Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kamizuru Kei, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Florestas e Bosques

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:30


Relembrando a primeira mensagem :



Florestas e Bosques

A grande floresta de Konoha é uma extensão de sua flora pelo território do País do Fogo. Suas árvores são tipicamente altas e largas, proporcionando superfícies duráveis entre seus galhos que muitas vezes são utilizados como plataformas de saltos entre os shinobis. A planície do terreno é quebrada algumas vezes por montanhas que podem ser vistas em quase todo o território do País. O interior da floresta é em boa parte recoberto pelas sombras das copas das árvores, contudo há clareiras em determinadas regiões. Além de tudo, riachos podem ser vistos atravessando o local, eles normalmente seguem para o País dos Rios onde desaguam em seu braço principal que os leva para o mar. Uma grande devastação de árvores e raízes marca um ponto remoto da estrada que leva visitantes da fronteira à aldeia da Folha, tal cenário caótico se deve à utilização do Mokuton de Senju Suyoshi após um embate com um grupo de ninjas numa tentativa de emboscada. No mesmo local sustentam-se três pequenos troncos talhados com os nomes de Hatake Sayuz, Sarutobi Hitomi e Uchiha Drey, respectivamente, as lápides foram erguidas pelo mesmo Senju.

Este local dá acesso aos outros locais do País do Fogo, sejam localidades ou fronteiras. O local está entre Konohagakure e suas Fronteiras, por isso sempre que for a um destes destinos (ou alguma localidade do País do Fogo) é necessário postar aqui.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Drey em 6/6/2016, 14:30


Estava gravemente ferido com tudo que aconteceu naquele momento, lágrimas estavam secando sobre o meu rosto, os meus olhos estavam vermelhos pelo meu choro, Hitomi me dava conselhos que se eu fosse mesmo um ninja da aldeia da Folha eu iria lutar e não ficar lamentando, apertava os meus punhos, estava bravo e chateado no mesmo momento, olhava para o céu, assim indo em direção ao mesmo, dando um murro na cara do mesmo e dizendo. - Inútil... - diria assim observando sua real situação, e em sua cintura estava a sua espada, não deixaria de pega-la, iria honrar ele com aquela espada, assim fazia um movimento com a espada.
Demonstração:


Fazendo a tal demonstração, passava na frente de Hito, tinha esquecido de responde-la pelo calor do momento e dizia. - Eu não sou um membro de Konoha! - dizia colocando a mão no bolso e fechando os olhos, prosseguindo viagem mesmo com todos os ferimentos, gritava diretamente aos membros da carroça. - VAMOS? NA HORA DE ENCHER O SACO VOCÊS SÃO ESPECIALISTAS, AGORA QUERO VER SEGUIR VIAGEM! - diria andando calmamente, teria pegado também o rádio de Sayuz, de costas lanço o rádio em direção a Hitomi.
HP: 90/200
CK: 200/200
STA: 200/200

Item:

Sabre de Chakra da Luz Branca
Quantidade: 1 unidade
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 6/6/2016, 14:41


Depois do sucedido, quando tudo parecia acalmar, Suyo tinha feito as raízes retroceder e os dois Genins saíram do local protegido que Suyo tinha criado. As raízes que protegiam a carroça retrocediam também e Suyo falava agora com os viajantes. Hitomi mantinha-se atenta às redondezas na mesma, ainda tinha a adrenalina do momento anterior a correr nas suas veias e não conseguia relaxar. Drey gritava contra o céu e o corpo de Sayuz, visivelmente perturbado. Estiveram pouco tempo juntos, mas Hitomi estava triste na mesma pela morte do compatriota. Nem dizia nada a Drey, simplesmente aproximou-se do corpo de Sayuz, baixou-se e fechou as suas pálpebras. Depois, voltou a levantar-se e fez uma pergunta a Suyo:

Sarutobi Hitomi:
Suyo-senpai, não o podemos deixar aqui... O que fazemos com o corpo?

Hitomi aguardava a resposta do seu superior e aguardava novas ordens. Apesar de estar um pouco em baixo, tinha de manter a guarda pois o perigo pode não ter passado ainda.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1550/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 7/6/2016, 08:50


Tempo: Crepúsculo, sem nuvens.
Temperatura: 22°C
Horário: 17:47
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

As raízes se desenrolaram e com isso revelaram não só uma caravana, mas uma porção de homens acolhidos e com medo, jamais haviam presenciado tamanho pavor em suas viagens de transporte de carga. Todavia, a voz que lhes dirigia agora encontrava paciência e plenitude em meio ao caos, acalmando os espíritos dos viajantes por um momento e dando-lhes a possibilidade de falar sem interrupções histéricas. - E-elizabeth?? - O mais velho procurava por sua pomba de estimação, enquanto os outros tomavam ciência das mudanças drásticas de terreno ocorridas enquanto estavam dentro da cúpula de estirpes de Suyo.

Um deles notou o corpo do garoto estirado ao chão e sua companheira de equipe lamentando-se acima dele, não demorou muito para se chocar com a cena. As costas dilaceradas do genin mostravam a verdadeira essência do corpo humano, algo que os homens da caravana não estavam preparados para presenciar. - O-o que aconteceu? - Perguntou Tamashiro ao líder da equipe, preocupado com o estado do jovem que participara da escolta até ali.

A égua ferida pela Kunai estava visivelmente exaltada, Suyo mal pode se aproximar da mesma e fora ameaçado com um coice que raspou-lhe as pernas, tamanha a potência do golpe que se tivesse acertado quebraria-lhe as duas pernas. Um dos caravaneiros, ao ver a cena de relutância do animal decidiu enfim agir e contornou a carroça ficando lado da cabeça do equino. - Shhh! Pintada! - Dizia. Bastou sua voz serena para que a égua cessasse os movimentos e permitisse que o homem acariciasse suas crinas, parecia já acostumada com o tal. - Pronto, pronto... shh. - Convicto, avançou sua palma em direção à kunai que havia se cravado na coxa esquerda do animal e a retirou de lá, fazendo a pobre criatura se debater mais um pouco, ao menos até que fosse acalmada novamente pelo sujeito. - Acalmar cavalos é uma arte.

O Sol irradiava seu último brilho antes de se esconder nas montanhas ao horizonte do país, as raízes voltavam para o solo mas deixavam a grande cicatriz num perímetro cujo diâmetro alcançava facilmente sessenta metros de largura. O chão à frente, todavia, encontrava-se livre para a passagem da carroça, restava saber quais seriam os próximos passos da equipe agora que estavam com um integrante a menos.

Aprovado, Suyo.

+90 exp (3 NPCs derrotados);

Considerações:
- Suyo: Desconte 200 de CHN devido o uso da Manipulação Bruta para recolher as raízes;
- Drey: Perda de 50 de HP pelo sangramento da ferida em sua perna. Estanque-a imediatamente ou irá morrer no próximo post;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte direito), Drey (Retaguarda direita), Hitomi (Retaguarda esquerda);


NPCs:

Tamashiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Katagiri
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Toguro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Caravaneiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Musashi em 7/6/2016, 13:54



A caminhada de Musashi já se estendia por quase uma hora. Embora fosse orgulhoso demais para admitir, ele estava perdido no meio da vasta floresta. Já era de se esperar, afinal ele não tinha costume de andar por ai, fora da vila. Deu mais alguns passos adiante e poderia ver uma trilha de terra que cortava a vegetação no meio, enfim um sinal de civilização, ficou aliviado ao se deparar com isso.

Se aproximou, olhando para ambos os lados, agora estava na dúvida em qual direção seguir. - Hm... os instintos nunca falham. - Pensou consigo, confiante, resumiu o seu passejado. Depois de mais alguns minutos andando, poderia observar de longe uma carroça parada e algumas pessoas de pé. Decidiu chegar mais perto, ele queria ter certeza de que estava seguindo o caminho correto. Ao alcançar o aglomerado de seres, as suas silhuetas se tornavam mais claras, agora ele poderia diferenciar um do outro. Não hesitou em se apresentar, mantendo os dois palmos sobre a cintura durante o momento. - O gran-... Hitomi? O que faz aqui? - Interrompeu a sua falatória ao perceber que um dos ninjas ali era nada mais que sua prima, Sarutobi Hitomi. Ficou surpreso, encarava os outros dois shonibis momentaneamente e então analisava o ambiente circundante. Notou as irregularidades no terreno e o corpo estirado sobre os braços da kunoichi, as expressões faciais de cada um ali também não eram das boas.

- Hm... o que aconteceu aqui? - Questionou cruzando os braços, mais uma vez a curiosidade falava mais alto na mente do garoto. Não estava assustado, muito menos com medo, apenas curioso e intrigado. Tudo indicava que a caravana foi atacada, mas, se foi assim, onde estariam os inimigos? - Bem, de qualquer forma, sou Sarutobi Musashi, tenho certeza que já ouviram falar de mim. - Finalizou, agora aguardava alguma reação do grupo.

~ Musashi ~
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Drey em 7/6/2016, 19:26



Solo de Insanidade

Estava tentando bancar uma de durão, na verdade os meus ferimentos estavam doendo demais, abaixava a cabeça e quando eu iria soltar um grito, o sensei me oferecia uma pilula para estancar o meu sangramento, eu estava prestes a morrer com uma hemorragia, eu me sentia um fracote, ser apanhado por ladrões quaisquer, pegava a pilula que o sensei teria me dado, com um tom de dúvidas, tomo aquela pilula, que certamente iria estancar o meu sangramento, não sabia se era por hora ou definitivo, teria de esperar a lerdeza de todo mundo, eu queria partir logo, mais Hitomi queria enterrar o corpo de Sayuz, e forneceu a ideia ao sensei, isso atrasaria mais as coisas, então eu fecho os olhos, passando um flashback em minha cabeça.

Flashback

- Acho que aqui é uma biblioteca não uma roda de conversa. - Sayuz ficava irritado e partiria para cima de mim com seu jutsu, a equipe começava naquele local, teria conseguido um novo rival, chamaria-o de Hatake. Suyo-sensei teria apoiado a ideia de que um Uchiha e um Hatake poderiam se dar bem, errado. Certamente eramos a dupla mais brigona de toda a aldeia, partiríamos em uma missão importante, sabíamos da nossa responsabilidade, mesmo sabendo queríamos lutar um com o outro, em qualquer lugar e hora e essa missão seria apenas um suporte para brigarmos. Partimos com a caminhada tranquila, antes de começar ele me dizia. - Uchiha medroso... - eu ficaria bravo, mais certamente teria de passar por divergentes situações na minha vida ninja, queria restabelecer o meu clã, então pessoas iriam morrer em minha frente.
Fim.



Estava pensando um pouco enquanto me recuperava, derrepentemente eu ouviria uma voz diferente do esperado, exclamado pelo nome de Hitomi, ele teria vindo para substituir Sayuz? assim olho para trás e um garoto se apresentava, eu fazia um sinal de rosto, negativo e digo para o mesmo. -Musashi? nunca ouvi falar de você, deve ser mais um idiota da aldeia, irá vir conosco? - diria em um tom calmo, não me preocuparia se ele entrasse para o grupo, desde que ele não termine com o Hatake, daria uma risada irônica, mais não tinha tanta certeza se aquele ninja iria partir com agente, estava em recuperação não podia dar uma de durão e ficar me amostrando para ele, pois ele não era o Sayuz, não ligaria se ele ficasse vivo ou morto, estava preocupado com o caminhar da missão, teria de conclui-la junto com o sensei e a Hitomi e certamente mais pessoas chegando, mais tempo iremos perder, continuava a minha postura, arrumava o meu cabelo colocando-o para trás, fechando os olhos e colocando as mãos no bolso e indago. - Vamos, estamos perdendo tempo com toda essas apresentações, temos que chegar ao Castelo! - dizia em um tom calmo, sem necessidade de gritar com todos já que estava em fase de recuperação, pensando já estava recuperado com aquela pilula que tinha tomado.


HP: 190/200
CK: 200/200
ST:200/200


Pílula utilizada:

Pílula de Sangue
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Pílula de Aumento de Sangue (増血丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar essa pílula para repor o sangue dele, para que possa continuar lutando.
Nota¹: Recupera 150 pontos de HP perdido;
Nota²: Se o usuário ingerir esta pílula com menos de 150 ponto de HP pra recurar, seu corpo terá excesso de sangue, e isso poderá causar insuficiência cardíaca, ferrugem nos órgãos, diabetes, e outras séries de danos.




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 7/6/2016, 20:03


Drey tinha me atirado um rádio mas, com o choque da morte do meu colega de equipa, fiquei um pouco apática e deixei-o cair. Abaixo-me para o apanhar e noto que um dos dentes de Sayuz tinha saído da sua boca, devido ao murro dado por Drey.

"Aff... Estás a gozar comigo? Coitado do rapaz..."


Apanho o rádio e o dente do meu colega de equipa. Por alguma razão, guardei-o no meu bolso, talvez para um bocado dele continuar connosco até ao fim da missão, ou talvez seja providência divina a guiar a minha mão por outra razão.

O capitão dava uma pílula ao jovem Uchiha, ajudando-o a recuperar dos ferimentos que tinha sofrido. No entanto, ele continuava a sangrar da perna a partir de um ferimento auto-infligido. Eu volto a utilizar a minha técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa, aproximo-me de Drey e uso a lâmina de fogo para cauterizar a ferida para parar o sangramento mais uma vez:

Sarutobi Hitomi:
Tente não se magoar mais... Não quero perder outro colega...

Depois de o tratar, desactivo a minha técnica. Notava-se tristeza na minha voz, agora que a adrenalina tinha saído do meu sistema, sentia mais fortemente a perda de um colega. No entanto, the show must go on...

Passados alguns minutos, o meu primo Sarutobi Musashi aparecia do nada e falava connosco.

Sarutobi Hitomi:
Olá, primo... Eu é que pergunto o que fazes aqui, estamos no meio de uma missão!


Olhava para o corpo de Sayuz e decidi cometer um acto de rebeldia contra o Capitão. Em civilizações antigas, um serviço fúnebre prestado através da cremação era uma das maiores honras que um guerreiro podia obter. Então, para não deixar os corvos e os animais selvagens profanarem ainda mais a memória de Sayuz, coloco o seu corpo numa posição mais honrada, deitado de costas com as mãos sobre o peito e pernas juntas, e uso a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu para lançar várias bolas de fogo sobre o corpo do pobre ninja caído, fazendo o corpo entrar em combustão. No entanto, por alguma razão, o corpo de Sayuz começou a arder fortemente de forma quase instantânea, e com um calor que nunca tinha sentido nas minhas técnicas.

Sarutobi Hitomi:
S-suyo-senpai, porque o corpo dele arde tão fortemente? Nunca o meu fogo ardeu tão forte...

Fiquei pensando nisto enquanto observava o seu corpo arder mais do que era possível. Fiquei pensando se ele tinha algum tipo de chakra especial que reagisse com o fogo. Nesse momento lembrei-me do dente que guardei e, sabendo que ainda se encontram células-vivas dentro do dente, protegidas até pela matriz do dente, que podem ser usadas para ser estudadas, começo a pensar em entregar isto num laboratório em Konoha para ser estudado. Se calhar nem Sayuz sabia do seu chakra potencial e, mesmo em morte, ele poderia ajudar Konoha.

Penso para mim própria algumas palavras e rezas para o espírito de Sayuz e fico aguardando novas ordens do capitão.

Spoiler:
Considerações:
- Como diz na regra dos Sarutobi, com o meu controlo de Chakra gasto menos 1 Rank de Chakra por técnica Utilizada, algo que esqueci de fazer num post anterior. No entanto, não adicionei o Chakra descontado amais.
- Guardei o Dente do Sayuz, o dente contém células vivas com ADN que pode durar muito tempo graças à matriz extra-celular do dente (estou estudando para médica, se necessitarem de provas eu provo com todo o gosto)
- Guardei o Rádio comigo.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1490/1600 (-60)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
Jutsus Utilizados:

Nome da técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após a execução do selo Tigre, Hitomi concentra chakra de fogo nas suas mãos e forma duas láminas crudes, uma em cada mão, que causam feridas cauterizantes (cortam e queimam).
Notas: Envolvem o gasto normal de um jutsu Rank D na sua activação e um gasto contínuo normal para um Jutsu Rank D para cada post, durante 5 posts, ou até a técnica ser cancelada. Provoca dano inicial Rank D e dano ao longo do tempo devido à queimadura (Rank D)

Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 7/6/2016, 23:39


Tempo: Luar, sem nuvens.
Temperatura: 20°C
Horário: 18:38
Dir. e Int. do vento: Fraco. Leste > Oeste

Retomada a "ordem", o cocheiro deu instruções para que o caravaneiro mais velho tratasse de cuidar do músculo do equino, como só ele sabia. O animal perdera pouco sangue e a lâmina que o afligira havia cravado num tecido robusto de sua coxa, nada grave, mas que necessitou de cuidados do velho homem antes de prosseguirem a viagem.

- Não se preocupe, está tudo bem. - Afirmou o chefe da expedição, retomando sobriedade. - Vamos!

Entre uma perda e outra, a caravana continuou sua jornada, precisava chegar no castelo o quanto antes e já haviam perdido um tempo precioso até então. Para suprir a falta do Hatake, um último ninja se junto à trupe, esboçando quaisquer palavras que foram deixadas para trás após Toguro estalar as rádeas. O Sol deitava nas montanhas, dando lugar ao grosso manto de estrelas que gradativamente surgiam ao céu, não havia mais cantos de pássaros ou iluminação o suficiente para suprir a desorientação, ainda sim era possível se notar uma ponte logo reformada logo à frente.

Considerações:
- Sarutobi Hitomi: Não é obrigatório, mas é recomendável colocar o link das fontes de pesquisa sobre seus conhecimentos em OFF;
- Drey: Perda de 5 de HP referente à cauterização da ferida;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Retaguarda), Drey (Retaguarda), Hitomi (Retaguarda), Musashi (Retaguarda);


NPCs:

Tamashiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Katagiri
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Toguro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100


Caravaneiro
HP: 200/200
CH: 100/100
ST: 100/100

Missão:
Provisões para o Castelo Hozuki
Rank: B
Descrição: Um chunnin e mais três gennins devem coletar informações sobre o prisioneiro Daigenba no Castelo Hozuki e traze-las em segurança e sigilo absoluto até o Quartel A.N.B.U. de Konoha. Um grupo de provisões sairá da aldeia da folha em direção ao castelo no País da Grama, vocês devem escoltá-los apenas como desculpa para aproximar-se do castelo. Boa sorte!
Locais: Castelo Hozuki, País da Grama
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 8/6/2016, 06:38


OFF:

Só para colocar aqui antes que me esqueça:
Link do Abstract
É o abstract de um artigo científico publicado na revista Methods in Molecular Biology (Meth Mol Biol), fala lá como foi usado até para identificação de cadáveres da Segunda Guerra Mundial, melhor dizendo, ultra decompostos e ainda podia fazer-se a detecção.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Drey em 8/6/2016, 22:00



O novo time se forma!

A morte de meu companheiro ainda estava fresca em minha memória, ainda tinha um certo ódio daqueles ladrões malditos, mas tinha mais raiva ainda do Hatake que conseguiu morrer para esses infelizes, patético. Um novo ninja chegava para substitui-lo, não conhecia, mais certamente por estar nessa equipe teria de fazer por onde ou já estivesse feito por onde, é fato de que Hitomi saberia das limitações daquele ninja, não estava tão aflito com ele, parecia ser um ninja bem pacifico, acho que restaria apenas eu de uma personalidade forte, que time chato! Não podíamos perder tempo conversando, Hitomi estava preocupada com o corpo de Hatake, ele poderia ser meu rival, mais uma pessoa morta deveria ser enterrada claro, mais nas nossas circunstâncias tínhamos de nos apressar já que perdemos tempo com o ataque de bandidos e também com a morte do Hatake, Suyo dominava a equipe, passando a frente de mim, não estava em condições psicológicas para arranjar qualquer tipo de confusão, mais ficava pensativo quanto ao que aconteceu na missão e o que ganharíamos com a conclusão da mesma, mais o que mais me preocupava era o Castelo Hozuki e o prisioneiro, quando chegássemos lá, eu iria ter de utilizar o máximo de energia possível, mais tinha um problema, para chegarmos tínhamos de apertar o passo, então olho para trás, para os membros da carroça e para Hitomi e seu primo e sussurro. - Sem querer ser chato, mais precisamos chegar logo ao nosso destino, vamos apertar o passo! - diria em um tom calmo, as pessoas certamente iriam estranhar a minha postura, mas era uma postura de um ninja que iria respeitar o novo ninja, aliás ele não fez absolutamente nada comigo, então não tinha com o que me preocupar no momento, apenas chegar no tal castelo.

Estava pensativo quanto a missão, pensaria que se caso não conseguíssemos completar a missão e o tal prisoneiro fugisse, a culpa cairia para o Suyo-sensei, não era apenas uma questão de vida ou morte, seria questão de impor respeito, tanto de nós, gennins como do sensei, que não quer se passar como uma pessoa que não soube completar uma missão com três gennins, na verdade ele iria tomar um certo puxão de orelha já que um gennin morreu, mais quem foi na missão, digo dos gennins, deveria saber das consequências que viria a tona. Pensando bem, caso completássemos essa missão, não seria apenas o sensei o único prestigiado e sim também nós gennins, que poderíamos ter uma boa impressão alheia e também particular, pois poderíamos ser bastante elogiados por todos da vila e também poderíamos fortalecer os nossos jutsus com essa missão, isso só demonstrava uma coisa, essa missão não é apenas para o sensei e sim para nós também, tínhamos de nos esforçar e essa missão me lembraria uma história de meu clã e família.

Quando eu era pequeno na faixa de 7 anos, meu irmão sairia para uma missão importante, um pouco parecida como essa, e ele estava na duvida se ele fizesse essa missão ele seria reconhecido com o término positivo da mesma, quando ele retornou na missão ele me contaria que caso eu fizesse uma missão do tipo, eu teria de pensar que todas as missões você terá resultado positivo tanto quanto alheio e também particularmente, isso faria eu lembrar dessa história de meu irmão que está fugido no mundo, ele matou meus pais e eu afirmava que eu seria um vingador, buscando vingar o sangue do clã Uchiha e também de meus pais.

Retornaria depois de um pensamento lógico, estava observando as costas do sensei, assim bem baxinho dizia. -Sensei? - antes mesmo de uma resposta do mesmo eu dialogaria. - Eu entendi, essa missão não é apenas o concluir dela e sim melhorarmos os nossos instintos como ninja, tanto como lutando, quanto como na hora de agir como um ninja de verdade, estou certo? - esperaria uma resposta do mesmo.


HP: 200/200 Utilização da pilula e do jutsu de Hitomi.
CK: 200/200
ST: 200/200


OFF: Era o post do Musashi mais ele disse que não poderia postar hoje e que poderia pular a vez dele.    




Que ironia viver do amor no século da putaria - LISPECTOR DREY
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 9/6/2016, 06:07


Depois de ouvir as palavras de Suyo-senpai e Drey, me apresso então para a minha posição anterior, a retaguarda esquerda da carroça, ficando a proteger o lado contrário de Suyo e a partir da traseira, de forma a poder observar o genin que ficasse à minha frente, seja o Drey ou o meu primo.

Sarutobi Hitomi:
Primaço, fica aqui à minha frente, se quiseres. Se te deixo morrer nesta missão os meus pais nunca iriam perdoar a perda de um sobrinho. Então os tios...

À medida que Hitomi vai avançando para a sua posição, Hitomi encontra o corpo da Pomba do velho cocheiro que procurava por ela. Olhou durante uns momentos e parecia não ter nada espetado nela mas, ao passarem de raspam nela, as kunais tinham-na magoado muito e ela estava morta. Hitomi ficou a pensar se deveria de dizer ao homem que ela voou para longe, para poupar-lhe a dor, ou ser honesta e deixá-lo fazer o luto do animal. Decidindo que o mundo ninja já é um lugar desonesto que chegue, Hitomi decide pegar no animal e levá-lo até ele. Mas, antes disso, verifica-se se não tem nenhuma tarja explosiva no animal, pesquisando na sua frente e revirando o animal com um pé para ver a sua traseira para ver se tem armadilhas. Se não tivesse, Hitomi pegaria no animal cuidadosamente e levava até ao cocheiro mais velho.

Sarutobi Hitomi:
Encontrei-a ali... Desculpe-nos pelo acontecido, deveríamos ter um ninja sensor connosco... Mea culpa...

Depois de entregar Elizabeth ao seu dono, Hitomi voltou ao seu lugar e reiniciava o seu trajecto, seguindo a caravana e Suyo-senpai.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 1490/1600
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 15 Kunais
  • 5 Shurikens,
  • 5 Papéis Bomba;
  • 2 Bombas de Fumo;
  • 2 Bombas de Luz.


Aian Nakkuru
Quantidade: 1 par
Descrição: Um punhal unicamente projetado, estas lâminas são usadas como socos-ingleses, mas cada um tem um afiado "dente" sobre cada espaço para os dedos, e uma lâmina que sai de uma extremidade. As lâminas são feitas de um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elemental ou mesmo chakra Yin—Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo chakra do utilizador, e tornam-se a origem de uma técnica, para o utilizador.

Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento distribuído por Might Guy afim de manter contanto entre os ninja aliados através de milhares de distância. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.
Nota: O rádio transmite em todos os tópicos de um mesmo pais.
Nota²: Caso esteja em fronteira, o rádio vai funcionar apenas no mesmo tópico que houver a transmissão.
Nota³: Caso haja transmissões de um país para outro, por mais perto que seja, a transmissão irá falhar.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Survival em 9/6/2016, 10:14


Suyo, Musashi, Drey e Sarutobi Hitomi, a caravana segue viagem no tópico a seguir: http://naruto-survival.forumeiros.com/t206-pais-do-fogo-x-pais-da-grama#10917
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Fuka em 11/6/2016, 11:46


Conforme prosseguisse com a sua corrida a pequena adentraria ainda mais ao país do fogo, encantaria-se com a vegetação, os animais e tudo que realmente lhe fosse totalmente novo por ali. Seguia contornando a estrada principal, abusando de sua velocidade máxima e atenta a qualquer distração, não poderia perder mais tempo.

Correr por horas já lhe era algo costumeiro, sempre progrediu quando o assunto é a sua resistência, dito isso conseguiria cruzar o país rapidamente se mantivesse a velocidade atual.


Fuka
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 11/6/2016, 18:49


Narração

A jovem kunoichi da Aldeia da Névoa seguia o seu caminho até se aproximar, finalmente, da fronteira do País do Fogo.

Continue seu trajecto por aqui: Link
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 13/6/2016, 20:06



~ Retornando para Casa



Mais um local, mas também não perderia tempo olhando para o local, ia apenas continuar minha corrida para as outras fronteiras do país, mais um pouco de tempo e chegaria em Suna.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:


Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.


Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Considerações:
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Senju Hitomi em 14/6/2016, 11:31


Narração

Kousei passava agora por terrenos conhecidos, estava a aproximar-se do País da Chuva no seu caminho para Suna.
Continue seu trajecto por aqui: Link
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Ace Uchiha em 15/6/2016, 17:08


Minutos apos de sair de konoha, Ace caminhava calmamente em direção a fronteira do pais do fogo pensando:
"Sera que o mestre terá alguma informação sobre o paradeiro dele"
Mas também apesar de ele ir a pensar sobre como sera o mestre ele não perderia a atenção sobre o seu redor.

HP: 200
CH: 400
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 15/6/2016, 17:18


Narrador

As enormes árvores deixavam um local até bom para um descanso, o Uchiha tinha como destino o país do Som, bastante conhecido por Konoha, principalmente por causa de um antigo ninja da vila, inclusive causando a morte de um Hokage anterior. Talvez Ace apenas estivesse escutado essa história de seus familiares e também, aquilo fazia parte do passado. Não tinha nada que pudesse atrapalhar ele no momento e poderia continuar correndo sem nenhuma preocupação.


Movimentação:
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Spike em 15/6/2016, 18:06


Missão || Acampamento Médico (1)

Depois de sair da vila de Konoha deparei-me com a estrada que levava até a fronteira, e aos meus lados via apenas árvores e arbustos constituintes da floresta de Konoha. Tinha agora de encontrar o acampamento médico, e seguia as indicações do pergaminho da missão para o fazer. Mantinha um passo rápido e furtivo, pois suspeitava-se da existência de ninjas renegados nesta área.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Convidado em 15/6/2016, 19:14


Narrador

A floresta era um lugar bem amplo, e também um local de fácil acesso, tanto para moradores da vila, como para certos invasores que planejassem algum tipo de ataque. Nesse momento, vários ninjas eram tratados no local, pois além de ser de fácil acesso, muitas plantas medicinais são facilmente encontradas.

Kurosaki Ichigo então procurava o acampamento, ao caminhar um pouco podia perceber várias tendas amarelas, alguns ninjas de roupa brancas também eram visíveis, agora bastava ele tentar encontrar alguém responsável e que lhe dissesse a posição que deveria estar. Ele podia ver uma ninja a curta distância, certamente era uma médica da vila, ela olhava de um lado para outro, parecia esperar alguém.




?
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Spike em 15/6/2016, 19:35


Missão || Acampamento Médico (2)

Em pouco tempo encontrei o acampamento, e comecei a minha busca por um responsável com quem falar.

Conseguia ver várias tendas de coloração amarela e ninjas de roupas brancas, e uma kunoichi a uma distância relativamente curta chamou-me à atenção. Pela aparência, era claramente uma das médicas da vila, e olhava de um lado para o outro, parecendo até que estava a procurar por alguém por quem esperava. Aproximei-me calmamente, guardando o pergaminho na minha pochete. Aquele local era completamente estranho para mim, mas era claramente de acesso fácil, o que facilitava o transporte de doentes, como também facilitava distúrbios por parte de outrem, coisa que nem me iria atrever a mencionar, pelo menos por enquanto. - Boas, fui enviado para ajudar, estou a falar com a pessoa certa? - Perguntei com um leve sorriso na cara, meio que embaraçado por não saber ao certo com quem falar.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Kunai x5
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Shuriken x5
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Florestas e Bosques

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum