num templo.

Começava com uma simples caminhada. Não era nada de relevante, mas andar sob a floresta era reconfortante, ao mesmo tempo que estava a aquecer meu corpo para o que o esperava logo a seguir. Não sei dizer ao certo quanto tempo fiquei naquela caminhada, mas algo que beirava cinco minutos, extremamente rápida. Mas era apenas o começo.

Enquanto andava, também estava procurando conhecer o local. Sendo assim, tracei uma rota que me era agradável, pois continha em seu percurso alguns obstáculos que me ajudariam a fortalecer a velocidade. Por exemplo, uma árvore caída era uma boa barreira para ser ultrapassada, e colaboraria ao treino, que não só consistiria em velocidade, como também desenvolveria-me fisicamente.

E assim comecei, a treze metros por segundo, dando o meu total. Aquele circuito não era feito apenas uma ou duas vezes por mim, mais sim cinco vezes, com apenas uma pausa de dois minutos para respirar dentre as pausas. Percorrê-lo do começo ao fim dava aproximadamente dois quilômetros, o que era algo bem considerável.

Me reclinei sob o tronco de uma árvore para descansar, até que uma nova ideia surgia. Após treinar meu físico, estaria a treinar minha energia espiritual - ou o chakra, de forma mais direta. Havia comigo um punhado de pergaminhos que me serviriam para aprender algumas técnicas, então deveria começar o quanto antes. Peguei o único que não estava selado, uma vez que preso ao meu cinto de ferramentas, e o abri.

Kaifu no Jutsu, a arte de deslacrar aquilo que estava selado através do fuuinjutsu. Para começar, precisava canalizar meu chakra. Aproveitei que estava de treinar a velocidade com que realizava meus selos a um tempo considerável, e usufrui deles para que conseguisse canalizá-lo. Pegava apenas os doze mais comuns, cujo eram conhecidos por todos que ao menos se formaram na academia, e os realizava continuamente o mais rápido que podia. Começava os realizando em ordem, mas para fugir do monótono, passei a realizá-los aleatoriamente.

Quando me senti preparado, após ler o pergaminho que ensinava como aprender a arte, abri o pergaminho grande que estava amarrado em minhas costas. Havia nele diversos pergaminhos para serem deslacrados, então escolhi apenas um: "Gogyō Kaiin". Posicionei a palma de minha mão direita sob a marca do selo, e me concentrei o máximo que pude. Era algo de extrema facilidade para mim, uma vez que se tratava de um simples objeto inanimado, e eu era um mestre na arte do fuuinjutsu. Em questão de segundos, o pergaminho brotava do selo que sumia em seguida.

Satisfeito com o resultado, selei ambos os pergaminhos com o Funyu no Jutsu e ali, naquela árvore, resolvi tirar uma soneca.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 875/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus utilizados:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 06, 2017 4:47 pm

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 xp.
+1 Velocidade.
+1 Selos.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 06, 2017 5:02 pm

Treino

Treinamento de Controle de Chakra
Constituição Mental
Jutsu
 
O dia estaria um pouco entediante, ficaria a pensar se talvez um treino poderia me tirar aquele tédio que eu tanto tinha após a minha chegada naquele País. Respirava tranquilamente enquanto eu andava quando de repente entraria em uma grande floresta – será aqui que eu treinarei! – dizia determinada subindo em um galho de uma árvore, então me aprontava para o treinamento.
 
Sentada em um galho um pouco grosso, ficaria na pose de Lótus aonde eu fecharia os meus olhos lentamente e então começaria uma meditação. Com os meus olhos fechados estaria em uma grande escuridão, esta era bem mais profunda que eu nem conseguia encontrar uma luz, que muitas das vezes poderia ser o meu Chakra que me ajudava muito das vezes. Aquela sensação era algo boa, respiraria profundamente enquanto olhava para o “nada”, a minha respiração era a única coisa que me preocuparia para não romper aquela meditação, mesmo estando em uma grande escuridão. Um pouco nervosa por conta de acontecimentos, eu ficaria a pensar se eu conseguiria utilizar o meu Dõjutsu novamente, mas não arriscaria em gastar o meu Chakra em um país estrangeiro, não saberia como eles trabalhava, e se realmente poderiam me atacar tentando me matar.
 
Após alguns minutos meditando eu romperia a mesma, então iniciaria um treinamento no qual tentaria aprender um Ninjutsu que eu teria comprado em Iwagakure no Sato. Abria o pergaminho e veria que este Ninjutsu reduziria o peso de meu corpo dez vezes, me deixando bem mais rápida como também diminuindo a minha força. Começaria concentrando o Chakra no centro de meu corpo, na região de meu estômago, enquanto manteria a minha respiração bem controlada, enquanto deixaria o meu Chakra bem concentrado, então começaria a expandir pelos demais Tenketsus, assim espalhando por todo o meu corpo e tentando o deixar mais leve como descrito pelo Jutsu, aquilo seria bastante útil para mim, já que não precisaria me preocupar, não precisaria de muita força segurando uma Katana, velocidade seria bem mais útil, pelo menos para mim.
 
Dava uns pequenos pulos, e veria que o meu corpo estaria o mesmo e teria fracassado naquele treinamento do Jutsu. Novamente voltaria ao zero na realização daquele Jutsu, fecharia os meus olhos lentamente enquanto concentrava dentro de meu corpo como também na parte de fora, começaria aquela segunda chance concentrando o Chakra novamente em meu Tenketsu Central, enquanto o deixaria um pouco agitado ficaria a expandi-lo para locais aleatórios de meus corpos, começaria a sentir uma sensação esquisita, e esta teria haver com o meu peso, me levantaria em apenas um segundo, e então com um salto veria que teria ido mais alto, e meu peso teria reduzido dez vezes. Começaria a correr de um lado para o outro em volta daquela floresta – consegui! – dizia com um sorriso demonstrando um pouco de “felicidade”, ao realizar o treinamento deitaria e então ficaria a descansar um pouco naquele momento.



HP: 200
CH: 80
ST: 160
CHE: 300




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Jutsu Treinado:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 06, 2017 5:07 pm

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 07, 2017 5:20 pm

Treino

Kenjutsu
Resistência
Velocidade
 
Sem nada para fazer naquela tarde entediante, ficaria sentada no meio dos campos aproveitando aquela brisa, os meus cabelos balançavam e seguiam o ritmo do vento, enquanto eu olhava diretamente para aquele tipo de lamina, e relembrava da onde eu a teria conseguido, que seria de alguns bandidos que estariam a tentar pegar os meus pertences enquanto estaria chegando em Iwagakure no Sato, mas como visto, eu teria os derrotado e pegado aquela lâmina como uma recompensa para mim mesmo.
 
Respirando profundamente eu passava o meu dedo naquela lâmina, quando logo me vinha uma ideia – é uma boa ideia eu realizar um treinamento de Kenjutsu conjunto com esta arma, eu poderei praticar bastante com ela, e talvez até futuramente aprender o estilo da Esgrima, aprimorada por mim e ensinado pelo meu tio no País dos Ursos... – não era uma má ideia treinar com aquela lâmina, até por que era a única coisa que eu teria próxima de um Sabre ou Espada, a mais próxima ainda eram aquelas Kunais que eram ainda mais pequena do que aquela que estaria segurando.
 
Me levantaria do chão. Olhando para o céu eu fechava os meus olhos, sentia o vento e veria em que direção ele estaria naquele momento, utilizaria de sua força como uma vantagem para aprimorar os meus ataques e até podendo deixá-los velozes. Sentia que a brisa iria aumentando aos poucos, sentindo uma maior vindo rapidamente realizaria um movimento rápido com o meu braço direito no qual estaria segurando a arma, realizando um giro de 180º graus rapidamente jogaria a lâmina para cima, em sequência a pegaria com minha mão direita e então daria uma “estocada”, um golpe básico da esgrima. Aquilo me dava uma sensação muito boa, talvez eu devesse trabalhar mais um pouco para comprar minhas espadas, e então começar a aprender esgrima novamente ou até mesmo criar um estilo próprio para mim, mas isto ainda demoraria bastante, já que nem tinha o dinheiro para comprar a espada, mas o ideal eu já tinha, que era o seu projeto... – calme Fiôra... Espere o momento certo! – dizia com os meus olhos fechados, esperando uma rajada de vento vir em minha direção, dessa vez tentaria algo diferente mais estaria demorando muito, estava ali parada que nem uma estátua em torno de alguns minutos, mas parecia que teria parado de ventar em um local daqueles e me deixando com uma grande raiva. Quando do nada sentia o vento aumentar, aumentando e aumentando mais ainda do que o outro, este seria mais forte e poderia testar o meu treinamento no qual estaria focando, correria em direção ao vento, rapidamente desferia vários cortes no ar, em sequência tacaria minha arma para frente e então realizaria um salto, ela viria em minha direção por conta da força do vento, ela era pesada, mas a rajada também era forte, não o bastante para lança-la até mim com uma grande força, mas era o bastante para deixa-la “congelada” no ar, então com o meu salto rapidamente pegaria a arma em seguida realizaria um corte no ar, e em sequência pegaria a lâmina e jogaria no chão a encravando na terra. Pisando no solo pegaria a lâmina e ficaria a pensar em que deveria treinar ainda naquele momento, sentia que aquilo ainda não era o bastante para eu ser uma especialista em “Kenjutsu”, naquele momento queria descobrir apenas o básico no que eu conseguiria realizar naquela área, nada de ser mestre em meu primeiro treinamento.
 
O campo era bem aberto, logo a frente conseguiria ver uma única árvore, deveria ter mais para frente, mas aquela seria ideal para o meu treinamento, além de seu tronco longo era a única que eu conseguiria ver naquele momento. Caminhava até ela com passos lentos e calmas, enquanto a minhas mãos estavam “caídas” enquanto segurava a arma, poderia se dizer que estaria exausta até o por que não estava acostumada a realizar golpes com armas, talvez aquele peso a deixasse um pouco dolorida, mas teria de se acostumar com aquilo já que não seria muito boa em realizar ataques de longa distância.
 
Na frente da árvore seguraria o cabo da lâmina firmemente, fechava os meus olhos lentamente e começaria a ter uma respiração profunda, controlando o meu corpo para realizar aqueles golpes sem parar. Em sequência abriria os meus olhos e começaria o meu treinamento, daquela vez olhando de outra maneira, segurava aquela espada de uma maneira diferente, firmemente o bastante para que ela não escapasse de minhas mãos, a cada corte que eu realizava naquele tronco eu decidiria ir mais rápido, e mais rápido, sempre aumentando a minha velocidade e buscando aumentar os meus movimentos, a cada corte que eu conseguia realizar na árvore eu iria me acostumando em realizar aqueles golpes, talvez esta seria a maneira de eu aumentar minha especialidade em Kenjutsu, ou talvez seria apenas uma sensação errada, mas eu não desistiria de parar de treinar naquele momento.
 
Após treinos vindos de outros treinos minhas mãos estariam acabadas, minha velocidade iria abaixando e abaixando aos poucos, mas não poderia se dizer que elas ainda estariam lentas, sentia que teria conseguido aprimorar a minha velocidade apenas utilizando de meu Kenjutsu, não imaginaria que poderia treina-la daquele jeito. Mas decidiria que ainda treinaria mais um pouco, até pelo menos que o sol partisse daquele País e a lua nascesse, assim eu poderia descansar um pouco, mas não estaria longe para que isso realmente acontecesse.
 
Ninjatõ, era o nome daquela arma do qual eu preferia nomeá-la como lâmina ou espada. Olhava atentamente para aquele tronco no qual eu veria que teria feito dezenas de cortes, até mesmas centenas, mas não seria louca o bastante para ficar contando o número exato de movimentos que eu teria realizado naquele momento. Sentia uma grande dor em meus braços, falando exageradamente ‘era como se eles fossem cair’, respirava profundamente e então decidiria continuar. Segurava a tal Ninjatõ, dessa vez com minha mão esquerda, enquanto controlava minha respiração rapidamente partia para as costas das árvores com um pequeno salto, enquanto neste salto realizava um corte em seu lado esquerdo então rapidamente começaria a realizar novamente movimentos rápidos de 15m/s, a cada corte que eu realizava era uma vantagem para mim, naquele momento veria que  eu poderia matar alguma coisa de várias maneiras, esta era uma dúvida que poderia fazer o treinamento passar mais rápido enquanto eu me perguntava em minha mente de como deveria matar minha próxima vítima. Ao passar a lâmina, rapidamente a encravaria na árvore e então com minha mão direita retornaria em meu treinamento, dessa vez não tirando nenhum segundo de descanso, a minha velocidade utilizando daquela lâmina iria aumentando aos poucos até que eu sentia que teria perfeitamente aumentar minha velocidade realizando golpes consecutivos com a Ninjatõ, então ficaria em torno de mais dois minutos, quase mais uma centena de golpes amais para ser realizado naquele exato momento, então ao finalizar o treinamento tomaria um pequeno tempo para me descansar, e então dessa vez, iniciaria o treinamento de um Estilo no qual estaria pensando em aprimorar, o tal da esgrima que teria aprendido com o meu tio, só que dessa vez, iria aumentar a minha velocidade, isto uma aprimoração pensada por mim que ainda não teria certeza qual seria o resultado.
 
O treinamento de esgrima teria sido finalizado, mas eu sentia que deveria continuar, pelo menos testar para ver se teria conseguido aprimora-la. Então pegaria minha Ninjatõ, respiraria profundamente, naquele momento estaria bem exausta por conta do treinamento, já estaria ao anoitecer e ainda não teria finalizado. Com minha respiração controlada buscaria pegar a Ninjatõ com apenas uma mão, então diante a árvore começaria a desferir vários golpes e no mesmo sentia que a velocidade teria aumentado a 4m/s ou aproximadamente isto, vendo que teria sucesso naquele treinamento, procuraria descansar por alguns minutos e então sairia daquele lugar.

HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 

Jutsu Treinado:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 27/04/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
170/450  (170/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 07, 2017 5:50 pm

[sucesso]Aprovado
Treino Aprovado!

[+] Kenjutsu
[+1] Velocidade
[+1] Resistência
[+50] XP

[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 07, 2017 6:02 pm

Treino
Guardando a Ninjatõ, eu seguiria andando em direção do portão.
HP: 200
CH: 400
ST: 155
CHE: 500




Equipamentos:
 

Pergaminhos:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Qua Maio 10, 2017 8:10 pm

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Acordei, me retirando dali.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 900/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Qui Maio 11, 2017 7:15 pm


Narrador


Hô caminharia até a floresta, um pouco afastada de Konohagakure no Sato. Ele logo se viraria para Zan, então logo o esperaria que ele se aproximasse, para que no mesmo reiniciassem e finalizassem o treino de Dõjutsu.




Kage Bunshin
HP: -
CH: 1000
ST: 1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Qui Maio 11, 2017 7:38 pm

TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu - Resistência e Resistência

TREINO terciário (aquecimento e será feito no mesmo andamento que o primário) - C. de Chakra

Enfim o mestre Ho parava ali , eu pararia ao mesmo tempo que o mesmo a 3 metros de distância , estaria atento a qualquer movimento do mesmo e sabia que algo inesperado poderia acontecer, observava tudo a minha volta sem me desconcentrar do mestre Ho, e logo, encararia o mesmo quando ele se virasse para mim ficando atento a tudo.

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: Estou nesse treino a 3 dias , poderia fazer um aquecimento pra ser um dos 3 treinos , ai faltaria só o do Doujutsu xD


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Qui Maio 11, 2017 9:49 pm


Narrador


Ele estaria com uma cara emburrada, talvez esta seria a personalidade daquele Kage Bunshin, ele ficaria encarando o garoto em torno de três minutos e então dizia – Hô me manda treinar um pirralho destes... – sussurrava enquanto olhava para os seus olhos, ainda visto que ele não teria ativado o seu Dõjutsu ele soltava um grito – vamos garoto, o que está esperando? Ative seu Byakugan! – se calando ele esperaria com que o Gennin ativasse o seu Byakugan.




Kage Bunshin
HP: -
CH: 1000
ST: 1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Qui Maio 11, 2017 10:04 pm

TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu - Resistência e Resistência

TREINO terciário (aquecimento e será feito no mesmo andamento que o primário) - C. de Chakra

Estavamos cercados de árvores , o mestre pedia para que me preparasse, então , focava meu chakra em meus olhos dilatando as veias e aparecendo a pupila demonstrando a ativação do meu Doujutsu Byakugan, tambem me posicionava no estilo Juken com minha base voltada para minha esquerda , sendo assim , meu braço direito e perna direita mais a frente que os membros esquerdos. Focaria nos movimentos do mestre Ho me mantendo atento.

Byakugan e Juken:
 

HP: 200/200
CK: 160/200
STM: 1000/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: Estou nesse treino a 3 dias , poderia fazer um aquecimento pra ser um dos 3 treinos , ai faltaria só o do Doujutsu xD


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sex Maio 12, 2017 6:00 pm


Narrador


O jovem ativaria o seu Byakugan, ele ainda não teria vistos a sua habilidade após acordar, e como aquecimento para o treinamento final rapidamente ele sacaria algumas Kunais e tacaria em sua direção – espero que você seja bom, pivete! – as Kunais seguiam em uma velocidade aproximadamente de 25m/s, e não tinha nenhum vento naquele local para que as mudassem de trajetória. As duas primeiras Kunais seguiriam em direção do estômago do garoto, as três segundas na direção de seu pescoço, outra em direção de seu crânio, enquanto sete era jogada para cima das folhagens, estas cairiam na diagonal como flechas, enquanto as duas últimas eram mandadas para longe do corpo do garoto, se colidiriam no final e então mudando sua trajetória na direção de sua perna.




Kage Bunshin
HP: -
CH: 1000
ST: 1000





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 13, 2017 3:39 pm

Após receber o dinheiro de Mugen para realização de compras, Hisoka partiria em direção de seu vilarejo.

Considerações:
– 1.865 ryous em mãos.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 13, 2017 5:38 pm

TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu - Resistência

TREINO terciário (aquecimento e será feito no mesmo andamento que o primário) - Resistência

Abaixo deu mais 300 palavras ao inicio da ação -q

Mestre Ho sacava algumas kunais , e começava seu movimento , eu já estaria atento e sabia um pouco dos movimentos do mestre por ja ter lutado com ele certa vez e fora o treino das bolas de chumbo. As primeiras , seguiriam para a direção de meu estômago, então com minha perna que estaria atrás da perna que estaria na dianteira de minha posição ,meu chakra estaria focado nas mãos e nos meus olhos, ainda sim , mudaria sua posição antes que as kunais chegassem perto seguindo para a direita mudando a direção de minha base ao mesmo tempo que tambem desviaria da rota das 2 kunais , no momento que elas passassem pela minha atual frente, tentaria segurar a base delas pegando-as para mim e usari-as a meu favor ficando com uma em cada mão. E ainda prestando atenção tambem no mestre com a ajuda de meu Byakugan , ao mesmo tempo que sentia meu chakra se esvaziando pelo uso do doujutsu, via que o mestre já iria lançar outras, então em posição de Juken ainda , usaria os mesmos movimentos de ataques Juken , só que segurando as kunais com as mãos, rebateria as Kunais ao mesmo tempo que minha cabeça desviaria da direção das kunais por via das dúvidas, tal movimento se incluiria para a seguinte que viria na direção de meu crânio. Por último o mestre jogava algumas Kunais para cima lentas já que viriam em minha direção de acordo com a velocidade e a altura que provavelmente iriao chegar e ao mesmo tempo , ele mandava 2 kunais juntas para longe de mim , no entanto, no treino anterior das bolas de chumbo , ele teria tentado algo parecido , então imaginava que seria algo suspeito até porque seria um treino, então se eu me deslocasse , o objetivo de jogar as kunais contra mim falharia já que não tem nem vento no lugar, mas queria mostrar minha habilidade com meus olhos , então , com toda minha velocidade , atento às kunais e ao mestre e ainda com as 2 kunais nas mãos , usaria o estilo Juken de forma "dançante" e rebateria novamente todas kunais que viriam a mim , e por incrivel , as kunais que foram misteriosamente jogadas para longe , uma rebatia a outra mandando uma contra mim , para que não tivesse Doujutsu Byakugan ou sendo inexperiente , não conseguiria acompanhar tudo aquilo , mesmo assim , com toda minha velocidade, daria para rebater as 7 que viriam do ceu e a que teria mudado a rota e viria contra mim , após rebater todas, voltaria minha posição de Juken para a direção ao mestre Ho por fim largando as kunais quais estaria segurando desde que tinha pego .  

Byakugan e Juken:
 

HP: 200/200
CK: 107/200
STM: 987/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: Estou nesse treino a 3 dias , poderia fazer um aquecimento pra ser um dos 3 treinos , ai faltaria só o do Doujutsu xD
obs³: Se me desloco a 1 metro , minha velocidade será 1 metro por s/34
Usando meus braços com Juken , minha velocidade braçal é 44m/s , 1 metro = 1 metro por s/44


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sab Maio 13, 2017 5:57 pm

Hisoka continuaria sua caminhada pelas florestas e bosques em direção do templo do fogo.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2220/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 14, 2017 3:35 pm


Narrador


O homem veria que o jovem conseguia desviar, a última passando por raspão, mas não o ferindo gravemente, com um sorriso em seu rosto ele dizia – o treinamento final, verá se você estará pronto ou não... Melhor você não ir parar no hospital, que nem a última garota... – ao falar estas palavras poderia deixar qualquer um com o clima tenso, então rapidamente as veias próxima dos olhos de Hô saltavam, isto era sinal que ele iria pegar pesado ativando o seu Dõjutsu. Enquanto ele respirava profundamente rapidamente saltava até o galho de uma árvore, deste galho saltava para o outro pairando no ar, então enquanto ainda no ar rapidamente endurecia os seus cabelos e lançava vários fios em direção do Gennin, como se fossem “senbons”, mas utilizaria de seu Byakugan para dificultar a vida do garoto.





Kage Bunshin
HP: -
CH: 960
ST: 300


Jutsu Usado:
 

Dōjutsu Ativo:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 14, 2017 9:30 pm

[quote="Zan"]
TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu - Resistência

TREINO terciário (aquecimento e será feito no mesmo andamento que o primário) - Resistência

Após tal aquecimento , mestre Ho falava basicamente que agora pegaria pesado , até ativando seu Doujutsu Byakugan. Eu , ainda com Byakugan ativo e em posição de Juken , ficava sério agora, dito que seria o último teste , precisaria finalizar o treino mostrando minha habilidade. Ho salta para um galho , no mesmo instante , firmava meus pés , meus braços já estavam prontos para serem usados. Logo o Ho salta para outro galho pairando no ar , derrepente, vejo seu chakra indo para seu cabelo , fazendo vários fios emanando de chakra virem contra mim , alguma tecnica do clã que é desconhecida para mim , ainda sim , provavelmente perigoso , naquele ataque , o que provavelmente daria certo , seria tentar anular o chakra dos fios , então , no momento que chegassem perto , desviaria minha cabeça e pescoço da direção dos fios ao mesmo tempo que tentaria acertar todos com o estilo Juken usando os dedos indicadores e meios das 2 mãos usando Tanketsushim , afim de transformar os fios em fios normais denovo afetando o fluxo de chakra neles e evitar de acertarem meu corpo, tentaria tal façanha com todos os fios mantendo atenção sempre em todos.

Byakugan e Juken:
 

HP: 200/200
CK: 49/200
STM: 969/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: "Estou nesse treino a 3 dias , poderia fazer um aquecimento pra ser um dos 3 treinos , ai faltaria só o do Doujutsu xD"
obs³: Se me desloco a 1 metro , minha velocidade será 1 metro por s/34
Usando meus braços com Juken , minha velocidade braçal é 44m/s , 1 metro = 1 metro por s/44

OBS: Tais movimentos com Juken foi usando a tecnica rank E...


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 


Última edição por Zan em Dom Maio 14, 2017 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 14, 2017 9:32 pm

Yui assim que recebeu o pergaminho, o leu imediatamente. Alguns fedelhos haviam saído da vila sem permissão. Aparentemente eles tinham ido para a floresta. A garota ficou um pouco pensativo sobre aquilo e como iria encontrar os alunos. Refletindo sobre o caso, antes de ir a procura, a garota passou na acadêmia ninja e procurou os professores para se informar dos nomes e quem sabe alguma foto.

Lá Yui conseguiu saber quem eram e em um fichário dos alunos, o professor mostrou a ficha com uma fotografia dos jovens. Ele ofereceu a garota para que levasse, assim não esqueceria facilmente a face de cada um.

Duas garotas e um garoto, hum? O que será que foram fazer fora da vila...

A pergunta ficava sem resposta. Yui agradecia o professor e lhe confortava que no próximo dia eles estariam na aula novamente e que podiam dar uma bela bronca neles. Claro, falava com certo humor.

Sem mais delongas, a garota foi atrás dos pequeninos. Se dirigiu até a floresta e bosques.

Após alguns minutos, Yui havia chegado no local. Não era um lugar tão alegre de se apreciar, ainda mais de noite. Percebendo que seria um pouco complicado de encontrar as crianças, Yui ativava seu Byakugan.




Agora a jovem Hyuuga tinha uma visão mais privilegiada para o rastreamento, podendo ver 10km por todas as direções e sem qualquer obstrução. Uma vez que seu doujutus se mantinha ativo, ela procurava por falhas na terra, possíveis pegadas, galhos quebrados, coisas que não deveriam estar como estão.

Por hora ela não encontrava nada e seguia seu caminho. Avançava mais a fundo daquela floresta. No caminho a garota começava a encontrar pegadas. Mais ao lado outras pegadas, porém faltava um par de pegadas.

" Será que se separaram ou alguém voltou para a vila? "

Yui andou mais um pouco e gritava pelos nomes das crianças.

Hanzo!! Naoko!! Megumi!! Aonde estão?

A garota não tinha muita sorte e andou mais um pouco. Mais 30 metros e finalmente viu um movimento no limite de seu Byakugan. A garota ficou mais atenta aquele instante e começou a correr em direção. Em poucos segundos podia avistar bem dois corpos fluindo chakra.

Achei! — Exclamava contente a shinobi.

As crianças não se moviam, pareciam estar descansando. Dois minutos passados e Yui chegava até o local. Sob uma árvore, a garota lhes passava um aviso.

Vocês não deveria estar aqui...

Olhava do alto a dupla de alunos, que assustados, voltavam sua atenção em direção de onde vinha a voz. Lá podiam ver Yui com seus olhos sinistros e incomuns para aqueles dois. Logo ela saltava e ficava diante os dois.

Não se preocupem, fui enviada para encontrar vocês. Mas aonde está a outra garota?

Desculpe, One-chan. Saímos para brincar e colher flores para a aula de amanhã. A Megumi-san disse que seu primo contou que nas florestas e bosques tem muitas flores diferentes que não achamos em outros lugares. Mas Hanzo-kun e eu ficamos sem energia e a Megumi-San decidiu ir sozinha.

Sozinha neste lugar? — Questionava assustada — Preciso me apressar. Vocês fiquem aqui. Irei encontrar a amiga de vocês e volto imediatamente.

Dado a ordem, Yui saltava em uma árvore e avançava rapidamente galho em galho. Estava preocupada pelo que podia acontecer. Com isso em mente, ela foi o mais rápido possível. Em alguns instantes ela avistava a terceira aluna. Parecia caída no chão e o coração batia acelerado. Algo não estava certo. E mais alguns passos e Yui via porque. Tinha algum animal. Provavelmente da floresta em expulsar um possível invasor ou qualquer outro animal selvagem da área.

Yui alcançou a garota e via um javali correndo para atacar a garota. Sem pensar duas vezes, Yui saltou até a garota, a pegou em seus braços e pulou para longe do bichano. Mas o javali não estava para brincadeiras e logo corria de volta. Yui percebeu que teria que fazer algo em relação a ele, por isso esperou que viesse, e quando chegasse próximo, ela que estaria atenta com seu Byakugan ativo, giraria para a direita, golpeando o animal em sua pata traseira na região da cocha. Dava uma palmada forte em seu tenketsu, retirando o movimento da patinha do javali.

Pronto, isso vai deter ele por alguns minutos — Yui se virava para a garota e falava com a mesma — Você deve ser a Megumi-Chan, hum?

Anon... Er... Sim.

Bom, agora está segura. Irei te levar para a vila. Mas primeiro, iremos até seus amigos que estão lhe esperando. Quanto ao javali, ele não vai mais lhe incomodar. Mas parece que precisa passar um curativo nessa ferida na perna. Seus pais devem ter algo para isso, certo? — Dava uma piscadinha para a menina.

Em seguida pegava a garota no colo. Era leve e fácil de carregar. Não demorou e reuniu os 3 alunos. Ficaram comovidos por rever a Megumi bem. Embora ferida levemente, estava bem. Pediam desculpas pelo que fizeram e Yui os confortava.

Não se preocupem. Já foram encontrados e estão bem. Mas não podem sair da vila sem permissão, ou deixaram todos preocupados. Ainda mais de noite. A respeito das flores, vocês não precisam ir tão longe como ir em florestas flora da vila. São lugares perigosos para quem não conhece. E vocês podem encontrar flores mais bonitas e preciosas por toda a vila. Amanhã cedo irei até a acadêmia e lhes levarei uma flor que somente minha família possui, assim poderão apresenta-la. É a flor mais bela de Konoha HiHi.

As crianças ficavam contentes com a surpresa revelada e logo acompanhavam Yui para a vila. Ela levava cada um para suas casas e depois se dirigiria até a central de missões para dar seu relatório.
Status:
 

Byakugan:
 

Juken:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 14, 2017 9:47 pm


Narrador


O garoto se preparava para defesa, seria uma chuva de fios de cabelos (em formas de Senbons) mandada em sua direção, como também o seu Chakra estaria esgotando de uma maneira muito rápida, podendo lhe causar grandes desvantagem enquanto se defendia do ataque realizado de Hô. O jovem conseguiria desviar da primeira como também das próximas quando de repente sentia a sua visão um pouco embaçada, segundos depois o seu Dõjutsu se desativava e em sequência ele começaria a andar em zig-zag em volta das Senbons, como se tivesse bêbado.

Droga! – dizia Hô enquanto logo desativaria o seu Jutsu no meio do ar, o jovem já era metralhado pela maioria das Senbons assim desmaiando ali, por conta de seu sangue perdido e como também pela falta de Chakra, o pegando pelo colo rapidamente sairia dali utilizando Sunshin, indo em direção do hospital.


Considerações
- Devido a falta de Chakra, o seu personagem não teve sucesso na continuação de seus movimentos:
- Desconte -180 de seu HP.



Kage Bunshin
HP: -
CH: 910
ST: 300





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4894
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Dom Maio 14, 2017 9:53 pm

[sucesso]Treinamento Concluído

+150 de Exp;
+1 Ponto em Dõjutsu (Maestria na Área);
+2 Pontos em Resistência.[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2153
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Ter Maio 16, 2017 6:49 pm

Após sair do templo do fogo, Hisoka seguiu caminho pelas florestas e bosques buscando voltar para seu vilarejo.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 1720/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1059
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   Sex Maio 19, 2017 8:20 pm

Treinamento

Treinamento de Resistência
Força
?
 
Novamente estaria naquela floresta, daquela vez no anoitecer que era bastante sombria. Decidiria realizar um treinamento já que o sol não iria me atrapalhar muito naquele momento, já que o clima estaria bastante bom para treinar, ‘sereno’.
 
Decidiria treinar um pouco de meu corpo, então virava de costas e começaria a treinar um pouco fazendo abdominais. Erguia o meu corpo até os 170º graus, então voltaria ao chão e seguiria o mesmo ritmo diversas vezes até que sentisse que estaria boa naquele momento – um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze... – ficaria em ritmo nem tão lento para não demorar, e nem tão rápido para não me cansar muito rápido. Passava meia hora que estaria realizando o mesmo treinamento, aquilo não era tão cansativo, pelo menos para mim, mas era bem enjoativo já que não exercia muito de minha força, então decidiria realizar flexões em vez de abdominais, já que eram um “pouco” mais difíceis. Viraria de bruços para o chão, em seguida apoiaria minhas mãos na altura de meus ombros e começaria a realizar o movimento e novamente começaria a contar para que no mesmo não me perdesse nos números e aquele treinamento não fosse tão “atoa” – um, dois, três, quatro, cinco, sei, sete, oito, nove... – e continuar a contar até que o meu corpo cansasse por completo, dessa vez um pouco mais difícil, e tentaria fazer com um tempo maior que as abdominais, mesmos se meus braços fossem danificados de tanta dor que eu sentisse.
 
Talvez mais um pouco de treinamento para aumentar minha resistência, o treinamento anterior teria me ajudado um pouco naquele momento. Respiraria profundamente então já de pé começaria a correr em torno daquela floresta, e como também desviando das árvores, que tinha muito ali por sinal e também correria utilizando de toda a minha velocidade para que no mesmo eu não ficasse a conter minhas verdadeiras forças. Com minha respiração controlada para que eu não me cansasse logo no início, passaria a correr em torno daquela floresta por alguns minutos, passando exato quarenta minutos correndo de um lado para o outro em torno daquela floresta estaria bem exausta, subindo em uma árvore veria que o treinamento teria finalizado.

Então pulando de árvore e árvore, voltaria para o templo.



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:
 

Missão:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 28Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: