Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campos

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Estilos de Luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campos

MensagemPostado por Kaguya Seishin em 13/3/2016, 03:30


Treino Aprovado!
+1 de Velocidade
+1 de Resistência.

Passe na ficha para pedir atualização de seus atributos com os links comprobatórios.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 13/3/2016, 15:21


Treino: Controle de Chakra; Resistência e Jutsu


Meus treinamentos não poderia parar, minha vontade de treinar parecia transborda pra fora do meu corpo, me obrigando  não fazer outra coisa que não fosse um decente treinamento. Me locomoveria até uma área um pouco mais reservada como de costume, não estava nem um pouco afim de me deparar com algo ou alguém que retardasse o meu treinamento. Chegando no local daria inicio ao meu desejo.

Começaria fazendo um selo de bode de forma a me concentrar e assim exalar seu chakra por todos os poros de meu corpo, coisa de tamanha facilidade para alguém do meu porte. Deixaria tal chakra fluir de forma a ser visto em torno do meu corpo. Iria mantendo aquela ‘’armadura’’ sobre mim por algo em volta de 2 minutos, exigindo assim de meu controle a longo prazo. Em seguida tentaria faze-lo em apenas um ponto do meu corpo, para ser mais exato sobre minhas mãos que estavam fazendo o selo, criando assim uma imensa ‘’bola’ sobre elas.

Manter aquele formato arredondado era mais complicado do que se parecia, exigindo um esforço maior em tal treinamento. Aquilo estaria longe de ser ruim, estaria de certa forma conseguindo controla-lo com aptidão conforme iria tentando.

Desta vez tentaria variar um pouco, iria novamente exalando meu chakra de forma a criar uma ‘’armadura’’ Novamente. Esta seria um pouco diferente, iria dividir meu chakra no meio, deixando assim do meu ombro esquerdo pro lado com chakra, minha cabeça e tórax sem nada, e da mesma forma que o outro ombro deixaria o ele pro lado com chakra. Com isto se gerava uma falta de chakra no meio de tal ‘’armadura’’. Dividir aquilo exigia muito, porém iria me dedicando, sabia que ceder a dificuldade não iria me fazer forte, então manteria tal treino por algo em torno de 3 minutos.

Depois de certo treino daria uma pausa para me hidratar com água, sabia que aquele treino não era uma área que eu tinha um grande domínio, então iria aos poucos aumentando a dificuldade de forma que meu corpo, chakra e resistência não fosse desgastada de forma desnecessária.


Após breve pausa, me dirigia novamente para o local de treinamento para desta vez treinar um jutsu cujo eu já havia elaborado na minha mente. Começaria elevando meu chakra de modo a deixa-lo fluindo sobre meu corpo, seguidamente liberando o chakra ranto fundido com meu chakra. Ficaria ali, alimentando cada vez mais aquela ‘’chama’’ em minha volta de modo a me aquecer para o treino do jutsu novamente. Ficaria ali por cerca de 5 minutos apenas concentrando o puro chakra ranton, para assim dá prosseguimento ao jutsu. Fecharia meus braços canalizando todo aquele chakra sobre meu peito. O chakra parecia se extinguir por um momento, porém, logo em retornava com uma força e potencial gigantesco.

Aquele grande liberação gerou uma explosão em área de ranto, gerando um cratera em torno de uma área de 15 metros, desenhando ao solo um formando circular. Minha técnica realmente funcionava, de fato, era útil e eu teria que me apoderar disto. Me retirava daquela cratera para fazer um outro treinamento simples, finalizando o meu dia.

Após me afastar, começaria uma espécie de treino nas panturrilhas da perna, pegando os pesos  improvisados que eu trazia comigo e botando sobre os meus ombros, iria para um com um relevo de destaque e ficaria apenas com as pontas sobre a estrutura, Com as pontas do pé ali usaria elas como alavanca para levantar meu corpo, aquilo forçava de forma tremenda a panturrilha e os calcanhares, o treino era pesado e teria que manter esse ritmo do começo ao fim da atividade. Com Algum tempo de atividade, o musculo da perna começaria a formigar, aquilo era sinal de fadiga e sinal de resultados.

Depois de terminar tal atividade cairia sobre o chão do local com um sorriso estampado no rosto e uma respiração bastante acelerada, mais um dia de treino se passava e mais um dia se acabava com um gosto de dever comprido para mim.



Status:

Hp: 200
Ch: 800
St: 600



Jutsu aprendido:

Toshiro escreveu:Ranto: Saturno
Selos: Dragão
Rank: B  
Classe: Ninjutsu
Descrição: Apos realizar o selo do dragão, Toshiro, canalizando o seu chakra ranton por todo seu corpo em uma velocidade extrema, abre os braços lateralmente expandindo todo esse seu chakra concentrado. A expansão limita-se a uma área de 15m, tanto em questão de altura alcançada como a de alcance. Tal expansão é totalmente esférica, servindo tanto como ataque, como para defesa.

Notas: Usuário fica totalmente inerte do começo ao fim da técnica. Técnica não pode ser mantida. Altura e largura da expansão totalmente idênticas, não podendo ser aumentada a sua área.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 16/3/2016, 19:28


Após sair de Konoha, estive no chamado "Campos" onde naturalmente a vegetação era de gramíneas e algumas rochas fincadas enfeitavam o lugar. Parecia que ninguém estava no local designado, aos olhos do garoto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 16/3/2016, 19:46


+ Narrador +





O garoto, então conseguia finalmente chegar ao campos, seria um bom local para que um farsante enganar alguns desinformados. Mas ele procurava por todos os lados, e nada de encontrar algo que pudesse chamar-lhe atenção.

Ele então continuava a procura do suspeito, agora teria que escolher uma das direções que lhe estavam disponíveis no momento, ao Sul tinha mais gramíneas e campo muito belo, mas ele não conseguia ver se tinha algum movimento por lá. Enquanto, ao leste tinha algumas árvores e rochas. Agora ele decidiria onde ia procurar o suspeito.




Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 05:17





MISSÂO




Olhei ao leste de onde eu estava, percebi que jaziam algumas arvores e rochas fincadas no chão junto com as gramíneas, não pensei duas vezes em me esconder no alto de um galho de arvore camuflado com uma pequena folhagem que estava a minha frente, ocultando minha presença. Esperarei até que o farsante chegue.

____+ A. McHallow +____
HP: 200
CH: 200
ST: 200

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 10:48


+ Narrador +




O garoto, então resolveu subir ao alto de uma árvore, após ir na direção escolhida. Ao mesmo tempo estava camuflado, mas também estava observando se via algo, ou alguém suspeito. Para sua surpresa, ele conseguiu avistar um grupo de pessoas, elas rodeavam algo, como se estivessem admiradas ou então, fosse alguém importante.

Ela então vira quem era, simplesmente o senhor feudal, figura política tão importante. Era sem dúvidas o suspeito que estava procurando, ele decidiria qual decisão a tomar, para fazer com que o farsante não fizesse mais aquilo...





NPC:


Nome: Mister Henge
Transformação : Daimyō do País do Fogo
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 13:38





missão


Percebi um movimento estranho em um grupo de pessoas. Então sai da arvore e corri em direção ao farsante com minhas mãos em minha bolsa pegando duas shurikens, m as não o arremessei, apenas o segurei para momentos difíceis. -- Então você é o farsante!




valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 13:46


+ Narrador +





De modo rápido, o jovem Andrew saiu do seu "esconderijo", simplesmente devia acabar com aquilo, com um grito chamou a atenção de todos que estavam no local, que o olhavam com sinal de surpresa, o "Daimyō" apenas falou - do que você está falando meu jovem? essa juventude que não respeita ninguém... é inaceitável, espero um pedido de desculpa urgentemente - mas ele continuava no seu lugar, no meio daquelas pessoas, eram uns 10 camponeses que caminhavam com ele, estes continuavam sem entender nada, primeiro aparecia o senhor feudal, e agora um ninja aparecia do nada...





NPC:


Nome: Mister Henge
Transformação : Daimyō do País do Fogo
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 14:07


Template





missão




-- Eu sei que você é o farsante! Pode ter enganado os outros, mas a mim não me engana! -- Disse enquanto o visualizava bem o rosto do homem, buscando imperfeições do talvez jutsu de transformação para que eu possa desmascarar.


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 14:16


+ Narrador +





Todos que estavam no local, estavam surpresos, o garoto tinha certeza do que estava falando, enquanto o "Daimyō" apenas discordava, falando que o ninja não tinha respeito com autoridades - pois bem, já que assim... prove que sou um farsante - ele então avançava da posição que estava, ficando a frente das pessoas. Tinha convicção que nada aconteceria.






NPC:


Nome: Mister Henge
Transformação : Daimyō do País do Fogo
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 14:29





MIssão




Fiquei irado com o que aquele farsante me dissera, cerrei meu punho e dei um soco mais forte que dei em toda minha vida. -- Não seja sínico! -- Exclamei

valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 14:56


+ Narrador +





O garoto então, de modo desesperado tentava fazer que o "farsante" acabasse com aquilo que estava fazendo, queria terminar aquilo o mais rapidamente possível, e tentava, num ato de desespero atingir o adversário. Mas este, apenas deu pequeno passo para a esquerda e desviou - garoto, isso é tudo? Desista... ou realmente prove que sou um farsante - ele então, mesmo sendo alguém que não lutasse, seria fácil desviar de um simples soco. Apenas ficava observando o garoto...

Considerações:
Auto-Hit por ter não ter dito que foi tentativa.

Observações:
Acabei não percebendo, mas nunca esqueça dos status...





NPC:


Nome: Mister Henge
Transformação : Daimyō do País do Fogo
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 15:21





missão




"Já sei como desmascarar aquele homem!" Pensou o jovem. -- Jutus de Transformações consomem chakras contínuos, além disso, quando se acerta um soco em um usuário que esteja usando esse jutsu, o jutsu será desfeito liberando a verdadeira face do usuário. -- Disse confiante olhando para aquele charlatão. -- Bushin no jutsu! -- Gritei. Dois clones surgiram ao meu lado e ambos, assim como eu, ficaram armados com duas kunais, uma em cada mão. -- É melhor confessar logo, antes que seja tarde demais.

____+ A. McHallow +____
HP: 200
CH: 180
ST: 180




valeu @ carol!



Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 15:33


+ Narrador +





As pessoas no local, embora não estivesse entendendo nada. Ainda acreditavam no farsante, e talvez se isso não se resolvesse logo, pudessem intervir. Afinal, era o senhor feudal... quantas vezes teriam a oportunidade de vê-lo, achavam-se importante. Ainda, o "Daimyō" apenas mostrava uma cara de quem não se importasse com o garoto, que executava um jutsu, ele por um momento observou - apenas distrações, é só isso que tem... Aconselho usar algo melhor, meu jovem, antes que seja tarde demais - ele, com toda aquela roupa típica dos senhores feudais, esperava calmamente a ação do garoto.






NPC:


Nome: Mister Henge
Transformação : Daimyō do País do Fogo
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 16:01





missão





-- Parece que não será fácil você se entregar -- Disse enquanto desfazia o jutsu com um movimento de mão. Com um breve movimento, peguei quatro  shurikens e as joguei em direção ao velho, enquanto eu corria ao seu lado, longe dele, indo para trás jogando uma unica Shuriken e logo pulei partindo para taijutsu para cima do velho.

____+ A. McHallow +____

HP: 200
CH: 180
ST: 180


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Convidado em 17/3/2016, 19:04


+ Narrador +





Lá estavam os dois, o garoto estava com certeza absoluta que aquele homem era um farsante, e provaria aquilo em uma batalha, rapidamente pegava 4 shurikens, e com as mãos lançava na direção do farsante, que mostraria que não era senhor feudal, visto que, com movimentos de ninjas, com uma velocidade que não seria normal para quem tinha o título de Senhor feudal, e conseguia desviar de todas ao mesmo tempo, elas voaram longe e possivelmente não seriam encontradas tão facilmente. As pessoas que estavam no local, começaram a desconfiar de como ele conseguira desviar daqueles movimentos.

Mas, ele não esperava com um segundo movimento, ele até tentara desviar com um pulo mortal, mas mesmo assim ela conseguiu acertá-lo em uma das suas pernas, de forma a criar um pequeno sangramento, desse modo desfazendo o seu jutsu de transformação. As pessoas ficaram admiradas, finalmente viam o rosto dele.

- Você estragou meus planos... mas não há mais nada que possa fazer, estou machucado. Desisto. - Desse modo, as pessoas que ali estavam, levaram o "farsante" para ser julgado em outro local, era inaceitável que alguém se passasse por alguém tão importante.


Considerações:
Nunca esqueça dos itens utilizados, no caso 5 shurikens.
4 delas você não pode recuperar, simplesmente sumiram e caíram  longe dali, e ninguém viu.
A última é possível vê-la, caiu perto de onde o farsante caiu, ainda pode recuperá-la.





NPC:


Nome: Mister Henge
HP: 50/100
CH: 184/200
ST: 100/100
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 17/3/2016, 19:51





missão




Vi aquele homem ser carregado, agora ele iria ter a punição que ele merecia por ter enganado muitos ingênuos dali. Vi apenas uma Shuriken de todas que arremessei contra ele, aproximo-me dela e o pego, mesmo que a esteja manchada de sangue e rapidamente a limpo e por fim coloco em minha pequena bolsa que situava na altura de minha cintura.


Saio do local indo de volta à Konoha.


____+ A. McHallow +____

HP: 200
CH: 180
ST: 180



valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Andrew McHallow em 18/3/2016, 21:22





missão





Não demorava muito a vim de novo a este lugar. Era minha segunda missão e por coincidência, seria a consecutiva. Desta vez não teria que batalhar contra um farsante como na ultima missão, mas sim, recuperar uma carta que uma mulher o entregara ao carteiro por engano. Passeio pelo campo a procura do carteiro, pensei em ter chegado cedo demais e depois pensei em ter chegado tarde demais, pois não o via aquele homem em lugar algum, parecia que esta missão não seria capaz de completa-la. Até que no horizonte surge uma silhueta, corro até lá e alguns metros próximo à entidade percebo que era o carteiro de que a missão estaria falando. --Com licença senhor, estou aqui em missão de Konoha, parece que uma senhora conselheira entregou uma carta errada e a quer de volta, é de extrema urgência. -- Disse ao homem que entendendo a minha situação me entrega a carta e logo o agradeci, assim como ele eu também fui ao meu próximo local designado, ao posto.


____+ A. McHallow +____

HP: 200
CH: 180
ST: 180


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Killua em 4/4/2016, 15:55



Acampamento Médico

Eu tinha saído do hospital extremamente animado para fazer algo. O céu estava aberto, mas não estava muito calor, apenas fresco. Pensei, primeiramente, em voltar até a casa de Kaita, para poder aprender um ninjutsu, já que eu não possuía nenhum. Não, isso não era verdade. Lembrei que eu tinha criado um ninjutsu, mas ainda não o tinha dominado por completo.

"Sinto que estou esquecendo de algo..."

Parei no meio da avenida e comecei a pensar, minha memória falhava em algum ponto.

"Ahhh, sim! Aquela missão. Melhor correr"

Pela posição do sol ainda deveria ser três horas da tarde, mas até chegar lá e ajudar o acampamento médico, eu provavelmente só retornaria no outro dia.

"Ahhhh, como eu pude esquecer?! Eles podem estar precisando de minha ajuda!"

Passei em minha casa, troquei minhas roupas e peguei meus equipamentos e me dirigi para os portões de Konoha. Ao chegar lá fui questionado para onde estava indo.

- Senhores, estou indo ajudar o Acampamento Médico - respondi - Essa missão foi confiada a mim.

Ao me afastar um pouco do responsável pelos portões, escutei-o falando com seu amigo:

- Será que só esse Genin vai conseguiu deter aqueles bandidos renegados? - questionou
- Acho que ele vai acabar pedindo reforços - retrucou o outro
- Eu não preciso de reforços - gritei de longe - antes mesmo de escurecer estarei de volta e ainda vou trazer o chefe dos bandidos!

Dei as costas e sai andado, mesmo após escutar algumas risadas em tom de deboche. Eu sabia que era praticamente impossível, eu gastaria pouco mais que uma hora para ir e voltar e ainda por cima pegar o Chefe dos Bandidos e trazê-lo, o que me atrasaria. Mas que seja, vou mostrar que bandido algum vai me impedir de me tornar um Herói da Justiça! Algum tempo se passou após minha saída da aldeia e eu já podia ver o acampamento de longe. Pela distância, eu só podia enxergar alguns pontinhos brancos se mexendo, provavelmente os médicos, e alguns pontinhos pretos, provavelmente os bandidos...

"Merda, estou meio atrasado"

Apressei-me para alcançar o local o mais rápido possível. Chegando ao local, interceptei um médico:

- Eii! O que está acontecendo aqui? - questionei
- Você deve ser o Shirou, né? Os bandidos renegados começaram a atacar! - falou desesperadamente
- Desculpe a demora. São quantos meliantes? - perguntei
- Cinco, mas tome cuidado com o chefe deles, ele tem uma faixa preta no pescoço - respondeu - nenhum parece saber jutsus.
- Vou afastá-los daqui a mais rápido possível! Conte comigo - falei e comecei a correr

Não foi difícil encontrá-los, bastou achar um homem alto e forte, com uma faixa preta no pescoço, sim, o chefe. Eles pareciam buscar algo.

- Humn, só você meu jovem? Nós somos cinco - ironizou o chefe
- É verdade, acho que vocês vão precisar de reforços - retruquei
- Como você ousa? - irritou-se
- Bom, eu sei como isso vai funcionar - falei - Eu vou começar a te bater, os seus dois amigos a direita, os mais fiéis, vão vir pra cima e vão tomar uma surra. Os outros dois à esquerda, quando assistirem essa cena, vão começar a fugir. Guarde minhas palavras...
- Veremos - falou com ar superior

Nesse momento, ele fez um sinal com dois dedos da mão esquerda, fazendo com que os dois bandidos a sua esquerda viessem me atacar. De fato, eu era mais rápido e forte do que os dois e os superaria facilmente; provavelmente nunca deveriam ter treinado uma luta sequer, eram verdadeiros iniciantes. No primeiro, que estava mais próximo, passei uma rasteira, fazendo-o cair; nesse meio tempo, desferi um soco rápido na barriga do segundo, para que perdesse o fôlego, e logo em seguida o atingi com um chute em cheio, na região próxima ao ouvido, fazendo-o ficar zonzo. O primeiro, por sua vez, levantava-se e tentava acertar-me um soco nas costelas, que foi facilmente defendido, bastava baixar o braço; ainda o atingi com um soco na mandíbula, mas com força insuficiente para fraturá-la, contudo o fiz recuar para perto do Chefe, junto ao seu amigo.

- Humn, ótimas habilidades com Taijutsu - disse o Chefe - mas não será o suficiente.

Após sua fala, o Bandido fez outro sinal, dessa vez com a mão direita e, consequentemente, os dois bandidos da direita vieram atrás de mim. Eles corriam em fileira, por isso desviei do primeiro, o mais rápido, e surpreendi o segundo com um golpe na garganta, atingindo e fraturando sua traquéia, impossibilitando-o de falar, ele cuspiu uma boa quantidade de sangue, mas pareceu não se importar. Enquanto eu me preocupava com o segundo, acabei me esquecendo do primeiro, que me desferiu um forte soco na cabeça. Ao me virar, fui atingido por outro soco, dessa vez na boca, fazendo-a sangrar. Senti minha cabeça girar um pouco, mas a dor não me incomodou muito, nada se comparava a dor das antigas queimaduras. Tirei uma Kunai de minha bolsa e segurei-a em minha mão direita. Novamente o primeiro arriscava um golpe, mas consegui ser mais rápido e cortei seu braço com a Kunai; no segundo, aproveitei a mesma Kunai e arremessei-a em sua perna. Tornei a preocupar-me com o primeiro meliante, pulei e chutei-o no rosto e enquanto se preocupava com a dor, empurrei-o em seu amigo, fazendo ambos caírem aos pés de seu Chefe, que começava a se irritar.

- Parece que eu mesmo vou ter de cuidar disso - resmungou
- Não se ache tão confiante - limpei o sangue que escorria no canto da boca

O homem não era muito rápido, mas o que não possuía de velocidade, ele compensava em força. Ao se aproximar de mim, tentou desferir um soco, que consegui desviar facilmente, tirando de lado, no entanto, ele já planejava um outro golpe com seu braço esquerdo, que me acertou na barriga em cheio, tirando-me todo o fôlego e fazendo-me cuspir um pouco de sangue; o poder de seus punhos era impressionante. Recuperei parcialmente o ar e dei um pulo para trás, com o intuito de me afastar.

- Como eu imaginava... - disse o Chefe - você é fraco e não sabe nada mais do que Taijutsu, assim como nós. Você não é diferente de ninjas renegados como eu, seu merdinha! - falou cuspindo no chão
- Não me compare a vocês! São pessoas assim que mataram meus pais e fazem muitas outras vítimas! - irritei-me - Eu vou lhe mostrar o que a Justiça faz com pessoas como você.


Após meu discurso, baixei a cabeça, talvez o sangue tivesse me subido um pouco a cabeça, e ativei o Sharingan sem o Chefe perceber e aguardei que se aproximasse. Quando começou a correr em minha direção, levantei a cabeça devagar, até que pudesse ver meus olhos escarlates.

- Uh? - assustou-se
- Eu esperava essa reação - falei já pulando para desferir-lhe um soco

Quando eu pensei que acertaria o golpe direto, fui interrompido, o Bandido Chefe era monstruosamente forte, tudo o que não possuía de Chakra, compensava em Força; segurou meu braço e ergueu-me no ar. No entanto eu podia prever o que ele faria em seguida.

"Seu próximo soco não vai funcionar em mim haha"

Já sabendo seu próximo movimento, balancei-me para o lado, fazendo seu braço passar direto. Juntei meus pés e, aproveitei o balanço para lhe acertar um poderoso chute no rosto, que o desnorteou e o fez recuar alguns metros.

"Ele não deve estar mais longe do que cinco metros. Essa é a hora perfeita para treinar aquela técnica"

Realizei os selos do Bode, Dragão e do Tigre, enchi o peito de ar, coloquei a mão em frente à boca e enchi a boca de chakra.

- Katon: Kasai no Basuto - pronunciei cuspindo todo o chakra em forma de pequenas bolas de fogo

A minha primeira tentativa com a técnica não foi perfeita, as bolas de fogo se dispersaram muito, fazendo com que metade, apenas, atingissem o alvo, que parecia estar um pouco queimado. As outra bolas de fogo acabaram atingindo algumas árvores próximas e as perfuraram, assustando os dois bandidos do lado esquerdo, que saíram correndo floresta adentro. Os dois bandidos restantes se aproximaram para ajudar seu Chefe. Agora seriam 3 contra 1.

- Aqueles covardes - dizia o Chefe com a mão no braço queimado - vão até lá e acabem com ele!

Concordando com a cabeça, os dois capangas restantes investiram contra mim. O primeiro atacaria com um soco, portando, abaixei e desviei de seu golpe, segurei em seu braço esticado e dei um soco em seu cotovelo, com força suficiente para quebrar o membro. O segundo foi rápido e não consegui prever seu chute, apenas abri as duas mãos, e defendi a pancada. Ainda com as mãos em sua perna, puxei-a com força em minha direção e quando ele se aproximou, desferi um soco em seu rosto, fazendo-o cair no chão. O primeiro, com o braço quebrado, resmungava de dor; peguei-o e joguei em cima de seu amigo. Logo em seguida, com o intuito de usar o jutsu novamente, fiz os selos e cuspi todo o chakra em forma de bolas de fogo; um golpe à queima roupa, que fez com que fossem atingidos por todos os projéteis e fossem seriamente queimados. Sem que eu notasse, o Chefe dos Bandidos se aproximou por trás e me chutou na perna direita. A dor foi imensa, ele me chutara na perna de apoio e havia pegado bem em cima do músculo, causando algumas dores ao me mexer; eu precisava acabar com a luta logo.

"Droga, pela posição do sol deve ser quase cinco horas..."

Ao notar a provável hora, apressei-me e mesmo machucado, parti para cima do grandalhão. Dei uma rasteira para passar por de baixo de suas pernas e acertei um chute em sua cabeça e em seguida, sem dar tempo de reação, o empurrei. Enquanto ele se recuperava do empurrão e reclamava do chute, fiz novamente os selos, sim, eu iria tentar uma última vez o jutsu, pois meu chakra estava se esgotando. Em um rápido movimento, cuspi todo o fogo que consegui e foi perfeito. O Chefe havia sido atingido por todo o corpo e a maior parte de sua blusa estava furada e/ou queimada, assim como seus membros desprotegidos.

- Tudo bem, você venceu - balbuciava o grandão
- Talvez... - falei me aproximando dele

Ao chegar perto e ver que ele ainda estava consciente, dei um forte soco no rosto, fazendo-o desmaiar de vez. Ao ver que a batalha acabara, os outros dois bandidos restantes fugiram pela floresta. Os médico se aproximaram.

- Obrigado Shirou, somos gratos pela sua ajuda - cumprimentou-me um dos doutores
- Não seja por isso - respondi - vocês têm alguma coisa com rodas para eu levar esse grandão para a aldeia?
- Temos um carrinho de mão - respondeu
- Isso deve servir - agradeci

Coloquei o Bandido Chefe no carrinho de mão e fui empurrando-lhe até a entrada da vila, durante aproximadamente uma hora, o que me cansou bastante. Ao chegar no portão, estava escurecendo, mas não era seis horas ainda, encontrei o homem e seu amigo que duvidaram de mim.

- Tá aí - falei dando risadas - o Bandido Chefe!
- Você devia tê-lo matado - retrucou
- Eu quero ser um Herói e por isso não vou matá-lo, ele deve ser julgado pela lei de Konoha! - respondi - E já que eu consegui cumprir o que falei, ele agora é responsabilidade sua.
- Que seja - falou indiferente

Dada a entrada na Vila da Folha, com a missão cumprida, fui até o Posto de missões para receber minha recompensa.

Status:
HP: 100/200
CH: 30/200
ST: 70/200

OFF: Eu deveria até ganhar ponto e dinheiro a mais nesse negócio





Técnica Aprendida:
Técnica:
Nome da técnica: Kasai no basuto (Rajada de sementes de fogo)
Selos: Bode, dragão e tigre.
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário, depois de fazer os selos, fecha uma de suas mãos e posiciona-a em frente a sua boca. Em seguida, acumula chakra em sua boca e a libera em forma de fogo. Esse fogo é liberado em rajadas de pequenas bolas, algo pouco maior do que uma semente.
Nota¹: Por se tratar de projéteis de fogo muito pequenos, o alcance da técnica é de 5-8 metros, visto que o atrito com o ar apagaria todo o fogo em menos de 10 metros.
Nota²: O número de bolas de fogo que saem vai de 20-30
Nota³: O dano dos projéteis é calculado da seguinte forma > Dano rank D ÷ Número total de bolas de fogo = Dano de cada projétil.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Survival em 26/4/2016, 09:28


Atualizado

- Adicionado estilos de luta Kaifū e Fūnyū no jutsu;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Senju Hitomi em 6/5/2016, 10:35


Depois de partir do Portão de Konoha, Hitomi chegou rapidamente aos Campos de Konoha. Pelo caminho viu outros ninjas e outras pessoas, mas Hitomi escolheu ignorar tudo isso e focar-se na sua missão. Procurou pelo carteiro e seguiu as indicações gerais dadas pelo guarda do Portão, mas não o conseguia encontrar.

"Droga, é melhor eu perguntar a alguém por ele, se não nunca o vou encontrar..."

Hitomi subiu para uma das rochas mais altas da região onde se encontrava e viu um senhor idoso a meditar numa rocha mais à frente. Decidiu ir ter com ele para lhe perguntar sobre o carteiro.

Sarutobi Hitomi:
Peço desculpa por interromper a sua meditação, mas estou numa -

Hitomi é interrompida pelo idoso, que estava visivelmente chateado pela interrupção da ninja.

Senhor Yachi:
Não quero saber! Chegas aqui e interrompes um pobre idoso como eu e ainda tens a lata de pedir ajuda?

O idoso estava claramente a exagerar, mas não ia ser Hitomi que lhe ia dizer isso. Afinal de contas, ela precisava da ajuda dele.

Sarutobi Hitomi:
D-desculpe, não era minha inten-

Senhor Yachi:
Claro que não! Claro que a ninjazinha faz tudo bem a culpa é minha por estar aqui a meditar quando ela precisa de -

Sarutobi Hitomi:
OUÇA LÁ, SEU VELHO!

O pobre senhor despertou a segunda personalidade de Hitomi. Apesar de ser uma rapariga muito educada e calma, quando lhe pisam os pés torna-se um monstro louco!

Sarutobi Hitomi:
EU SÓ QUERO SABER PARA QUE LADO FOI UM CARTEIRO QUE VEIO DE KONOHA! ELE TEM A PORCARIA DA ENCOMENDA ERRADA E EU TENHO DE LHE DAR A CERTA, ENTENDEU?

Senhor Yachi:
Hmfmm... Afinal tens fogo dentro de ti. O carteiro foi por ali!

Sarutobi Hitomi:
OBRIGADA!

Hitomi partiu em procura do carteiro, agora visivelmente chateada com o pobre coitado. A culpa não era dele, deram-lhe a encomenda errada, mas ainda assim Hitomi estava chateada por ter de resolver um problema que nunca deveria de ter existido.

"Nem pegar na encomenda certa sabe, que raio de carteiro é este! Quando o encontrar...

Hitomi andou um bom bocado à procura do carteiro. Mas, tal como o Velho Yachi tinha dito, ele realmente tinha vindo nesta direcção. Quando finalmente o apanhou, já não estava zangada. Apenas queria resolver o assunto e ir embora.

Sarutobi Hitomi:
Senhor Carteiro! Tem a encomenda errada, fui enviada para fazer a troca.

Carteiro:
Ah! Muito obri-

Hitomi nem ouviu o resto da frase, foi logo directa de volta para Konoha. Evitou a zona onde estava o Sr. Yachi, porque agora estava envergonhada por ter-lhe gritado.

"Porque é que eu faço sempre este tipo de coisas... Credo, espero não voltar a encontrá-lo!"

Hitomi foi em direcção ao Portão de Konoha.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:


  • Pochete Simples;
  • 5 Kunais;
  • 5 Shurikens.

Missão:

Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum