Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Farmácia
por Kazumii Hoje à(s) 05:31

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 05:06

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 05:04

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 04:42

» Florestas e Bosques
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 04:18

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 03:22

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 03:14

» Igreja Jashin
por Kazumii Hoje à(s) 03:08

» Sumindo AFK
por Shion Hoje à(s) 03:04

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ai Enma, Nikki, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   7/3/2017, 21:05




O fim?!


Afinal, os bandidos não estavam fingindo suas mortes, estavam realmente em uma situação crítica. O jovem lançava mais uma kunai e lançava aos bandidos, que explodia nos mesmos, matando-os sem piedade. Os restos mortais ficavam ali jogados em um canto, e o jovem escolheria se deixava ali ou se levava os dois corpos até a central do vilarejo. Finalmente havia acabado sua missão, e com êxito. Foi uma missão de fato fácil, mas um pouco complicada, que exigiu atenção do jovem Kuroku, que obteve alguma experiência em batalhas com aquela missão de rank D.


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   7/3/2017, 21:18

A ultima explosão foi eficaz o suficiente, ao ponto de destroçar ambos os corpos em uma unica vez. Aquela cena era realmente desconfortante, tanto que resolvi deixar os pedaços daqueles homens ali mesmo. Virei-me na direção da vila, saltei de volta ao chão e comecei a caminhar, mantendo meu jutsu defensivo para não ser pego de surpresa.

HP: 600/600 CH: 800/635-2=633 ST: 200/200
Missão:
 
Jutsus Ativos/Usados:
 
Considerações:
 
@Shoyda
Obs: Não sei se você chegou a ver essa parte da regra, mas caso não tenha visto vou lhe deixar a par da mesma. Quando matamos npcs nós também ganhamos xp. ^^


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   7/3/2017, 21:31




Ladrões à solta!


O menino seguia seu rumo para algum local, deixando os restos mortais dos bandidos por ali mesmo, sempre com um jutsu de substituição pré-ativado para se prevenir de ataques como os do início da missão.

Concluído

  • +80 pontos de experiência (dois assassinatos, 40 pontos cada);
  • -4 kunais;
  • -6 papéis bomba;
  • -1 bomba de luz.


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hanzouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 147
Data de inscrição : 25/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
125/450  (125/450)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   11/3/2017, 22:37

Missão Rank-D

Hanzou chega aos campos, nos arredores da vila de Konoha. Hoje Hanzou tinha uma missão um pouco mais simples e sem duvida menos perigosa do que a sua ultima. Hanzou foi enviado pela vila para procurar flores raras, com colorações roxas e brancas, para um homem chamado Yuki que pretende fazer um lindo bouquet de flores para sua amada esposa. "Tsc... Estou perdendo meu tempo procurando essas flores, poderia estar fazendo coisa muito melhor agora..."
Hanzou um pouco desanimado com sua missão, que na sua cabeça é facil demais, chega aos campos de Konoha e comeca a procurar pela tal flor, ele recebeu informações de que as flores se encontravam no topo de uma montanha ao lado de Konoha. Hanzou não perde tempo e começa a correr a montanha acima, ele utiliza sua velocidade maxima para que possa terminar a tal missão rapidamente. Após alguns instantes Hanzou chega ao topo da montanha e começa a procurar pelas tais flores, ele precisa de flores o suficiente para montar um bonito bouquet. "Odeio essa missão..."
Hanzou consegue achar varias flores diferentes e em cerca de 1 hora ele consegue achar um bom numero das flores de coloração roxa e branca, Hanzou guarda todas as flores numa sacola que ele trouxe consigo e consegue encher um pouco mais que metade da bolsa cheia de flores raras. Hanzou, agora com sua missão praticamente concluida, começa a descer a montanha e volta em direção a Konoha onde deveria entregar as flores ao tal homem na entrada da vila.

Missão:
 

Uchiha Hanzou:
HP: 200
CH: 200
ST: 520



FICHA - Residencia - Criações - Controle
-Fala
"Pensamento"

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   26/3/2017, 21:35


Apos sair dos portões estaria a chegar aos Arredores de Konoha nos Campos lado a lado com o sato eu pararia e olharia para o Sato, -Mano parece que é aqui que nos despedimos por enquanto, a nossa viajem se segue em caminhos opostos, espero que se cuide e volte logo para konoha eu estarei te esperando por la, ah e eu irei te mandar um corvo sempre que puder, para ter noticias suas. Dizia sorrindo levantando o meu punho ate satoru, e apos o mesmo retribuir o gesto eu tocaria na sua testa com os meus dois dedos.
-Boa viajem irmão.
E saia correndo.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1194
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Campos   26/3/2017, 21:55






Amor de irmão

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O gesto do clã dos leques mais uma vez surgia em cena, dessa vez expressando um sentimento forte que vinha de irmão para irmão, anteriormente respondendo o toque de punhos proposto pelo mais velho dos Uchiha dizia para confortá-lo. -Não se preocupe irmão, ficarei bem e aguardo por seus corvos. Faça uma boa viagem mano. - Dizia por fim seguindo caminho para o lado contrário do irmão mais experiente.





Satoru Uchiha:
HP: 1200/1200
CH: 3400/3400
ST: 600/600

Equipamento/Vestuário:
 

Itens:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   11/4/2017, 20:18

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Não muito tempo após abandonar os portões de Konoha Ryo dava por si no meio dos campos do País do Fogo. Certamente ali seria o sitio ideia para treinar e talvez até fosse capaz de encontrar um mestre que o ajudasse nos seus treinos.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 160/600

Observação::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   11/4/2017, 21:48

Narrador

Ryo caminha em busca de um mestre que possa lhe ajuda. O lugar é popular porque é onde o mestre Yachi passa a maior parte do tempo, ensinando e auxiliando os que lhe procuram. Após um curto tempo de procura o Sarutobi encontra o mestre, este sentado no chão meditando.
-- Diga, o que lhe trás até mim?
Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   11/4/2017, 21:58

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Após algum tempo à procura Ryo encontrava o mestre daquele lugar. Era um senhor já com alguma idade que meditava no chão. O homem perguntava o que Ryo desejava e o jovem não tardava em responder.

- Quero aprender Fuuinjutsu! - Diria o jovem com uma expressão séria no rosto - E também estou pronto para assinar contrato com uma invocação!

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   11/4/2017, 22:58

Naruub

O senhor Yachi se levanta e caminha até Ryo. Caminhando envolta deste, o mestre observa a estatura do aluno, buscando saber se ele está realmente pronto para realizar o pacto com uma kuchiyose.
-- Vamos primeiro melhorar seu Fuuinjutsu, depois conversamos sobre a invocação. Prepare-se para o treinamento! Após o seu aquecimento nos inciaremos o verdadeiro treino.

Off: Faça seu treino de sub-status.

Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   12/4/2017, 16:44

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

O senhor Yachi parecia observar o jovem Sarutobi que lhe pedia ajuda. Ele não parecia confiante em Ryo o bastante para falar sobre Kuchiyose com ele, mas o Gennin sabia que bastava dar o seu melhor e mostrar as suas capacidades para que o homem confiasse nele.

Sem perder tempo começou o seu treino. Primeiro começou com o seu controle de chakra. Começou focalizando o seu chakra em diversas partes do corpo. Assim que o chakra era movimentado para uma zona em especifico a mesma ganhava uma tonalidade azulada, o que permitia que o mestre de treinamento visse a evolução e capacidade de Ryo. A seguir à sua força física o seu controle de chakra era a coisa que o jovem brilhava e planeava certificar-se de que o homem entendia isso.

A primeira zona para que Ryo concentrava chakra eram os seus pés. Depois as palmas das suas mãos e rapidamente cobria completamente os seus braços. Com um último esforço cobria completamente o seu corpo. Pouco tempo após isso realizava o selo do tigre e dissipava o chakra, colocando-o no seu estado normal.

Com a primeira porção do treinamento completa o jovem passava para a parte da sua constituição mental. Para isso sentava-se no chão verdejante e cruzava as pernas. Após isso respirava fundo e realizava o selo do tigre. Não tardava muito para que o jovem sentisse o seu corpo completamente relaxado. A meditação ajudava-o a sentir a sua mente completamente vazia e relaxada, como se não tivesse uma única preocupação no mundo e ele sabia que isso iria, sem qualquer dúvida, melhorar as suas capacidades. Talvez um dia a capacidade de manter a mente limpa e sã fosse o que lhe salvasse a vida.

O jovem meditava durante cerca de vinte minutos. Após isso levantava-se e dirigia-se até ao senhor Yachi.

- Estou pronto! – Diria ele confiante

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   12/4/2017, 23:14

[table class=infos][tr][td]
Atualizado
[/td][/tr][/table]

Ryo demostra ser um bom aprendiz, mas o senhor ainda não estar satisfeito com o garoto. Ele ainda quer ver como este se sai treinando outra coisa antes de ser entregue o pergaminho da invocação. Yachi se aproxima do Sarutobi e lhe entrega um pergaminho com vários kanjis escritos.
-- Esse pergaminho é muito bom para treinar Fuuinjutsu. Ele responde ao chakra do usuário, escondendo ou mostrando detalhes do mapa. Isso é um Fuuinjutsu que está dentro do próprio pergaminho, de modo que só precisa usar seu chakra para mostrar ou esconder. Quero que treine um pouco com ele. Primeiro esconda os kanjis usando seu chakra, depois tente fazer este aparecer novamente, isso é bem simples, mas já ajuda.
Após terminar de explicar, Yachi recua alguns passos para deixar Ryo a vontade. E enquanto o garoto treinar o senhor de forma imperceptível pega um pergaminho conhecido por nomear novos invocadores. Talvez Yachi deixe o Sarutobi assinar após esse treino.


Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 09:29

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Com o fim do seu aquecimento o senhor Yachi entregava o verdadeiro começo de treino em Fuuinjutsu. Na teoria era simples. Ryo precisava de usar o seu chakra para esconder o que estava no pergaminho e depois fazer o inverso e fazer reaparecer o que estava lá escrito. O Sarutobi nunca tinha feito nada daquele género mas sabia a teoria, bastava agora pôr em prática.

- Vou dar o meu melhor! – Diria ele

O jovem colocava as suas mãos sobre o pergaminho e concentrava o seu chakra nas mesmas, mas nada acontecia. Não ia ser tão fácil como o jovem esperava. Ryo repetia o processo e podia ver alguns kanjis a começar a desaparecer mas não completamente. Era uma melhoria, mas aquilo não bastava. Numa última tentativa juntou todo o chakra que pôde nas suas mãos e pôde ver as letras a começar a desaparecer, uma a uma. Era um bom avanço. Agora precisava de reverter o que tinha acabado de fazer.

O jovem repetia o que fizer anteriormente mas desta vez com o processo inverso. Ao invés de manipular o seu chakra para mostrar o texto fazia o oposto. Algumas letras começavam aos poucos a ser apagadas mas a grande maioria ainda se encontrava visível.

- Novamente! – Diria ele

Mais uma vez colocava as suas mãos sobre o pergaminho e concentrava o seu chakra com a intenção de revelar aquilo que acabara de esconder. Aos poucos as letras começavam a desaparecer, como se estivessem a ser apagadas. Não era perfeito mas a verdade é que o jovem era capaz de fazer aquilo que lhe fora pedido.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600

Observação::
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 12:42

[table class=infos][tr][td]
Narrador
[/td][/tr][/table]

O mestre fica observando seu aluno um pouco distante, analisando mais uma vez sua força e habilidade. Yachi percebe que esse jovem tem um grande futuro pela frente, por isso decide lhe mostrar algo muito especial. Ele caminha até o garoto com um pergaminho bem grande, que é muito especial, sendo usado para assinar contrato com os sapos.
-- Incrível garoto, incrível. Agora veja isso aqui. Esse é o pergaminho do Sapo! Uma invocação incrível! Se quiser pode assinar com eles e eles se tornaram sua Kuchiyose!
O senhor Yachi faz menção de entregar o pergaminho ao Sarutobi, esperando que este aceite a sua proposta e assine com os sapos, mas nada impede este de recusar a oferta.
Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 13:26

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu


O mestre parecia de facto surpreendido com a habilidade de Ryo o que deixava o jovem claramente feliz. Yachi sugeria agora que o jovem assina-se um contrato com uma invocação, sendo ela os sapos. O Gennin não precisava de pensar muito.

- Aceito com todo o gosto sensei! - Diria ele - O que preciso de fazer para oficializar o contrato? - Questionava o jovem

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 14:49

[table class=infos][tr][td]
Narrador
[/td][/tr][/table]

-- Muito simples. Escreva seu nome com sangue e marque o pergaminho com suas digitais. Após fazer isso já estará ligado aos sapos.
O senhor abre o pergaminho para Ryo, que ver vários nomes escritos nele, todos feito com o sangue do escritor. O Sarutobi agora deve fazer o mesmo para assinar com a Kuchiyose Sapos.

Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 15:10

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

Ouvindo a explicação que Yachi lhe dava o jovem Sarutobi apressava-se a realizar o contrato. Colocava o polegar entre os dentes e com um movimento rápido trincava o dedo. Com o sangue que agora jorrava o jogo escrevia "Sarutobi Ryo" com o seu sangue e bem na frente do seu nome deixava a marca do seu dedo no pergaminho. Ao que tudo parecia o contrato estava selado.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 16:14

Narrador
Yachi pega o pergaminho de volta, analisando se está tudo ok com o contrato. Depois ele fecha o pergaminho e guarda-o consigo. O senhor se vira para Sarutobi com um pequeno sorriso, demostrando alegria por ter ajudado o jovem durante seu treinamento.
-- Pronto, agora deseja alguma outra coisa?


Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   13/4/2017, 16:28

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

- Sim, senhor Yachi. - Começava o jovem - Será que me pode dar algumas informações acerca dos Sapos? Quando não estão invocados onde é que eles estão? E como posso chegar até esse local? - Perguntava o jovem

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   14/4/2017, 19:01

[table class=infos][tr][td]
Narrador
[/td][/tr][/table]

O mestre muda de semblante, segurando um sorriso. Ele parece achar muito engraçado alguém que recém assinou um contrato querer ir para o Monte Myōboku.
Ele começa a rir de forma descarada, enquanto tenta falar.
-- Hahaha... uma criança como você... hahaha... não tem como ir para o lugar sagrado dos sapos... haha... o Monte Myōboku é só para os que tem experiência com os sapos. Treine bastante e um dia conseguirá ter esse privilegio, porque para ir para lá é necessário que um sapo faça uma invocação reversa.
Senhor Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 359
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
310/850  (310/850)
Reputação Reputação: 8 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   14/4/2017, 19:57

Treino de Fuuinjutsu, Controle de Chakra, Constituição Mental e Jutsu

O jovem Ryo ouvia aquilo que Yachi falava. Sentia a ironia na voz do homem, mas ao mesmo tempo não se arrependia por perguntar. Talvez não fosse capaz ainda, mas um dia certamente treinaria com os sapos do monte.

- Parece que foi uma pergunta um pouco acelerada. - Dizia o jovem com um sorriso no rosto - De qualquer forma muito obrigado pela sua ajuda!

Após dizer isso Ryo fazia uma pequena vénia e retirava-se do local caminho em direção à vila.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 260/600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Campos   14/4/2017, 22:18

Aprovado

+150 em Exp
+1 Fuuinjutsu
+1 Controle de Chakra
+1 Constituição Mental
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campos   18/4/2017, 19:37

TREINO
Ninjutsu, Kichiyose(jutsu), Constituição Mental e Resistência


Yui visando seu crescimento em ninjutsu, lembrou-se que havia uma técnica muito útil para se aprender, porém não sabia de muitas pessoas que as conhecia. No entanto, a garota recordava de um senhor chamado Yachi que ela o conheceu em sua infância e que a surpreendia ao invocar sapinhos para lhe assustar, mas que acabou tendo o efeito contrário, pois a pequenina Yui na época acabou brincando com os bichinhos pegajosos.

Com isso em mente, ela foi até os campos, local aonde parecia que ele costumava ficar. Se o visse, pediria para que lhe ensinasse o jutsu de invocação e que lhe ajudasse a assinar contrato com os sapos.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 431
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   18/4/2017, 22:52

Narrador


Yachi cochilava sentado quando uma jovem de cabelos grisalhos cutucou-lhe falando sobre sapos de modo muito apressado de modo que o velho mal havia prestado atenção enquanto se levantava e estalava suas costas ao se mover, tensionando o pescoço movendo a cabeça logo em seguida. - Ore... O que temos aqui, huh? Pode me explicar melhor o que queres? - diria ainda sonolento.
Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 550
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
140/950  (140/950)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campos   19/4/2017, 03:33

TREINO
Ninjutsu, Kichiyose(jutsu), Constituição Mental e Resistência


Yui olhava para o velhote um pouco perplexa e sem muita reação.

" Será que não fui clara com ele? Estaria ele já meio gaga? "

Manteve seus pensamentos guardados e logo respondeu ao velhote.

Eu gostaria de assinar contrato com a invocações dos sapos, se o senhor assim permitir e me ensinar.

Aguardava a resposta do velhote dorminhoco.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 27 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: