Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Cemitério
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 18:54

» [Ficha] Kamizuru Ukyo
por Ukyo Hoje à(s) 18:52

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Juxé Hoje à(s) 18:45

» Monumento Hokage
por Senju Sayuri Hoje à(s) 18:28

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 18:26

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 18:19

» Orfanato Kurama
por Fiora Hoje à(s) 18:17

» [Criações] Hatake Iori II
por Hatake Iori Hoje à(s) 18:13

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 18:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Ichimaru Gin, Juxé, Ukyo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 21:24

- Certo, tenho todas as informações necessárias.

Ali tinha as confissões, o porquê e onde. Sim, aquele definitivamente era o grupo de bandidos que tinha sido designado pela missão. Não eram muito habilidosos, mas também não eram inocentes

- Bem, sinto informar, mas a real missão era enfrentar vocês. Então, já sabem, certo?

Ao terminar a fala Kosuke fez seu tentáculo de Kageyose, segurando uma kunai, dar uma pancada com a parte de trás da arma na nuca de cada um por vez. A intenção não era matar, era apenas para que desmaiassem. Depois que isso acontecesse ele fincaria a arma, um por um também, em seus tendões dos calcanhares, assim se acordassem não teriam como fugir.

- Agora um pouco de paz – Sussurrou.



HP: 400/400
CH: 205/600
ST: 200/200




Jutsus em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 21:35

Narrador

Os ninjas paralizados não puderam reagir aos golpes, estavam todos inconscientes e a merce do ninja.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 21:50

- Finalmente. – Disse ao desfazer todos os jutsus.

Vendo todos desmaiados e impossibilitados, Kosuke sabia que ali seria a única oportunidade de examinar. Então fez isso em todos, procurando desde itens, armas até ryous e pergaminhos. Ou seja, tudo que pudesse encontrar. Era um grupo de ladrões, eles deveriam ter algo.



HP: 400/400
CH: 205/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 22:09

Narrador

Após uma vasta procura, Kosuke encontrou uma Tanto e dois pergaminhos grandes atrás de algumas pedras, que, aparentemente não era o real esconderijo dos bandidos. Aparentemente era tudo que tinha naquela campina com gramado verde que ele encontrara.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   10/12/2015, 22:33

Kosuke achou uma tanto e dois pergaminhos, ou seja, havia valido a pena ter continuado ali até o fim. Por isso guardou a tanto atrás das costas. Então olhou para os pergaminhos grandes e decidiu levar apenas um. Por fim saiu daquele local.


HP: 400/400
CH: 205/600
ST: 200/200




Código:
[u][b]Tantō[/b][/u]
[b]Descrição:[/b] A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

[u][b]Pergaminho Grande[/b][/u]
[b]Descrição:[/b] Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   23/12/2015, 23:47

Mission Start



Finalmente aviamos chegado no local marcado e a relação dos companheiros de time iriam melhorando com o tempo, em um troca troca de perguntas, uma fez sora parar para pensar um pouco.

- famoso... acho que sim, mas pelas minhas atitudes entende.. ser reconhecido como alguém que ajudou ou salvo uma vila séria algo realmente interessante você não acha?. Bem sonhador haha.

Realmente ser reconhecido por uma coisa desse porte seria maravilhoso, porém o foco da conversa iria saindo um pouco e a procura pela nosso ''aventureiro'' que deveria ser escoltado começava. Não demorou muito ate acharmos o senhor, iriamos chegando próximo e tentando iniciar um dialogo de apresentação para começarmos de uma vez aquilo.



Status
HP: 400
CH: 200
ST: 400


Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   24/12/2015, 00:00

A conversa entre os dois continuava até chegarem ao local da missão. Aquilo realmente tinha feito Kosuke refletir. Será que fama era algo que ele queria?

- Bem, pensando por esse lado faz sentido. Mas deixo as coisas fluírem. Se acontecer, aconteceu. – Terminou dando uma leve risada.

Então acharam o senhor e sem demoras começaram a conversar com ele, já que toda informação seria útil em uma missão de escolta.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 107
Data de inscrição : 13/11/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   24/12/2015, 01:26

Narração

O novo time de Konoha caminhava tranquilamente pelos campos que se situavam nos arredores da vila. O diálogo entre eles era inevitável e, juntamente com isso, o aumento de seus laços de amizade. Sora, um jovem e promissor Hyuuga, havia dito para seu colega de time, Nara Kosuke, o quanto gostaria de ser lembrado por algum feito heróico, enquanto que Kosuke apenas concordava com o Gennin de olhos opacos.

Não demoraram muito para chegar a uma parte peculiar do campo, onde duas rochas de tamanho mediano se uniam para formar uma espécie de parede rochosa, ali naquele lugar, os shinobis avistaram uma pessoa de cabelos curtos e negros como a noite, olhos levemente puxados e aparência sonhadora. Após trocarem cumprimentos, o homem olhou para os dois Gennins com certa desconfiança.
-- Olá, me chamo Yusuke Kaname. É um prazer conhecê-los. Desculpe pela minha desconfiança, mas Konoha acha mesmo que duas crianças podem lidar com este tipo de missão? Eu não brinquei quando descrevi a situação. A coisa pode ficar séria, mas se acham que conseguem aguentar, por mim tudo bem. Vamos seguindo, pois nosso destino final não é aqui.

A caminhada estava agradável e bastante tranquila. Yusuke liderava a equipe, com Sora e Kosuke logo atrás, cada um de um lado do explorador. Muito embora a situação parecesse tranquila, certas pessoas já estavam vigiando a equipe. Sombras passavam de rocha em rocha, seguindo sorrateiramente o trio. O que eles fariam?

Representação física de Yusuke:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   24/12/2015, 11:44

Start




A procura pelo senhor não demorou muito, ao chegarmos em uma parte do campo um tanto quanto diferente era vista a sua presença. Duas rochas medianas pareciam perfeitamente unidas fazendo assim uma parede rochosa e de grande estatura. Não demorou muito até chegarmos no homem e o mesmo começar um dialogo. Depois de escuta-lo com atenção, logo me pronunciava.

- Ola Senhor Yusuke, sua desconfiança não me importa tanto assim, acho que konoha não teria ninjas melhores para mandar para uma missão tão simples como essa, então por favor peço que não faça nada fora dos padrões e não fique longe de nos dois. Sim, vamos adiante.

A personalidade de Sora mais uma vez atacava, não sabia ele como aquilo acontecia, porém com certeza estava ligado a algo como ofensa ou pressão sobre o mesmo. Nossa caminhada começava e por um longo tempo sentiria uma sensação estranha, como se algo estivesse errado ou se estivesse sendo vigiado. Chegando a um certo ponto da caminhada, Sora não aguentaria mas e logo daria um passo a frente dos dois demais que o acompanhavam.

- esperem!!! (um silêncio reinava no local) Acho que estamos sendo seguidos....

Sora queria tomar suas próprias conclusões e logo fechava os olhos e com um pouco de concentração, Logo ativava seu Doujutsu byakugan. Sim era visto diversas presenças ali além de nos, Sora pegava uma pedra que estava no chão e jogaria de leve em um dos locais que haviam um ''perseguidor'', de forma a dizer ''Sei onde estão". Graças ao byakugan era fácil saber quantos ninjas estariam ali e suas devidas localizações, Sora tomaria vantagem disso.

- Vamos, não tenho o tempo todo!! sei onde estão perfeitamente, para que ficar escondidos ??? porque não adiantam o processo e aparecem logo para batermos um ''papo'' ?


Falava em tom alto para que todos que ali estavam pudesse ouvi-lo em alto e bom som. Aquilo não deixaria nem um pouco Sora nervoso, quantidade inimiga não era problema, porém ele estava em missão e não queria que aquilo demorasse mais que o necessário. Mantinha um sorrido de lado do rosto e olhando kosuke de relance, fazia um sinal de positivo com a cabeça de forma a avisar que sim, possivelmente eram os bandidos relatados na missão.



Status
HP: 400
CH: 200 - 40(byakugan) = 160
ST: 400


Doujutsu Ativo:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   24/12/2015, 15:26

Não demorou muito para que achassem um senhor próximo a rochas que uniam e formavam uma ainda maior, criando uma grande parede. Pelo jeito era aquele que deveria ser escoltado, que se chamava Yusuke Kaname, um homem desconfiado dos dois Genins.

- Nós aguentamos sim, pode deixar que você está com bons ninjas. – Disse em seguida de Sora para balancear, já que não deveriam ter o escoltado contra eles.

Continuaram pelo caminho e, após pouco tempo, alguns vultos já tinham começado a aparecer. O que seria de tão valioso naquele homem para já ser seguindo? Então Sora, com uso de grande rapidez, tomou a dianteira e usou de seu Byakugan para identificar todos, dando um aceno positivo para Kosuke que simplesmente fez o selo de rato para ficar preparado.


HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 00:32

Yusuke era um sujeito receoso, ele não se dava ao luxo de ficar nas mãos de dois jovens que julgava serem inexperientes por suas aparências. Como bom arqueólogo, artefatos valiosos quase sempre andavam junto a si, além de suas ferramentas de trabalho que aglomeravam-se nas malas abrigadas à sombra da grande pedra. Eram cerca de cinco mochilas, de proporções que poderiam facilmente alocar um homem agachado em seus interiores, algumas delas com pertences que escapavam para fora dos bolsos, como escovas arqueológicas e garrafas d' água. Uma tralha e tanto, mas o que realmente possuía valor era oculto pelo homem, o que aconteceria se ela caísse nas mãos de ladrões?

Problemático. Talvez essa fosse a palavra que melhor definisse aquele cena para Yusuke e os outros. Sora com seu Byakugan pode identificar três novas presenças ocultando-se sobre as rochas, cada qual pode julgar estarem numa distância de aproximadamente cinco metros de seu grupo.

- Esperem!!! Acho que estamos sendo seguidos...

"Parece que eles nem esperaram que nos afastássemos da aldeia... Só pode ser obra da Yuzuka" Pensou. O Hyuuga já havia alarmado a chegada dos suspeitos, graças à sua Kekkei Genkai que o permitiu analisar com cautela cada sujeito se desfazendo de seus esconderijos e pondo-se agora à visibilidade de todos.

Três homens, dois com faixas sobre a cabeça empunhando espadas na companhia de seus olhares maliciosos, e um terceiro, mais ambicioso e de guarda ainda aberta, portava no canto de sua boca um galho pontiagudo cuja ponta refletia em tons escuros à luz do sol. Contudo, a característica que permanecia destacada no trio era uma tatuagem de dragão que subia-lhes o pescoço e escondia-se por dentro das vestes, um símbolo que forçou o fechamento sério do semblante de Yusuke.

- Parece que nos acharam, Takemba. - Disse um dos enfaixados.

- Mas vejam só o que achamos, viemos buscar a ostra e encontremos a pérola... - Prosseguiu aquele que parecia ser o líder do bando de três homens. - Você parece ter bons olhos garoto, eu poderia levá-los como recompensa pelos meus incansáveis trabalhos da Yuzuka, seria um belo prêmio...

Os dedos do homem coçavam o cabo da espada que, embainhada, pendurava-se à sua cintura. De seu lado, os outros dois sujeitos o acompanhavam em risadas histéricas ansiadas pelos seus desejos incontroláveis aos espólios de batalha, uma espécie de "recompensa extra" que era dada aos membros da Yuzuka assim que neutralizavam seus alvos.

- Mas, não viemos aqui para isso. Temos algo mais importante a fazer... Sei que vocês serão teimosos, mas vou dizer mesmo assim. Vocês sabem que a melhor maneira de resolver isso é entregando esse velho aí. - Apontou para Yusuke. - Sejam espertos, assim ninguém corre o risco de ser decepado ao meio, né?

De longe, o sorriso angustiante pairava sobre seus comparsas no aguardo da ordem de seu superior, um movimento em falso e os dois testariam os fios de suas novas lâminas, outro fruto de suas "recompensas extras". Takemba também partilhava do olhar sedento, era notável que naquela altura o homem ainda continha-se à seus impulsos ambiciosos.

Enfim, a primeira cena terminava aqui, com o vento agitando a grama rasa pelo campo e o céu maravilhosamente azul. Ambos, palpitando ao pedido de negociação de Takemba, o líder do bando. Quanto à Kaname, este permanecia parado sobre seus pertences no meio dos outros dois jovens, o silêncio era sua melhor resposta no momento. Restava saber, qual seria a escolha dos genins.

NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 01:45


meteoros




Como eu havia pensado, estavam nos seguindo de fato, porém esperava algo mais forte do que simples bandidos fajutos. Aquilo não me abalava nem um pouco e continuando com minha face serena escutaria atento as palavras que os homens diziam. Meus olhos ? eles querem meus olhos, aquilo não me agradou nem um pouco e a vontade de espancar aquele homem crescia a cada palavra pronunciada. Os homens das pontas se destacavam com suas risadas desnecessárias e faixas sobre suas cabeças, já o possível líder por portar roupas diferentes e um colar bastante chamativo.

me lembro vagamente de terem mencionado o nome do líder ''maior'', no caso para quem eles trabalhavam, tal pessoa atendia pelo nome de yuzuka e os mesmos pareciam ser fiel a ele, sendo assim não poderíamos evitar uma batalha, teríamos que mata-los ou nos livrarmos deles de alguma forma. Começaria a maquinar alguns movimentos na minha cabeça enquanto isso pronunciava algumas palavras.

- Meus olhos ?? ( dava um risada sarcástica), infelizmente não poderemos entregar esse senhor.

Falaria de forma séria de modo a tentar uma intimidação, teríamos de decidir aquilo rápido e buscar as devidas informações ou simplesmente mata-los. olharia para kosuke e dizia brevemente, - Me cubra. Realizava três selos e  produzia 2 clones que serviriam de distração aos capangas, os mesmos ficariam um passo a frente de meu corpo, logo tentaria falar algo para intimida-los de forma a esconder o motivo principal.

- Vamos, estamos na vantagem agora, meus clones iram surra-los. (tirava um sorriso de lado)

Mandaria os clones irem para cima e logo depois ia em seguida de forma a me esconder por trâs deles, os capangas reagiriam como planejado na minha cabeça, tentaria com aqueles clones tentar abrir uma brecha ao líder, enquanto os capangas partiam para a troca de golpes, com um salto tentaria passar sobre eles e continuar caminho contra o líder deixando os clones para os capangas. Caso meu plano desse certo, tentaria disparar uma sequencia de 5 golpes contra o líder em uma velocidade de 25ms sendo eles dois na região do torax, dois na região da cabeça e um com o dedo indicador e o do meio sobre o tanketsu de sua mão afim de impedir um contra-golpe.

Aquilo teria que funcionar, minha distração para os capangas teria que ser perfeita, afinal, eles são mais idiotas do que se aparenta. Esperaria uma reação de kosuke sobre os capangas que ficaria sobre a possível distração, aquilo não duraria muito e ele teria que ser rápido.




Status:

Hp: 400
Ch: 160 - 10 = 150
st:  400


Doujutsu ativado:
 

Estilo de luta:
 

Jutsu usado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 02:00

Então de repente três homens tinham se revelado, parecendo ser um líder com dois capangas. Se aquilo já acontecia no começo talvez houvesse mais gente no caminho, fazendo a missão demorar... E assim Kosuke sabia que uma tarde viraria algo no mínimo problemático. O grupo até deu a opção de entregarem o Yusuke junto a ameaças, mas aquilo não seria uma opção. Ao menos seria uma boa oportunidade para ele e Sora testarem alguns ataques em dupla.

Logo em seguida o Hyuuga deu um aviso, sendo o momento perfeito para Kosuke prosseguir com seu Kagemane. Ele utilizou seu jutsu criando três tentáculos, um que ficaria em Sora, porém este não teria o intuito da cópia dos movimentos, apenas o usaria como ligação para o líder. Enquanto isso os outros dois seriam destinados aos capangas, sendo um para cada um, tentando buscar a efetividade com o auxílio da distração dos clones.


HP: 400/400
CH: 500/600
ST: 200/200




Jutsu Utilizado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 03:22

Não demorou muito para que os dois genins agissem, pareciam ter a resposta na ponta da língua uma vez que a negociação tornou-se ser um pedido falho de Takemba. Tudo bem, ele já esperava por isso, sua mão sobre a espada estava apenas lhe dizendo o que deveria fazer assim que dessem a resposta, para ele o que importava eram os saques, quanto mais melhor.

Após algumas palavras e a elaboração de dois clones do Hyuuga, a situação já encaminhava-se para um confronto. A tensão pré-estabelecida pelo momento de negociação elevava a atenção dos três homens, que agora pareciam ser alvos de uma ofensiva do genin. "Clones?" Takemba não compreendia como o jovem havia os feito, mas era visível que aquilo não passava de um meio para ocupar seus capangas que imediatamente reagiram de acordo com o esperado por Sora: com suas espadas em mãos encararam os clones de frente tentando achar uma brecha para atacar-lhes. Enquanto isso, um terceiro gêmeo, contornava a cena buscando o líder do bando, algo que fora acompanhado e estranhado por Takemba ao notar que o jovem atacava sem ao menos empunhar uma única arma. "Ou ele é muito estúpido ou tem algum plano..."

Desconfiado, o homem flexionou suas duas pernas e saltou continuamente para trás num movimento instantâneo para se colocar fora do alcance de Sora. Seu olhar confiante mudara de expressão, desta vez ele mantinha um semblante sério, acompanhando atentamente os movimentos dos genins. Numa de suas rápidas visualizações, notou que seus capangas haviam sido inexplicavelmente paralisados, seus braços e pernas tremiam enquanto os clones desapareciam em suas frentes, foi então que descendo um pouco seu olhar notou a presença de duas listras negras no chão que divergiam do outro genin.

- Entendi. - Afirmou, novamente confiante.

"Aquele ali parece ter a habilidade de paralisar os outros com essa coisa..." A terceira faixa foi então notada pelo sujeito, estranhamente ela não anexava-se à nenhum de seus homens, mas sim a seu adversário, o jovem dos olhos albinos. "Entendo, então ele está usando seu amigo para ocultar a terceira delas... é uma boa jogada"

Takemba esperou o Hyuuga aproximar-se dele e então, o graveto que permanecia à sua boca, fora imediatamente cuspido por ele num sopro pressionado, em direção a seu alvo mais próximo, Sora, no momento em que este buscava atacá-lo. A ponta escura da agulha improvisada, pingava em tonalidade roxa enquanto projetava-se ao ar, as gotas eram brilhosas e suficientemente chamativas para quem as visse de perto. Feito isso, tomou um espaçamento de seis ou sete metros do Hyuuga, o botando agora mais próximo de Kosuke, o homem que até o momento matinha sua espada oculta, a forçou para fora já a direcionando para o tal ninja.

- Você é um saco, pirralho! - Anunciou em alto e bom, referindo-se ao seu novo adversário.

A espada cintilou e o homem buscou o reflexo do Sol em sua lâmina, de modo que esta refletisse um brilho intenso em direção aos olhos de Kosuke, na intenção de cegá-lo temporariamente. Certamente ele era um problema maior que seu amigo, apesar do outro possuir olhos formidáveis. Takemba o cobiçou num avanço súbito que fazia sua espada ruir pelo ar na tentativa de arrancar um pedaço de carne do jovem Nara.

- Tá achando que isso é brincadeira? - Proclamou novamente confiante.

A esta altura não importava mais seus capangas, eles só lhe serviam de número mesmo. Takemba queria mais é fatiar os que se metessem em seu caminho, atrapalhar seus saques era sinônimo de pedir para morrer. O que os dois fariam agora?  

Considerações:
- Sora não postou chakra gasto pelo seu Byakugan, portanto, o doujutsu foi anulado em seu último post. Embora isso não tenha interferido muito em seus movimentos;

Itens usados:
 

NPCs:
 
[
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 04:01

Meteoro



Sim, o plano estava saindo corretamente, os bandidos cairão como patos e apenas o líder conseguiu contornar a situação, menos mal. Com os dois praticamente ao nosso ''lado'' teríamos uma certa vantagem do líder que demonstrava uma grande experiencia em combate, que se dane. já estava bastante furioso por não ter tido sucesso no plano, e logo faria uma evasão do ''projetil'' que seria expelido de sua boca em minha direção, teria que evitar aquilo, algo me dizia que rebate-lo me traria problemas, usaria da minha velocidade e byakugan para uma evasiva perfeita. Pois bem, ele estaria agora um pouco distante do kouske e aquilo teria que mudar um pouco, tentaria ir para cima dele e ao se aproximar, saltaria por cima de sua cabeça mantendo uma postura defensiva a fim de ficar por trás do líder, De modo a cerca-lo. Dessa vez falava em tom alto.

- Kosuke, se aproxime com os nossos brinquedinhos. Então senhor take não sei oque, se divirta conosco. (falava em um tom sádico)


caso tudo tivesse se saído como planejado, iria em direção ao líder em velocidade máxima, porém com um controle suficiente para mudar de direção caso necessário. Ao se aproximar blefaria um movimento de palmada cruzada  com a minha esquerda que iria em direção a sua cabeça, com a mão direita aproveitaria da possível queda do oponente no meu blefe e realizaria o Hakke Kūshō sobre seu tórax com objetivo de lançar ele contra os capangas em uma força tremenda e danificando alguns dos seus órgãos internos. O bom dessa técnica seria o meu oponente não esperar um rajada sair assim, sem mais nem menos de um palma, de modo a tornar o golpe bem efetivo.

Isso téria que funcionar, já estamos gastando bastante tempo com oponentes tão fracos, isso teria que acabar no nosso próximo movimento.

Status
HP : 400
CH : 110
ST : 300


Doujutsu ativo:
 

Jutsu usado:
 

Estilo de luta:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   27/12/2015, 05:09

“Capangas presos e líder solto.” – Foi a simples nota mental feita por Kosuke.

A luta se animava e tomava rumos interessantes, visto que o Takemba parecia ter entendido como funcionava o Kagemane, buscando uma brecha e tendo o Nara como alvo. Sim, se ele fosse detido os capangas seriam soltos, mas ele não esperava deixar acontecer.

Então de repente começou a ficar apenas um pouco entendiante. Tudo começou com o brilho da espada o cegando levemente, dando início a Takemba pronunciando frases confiantes enquanto Sora parecia mudar um pouco de personalidade e dando ordens. Por um momento Kosuke suspirou fundo, sabia que quanto mais aquilo se adiasse mais o conflito de discussões sem necessidades iria permanecer.

Por fim viu seu parceiro começar a avançar e aquilo despertou uma ideia teoricamente simples, mas efetiva. Sua estratégia era fazer o movimento como se estivesse desembainhando uma espada onde ele mesmo não possuía nada, mas para que os capangas fizessem com as reais. Em seguida faria um movimento onde ambos realizariam um corte em direção ao líder. Caso combinado com o ataque de Sora aquilo seria potencializado.

“Seria uma espécie de jogo de tênis?” – Pensou enquanto realizava.

Logo após tudo isso faria como se encravasse a ‘espada’ em seu coração, novamente para que os capangas o copiassem. Se desse certo eles que iriam realmente morrer.




HP: 400/400
CH: 480/600
ST: 200/200




Jutsu em Uso:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   28/12/2015, 00:14

O graveto arremessado por Takemba havia passado reto por Sora, cravando-se no chão a alguns metros do genin, seu instinto em evitá-lo o colocara fora do perigo por ora, uma vez que a grama atingida pelo projétil corroía-se.

Agora, o jovem voltava-se novamente ao líder do bando. Sua ofensiva dava-se através de uma investida veloz em direção ao homem, enquanto este último corria em direção ao genin das sombras. Contudo, a distância tomada por Sora era mais do que suficiente para que Takemba pudesse alcançá-lo com sua Katana, ele não importava-se em fatiar quem estivesse no seu trajeto, bastou apenas que esticasse seu braço para o fio da lâmina deslizar sobre a coxa esquerda do Hyuuga, arrancando um filete de sangue como resultado de um corte impreciso, uma vez que Sora havia projetado-se ao ar tendo mudado inesperadamente o alvo do ataque do bandido.

O pulo feito pelo mesmo se sucedeu, e num instante ele já estava atrás do sujeito. O jovem ainda proferiu algumas palavras, mas nada que impedisse o trajeto contínuo de Takemba em direção à Kosuke, seu verdadeiro alvo.

- Eu vou te pegar, muleque! - Bradou furioso, mesmo estranhando o fato de sua vítima estar simulando movimentos de espada sem ao menos possuir uma.

"O que diabos ele está f-..." Antes que pudesse terminar seu pensamento, o bandido surpreendeu-se com a aparição repentina do genin que havia deixado anteriormente para trás. Sora acompanhava Takemba na velocidade, estando agora em grande proximidade com o mesmo, dali ele prosseguiu com um golpe lateral de sua mão esquerda, algo que fora imediatamente desviado pelo homem com um passo a mais de distância com o genin. Em seguida veio o segundo golpe do Hyuuga, sua palma esquerda revelava-se a frente de seu corpo sendo inicialmente encoberta pelo primeiro ataque, Takemba sorriu confiante ao ver que seu adversário passará longe de acertá-lo fisicamente, a esta altura o caminho estaria livre para avançar contra seu almejado alvo, Kosuke.

Entretanto, algo havia mudado a expressão do sujeito. "O quê?" Um forte aperto em seus pulmões fora seguido de seu arremesso em direção aos capangas manipulados pela sombra do Nara, outro fato que Takemba pode analisar, uma vez que o muleque não apenas paralisava seus alvos como também podia os controlá-los. Ambos os capangas apontavam espadas para seu corpo, aguardando apenas o final de seu trajeto para finalizá-lo com um golpe mortal, além disso o choque de seu corpo não o ajudava a fazer movimentos bruscos. "Merda, to fodido!".

A forte corrente de chakra vinda da palma de Sora o surpreendera com um dano inesperado, obrigando a espada pular de sua mão enquanto a rajada empurrava-o diretamente contra seus capangas. O corte transversal das marionetes humanas abriram uma grande fenda cruzada às costas do homem, fazendo-o cuspir sangue e manchar a grama em tonalidades escarlate. E em seguida, as mesmas se auto-descartaram com um golpe de misericórdia exatamente na direção de seu coração.

- M-malditos... Vocês... vão pagar... - Disse ajoelhado.

Mal ele podia acreditar que fora ludibriado por duas crianças, a Yuzuka certamente nunca o perdoaria por aquilo. Mas isso não lhe importava mais, o orgulho não o permitia ser vencido assim tão fácil. Takemba juntara suas últimas forças para por-se de pé imediatamente, seguindo de um avanço súbito em direção à Kosuke.

- Vou matar você desgraçado! - Bradou unicamente.

Sem ao menos uma única arma empunhada consigo, Takemba avançou velozmente contra o Nara, seu semblante psicótico revelava sua cobiça desesperada que possuía em matar aquele garoto.

Considerações:
- Sora, retire 10 pontos de seu HP neste post, e 5 para os próximos em que a ferida permanecer escoando sangue;

Itens usados:
 

NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   28/12/2015, 01:03

Olha pra trás.





Lento, Muito lento, teria que me aperfeiçoar mais, tomar um dano assim de modo a me sangrar, aquilo não era aceitado por sora. Todos os movimentos estavam saindo corretamente graças a minha velocidade pude facilmente acompanha-lo, desferindo assim um golpe blefe de modo a acobertar o próximo que lançaria uma rajada ate os capangas, os mesmo desfeririam um movimento lateral com as espadas graças ao kagemane do pequeno gênio nara. Perfeito, O homem estava totalmente ''ferrado'', seus pulmões estariam com dificuldade respiratórias e os danos das espadas que lhe cortaram lateralmente, com certeza estariam doendo muito.

Mesmo com toda essa situação não favorável, o homem se levantava e tentaria correr ate kosuke, desta vez desarmado graças a rajada que o fez larga sua lamina, meu corpo se movia sozinho, o kosuke seria a unica pessoa próxima que eu tinha tirando meus familiares, e deixa-lo na mão era algo que eu me recusava. O dano na minha perna incomodava de leve, porém nada que impedisse na minha velocidade, desativaria meu byakugan e tentaria chegar no homem em velocidade máxima aproveitando seu ataque de raiva contra o kosuke, tentaria golpear suas costa cinco vezes em uma velocidade de 25ms, de forma a ser 3 golpes nas suas costas e 2 golpes na sua nuca, todos retos e com a palma da mão.

- Ue, não era você que queria meus olhos de recompensa ? vamos olhe para mim, estou bem aqui atrás.

Falava depois de um possível acerto dos golpes, a situação estava totalmente favorável porém a raiva de ser golpeado por aquele maldito bandido subia sobre a cabeça de Sora. Meu salto teria sido perfeito, porém um pequeno descuido me fez sangrar. Minha reação teria sido estranha, admito, porém seria ainda mas estranho deixa-lo na mão sem tentar ajuda-lo.


Status
HP: 390
Ch: 110
St: 300

Estilo de luta:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 246
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Campos   28/12/2015, 01:24

A batalha cheia de ações acontecia entre Takemba e Sora, que um pouco mais distanciada ficou cheia de movimentos e até um filete de sangue jorrando, enquanto isso Kosuke comandava calmamente os capangas. Em seguida os movimentos tinham acontecido como o planejado, já que usando uma distração o ladrão foi enganado, arremessado e atingido pelos próprios parceiros, estes mortos em seguida.

E mesmo sendo atingindo por fortes ferimentos seguidos ele não parecia desistir da ideia de matar Kosuke, possuindo um olhar psicótico que parecia ser um derivado de sua estranha energia e vontade. Até desarmado ele queria persistir! Então enquanto Takemba se aproximava Kosuke desvencilhou sua Tanto, que estava em suas costas, e fez um simples movimento de fora para dentro na altura da barriga dele. Assim além de fazer um corte para piorar a situação ainda tentaria mantê-lo afastado.


HP: 400/400
CH: 480/600
ST: 200/200



Item utilizado:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   29/12/2015, 00:57

A situação tinha fugido do controle para Takemba, tudo que ele almejava era derrotar aquele genin com suas próprias mãos. A esta altura, seu desejo sobrepunha a dor de seu corpo, impulsos de adrenalina rodeavam seu sistema nervoso aumentando sua frequência cardíaca e elevando seus níveis de açúcar. Seus músculos contraiam-se para um último golpe, seu olhar mergulhava-se em fúria, era visível que o espírito do homem se voltava agora a um único propósito, matar.

Sora agiu rápido, avançando nos últimos sete metros que o homem teve de proximidade com Kosuke. As mãos do genin o almejavam tanto quanto a lâmina agora empunhada pelo Nara, e foi nesse curto período de tempo que o instante pareceu se tornar mais longo para os dois shinobi. Seus olhos acompanharam o bandido rasgando a própria camisa enquanto era atingido pelos dois primeiros golpes de Sora, sua barriga fora então revelada, e à ela se anexavam três tarjas explosivas incinerando seus últimos centímetros.

- Vão pro inferno, desgraçad-...! - A explosão fora súbita, impedindo até mesmo que o homem terminasse sua frase. Mesmos nesses milésimos de segundo, um brilho enalteceu o olhar do suicida, finalmente iria matá-los, mesmo que custasse sua vida.

Nesse pequeno intervalo da explosão, membros e órgãos do homem se despedaçaram espalhando-se violentamente por toda a cena. O choque proporcionado pela combustão dos papéis bomba, incluiu Sora em sua área de alcance, tendo-o infligido danos sérios e queimado boa parte de suas roupas, além disso, o genin fora arremessado como um boneco numa distância de cinco metros local, tendo seu impacto abafado pela grama fofa. Todavia, jazia inconsciente. Kosuke sofreu de menos, tendo apenas um leve surdez enquanto era caía para trás juntamente de seu Tanto, que voou pelos ares.

A cena terminou com pedaços do homem espalhados por toda a grama, um genin inconsciente e outro leve afetado. Yusuke, por fim, não teve outra reação a não ser espantar-se com tudo aquilo, ainda que tivesse conhecimento de que os membros da Yuzuka costumavam não descansar enquanto não silenciassem seus alvos, jamais havia presenciado um deles se explodindo para realizar tal feito. Os genins que foram mandados para protege-lo estavam em apuros, mesmo tendo acabado de uma vez por todas com o bando que atormentava o arqueólogo, finalmente estaria em paz, mas o que aconteceria com aqueles dois? Yusuke mal possuía conhecimento sobre o quê fazer numa hora dessas, ele só podia esperar que estivessem bem enquanto tentava acordar Sora.

- Meu deus! Ei...! - Disse estapeando de leve o rosto do jovem - Você está bem!? Meu deus, olha o que aconteceu com você... Ah, eu sabia que não era uma boa mandar dois genins pra cá!

Após alguns minutos, Sora poderia despertar e notar todo seu corpo ralado e ferido, embora não tivesse queimadura aparente, notava-se a falta de ar consequente. Apesar de tudo, os três bandidos haviam acabado de vez suas perseguições com Yusuke.

Considerações:
- Sora: -300 HP. Dores e feridas pelo corpo, falta de ar e roupas rasgadas;
- Kosuke: Surdez temporária;


Itens usados:
 

NPCs:
 
[/size]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   29/12/2015, 01:18

The end ?




O jogo parecia terminar por ali e finalmente iriamos matar aquele maldito, minha velocidade foi suficiente para alcança-lo e desferir dois golpes, Grande erro. Algo estava errado o homem parecia confiante mesmo sabendo de sua morte, porém o subestimamos. O homem portava em seu corpo trés tarjas explosivas, estaria ali definitivamente para levar qualquer um que entrasse no caminho de sua ''gang'', a explosão foi tremenda, sentia meu corpo como um papel ao vento e logo depois uma dor incomum, aquilo me apagava, era tudo que eu lembrava antes de apagar. Acordava com o homem da missão esbofeteando meu rosto de modo a me chamar de volta, meu primeiro pensamento era - O kosuke esta bem ?. O homem resmungava algumas coisas e logo tratei de resolver a situação.

- lhe protegemos não é mesmo ? esta reclamando de que ? somos ninjas. (tirava um sorriso tentando ignorar aquela dor)


Tentaria levantar minhas costa de forma a ficar sentado, e logo tentaria me recompor. Minha respiração estava acelerada e difícil de controlar, porém tentaria me acalmar ficar em panico em um momento desse não iria ajudar em nada, sendo assim chamava pelo kosuke de forma a saber onde o mesmo estava. Tentaria aos poucos me levantar e ir em direção a kosuke, chamando o homem até nos.

- Que foi ? Fica feliz, pelo menos você não se feriu (sorria) Vamos terminar essa missão de uma vez, creio eu que terei que da uma passada no médico, hahaha. (tossia)

aquele situação estaria horrível, sensação de morte eu diria. Porém, sou um ninja e aquilo não podia acabar ali, sabia que seria complicado prosseguir porém fui muito bem alertado sobre a dificuldade da missão. Iria me apoiado sobre kosuke de forma a conseguir prosseguir, ir sozinho seria complicado.



STATUS
HP: 90
Ch : 110
ST : 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   29/12/2015, 21:26

Sora finalmente havia despertado de seu estado inconsciente, tamanho fora o abalo sofrido pela explosão que o garoto teve de apoiar-se em seu parceiro de equipe para se locomover. Como forma de disfarçar a plena dor que sentia, elaborou um sorriso forçado que fora mal interpretado pelo cliente, Yusuke detestava situações em que não estivesse totalmente seguro. Agora seus guarda-costas estavam aos trapos, apenas um deles seria o suficiente para protegê-lo caso surgisse um novo ataque? Receios rodeavam a mente do tal arqueólogo, ele estava preocupado, queria seus direitos e mesmo depois de tudo aquilo a única coisa que saiu de sua boca foi um suspiro de insatisfação.

- Humpf! - Retrucou em silêncio a fala do Hyuuga.

Kosuke, o menos afligido pelo resultado da batalha, ainda possuía reservas de chakra suficientes para um jutsu de assistência médica. Seus treinos com Kato finalmente exigiram suas habilidades numa situação real e como tal, o jovem utilizou-se de uma esfera de chakra feita após uma sequência de selos para tratar algumas feridas de seu companheiro, deslizando-a suavemente num movimento lento e contínuo.

Após alguns minutos, Sora podia sentir o estresse de seu corpo aliviado consideravelmente. Os cortes, a pele ralada e as feridas abertas haviam sido curadas, todavia permanecia-se a tontura temporária resultante da explosão, questão de tempo até que sua cabeça estivesse totalmente serena. Mais tarde, ambos Sora e Yusuke foram informados da imediata ausência do Nara, em sua despedida o genin disse algo como "ter esquecido o gás da cozinha ligado". Para o arqueólogo não havia pior desculpa, agora era apenas um genin para atende-lo, e ainda por cima um genin ferido.

- Só me faltava essa...! - Reclamou. - Enfim, temos que chegar ao Monte Jofuku antes do pôr do Sol.

Yusuke foi até sua bagagem e de lá retirou a mala mais leve, alçando em suas costas. As outras, claro, sobraram para o genin, afinal, agora estavam apenas em dois. O arqueólogo aguardou o Hyuuga à sombra de uma pedra a fim de que o alcançasse logo para seguirem viagem.

Considerações
- Sora: +160 HP pela técnica de Kosuke. Dores aliviadas, feridas e corte curado. Já pode andar com menos dificuldade embora ainda esteja levemente manco;
- Kosuke: -100 CH;
- Devido a ausência explicada por Kosuke, considerou-se seu pedido de movimento válido;
- Kosuke abandonou a missão;


Jutsu Usado por Kosuke:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   2/1/2016, 16:26

Terminando




Tenho que admitir, a missão esta a um fiasco, me deixei levar ao tentar defender o kosuke e logo fui surpreendido com isso, uma quase morte. Aquilo ficava cravado na minha cabeça como sinônimo de derrota, seria algo bem difícil de superar, porém deveria me concentrar na missão. O senhor demonstrava total descontentamento com a situação que estamos e para ficar melhor kosuke da uma ''fugida'' da missão, ''Perfeito''. Teria que lidar com isso sozinho, me levantaria com calma pois sabias que as dores não haviam passado e sim apenas se acostumando aos poucos, tentaria caminhar enquanto ouvia as palavras do senhor.

De fato, não temos muito tempo, temos que chegar no monte Jofuku antes do por do sol e caso contrario a missão estaria acabada. O possível risco de aparecer um ou outro bandido era possível, porém creio que eles entenderam o aviso. Seguraria uma das malas do senhor e logo zarpava para o nosso objetivo.



Status

Hp : 250
CH : 110
ST : 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   17/1/2016, 16:11

Atualizado

- Adicionado mestre de treinamento;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   17/1/2016, 17:03

Atualizado

- Adicionado mestre de treinamento;
- Adicionado kuchiyoses;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18 ... 34  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: