Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campos

Página 28 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Estilos de Luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/2/2017, 18:06


Narrador

Yami adotava uma posição peculiar em busca de uma maior concentração mesmo que sua mente fosse aflorada de pensamentos ruins e fortes a cerca de seu clã, assim como a relação dentre sua família. Não é novidade que muitos Uchihas sofram com tamanha repressão. Deve ser alguma maldição do clã ou algo do tipo. Ademais, finalmente encaixava um ponto no qual foi capaz de deixar sua mente límpida para proceder com o manejo de seu chakra. Mesmo sendo uma garota nova no cenário Shinobi, certamente se demonstra bastante esforçada e com grande potencial para se tornar uma kunoichi grandiosa. Quem sabe, desta forma, não reverta a história de seu clã, principalmente ao se refere na maneira como ele é visto.

O velho Yachi estava se mantendo atento a todo este processo e, bastante experiente, fora capaz de perceber que a garota estava pronta mesmo antes dela avisar. A alta idade não traz apenas desconfortos, afinal, principalmente para àqueles que treinam e mantém uma vida ativa. Certamente este é o caso do mestre em Fuuin do vilarejo, que observava a jovem com os olhos levemente afetados pela catarata.

– Antes de realizarmos o processo de extração, peço que sele algo para mim com aquela técnica que aprendeu da última vez, ou será que já esqueceu como se faz ela? Hahaha. – Deu um sorriso engasgado. A garganta seca não lhe prevalecia muito. – Que tal uma arma simples, como uma Kunai? – Indicou.

Considerações:
– Treino aceito, jovenzinha.
– Sele uma arma num pergaminho.


Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 26/2/2017, 09:32



A mente humana é ridícula...


Preparada e agora inspirada para prosseguir com o treinamento, Yachi notava minha disposição e já passava a primeira lição. No entanto ele parecia me subestimar, eu posso ter a mente fraca, mas quando eu estou concentrada e disposta a treinar, eu não deixo a desejar. - Eu não me esqueceria de algo tão importante, vindo do senhor, mestre Yachi... - Falava gentilmente, fazendo um sinal de positivo novamente com a cabeça.

Já logo ia sacando um pergaminho e uma kunai de mina pochete, saindo então daquela posição e apenas ficando sentada ali mesmo. Coloquei a kunai em cima do pergaminho aberto, sobre o chão, na minha frente. Estiquei meus braços como aquecimento dos mesmo, enquanto concentrava a quantidade ideal de chakra para usar no momento. Com o selo tigre pude mandar o chakra que estava em minhas mãos já concentrado para ambos os dois itens, conectando os dois por meio de um simbolo que acabei de criar com a ajuda da moldagem do meu chakra, e nisto tentei selar aquela kunai dentro o pergaminho, certamente como eu não tinha uma habilidade grande com a técnica, eu precisava ter calma, e acima de tudo paciente.

O chakra que eu estaria a enviar para a realização da técnica, poderia ser comparado com a quantidade usada no treinamento do dia em que aprendi, assim eu teria mais chances de não errar, e provavelmente selaria a kunai com exito, após o pergaminho suga-la. Assim que feito, tornei a olhar para o velho, esperando o próximo passo, respirei fundo para tomar folego e mostrar-me pronta novamente. -E agora?

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/780
ST: 600/600


Considerações :
-Treinamento com mestre: Fuuinjutsu, constituição mental e controle de chakra;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Gasto com manipulação bruta do estilo de luta: 20CH;
-Estilo de  luta usado: Fūnyū no Jutsu;
Estilo de luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.
Itens sendo usados:

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.
Pochete simples:
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.







" />
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/2/2017, 10:15


Narrador

Inteligente, Yami não fora capaz de esquecer os processos manuais para a realização do selamento de uma arma a partir do estilo de luta aprendido. Numa luz azul e inscrições brilhantes sob o pergaminho, a kunai foi sugada para dentro do papel, concebendo o final do procedimento quando as inscrições se tornaram negras, perdendo completamente seu brilho. Com o polegar, num sinal de "ok", o mestre Yachi dava o aval para a pequena Uchiha, indicando total êxito nesta primeira parte do treinamento.

– Agora faremos o contrário, garotinha. – Entusiasmado, socou a palma da mão esquerda com o punho direito cerrado. – Ao invés de empurrar o objeto para o pergaminho, quero que imagine você absorvendo ele, como um... Aspirador! Isso. – O dedo indicador levantado indicava uma ideia avulsa vindo em sua cabeça num lampejo. – Quaisquer mais dúvidas, consulte este pergaminho aqui. – Daria um pergaminho de tamanho pequeno para a jovem Uchiha.

PERGAMINHO:

Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Considerações:
– Treino aceito, jovenzinha.
– Invoque a arma do pergaminho.


Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 26/2/2017, 10:36



A mente humana é ridícula...


O primeiro passo foi dado, e parecia ter sido como o mestre queria. Sem duvidas ele duvidava de minha memória, quanto ao jutsu de selamentos, afinal de contas eu havia feito mais de uma vez aquele treinamento, então eu estava mais que apta para entender bem como faze-lo. Mas agora seguiria para a parte difícil, a parte em que meus conhecimentos ainda não estavam iluminados, e este deveria ser preenchido com bastante criatividade para ter exito. Aceitei seu pergaminho, e dei uma lida rápida para ter uma melhor noção, porém apenas na pratica seria possível eu me convencer de que seria fácil ou difícil. Era hora de buscar pelo item selado, e traze-lo novamente ao nosso plano. Embora suas explicações tivessem sido bem simples, foi mais do que suficiente para se ter um planejamento, voltei o foco para aquele pergaminho com o simbolo negro, e sobre seu centro em branco, seria onde eu poderia começar a manipular meu chakra. -Tudo bem, vou começar... - Falei a ele, como se eu tivesse pedindo um pouco de paciência, já devolvendo o pergaminho ganho.

Um aspirador é? É o mesmo que usar ele no pergaminho para selar, se for assim deve ser um tanto fácil, ou não.  Novamente deve se tratar da quantidade ideal de chakra usado, e não de uma quantidade exuberante, nem de algo minimo. Pensei comigo mesma como começar, enquanto concentrava o chakra de meu corpo sobre minhas duas mãos. Um aspirador... Aspirador... Realizei o selo do tigre para dar uma melhorada na forma de conduzir meu chakra, moldei este para retira-lo de meu corpo e envia-lo ao pergaminho, assim então começando a ter uma ideia de como começar. Assim que realizei estes movimentos, me conectei ao pergaminho, e aos poucos, preenchi os símbolos de chakra, enquanto outra quantia eu lançava para o centro dele, procurando saber a hora exata de trazer a kunai novamente.

O símbolos antes negros, novamente se tornavam brilhantes, e minha esperança começava a crescer, seria possivel ser tão simples? Lancei mais chakra de minha mão para o centro daqueles símbolos, esperando ter alguma ideia melhor de como eu poderia usar ele para encontrar a kunai. Apenas o fiz, e aos poucos eu ia me conectando melhor e entendo melhor oque se passava. Aguardei então algo acontecer, já que como primeira tentativa, eu ainda não estava certa sobre quanto de chakra usar. Sessei a quantidade de chakra usado, enquanto meus olhos vibravam diante daquele pergaminho, então afastei minha mão para checar... Falhei? Minha respiração aumentou por alguns segundos.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/760
ST: 600/600


Considerações :
-Treinamento com mestre: Fuuinjutsu, constituição mental e controle de chakra;
-Movimentos realizados com base em tentativas;
-Gasto com manipulação bruta na tentativa de usar um estilo de luta: 20CH;
-Estilo de  luta sendo treinado: Kaifū no Jutsu;
Estilo de luta:

Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
Itens sendo usados:

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.
Pochete simples:
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.







" />
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/2/2017, 11:47


Narrador

Assim como pensava Yami, de fato não era uma tarefa tão complexa. Sendo um estilo de luta oposto, a garota apenas precisou usufruir de princípios contrários àqueles que fora induzida a aprender anteriormente, exercendo uma pressão de forma que, ao invés da kunai ser selada no pergaminho, ela seria extraída - ou invocada -. As inscrições que outrora eram negras, novamente brilhavam em tom azul, correspondendo ao chakra exalado pela jovem Uchiha. Por fim, numa pequena cortina de fumaça branca, a arma reaparecia sob o pergaminho, trazendo junto consigo um sorriso orgulhoso na boca banguela de Yachi.

– Haha! Muito bom. Por hoje é só, Yami. – Disse dando o treinamento como finalizado.

Treino Concluído!

+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+1 Fuuinjutsu.
+100 de Experiência.
+Estilo de Luta Aprendido:
Código:
[img]https://i37.servimg.com/u/f37/19/46/73/96/selame10.png[/img]
[b][u]Kaifū no Jutsu[/u][/b]
[b]Classe[/b]: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
[b]Descrição[/b]: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Senhor Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 27/2/2017, 21:18



A mente humana é ridícula...


Após tirar a minha mão da frente do pergaminho, eu notava uma pequena nuvem de fumaça levemente explodindo, e após se desfazer, a kunai estaria novamente ali. Eu havia conseguido, e quando o mestre notou isto, finalizou logo meu treinamento. Com confiança, guardei as coisas novamente em minha pochete e me levantei. -Muito obrigado mesmo, logo eu voltarei... - Enquanto andava, deixava claro sobre meu retorno, então seguia para dentro de Konoha novamente, pelo único caminho que eu conhecia..

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/760
ST: 600/600


Considerações :
Itens sendo usados:

Orelhas de Gato
Descrição: Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.
Pochete simples:
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.







" />
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 1/3/2017, 14:15


Missão:

Chegava a vila observando o vai e vem das pessoas que paravam somente quando viam algo em alguma loja que lhe chamassem a atenção. Caminhei por entre elas ouvindo vários cochichos sobre o Senhor Feudal. Alguns diziam que ele tinha ficado maluco e por isso estava arrumando confusão dentro do vilareijo, mas outros falavam que ele estava sendo manipulado por alguém, já eu sabia a verdade por trás disso tudo. Resolvi então me informar sobre o paradeiro do homem. Aproximei-me de uma banca de frutas e perguntei ao dono da mesma. -Olá meu senhor. Ficaram sabendo da história do Senhor Feudal e me mandaram vir busca-lo. Sabe me dizer aonde posso encontra-lo? O senhor olhou para mim e com um sorriso me respondeu. -Ele passou a pouco tempo por aqui, foi naquela direção depois que derrubou minhas frutas no chão para roubar algumas. Assim que ele terminou de falar bateu aquela desconfiança, um adulto se fosse roubar teria pego dinheiro e não frutas. Foi então que algo me veio a mente. Se tratava de uma criança.

Corri na direção apontada em meio as pessoas de forma a não derruba-las no chão. Estava sendo o mais discreto possível para pegar o tal Senhor Feudal de surpresa. Sem muita demora alcancei o suposto mestre das transformações, parado enquanto discutia com um senhor, dono de uma outra banca de comida. Por sorte ele estava de costas para mim e vestia o mesmo do Senhor Feudal. Pude ver o rasgado em uma parte da sua roupa, pedaço aquele que eu achei em meio a floresta. Pois bem. Eu estava cansado da busca e por isso me movi velozmente por trás dele já o atingindo em um ponto específico do pescoço, o apagando na hora. Ao fazer isso uma pequena fumaça branca apareceu e a verdadeira forma dele apareceu. Foi o que eu pensei, se tratava de uma criança, aparentemente de 15 anos. O peguei do chão e comecei a andar calmamente, voltando para a vila para que ele ficasse preso por lá.

HP: 400/400 CH: 800/800 ST: 200/200

Missão:
O Mestre em Transformações
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Kedouin intitulado apenas de "Mister Henge", está se transformando no Senhor Feudal do País e arranjando muita confusão. Procure ele pelo continente, e acabe com essa brincadeira de mal gosto.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hanzou em 3/3/2017, 14:00


Hanzou chega aos campos, nos arredores da vila de Konoha. Sua missão era chegar ate o acampamento médico que estava proximo e ajudalos na defesa no acampamento, pois havia suspeitas de ninjas renegados estarem por perto.
Hanzou não demora muito para achar o acampamento, havia 4 barracas armadas proximo a uma grande pedra, eles usavam a pedra como uma parede, se protegendo do vento que batia no local. O dia era bonito e quente, como ceu aberto. Havia cerca de 8 medicos e cientistas no local, eles estavam recolhendo ervas e fazendo testes no acampamento. Hanzou chega e fala com um dos homens.
-Meu nome é Hanzou, fui mandado aqui para ajudalos em casa de algum ataque.
-Olá Hanzou, vou levalo até o lider do acampamento, ele saberá o que fazer.
Hanzou e o medico andam ate uma das cabanas, onde estava o lider do acampamento medico, se tratava de um idoso de mais ou menos 60 anos, o idoso olha para Hanzou e fala.
-Você chegou! Rapido venha ca...
O idoso explica a situação para Hanzou enquanto mostra pra ele um mapa da area local.
-Parece que há alguns bandidos nos espionando, nós achamos que são apenas 2 deles mas não temos certeza, nós acreditamos que eles não sejam ninjas. Um dos meus funcionarios disse que eles estão numa pequena cabana a cerca de 1 kilometro daqui, acho que eles estão planejando em nos roubar ao anoitecer, por que você não vá ate la e espante os baderneiros daqui?
-Pode deixar! Vou até lá agora mesmo.
Hanzou sai da barraca e correm na direção que foi orientado, ele começa a chegar perto de um pequeno bosque, onde há algumas arvores junto de um campo aberto, Hanzou começa a sentir uma presença, então ele rapidamente se esconde nas folhas de uma árvore. Era os dois bandidos, eles estavam andando contra a direção do acampamento médico, talvez eles estivessem voltando para seu esconderijo. "Vou seguir eles e achar o esconderijo." Hanzou segue os bandidos cuidadosamente, sem fazer nenhum movimento brusco. Os bandidos ingenuos nem percebem a presença do gennin e levam ele diretamente para o esconderijo. Eram apenas dois bandidos e eles se sentavam perto de uma fogueira enquanto conversavão em um tom muito alto.
-Vamos atacar aquele acampamento médico hoje ao escurecer, eles nao tem nenhuma defesa, poderiamos roubar tudo...
Hanzou não pensa duas vezes, ao ouvir o que o bandido disse, ele sai de seu esconderijo e aparece na frente dos dois bandidos, parando a cerca de 10 metros na frente deles. Hanzou sabia que eles não eram shinobis, a julgar pelas vestes e pelas armas mal forjadas. "Essa será uma ótima hora para testar o meu taijutsu após aquele meu ultimo treino..." Hanzou olha seriamente para os bandidos e diz.
-Sumam daqui e não voltem mais.
Os bandidos começam a rir.
-HAHAHAHAHHA uma criança! Será que ele vai chorar? HAHAHHA
Hanzou então sem pensar duas vezes se move em velocidade maxima (10m/s) chegando no meio dos dois bandidos em 1 segundo, ao mesmo tempo que Hanzou chega no meio dos bandidos ele desfere um soco no estomago de cada bandido, utilizando toda sua força e velocidade para desferir um ataque certeiro e nocautear os bandidos com um só golpe. Os simples bandidos, que mal sabiam lutar, não conseguem ver através do ataque de Hanzou, e são nocauteados facilmente. "Isso deverá ensinar uma lição a eles"
Hanzou derruba as barracas dos bandidos que começam a acordar, Hanzou olha seriamente para eles e diz novamente.
-Saiam daqui e não voltem mais...
Antes de terminar a frase os bandidos já haviam corrido em desespero, fugindo do local.
Hanzou então volta ao acampamento médico e leva as boas noticias para o lider.
-Você não terá mais nenhum problema com aqueles bandidos.
Sua missão estava completa, Hanzou então se despede dos médicos e volta para a vila.

Missão:

Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 200-42= 158



FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 3/3/2017, 22:35


Os minutos caminhando me levaram até aquele ponto. Até o momento não havia visto nada fora do normal, mesmo assim prossegui a minha caminhada em busca de informações ou até mesmo pistas sobre os bandidos.

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 3/3/2017, 22:48


Narrador

O jovem saía dos portões de Konoha e chegava aos Campos. Procurando pelos alvos de sua missão, o jovem encontra um velho sentado em um banco de madeira - bem resistente -. Parecia estar refletindo, e parecia ser um velho da região, podendo dar alguma informação ao garoto.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 3/3/2017, 22:55


Um senhor apareceu no meio do caminho. Estava sentado, observando o local como se estivesse pensando em algo. Aproximei-me calmamente para não assusta-lo com a minha aparição repentina. Aquele homem poderia muito bem ter informações dos tais ladrões. Deixei-o me ver e com um sorriso no rosto o perguntei sobre os tais ladrões. -Ola senhor. Me chamo Kuro, sou um ninja da vila da folha, fui mandado para procurar alguns bandidos que rondam este lugar. Sabe de alguma coisa que possa me ajudar?

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 3/3/2017, 23:02


Narrador

- Oh... olá jovem! - dizia, empolgado, o velhote sentado no banco. - Então alguns ladrões estão aprontando por aqui, hein? Não sou bom com intuições, mas podem estar por ali, provavelmente. Espero que consiga encontrá-los e ensiná-los uma lição. - apontava para o norte, onde havia uma espécie de floresta. - Sinto muito por não poder ajudá-lo agora... preciso treinar alguns alunos no momento. Até mais! - então saía do banco, dando espaço para outro sentar, precisando retomar seus compromissos depois um tempo de descanso.

Velho (?):
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 3/3/2017, 23:20


As informações foram uteis para mim, por isso agradeci ao senhor e depois segui na direção que ele apontou. -Muito obrigado senhor. Mantinha total atenção enquanto caminhava.

HP: 600/600 CH: 800/700 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 3/3/2017, 23:31


Narrador


O jovem agradecia formalmente ao senhor que há pouco lhe ajudara e seguia tranquilamente à floresta, sem se preocupar com os perigos. Em poucos instantes de caminhada, algo surpreendia o garoto. Não muito longe da entrada da floresta, ele é pego em uma armadilha; de ambos lados - direito e esquerdo - eram jogadas shurikens no garoto, cerca de dez por lado. O que ele faria para se defender? Devia se esquivar ou ficaria inteiramente ferido, de fato.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 3/3/2017, 23:51


Começava a adentrar na floresta, tendo que me atentar ainda mais aos perigos que corria em seu interior. Foi toda essa atenção que me possibilitaria de perceber a armadilha que havia caído. Observar as armas vindo em minha direção me fizeram saltar para cima de uma árvore com toda a minha velocidade, sendo auxiliado pelo meu chakra posto nos pés. Assim que chegasse no galho visto por mim para ficar protegido pré ativaria meu jutsu de substituição, uma forma de me prevenir de outros tipos de armadilhas.

Aquela armadilha não tinha sido posta sozinha naquele lugar, e isso me fez olhar para todos os lados procurando por alguém. Ao mesmo tempo puxava duas kunais, cada uma equipada com um papel bomba. As duas se mantinha em minha mão direita enquanto com a esquerda eu pegava uma bomba de luz.

HP: 600/600 CH: 800/700-10-10=680 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações:
-Meus movimentos foram feitos a 25 m/s
-Todas as minhas ações foram meras tentativas
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 4/3/2017, 18:29


Narrador

O garoto rapidamente saltava com seu Shunshin no Jutsu e, pulando no galho de uma árvore, pré-ativaria seu jutsu de substituição, para evitar armadilhas do tipo. Atento, o jovem ouvia vozes ecoando por de dentro da floresta: - Venha brincar conosco, jovem ninja... venha brincar conosco, menino... - eram vozes de homens, de dois exatamente.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 4/3/2017, 19:10


Ouvi uma voz vinda de dentro da floresta me chamando para o embate. Percebi naquele momento que podia ser mais uma armadilha da parte daqueles bandidos, mas tive que seguir. Mantive-me atento a todo momento, a cada galho de árvore que passava enquanto seguia a voz. As armas ainda estavam em minhas mãos, para serem usadas no momento certo.

HP: 600/600 CH: 800/680-2-5=673 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Ativos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações:
-Meus movimentos foram feitos a 25 m/s
-Todas as minhas ações foram meras tentativas
- 2 kunais equipadas com um papel bomba cada, na mão direita. 1 bomba de luz na mão esquerda.
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 4/3/2017, 21:28


Narrador

- Continue seguindo nossa voz, garotinho... - dizia a voz que ecoava por de dentro da floresta. Não tinha medo, de fato, então seguia a voz de qualquer forma. Kuroku, ainda com as armas na mão, era pego por mais uma onda de armas, desta vez dentro da floresta. Enquanto as armas partiam em sua direção, dois homens apareciam em sua frente. - Então é você quem ousa nos enfrentar, garotinho? Hahahahahah! - debochava um dos bandidos.

    Considerações:
  • Bandidos #1 e #2: seis metros de distância de Kuroku.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 4/3/2017, 21:46


Uma nova saraivada de armas veio em minha direção enquanto eu me mantinha sobre um dos galhos de uma árvore, no entanto meu reflexo me levou a saltar para trás na diagonal pois tais armamentos atingiriam o galho grande em que eu estava caso minha movimentação desse certo. Pousaria então sobre um novo galho a alguns metros mais atras. Logo em seguida reduziria a distancia entre mim e os bandidos, ficando a mais ou menos uns quatro metros de distancia deles. Meus olhos miraram os bandidos prestando total atenção em seus movimentos e preparando-me para contra-atacar.

HP: 600/600 CH: 800/673-2-5=666 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Ativos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações:
-Meus movimentos foram feitos a 25 m/s
-Todas as minhas ações foram meras tentativas
- 2 kunais equipadas com um papel bomba cada, na mão direita. 1 bomba de luz na mão esquerda.
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 4/3/2017, 22:00


Narrador

Kuroku conseguia se salvar dos equipamentos que vinham até ele. Escutando atentamente o que os bandidos diziam, permanecia calado, aguardando novos movimentos, com seus equipamentos nas mãos. - Estamos esperando, garoto. Venha nos atacar, se você é mesmo forte o suficiente para isso! - neste momento os dois sacavam duas shuriken em cada mão, ficando em posição de ataque; os mesmos não atacariam até o garoto tomar iniciativa, afinal, para eles não fazia diferença ficarem ali parados.

    Considerações:
  • Bandidos #1 e #2: três metros e meio de distância de Kuroku.
  • Analisando depois, vi que você calculou errado o desconto de chakra. Está olhando na tabela de gastos contínuos, ao invés da de jutsus. Seria dez de chakra para rank E e cinquenta para D. Arrume, por favor.

Bandido #1:
HP: 300/300
CH: 200/200
ST: 200/200

Bandido #2:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 300/300
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 4/3/2017, 22:33


Os dois homens se mantiveram parados, esperando eu dar o primeiro passo na batalha. Não gostei muito disso, mas se era para ser assim, seria. Foi aí então que joguei a bomba de luz por cima do meu ombro, para trás, no intuito de não ser pego pela luz cegante que viria ao explodir. Isso os faria ficar sem a visão das duas kunais que eram lançadas, logo após a explosão de luz, em meio a eles de modo que ambos fossem pegos pela explosão de dois papeis bombas ao mesmo tempo.

HP: 600/600 CH: 800/666-5-2=659 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Ativos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações:
-Meus movimentos foram feitos a 25 m/s
-Todas as minhas ações foram meras tentativas
- 2 Kunais
- 2 Papeis Bomba
- 1 Bomba de Luz
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Shoyda em 5/3/2017, 14:46





Hora da ação?!


Kuroku não perdia tempo; lançava uma bomba de luz, explodindo na frente dos bandidos, que ficavam cegos temporariamente. - Ora, seu...! - resmungava um deles, impossibilitado de enxergar o momento. Aproveitava a cegueira de ambos e arremessava duas kunais, mas ao sentir o arremesso, os bandidos lançaram suas duas shuriken que seguravam e travavam a kunai no ar, deixando os equipamentos caídos no chão. Não foram capazes de escapar dos papéis bomba; como estavam cerca de seis metros laterais longe um do outro, cada um foi danificado com um papel bomba. - Argh! - gritava de dor. Assim que a cegueira se interrompesse, aproveitariam para lançar mais alguns equipamentos e atrapalhando o garoto com os mesmos, usariam de algum jutsu.

Bandido #1:
HP: 240/300
CH: 200/200
ST: 200/200

Bandido #2:
HP: 140/200
CH: 200/200
ST: 300/300


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 5/3/2017, 15:27


Os gritos deles me fizeram dar um pequeno sorriso enquanto pegava mais uma kunai com a mão direita. Ela estava equipada com dois papeis bombas, diferente das anteriores. Atentava-me aos movimentos dos homens, me possibilitando de defender-me das armas lançadas contra mim. Meu corpo devia ser substituido assim que elas me atingissem, me levando para um galho de árvore mais ao lado, a uma distancia de três metros de onde eu já estava. Assim que meus pés tocassem o novo galho a kunai em minha mão seria lançada contra o oponente mais próximo, para explodi-lo de uma vez. Ao largar minha arma pré-ativaria novamente a minha defesa, para uso futuro.

HP: 600/600 CH: 800/659-2-5-10=642 ST: 200/200
Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus Ativos/Usados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.


Kawarimi no Jutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.
Considerações:
-Meus movimentos foram feitos a 25 m/s
-Todas as minhas ações foram meras tentativas
- 3 Kunais
- 4 Papeis Bomba
- 1 Bomba de Luz
@Shoyda


Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 28 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 36 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum