Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Senju Sayuri
por Survival Hoje à(s) 16:21

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 16:18

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 15:50

» [Criações] Lauts 2.0
por Survival Hoje à(s) 15:36

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 15:31

» [Criações] Freed
por Survival Hoje à(s) 15:29

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 15:08

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 14:55

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 14:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5618
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/7/2017, 00:16




Arfando devido a sua corrida até o local no qual encontrou as crianças, Mahina pensava numa estratégia para que pudesse afastar o coiote. Uma gota de suor verteu, a partir de sua têmpora, por todo o seu rosto, pingando no galho no qual se apoiava. Uma gota do líquido salífero se formou, sendo acompanhada em seguida por outra. Querendo ou não, esta era a primeira cena de perigo que a Kunoichi enfrentava cara a cara e completamente sozinha. Com coragem, puxou uma kunai e atirou contra o bichano. Somente suas habilidades básicas de arremesso estavam em cena no momento, mas a sorte estava do seu lado e, mesmo que as crianças estivessem próximas do coiote, a faca somente atingiu o animal, fincando na base de sua pata esquerda dianteira. O sangue escorreu pela região e um gemido de agonia foi exalado pelo canino, voltando seus olhos chorosos para a ruiva no topo da árvore que já calculava seu próximo movimento. Num salto, ela bloqueou o caminho entre o coiote e o trio. Somente não o atingiu devido a distância, pois o bicho, com seus reflexos atentos, saltou para trás em meio a manco. Ferido, desistiu do abate e voltou para dentro da selva fechada. As crianças, por sua vez, fizeram uma rodinha ao redor de Mahina, abracando-a enquanto tremiam de pânico.

– O-Obrigada... – A garotinha com o vestido rasgado tirou forças para agradecer. A voz falhava, mas era sincera.

Passados alguns minutos, o trio já estava mais calmo. A adrenalina que percorria seus sangues já não mais era liberada pelas glândulas suprarrenais, pois o perigo já havia passado, graças a Mahina. Cada um agarrou em uma parte de seus braços, sendo dois no direito e a garotinha no esquerdo, prontos para voltar ao vilarejo sãos e salvos.

Considerações:
- Desconte 38 de Stamina pela corrida.
- Parabéns! Pode voltar ao vilarejo e no posto de missões. Narrarei somente lá.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   2/7/2017, 00:38

CRIANÇAS PERDIDAS
OU CRIANÇAS PATETAS?
A sorte me banhava naquele dia , toda aquela situação me deixava apreensiva por ser minha primeira missão e ainda por se tratar de vida de crianças inocentes, minha kunai viajou com grande precisão, atingindo uma das patas do animal, aquilo faria com que a mobilidade do mesmo diminuísse, assim como suas chances de sucesso.

Meu pulo foi preciso, mas de qualquer forma o animal conseguiu desviar e fugir daquele local, as crianças imediatamente me abraçaram, eu deveria ser uma heroína para os mesmos naquele momento, sentia que havia feito muito mais que uma simples missão, por isso sentia-me diferente, estava mais leve, era como se tivesse cumprido muito mais que um objetivo, eu estava contribuindo com algo maior. Enfim, agachei-me e disse para as crianças:

- Eu sou Mahina, Mahina Uzumaki. Fico feliz por ter encontrado você sãos e salvos, vocês são crianças corajosas. Mas vou dar uma dica para vocês, fiquem sempre dentro da vila, precisamos de pessoas corajosas lá dentro também!

Após dizer isso pegaria nas mãozinhas de cada um deles e iria em direção ao portão principal da vila, vagarosamente, eles deveriam estar cansados de qualquer forma, durante o caminho iria cantando novamente a música do caracol, afinal era uma das únicas infantis que eu conhecia.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2017, 13:51

A VIAGEM
TREINAMENTO DE RESISTÊNCIA, FORÇA E JUTSU
Meus passos sutis nunca pareceram tão pesados para mim, ficar longe daquele local fazia meu coração se remexer dentro de mim, sabia que retornaria em breve, mas ainda assim era algo inédito para mim. Meus sonhos de viajar pelo mundo deveriam começar de alguma forma e essa seria a melhor possível, participar de um evento de grande importância. De qualquer forma não me sentia muito preparada. Por isso decidi fazer um treino físico.

Adentrando na floresta encontraria uma área em que o solo era um pouco mais rígido que o normal e por isso resolveria treinar naquele local, sentia que necessitava de aprimorar minha força física, assim como minha resistência por isso pensei em um treinamento muito simples, era utilizado para fazer algumas pessoas que queriam ganhar massa muscular e isso se encaixaria com perfeição para mim.

O treino se iniciava comigo pegando uma rocha de tamanho mediano, seu peso variava entre dez e quinze quilos, sua coloração era de um marrom bem próximo do preto, provavelmente uma rocha vulcânica. Assim que peguei a mesma, a arrastei para um local sem árvores ao redor e lá faria alguns levantamentos da mesma, me posicionaria próxima da rocha, deixando meus joelhos flexionados, permitindo que eu fizesse movimentos parecidos com os de um agachamento conforme eu levantava a pedra, todo o levantamento demandava uma grande força e resistência do dorso, por isso toda vez que minhas costas ficavam livres daquele peso ficava muito feliz. Cerca de doze levantamentos foram feitos de forma ininterrupta, até que decidi trocar de exercício.

A rocha continuaria a ser útil, mas desta vez como apoio para as pernas, deitaria no solo e colocaria os calcanhares sobre a bela rocha, logo em seguida meu treinamento era focado em meu abdômen, usando o apoio, faria meu tronco, hora ficar na horizontal e hora na vertical, as dores provocadas pelo exercício anterior ainda permaneceriam, mas de qualquer forma eu as faria com toda a minha força interna, subiria e desceria de forma lenta, forçando ainda mais os músculos.

Por fim faria um exercício focado nos músculos do braço, afinal eram membros importantes para uma Kunoichi, por isso faria o mais conhecido de todos, as tão famosas e também adoradas flexões, me colocaria na posição clássica e então as faria, me lembrava de que meu pai sempre me obrigara a fazer tais coisas, por isso tinha prática nestes movimentos, que se tornavam triviais para mim, mas que, de qualquer forma, demandavam muito do meu corpo, as flexões foram sendo feitas até que eu simplesmente me senti exausta, meus braços e principalmente meu abdômen estavam doloridos e ardentes, me arrastei até o encosto mais próximo, uma dor corriqueira percorria todo meu corpo.

Encostada em uma das pedras do local resolvi pegar um pergaminho e ler o mesmo, o pergaminho escolhido desta vez possuía uma postura mais ofensiva, sua descrição mostrava que realizar a técnica era simples, principalmente para pessoas familiarizadas com as técnicas daquela transformação, no entanto sentia um pouco de receio na parte de dar forma às novas estacas. Simplesmente li o pergaminho de forma integral e logo sem seguida, ainda deitada, realizei minha primeira tentativa. O meu chakra era injetado em pontos do solo, os quais queria que se transformassem em estacas.

A primeira tentativa foi um pouco frustrante, as estacas se formaram, mas se assemelhavam ao caule de uma flor murcha, já que não era pontiaguda e nem reta, percebi que faltava um pouco de consistência na porção de terra, por isso refiz a técnica, desta vez focando em deixar as partículas do solo de uma forma íntegra, aquilo funcionou, ficou reta e na direção que eu desejava, no entanto não possuía uma ponta.

O problema da ponta fez com que emergisse em meus pensamentos, até que compreendia com precisão que necessitava de transformar aos poucos, ou seja, uma transformação menos relevante no começo e ir aumentando a quantia de chakra utilizada. Refazendo utilizando o pensamento percebi que os espinhos ficaram perfeitos e uma felicidade surgiu dentro de mim, via que estava a evoluir rapidamente. Terminando este treinamento descansaria por alguns minutos até estar completamente preparada para mais uma caminhada e logo iria em direção ao mar.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   5/7/2017, 16:53

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Força.
+1 Resistência.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/7/2017, 16:11


Apos receber a missao, eu lia o pergaminho com as instruçoes da missao.
-Ok um cocumelo, e raro entao ele deve ser um pouco diferente do que os cocumelos normais.
Começava a procurar pela floresta um cogumelo diferente.
Ficaria bastante tempo a porcura do cogumelo mas so encontraria cogumelos normais.
-Aff isto realmente vai ser dificil precisarei de ajuda.
Mordia o dedo fazia selos de mao, e batia no chao "Kuchyose no Jutsu" invocaria um bando de corvos, ok procurem, o cogumelo raro.
Os corvos começariam a procurar, corvos sao animais inteligentes, logo eles sabiam bem o que procurar, mas apesar de ser muitos nao ajudariam, eu formaria alguns selos e logo os corvos se juntavam.
Um Karasu Bunshin seria formado.
-Ok, sabes o que fazer.
Agora seriamos dois, eu e o meu clone começariamos a correr pela floresta a procura do tal cogumelo.
Passando 1 hora de procura meu clone finalmente gritaria -Encontrei.
Ao ouvir isso logo correria em direçao a sua voz chegaria no local e via um cogumelo, meio dorado, era tao raro que ate brilhava ele se localizaria perto de um riacho, realmente seria dificil de encontrar se nao tivesse ajuda.
Apanhava o cogumelo e olhava para o meu clone -Ok aproveitando que estas aqui tu vais agora mesmo treinar um pouco eu irei receber a recompensa.
Ele acenava a cabeça e ia embora.
E eu seguia caminho de volta para a vila entregar o cogumelo na casa da Sra.Haruno terminando minha missao.

Original.
HP: 1200
CH: 1350/2800
ST: 500/1000

Clone:
CH: 1350
ST: 500

Missao.:
 

Jutsus Usados:
 

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/7/2017, 09:03

Ryo passava pelos bosques do território do País do Fogo, indo em direção à fronteira com o Mar Chigiri.

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/100
CH: 2200/2200
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   14/7/2017, 21:05





Já dentro da floresta e bosques do País do Fogo, Freed começou a notar algo estranho nos arredores. Nada que que qualquer um pudesse notar, no entanto, Freed não era qualquer um, e ainda contava com seu Sharingan já ativo. Sendo assim, estando ciente que algo estranho estava para acontecer, falou: - Ei, vamos parar. De noite não vamos conseguir ter muito sucesso, vamos ficar cansados e ainda em perigo, aliás, deve ter animais selvagens por aqui. Ouvindo isso o homem respondeu: - Ei, tá loco? Ficar aqui numa floresta? Pode ter animais e ladrões! Aqui é o pior lugar pra gente ficar, e eu não estou cansado ainda!. Freed respondeu: - A questão aqui não é você. Eu que sou o responsável pela missão, e preciso recuperar meu Chakra. Não posso ir para uma missão, com pouco Chakra. E aqui ninguém vai vir, aliás, todos vão pensar assim como você pensou. Ninguém vai ficar neste local, por ser muito perigoso. Dito isso o homem concordou por fazer sentido, e os dois se sentaram se encorando numa árvore do local. Freed muito do ousado falou: - Bom, acho melhor ficar de frente para você. E vou criar um clone para vigiar minhas costas. Durma e descanse, estarei de olho em você neste tempo. vamos ficar aqui por apenas trinta minutos.


Após ouvir isso o homem concordou e começou a tirar um cochilo, mesmo estando bem desconfiado do garoto. Aliado ou inimigo? Pensou ele. Freed ignorando o homem, voltou a pensar no Jutsu que ele estava estudando. Esse tempo de caminhada que ele estava percorrendo deu para pensar em várias coisas do Jutsu, assim como descobrir como ele funciona. Sendo assim o garoto liberou a quantia referente a um Jutsu sem Rank, para suas mãos, e logo após realizou os sinais de mão do Jutsu, sendo eles o Tigre, Cão e Rato. Quando terminou, Freed fez com que este Chakra que ele estava usando fosse para trás dele, cerca de cinco metros, e usando do mesmo processo para moldar clones, pelo Kage Bunshin, Freed criou um clone dele naquele local, e ali o clone ficou. Enquanto o clone estava parado vigiando o local, Freed resolveu treinar ainda mais seu controle de Chakra e Constituição mental, por mais que ele já estava treinando desde quando passou seu Chakra para suas mãos.


O Uchiha liberou exatos cinquenta de Chakra ao redor do seu corpo, e em seguida, ainda sentado ali no solo na posição da flor de lótus, ele passou esta quantia para sua mão direita, e em seguida direcionou este Chakra para sua mão esquerda, fazendo o Chakra passar pelos seus antebraços, ombros e pescoço, até chegar na outra mão. Já com seu Chakra ali, Freed agora o moveu para seu pé direito, e quando o Chakra foi até o local assim como ele desejou, considerou então que seu treinamento do controle de Chakra interno já havia concluído, mas claro, ainda tem o controle de Chakra externo. Para isso Freed contou ainda com este cinquenta de Chakra que ele estava usando, fazendo então com que esta quantia se redirecione para o solo abaixo dos pés do jovem Uchiha; e logo após o Freed fez com que este Chakra se afastasse dele, indo até dez metros atrás. Chegando no destino programado por Freed, ainda não parando por aí o garoto fez com que esse Chakra se afastasse o máximo que conseguisse dele, indo então até cento e cinquenta metros de distância atrás de Freed. E logo após o Chakra se dissipou.


O Uchiha não ligou que seu Chakra se dissipou após chegar a esta distância de cento e cinquenta metros dele, na verdade, ficou até contente por saber que consegue fazer uma pequena quantidade se afastar tanto do seu corpo. Mas enfim, agora, para finalizar o garoto contou com uma meditação. Aproveitando que se encontrava na posição da flor de lótus, suas costas já eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo. Mão direita sobre sua perna direita, mão esquerda sobre sua perna esquerda, olhos fechados e uma respiração profunda, e calma. Sua meditação estava sendo feita. O Uchiha respirava profundamente pelo nariz, e em seguida liberava o ar pela boca. Ficou nessa por apenas cinco minutos, pois por volta deste tempo, já considerando seu treino finalizado, ficou apenas no aguardo dos ladrões, que ele estava ciente que estavam ali, devido ao que ele notou, quando entrou na floresta. E não demorou muito. Cerca de dois minutos depois deste ocorrido, duas Kunais seguiam rumo às costas do seu clone, mas quando acertou, passou em vão. Isso porque aquilo não era um clone, mas sim uma desmaterialização dele. Mas mesmo sendo isso, quando as Kunais passaram pelo seu corpo e seguiu rumo ao Freed original, o clone pôde alerta-lo. - Eles chegaram! Freed tinha pensado em tudo. Deixou seu Sharingan ativo para que os ladrões soubessem dele, e com isso, saberiam que a única fraqueza dos Uchihas são as costas, aliás, os Uchihas só conseguem prever o que estavam vendo, sendo assim, sabia que os ladrões iriam atacar suas costas, e para isso ele deixou este clone, pois sabia que os ladrões iriam atacar primeiro as costas do clone, e quando ele se desfazer, continuar atacando as costas do original, mas que para seu azar, não foi tão bem planejado.


Quando ouviu o alerta do clone, já sabia que ataques estavam indo até ele por detrás do seu corpo, sendo assim, usou do seu escudo-parede para criar uma parede 10X10X2 a dois metros atrás dele, fazendo com que os ataques se chocassem apenas na parede, cuja estava transparente, e não seguissem adiante. Freed logo após se levantou e ficou de frente para seu clone, e falou: - Muito bem, vamos começar. O homem contratante acordou assustado, Freed apenas falou: - Fique aí, e não saia. Eles caíram na minha isca, então não se envolva! Após o homem concordar, Freed voltou a realizar os sinais de mão característicos do Jutsu que treinou quase agora, e então criou mais três clones, fazendo com que agora, os quatro clones seguissem em direção dos ladrões, que eram ao todo, cinco. Uma luta aconteceu. Os ladrões atacavam os clones, já desmaterializados, e notando isso, penavam estar lutando com fantasmas. Estavam enganados. Isso por que os clones Após se defenderem dos ataques, se materializavam, e então cada um, com uma Kunai, decepava a cabeça dos ladrões, que estavam paralisados. E porque? Porque o Freed original não estava apenas olhando tudo aquilo. Ele tinha usado do seu Jutsu Pressão Espiritual para paralisar os ninjas, e deixar com que seus clones matassem-nos.


O contratante ao ver aquilo, se assustou. Estava diante um assassino, que não sabia se era amigo ou inimigo. Freed desativou todos seus Jutsus, após confirmar vitória, e então falou, seguindo até a saída da floresta: - Vamos embora. Não tem mais ladrões para te roubar. E sem mais, o contratante obedeceu sem se queixar. Estava com medo, mas se sentindo seguro, aliás, pagou para aquela criança protege-lo... Uma criança que até outrora ele estava tirando sarro.


Considerações:
- Início do treinamento neste link. [Controle de Chakra, Constituição Mental, e Jutsu Zanzō Bunshin]. E neste tópico de agora eu finalizei o treinamento.


Missão sendo feita::
 


Jutsus usados::
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 1870/2750
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1471
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   14/7/2017, 21:35

[sucesso]Treino Aprovado!

+1 Controle de chakra
+1 Constituição mental
+50EXP ( 10 ~ 60)

+Jutsu aprendido (Zanzō Bunshin)
[/sucesso]



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   14/7/2017, 22:00





O Uchiha passava pelo local, mais respectivamente onde ele assassinou a equipe de ladrões que tentou roubar-lhe. O jovem ao olhar para o corpo dos ninjas, seguiu direto. Freed não era mais o mesmo. Agora seus pensamentos eram únicos. Apenas um. Proteger seus irmãos Uchiha, e enquanto viver, fazer de tudo para que eles não morram. E o melhor jeito, neste momento, é eliminando que pode ameaçar eles, ou seja, estes bandidos... Enfim, Freed continuou bem atento,
e na sua velocidade máxima, seguindo até Konoha.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 1870/2950
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/7/2017, 17:12





Freed chegava na floresta de Konoha, também conhecida pelo vasto tamanho e ligação com outros locais, tal como Vilas do País do Fogo, e até mesmo templos. O Uchiha chegou neste local, pois se fosse ele quem tivesse cometido um crime, mas que precisasse ficar nos arredores do local, este seria onde iria ir, aliás, a floresta é perfeito para se ocultar e manter-se concentrado no Genjutsu que estava sendo usado. Freed por ser um usuário de Genjutsus, sabia bem desta concentração. Ele estava pensando como se fosse ele a ter feito tal ato, e por isso este foi o melhor local para ir. Ele tinha quase certeza do ninja estar ali, no entanto, mesmo sabendo disso o garoto também sabia que não seria fácil achar o homem, aí que um de seus Jutsus iria mostrar ser útil. Freed fechou seus olhos e em seguida liberou para o ar uma quantidade considerável de Chakra; estaria ele usando do seu Jutsu Radar do estilo do relâmpago, e sua intensão, obviamente, era localizar o ninja para assim neutraliza-lo, senão, mata-lo, ou simplesmente ser derrotado. Essa era uma estratégia inteligente, e aliás, Freed conseguiu localizar o Ninja. O Chakra que ele mandou para o ar, quando localizou o home, voltou para ele já convertido em eletricidade, e com isso permitiu a ele, por meio de estímulos característicos deste Jutsu, localizar seu alvo, que estava a cerca de quatrocentos metros à direita do Uchiha, dentro de uma... árvore.


E pois bem. Com o alvo localizado, Freed precisava ainda confirmar se era mesmo ele, aliás, poderia ser qualquer ninja. O Jutsu dele localizava se ali era uma pessoa ou animal, mas não descobria qual era a pessoa, e para isso ele precisaria de ir até ela, e foi o que fez. Estava ciente que estaria lidando com um usuário de Genjutsus, sendo assim ele imediatamente ativou seu Sharingan para descobrir caso seja pego em algum, e então cancela-lo, no entanto... Quando Freed ficou cerca de vinte metros de distância do suposto inimigo, ele ainda caminhando notou uma armadilha de fios no solo. Armadilha até que bem feita e oculta, mas não escapou do seu Sharingan, que já estava ciente de armadilhas devido ao seu Jutsu anterior. E pois bem. Sabendo da armadilha, Freed ergueu sua perna de modo a passar sobre a armadilha sem ser pego por ela, mas acabou sendo pego numa armadilha feita para aquela armadilha. Ai levantar sua perna para se defender daquela armadilha, acabou tocando numa que estava mais para cima. Freed ouviu um barulho como se algo estivesse cortando o ar, e vinha das suas costas. Quando se virou ele viu um tronco gigante seguindo em direção numa velocidade cerca de vinte e cinco metros por segundo, estando agora a mais ou menos os exatos vinte e cinco metros. Ou seja, ele só teria um segundo para se defender. Precisava agir rápido.


Nisso, para se defender ele correu para seu lado direito. Sua velocidade era de trinta e seis metros por segundo, ou seja, mais rápido que o tronco, permitindo a ele uma defesa perfeita, no entanto, o seu oponente parecia mesmo ser bem esperto, visto que colocou uma outra armadilha, em cima desta armadilha, que estava em cima da outra armadilha. Quando Freed saiu da área de ataque do tronco, e este tronco passou por onde ele estava, o próprio tronco acabou por ativar um fio de aço que estava ali próximo, e fazendo isso, Kunais munidas de papeis explosivos foram lançadas em direção às costas de Freed. Por sorte o garoto quando terminou de se defender do ataque vindo do tronco, virou seu copo de frente para onde o inimigo estava, sendo assim, acabou por conseguir ver os projéteis seguindo em sua direção, e ainda com a velocidade de vinte e cinco metros por segundo. Mas para o azar de Freed, desta vez a quantidade de Kunai's era suficiente para cobrir uma área de oitenta metros. Surpreendente. Seu Sharingan mostrou a ele que mesmo correndo, não iria sair da área de alcance das Kunai's, sendo assim, sua única escolha era ficar ali e de algum modo, tentar se proteger. Freed não pensou duas vezes, moveu sua mão direita para frente do seu corpo - mão esta que agora estava aberta com sua palma voltada para as Kunai's, e então liberou seu Chakra para sua frente, ou seja, um raio de cem metros, cobrindo um ângulo de 180º. Feito isso ele ativou seu Jutsu, o Paralisia pelo Chakra, e como seu nome já diz, Freed paralisou toda aquela área na sua frente, na verdade, toda não. As Kunais que estavam exatamente na sua frente, ele deixou passar.


Fazendo isso, quando estas Kunai's chegaram bem perto dele, estando dois metros de distância, o garoto ativou seu Jutsu Refletor, fazendo com que as Kunais se distorcessem perante seu corpo, e assim passassem reto, como se nem tivesse Freed ali. Após feito isso o garoto imediatamente daria início à sua corrida. Desativou todos seus Jutsus e então correu até o inimigo. Perante esta grande parede muralha feita de Kunai's, Freed em troca de muito Chakra criou um buraco, cujo seria por onde ele iria passar, e foi o que fez. Após passar por este buraco o garoto já muito irritado, seguiu rumo à localização do inimigo.cerca de três segundos antes de Freed alcançar o inimigo aquela muralha de Kunai's explosivas acertaram as árvores que estavam lá atrás, criando uma explosão considerável, permitindo ao inimigo saber que inimigos estavam por perto, no entanto, pensou ele que sua armadilha matou muitos, e os que sobraram, estavam feridos ou ocupados ajudando os feridos, mas para seu azar, Freed era o único nesta missão, e ele saiu ileso, mesmo gastando esse tremendo Chakra. Pois bem, o homem então abaixou a guarda, isso porque como dito, achou ele que ninguém iria chegar até ele agora, aliás, pensou ele que não iria ter um Naruto caçando ele, ou um Sasuke, ou um Anbu. Talvez, apenas Chunnin's. Apenas.


O Uchiha então chegou no local onde ele estava escondido. Parou exatamente a dez metros de distância da árvore em que o homem estava escondido. E mesmo estando ali o seu Sharingan via claramente o homem. Um esconderijo inútil. Até então Freed sabia que aquele era seu inimigo, isso porque, se não fosse, não teriam tamanhas armadilhas no local. Armadilhas que pessoas normais não fariam, e ninjas também não, exceto se fosse para atrasar ou matar quem os perseguisse. Ou seja, sedo este ninja seu inimigo ou não, coisa boa não deveria ser, sendo assim, seria ele com quem Freed iria lutar. O Uchiha que já estava sem muita paciência, realizou alguns sinais de mão e em seguida liberou uma bola de fogo gigante em direção da árvore, enquanto pensava "Estilo Fogo - Grande Bola de Fogo". Feito isso e o Katon seguindo em direção da árvore, o ninja inimigo mesmo não vendo, e estando ocupado com seu Genjutsu, acabou por notar o Katon e imediatamente saiu dali e se afastou cerca de vinte metros à direita de Freed, e nisso o garoto apenas acompanhava o movimento do home por meio do seu Sharingan.



O inimigo quando notou estar lutando contra um Sharingan, mas que pelo tamanho de Freed, aparentava ser apenas um jovem. Pela roupa e pelo bola de fogo ele se lembrou. - Você é o... Freed do Goukakyuu? Freed se virou ficando de frente para o homem, e então respondeu: - E se for? O homem deu um sorriso e respondeu: - Bem, se for, vou gostar de matar você. Será que consegue usar suas estratégias comigo? HEHEHE O homem enquanto falava, viu que Freed não tinha sequer um arranhão, significando que ou ele abandonou sua equipe no meio daquela armadilha, ou ele veio sozinho, e conseguiu se livrar de todas, mas não, para ele, Freed não iria conseguir chegar até aqui sozinho, e sem se ferir, sendo assim ele tirou a conclusão de que o garoto deixou sua equipe para trás, e por isso falou para confirmar: - Você deixou sua equipe para trás? Você é parecido comigo, garoto. HEHEHE Após falar o homem sacou uma Kunai usando sua mão direita, e em seguida correu até Freed na intenção de realizar um corte horizontal da esquerda para a direita no garoto, quando chegasse a um metro dele. Freed que estava com seu Sharingan ativo, prevendo tudo, antes mesmo do homem começar a correr, falou: - Negativo. Estou sozinho nesta missão. Até então, quando o home ouviu isso ele já não podia parar. Ficou chocado ao saber desta informação, mas estava ciente que poderia ser um blefe para ele não ir atrás da equipe.


Quando ele chegou bem perto do garoto e tentou realizar seu corte, Freed antecipando seus movimentos, transformou-se em milhares de papeis, que se espalharam pelo local, e com isso inutilizou o ataque do homem. Este que até então ficou chocado novamente pelo o que estava vendo. - Este Jutsu. Igual o daquele demônio... O homem não sabia e parecia não ter Jutsus para vencer aqueles milhares de papeis. E com Freed neste estado o homem também não poderia usar seus Genjutsus contra ele, ou seja, estava bem encrencado. Mas ele ainda tinha uma saída. A equipe que Freed deixou para trás. Pensado nisso o homem correu em sua velocidade máxima, que era de trinta metros por segundo, até o local onde estava as armadilhas que ele colocou e foram acionadas. Acreditava ele que ali a equipe de Freed estava, mas quando chegou, se chocou novamente ao ver que realmente, Freed estava sozinho. - Mas como? Como que um ninja igual você conseguiu se livrar de todas as armadilhas, e nem se feriu? Até então Freed já tinha alcançado o homem, e já coberto o local pelos seus papeis, no entanto, mais uma vez o homem se mostrou esperto, agindo de forma rápida. Saiu correndo do local, aliás, sabia que no estado atual de Freed, ele não iria conseguir fazer nada para o garoto, sendo sua única escolha, fugir dali. Sendo assim, enquanto fugia Freed como esperado, o seguiu.


Considerações:
- Nenhuma.


Missão sendo feita:
 


Jutsu sendo usado:
 


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 1250/2950
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   18/7/2017, 23:18





Muito atento ao local com o qual Freed conhecia bem, este passou seguindo em direção à Otogakure. Seu ritmo era bem calmo, uma velocidade média de três metros por segundo.


Considerações:
- Nenhuma.


Jutsu ativo:
 


Itens com Freed:
 




Freed Uchiha 2:
HP: 700/700
CH: 2850/2950
ST: 600/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   25/7/2017, 23:45

MISSÃO SOLO
Expedição a Fronteira

O garoto passava pelo local, correndo pelo solo da floresta. Embora sempre atento com o que poderia surgir, seguia seu rumo com pressa.

Considerações
- ...



Yamanaka Hagen:
HP: 200/200
CH: 850/900
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   26/7/2017, 17:25

MISSÃO SOLO
Expedição a Fronteira

Rapidamente passava por ali, retornando a Konoha.

Considerações
-  ...



Yamanaka Hagen:
HP: 200/200
CH: 550/900
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/7/2017, 03:21

MISSÃO NARRADA
Árvores, Cinzas

A visão de Hagen poderia detectar alguns metros a frente o início das árvores queimadas pelo ninja da aldeia inimiga. Sabendo que o mesmo poderia ainda continuar pelo local, o Yamanaka pensou que se arriscar não era uma opção, uma vez que, segundo as informações sobre a missão, enfrentava um oponente com duas claras vantagens sobre si.A primeira era em questão do elemento de transformação do Chakra, seu Katon era ainda mais poderoso se enfrentasse o Fuuton do Shinobi de Konoha. A segunda desvantagem de Hagen era o fato de que alguns dos Hijutsus Yamanaka não trabalhavam bem sozinhos, e o garoto era limitado ao uso destes, uma vez que havia aprendido apenas o Shintenshin e o Shindenshin, sendo o segundo inútil em confrontos. "Droga. Vai ser complicado caso ele resolva aparecer." Pensava montando uma estratégia, certo que tinha mais de uma em mente, mas nenhuma parecia se encaixar com perfeição. Entretanto, todos os métodos lhe levavam a mesma conclusão: Deveria tomar cuidado.

Sendo assim, selou com as mãos, Bode, Cabra e Tigre, respectivamente, utilizando então o Bunshin no Jutsu, criando somente uma cópia idêntica de si mesmo. Não seria a sua única ação, já que se aproximava de um galho no chão que possuía a proporção similar ao seu corpo, preparando uma técnica de substituição caso seu corpo verdadeiro fosse encontrado pelo Shinobi que poderia se encontrar naquela região, selou então com as mãos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, em sequência. Continuaria escondido nas árvores ainda não queimadas, contudo, seu clone se aproximaria do centro das árvores queimadas, coletando os detalhes que deveria para concluir a missão.

Considerações
- Chakra retirado por duas técnicas de Rank E contínuas.



Yamanaka Hagen:
HP: 500/500
CH: 1076/1300
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/7/2017, 13:52




Horário: 13:32.
Clima: Quente, 32º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.

Após cruzar os portões do vilarejo, Hagen se deparou com a grande mata fechada que rodeia a aldeia da folha, nomeando-a. Os bosques e florestas são belos e admiráveis, mas hoje, em específico, sofrem de um cheiro forte de monóxido de carbono. Ao noroeste, nem mesmo as grandes árvores e suas copas vastas cobriram a densa fumaça que sobe aos céus. A medida que se aproxima, o Yamanaka sente um aumento na temperatura local, provocado artificialmente pelo maníaco incendiário. Ele ainda não possui nenhum tipo de pista, se não o recinto do ataque.

Considerações:
– Vamos lá, talvez seja sua primeira missão narrada, mas não importa. Possuindo um narrador, você não pode narrar nada além das informações que eu der. Da maneira como postou sua narrativa seria como se estivesse numa one-post. Você já citou o local, fogo, galhos para prováveis substituições, dentre outras informações que não fazem condizem com o tipo de tarefa pedida. Se fosse para você fazer a narrativa, não precisaria de mim, correto?
– Ambas as técnicas descritas possuem chakra de ativação, pois não são suporte, sendo assim foram negadas; pode recompor seu chakra.
– Distâncias: Hagen ~ Fumaça: 63m à noroeste.


Citação :
Árvores, cinzas
Rank
: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   29/7/2017, 17:33

MISSÃO NARRADA
Árvores, Cinzas

Não tinha muito como agir até então. Somente se aproximava da fumaça cauteloso, utilizando o fato de estar em um bosque para posicionar-se atrás dos troncos das árvores. Sabia que o melhor a se fazer seria esperar e observar melhor o que poderia fazer, agir da melhor maneira possível, pensando nas possibilidades de confrontar alguém tão experiente no Katon, talvez conseguisse coletar detalhes suficientes para completar a missão, estando escondido.

Considerações
- Saquei, sou noobão mesmo nessa de missão narrada :c
- Chakra restaurado para o mesmo de quando postei no portão de Konoha.



Yamanaka Hagen:
HP: 500/500
CH: 1080/1300
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/7/2017, 01:03




Horário: 13:40.
Clima: Quente, 33º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Forte. Norte > Sul.

Sem muita experiência em combate, dada sua primeira missão que de fato envolva um, Hagen apresenta bastante cautela. Como um verdadeiro gatuno, se espreita dentre as árvores e suas folhagens a cada passo a mais que dá em direção da fumaça e do fogaréu. Todavia, tamanha lentidão acaba por ser uma faca de dois gumes. Apesar de não ser revelado para o oponente, não é como se ele estivesse procurando por alguém. Somente abre espaço para que o meliante fuja após a realização de seu crime. O incêndio já está bastante controlado, pois finalmente não possui mais combustível na área, já que houve toda uma devastação num raio de quase um quilômetro. Dentre as cinzas e madeira carbonificada, ainda quentes, Hagen conseguia perceber pegadas. Elas iam em direção da saída dos bosques, apontando para uma área dos arredores nem tão fechada assim. Seria uma armadilha ou uma pista do adversário?

Considerações:
– Caso siga as pegadas, poste aqui normalmente; em seguida, poste aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t586-floresta-das-arvores-mortas.

Citação :
Árvores, cinzas
Rank
: C
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil



Colaborador Konoha | Genin
Mensagens : 167
Data de inscrição : 03/05/2017
Idade : 14
Localização : Sla

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   30/7/2017, 03:13

MISSÃO NARRADA
Árvores, Cinzas

O garoto notava que o fogo já não era mais o mesmo, acreditando que poderia se aproximar o suficiente, assim o fez. Analisava as cinzas com atenção, tentando obter o máximo de detalhes possíveis, localizando então pegadas deixadas. Constatava que o criminoso ainda estava em seu raio de alcance, caso este não fosse tão rápido ao ponto de deixa-lo ainda mais para trás do que já estava. A mente do garoto se perguntava o quão valeria a pena seguir aquela pessoa. Tinha que levar em considerações muitas coisas, como por exemplo o fato de que provavelmente iria ser um confronto nada bom para si, caso fosse detectado por aquele que o mesmo caçava.Entretanto, o objetivo da missão era claro: Coleta de informações. Até agora ele não tinha nada além de pegadas e, não poderia voltar para casa com as mãos abanando, na primeira oportunidade que tivera de mostrar seu valor com uma tarefa de Rank C.

O garoto aceitaria as consequência que seguir tal Shinobi poderiam trazer, não fugiria de um confronto, sem nem ao menos conseguir identificar o simbolo de sua bandana,caso este possuíssem alguma. Finalmente, saiu dali, seguindo as pegadas.

Considerações
- Seguirei as pegadas em busca de mais informações.



Yamanaka Hagen:
HP: 500/500
CH: 1080/1300
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   12/8/2017, 09:42

Assim que entrei na floresta comecei a procurar, eu duvidava que fosse achar as ervas rapidamente, e temia perder a tarde toda por aqui, mas eu tinha que terminar a missão.

Permaneci olhando a vegetação rasteira da floresta, ervas geralmente rasteiras e finas, então me manti com os olhos afiados enquanto olhava um pergaminho com o tipo de erva que eu precisava.
Isso vai ser difícil de encontrar aqui, ISSO. É. ENORME!

Parei pra descansar um pouco estava a mais de três horas procurando, me encostei em um tronco de árvore e tirei alguns biscoitos de dentro da pochete, me alimentando com furiosidade, a fome era grande demais.

Vou precisar comer mais que isso, só, só vou relaxar uma horinha

Então eu vislumbrei o que me parecia uma das ervas, ela estava escondida dentro de um pequeno arbusto, eu nunca á conseguiria ver se eu não estivesse sentado e encostado na árvore. Eu corri até ela e a arranquei delicadamente, agora com um objetivo mais claro, as ervas geralmente estavam dentro de arbustos.

Inspirado pela descoberta, deixei o descanso de lado e comecei a recolher mais ervas que também se escondiam dentro dos arbustos rasteiros, colocando a todas em outro compartimento da pochete, não queria as cortar com as kunais guardadas.

Finalmente encontrei vocês, que cansaço!

Iniciei o caminho de volta á vila, com a pochete cheia de ervas, e apesar de mais tarde do que eu gostaria, um sentimento de trabalho realizado.

Nada mal, nada mal eu espero.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 150/200

Missão Concluída:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 16:12

O filho pródigo á floresta torna! Pera, não é esse o ditado, né? Falei sozinho quando cheguei á "entrada da floresta" e iniciei minha busca, afiando meus sentidos para ficar atento aos mínimos detalhes, procurando toda e qualquer pista que me levasse aos estudantes perdidos, vez ou outra gritava esperando uma resposta.

Alô!?!?!? Alguém precisa de ajuda!?

E me mantive procurando.

Missão:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 600/900
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 17:52

Narração - Juxé


Horário: 17:50
Clima: Poucas nuvens, 19º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudeste.

Era cerca de seis horas da tarde em Konoha, sua umidade ali estava começando a esfriar com a queda da noite, tendo uma temperatura de dezenove graus e caindo de uma a uma hora. A luz do sol ainda batia nas folhas, gramas e até algumas árvores secas do local, mesmo tendo poucas nuvens, não interferiam em nada na iluminação natural. O vento que passava pelo local seguia com intensidade fraca, do nordeste para o sudeste, vento este que, por mais fraco que fosse, ainda conseguia balançar levemente as folhas e plantas existentes no local. Alguns minutos de procura pelos garotos acadêmicos perdidos, o Gennin de Konoha conseguiu enfim ouvir um grito após perguntar se alguém precisava de ajuda. - Socorro! socorro! Esta era uma voz característica de uma criança, um dos meninos perdidos talvez. Ele estava preso dentro de um buraco de dois metros de diâmetro e dez metros de profundidade, mas felizmente estava bem, fraco mas bem. Alguns leves cortes, mas bem. Até então o Gennin não sabia da sua exata localização, mas após seguir visualmente o grito de socorro, conseguiu ver cerca de trinta metros ao Leste, um buraco.

Observações:
- @Juxé: Nenhuma.
- Distância de Juxé - Buraco: 30 metros ao Leste;


NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 17:58

Uma pista, finalmente, segui o grito com velocidade, me deparando com o buraco e estipulando um plano.

Espere um pouco garoto! Vou te pegar ai embaixo!

Peguei na minha Hip-Pouch as 10 kunais e lançando-as com certa precisão, as posicionei firmemente nas paredes do buraco, formando pontos aonde eu poderia subir novamente, desci de encontro ao estudante, verificando sua condição.

Como está? Tudo bem com você? Eu vou te tirar daqui, se segure nas minhas costas!

Assim que ele subiria em minhas costas, eu inicio pulos entre as kunais, concentrando meu chakra sobre os pés, dando alguma establidade adicional além de segurar sobre as kunais, assim que eu pulava de uma pra outra, puxava a qual eu havia acabado de pular, e assim que chegava ao porto seguro de outra Kunai, colocava a puxada na Hip-Pouch, assim sucessivamente, até subir os 10 metros do buraco com muito esforço, tanto em chakra quanto concentração e estamina.

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 500/900
ST: 180/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 18:11

Narração - Juxé


Horário: 17:50
Clima: Poucas nuvens, 19º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudeste.

Rapidamente Deijin corria até o buraco no qual ouviu o grito de socorro,e ao chegar no local, acabou por chegar muito próximo deste buraco, ficando cerca de quinze centímetros de distância dele, fazendo então com que esta parte se abalasse e acabasse por não aguentar seu peso e desabar, levando o garoto Uzumaki para dentro do buraco, junto do acadêmico que já estava ali. O garoto ao ver o Uzumaki caindo, ficou assustado, e para se defender de possíveis destroços ou mesmo o próprio Uzumaki caindo sobre ele, este colocou seus braços próximos de seu rosto, e em seguida se sentou ali, deixando todo seu corpo fechado, pernas fechadas e próximas de sua barriga, uma forma de defesa automática de muitos.

Observações:
- @Juxé:
- Você está caindo, considere estar já a dois metros abaixo do solo, e caindo numa velocidade de 10 m/s;
- Quando for usar equipamentos, ou mesmo Jutsus, coloque suas descrições no seu Post;
- Sempre informe sua localização. Como pode ver, desta vez você não falou e eu tirei proveito desta falta de informações da sua parte, para te colocar quase dentro do buraco;
- Coloque o link de sua Ficha no seu Post, ou como assinatura.


NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Juxéavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 17
Localização : Rio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
190/250  (190/250)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 18:19

Surpreendido pela queda, movimentei rapidamente no ar, lançando duas kunais com precisão e forças suficiente pra partir os maiores pedaços em menores, e impedir que o estudante se ferisse gravemente, enquanto colocava mais duas(já pelos 6 metros do buraco) em minhas mãos e as fincava sobre as paredes de terra, desacelerando a queda em contrapartida machucando os pulsos e mãos graças a descida intensa.

Meeeerda!

Já lá por baixo, verifiquei a condição do estudante, tentando amenizar suas dores, parte por culpa minha, apesar de surpreso de ele estar vivo sendo que caiu 10m, já que estava preso, algumas teorias de que isso poderia ser uma armadilha passam por minha mente, mas as despacho na hora, o recolocando sobre minhas costas e iniciando uma escalada com as duas kunais nas mãos e o chakra concentrado em meus pés, subindo lenta, mas continuamente se aproximando da metade do buraco(5m), atento aos meus arredores, e em não deixar o estudante cair.

Equipamentos:
 

Deijin Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 500/900
ST: 170/200

Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2835
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/8/2017, 18:56

Narração - Juxé


Horário: 17:51
Clima: Poucas nuvens, 19º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudeste.

Daijin agia rápido lançando Kunai's para quebrar destroços mais perigosos, fazendo então com que o que caísse não ferisse o acadêmico, e para sua queda ser segura por seu lado e do acadêmico, Daijin fincava duas Kunai's na parede e descia diminuindo gradativamente a velocidade, até chegar onde estava o acadêmico. Analisando de relance o garoto e confirmando que ele estava bem, o Uzumaki colocou-o em suas costas e em seguida escalou o buraco até chegar em seu topo. Já ali em cima e estando a três metros de distância do buraco o Uzumaki olhou ao arredor do local, provavelmente procurando pelos outros dois estudantes. - O Jintan e o Toshiro, eles se separaram... Foram buscar ajuda... Cadê eles? Disse preocupado com seus amigos, que parecia não estarem ali, já que nem um tipo de barulho podia ser ouvido, mas que no entanto algumas marcas de passos estavam no solo, marcas estas que se dividiam um par indo para Konoha, e outro par indo para o Monte Jofuku.

Observações:
- @Juxé:
- Sempre deixe a descrição da missão em seus Post's, até que a missão seja finalizada por parte do narrador.


NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Florestas e Montanhas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: