Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Bluesday

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5094
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   18/1/2016, 20:35

Kosuke caminhava entre os campos, observando a imensidão do céu, que ao mesmo tempo era apenas uma pequena parte de algo. Mas ele estava naquele local por dois motivos, primeiro por geralmente ser um local tranquilo e por, principalmente, saber que talvez um senhor estivesse por ali também. Era alguém que poderia ajuda-lo em algo.




HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   18/1/2016, 21:11

Narrador


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

O jovem Nara passeava pelos campos, observado pelo velho homem ali. Com um salto o homem saia de cima de uma pedra, observando o jovem se aproximar;

- Ei, "guri", esta passeando pelos calmos campos sem rumo? - Perguntou num tom divertido o velho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   18/1/2016, 21:52

Não que Kosuke tivesse se assustado, seria algo mais como surpreendido. Era um senhor que tinha saltado de uma pedra, já perguntando a ele diretamente em um tom divertido.

- Mais ou menos. – Disse respondendo do mesmo jeito. – Então... – Por um momento não sabia se deveria ir com calma no assunto, mas decidiu pelo contrário. – ...Sou Nara Kosuke. Você é o senhor que ensina coisas como Fuuinjutsu?




HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   19/1/2016, 00:06

Narrador


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

- Sim, Sim... Sou detentor de vários conhecimentos antiiiigos... Se quiser, posso lhe passar algum, com um pequeno preço de escutar uma história! - Disse o velho, já esperando pelo pedido de aprendizado. O lugar era tedioso, o velho parecia entediado, assim ele se sentou em uma pedra a frente de Kosuke.

- Sou Yachi, Senhor Yachi. Bom... Meu jovem, sente-se ai a minha frente, eu irei te treinar, mas antes quero saber o quanto você consegue manipular seu chakra, é preciso. - Disse o homem pegando um Orb na suas vestes e jogando nas mãos do garoto.

- O primeiro exercício : Gire o Orb! Fuuinjutsu consiste em usar seu chakra para criar de certa forma uma prisão, essa por sua vez funciona a partir do chakra empregado a ela, mas, bons usuários destas técnicas, selam coisas como Bijuus com jutsus simples... Embora, que hoje nós vamos treinar algo diferente, vamos do básico! Usar seu chakra como uma cúpula espiritual. - O velho pegou outro Orb, esférico, parecido com uma bola de gude, e o colocou-o em cima da palma da sua mão colocando ela sobre sua outra palma, e com uma respiração forte o velho fazia surgir dentro do pequeno Orb um pequeno brilho e depois um círulo de chakra.

- Você vê? Passei meu chakra para dentro desse Orb formando um outro Orb, esse orb seria uma possível "prisão", estando completamente vazio por dentro. - Disse o mesmo, desfazendo então a esfera de chakra de dentro do Orb.

- O orb é circular, ajuda você a fazer uma esfera dentro dele... Esse conceito é usado para não deixar brechas caso você sele algo, uma esfera não tem saída a não ser que rompam ela e é isso que o Fuuinjutsu pretende fazer, uma prisão que só é liberada se quebrada, não tendo falhas o próximo passo seria deixar a prisão forte, mas por hora apenas faça o que te pedi, boa sorte meu mais novo pupilo. - Disse o homem, aguardando as tentativas do jovem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   20/1/2016, 03:06

Yachi era o nome dele, que parecia possuir muita experiência e sabedoria, algo que sempre foi de muito interesse para Kosuke em qualquer área. Por isso ouviu com atenção as instruções daquele senhor sentado a sua frente. Primeiro uma orb foi jogada para ele, que quase caiu em primeiro momento, mas depois já estava protegida por suas mãos.

O que deveria fazer soava muito simples nas frases ditas pelo senhor Yachi. Seu treinamento era criar uma esfera de chakra dentro do objeto, algo simulando uma espécie de prisão. Na teoria era algo completamente lógico e simples, mas Kosuke iria testar se a dificuldade seria a mesma na prática.

Abrindo sua mão direita posicionou a orb no centro de sua palma e tentou usar de seu controle para cumprir com sua tarefa. Antes de liberar Kosuke sentia levemente a energia concentrada e rodando naquela área, pronta para poder ser vista e formar uma prisão esférica.

Aos poucos o chakra foi sendo liberado na forma que era necessário, o problema inicial era que ao invés de estar dentro da orb estava fora e aprisionando o objeto, o oposto do que esperado. Talvez fosse a pressa ou então erro de principiante, mas por isso que ele estava ali, para treinar e melhorar. Ao menos já sabia o que mudar.

O próximo passo de Kosuke foi concentrar apenas um pouco menos de chakra e então ir diminuindo o tamanho com seu controle. Enquanto fazia ele observava a esfera de energia chegando cada vez mais ao limite da orb, continuando até que estivessem quase juntas e limitadas por um pequeno espaço. Assim já possuía a noção certa do tamanho necessário para que fosse feito dentro, parando de liberar por um instante.

Então Kosuke segurou sua respiração e foi expirando aos poucos, exatamente como fazia com seu chakra. Apesar de ser uma simples esfera, a área de concentração era pequena e necessitava de certa concentração no começo, principalmente com a súbita diminuição de tamanho para completar o treinamento. No entanto, ao mesmo tempo em que estava liberando e fazendo seu chakra tomar forma gradativamente, ele ia percebendo aos poucos uma esfera sendo completa dentro daquela orb, exatamente como era o esperado de seu treinamento.

Ao finalizar olhou para o senhor Yachi, não querendo ver apenas sua reação como também esperava o próximo passo.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   21/1/2016, 01:26

Narrador
OBS:. Perdão pela demora, irei adiantar um pouco as coisas para não se prejudicar.


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

Senhor Yachi estava sorridente olhando para o jovem, ele havia conseguido aquilo sem muito se esforçar. - Ora, temos um prodígio a selos é? - Senhor Yachi recolheu o Orb e pegou um pergaminho, abrindo na frente do jovem.

- Vamos, pegue isso aqui... - Disse jogando um saco de bolinhas de gude, o tamanho perfeito para o espaço da barreira circular que ele fez agora a pouco. - Use o conceito que te dei e sele essas bolinhas de gude no pergaminho, dando espaço entre elas, vão aparecer inscritos quando selar, se eles se tocarem o selo será falho, como se tivesse escrito algo e riscado por cima, será quase impossível que seja eficiente. Você é esperto, calcule quanto mede cada centímetro dos inscritos que vão aparecer e espace eles em 1cm. - Disse Yachi pegando uma bolinha de gude em seu quimono e passando entre os dedos.

Yachi então pressiona a bolinha em uma parte do pergaminho e faz um círculo de chakra em torno dela, empurrando-a para dentro e formando inscritos ao redor da sua mão de forma circular, algo que em japonês significava "selo básico", tinha 10cm de diâmetro.

- Vê? Faça o mesmo, ande. - Disse Yachi sentando-se na pedra mais uma vez.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   22/1/2016, 01:43

O Yachi mostrava-se surpreso com o primeiro ato de Kosuke, mas ele não sabia se iria  conseguir aquela sensação no senhor novamente, já que o último passo parecia mais complexo do que apenas colocar uma esfera de chakra dentro da orb. Mas ouvindo as instruções e observando com atenção o exemplo àquela tarefa não parecia tão impossível. Com o pergaminho no chão e as bolas de gude em mãos era a vez de tentar.

Para começar sabia que a distância entre os objetos selados deveria ser de seis centímetros, assim com o raio de cinco sobraria um entre cada selo básico e nenhum seria sobreposto. Então colocou a bola de gude em sua palma da mão e tentou fazer a esfera fora do objeto, o mesmo do passo anterior, porém agora seria uma ‘prisão’ mais resistente, em que faria uma esfera possuir mais chakra para ficar sem pontos fracos.

Naquele momento tudo parecia se completar, já que o pergaminho seria como a orb maior e a bola de gude seria o que estaria dentro da ‘prisão’ de chakra, assim seria possível prender uma coisa dentro da outra. Algo completamente lógico. O próximo passo, portanto, seria selar o objeto dentro do pergaminho.

“Certo.” – Pensou para se concentrar.

Em seguida começou com o processo de empurrar a bola de gude, que parecia oferecer certa resistência. Com um pouco mais de força de vontade associada ao leve aumento de chakra,  aquele objeto aos poucos ia cedendo e entrando no pergaminho enquanto revelava os inscritos circulares. Aquele tinha sido o primeiro objeto selado por Kosuke, porém no mesmo treinamento deveria fazer o mesmo com outras bolas de gude com o leve cuidado para não ‘riscar’ os anteriores. Kosuke aproveitaria a oportunidade de testar mais vezes para que adquirisse uma facilidade e pudesse, quem sabe, fazer do mesmo modo da primeira vez do senhor Yachi.

Com o pensamento otimista pegou mais uma bola de gude e repetiu o feito. O primeiro passo era ‘prendê-la’ em uma esfera composta de chakra com quantidade já aperfeiçoada da primeira vez. Em seguida tentaria transferi-la de sua mão para o pergaminho, ainda com os seis centímetros de diferença.

“Agora vai ser mais fácil!” – Pensou confiante.

A pressão em sua palma exercia um pouco mais de força no objeto, empurrando ainda com certa força enquanto desaparecia de sua mão para aparecer em forma de inscrições no pergaminho, mostrando que a segunda tentativa também tinha sido concluída com sucesso. Agora parecia ter espaço apenas para mais uma vez, ou seja, a última para realmente dominar o treino que tinha sido instruído. Por isso apenas repetiu o passo da ‘prisão’ como antes, já que tinha percebido que esta parte estava correta, porém no momento do selamento iria dar uma última inspirada para ajudar em sua concentração. Ao invés de simplesmente usar a força deixaria aquilo fluir normalmente.

Kosuke viu que sua ideia estava correta, já que a bola de gude, que antes oferecia certa resistência, agora seguia suavemente para dentro do pergaminho, onde formava o símbolo do selamento com a mesma distância dos outros. Pronto, era aquilo.

Novamente terminou e olhou para o senhor Yachi, de quem esperava e observava qualquer reação que fosse.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   22/1/2016, 14:19

Fuuinjutsu +1


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   23/1/2016, 18:49

Depois de ter terminado seu primeiro treinamento de Fuuinjutsu, Kosuke ainda queria continuar, por isso apenas ficou ali próximo ao senhor Yachi enquanto esperava as instruções seguintes.




HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   23/1/2016, 20:04

Narrador


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

Yachi estava comendo algum tipo de sanduíche que tirara de suas vestes quando olhou para trás e se deparou com Kosuke ainda ali, bom, ele não iria embora até terminar seu treinamento por completo então?

- Muifo bem mufeque... gulp... Eu vou te passar a segunda parte do treinamento! - Disse o velho entre uma mordida e um gole súbito de saliva para apressar o modo com qual devorava aquele sanduíche com alguma folha verde e um peixe inteiro dentro dele.

Yachi descia da rocha e caminhava até o garoto, passando por ele e bagunçando seus cabelos de leve como uma caricia, indo para as costas do garoto ele pegava um pergaminho escondido em algum lugar da campina. Logo o velho voltava a Kosuke jogando o pergaminho no peito do garoto esperando que ele o pegasse.

- Muito bem, meu jovem, você aprendeu a selar agora vamos fazer o oposto e retirar as coisas, é basicamente simples, deve usar seu chakra para ofender a cúpula que abriga o que esta selado, cada selo deve receber um pulso diferente... - Disse o homem levantando seu dedo indicador canhoto pro céu deixando sua mão fechada nas suas costas. - Cada pulso de chakra deve agir como uma chave, encaixando na formação do selo e assim desfazendo ele, como... Abrir uma porta, logo, você deve exercitar isso e acostumar a desenvolver uma contra proposta para quaisquer selamentos para ser um bom usuário de Fuinjutsu! - Ao acabar o 'discurso' o velho voltaria a se sentar, terminando após dizer: - Agora abra o pergaminho e retire as kunais que eu selei.- Logo após terminar o velho fechava seus olhos e começava a fazer algo como meditar, com as mãos atrás do corpo e as pernas cruzadas sobre a pedra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   23/1/2016, 23:43

O treinamento seguinte de Kosuke era o oposto. No primeiro ele deveria selar, agora nesse deveria retirar os itens que estavam no pergaminho, que na ocasião eram as kunais. Pelo menos o senhor Yachi ainda parecia estar paciente, então mesmo se demorasse talvez não houvesse problemas.

Kosuke já tinha entendido a teoria e queria testar na prática. Por isso pegou o pergaminho, abriu e analisou os selos passando sua mão por cima. O que ele sentia era apenas a textura do material, sem nenhuma indicação do chakra que deveria mandar a pulsação ou algo do tipo. Talvez sua pressa estivesse atrapalhando, fazendo tanto seu foco como sua atenção estarem sendo atrapalhadas. Portanto o primeiro passo seria concertar isso e apenas depois continuar.

“Vamos lá...” – Pensou enquanto fechava os olhos.

Então a primeira ação para limpar sua mente foi controlar sua respiração. A cada inspiração e expiração o ritmo ia diminuindo gradativamente enquanto adequava-se para ficar mais próximo do que seria a brisa, que levemente movia seus cabelos. O vento devagar lembravam sopros rebatendo em sua pele, assim como movimentavam as gramas daqueles campos. Assim seus pulmões ficavam cheios e vazios de ar sucessivamente com uma quantidade satisfatória para mantê-lo de pé.

O ritmo mais calmo que sua mente entrou foi quase automático, porém ainda incompleto para ter sua habitual concentração. Sua pressa parecia permanecer assim como um pouco de ansiedade para finalizar o treinamento, mais um pouco e ele provavelmente estaria balançando suas pernas e dedos. Por isso começou a imaginar algumas formas o fim de seu treinamento, já que precisava focar em algo.

Kosuke usou de sua concentração para aos poucos eliminar as informações desnecessárias para o momento. Aquele era seu processo de limpeza de mente, para no fim apenas poder apenas ter um grande fundo branco em seus pensamentos. Após este passo começaria a colocar o conhecimento que desejava aprender no dia, visualizando um grande pergaminho com os selos em sua mente.

Em seguida suas próprias mãos apareciam e ficavam com as palmas sobre as inscrições. Em seguida sua visão foi mudando de ângulo, indo aos poucos para o lado e revelando novas informações como as kunais dentro de ‘prisões’ de chakra atrás do pergaminho. O passo seguinte foi o envio de pulsações pelas mãos, que assim como o senhor Yachi tinha instruído, serviam como uma espécie de chave e desfaziam os selamentos para libertar os itens. Aquele era o objetivo e agora Kosuke tinha conseguido concentrar a sua mente para realizar tal feito.

Ao abrir os olhos o Nara sentia-se mais confiante e focado, pronto e disposto para concluir seu treinamento. Havia apenas um problema, a parte de enviar seu chakra em um pulso correto. Kosuke sabia que controlar para que ficasse em apenas um ponto era algo de certa forma complicada, porém mandar em pulsações corretas era algo diferente e mais complexo, por isso talvez ele demorasse um pouco mais.

Sem demora a palma de sua mão direita já estava em cima de um dos selos, agora além da textura era como se Kosuke sentisse algo a mais. Então concentrou seu chakra no centro e buscava de alguma maneira de apenas expelir continuadamente para interromper aquele fluxo, porém o resultado mostrava que aquilo não era o suficiente e com certo sentido, já que algo simples não deveria necessitar tal treinamento. Como o senhor Yachi tinha dito, deveria produzir algo como uma chave, e com certeza algo simples estaria longe disso.

Em seguida Kosuke continuou em suas tentativas de controlar seu chakra para mandar formas diferentes, porém era algo complicado na prática. Já que não era para ser contínuo buscou algo próximo do oposto, como se alternasse entre mandar e parar. Com sua mente em foco para tal ato usou de sua concentração para aquele ponto enviar o fluxo de quantidade correta, porém o problema estava em parar e continuar novamente, percebendo certa dificuldade.

Se ele quisesse remover o selo deveria melhorar neste aspecto, por isso pensou em usar o defeito como vantagem para que pudesse ter o controle certo. Primeiro enviou ininterruptamente e tentou parar por pouquíssimo tempo e enviar de novo. No fim aconteceu, mas o momento de interromper aconteceu depois do esperado, além de levar mais tempo para que mais chakra voltasse.

“Isso já está demorando...”

Kosuke decidiu seguir pela mesma estratégia, com um fluxo contínuo, porém iria fazer parar antes do desejado, já que com o atraso calculado poderia começar a possuir mais controle aos poucos, ajudando também no momento em que deveria voltar. Fazendo isso com persistência percebeu que os atrasos aos poucos iam diminuindo seguindo sua percepção e o controle exercia mais influência quando o fluxo deveria voltar ao ritmo normal.

Assim com essa combinação de manter e retirar aos poucos conseguiu tirar a primeira kunai do selo, completando seu primeiro passo no pergaminho. Passando para o segundo Kosuke sentia-se mais confiante e apto, tentando outra forma de fluxo para aos poucos continuar progredindo. Então passou sua palma para o segundo selo e concentraria seu chakra em mais pontos de sua mão.

O que faria seria simples, ele iria mandar fluxos diferentes que juntos tentariam quebrar a ‘prisão’ em volta da arma. Primeiro começaria enviando da parte mais próxima dos dedos e seguiria em uma linha vertical até a outra extremidade. Em primeiro momento Kosuke achou que tinha falhado, porém decidiu enviar com mais quantidade e conseguiu retirar outra arma do pergaminho.

“Só mais um!” – Pensou esperançoso.

Seguiu novamente para o próximo, e último, pensando em como iria quebrar aquele selo. Como a dificuldade do treino ainda não estava muito avançada decidiu fazer a mesma estratégia do anterior, porém ao invés de usar verticalmente usaria uma sequencia horizontal com a quantidade já ajustada anteriormente. Caso não tivesse focado sua mente antes, Kosuke talvez estivesse ansioso para ver o resultado, porém apenas aguardou calmamente enquanto enviava o fluxo. Ao chegar ao último ponto novamente viu o selo ser desfeito para a arma aparecer. Pronto, finalmente ele tinha finalizado.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200



OFF:
Obs - Treinei Constituição Mental e Controle de Chakra junto ao Status.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   24/1/2016, 16:09

Narrador

Treino de Controle de chakra e Constituição mental aprovado.


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

O velho estava admirando o pupilo enquanto ele se esforçava, era esperado que após certo esforço ele pegasse o básico da coisa.

- Eh... - Disse o velho erguendo seu corpo causando um estalo em suas costas.

- Muito bom, meu jovem, agora quero que faça uma última tarefa... - O velho foi até Kosuke, aproximando-se dele muito lentamente e pegando os artefatos retirados dos selos e repondo-os muito rapidamente em seus respectivos selos fechando o pergaminho.

- Bom, Nara Kosuke, as chaves nem sempre são pulsos de chakra, algumas delas são desafios mortais e outras são simples charadas, mas cada selo tem sua contra-proposta, não esqueça meu jovem, algo preso pode ser libertado com a devida chave. - O velho guardou o pergaminho em suas roupas e tirou delas uma kunai, jogando a frente do jovem fincando-a no chão.

- Quero que você sele essa Kunai em uma pedra, e depois a retire do selo. Mais especialmente, aquela pedra. - Disse o velho apontando para uma rocha grande, com aprox. 5 metros de altura e muitas marcas e arranhões de batalha.

- Bom, não será realmente um desafio para você, mas a rocha não é um relevo perfeito e suas deformidades podem atrapalhar que você se concentre para selar essa arma nela, quero que ultrapasse isso, acostume-se a selar coisas em algo que não seja um papel. - Após o dito o velho acompanharia o jovem até a pedra e o observaria calado e sereno durante todo o tempo.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/1/2016, 19:26


- A última tarefa...

Essa foi a frase que mais chamou a atenção de Kosuke, afinal já estava ali tempo seguido o suficiente, depois daquela tarefa talvez fosse fazer alguma coisa diferente e então reencontrar o senhor outro momento. Pelo menos era algo mais simples de ser cumprido, por isso ele pegou a kunai fincada no chão e andou até a pedra. Aquela rocha era maior que ele e parecia ter visto momentos importantes e então seria usada para selar um simples objeto...

O que Kosuke deveria fazer era simples, ainda que possuísse certo empecilho não parecia ser algo que tomasse sua atenção por muito tempo, apenas o básico para entender e concluir. O primeiro passo foi observar a superfície da pedra, usando tanto a visão como o tato. Como antes explicado possuía relevo deformado, ao contrário do pergaminho liso e simples de selar, fazendo algumas ideias aparecerem em sua mente como forma de solução.

Inicialmente tentou fazer do modo comum que tinha aprendido, assim poderia comparar com suas observações. Então pressionou a arma com a palma da mão contra a rocha e começou a fazer a habitual ‘prisão’ de chakra em volta do objeto. O formato esférico parecia funcionar em algumas partes, porém em outras acabava por deformar na área de contato, fragilizar a estrutura, levando a comprometer toda a função.

- Certo... – Sussurrou analisando e conferindo algumas informações em sua mente.

Talvez a solução fosse deixar a ‘esfera’ não tão esfera assim, pois se o local selecionado era desforme logo ele deveria fazer também, já que acompanhando o relevo ficaria mais fácil de selar e manter. Foi isso que ele fez, montando a ‘prisão’ de acordo com a forma que seu chakra ia encostando, arrumando onde a pedra era mais danificada e um pouco profunda deixando mais côncavo e colocando mais energia do lado ao contrário para equilibrar a quantidade. Assim foi rapidamente melhorando enquanto prestava atenção aos detalhes.

Quando achou que era algo aceitável usou de um pouco de força para empurrar a kunai, que foi entrando até desaparecer e deixar os mesmos inscritos sobre a superfície da rocha. A primeira parte estava pronta, agora o que deveria fazer era formar uma chave e trazê-la de volta.

Para a preparação Kosuke balançou poucas vezes os ombros para frente e para trás, depois esfregou suas mãos umas nas outras. Aquilo era apenas um jeito de ganhar tempo enquanto pensava na chave do próprio cadeado que tinha criado. Se ele conseguisse tirar a arma significaria que ele era muito bom em desfazer selos ou muito ruim em criar?

Como não queria criar suas próprias distrações Kosuke apenas limpou sua mente e colocou sua palma direita sobre o selo, iria para o que importava no momento. De uma coisa ele sabia, se a barreira ficasse deformada ficaria frágil, possuindo um ponto fraco que iria aproveitar mesmo que fosse algum que ele mesmo tinha feito. Então começou a concentrar o chakra em suas mãos, já decidido como faria a chave iniciou o processo em que enviava pouco a pouco sua energia em forma de ‘X’, assim além de causar possíveis danos ao redor teria mais força ao centro.

“Só concentrar.” – Pensou enquanto respirava fundo.

O chakra que saía de suas palmas começava aos poucos até atingir uma quantidade e pressão necessária para que a ‘prisão’ fosse rompida e por fim pegar a kunai que estava na rocha novamente. Com a arma em mãos ele ofereceu de volta ao dono original, o senhor Yachi, de quem esperava um conclusão para seu treino.




HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   27/1/2016, 20:15

Narrador


Senhor Yachi
HP: 4000
CH: 3000
ST: 4000

O velho dava as costas para o garoto após seu breve sucesso, seguia em linha reta e depois de alguns passos parava a 6m do garoto. - Você já tem o básico... - Disse o homem, e assim ele continuou e subiu em uma rocha, logo o velho fechava seus olhos e respirava fundo, parecia meditar.

Treino concluído
+1 Fuinjutsu
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kosukeavatar
Exibir perfil



Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   28/1/2016, 01:10

Pronto, aquele era o fim do treinamento básico de Kosuke. Como já pensado ele apenas iria agradecer ao senhor Yachi e então sair do local.



HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   29/1/2016, 23:05

Treino de Jutsu, controle de chakra e constituição mental


Parecia que o tempo não iria passar enquanto estivesse trancando no pequeno quarto, eu poderia tentar algo como enganar os tais ANBU e escapar para um local próximo, seria uma boa ideia se a janela ao menos não tivesse grade. Matar todos ali presentes também era uma opção, mas quem é idiota o suficiente para matar um ninja ANBU? Por mais que seja fácil é um crime de grande porte que pode simplesmente me levar para a cadeia ou algo do tipo, um local ao qual eu não sairia pelo fato de não conseguir utilizar jutsus ao meu favor.
 
Ajoelhei-me sobre o chão e então abri um imenso pergaminho, estendendo-o sobre o chão e o analisando-o momentaneamente. Uma variedade de técnicas existia por ali, eu apenas deveria escolher uma e pratica-la com um pouco mais de esforço. Técnicas defensivas, ofensivas e até mesmo auxiliares, algo me deveria ser útil, apenas não tinha em mente como e quando. Continuei analisando o pergaminho, focando minha concentração diante o tal eu pude perceber uma técnica que passava despercebida sobre meus olhos, toquei a folha com minha mão aperta, o chakra do Mokuton se espalhou e então as escritas foram anunciadas para mim. – Jukai Kotan... – Abri um pequeno sorriso ao canto de meus lábios e então me levantei, fechei o imenso pergaminho após memorizar por completo os requisitos da técnica e então bati minha mão sobre a porta, precisava de uma área aberta para executar tal técnica.
 
- Ei, vocês podem me levar para um campo aberto? Eu quero treinar uma técnica... Digamos que se eu executar ela por aqui mais da metade da aldeia não vai ficar em boas condições, entende? – Ditava tais palavras de maneira suave, sabia que os tais fariam minha vontade, afinal eram ordens diretas do próprio Hokage.
 
Os mesmos nem questionaram, abriram a porta e me guiaram para uma região tomada por árvores e aberta, com toda certeza o número de pessoas por ali era baixo, então não iria me causar problemas. A região estava aberta e então apenas permaneci parado, juntei ambas mãos e então busquei reunir meu chakra natural, tal modo foi rápido e apenas trouxe toda a energia natural para mim; isso tudo devido a vegetação presente na área.
 
- Eu realmente deveria ser promovido para ANBU... – Rangi meus dentes, debati minhas palmas e então fechei meus olhos, durante um único segundo eu realizei os selos de mão e então o chakra fluiu sobre meu corpo, tal se agitaria de uma maneira exorbitante que pareciam se distinguir pelo ar em uma velocidade tremenda.
 
Os ANBU estavam parados logo ao lado, me observavam com um pouco de distância, sempre se mantendo atentos a região e em mim mesmo. O local estaria totalmente sobre seu controle, se não fosse pelas raízes que visavam brotar do solo em minha volta, eram pequenas e pareciam se multiplicar ainda mais, sempre conforme eu fosse aperfeiçoando os detalhes da técnica. Moldava o Doton juntamente à energia de meu chakra Suiton, as raízes engrossavam-se cada vez mais e se expandiam ao meu redor. Tudo isso era um pouco estranho de se fazer, o tempo para a técnica se preparar era grande, apesar de ser algo de grande poder em batalha, qualquer jutsu meu teria origem disto. Segundo as escrituras do pergaminho a própria Konoha foi construída com base neste Jutsu, isso realmente é algo alarmante, pois eu agora eu poderia simplesmente criar a minha própria vila; quem sabe?
 
Mantive minha concentração na técnica e então tive todo o domínio suficiente para executa-la. As raízes brotavam em tamanhos exorbitantes e monstruosos, tais pareciam não só crescer em minha volta, mas desta vez expandindo-se por toda a área, rachando o solo e dando inicio a novas árvores e raízes grossas; era realmente um espetáculo. Poderia controlar a minha vontade cada folha ou árvore presente ali, eu havia me tornado um só com o ambiente, meu poder de ataque subiu descomunalmente.
 
- Eu não disse que seria um desperdício não me tornar um ANBU – Liberei um imenso grito sobre o meio de todas as árvores e raízes criadas ao meu redor, minha voz ecoava dentre os ramos e alcançava os ANBU que provavelmente estavam espantados com toda a situação. Recuei com alguns passos e então desviei de alguns arvoredos, desfrutei de minha manipulação bruta e então recuei com alguns, parti em direção aos agentes tentando recuar com uma parte do estrago causado na área, mas seria impossível sumir com tudo aquilo. 

Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 320/400
ST: 200/200


Jutsus Utilizados -

Citação :
Sennin Mōdo - Senju [5/5]
Rank: --
Classe: Senjutsu
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. O Modo Sábio permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si.
Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin).

Jutsu Aprendido -
Citação :
Mokuton  • Hijutsu: Jukai Kōtan
Selos: Tigre, Cobra ou Bode, Cobra
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   29/1/2016, 23:09

Assim que terminava meu treinamento eu rumava em direção a vila, sempre escoltado pelos tais ANBU. Alojava minhas mãos sobre os bolsos de meu casaco e então caminhava ao centro dos três, estava satisfeito com meu novo avanço, afinal mesmo estando sobre custodia eu precisava me manter forte. As marcas e todos o fluxo de chakra em meu corpo foi cancelado.

Status Suyo~
HP: 200/200
CH: 320/400
ST: 200/200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 15:25


Ponto de partida Pt.1


Chegava onde os boatos diziam, um local bem peculiar para um mestre em invocações ficar, não que me interessa-se. Meu real motivo em estar em konoha era ganhar poder, se os boatos estiverem certos, aqui seria o local ideal para começar. Daria partida a busca pelo homem, meus olhos frenéticos não paravam um segundo sequer em vasculhar cada ponta daquele lugar. A busca já estava ficando um tédio, parecia que os boatos eram falsos, aquilo era de se lastimar, passar informações falsas para um viajante ? belo cartão de visitas. Porém, avistar a silhueta de alguém ao longe me fez reanimar, correria em disparada em direção a imagem e sem tomar nenhum conhecimento se era o senhor ou não, me pronunciava.

- Com licença, o senhor é o mestre em invocações ? peço encarecidamente sua ajuda para me passar seus ensinamentos, vim de muito longe para isso, espero que possa suprir minhas expectativas - Não havia motivos para usar de subterfúgios para com o senhor, ser direto demonstraria minha vontade em aprender aquilo.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400


Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 16:33

Narrador

O velho estaria meditando por volta de dezoito horas seguidas, estava em busca da tranquilidade e entrar em harmonia com sua mente, para isso precisa continuar por ali em um período de dois dias; um grande feito diga-se de passagem. A leve brisa debatia sobre seus cabelos e então movimentava suas vestes de seda, o céu estava aberto e demonstrava ficar assim por um bom tempo. Yachi estava profundamente concentrado, eis que uma voz se dirigiu ao mesmo e levou por força-lo a abrir seus olhos, uma sensação de raiva cresceu instantaneamente em todo o seu corpo.

- Impertinente! - Rangeu seus dentes e levantou-se de maneira brusca. Seus pés afundavam-se sobre  estrutura da pedra, uma veia parecia saltar sobre sua testa. - Im... Per... Ti... - Fechou seus punhos e então os levantou contra o céu, deu uma leve pausa de dois segundos e então puxou um pouco de ar, parecia querer retomar toda sua concentração, mas isso acabou tornando-se impossível. - NENTE! - Desceu suas duas mãos juntamente, as bateu sobre a imensa rocha e então a rachou totalmente. Então retomou sua forma anterior.

O garoto com toda certeza se assustaria com a situação, o velho estava furioso por ser interrompido, se não fosse por seu controle imediato ele não hesitaria em socar o garoto até o fim. - Sim, sou eu mesmo... Algum interesse? - Cruzou seus braços e permaneceu parado observando o garoto, parecia até mesmo que a situação anterior não havia acontecido.

Senhor Yachi
HP: 4000/4000
CH: 3000/3000
ST: 4000/4000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 16:47

Ponto de partida Pt.2
[/font]

Não havia entendido a situação por completo, o velho parecia ter uma crise de dupla personalidade, acho melhor tomar cuidado. Sua raiva de inicio parecia totalmente visível, realmente ele estava com fogo nos olhos aos repetir e soletrar uma palavra cujo eu não escutei direito. Por fim, parecia demonstrar uma calma realmente notável, parecia que não lembrava do episodio de segundos atrás, menos mal. Ele Direcionava suas palavras para mim enquanto me encarava, realmente ele teria um semblante sábio, os boatos estavam corretos. - Interesse ? sim, possuo diversos, porém no momento meu único interesse é aprender isto que és dotado de conhecimento, as invocações. - Ficaria inerte apenas deixando meus olhos se movimentarem enquanto olhavam o senhor de cima a baixo.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400


Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 17:38

O velho recuou com sua mão esquerda e então coçou a sua cabeça, parecia entender perfeitamente as vontades do garoto; era o primeiro ao qual lhe vinha pedir para que lhe ensinasse um Kuckyose. Franziu suas sobrancelhas e então ajoelhou-se. - Bem, primeiramente... Você precisa de motivos para que eu possa lhe passar esse conhecimento, afinal não é algo simples. - Puxou um pouco de ar diante de seus pulmões e então voltou com uma pequena mordiscada sobre a ponta de seu dedão destro, eis que o debateu sobre o gramado e então algumas marcas eram liberadas.

Yachi não gostava de esconder as coisas, pretendia ser direito e partir sem enrolações, se tivesse a chance de repassar tal conhecimento ele repassaria, porem desde que seu aluno cooperasse. Soltou o ar em forma de suspiro, no mesmo momento as pequenas marcações negras se expandiam e então uma imensa cortina de fumaça era liberada, um sapo simplesmente tomou forma logo em baixo do velho, o qual estava agora ajoelhado em cima do mesmo. - Se você tiver coragem o suficiente para peitar o meu treino eu sugiro que assine seu nome ai... Com o sangue de preferencia. - O sapo esticou sua linguá e então largou um imenso pergaminho sobre o chão, o tal continha alguns nomes dos antigos assinantes.

Senhor Yachi
HP: 4000/4000
CH: 2700/3000
ST: 4000/4000

Gama
HP: 3000/3000
CH: 1000/1000
ST: 4500/4500
Jutsu Utilizado -

Citação :
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu 
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Cobra
Criatura Invocada -
Citação :

Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 17:59

Ponto de partida Pt.3



Um momento de silencio pairava o local, algo em torno de alguns minutos até o velho se pronunciar novamente. Meus motivos ? Os melhores possíveis para mim, nada que eu queira sair por ai revelando, porém não poderia esconder isto de alguém que me passaria um grande ensinamento como este. - Meus motivos são os melhores possíveis, poder. Poder para agir da forma correta perante as coisas. - Se expressar com palavras era bem complicado para mim, porém como um sábio, ele devia ter capitado a mensagem.

O senhor parecia realmente entender a situação, não teria nenhum motivo para não passar algo com isto a um aluno de porte como eu. Não me admirava a situação, era possível sentir a sabedoria dele apenas de trocar algumas palavras. O senhor tomava folego, talvez se pronunciasse novamente, erro meu. Ele fazia alguns movimentos com a mão e uma enorme cortina de fumaça surgia no local, desta, um enorme sapo de coloração alaranja e com símbolos estranho emergia. Minha surpresa foi tremenda, eu precisa aprender isto, este poder realmente seria de grande ajuda. O sapo cuspia um pergaminho de dentro de si, enquanto isto o senhor pronunciava novamente suas palavras. Coragem ? não cruzaria um extenso mar e enfrentaria as densas matas de konoha atoa, estava realmente disposto a obter poder, era so assinar com sangue ? não via problema nisso.

Apos realizar os procedimentos ditos por aquele homem, eu o encarava e então me pronunciava cruzando meus braços. - Realmente esta habilidade é de se admirar, são apenas estes procedimentos ? já posso invocar algo como isto ? - terminava apontado para o sapo cujo o senhor estava sentado.





Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 400



Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 30/11/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 18:20

Um pequeno sorriso se abriu ao canto dos lábios do velho, já fazia bastante tempo desde que havia um aluno que não o retrucasse e fizesse os passos conforme o planejado. - Você pode tentar... - Subiu sua mão acima de seus lábios e então liberou um leve bocejo.

O inicio da tarde dava seu início, o clima estava mudando e tornando-se um pouco mais sereno. O Sol estava se pondo sobre as colinas ao Ocidente e um aspecto laranjado era ditado sobre as nuvens e boa parte do céu, as cigarras pareciam reinar nessa hora do dia. - É simples. - Continuou pardo com seus braços cruzados, o sapo também encararia o garoto e o surpreendeu estendendo novamente sua linguá, havia engolido o pergaminho mais uma vez. - Deve desfrutar de seu sangue, então focar o controle de seu chakra e buscar trazer a criatura ao qual fechou um pacto. A técnica do Kuchyose é algo simples.... Apenas deve usufruir dos selos de Javali, Cão, Pássaro e Cavalo. Mas antes eu já lhe adiantarei, tal técnica necessita de um conhecimento sobre ninjutsu, caso contrario não lhe sera algo favorável. - Então calou-se e aguardou até que o garoto demonstrasse algum aprendizado.

Senhor Yachi
HP: 4000/4000
CH: 2700/3000
ST: 4000/4000

Gama
HP: 3000/3000
CH: 1000/1000
ST: 4500/4500


Criatura Invocada -
Citação :

Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   31/1/2016, 18:46


Ponto de partida Pt.4


Havia entendido, parecia que eu estava a poucos momentos de aprender um grande habilidade. Escutaria atentamente as sábias palavras ditas pelo senhor, começaria um aquecimento com o chakra de forma leve, apenas para aquece-lo. Desfrutar do meu sangue?!, depois disso seria apenas concentrar meu chakra e tentar trazer a criatura, vamos tentar. Seguia os selos ditos pelo senhor e então me preparava para a ação, focaria meu chakra totalmente para a palma da minha mão que havia assinado o contrato. Aquilo parecia ser um pouco complexo, tentaria não demonstrar fraqueza ou dificuldades sobre a situação, havia entendido os ensinamentos do senhor, não havia como errar.

Iria liberar o chakra alocado sobre minha palma liberando-o juntamente com outra grande quantidade de chakra, forçando-me a gastar uma imensa quantidade de chakra durante todo o processo. A vontade de adquirir aquele poder era meu incentivo para o sucesso, não era a toa que uma grande quantidade de fumaça emergia da minha palma. Eu havia conseguido realizar o jutsu perfeitamente, a fumaça no local dizia isso. Minha ansiedade para ver o animal era de tamanha que eu não conseguia conter esperar a fumaça sumir, realizando movimentos com a mão para tentar tirar a fumaça de perto.



Status

Hp: 200
Ch: 700
St: 400



Jutsu usado:
 

Armas em posse:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 29Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: