Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Parabéns Lauts!!!
por Shirou Emiya Hoje à(s) 1:13 pm

» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 12:49 pm

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 9:50 am

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 5:15 am

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 3:58 am

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 1:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 1:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 1:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 10:07 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Kon Reeves, Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   Qua Out 21, 2015 8:56 am

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em Sab Nov 05, 2016 3:24 pm, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Fev 25, 2017 6:06 pm

Narrador

Yami adotava uma posição peculiar em busca de uma maior concentração mesmo que sua mente fosse aflorada de pensamentos ruins e fortes a cerca de seu clã, assim como a relação dentre sua família. Não é novidade que muitos Uchihas sofram com tamanha repressão. Deve ser alguma maldição do clã ou algo do tipo. Ademais, finalmente encaixava um ponto no qual foi capaz de deixar sua mente límpida para proceder com o manejo de seu chakra. Mesmo sendo uma garota nova no cenário Shinobi, certamente se demonstra bastante esforçada e com grande potencial para se tornar uma kunoichi grandiosa. Quem sabe, desta forma, não reverta a história de seu clã, principalmente ao se refere na maneira como ele é visto.

O velho Yachi estava se mantendo atento a todo este processo e, bastante experiente, fora capaz de perceber que a garota estava pronta mesmo antes dela avisar. A alta idade não traz apenas desconfortos, afinal, principalmente para àqueles que treinam e mantém uma vida ativa. Certamente este é o caso do mestre em Fuuin do vilarejo, que observava a jovem com os olhos levemente afetados pela catarata.

– Antes de realizarmos o processo de extração, peço que sele algo para mim com aquela técnica que aprendeu da última vez, ou será que já esqueceu como se faz ela? Hahaha. – Deu um sorriso engasgado. A garganta seca não lhe prevalecia muito. – Que tal uma arma simples, como uma Kunai? – Indicou.

Considerações:
– Treino aceito, jovenzinha.
– Sele uma arma num pergaminho.


Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Fev 26, 2017 9:32 am


A mente humana é ridícula...


Preparada e agora inspirada para prosseguir com o treinamento, Yachi notava minha disposição e já passava a primeira lição. No entanto ele parecia me subestimar, eu posso ter a mente fraca, mas quando eu estou concentrada e disposta a treinar, eu não deixo a desejar. - Eu não me esqueceria de algo tão importante, vindo do senhor, mestre Yachi... - Falava gentilmente, fazendo um sinal de positivo novamente com a cabeça.

Já logo ia sacando um pergaminho e uma kunai de mina pochete, saindo então daquela posição e apenas ficando sentada ali mesmo. Coloquei a kunai em cima do pergaminho aberto, sobre o chão, na minha frente. Estiquei meus braços como aquecimento dos mesmo, enquanto concentrava a quantidade ideal de chakra para usar no momento. Com o selo tigre pude mandar o chakra que estava em minhas mãos já concentrado para ambos os dois itens, conectando os dois por meio de um simbolo que acabei de criar com a ajuda da moldagem do meu chakra, e nisto tentei selar aquela kunai dentro o pergaminho, certamente como eu não tinha uma habilidade grande com a técnica, eu precisava ter calma, e acima de tudo paciente.

O chakra que eu estaria a enviar para a realização da técnica, poderia ser comparado com a quantidade usada no treinamento do dia em que aprendi, assim eu teria mais chances de não errar, e provavelmente selaria a kunai com exito, após o pergaminho suga-la. Assim que feito, tornei a olhar para o velho, esperando o próximo passo, respirei fundo para tomar folego e mostrar-me pronta novamente. -E agora?

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/780
ST: 600/600


Considerações :
 
Estilo de luta:
 
Itens sendo usados:
 
Pochete simples:
 







" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Fev 26, 2017 10:15 am

Narrador

Inteligente, Yami não fora capaz de esquecer os processos manuais para a realização do selamento de uma arma a partir do estilo de luta aprendido. Numa luz azul e inscrições brilhantes sob o pergaminho, a kunai foi sugada para dentro do papel, concebendo o final do procedimento quando as inscrições se tornaram negras, perdendo completamente seu brilho. Com o polegar, num sinal de "ok", o mestre Yachi dava o aval para a pequena Uchiha, indicando total êxito nesta primeira parte do treinamento.

– Agora faremos o contrário, garotinha. – Entusiasmado, socou a palma da mão esquerda com o punho direito cerrado. – Ao invés de empurrar o objeto para o pergaminho, quero que imagine você absorvendo ele, como um... Aspirador! Isso. – O dedo indicador levantado indicava uma ideia avulsa vindo em sua cabeça num lampejo. – Quaisquer mais dúvidas, consulte este pergaminho aqui. – Daria um pergaminho de tamanho pequeno para a jovem Uchiha.

PERGAMINHO:
 

Considerações:
– Treino aceito, jovenzinha.
– Invoque a arma do pergaminho.


Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Fev 26, 2017 10:36 am


A mente humana é ridícula...


O primeiro passo foi dado, e parecia ter sido como o mestre queria. Sem duvidas ele duvidava de minha memória, quanto ao jutsu de selamentos, afinal de contas eu havia feito mais de uma vez aquele treinamento, então eu estava mais que apta para entender bem como faze-lo. Mas agora seguiria para a parte difícil, a parte em que meus conhecimentos ainda não estavam iluminados, e este deveria ser preenchido com bastante criatividade para ter exito. Aceitei seu pergaminho, e dei uma lida rápida para ter uma melhor noção, porém apenas na pratica seria possível eu me convencer de que seria fácil ou difícil. Era hora de buscar pelo item selado, e traze-lo novamente ao nosso plano. Embora suas explicações tivessem sido bem simples, foi mais do que suficiente para se ter um planejamento, voltei o foco para aquele pergaminho com o simbolo negro, e sobre seu centro em branco, seria onde eu poderia começar a manipular meu chakra. -Tudo bem, vou começar... - Falei a ele, como se eu tivesse pedindo um pouco de paciência, já devolvendo o pergaminho ganho.

Um aspirador é? É o mesmo que usar ele no pergaminho para selar, se for assim deve ser um tanto fácil, ou não.  Novamente deve se tratar da quantidade ideal de chakra usado, e não de uma quantidade exuberante, nem de algo minimo. Pensei comigo mesma como começar, enquanto concentrava o chakra de meu corpo sobre minhas duas mãos. Um aspirador... Aspirador... Realizei o selo do tigre para dar uma melhorada na forma de conduzir meu chakra, moldei este para retira-lo de meu corpo e envia-lo ao pergaminho, assim então começando a ter uma ideia de como começar. Assim que realizei estes movimentos, me conectei ao pergaminho, e aos poucos, preenchi os símbolos de chakra, enquanto outra quantia eu lançava para o centro dele, procurando saber a hora exata de trazer a kunai novamente.

O símbolos antes negros, novamente se tornavam brilhantes, e minha esperança começava a crescer, seria possivel ser tão simples? Lancei mais chakra de minha mão para o centro daqueles símbolos, esperando ter alguma ideia melhor de como eu poderia usar ele para encontrar a kunai. Apenas o fiz, e aos poucos eu ia me conectando melhor e entendo melhor oque se passava. Aguardei então algo acontecer, já que como primeira tentativa, eu ainda não estava certa sobre quanto de chakra usar. Sessei a quantidade de chakra usado, enquanto meus olhos vibravam diante daquele pergaminho, então afastei minha mão para checar... Falhei? Minha respiração aumentou por alguns segundos.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/760
ST: 600/600


Considerações :
 
Estilo de luta:
 
Itens sendo usados:
 
Pochete simples:
 







" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Fev 26, 2017 11:47 am

Narrador

Assim como pensava Yami, de fato não era uma tarefa tão complexa. Sendo um estilo de luta oposto, a garota apenas precisou usufruir de princípios contrários àqueles que fora induzida a aprender anteriormente, exercendo uma pressão de forma que, ao invés da kunai ser selada no pergaminho, ela seria extraída - ou invocada -. As inscrições que outrora eram negras, novamente brilhavam em tom azul, correspondendo ao chakra exalado pela jovem Uchiha. Por fim, numa pequena cortina de fumaça branca, a arma reaparecia sob o pergaminho, trazendo junto consigo um sorriso orgulhoso na boca banguela de Yachi.

– Haha! Muito bom. Por hoje é só, Yami. – Disse dando o treinamento como finalizado.

Treino Concluído!

+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+1 Fuuinjutsu.
+100 de Experiência.
+Estilo de Luta Aprendido:
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/selame10.png[/img]
[b][u]Kaifū no Jutsu[/u][/b]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição[/b]: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Campos   Seg Fev 27, 2017 9:18 pm


A mente humana é ridícula...


Após tirar a minha mão da frente do pergaminho, eu notava uma pequena nuvem de fumaça levemente explodindo, e após se desfazer, a kunai estaria novamente ali. Eu havia conseguido, e quando o mestre notou isto, finalizou logo meu treinamento. Com confiança, guardei as coisas novamente em minha pochete e me levantei. -Muito obrigado mesmo, logo eu voltarei... - Enquanto andava, deixava claro sobre meu retorno, então seguia para dentro de Konoha novamente, pelo único caminho que eu conhecia..

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/760
ST: 600/600


Considerações :
 
Itens sendo usados:
 
Pochete simples:
 







" />
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Qua Mar 01, 2017 2:15 pm

Missão:

Chegava a vila observando o vai e vem das pessoas que paravam somente quando viam algo em alguma loja que lhe chamassem a atenção. Caminhei por entre elas ouvindo vários cochichos sobre o Senhor Feudal. Alguns diziam que ele tinha ficado maluco e por isso estava arrumando confusão dentro do vilareijo, mas outros falavam que ele estava sendo manipulado por alguém, já eu sabia a verdade por trás disso tudo. Resolvi então me informar sobre o paradeiro do homem. Aproximei-me de uma banca de frutas e perguntei ao dono da mesma. -Olá meu senhor. Ficaram sabendo da história do Senhor Feudal e me mandaram vir busca-lo. Sabe me dizer aonde posso encontra-lo? O senhor olhou para mim e com um sorriso me respondeu. -Ele passou a pouco tempo por aqui, foi naquela direção depois que derrubou minhas frutas no chão para roubar algumas. Assim que ele terminou de falar bateu aquela desconfiança, um adulto se fosse roubar teria pego dinheiro e não frutas. Foi então que algo me veio a mente. Se tratava de uma criança.

Corri na direção apontada em meio as pessoas de forma a não derruba-las no chão. Estava sendo o mais discreto possível para pegar o tal Senhor Feudal de surpresa. Sem muita demora alcancei o suposto mestre das transformações, parado enquanto discutia com um senhor, dono de uma outra banca de comida. Por sorte ele estava de costas para mim e vestia o mesmo do Senhor Feudal. Pude ver o rasgado em uma parte da sua roupa, pedaço aquele que eu achei em meio a floresta. Pois bem. Eu estava cansado da busca e por isso me movi velozmente por trás dele já o atingindo em um ponto específico do pescoço, o apagando na hora. Ao fazer isso uma pequena fumaça branca apareceu e a verdadeira forma dele apareceu. Foi o que eu pensei, se tratava de uma criança, aparentemente de 15 anos. O peguei do chão e comecei a andar calmamente, voltando para a vila para que ele ficasse preso por lá.

HP: 400/400 CH: 800/800 ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 2:00 pm

Hanzou chega aos campos, nos arredores da vila de Konoha. Sua missão era chegar ate o acampamento médico que estava proximo e ajudalos na defesa no acampamento, pois havia suspeitas de ninjas renegados estarem por perto.
Hanzou não demora muito para achar o acampamento, havia 4 barracas armadas proximo a uma grande pedra, eles usavam a pedra como uma parede, se protegendo do vento que batia no local. O dia era bonito e quente, como ceu aberto. Havia cerca de 8 medicos e cientistas no local, eles estavam recolhendo ervas e fazendo testes no acampamento. Hanzou chega e fala com um dos homens.
-Meu nome é Hanzou, fui mandado aqui para ajudalos em casa de algum ataque.
-Olá Hanzou, vou levalo até o lider do acampamento, ele saberá o que fazer.
Hanzou e o medico andam ate uma das cabanas, onde estava o lider do acampamento medico, se tratava de um idoso de mais ou menos 60 anos, o idoso olha para Hanzou e fala.
-Você chegou! Rapido venha ca...
O idoso explica a situação para Hanzou enquanto mostra pra ele um mapa da area local.
-Parece que há alguns bandidos nos espionando, nós achamos que são apenas 2 deles mas não temos certeza, nós acreditamos que eles não sejam ninjas. Um dos meus funcionarios disse que eles estão numa pequena cabana a cerca de 1 kilometro daqui, acho que eles estão planejando em nos roubar ao anoitecer, por que você não vá ate la e espante os baderneiros daqui?
-Pode deixar! Vou até lá agora mesmo.
Hanzou sai da barraca e correm na direção que foi orientado, ele começa a chegar perto de um pequeno bosque, onde há algumas arvores junto de um campo aberto, Hanzou começa a sentir uma presença, então ele rapidamente se esconde nas folhas de uma árvore. Era os dois bandidos, eles estavam andando contra a direção do acampamento médico, talvez eles estivessem voltando para seu esconderijo. "Vou seguir eles e achar o esconderijo." Hanzou segue os bandidos cuidadosamente, sem fazer nenhum movimento brusco. Os bandidos ingenuos nem percebem a presença do gennin e levam ele diretamente para o esconderijo. Eram apenas dois bandidos e eles se sentavam perto de uma fogueira enquanto conversavão em um tom muito alto.
-Vamos atacar aquele acampamento médico hoje ao escurecer, eles nao tem nenhuma defesa, poderiamos roubar tudo...
Hanzou não pensa duas vezes, ao ouvir o que o bandido disse, ele sai de seu esconderijo e aparece na frente dos dois bandidos, parando a cerca de 10 metros na frente deles. Hanzou sabia que eles não eram shinobis, a julgar pelas vestes e pelas armas mal forjadas. "Essa será uma ótima hora para testar o meu taijutsu após aquele meu ultimo treino..." Hanzou olha seriamente para os bandidos e diz.
-Sumam daqui e não voltem mais.
Os bandidos começam a rir.
-HAHAHAHAHHA uma criança! Será que ele vai chorar? HAHAHHA
Hanzou então sem pensar duas vezes se move em velocidade maxima (10m/s) chegando no meio dos dois bandidos em 1 segundo, ao mesmo tempo que Hanzou chega no meio dos bandidos ele desfere um soco no estomago de cada bandido, utilizando toda sua força e velocidade para desferir um ataque certeiro e nocautear os bandidos com um só golpe. Os simples bandidos, que mal sabiam lutar, não conseguem ver através do ataque de Hanzou, e são nocauteados facilmente. "Isso deverá ensinar uma lição a eles"
Hanzou derruba as barracas dos bandidos que começam a acordar, Hanzou olha seriamente para eles e diz novamente.
-Saiam daqui e não voltem mais...
Antes de terminar a frase os bandidos já haviam corrido em desespero, fugindo do local.
Hanzou então volta ao acampamento médico e leva as boas noticias para o lider.
-Você não terá mais nenhum problema com aqueles bandidos.
Sua missão estava completa, Hanzou então se despede dos médicos e volta para a vila.

Missão:
 

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 200-42= 158



FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 10:35 pm

Os minutos caminhando me levaram até aquele ponto. Até o momento não havia visto nada fora do normal, mesmo assim prossegui a minha caminhada em busca de informações ou até mesmo pistas sobre os bandidos.

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 10:48 pm

Narrador

O jovem saía dos portões de Konoha e chegava aos Campos. Procurando pelos alvos de sua missão, o jovem encontra um velho sentado em um banco de madeira - bem resistente -. Parecia estar refletindo, e parecia ser um velho da região, podendo dar alguma informação ao garoto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 10:55 pm

Um senhor apareceu no meio do caminho. Estava sentado, observando o local como se estivesse pensando em algo. Aproximei-me calmamente para não assusta-lo com a minha aparição repentina. Aquele homem poderia muito bem ter informações dos tais ladrões. Deixei-o me ver e com um sorriso no rosto o perguntei sobre os tais ladrões. -Ola senhor. Me chamo Kuro, sou um ninja da vila da folha, fui mandado para procurar alguns bandidos que rondam este lugar. Sabe de alguma coisa que possa me ajudar?

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 11:02 pm

Narrador

- Oh... olá jovem! - dizia, empolgado, o velhote sentado no banco. - Então alguns ladrões estão aprontando por aqui, hein? Não sou bom com intuições, mas podem estar por ali, provavelmente. Espero que consiga encontrá-los e ensiná-los uma lição. - apontava para o norte, onde havia uma espécie de floresta. - Sinto muito por não poder ajudá-lo agora... preciso treinar alguns alunos no momento. Até mais! - então saía do banco, dando espaço para outro sentar, precisando retomar seus compromissos depois um tempo de descanso.

Velho (?):
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 11:20 pm

As informações foram uteis para mim, por isso agradeci ao senhor e depois segui na direção que ele apontou. -Muito obrigado senhor. Mantinha total atenção enquanto caminhava.

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 11:31 pm

Narrador


O jovem agradecia formalmente ao senhor que há pouco lhe ajudara e seguia tranquilamente à floresta, sem se preocupar com os perigos. Em poucos instantes de caminhada, algo surpreendia o garoto. Não muito longe da entrada da floresta, ele é pego em uma armadilha; de ambos lados - direito e esquerdo - eram jogadas shurikens no garoto, cerca de dez por lado. O que ele faria para se defender? Devia se esquivar ou ficaria inteiramente ferido, de fato.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sex Mar 03, 2017 11:51 pm

Começava a adentrar na floresta, tendo que me atentar ainda mais aos perigos que corria em seu interior. Foi toda essa atenção que me possibilitaria de perceber a armadilha que havia caído. Observar as armas vindo em minha direção me fizeram saltar para cima de uma árvore com toda a minha velocidade, sendo auxiliado pelo meu chakra posto nos pés. Assim que chegasse no galho visto por mim para ficar protegido pré ativaria meu jutsu de substituição, uma forma de me prevenir de outros tipos de armadilhas.

Aquela armadilha não tinha sido posta sozinha naquele lugar, e isso me fez olhar para todos os lados procurando por alguém. Ao mesmo tempo puxava duas kunais, cada uma equipada com um papel bomba. As duas se mantinha em minha mão direita enquanto com a esquerda eu pegava uma bomba de luz.

HP: 600/600 CH: 800/700-10-10=680 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Usados:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 6:29 pm

Narrador

O garoto rapidamente saltava com seu Shunshin no Jutsu e, pulando no galho de uma árvore, pré-ativaria seu jutsu de substituição, para evitar armadilhas do tipo. Atento, o jovem ouvia vozes ecoando por de dentro da floresta: - Venha brincar conosco, jovem ninja... venha brincar conosco, menino... - eram vozes de homens, de dois exatamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 7:10 pm

Ouvi uma voz vinda de dentro da floresta me chamando para o embate. Percebi naquele momento que podia ser mais uma armadilha da parte daqueles bandidos, mas tive que seguir. Mantive-me atento a todo momento, a cada galho de árvore que passava enquanto seguia a voz. As armas ainda estavam em minhas mãos, para serem usadas no momento certo.

HP: 600/600 CH: 800/680-2-5=673 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 9:28 pm

Narrador

- Continue seguindo nossa voz, garotinho... - dizia a voz que ecoava por de dentro da floresta. Não tinha medo, de fato, então seguia a voz de qualquer forma. Kuroku, ainda com as armas na mão, era pego por mais uma onda de armas, desta vez dentro da floresta. Enquanto as armas partiam em sua direção, dois homens apareciam em sua frente. - Então é você quem ousa nos enfrentar, garotinho? Hahahahahah! - debochava um dos bandidos.

    Considerações:
  • Bandidos #1 e #2: seis metros de distância de Kuroku.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 9:46 pm

Uma nova saraivada de armas veio em minha direção enquanto eu me mantinha sobre um dos galhos de uma árvore, no entanto meu reflexo me levou a saltar para trás na diagonal pois tais armamentos atingiriam o galho grande em que eu estava caso minha movimentação desse certo. Pousaria então sobre um novo galho a alguns metros mais atras. Logo em seguida reduziria a distancia entre mim e os bandidos, ficando a mais ou menos uns quatro metros de distancia deles. Meus olhos miraram os bandidos prestando total atenção em seus movimentos e preparando-me para contra-atacar.

HP: 600/600 CH: 800/673-2-5=666 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 10:00 pm

Narrador

Kuroku conseguia se salvar dos equipamentos que vinham até ele. Escutando atentamente o que os bandidos diziam, permanecia calado, aguardando novos movimentos, com seus equipamentos nas mãos. - Estamos esperando, garoto. Venha nos atacar, se você é mesmo forte o suficiente para isso! - neste momento os dois sacavam duas shuriken em cada mão, ficando em posição de ataque; os mesmos não atacariam até o garoto tomar iniciativa, afinal, para eles não fazia diferença ficarem ali parados.

    Considerações:
  • Bandidos #1 e #2: três metros e meio de distância de Kuroku.
  • Analisando depois, vi que você calculou errado o desconto de chakra. Está olhando na tabela de gastos contínuos, ao invés da de jutsus. Seria dez de chakra para rank E e cinquenta para D. Arrume, por favor.

Bandido #1:
HP: 300/300
CH: 200/200
ST: 200/200

Bandido #2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 300/300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Sab Mar 04, 2017 10:33 pm

Os dois homens se mantiveram parados, esperando eu dar o primeiro passo na batalha. Não gostei muito disso, mas se era para ser assim, seria. Foi aí então que joguei a bomba de luz por cima do meu ombro, para trás, no intuito de não ser pego pela luz cegante que viria ao explodir. Isso os faria ficar sem a visão das duas kunais que eram lançadas, logo após a explosão de luz, em meio a eles de modo que ambos fossem pegos pela explosão de dois papeis bombas ao mesmo tempo.

HP: 600/600 CH: 800/666-5-2=659 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Mar 05, 2017 2:46 pm




Hora da ação?!


Kuroku não perdia tempo; lançava uma bomba de luz, explodindo na frente dos bandidos, que ficavam cegos temporariamente. - Ora, seu...! - resmungava um deles, impossibilitado de enxergar o momento. Aproveitava a cegueira de ambos e arremessava duas kunais, mas ao sentir o arremesso, os bandidos lançaram suas duas shuriken que seguravam e travavam a kunai no ar, deixando os equipamentos caídos no chão. Não foram capazes de escapar dos papéis bomba; como estavam cerca de seis metros laterais longe um do outro, cada um foi danificado com um papel bomba. - Argh! - gritava de dor. Assim que a cegueira se interrompesse, aproveitariam para lançar mais alguns equipamentos e atrapalhando o garoto com os mesmos, usariam de algum jutsu.

Bandido #1:
HP: 240/300
CH: 200/200
ST: 200/200

Bandido #2:
HP: 140/200
CH: 200/200
ST: 300/300


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Dom Mar 05, 2017 3:27 pm

Os gritos deles me fizeram dar um pequeno sorriso enquanto pegava mais uma kunai com a mão direita. Ela estava equipada com dois papeis bombas, diferente das anteriores. Atentava-me aos movimentos dos homens, me possibilitando de defender-me das armas lançadas contra mim. Meu corpo devia ser substituido assim que elas me atingissem, me levando para um galho de árvore mais ao lado, a uma distancia de três metros de onde eu já estava. Assim que meus pés tocassem o novo galho a kunai em minha mão seria lançada contra o oponente mais próximo, para explodi-lo de uma vez. Ao largar minha arma pré-ativaria novamente a minha defesa, para uso futuro.

HP: 600/600 CH: 800/659-2-5-10=642 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos/Usados:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Seg Mar 06, 2017 4:29 pm




Hora da ação?!


Como os bandidos distavam-se de mais ou menos seis metros laterais, ainda que cada papel bomba pegasse um mebro, os dois se atingiriam devido ao diâmetro de explosão. A kunai era arremessada antes que os bandidos pudessem executar algum movimento, explodindo na cara deles, enquanto o corpo de Kuroku era substituído por um pedaço de tronco, não sendo atingido pelos equipamentos que lhe foram arremessados. Os papéis explodiam sobre os rapazes, deixando-os caídos no chão. Os rapazes permaneciam no chão, provavelmente fingindo sua morte e esperando o garoto reagir ao acontecimento.

Bandido #1:
HP: 120/300
CH: 200/200
ST: 200/200

Bandido #2:
HP: 20/200
CH: 200/200
ST: 300/300


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   Seg Mar 06, 2017 6:03 pm

A explosão os pegou assim como eu queria, de surpresa e conseguiu machuca-los bastante. Mesmo assim ambos se mantiveram vivos, porém caídos no chão. Aproveitando disso puxei mais uma kunai equipada com duas bombas. Nada me impediria de lança-las contra aqueles bandidos, pelo menos foi o que passou pela minha mente. Tais armas então seguiriam pelo ar, tendo como alvo a cabeça do mais próximo.

HP: 600/600 CH: 800/642-5-2=635 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos/Usados:
 
Considerações:
 
@Shoyda


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 26 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: