Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Hoje à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Hoje à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Hoje à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Hoje à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Hoje à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Tatsuhito

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :

Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.

Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/5/2017, 01:40

Beatiful Times
Walking a different path.

O
garoto iniciou sua busca pelas florestas de Konoha, saltando apressadamente pelos galhos das enormes árvores. Tudo ali era muito similar, então precisava manter sua atenção para com os arredores. Quilômetros e quilômetros de verde, terra e lama. Alguns pássaros cruzavam a sua frente, voando de lá para cá. Pequenos animais entravam em suas tocas nas árvores e no solo, cuidando de seus afazeres. Assim como fazia Sousuke, realizando aquela missão. Era impressionante a quantidade de estranhos que apareciam por ali, mas, alguém que se intitulava "Mister Henge" parecia anormal demais até para Konoha. Mas, mesmo assim, permanecia em sua busca. Aonde uma pessoa disfarçada como o senhor feudal poderia estar naquelas bandas? Talvez as florestas não fossem o lugar correto, afinal, o que ele faria ali?

Pousou em um galho, refletindo. Aonde ele poderia estar então? Parecia uma busca levemente fadada ao fracasso, o País do Fogo era muito grande e o Senhor Feudal seria recebido em qualquer lugar que adentrasse. Sentou, levando as mãos a cabeça.

— Ah, onde você está Mister Henge? — Pensou em voz alta, estralando os dedos das mãos. Subitamente, ouviu alguns barulhos. Pareciam vozes, vozes que se propagavam a alguma distância dali. Ao leste, aparentemente. Saltou em direção a elas, prosseguindo sua busca.

Instantes depois, avistou uma pequena cabana de madeira. Ouvia vozes lá dentro, gritos de socorro. Mesmo que não fosse ali que o arruaceiro se encontrava, era seu dever ajudar. Aproximou-se em silêncio da casa, pregando suas costas na parede ao lado da janela. Dessa maneira, conseguiu espiar pela janela o que se passava ali.

Aparentemente, achara o tal Mister Henge. O senhor feudal estava sentado em uma mesa de madeira, que estava servida um bom chá com biscoitos, falando coisas sem sentido.

— Muuuuuito bem meus caros, vamos voltar ao nosso delicioso chá! — Disse em um tom melancólico. Sousuke se inclinou um pouco mais e avistou a terrível situação: uma moça e um casal de crianças, amarrados em cadeiras de madeira, com as bocas amordaçadas. O suposto senhor feudal, esbanjava uma felicidade psicótica e permanecia tomando seu chá e contando coisas sobre a vida. Sousuke entendeu o que se passava ali.

— E agora, minha doce Mei, vamos dar uma volta? — Disse, tirando a venda da boca da mulher.

— Senhor Feudal, por que está fazendo isso? Já disse que meu nome não é Mei — Sua fala foi interrompida por um tapa do homem, que a repreendeu gritando.

— Quieta! Você é quem eu disser que é, nada mais! — Sentenciou. Porém, a porta da casa se abriu, revelando o Uchiha enfurecido.

— Mas quem é você? Sai já daqui! Não vê que eu sou o... — Sua fala sumiu ao vento no som de uma kunai cruzando seu rosto, raspando em sua bochecha e se cravando na parede do fundo.

— Eu sei quem você é, Mister Henge. — Disse Sousuke, até com um leve constrangimento do absurdo nome.

— Você sabe quem eu sou? SIM, VOCÊ SABE, VOCÊ ME CONHECE! — Explodiu em alegria o psicótico ninja, que ignorou o ferimento na face. Ele caminhou até Sousuke, alegre por perceber que alguém o reconhecia. Porém sua felicidade durou pouco, quando o garoto o derrubou em cima da mesa.

— E você acha que porque possui essa habilidade você pode se passar por alguém? Cometer crimes em seu nome? Você é patético, usa suas habilidades de uma maneira ridícula! — Esbravejou o Uchiha, prendendo o homem em um par de algemas. Aquilo o enfurecia: alguém que utilizava um dom natural para o mal.

— Você não entende! Ninguém me vê, ninguém sabe quem eu sou! Eu precisei me tornar alguém pra isso, pra ser alguém, pra ter um nome! — Disse o tal Mister. Era disso que se tratava aquilo, ser reconhecido. Era essa a razão do furto de identidade. Sousuke buscou compreendê-lo, mas ainda estava furioso.

— Você que não entende! Você nunca será alguém desse jeito, nunca será capaz de nada! Você precisa construir seu próprio caminho, e não roubar o de alguém. — Um sermão. Mais um, parecia que aquelas missões moldavam seu caráter, o faziam amadurecer.

— Sim... você tem razão. — Disse o falso Senhor Feudal. — Me perdoem. — Se dirigiu à família que estava atormentando. Mais uma vez, aquele era um homem que só precisava de instrução. Talvez os países devessem ter mais cuidado com este tipo de pessoa, para evitar que os crimes acontecessem. De qualquer jeito, parecia finalizado. Ainda não sabia o que fazer com o homem, havia cometido um crime ali.

— Ainda assim, terei que levá-lo para Konoha. Seus crimes foram graves para sair impune. — Sentenciou com firmeza, apesar ter certa pena do homem. O Mister Henge apenas assentiu, caminhando junto dele para fora da casa. Sousuke ainda libertou a família, certificando-se de que estava tudo bem.

— Não se preocupe, ele não irá incomodá-los mais. — Fechou a porta, caminhando de volta com o homem em direção à Konoha.

Observações:

Missão:

Ver perfil do usuário
Naokiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Iryō- Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/850  (240/850)
Reputação Reputação: 3 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/6/2017, 19:00

Novos Caminhos
"Não poucas vezes esbarramos com o nosso destino pelos caminhos que escolhemos para fugir dele."

Havia adentrado a pouco na floresta do País do Fogo, me sentia um pouco mais confortável ali, a vida selvagem era comum em todo o mundo, e sabia que ali os perigos seriam constantes, mas ainda assim sinceros. Caminhei fumando meu cachimbo por um bom tempo, analisei algumas plantas desconhecidas por mim e instantes mais tarde encontrei uma pequena clareira, na qual me aproveitei para fazer um treinamento simples. Fortalecer meus músculos.

Depositei meus pertences ao pé de uma árvore e então comecei meu treinamento, busquei um tronco caído cheio de vinhas em sua volta, levantei-o lentamente, seu peso estava em torno de alguns cinquenta e cinco quilos, não era pesado devido ter sido devorado pelos cupins internamente. Meus músculos se concentraram ao máximo no movimento de levantamento da tora, todos os músculos trabalharam, as pernas se flexionaram, permitindo que os músculos se enrijecessem, a lombar necessitava de um movimento de rotação que me fez pensar em desistir daquilo, mas no fim consegui, meus músculos trabalharam em harmonia, levando assim até o sucesso daquilo.

O próximo passo do treino era caminhar pela clareira com o toco no ombro em que fora depositado, esperava que nenhum inseto me picasse, confiava neles, esperava não me desapontar. O tronco corroído estava em meu ombro direito despido, e então os movimentos iniciaram, andando de um lado para outro, os joelhos ganhavam o maior desafio, me manterem em pé, no começo tudo parecia um simples desafio, mas com o passar do tempo até mesmo meu dorso queria ceder, sabia que deveria continuar andando até chegar no meu limite, minha velocidade diminuiu exponencialmente após mais algumas dezenas de voltas, e então uma formiga que morava naquele tronco resolveu me picar, a dor fez com que me assustasse, derrubando, assim, a tora, que por sorte não bateu em meu pé.

Estava cansado, sentia que meu corpo tinha dores em todos os músculos, inclusive na nuca, estava exausto, mas ainda precisava treinar o outro lado, alonguei-me após beber um pouco de água e logo retornei ao treinamento. Não entendia direito, mas tinha a mania de aplicar os treinamentos de forma simétrica em meu corpo, já bastava a falta de simetria em minha face. Um pouco recuperado peguei aquele tronco novamente, mas desta vez depositando-o no ombro esquerdo, tinha como meta uma quantidade próxima à anterior, que quase chegou a trezentas, mas assim que o coloquei senti que isso não seria possível, meus joelhos quase cederam, mas ainda assim eu queria fazer aquilo.

A coluna pedia descanso incessantemente, mas ainda assim eu continuava, meus dedos do pé, não aguentavam mais a pressão, minha mente focava na contagem, parecia uma sessão de tortura, mas ainda assim eu desejava mais. Como imaginado não consegui as trezentas, mas apenas metade delas, meu corpo não se movia mais perfeitamente, ao menos ele não ficaria tão assimétrico.

Retornei para pegar meus pertences e naquele momento percebi que estava sendo observado, em poucos instantes percebi que um urso começava um avanço na minha direção, não entendia o motivo daquilo, mas ainda assim minha reação foi rápida. Havia aprendido ler movimentos ao treinar meu penúltimo jutsu, assim consegui ler os movimentos corporais do urso e usando meus conhecimentos do corpo e seus músculos reagi ao urso que vinha na intenção de me arranhar, agarrei sua pata, minhas pernas se posicionaram perfeitamente, mas meus joelhos doíam, tentei arremessa-lo, mas o máximo que consegui fazer foi tombá-lo.

Recuei com meus objetos, sem saber o que estava acontecendo, o urso avançou novamente e decidi refazer o movimento, desta vez as pernas ficaram mais flexionadas e despredi-me de todas as preocupações do meu corpo, conseguindo assim arremessar o urso para longe. Após esse arremesso percebi que estava carregando um pão recheado com mel, atribuí isso como o motivo do ataque, enquanto o urso se recuperava joguei o pão e então o urso saiu dali para comer o pão. Disse entre os dentes:

- Mau agradecido!

Após isso fui em direção à fronteira do país do som, esperava encontrar as respostas que queria por ali.

Pergaminhos Carregados:

Status:

Pochete:

Considerações:

Justu Aprendido:

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   4/6/2017, 23:47

Seu treino de Fuuinjutsu tem fluido de maneira sensacional, de forma que seu avanço tem sido cada vez mais próspero na área. Certamente será um mestre na arte dos selamentos logo em breve, ainda mais por estar sendo agraciado pelos treinamentos de Yachi, provavelmente o shinobi mais hábil em Fuuin em toda Konoha. De qualquer forma, é o momento de dar uma pequena pausa, até mesmo para evoluir outras vertentes e permitir que o senil descanse um pouco. O aviso do Exame Chunnin encheu Hisoka de ânimo, pois será um evento extremamente interessante para tecer suas habilidades e ver até onde seu potencial alcança. Ademais, poderá ser o aval para sua promoção a ranks maiores.

De início, Hisoka pensou em ampliar seus conhecimentos na área dos selos de mão. Seus membros, primordialmente, realizavam os sinais básicos, que são doze: cobra, dragão, coelho, cavalo, pássaro, cachorro, tigre, carneiro, javali, rato, boi e macaco. Cada um detém uma maneira única de união entre os dedos e formatação das próprias mãos de maneira a manejar o chakra dentro do indivíduo. Apesar de ser uma área que as vezes é esquecida por grande parte dos shinobi, está diretamente atrelada ao controle de chakra, pois é a partir destas conformações que se cria o necessário para a utilização de jutsus mais avançados. Geralmente estas técnicas exigem grande concentração e gerência da energia física, características estas que são cedidas justamente a partir dos gestos de mão. Particularmente, Hisoka não possui grande dificuldade nesta área, muito pelo contrário, na verdade, atribuindo bastante velocidade nas sequências dos sinais. De qualquer forma, seu maior objetivo no momento é a necessidade de não mais precisar de selos de mão para a efetuação de jutsus como um tudo. Tal peculiaridade é atingida somente pelos shinobis mais completos, detentores de um exímio controle de chakra, assim como perfeição nos selos. Alguns nem ao menos são vistos os realizando.

Sentado, o garoto continuava a realizar as sequências, sempre dos doze selos convencionais, modificando as ordens eventualmente para que se acostumasse com qualquer que seja a conformação dentre eles. Seus dedos se encaixavam perfeitamente em grande parte das vezes, assim como atingia grande velocidade na manipulação das mãos. A forma como seu chakra estava sendo aquecido era extremamente interessante, indo de um lado para o outro do corpo, as vezes aleatoriamente, pois os gestos, em si, também estavam aleatórios. De qualquer forma, ele estava sendo bastante estimulado naquele instante e era isso que importava, assim como o aperfeiçoamento dos sinais. Dados alguns minutos e o treino de selos finalizado, Hisoka buscaria partir para a última etapa, eventualmente condicionada para o aprendizado de um jutsu bastante perigoso, por sinal. Antes de tudo, após o selo do nono-macaco, um clone das sombras seria evocado no ambiente a partir de uma fumaça branca. Seria necessário uma cópia de Hisoka para que ele pudesse efetuar com precisão sua técnica. Por ser um sósia, ele já tinha completo conhecimento de sua função ali, já que fora pensada por Kurayami antes mesmo do treinamento iniciar. Após acenar para o shinobi, Hisoka se distanciou vinte metros em dois saltos largos em recuo.

A mão direita do clone iria brilhar intensamente devido certo acúmulo de chakra naquela região. Posteriormente, carga elétrica seria gerada no local, dando origem a um cão de raios. O animal etéreo correu em direção do original com bastante perspicácia, adquirindo boa velocidade e certamente capaz de confundir shinobis novatos devido os movimentos de zig-zag, de forma que apenas um rastro de elétrons podia ser observado. O Hisoka primordial cerrou os olhos, adquirindo uma posição especial naquele momento. Suas pernas iriam se espaçar, de forma que a esquerda ficaria a frente da direita, situando-se lateralmente ao cachorro. Seu braço esquerdo seria esticado com somente os dedos indicador e médio eretos. Eles entraram em contato com o animal elétrico, absorvendo a carga de uma forma bastante peculiar, criando um caminho através do interior de seu corpo, sempre guiado por um fluxo de chakra dotado de muito controle. A descarga seria enviada para a outra extremidade de seu corpo e, simultaneamente, Hisoka iria se virar, apontando, desta vez, os dedos indicador e médio da outra mão, também mantendo o braço ereto. O cão absorvido seria relançado em direção do oponente, mordendo seu ombro e eletrocutando-o.

– Hm... Deu certo, afinal. – Suspirou expressando certo cansaço.

Hisoka saltou em direção de um galho grosso, mantendo seu corpo encostado no caule da árvore. Lá, fecharia os olhos e buscaria um repouso para recuperar suas energias.

Considerações:
– Treino de Selos, Controle de Chakra e Jutsu.

Jutsus Usados:

Jutsu Treinado:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2640/5700
ST: 2800/2800
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2017, 15:53

[sucesso]Aprovado

+ 50xp
+ Selos
+ Controle de Chakra
+ Jutsu Adquirido[/sucesso]

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2017, 16:05

Após acordar com suas reservas completas, Hisoka se dirigiria aos campos mais uma vez para aprimorar suas habilidades.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5700/5700
ST: 2800/2800
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/6/2017, 11:01

Andando
Passaria por ali o mais rápido.

HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500

Equipamentos:

Missão (Cumprida):

Fiora
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 00:03

Logo após sair de seu vilarejo, Hisoka já se deparava com a intensa vegetação da floresta fechada que circunda grande parte da aldeia da folha. De galho em galho, o Uchiha se movimentava com fugacidade dentre as folhas a procura do meliante. Como ele está carregando um pergaminho médio, ou grande, Hisoka imagina que ele não esteja muito distante. Ele também não está se preocupando nem um pouco com o barulho que faz, já que seu objetivo é instigar o oponente e fazê-lo se revelar. Talvez, com seu deslocamento ágil, ele provoque alguma reação afrontosa em seu inimigo ou até mesmo o amedronte. O que importa, naquele momento, é que ele não realize o pacto vigente, caso contrário, terá de ser morto, pois é um rito secreto do vilarejo.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank
: C
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2890/6200
ST: 1390/2800

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 00:37

[info]Narrador[/info]

Com um roubo tão significativo para a vila, não poderiam enviar nada menos que o GENNIN MAIS FORTE DA VILA oculta da folha (da maconha). Hisoka, este era seu nome. Rápido, sagaz e centrado. Buscava pelo meliante que poderia levar um dos segredos de Konoha, para outras regiões e isso certamente deixaria o clã Aburame irritado. Imagine só, o pobre Hisoka ser confrontado por milhares de insetos, entrando em todas as juntas e orifícios. Que terrível seria? Vai saber.

Mas Hisoka era um valente e destemido gennin mais forte. Sua espantosa velocidade lhe dava uma grande vantagem em relação ao fugitivo. Porém, o gennin mais forte de Konoha não tinha uma pista clara. Entretanto, ele poderia notar em um tronco, um galho quebrado que se dirigia para o sudoeste. O gennin mais forte iria tentar verificar o galho e descobrir se ele passou por ali ou era mero acaso?

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 00:59

Vários minutos de perseguição e, até então, nenhum vestígio sequer do adversário foi encontrado. Hisoka odeia este tipo de missão, na verdade, tendo em vista que não é um ninja rastreador. Aliás, não possui nenhum tipo de habilidade voltada para o ramo, o que lhe faz ser um completo cego em tiroteio em situações como esta. Entretanto, mesmo não sendo um exímio perseguidor, é bastante sagaz e atento, percebendo um galho quebrado numa árvore a sudoeste. Num veloz movimento, saltaria até o órgão meristemal mais próximo, visando analisar mais a fundo uma possível pista de seu suspeito. Nele tentativa encontrar algum indício de pegada ou até mesmo como o galho foi quebrado. Se foi por mera ocasião, o qual estaria bem menos destruído, ou se realmente foi por algum esforço regional que ocasionou a ruptura. Nenhum detalhe, mesmos os mais simples, que para qualquer um parecia desapercebido, seria deixado para trás por Hisoka.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank
Descrição: Um Ninja entrou na nossa vila e roubou o pergaminho que ensina a fazer um pacto com os insetos. O ninja que roubou o pergaminho, “Abukine Tsuki” , vai fazer o ritual do pacto, e o seu dever é impedir que isso aconteça e trazer o pergaminho intacto de volta para a vila.

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
ST: 1390/2800

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 02:07

[info]Narrador[/info]

O pobre Hisoka, mesmo sendo o gennin mais forte, também tinha seus defeitos, e um deles era o rastreio. Incrivelmente ele não teve tempo para algo do tipo. Mas ele era o marrento Uchiha que não desistia nunca do seu jeito ninja. Com sua velocidade estratosférica, ele em questão de segundos estava no local. Examinando atentamente, seus olhos acostumados a ver detalhes, notava que o galho foi partido ao meio por meio de algum tipo de força. E o mais interessante, era que abaixo deste galho, estava um tanto amassada a superfície. Em outras palavras, Hisoka notava que o ninja fujão estava com pressa. Talvez tinha notado que estava em perigo e apressou o passo, utilizando de chakra para intensificar sua agilidade.

Se olhasse para frente, o ninja mais forte que era um péssimo rastreador que se foderia por causa disso no exame chunnin, notava que outras árvores e solos sofriam da mesma causa. Aquela era a direção que o sujeito tomará. Talvez se o gennin mais forte apressa-se o passo, conseguiria encontra-lo.
Spoiler:

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 02:47

No galho destruído, Hisoka pôde perceber um intenso amassado no lenho da árvore que se assimilava a silhueta da sola de um pé, indicando realmente ter sido destruída por um humano. Mais a frente, o garoto notou que o padrão continuava a se repetir. Não era preciso ser um ninja rastreador para deduzir uma rota dadas as provas que o shinobi oponente deixou passar. Certamente com pressa, nem ao menos notou as migalhas de pão que deixou para trás, acatando todo o trajeto que ele tem feito desde então.

– Tsc... – Se queixou.

Nem ao menos teve tempo para descansar, pois já retomou o ritmo acelerado de antes, talvez até mais, buscando seguir a trilha deixada burramente pelo adversário. Obviamente, Hisoka evitaria pisar nos galhos quebrados, pois não gostaria de evitar quaisquer acidente que lhe deixasse ainda mais para trás. Talvez em alguns minutos, dada sua velocidade, estará avistando o fujão.

Considerações:
– Dada minha resistência, nem ao menos deveria retirar Stamina, mas reduzi em 20 devido o esforço a mais contínuo.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
ST: 1370/2800

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 14:59

[info]Narrador[/info]

O gennin mais forte, podia ser um tapado para rastrear, mas não burro, e muito menos fraco, afinal estamos falando do mais forte gennin. Sem sombra de duvidas o sujeito teria avançado pela indicação da trilha deixada. Um desesperado e sozinho homem roubar segredos de uma vila, é de se notar o stress que deve estar passando para fugir. Diferente do Rokudaime atual que quando roubou o Tajuu Kage Bunshin, pegou por indicação e não por maldade.

Com passos mais rápidos que do super man e flash juntos, o homem mais veloz da terra e mais forte gennin avançava evitando quebrar galhos já deteriorado pelo fujão. Entretanto, este foi seu erro, pois ao passar por um galho com folhas, sentia puxar algum tipo de mecanismo. Quando menos pode notar, haviam centenas de kunais saindo de todos os lados a SUA frente, ipedindo a passagem. O que o gennin mais forte faria? Teria sido uma armadilha as pegadas obvias para atrair para essa trap maldita? Não percam no próximo post do Naaaarraa... Que dor.

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 15:46

Em meio a rápida perseguição contra seu oponente, Hisoka pisou em falso numa armadilha, ativando recursos deixados pelo seu inimigo numa tentativa de ganhar tempo. Um dispositivo metálico alavancou uma série de kunais em sua direção vindas do norte. Apesar da situação, a calma empregada pelo Uchiha era um fator decisivo para que ele pudesse sair sem nenhum arranhão da guerrilha. Levou as mãos a frente do tórax e, juntas, faria os selos de mão do tigre e cobra, almejando canalizar chakra na região capilar de forma a aumentar seu volume e cobrir todo seu corpo, adquirindo um aspecto incrivelmente rígido e espinhoso.

– Ninpou! Hari Jizo. – Recitou o jutsu usado.

Com a técnica de teor altamente defensivo, Hisoka pretenderia usar de seu cabelo altamente resistente para se defender das kunais. Apesar de numerosas, não passam de armas metálicas sem nenhum tipo de engenhosidade especial. Após a saraivada de facas cessar, o rapaz poderia desativar seu jutsu, já refletindo que seu adversário não deve estar longe, tendo em vista que deve ter perdido bastante tempo na armadilha que deixou para Hisoka. Sem perder tempo, voltaria a correr através dos galhos, desta vez muito mais atento, mas sempre seguindo os traços de destruição deixados pelo fugitivo.

Considerações:
– 3 selos por segundo; 1/3 dos selos para técnicas.
– Apesar de serem várias armas, como citadas na narração, o jutsu tem teores defensivos enormes, tendo em vista seu rank, inclusive resistindo a poderosas explosões. Logo, não deve ser nem um pouco trabalhoso tolerar kunais.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2790/6200

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/6/2017, 23:46

[info]Atualizado[/info]

Hisoka muito doido, não recuava sequer um passo, apenas realizava rapidamente alguns selos e fazia suas madeixas crescerem rapidamente para ficar bonita e preparada para o bofe que o aguardava em um ritual do pergaminho roubado. Quem sabe o ritual não fosse para atrair o gennin mais forte?

Coitado do Iori. Hisoka ao realizar seu jutsu da Loreal, ficava com os cabelos sedosos e anti-quebra de raiz, ou seja, mesmo milhares de kunais batendo e fazendo Plim Plim a todo momento, não conseguiam nem mesmo cortar um fio de seu cabelo lacrador.

O shinobi perdia ali alguns segundos, pois era uma porrada de kunai. Além do normal. Seria alguma técnica especifica de criação armas ou...? Seja o que fosse, finalmente aquela chuva parava e Hisoka desativava seu jutsu, voltando para seus cabelos curtos e nada arrasador. Ele seguia em frente e após alguns minutos de perseguição sentia algo estranho, mas finalmente via o sujeito iniciando o pacto com o pergaminho dos insetos. Hisoka tinha que interromper aquela ação, mas algo ainda o incomodava e ele não sabia o que Tã tã tã

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 00:04

Ao se aproximar do inimigo, Hisoka foi inundado por uma onda de estranho pressentimento. Ele não sabia do que se tratava, mas intuitivamente entendia que a situação estava incomum. A sua frente, o meliante iniciava o rito com o pergaminho. Kurayami desconhecia o objetivo de roubar aquele artefato, muito menos os segredos que ele guarda, porém era dotado de certeza que não seria interessante descobrir naquele momento. Parado com os pés num galho grosso capaz de segurar seu peso, o Uchiha levou a mão direita nas costas, a qual incumbiu um clamor de fumaça branca, revelando uma fuuma shuriken, firmada por Hisoka através de sua argola central. Num preciso lançamento, o Gennin visava atingir o tórax do adversário, provavelmente atento demais no ritual que estava fazendo. Mesmo que não o atingisse, poderia, ao menos, interromper o processo da liturgia insólita.

Ainda recoberto de desconfiança, buscaria pré-ativar uma técnica acadêmica que poderia ser útil naquele momento. Em sua situação, estaria pronto para trocar de lugar com um caule a dez metros no leste, afinal, é um bosque repleto deste órgão vegetal.

Considerações:
– Todos os ações foram meras tentativas.
Kawarimi no Jutsu pré-ativado; informações a cerca da substituições mostradas no post.
– 1 Fuuma Shuriken usada.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2680/6200

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 00:20

[info]Atualizado[/info]

Hisoka fora cauteloso e resolveu não arriscar. Invocou uma estrela como ele por ser o gennin mais forte do... Invocou uma shuriken dos ventos. Era grande, diferente do que Hisoka tinha entre as pernas. Ela a arremessou imediatamente e ala viajava dando um belo rasante e se aproximava do inimigo. A ferramenta lançada pegou em cheio no alvo, atingido o tórax do homem, o fazendo ser lançado para trás e grunhir pela dor.

Agora o sujeito jazia caído de costas. Parecia que não estava com forças ou teria morrido. O pergaminho estava 1 metro do corpo. O jovem gennin poderia coletar o pergaminho e se mandar dali...

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 00:43

Estranhamente, seu adversário havia sido atingido pela Fuuma Shuriken. Seu corpo foi jogado para trás com o impacto da arma que lhe perfurou o tórax, cobrindo-o com o quente líquido rubro. Seus grunhidos de dor refletiam sua situação naquele instante, desamparando completamente as expectativas de Hisoka para com a missão. Apesar de tudo, não era completamente burro para descer e ir pegar o pergaminho daquela maneira, pois depois daquela imensa saraivada de kunais, não sabe o que esperar de seu inimigo no quesito armadilha.

– Sen'eijashu... – Após o selo do tigre, quatro serpentes apareceriam da manga direita de seu sobretudo no intuito de avançar em cima do pergaminho, agarrá-lo com suas presas e levá-lo até Hisoka.

Considerações:
Kawarimi no Jutsu pré-ativado; informações a cerca da substituições mostradas no post anterior.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2630/6200

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 03:09

[info]Narrador[/info]

Calculista, Hisoka não perdia tempo em se aproximar. Estava na verdade tremendo na base por ser um medroso por pensar que era uma armadilha. Mas adivinhem só?

As cobras iam com tudo em direção ao grande pergaminho e as agarravam com suas presas. No entanto, assim que as mordidas eram feitas, o pergaminho explodia e fumaças brancas surgiam rapidamente e se dissipavam o mesmo instante. Naquele momento que as cobras morderam o pergaminho, um Henge no Jutsu era revelado em um novo dispositivo que fazia com que cordas de aço se fechassem, prendendo as cordas e imediatamente um sol característicos da mesma eram propagados. Quando o trouxa do Hisoka menos esperava, as cordas após se fecharem e prender as cobras, a linha era puxada por um mecanismo. As cobras por estarem enroladas no braço do gennin mais forte, e isso acarretou no pobre coitado sendo arrastado junto .

Hisoka caia agora no local que estaria o pergaminho. Ele se assustava e agora podia ver para o corpo do inimigo. Ele estava derretendo mais que o Hisoka pelo Iori. Ao olhar melhor, o rapaz percebia que se tratava do Doton Kage Bunshin, pois a lama escorria até sua delicada pele de princesa Uchiha. Neste poucos segundos, Hisoka se perguntava por que diabos seu Kawaramiri não havia dado certo. A resposta disso era: Algo de errado, não está certo.

No entanto, o shinobi não podia ficar pensando nisso, pois uma voz podia ser ouvida com bastante vigor.

Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu!!!

De repente uma mão saia de baixo da terra e puxava o calcanhar de Hisoka antes que ele pudesse ter reação. E instantaneamente o gennin mais forte estava sendo puxado para dentro da terra, ficando apenas com a cabeça de fora.

Um sujeito finalmente aparecia no ar saindo da terra e possuía uma katana em mãos e pretendia degolar o ninja enterrado. O que Hisoka aprontaria nesta situação de tensão e que se encontrava em Xeque? Iria tomar um Xaque-Mate por pedir ao narrador que tentasse matar ele?
Jutsus:

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 15:49

Assim como Hisoka imaginou, o pergaminho largado era somente mais uma armadilha. No instante que as cobras o agarraram, vários fios de aço foram ativados e estrangularam as víboras, consequentemente levando Kurayami ao local, puxando-o pelos animais. Ao menos, o Uchiha buscou pairar em pé após uma cambalhota, mas de nada adiantou, pois o inimigo atingido pela Fuuma Shuriken era um clone de terra. O verdadeiro estava debaixo do solo, revelando-se ao apalpar o tornozelo de Hisoka e enterrá-lo quase que completamente, deixando apenas sua cabeça para fora. Seus movimentos estavam restringidos devido a dureza das rochas, incrivelmente modificadas para que Kurayami fosse cravado ali facilmente, mas já retornando as suas propriedades naturais. Para seu azar, seu Kawarimi preparado anteriormente não fora ativo por algum motivo misterioso, o que poderia facilitar sua situação neste desastre, mesmo que ela não estivesse tão intrincada assim.

– Você corre bastante, rapaz. – O provocou com bastante ironia, demonstrando despreocupação com a situação.

Atolado no solo, com os movimentos restringidos e, a sua frente, um ladrão maníaco com uma katana indo de encontro ao seu pescoço. Muitos estariam em pânico nesta situação, mas não Hisoka. Todo o cenário está completamente sob seu controle, mediado pela sua confiança e experiência em confrontos, principalmente em conjunturas de aperto. Sendo assim, chakra seria expelido de seus tenketsus em forma elétrica, alastrando descargas ao seu redor com bastante potência. O oponente, próximo e com um condutor em sua mão - a katana -, poderia ser atingido diretamente. O solo, por sua vez constituído de terra, bastante fraco contra Raiton, deveria ser destruído pelo Chidori Nagashi, dando - ao mínimo - um pouco de espaço para Hisoka se soltar e recuar em três cambalhotas até firmar dez metros contra o ladrão.

– Minha vez. – Mordiscaria seu polegar direito, faria os selos do javali e bode e, por fim, bateria com a mão direita no chão.

Inscrições negras seriam formadas no solo sobre a palma do rapaz para que, em baixo do adversário, surgisse uma cobra de porte médio buscando abocanhá-lo com fugacidade. Devido suas mandíbulas modificadas, desviar é uma tarefa difícil, tendo em vista que ela pode adaptá-las para alongá-las em busca de captar sua presa. Além disso, o fator surpresa e a velocidade do bote alimentam, ainda mais, uma certeza de sucesso.

Considerações:
Kawarimi no Jutsu pré-ativado; informações a cerca da substituições mostradas no post de ativação.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsus Usados:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
CH: 2230/6200

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 21:08

[info]Narrador[/info]

Mesmo sob pressão, o gennin mais forte não se deixava abater pela surpresa de ficar com o corpo absorvido pela terra. Até mesmo provocava seu adversário. Entretanto, suas palavras fracas não surtiam efeito no shinobi, que continuava sua ação com a espada. O que ele não esperava, era que Hisoka fosse usuário de Raiton e teria uma técnica muito efetiva. Soltando faíscas pela bunda e o resto do corpo, o gennin mais forte isolava a área, destruindo tudo a seu redor e dando tempo de fugir.

O bandido golpeava a terra e sua lâmina ficava fincada na mesma. Ele tentava arranca-la do solo, mas o gennin mais pica das galáxias, já efetuava seu próximo movimento, invocando uma anaconda, que o fazia sentir vergonha novamente do que tinha entre as pernas. Mas foco na luta, a cobra aparecia de repente e Hisoka so podia ver a expressão de susto do homem que era devorado pela cobra. Alguns segundos se passava e eis que um grito com clamor o rapaz podia ouvir.

DOOOTON!! DORO HASHIIIIII!

Em poucos minutos a cobra começava a se encher de lama internamente, seu corpo se esticava todo e sua pele começava a inflar anormalmente. Chegou um momento que a ficou tão volumosa, que seu corpo explodiu, jorrando lama por toda parte, deixando o gennin mais forte, totalmente sujo de lama. Mas ao menos isso garantiu o banho de lama que aflora a beleza do gennin mais forte.

Desgraçado. Acho que vou virar coco de cobra? TOME ESSA! — Ele se concentrava enquanto Hisoka limpava seus olhos — Doton • Iwa no Yoroi!

Quando finalmente Hisoka estava podendo ver novamente após limpar seus olhos, notava que o homem estava mais confiante. A espada dele estava novamente em sua mão. Um sorriso cínico era esboçado pelo homem que acabou de absorver a terra presente e tornou seu corpo mais forte e resistente.

Está uma gracinha banhado nessa laminha, rapaz.

Hisoka iria aceitar o duelo de espada? Ou iria meter o louco nos jutsus mãe da foca?
Jutsus:

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 21:36

Mesmo que seu adversário não tenha sido atingido pelo Chidori Nagashi de Hisoka, ele pôde escapar da prisão e contra-atacar com sua serpente. O inimigo até foi engolido, mas desdenhou o ataque ao fazer sua serpente regurgita-lo com tanta lama acumulada em sua boca. A implosão fez o material pastoso ser lançado aos ares, inclusive sujando o Uchiha, obrigando-o a limpar o rosto com rapidez para não perder a atenção no combate. Ao recuperar sua visão, observou que o oponente estava blindado com uma armadura de rochas, portando sua katana em sua mão principal.

– Entendo... – Ponderou o jovem ao observar seu adversário chamando-o para um duelo de Kenjutsu. – Mas não pense que deixarei usar de sua vantagem. – O rapaz levou a mão direita as costas, retirando Ryujin Jakka da bainha. O barulho metálico da lâmina em atrito com sua proteção ecoou pela floresta.

Hisoka assumiu uma postura de combate, afastando levemente a perna direita a frente da esquerda, assim como espaçou o braço direito, portador de sua katana, do corpo. Seu chakra foi expelido de seus tenketsus de forma a mostrar uma aura em tom azul, até ser canalizado ao redor da lâmina e transmutado em descarga elétrica. Mesmo sabendo de uma das naturezas de chakra utilizadas por Hisoka, que é o Raiton, seu oponente arriscou usufruir de uma armadura de Doton, fraca contra raios. Mero azar ou desatenção de sua parte. Certamente não passaria batido ou perdoado pelo Uchiha.

Flexionou o joelho antes de partir em alta velocidade na direção de seu oponente, inicialmente buscando um corte na diagonal, iniciando em seu ombro até a região da cintura. Por conseguinte, continuaria uma sessão de ataques fugazes, com outro na diagonal, invertido em relação ao primeiro, e um na horizontal mirando seu abdômen. Por fim, recuaria em três metros para trás.

Considerações:
Kawarimi no Jutsu pré-ativado; informações a cerca da substituições mostradas no post de ativação.
– Velocidade durante o ataque: 40 m/s.

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 2130/6200
ST: 1270/2800

Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   19/6/2017, 23:00

[info]Narrador[/info]

Hisoka aceitava o duelo de espada. Confiava em suas capacidades. Mas não se deixava subestimar o inimigo. Não era simplesmente o mais forte gennin, mas também um dos mais cautelosos. Eletrificou sua lâmina, intensificando seu fio de corte. Avançou muito rápido contra o inimigo, este que assustou com tamanha velocidade e por reflexo posicionou a espada na frente, impedindo de ser cortado de primeiro. Entretanto, sua espada foi partida ao meio, o que levou ele ao desespero.

Nisso, o rapaz continuava sua sequência de ataques, conseguindo cortar na diagonal e na horizontal. No entanto, mesmo tendo causado danos graves ao sujeito, a camada dura ainda lhe foi de ajuda, pois era uma habilidade poderosa, mesmo para o raiton cortar tão facilmente. Mas... Antes que pudesse recuar, o homem já em seu desespero enquanto recebia o último golpe, corria e agarrava o gennin. Sua força era esplêndida e gemia. Sem muito o que fazer, o inimigo usando de sua cabeça, lhe aplicava uma técnica de uma bela cabeçada.

Hisoka não podê evitar aquilo e sentia-se zonzo com o golpe e continuava preso nos braços fortes do sujeito. Em seguia o jovem espadachim sentia uma tensão vinda do homem. Parecia estar fazendo algo perigoso...

Enquanto isso, o rapaz precisava fazer algo, ele apertava bastante e sentia que ficar ali não era uma boa coisa. Se olhasse para o chão, poderia notar várias sombras se formando e ficando maiores. O que seria?

jutsu:

Considerações:

CHN:
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   20/6/2017, 00:06

Distribuindo chakra elétrico em sua katana, Hisoka conseguiu desarmar seu oponente com facilidade, assim como atingi-lo duas vezes. Todavia, foi recebido por uma potente cabeçada seguida de um forte agarrão em seu pescoço. A armadura rochosa de seu adversário lhe dotava de bastante força, de maneira que o Uchiha não aguentaria muito tempo caso permanecesse nesta situação. Ademais, ao vislumbrar o solo, percebeu pontos de sombra que aumentavam gradualmente.

– D-Droga... – Soltaria sua katana no solo, permitindo-a ser fincada no chão.

Com sua mão direita livre, um incessante brilho seria formado, assim como o barulho de cem pássaros cantarolando. Uma espada elétrica de um metro surgiria, a qual Hisoka buscaria utilizar para amputar os dois braços na região do cotovelo de seu adversário, novamente usando e abusando da vantagem de Raiton sob Doton. Ademais, no pouco intervalo de tempo que tinha, faria um único selo, o do javali, para fundir todo seu corpo no substrato e esquivar da potencial ameaça do oponente. No solo, iria se mover para trás, recuando numa distância de oito metros. Gradualmente seu corpo viria a tona mais uma vez, inicialmente a cabeça eclodindo para que, por fim, todo o resto, até pairar com os pés.

– Você não tem muito tempo de vida, creio eu... – Analisou a situação mediante os danos feitos no inimigo.

Considerações:

Citação :
Pergaminho Dos Insetos
Rank

Jutsu Usado:

Equipamentos:

Hisoka Kurayami:
HP: 942/1000
CH: 1380/6200
ST: 1270/2800

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Florestas e Montanhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: