Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
Não há nenhum usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Florestas e Bosques

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Florestas e Bosques   21/10/2015, 08:30

Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.


Última edição por ADM.Survival em 11/7/2016, 09:23, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2016, 14:30

Estava gravemente ferido com tudo que aconteceu naquele momento, lágrimas estavam secando sobre o meu rosto, os meus olhos estavam vermelhos pelo meu choro, Hitomi me dava conselhos que se eu fosse mesmo um ninja da aldeia da Folha eu iria lutar e não ficar lamentando, apertava os meus punhos, estava bravo e chateado no mesmo momento, olhava para o céu, assim indo em direção ao mesmo, dando um murro na cara do mesmo e dizendo. - Inútil... - diria assim observando sua real situação, e em sua cintura estava a sua espada, não deixaria de pega-la, iria honrar ele com aquela espada, assim fazia um movimento com a espada.
Demonstração:
 

Fazendo a tal demonstração, passava na frente de Hito, tinha esquecido de responde-la pelo calor do momento e dizia. - Eu não sou um membro de Konoha! - dizia colocando a mão no bolso e fechando os olhos, prosseguindo viagem mesmo com todos os ferimentos, gritava diretamente aos membros da carroça. - VAMOS? NA HORA DE ENCHER O SACO VOCÊS SÃO ESPECIALISTAS, AGORA QUERO VER SEGUIR VIAGEM! - diria andando calmamente, teria pegado também o rádio de Sayuz, de costas lanço o rádio em direção a Hitomi.
HP: 90/200
CK: 200/200
STA: 200/200

Item:
 




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   6/6/2016, 14:41

Depois do sucedido, quando tudo parecia acalmar, Suyo tinha feito as raízes retroceder e os dois Genins saíram do local protegido que Suyo tinha criado. As raízes que protegiam a carroça retrocediam também e Suyo falava agora com os viajantes. Hitomi mantinha-se atenta às redondezas na mesma, ainda tinha a adrenalina do momento anterior a correr nas suas veias e não conseguia relaxar. Drey gritava contra o céu e o corpo de Sayuz, visivelmente perturbado. Estiveram pouco tempo juntos, mas Hitomi estava triste na mesma pela morte do compatriota. Nem dizia nada a Drey, simplesmente aproximou-se do corpo de Sayuz, baixou-se e fechou as suas pálpebras. Depois, voltou a levantar-se e fez uma pergunta a Suyo:

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Suyo-senpai, não o podemos deixar aqui... O que fazemos com o corpo?

Hitomi aguardava a resposta do seu superior e aguardava novas ordens. Apesar de estar um pouco em baixo, tinha de manter a guarda pois o perigo pode não ter passado ainda.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1550/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/6/2016, 08:50

Tempo: Crepúsculo, sem nuvens.
Temperatura: 22°C
Horário: 17:47
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

As raízes se desenrolaram e com isso revelaram não só uma caravana, mas uma porção de homens acolhidos e com medo, jamais haviam presenciado tamanho pavor em suas viagens de transporte de carga. Todavia, a voz que lhes dirigia agora encontrava paciência e plenitude em meio ao caos, acalmando os espíritos dos viajantes por um momento e dando-lhes a possibilidade de falar sem interrupções histéricas. - E-elizabeth?? - O mais velho procurava por sua pomba de estimação, enquanto os outros tomavam ciência das mudanças drásticas de terreno ocorridas enquanto estavam dentro da cúpula de estirpes de Suyo.

Um deles notou o corpo do garoto estirado ao chão e sua companheira de equipe lamentando-se acima dele, não demorou muito para se chocar com a cena. As costas dilaceradas do genin mostravam a verdadeira essência do corpo humano, algo que os homens da caravana não estavam preparados para presenciar. - O-o que aconteceu? - Perguntou Tamashiro ao líder da equipe, preocupado com o estado do jovem que participara da escolta até ali.

A égua ferida pela Kunai estava visivelmente exaltada, Suyo mal pode se aproximar da mesma e fora ameaçado com um coice que raspou-lhe as pernas, tamanha a potência do golpe que se tivesse acertado quebraria-lhe as duas pernas. Um dos caravaneiros, ao ver a cena de relutância do animal decidiu enfim agir e contornou a carroça ficando lado da cabeça do equino. - Shhh! Pintada! - Dizia. Bastou sua voz serena para que a égua cessasse os movimentos e permitisse que o homem acariciasse suas crinas, parecia já acostumada com o tal. - Pronto, pronto... shh. - Convicto, avançou sua palma em direção à kunai que havia se cravado na coxa esquerda do animal e a retirou de lá, fazendo a pobre criatura se debater mais um pouco, ao menos até que fosse acalmada novamente pelo sujeito. - Acalmar cavalos é uma arte.

O Sol irradiava seu último brilho antes de se esconder nas montanhas ao horizonte do país, as raízes voltavam para o solo mas deixavam a grande cicatriz num perímetro cujo diâmetro alcançava facilmente sessenta metros de largura. O chão à frente, todavia, encontrava-se livre para a passagem da carroça, restava saber quais seriam os próximos passos da equipe agora que estavam com um integrante a menos.

Aprovado, Suyo.

+90 exp (3 NPCs derrotados);

Considerações:
- Suyo: Desconte 200 de CHN devido o uso da Manipulação Bruta para recolher as raízes;
- Drey: Perda de 50 de HP pelo sangramento da ferida em sua perna. Estanque-a imediatamente ou irá morrer no próximo post;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Musashiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 39
Data de inscrição : 04/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/6/2016, 13:54


A caminhada de Musashi já se estendia por quase uma hora. Embora fosse orgulhoso demais para admitir, ele estava perdido no meio da vasta floresta. Já era de se esperar, afinal ele não tinha costume de andar por ai, fora da vila. Deu mais alguns passos adiante e poderia ver uma trilha de terra que cortava a vegetação no meio, enfim um sinal de civilização, ficou aliviado ao se deparar com isso.

Se aproximou, olhando para ambos os lados, agora estava na dúvida em qual direção seguir. - Hm... os instintos nunca falham. - Pensou consigo, confiante, resumiu o seu passejado. Depois de mais alguns minutos andando, poderia observar de longe uma carroça parada e algumas pessoas de pé. Decidiu chegar mais perto, ele queria ter certeza de que estava seguindo o caminho correto. Ao alcançar o aglomerado de seres, as suas silhuetas se tornavam mais claras, agora ele poderia diferenciar um do outro. Não hesitou em se apresentar, mantendo os dois palmos sobre a cintura durante o momento. - O gran-... Hitomi? O que faz aqui? - Interrompeu a sua falatória ao perceber que um dos ninjas ali era nada mais que sua prima, Sarutobi Hitomi. Ficou surpreso, encarava os outros dois shonibis momentaneamente e então analisava o ambiente circundante. Notou as irregularidades no terreno e o corpo estirado sobre os braços da kunoichi, as expressões faciais de cada um ali também não eram das boas.

- Hm... o que aconteceu aqui? - Questionou cruzando os braços, mais uma vez a curiosidade falava mais alto na mente do garoto. Não estava assustado, muito menos com medo, apenas curioso e intrigado. Tudo indicava que a caravana foi atacada, mas, se foi assim, onde estariam os inimigos? - Bem, de qualquer forma, sou Sarutobi Musashi, tenho certeza que já ouviram falar de mim. - Finalizou, agora aguardava alguma reação do grupo.

~ Musashi ~
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/6/2016, 19:26


Solo de Insanidade

Estava tentando bancar uma de durão, na verdade os meus ferimentos estavam doendo demais, abaixava a cabeça e quando eu iria soltar um grito, o sensei me oferecia uma pilula para estancar o meu sangramento, eu estava prestes a morrer com uma hemorragia, eu me sentia um fracote, ser apanhado por ladrões quaisquer, pegava a pilula que o sensei teria me dado, com um tom de dúvidas, tomo aquela pilula, que certamente iria estancar o meu sangramento, não sabia se era por hora ou definitivo, teria de esperar a lerdeza de todo mundo, eu queria partir logo, mais Hitomi queria enterrar o corpo de Sayuz, e forneceu a ideia ao sensei, isso atrasaria mais as coisas, então eu fecho os olhos, passando um flashback em minha cabeça.

Flashback

- Acho que aqui é uma biblioteca não uma roda de conversa. - Sayuz ficava irritado e partiria para cima de mim com seu jutsu, a equipe começava naquele local, teria conseguido um novo rival, chamaria-o de Hatake. Suyo-sensei teria apoiado a ideia de que um Uchiha e um Hatake poderiam se dar bem, errado. Certamente eramos a dupla mais brigona de toda a aldeia, partiríamos em uma missão importante, sabíamos da nossa responsabilidade, mesmo sabendo queríamos lutar um com o outro, em qualquer lugar e hora e essa missão seria apenas um suporte para brigarmos. Partimos com a caminhada tranquila, antes de começar ele me dizia. - Uchiha medroso... - eu ficaria bravo, mais certamente teria de passar por divergentes situações na minha vida ninja, queria restabelecer o meu clã, então pessoas iriam morrer em minha frente.
Fim.



Estava pensando um pouco enquanto me recuperava, derrepentemente eu ouviria uma voz diferente do esperado, exclamado pelo nome de Hitomi, ele teria vindo para substituir Sayuz? assim olho para trás e um garoto se apresentava, eu fazia um sinal de rosto, negativo e digo para o mesmo. -Musashi? nunca ouvi falar de você, deve ser mais um idiota da aldeia, irá vir conosco? - diria em um tom calmo, não me preocuparia se ele entrasse para o grupo, desde que ele não termine com o Hatake, daria uma risada irônica, mais não tinha tanta certeza se aquele ninja iria partir com agente, estava em recuperação não podia dar uma de durão e ficar me amostrando para ele, pois ele não era o Sayuz, não ligaria se ele ficasse vivo ou morto, estava preocupado com o caminhar da missão, teria de conclui-la junto com o sensei e a Hitomi e certamente mais pessoas chegando, mais tempo iremos perder, continuava a minha postura, arrumava o meu cabelo colocando-o para trás, fechando os olhos e colocando as mãos no bolso e indago. - Vamos, estamos perdendo tempo com toda essas apresentações, temos que chegar ao Castelo! - dizia em um tom calmo, sem necessidade de gritar com todos já que estava em fase de recuperação, pensando já estava recuperado com aquela pilula que tinha tomado.


HP: 190/200
CK: 200/200
ST:200/200


Pílula utilizada:
 




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/6/2016, 20:03

Drey tinha me atirado um rádio mas, com o choque da morte do meu colega de equipa, fiquei um pouco apática e deixei-o cair. Abaixo-me para o apanhar e noto que um dos dentes de Sayuz tinha saído da sua boca, devido ao murro dado por Drey.

"Aff... Estás a gozar comigo? Coitado do rapaz..."


Apanho o rádio e o dente do meu colega de equipa. Por alguma razão, guardei-o no meu bolso, talvez para um bocado dele continuar connosco até ao fim da missão, ou talvez seja providência divina a guiar a minha mão por outra razão.

O capitão dava uma pílula ao jovem Uchiha, ajudando-o a recuperar dos ferimentos que tinha sofrido. No entanto, ele continuava a sangrar da perna a partir de um ferimento auto-infligido. Eu volto a utilizar a minha técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa, aproximo-me de Drey e uso a lâmina de fogo para cauterizar a ferida para parar o sangramento mais uma vez:

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Tente não se magoar mais... Não quero perder outro colega...

Depois de o tratar, desactivo a minha técnica. Notava-se tristeza na minha voz, agora que a adrenalina tinha saído do meu sistema, sentia mais fortemente a perda de um colega. No entanto, the show must go on...

Passados alguns minutos, o meu primo Sarutobi Musashi aparecia do nada e falava connosco.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Olá, primo... Eu é que pergunto o que fazes aqui, estamos no meio de uma missão!


Olhava para o corpo de Sayuz e decidi cometer um acto de rebeldia contra o Capitão. Em civilizações antigas, um serviço fúnebre prestado através da cremação era uma das maiores honras que um guerreiro podia obter. Então, para não deixar os corvos e os animais selvagens profanarem ainda mais a memória de Sayuz, coloco o seu corpo numa posição mais honrada, deitado de costas com as mãos sobre o peito e pernas juntas, e uso a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu para lançar várias bolas de fogo sobre o corpo do pobre ninja caído, fazendo o corpo entrar em combustão. No entanto, por alguma razão, o corpo de Sayuz começou a arder fortemente de forma quase instantânea, e com um calor que nunca tinha sentido nas minhas técnicas.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
S-suyo-senpai, porque o corpo dele arde tão fortemente? Nunca o meu fogo ardeu tão forte...

Fiquei pensando nisto enquanto observava o seu corpo arder mais do que era possível. Fiquei pensando se ele tinha algum tipo de chakra especial que reagisse com o fogo. Nesse momento lembrei-me do dente que guardei e, sabendo que ainda se encontram células-vivas dentro do dente, protegidas até pela matriz do dente, que podem ser usadas para ser estudadas, começo a pensar em entregar isto num laboratório em Konoha para ser estudado. Se calhar nem Sayuz sabia do seu chakra potencial e, mesmo em morte, ele poderia ajudar Konoha.

Penso para mim própria algumas palavras e rezas para o espírito de Sayuz e fico aguardando novas ordens do capitão.

Spoiler:
 

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1490/1600 (-60)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   7/6/2016, 23:39

Tempo: Luar, sem nuvens.
Temperatura: 20°C
Horário: 18:38
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

Retomada a "ordem", o cocheiro deu instruções para que o caravaneiro mais velho tratasse de cuidar do músculo do equino, como só ele sabia. O animal perdera pouco sangue e a lâmina que o afligira havia cravado num tecido robusto de sua coxa, nada grave, mas que necessitou de cuidados do velho homem antes de prosseguirem a viagem.

- Não se preocupe, está tudo bem. - Afirmou o chefe da expedição, retomando sobriedade. - Vamos!

Entre uma perda e outra, a caravana continuou sua jornada, precisava chegar no castelo o quanto antes e já haviam perdido um tempo precioso até então. Para suprir a falta do Hatake, um último ninja se junto à trupe, esboçando quaisquer palavras que foram deixadas para trás após Toguro estalar as rádeas. O Sol deitava nas montanhas, dando lugar ao grosso manto de estrelas que gradativamente surgiam ao céu, não havia mais cantos de pássaros ou iluminação o suficiente para suprir a desorientação, ainda sim era possível se notar uma ponte logo reformada logo à frente.

Considerações:
- Sarutobi Hitomi: Não é obrigatório, mas é recomendável colocar o link das fontes de pesquisa sobre seus conhecimentos em OFF;
- Drey: Perda de 5 de HP referente à cauterização da ferida;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Retaguarda), Drey (Retaguarda), Hitomi (Retaguarda), Musashi (Retaguarda);


NPCs:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/6/2016, 06:38

OFF:

Só para colocar aqui antes que me esqueça:
Link do Abstract
É o abstract de um artigo científico publicado na revista Methods in Molecular Biology (Meth Mol Biol), fala lá como foi usado até para identificação de cadáveres da Segunda Guerra Mundial, melhor dizendo, ultra decompostos e ainda podia fazer-se a detecção.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dreyavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 82
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   8/6/2016, 22:00


O novo time se forma!

A morte de meu companheiro ainda estava fresca em minha memória, ainda tinha um certo ódio daqueles ladrões malditos, mas tinha mais raiva ainda do Hatake que conseguiu morrer para esses infelizes, patético. Um novo ninja chegava para substitui-lo, não conhecia, mais certamente por estar nessa equipe teria de fazer por onde ou já estivesse feito por onde, é fato de que Hitomi saberia das limitações daquele ninja, não estava tão aflito com ele, parecia ser um ninja bem pacifico, acho que restaria apenas eu de uma personalidade forte, que time chato! Não podíamos perder tempo conversando, Hitomi estava preocupada com o corpo de Hatake, ele poderia ser meu rival, mais uma pessoa morta deveria ser enterrada claro, mais nas nossas circunstâncias tínhamos de nos apressar já que perdemos tempo com o ataque de bandidos e também com a morte do Hatake, Suyo dominava a equipe, passando a frente de mim, não estava em condições psicológicas para arranjar qualquer tipo de confusão, mais ficava pensativo quanto ao que aconteceu na missão e o que ganharíamos com a conclusão da mesma, mais o que mais me preocupava era o Castelo Hozuki e o prisioneiro, quando chegássemos lá, eu iria ter de utilizar o máximo de energia possível, mais tinha um problema, para chegarmos tínhamos de apertar o passo, então olho para trás, para os membros da carroça e para Hitomi e seu primo e sussurro. - Sem querer ser chato, mais precisamos chegar logo ao nosso destino, vamos apertar o passo! - diria em um tom calmo, as pessoas certamente iriam estranhar a minha postura, mas era uma postura de um ninja que iria respeitar o novo ninja, aliás ele não fez absolutamente nada comigo, então não tinha com o que me preocupar no momento, apenas chegar no tal castelo.

Estava pensativo quanto a missão, pensaria que se caso não conseguíssemos completar a missão e o tal prisoneiro fugisse, a culpa cairia para o Suyo-sensei, não era apenas uma questão de vida ou morte, seria questão de impor respeito, tanto de nós, gennins como do sensei, que não quer se passar como uma pessoa que não soube completar uma missão com três gennins, na verdade ele iria tomar um certo puxão de orelha já que um gennin morreu, mais quem foi na missão, digo dos gennins, deveria saber das consequências que viria a tona. Pensando bem, caso completássemos essa missão, não seria apenas o sensei o único prestigiado e sim também nós gennins, que poderíamos ter uma boa impressão alheia e também particular, pois poderíamos ser bastante elogiados por todos da vila e também poderíamos fortalecer os nossos jutsus com essa missão, isso só demonstrava uma coisa, essa missão não é apenas para o sensei e sim para nós também, tínhamos de nos esforçar e essa missão me lembraria uma história de meu clã e família.

Quando eu era pequeno na faixa de 7 anos, meu irmão sairia para uma missão importante, um pouco parecida como essa, e ele estava na duvida se ele fizesse essa missão ele seria reconhecido com o término positivo da mesma, quando ele retornou na missão ele me contaria que caso eu fizesse uma missão do tipo, eu teria de pensar que todas as missões você terá resultado positivo tanto quanto alheio e também particularmente, isso faria eu lembrar dessa história de meu irmão que está fugido no mundo, ele matou meus pais e eu afirmava que eu seria um vingador, buscando vingar o sangue do clã Uchiha e também de meus pais.

Retornaria depois de um pensamento lógico, estava observando as costas do sensei, assim bem baxinho dizia. -Sensei? - antes mesmo de uma resposta do mesmo eu dialogaria. - Eu entendi, essa missão não é apenas o concluir dela e sim melhorarmos os nossos instintos como ninja, tanto como lutando, quanto como na hora de agir como um ninja de verdade, estou certo? - esperaria uma resposta do mesmo.


HP: 200/200 Utilização da pilula e do jutsu de Hitomi.
CK: 200/200
ST: 200/200


OFF: Era o post do Musashi mais ele disse que não poderia postar hoje e que poderia pular a vez dele.    




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/6/2016, 06:07

Depois de ouvir as palavras de Suyo-senpai e Drey, me apresso então para a minha posição anterior, a retaguarda esquerda da carroça, ficando a proteger o lado contrário de Suyo e a partir da traseira, de forma a poder observar o genin que ficasse à minha frente, seja o Drey ou o meu primo.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Primaço, fica aqui à minha frente, se quiseres. Se te deixo morrer nesta missão os meus pais nunca iriam perdoar a perda de um sobrinho. Então os tios...

À medida que Hitomi vai avançando para a sua posição, Hitomi encontra o corpo da Pomba do velho cocheiro que procurava por ela. Olhou durante uns momentos e parecia não ter nada espetado nela mas, ao passarem de raspam nela, as kunais tinham-na magoado muito e ela estava morta. Hitomi ficou a pensar se deveria de dizer ao homem que ela voou para longe, para poupar-lhe a dor, ou ser honesta e deixá-lo fazer o luto do animal. Decidindo que o mundo ninja já é um lugar desonesto que chegue, Hitomi decide pegar no animal e levá-lo até ele. Mas, antes disso, verifica-se se não tem nenhuma tarja explosiva no animal, pesquisando na sua frente e revirando o animal com um pé para ver a sua traseira para ver se tem armadilhas. Se não tivesse, Hitomi pegaria no animal cuidadosamente e levava até ao cocheiro mais velho.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Encontrei-a ali... Desculpe-nos pelo acontecido, deveríamos ter um ninja sensor connosco... Mea culpa...

Depois de entregar Elizabeth ao seu dono, Hitomi voltou ao seu lugar e reiniciava o seu trajecto, seguindo a caravana e Suyo-senpai.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 1490/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   9/6/2016, 10:14

Suyo, Musashi, Drey e Sarutobi Hitomi, a caravana segue viagem no tópico a seguir: http://naruto-survival.forumeiros.com/t206-pais-do-fogo-x-pais-da-grama#10917
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Fukaavatar
Exibir perfil



Mensagens : 83
Data de inscrição : 07/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   11/6/2016, 11:46

Conforme prosseguisse com a sua corrida a pequena adentraria ainda mais ao país do fogo, encantaria-se com a vegetação, os animais e tudo que realmente lhe fosse totalmente novo por ali. Seguia contornando a estrada principal, abusando de sua velocidade máxima e atenta a qualquer distração, não poderia perder mais tempo.

Correr por horas já lhe era algo costumeiro, sempre progrediu quando o assunto é a sua resistência, dito isso conseguiria cruzar o país rapidamente se mantivesse a velocidade atual.


Fuka
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   11/6/2016, 18:49

Narração

A jovem kunoichi da Aldeia da Névoa seguia o seu caminho até se aproximar, finalmente, da fronteira do País do Fogo.

Continue seu trajecto por aqui: Link
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   13/6/2016, 20:06


~ Retornando para Casa



Mais um local, mas também não perderia tempo olhando para o local, ia apenas continuar minha corrida para as outras fronteiras do país, mais um pouco de tempo e chegaria em Suna.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   14/6/2016, 11:31

Narração

Kousei passava agora por terrenos conhecidos, estava a aproximar-se do País da Chuva no seu caminho para Suna.
Continue seu trajecto por aqui: Link
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 17:08

Minutos apos de sair de konoha, Ace caminhava calmamente em direção a fronteira do pais do fogo pensando:
"Sera que o mestre terá alguma informação sobre o paradeiro dele"
Mas também apesar de ele ir a pensar sobre como sera o mestre ele não perderia a atenção sobre o seu redor.

HP: 200
CH: 400
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 17:18

Narrador

As enormes árvores deixavam um local até bom para um descanso, o Uchiha tinha como destino o país do Som, bastante conhecido por Konoha, principalmente por causa de um antigo ninja da vila, inclusive causando a morte de um Hokage anterior. Talvez Ace apenas estivesse escutado essa história de seus familiares e também, aquilo fazia parte do passado. Não tinha nada que pudesse atrapalhar ele no momento e poderia continuar correndo sem nenhuma preocupação.


Movimentação:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 18:06

Missão || Acampamento Médico (1)

Depois de sair da vila de Konoha deparei-me com a estrada que levava até a fronteira, e aos meus lados via apenas árvores e arbustos constituintes da floresta de Konoha. Tinha agora de encontrar o acampamento médico, e seguia as indicações do pergaminho da missão para o fazer. Mantinha um passo rápido e furtivo, pois suspeitava-se da existência de ninjas renegados nesta área.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 19:14

Narrador

A floresta era um lugar bem amplo, e também um local de fácil acesso, tanto para moradores da vila, como para certos invasores que planejassem algum tipo de ataque. Nesse momento, vários ninjas eram tratados no local, pois além de ser de fácil acesso, muitas plantas medicinais são facilmente encontradas.

Kurosaki Ichigo então procurava o acampamento, ao caminhar um pouco podia perceber várias tendas amarelas, alguns ninjas de roupa brancas também eram visíveis, agora bastava ele tentar encontrar alguém responsável e que lhe dissesse a posição que deveria estar. Ele podia ver uma ninja a curta distância, certamente era uma médica da vila, ela olhava de um lado para outro, parecia esperar alguém.




?
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 19:35

Missão || Acampamento Médico (2)

Em pouco tempo encontrei o acampamento, e comecei a minha busca por um responsável com quem falar.

Conseguia ver várias tendas de coloração amarela e ninjas de roupas brancas, e uma kunoichi a uma distância relativamente curta chamou-me à atenção. Pela aparência, era claramente uma das médicas da vila, e olhava de um lado para o outro, parecendo até que estava a procurar por alguém por quem esperava. Aproximei-me calmamente, guardando o pergaminho na minha pochete. Aquele local era completamente estranho para mim, mas era claramente de acesso fácil, o que facilitava o transporte de doentes, como também facilitava distúrbios por parte de outrem, coisa que nem me iria atrever a mencionar, pelo menos por enquanto. - Boas, fui enviado para ajudar, estou a falar com a pessoa certa? - Perguntei com um leve sorriso na cara, meio que embaraçado por não saber ao certo com quem falar.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   15/6/2016, 19:44

Narrador

Já estava anoitecendo, a médica olhava para o céu, logo aquilo estaria escuro e devia tomar bastante cuidado, quando de repente vê a figura de ninja, usava a bandana de Konoha, pensava - deve ser o reforço da vila - a medida que ele se aproximava dela, ela começava o observar mais.

O garoto então falou, ela então dá uma pequena mexida nos óculos, como se estivesse mais preocupada - sim, sou a responsável. Chamo-me Yuki - ela ficava séria, ainda estava pensando no tempo, e dos problemas que poderiam surgir na noite escura, uma pequena brisa fria ainda passava pelo local - pois bem, vá para trás do acampamento e vigie, não deixe ninguém nos atrapalhar - ela sabia da importância dos medicamentos nos feridos, e se alguém atrapalhasse poderia haver mais mortes e ninguém queria isso, então, após isso adentrava para dentro do acampamento, enquanto apontava para a direção que ele deveria ir.




Yuki
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Spikeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 67
Data de inscrição : 08/06/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   16/6/2016, 11:24

Missão || Acampamento Médico (3)

Os meus pressentimentos estavam certos, tinha falado com a pessoa certa, que sorte. A médica chamava-se Yuki, e mandou-me para a parte de trás do acampamento e vigiar. Ela não devia querer ser apanhada desprevenida, principalmente considerando que o ponto de vigia para onde me dirigi era o mais próximo das tendas.

Ao chegar ao ponto de vigia, retirei uma Kunai da minha pochete, e, de Kunai na mão, fiquei observando atentamente as redondezas, procurando qualquer movimento estranho nas folhas, nos arbustos, ou em qualquer outro lado. Também estava extremamente atento a qualquer som que pudesse não fosse proveniente do ambiente natural em que me encontrava.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Consideração:
 

Itens:
 

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Florestas e Bosques   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Florestas e Bosques
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Florestas e Bosques
» [Independente] Floresta Demoníaca
» [TESTE GENNIN] Modake
» Malditos anões – Missão OP interna para Arthur L. Flitchen

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: