Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x País da Chuva

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x País da Chuva   21/10/2015, 08:41

Fronteira com o País da Chuva

O País da Chuva fica localizado ao noroeste do País do Fogo. Pouco se sabe sobre este país, as ligações com ele são mínimas devido a isolação do País com os outros. O trecho de passagem é destacado por uma placa anunciando a chegada ao País da Chuva, há um campo e uma longa estrada que ligam os dois territórios, há também algumas árvores e desníveis no terreno. Mais ao fundo é possível ver as montanhas, onde as nuvens ficam mais concentradas.

Acesso:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Chuva com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   13/3/2016, 22:50

Sample

Minha pequena estadia em konoha foi um tanto quanto precoce, como sempre meus hábitos forçavam-me novos ares. Me dirigia com passos serenos por todo o caminho sem me distrair com qualquer outro elemento presente no trajeto, afinal, nada seria mais importante que meu objetivo de sair logo desta vila. Já Havia obtido oque almejava, ficar mais tempo aqui seria apenas tempo desperdiçado. Aumentaria a velocidade dos meus passos gradativamente, visando percorrer o caminho o mais precoce possível.

Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 600

Armas em posse:

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   17/3/2016, 14:51

Mei chega até a fronteira com o pais da chuva a fim de cumprir sua missão, ela da uma ultima checada em seu equipamento ninja antes de começar a procurar pelos ursos, aquela seria a primeira vez que a gennin estaria de fato em batalha, mesmo que não seja contra outros ninjas ela ainda esta meio nervosa, com tudo pronto ela começa a procurar pelos animais que estariam agindo de modo estranho, e como estava na fronteira com um pais estrangeiro todo cuidado era pouco para não topar com ninjas inimigos.

Não demora muito ate ela encontrar o primeiro, o animal parecia bastante agitado, a kunoichi vai saltando de arvore em arvore ate se posicionar acima do urso depois salta sobre a cabeça do animal cravando uma kunai bem no meio e o matando, ela então recolhe uma amostra do pelo como pedido na missão e agora seguia para outra parte da fronteira.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Missão:

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   11/5/2016, 10:15

Hitomi já percorria este caminho à umas boas horas, muito tempo mesmo, e finalmente começava a chegar à fronteira com o País da Chuva. Era importante ela não atravessar a fronteira, pois seria muito perigoso entrar em território potencialmente inimigo. No entanto, o simples facto de estar perto da fronteira era perigoso.

"Aqui, todo o cuidado é pouco..."

A sua missão envolvia encontrar e derrotar ursos que poderiam estar a ser utilizados por ninjas hostis como armas de guerra. Para além disso, teria de recolher algum pêlo destes para este ser analisado pelos laboratórios em Konoha. Era uma missão bem mais complexa do que todas as outras que recebeu até agora, por isso era importante ela não falhar para impressionar os seus superiores!

O urso é um animal muito territorial que prefere caçar e criar uma residência em bosques pouco densos, aventurando-se apenas de vez em quando para os descampados para caçar algum invasor ou beber água num riacho. Isto aplicar-se-ia ainda mais para ursos que estão a ser usados como armas, dado que um animal desses é facilmente detectado num descampado. Por essa razão, Hitomi decide iniciar a sua busca pelos bosques e clareiras da região, onde seria mais provável encontrar um destes animais.

A jovem ninja dirige-se para o bosque mais próximo. Não se via muito movimento mas era possível verificar que a zona era, no mínimo, muito usada. Havia arbustos estragados e ramos partidos no solo, o que permitia inferir que esta zona era atravessada regularmente ou, pelo menos, recentemente. Depois de andar um pouco, Hitomi repara numa árvore arranhada, uma marca típica que os ursos deixam para assinalar o seu território. Sobe para os ramos superiores da árvore usando a técnica Kinobori, que lhe permite andar pelo tronco da árvore até o seu topo. A partir deste ponto de vista superior, a ninja observa as redondezas e fica a estudar o local. Conseguia ver, mais adiante de onde estava, árvores tombadas e partidas, o que evidencia uma luta feroz que até fez cair árvores. No entanto, nada de ursos.

"Carago, os ursos são bem grandes, como é que não vejo nenhum? Espera aí..."

Mais adiante de onde estava, Hitomi conseguia ver um urso! Ela decide aproximar-se a partir das árvores, saltando de ramo em ramo e de árvore em árvore até perto de onde este se encontrava. Quando chegou perto, Hitomi viu mais 3 ursos perto do primeiro! Isto era preocupante, dado que 4 ursos são bem mais complicados que 1 sozinho!

No entanto, Hitomi reparou que os 3 últimos eram bem diferentes do primeiro. Tinham uma aura maligna sobre eles e tinham muitos cicatrizes de combate. Depois de observar melhor, Hitomi reparou que atrás do primeiro urso estavam 2 crias bem pequenas. Aí algo clicou: O primeiro urso era uma fêmea a tentar proteger as suas crias!

"Malditos! Querem magoar crias? Vou incinerar-vos a todos!"

A partir do topo da árvore, Hitomi usa a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu, tentando acertar com 8 bolas de fogo em 2 dos ursos malignos, dividindo 4 rajadas para cada um deles. Ao fazer isto, os ursos assustam-se e os que foram atingidos ficam gravemente feridos, dado tratar-se de uma técnica de fogo relativamente forte. Ao ver que dois deles tinham sido feridos, a mamã-urso ataca o 3º, que ficou distraído com os danos que os seus aliados tinham recebido. Hitomi então salta da árvore para cima de um dos ursos atacados inicialmente e aterra dando um forte pontapé na sua cabeça, deixando-o inconsciente. No mesmo movimento de aterragem, salta da cabeça desse urso para trás do urso que tinha atacado anteriormente. Este ainda estava em dor das queimaduras, por isso estava muito agressivo e a barafustar que nem um louco, pelo que não era boa ideia aproximar-se dele.

Dado não saber mais nenhuma técnica de jeito, Hitomi vai mesmo ter que se aproximar do urso para o atacar. Prepara antes a técnica Kawarimi no Jutsu com um pedaço de tronco próximo e ataca. Começa a correr em direcção ao urso e atira uma Kunai para cada uma das suas patas traseiras, dificultando a sua capacidade de se movimentar. Ao fazer isto, o urso fica em dor e volta-se para trás onde Hitomi estava para atacar, tentando golpeá-la com ambas as patas da frente. Ela mergulha para a frente dele e rebola na aterragem para se desviar dos ataques, ficando debaixo da barriga do urso mas incólume, pois o urso bateu com as patas da frente no chão e ficou com a barriga afastada deste. Hitomi passa por debaixo das pernas traseiras dele e retira as kunais que tinha atirado anteriormente e, no mesmo movimento, faz uma pirueta no ar para cima das costas do urso, ficando voltada para o lado da sua cabeça. Depois de fazê-lo, crava ambas as kunais no crânio do urso, matando-o.

Depois de fazer isto, a ninja olha para o duelo feroz entre o urso maligno que faltava e a mamã-ursa. Era uma disputa equilibrada, pois a ursa também era bem grande e parecia saber lutar bem. No entanto, o urso tinha mais experiência e, à medida que o duelo se extendia, ele começava a ficar em melhor pé. Para não deixar que a mãe urso se magoasse, Hitomi retira do crânio do urso morto as suas Kunais, e atira com cuidado para as patas traseiras do urso maligno, a maior fraqueza dos ursos. Como ele estava apoiado em duas patas, ele cai de costas com a dor e a mamã-ursa rasga o seu pescoço.

"Vitória!"

Depois da sua vitória, a mamã-ursa e a ninja têm uma troca de olhares. Sem dizer uma única palavra, as duas parece que têm uma conversa de duas amigas, duas guerreiras na mesma guerra. Baixando a sua cabeça em gesto de agradecimento, a ninja agradece a ajuda, bem como a ursa. Despedem-se assim, em paz.

Depois da despedida, Hitomi remove as suas kunais e, depois de limpá-las, volta a guardá-las para não perder o equipamento. Retira algumas amostras biológicas dos ursos, nomeadamente o pêlo, e volta para o Portão de Konoha.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 680/800 (-120)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:

Missão:

Jutsus Utilizados:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   2/6/2016, 00:40

~ Expedição

Mais um país, já fazia algum tempo que estava viajando, eu realmente estava gostando, torceria para que meu real objetivo fosse concluído, ainda estava distante, mas se eu realmente chegasse no meu destino, faria ele valer a pena. Agora, com mais calma percorria para o país do fogo, acreditava que estava mais perto do país do Som. Talvez encontrasse outros problemas, mas tentaria evitá-los ou então um jeito mais prático de realizá-los, tudo dependeria das circunstâncias.

HP : 400/400
CH : 740/800
ST : 200/200

Post Anterior:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   2/6/2016, 01:25

~ Expedição

- Atchim - um espirro, dois espirros, três... não sabia quantas vezes tinha feito aquele mesmo som, pois é, aquela chuva realmente deixara-me um pouco doente, talvez precisasse de um descanso, e era isso que eu iria fazer, uma noite de sono seria suficiente para reanimar minhas forças, ou assim pensava.

Já que tinha uma floresta, aproveitaria o começo dela para dormir, quem sabe aquela doença diminuía, ou então me deixaria mais descansado para continuar minha viagem, em pouco tempo, debaixo de umas das primeiras árvores que vi, deitei. Não queria adentrar mais, pois poderia ter alguns animais que pudesse me atrapalhar.

CH : 740/800
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   3/6/2016, 15:16

~ Expedição

Já podia ver o Sol, ainda com os olhos vermelhos e com um pouco de sono, levantava lentamente. Tinha descansado pelo menos um pouco para continuar a viagem, agora seria mais interessante, embora que ainda sentisse um "cansaço" por causa da gripe. Mas não pensava mais, pegava minhas coisas que haviam caído no chão eram poucas, e logo preparava a continuação.

De acordo com o meu conhecimento sobre territórios, o país do Fogo fazia fronteiras com o País do Som, agora tentava apenas encontrar esse caminho, já que era minha primeira vez ali.

CH : 800/800
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   4/6/2016, 17:51

~ Expedição

Dava uma rápida olhada nas placas, e pensava... decidi que não iria para Konoha, não era meu objetivo e não queria encontrar mais dificuldades se resolvesse aumentar a viagem, o mesmo acontecia para outras fronteiras. Não queria demorar mais. Enfim, a placa que apontava para a esquerda era meu objetivo, não demoraria mais e seguiria em direção a esse local determinado.

CH : 800/800
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   8/6/2016, 21:35

Expedição:

A caminhada foi deveras longa, mas agora que estava na fronteira me sentia melhor. Encontrava-me parado a frente de uma placa onde dizia o rumo que aquele caminho levava. Ali havia um mapa, onde dizia que para chegar a Suna primeiro precisava passar pelo país da chuva. Continuei o caminho mantendo-me atento ao redor para não ser pego de surpresa.

HP: 200/ 200
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   8/6/2016, 23:14

A jornada predestinada do jovem estava apenas começando quando o horizonte mudou de cor. Lá ao fundo, nuvens enegrecidas cobriam a paisagem e açoitavam as montanhas, se quisesse adentrar o País da Chuva, Kayn teria de passar por lá.
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   9/6/2016, 01:23

Expedição:

Ao longe avistei uma tempestade encobrindo montanhas, mas nāo me assustei por saber que meu objetivo era maior do que o meu medo. Então segui adiante, com cautela, observando todos os cantos. Cada vez mais me aproximava da escuridão que assolava aquele lugar, sentia o vento que aumentava gradativamente. Mas mantive-me firme seguindo minha jornada.

HP: 200/ 200
CH: 500/ 600
ST: 200/ 200

Armas Levadas:

Armas Levadas:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   9/6/2016, 09:23

Você esperou 6 horas, seu próximo post deverá ser aqui.
Lokeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   9/6/2016, 21:39

Em caminhadas, ficaria de frente a um mapa, dizendo que se eu passasse por aquele local certamente era o rumo a Suna, então tentaria, iria caminhando sobre o local, para chegar a Suna.
HP 200
CK 200
ST 200
Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   11/6/2016, 19:22

Agora finalmente nas fronteiras pode se tranquilizar um pouco, já estava terminando sua estadia no país do fogo. Com sua velocidade diminuindo ao ritmo a pequena apenas manteve se foco e traçou o trajeto.

Fuka
HP:200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   11/6/2016, 22:45

O pequenino permanecia na mesma, caminhando incansavelmente por aquele longo caminho. Seu foco ainda era o exame que estava a ser iniciado, ou já havia sido iniciado, isso ainda era mistério para o pequenino que, afastava a hipótese de chegar atrasado.

HP: 400
CH: 800
ST: 200
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   12/6/2016, 01:08

Peguei Descendo, Rumo a konoha... DNV. EOQ

CH: 800

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   14/6/2016, 11:35

~ Retornando para Casa

Poderia reconhecer aquele local, já havia passado por ele na ia, até tinha dormido em algum lugar dali, mas bem, não me importava para ver alguma coisa ou algo do gênero, apenas continuaria correndo na direção da Chuva, torceria para não ficar gripado de novo.

CH : 1050/1200

Itens:

Considerações:

Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   14/6/2016, 18:44

Narração

Kousei adentrou no interior do País da Chuva, dando mais um passo para chegar à sua Terra Natal.
Continue o seu trajecto por Aqui
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   23/6/2016, 19:23

Começava minha jornada, rumo a Suna, visando treinamento e outras coisas em particular.

CH: 1400
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   30/6/2016, 16:23

Enfim eu tinha chegado a fronteira de nosso país, continuava a andar ansioso para chegar no local desejado.

HP: 200/200
CK: 800/800
ST: 200/200

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Chuva   

País do Fogo x País da Chuva
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» País do Fogo x País da Chuva
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria
» Elemento Primário - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: