Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 21:45

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 21:40

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 21:06

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 21:01

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 20:33

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:12

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 20:09

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 20:07

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 20:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Lee Abu, Naoki, Ryuuzaki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 01:12

Missão:
 


Kosuke chegou a um local onde imaginou ser perfeito para o grupo fugir, já que ali seria próximo a fronteira com o País da Chuva. Então a primeira ação dele foi empunhar uma de suas kunais. Se era um grupo ele deveria estar atento.

“Onde eles estão?” – Pensou enquanto andava atento pelo local.




HP: 400/400
CH: 545/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 01:31

Narrador

Kosuke estava ali naquele gramado em meio a uma brisa estonteante, o tempo etava o mais agradável possivel.
Um homem se mantia escondido por detrás de uma rocha, ele observava de leve o Genin e portava em suas costas um pergaminho médio. Ele se manteve ali observando ainda sem fazer movimento algum.

Considerações:
- Ele está a 20m de você, narre como o encontraria.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 01:47

Kosuke continuou andando reparando mais na grama, pois caso o grupo tivesse passado por ali com certeza a grama deixaria marcas, porém, além disso, outra coisa chamou sua atenção. Como a brisa balançava as gramíneas por um instante elas deveriam parar ao encontrar algo, sendo que isso acontecia próximo a uma rocha, agora a aproximadamente 7 metros. A grama parava além do limite da pedra.

- Eu sei que tem alguém aí atrás da pedra, pode sair. – Disse em um tom sério e confiante.

Enquanto isso Kosuke também prestava atenção na retaguarda, já que a missão era descrita como um grupo.




HP: 400/400
CH: 545/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 01:57

Narrador

O homem se mostrará para o garoto.

- Parece interessante o jeito como me encontrou, por um instante achei que era alguém mais forte... - Disse o homem.

O homem caminhou em direção ao garoto calmamente, tirou seu pergaminho e pos no chão ao lado dele a 5 metros do garoto, então caminhou mais um pouco e parou a 2,5m.

- E então... O que quer por essas bandas... Ninja de konoha?! - Disse reparando na bandana.

Status do homem-desconhecido:
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 100/100
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 02:07

Após as palavras o homem finalmente se revelou, andando calmamente e no fim parando a quase 3 metros de Kosuke. Aquela distância não seria boa no momento, o desconhecido parecia planejar algo.

- A primeira coisa que eu quero é que diga onde está seu grupo. – Disse indo para trás tentando se afastar por mais 2 metros.

“O que será que tem naquele pergaminho?”




HP: 400/400
CH: 545/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 02:16

Narrador

O homem para de repente e começa a rir, insanamente ele coloca uma de suas mãos no joelho e a outra no estômago de tanto rir, então rapidamente ele lança uma kunai mirando o peito do jovem e então chuta o pergaminho para trás de uma outra pedra e ao mesmo tempo que o faz vira para o jovem novamente pondo-se numa posição de batalha.

- Você esta aqui em missão?! Veio nos capturar? - Disse arrogantemente.

Status do homem-desconhecido:
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 100/100

Considerações:
- Ele está a 4,5m de você, seu shurikenjutsu não é tão elevado e a arma teve uma velocidade mediana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 02:32

Certo, ou aquele homem era arrogante ou simplesmente louco. No meio de tudo aquilo tinha começado a rir e então de repente uma kunai! Kosuke teve uma ideia, mesmo que não desejasse fazer aquilo logo de início, viu que era o necessário.

Usou de sua sombra para fazer o Kageyose com quatro tentáculos. Um seria para protegê-lo, sendo colocado no meio do caminho usando da precisão para pegar a arma e jogá-la de volta ao desconhecido, mas mesmo assim Kosuke tinha posicionado a kunai de sua mão onde era para ser atingido caso desse errado. Outro tentáculo iria pela direita, buscando enrolar-se em um do pés dele. E os outros dois restantes davam a volta e buscavam o pergaminho.





HP: 400/400
CH: 495/600
ST: 200/200



Jutsu Usado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 11:44

Narrador

Kosuke se defendia de modo inesperado, da sua sombra eram feitos tentáculos, esses tentáculos tinham uma velocidade considerável ao serem feitos más a sua expessura era muito fina e com a tentativa de usalos defensivamente Kosuke fez a kunai raspar ao lado do tentáculo e seguir em uma direção diferente, passando pelo lado do seu corpo e enfincando no chão, ao seu lado.
Um outro tentáculo feito seguiu em direção ao homem que estava abismado com aquilo, nunca tinha visto sombras se movendo, más aquele homem era mais imprevisível do que o esperado, ele lançou no chão uma bomba de fumaça e uma cortina foi feita a frente de kosuke. Com sua visão prejudicada Kosuke buscou a lógica para tentar pegar o pergaminho, más parecia não encontra-lo no lugar para onde ele fora chutado. Ao passar dos ventos a nuvem de fumaça foi baixando, e a frente de Kosuke não havia mais ninguém, logo o homem apareceu correndo no fundo do horizonte, sem pergaminho algum e num salto ele desapareceu, como se tivesse caído num barranco.

Status do homem-desconhecido:
HP: 100/100
CH: 100/100
ST: 100/100

Considerações:
- Todos os itens que ele utilizar pode considerar que foram roubados de alguém, logo, ele deve ter um bom arsenal.
- Investigue sobre o homem e o pergaminho, ele desapareceu com o salto a 40M de onde você estava.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 12:28

Tudo tinha acontecido rapidamente, primeiro a cortina de fumaça e então o homem fugindo ao horizonte. Mas e o pergaminho? Aquele objeto parecia ter sumido já que não estava nem visualmente perto nem com o desconhecido. Bom, pelo menos Kosuke não precisaria se preocupar tanto com uma possível fuga, já que se o objeto tivesse um valor para o homem ele voltaria.

Então, ainda mantendo o Kageyose ativo, voltou com seus tentáculos ficando com um disponível e outro segurando a kunai que tinha sido jogada pelo homem anteriormente. Por fim Kosuke começou a caminhar no local, procurando por possíveis marcas de presença, mas também sempre atento a movimentos que pudessem vir.

“Isso está meio estranho. Não era um grupo?”



HP: 400/400
CH: 490/600
ST: 200/200




Jutsu em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 21:44

Narrador

Kosuke encontra um buraco atrás da pedra, que, buscando suas memorias da batalha que acabara de acontecer, era onde deveria estar o pergaminho.

Considerações:
- Visívelmente o buraco não é fundo mas tem uma continuidade para um túnel ou algo do tipo que esta escuro demais para se averiguar de cima.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 22:28

Após uma rápida análise Kosuke encontrou um buraco atrás da rocha, este que revelava algo que aparentava ser um túnel. Seria aquele o lugar do pergaminho? Ou mais importante, seria o local de esconderijo do tal grupo?

Após olhar ao redor por pouco tempo Kosuke decidiu entrar pelo caminho, mas continuava com o tentáculo do Kageyose que segurava a kunai. O jutsu ia com a arma na frente, assim se houvesse alguém ali talvez o próprio não fosse o primeiro alvo.




HP: 400/400
CH: 485/600
ST: 200/200






Jutsu em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 22:45

Narrador

Kosuke ouviu alguns barulhos ao fundo daquele buraco, que parecia não ter fim, logo ele chegou até uma parte mais iluminada, porém, ao colocar a cabeça para fora dali, Kosuke não viu nada, continuava na campina e estava tudo vazio.
Após sair do buraco ele começou a ouvir alguns barulhos se movimentando atrás de algumas pedras, tendo visto até alguns vultos correndo, más nada muito ofensivo ou perto do mesmo.

Considerações:
- Você está a 40m de onde você estava, existe muito mais pedras agora por toda a área.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 23:07

“Enfim do outro lado. E...” – Pensou tentando descobrir o que havia.

'Nada' era a resposta. A única diferença é que o outro lado parecia ter mais pedras, mas nada de um grupo ou pessoas. Na verdade até parecia ter gente, só que eram apenas vultos correndo longe dele.

- Quando foi que eu troquei uma vista para o céu por uma missão? – Murmurou ao terminar um suspiro.

Mas mesmo sem muitas ações ele até estava animado com a ideia de descobrir e prender o grupo, por isso pensou em algo. Primeiro cancelou seu Kageyose e depois utilizou do Henge para ficar com a aparência igual a do homem desconhecido.

“Isso deve chamar alguma atenção” – Refletiu.

Por fim segurou a antiga arma do homem, tendo então kunais em ambas as mãos enquanto continuava a andar buscando algo suspeito.




HP: 400/400
CH: 475/600
ST: 200/200





Jutsu Utilizado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   9/12/2015, 23:45

Narrador

Após se transformar no ninja que tinha visto, um ninja rapidamente se aproxima dele e grita:
- Ele ta aqui! -
Logo após o grito, vários homens saem de detras das pedras, totalizando 9 e começam a correr em direção ao homem, que na verdade era Kosuke. Eles pareciam seguir para um ataque todos se preparando de forma ofensiva e se aproximando.

Considerações:
- todos com 100/100 de todos os status.
- 20m de proximidade de você e aproximando, e ao se aproximar, tentarão de todo jeito luta corpo-a-corpo, já que não são ninjas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 00:24

Quando terminou a transformação Kosuke viu 9 pessoas correndo em sua direção.

- Ou sou muito sortudo ou muito azarado... – Sussurrou dando uma olhada rápida ao céu enquanto voltava à própria aparência.

Então observou ao seu redor e não teve dúvidas, iria usar seu Hijutsu. Poderia jogar armas? Talvez, mas seria uma grande quantidade desperdiçada sem ter a certeza de quem eles realmente eram, por isso usou o Kagemane. Sua sombra então se dividia em diversas pontas, uma para cada alvo, seguindo suas trajetórias para prendê-los quando estivessem em uma proximidade considerável.

Ainda assim terminou com um salto para cima, pois caso algum passasse ele poderia tentar fincar as kunais em sua descida.


HP: 400/400
CH: 375/600
ST: 200/200




Jutsu Utilizado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 12:21

Narrador

hábilmente o jovem paralizou todos um por um, eles estavam com uma cara de choque ao se depararem com seus movimentos cessados por suas sombras que se conectavam a sombra do individuo a sua frente, que naquele momento, repararam que não era quem imaginavam.

- Você... Você não é o Toiro! - Disse um dos homens.
- Era um jutsu! Ele é um ninja! - Gritou outro aparentemente assustado.
- Não consigo nem coçar meu nariz... - Disse um, esse era gordo como um lutador de sumô.
- Ei você! Nós deixe ir! Você não tem provas! - Gritou o mais a fundo, que estava de costas para o ninja, estranhamente parecia que no momento do ataque ele tentara fugir e não a ajudar seus companheiros.
- Más ele não acusou ninguém ainda seu idiota! - Gritou o ninja ao seu lado.
- Somos as noves sombras, os ladrões menos vistos do país do fogo, nos solte ou você sofrera as consequências! - Disse um, mais a frente que os outros, em um tom de ameaça. Este era o único com uma face determinada que tremia todos os seus músculos tentando se mover.

Considerações:
- Todos paralizados a 4m de você, o último de costas a 6m.
- Todos os status de todos é 100/100.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 12:42

Kosuke respirou fundo, pelo menos não eram civis, porque se fossem seria apenas mais trabalho. Porém mesmo com um deles tendo confessado, as informações ainda eram muito imprecisas para apenas prendê-los ou simplesmente acabar com tudo ali. Então com um movimentou voltou a realizar o Kageyose, criando uma sombra materializada que começou a segurar uma de suas kunais. O tentáculo ia em direção ao mais determinado, chegando com a arma bem próxima a seu coração.

- Certo, agora ou vocês me falam tudo, até daquele homem que fugiu e do pergaminho, ou o próximo passo será óbvio. – Disse em um tom sério.



HP: 400/400
CH: 305/600
ST: 200/200





Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 12:51

Narrador

após o movimento todos gelaram e começaram a gritar em seguida, todos ao mesmo tempo, então o mais determinado gritou mais alto que eles: - Chega! - Todos se calaram. Ele então continuou...

- Ele é roubou aquele pergaminho em konoha, ele se chama Toiro, e é meu irmão. - Todos estavam com rostos assustados, abismados com cada palavra más sem aparente surpresa. - Aquele pergaminho esta vazio... Irá servir para outro propósito, temos que encontra-lo e recuperar o pergaminho.- Então o ninja gordo se pronuncia a dizer: - Más chefe, achei que tinha naquele pergaminho a receita secreta do veneno da folha... - Todos ficam extremamente assustados, sem chão, recomeça a gritaria de todos ao mesmo tempo exceto o 'chefe'.
Logo o homem que sumirá com o pergaminho aparece correndo por trás de Kosuke gritando: - Você é meu! - E, enquanto gritava atraindo a atenção de kosuke, era possivel ver ele vindo preparando um soco mirando na cabeça do jovem, ainda sem pergaminho algum.

Considerações:
- Ele esta a 5m de você e se aproximando. Você percebeu a vinda dele apenas quando o grito foi dado, e a gritaria parou quando o mesmo gritou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 13:11

“Aí está então?” - Pensou Kosuke enquanto jogava a kunai que estava em sua mão mirando no estômago do homem que corria em sua direção.

Ao mesmo tempo fazia mais uma ponta de seu Kagemane para ele, quanto antes ele fosse paralisado melhor. Também chegou um pouco mais perto com o tentáculo que segurava a arma. Não era o suficiente para realmente ferir o ladrão, mas sabia que já seria possível senti-la.

- Se ninguém falar onde está o pergaminho é isso que vai acontecer com todos! – Falou um pouco mais alto que antes.


HP: 400/400
CH: 280/600
ST: 200/200




Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 17:24

Narrador

a kunai fez seguiu em direção a Toiro fazendo alguns giros em torno de si enquanto corta o vento, o mesmo então se abaixa caindo com o decorrer da corrida e rolando no chão, ao mesmo tempo que, em queda, atinge a kunai com a sola da bota e a mesma fica enficada ali. Após três voltas o impulsso cessa e ele se levanta em um pé só tirando a kunai da bota e segurando-a. - Você é rapido... - Disse o homem olhando a sombra que o ninja colocara em sua direção, vindo seguida da kunai e que parecia tentar atingilo, o mesmo bate na sombra com a kunai que desvia seu caminho e ela passa entre as pernas do homem e atinge o chão levantando uma certa poeira no momento do impacto, ele era aparentemente habilidoso com taijutsu, par alguém que não é ninja, logo ele apontou a kunai para Kosuke apontando-a com as duas mãos.

-Maldito! Vamos te matar! -
- Não teremos piedade, vamos destruir você! Traidor! - gritavam os ninjas tentando se mover, impedidos pelo jutsu de Kosuke.

Toiro sorriu levemente e disse: - Você vai ter que ser muito habilidoso pra me levar preso, e mesmo assim não vai achar o pergaminho! - Ao ouvir as palavras o 'chefe' dos ladrões teve uma reação em cadeia, dizendo: - Aquela era a receita secreta da família! Seu maldito! Eu posso ser preso más vou fazer você pagar por isso! - Logo Toiro parou de sorrir e assumiu uma pose seria, encarando Kosuke más ainda sem se mover.

Considerações:
- Sua sombra esta embaixo dele, entre as pernas, com a ponta tocando o chão.
- ele está a 3m de você agora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 18:12

Agora estavam todos presos, mas nem sinal do pergaminho. Sem contar que os ladrões não ajudavam Kosuke com informações, apenas ficavam discutindo sobre sua família e o quão precioso aquilo era. Ou seja, era algo cansativo...

- Olha, a minha missão é ter informações do pergaminho.- Tentou enganá-los.- Então se vocês me ajudarem eu ajudo vocês. Vou dar duas propostas e aquele que mais me ajudar vai ganhar primeiro. – Com um pigarro pausou para continuar com um tom mais alto.- Primeira: Se você, Toroi, falar onde está eu deixo você fugir enquanto cuido destes presos. Segunda: Se vocês do grupo falarem deixo apenas o Toroi preso, vocês fazem o que quiserem com ele e depois deixo vocês fugirem. Então, quem vai falar?



HP: 400/400
CH: 255/600
ST: 200/200






Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 18:32

Narrador

Após as palavras de Kosuke todos ficaram algum tempo calados, pareciam pensar, então o 'chefe iniciou a palavra do grupo. - Eu e meu grupo, nos renderemos a konoha... Se, você matar Toiro... - Disse o mesmo, causando o espanto de todos, más seus subordinados pareciam concordar com aquilo, ou tinham medo do mesmo.
Toiro então se pronunciou, - Más se o fizer, nunca terá o pergaminho! - Retrucou ele. - Ninja de Konoha, mate-o, entregaremos tudo que foi roubado de sua vila se este homem sucumbir aqui e agora! - Gritou o 'chefe', seguido pelos subordinados que gritaram: - Siiim!!! -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 18:47

Kosuke deu um longo suspiro enquanto olhava ao céu. Pelo jeito aqueles ladrões mais brigavam entre si do que qualquer coisa.

- Eu só vou cumprir a minha parte se vocês cumprirem a de vocês antes. Ou seja, ou vocês falam tudo, repito, tudo antes ou nada feito. – Respondeu em um tom sério.

“Agora sei porque me mandaram para cá...”


HP: 400/400
CH: 230/600
ST: 200/200




Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 20:16

Narrador

Toiro se pronunciou assim que Kosuke falou, iniciando um pleno discurso.
- Eles são os nove menos vistos, eles se nomeiam assim por que ninguém sabia da identidade deles, até agora,são todos meus primos exceto por Tomori, meu irmão. Nossa família costuma ser reprovada na academia sempre, apesar do passar das gerações, roubamos para nos vingar da vila privando eles de alguns lucros... - Disse Toiro, pondo o grupo em desvantagem, logo Tomori iniciou uma resposta: - E, Toiro, meu irmão aqui presente, tentou mudar isso se tornando um medico e roubando jutsus para aprender. Até ai tudo bem, se não fosse por ele ter nos traido e levado todos os pergaminhos que tinhamos para re-escrever todos os jutsus que ele pudesse, ameaçando matar a família e nos chamando de inúteis! - Assim que Tomori termina os seus suborinados, agora revelados primos, resmungam condenando Toiro de todas as formas.
- Ok, jovem ninja, um acordo então... Eu vou com você se você esquecer dos pergaminhos... - Disse Toiro.
- Assim, quando ele voltar da prisão ele vai tê-los em mãos! Não, nada feito! - Gritou Tomori. - Ninja, nós o ajudaremos, se você salvar a honra da nossa família e recuperar a receita secreta! Prometemos ir com você para a prisão, se ele for também... - Terminou Tomori. Logo Toiro retrucou: - Receita?! - com um ar de dúvida, e foi respondido por Tomori na mesma hora, - Aquela receita, na verdade, não é um veneno, más ela pode se tornar se fizer errado! Aquela é a receita secreta dos espinhos de rosas! - Disse Tomori, deixando Toiro surpreso más ainda sorridente, por algum motivo. - A receita que matou o nosso outro irmão?! A receita do chá de espinhos mais gostoso do mundo, porém, possivelmente letal... Essa receita vai me deixar mais forte! Vou honrar a morte dele! - Dizia Toiro enquanto Tomori repetia para si: - Você não tem direito de falar de honra... -
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 34Ir à página : 1, 2, 3 ... 17 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: