Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campos

Página 30 de 44 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Estilos de Luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campos

MensagemPostado por Mizon Massacre em 19/4/2017, 17:52


Narrador


O velho ouvia atentamente e logo começava a alisar seu bigode, retirava de suas vestes um pergaminho e abria-o no chão a frente da jovem. - Sente-se criança. - Disse de modo mais serio, estendeu sua mão aberta sobre o pergaminho e algumas escrituras que antes não eram visíveis apareceram formando um círculo ao centro do pergaminho, de 35cm de diâmetro.

- Primeiro quero que me conte, por que acha que os sapos lhe convém? - Disse Yachi, ainda num tom mais serio.
Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 20/4/2017, 15:55


TREINO
Ninjutsu, Kichiyose(jutsu), Constituição Mental e Resistência


Yui fazia como o velhote pedia e se sentava em forma de lótus e o ouvia. Enquanto o senhor falava, ele lhe questionava sobre a importância sobre os sapos para ela.

" Por que eles me convém? Não havia pensado nisso. "

Dessa forma, a jovem surpreendida de cabeça baixa, refletiu.

Bom... Pertenço ao clã Hyuuga. Desde sempre minha família deu valor as tradições, o clã, o esforço e principalmente o conhecimento. Soube que o Hokage Naruto era um jovem que obteve muito conhecimento através da sabedoria dos sapos que os ajudou em diversas formas. Na verdade, meus estudos indicam que os sapos estiveram presentes desde o iniciou do legado shinobi. E eu, assim como o Hokage, quero dar continuidade a esse legado e poder usufruir das lições dos mestres sapos.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Mizon Massacre em 20/4/2017, 20:11


[info]Narrador[/info]

Yachi coçou sua cabeça com um sorriso, estendeu sua mão para a jovem e esperou que ela colocasse sua mão sobre a dele. - És uma pequenina muito inteligente. - pegou uma kunai de suas vestes e colocou sobre a mão da garota. - Você deve cortar-se e escrever teu nome com sangue dentro do círculo. Depois disto, cuidarei para que possa iniciar seus treinamentos. - Disse o velho entregando temporariamente a kunai a jovem.

Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 20/4/2017, 20:16


Certo, farei como diz...

Yui pegava a kunai do mestre Yachi e logo fazia um leve corte na ponta do dedo indicador da mão direita. Escrevia seu nome no local correto e seguia todas as instruções do mestre.

Pronto. O que faremos agora. Como posso fazer a invocação?




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Mizon Massacre em 20/4/2017, 20:41


[info]Narrador[/info]

Yachi fechou o pergaminho e então pegou outro, este bem menor, continha as informações de um jutsu. - Este é o pergaminho que contém as informações do Kuchyiose no jutsu, deve usar o jutsu para invocar os sapos, dependendo da quantidade de chakra que impor um sapo diferente virá, no seu nível atual de ninjutsu ainda não conseguirá contacta-los então deve se fortalecer antes disto. Volte aqui quando estiver pronta e lhe explicarei melhor tudo. - Finalizava o velho.

[sucesso]Contrato com o sapo realizado.
+150xp
[/sucesso]

Pergaminho adquirido:
Pergaminho:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Sapos

Código:
[img(150px,150px)]https://i.imgur.com/OgeFHXh.png[/img]
[u][b]Kuchiyose no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color] ~ [color=#660066]S[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
[b]Contrato:[/b] Sapos

Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 8/5/2017, 20:18


Yui retornava para os campos após algum período sem passar por ali. Tinha apenas feito o contrato com os sapos. Hoje ela tinha outros planos, buscava pelo velhote Yachi para que lhe instrui-se para poder ajudar com o senjutsu. Sabendo que ficava por aquela área, ela buscava polo senhor Yachi.

Senhor Yachi!! Está por ai?? Senhor Yachi!!
status clone 2:
HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kon Reeves em 10/5/2017, 20:07


[info]
Narrador
[/info]

O velhote rabugento Yachi estava meditando em cima de um cupinzeiro, em meio ao campo e bem visível para a garota. Murmurando algo que ela não podia entender, tentava manter-se equilibrado no topo daquele monte de terra, com seus olhos fechados, e concentrado, não deu ouvidos a gritaria da garota, até por que sua audição era bem fraca naquela idade...




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 10/5/2017, 20:13


Yui via o velhote meditando. Parecia bem concentrando, mas Yui foi se aproximando calmamente do mestre. Fazia silêncio e tentava esconder sua presença para não atrapalhar Yachi. Uma vez próximo do mestre, a garota se sentaria também e começaria a meditar juntamente do mestre, ainda observando o velho. Esperaria ele abrir os olhos e perceber ela. Entretanto se demorasse mais que poucos minutos, ela quebraria o silêncio dizendo...

Senhor Yachi, me ajude por favor.
HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Kon Reeves em 10/5/2017, 20:22



Narrador

A ousadia da garota em parar a meditação de Yachi não o agradava nem um pouco, mas acostumado a ser interrompido, ele abria um de seus olhos, para encontrar o rosto de quem o perturbava, e assim poderia questiona-la. - Não está vendo que estou ocupado? Junte-se a mim nesta meditação, que logo lhe ajudarei... - Falaria ele, com uma voz ainda calma, mesmo não tendo o costume de tratar as pessoas assim.

Considerações:
-Se quiser começar a treinar substatus, está é a hora;


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 10/5/2017, 20:26


Perdão.

E não falou mais nada, apenas meditava junto do mestre. Sentia a sintonia e calmaria daquele calpo nas brisas que o outono costumava trazer para iniciar um belo inverno. Paciente, Yui aguardava.

HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 11/5/2017, 12:45


Seu caminhar se extendeu por um longo caminho o levando até uma cabana no meio do nada. Diziam que nela vivia um senhor que ensinava a habilidade de selar diversas coisas. Isso chamou sua atenção e foi o que o levou até alí. Próximo bateu vagarosamente em sua porta e esperou ser atendido.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kon Reeves em 11/5/2017, 14:43


Narrador

Assim que Yachi sentia a presença de mais um garoto chegando, ele decidiu dar fim a sua meditação, sabendo que não o levaria a nada, mesmo se ele quisesse continuar. Nem mesmo foi acompanhado pela garota, que no fim nem deu ouvidos a ele, e começou uma conversa com o rapaz recém chegado. - Ta legal, ta legal, podem falar oque vocês precisão, que vou ajuda-los... - Aguardou agora a resposta deles, ainda com a cara fechada e seus braços cruzados.

Ainda havia mais alguém próximo a sua residencia, mas que lá não acharia ninguém, seu chakra era comum também, possibilitando Yachi senti-lo mesmo em uma distância razoável. O velhote estava interessado agora, em saber do que se tratava aquele tumulto em seus campos silenciosos e calmos.


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 11/5/2017, 18:16


Percebendo que o clima por ali havia mudado, Yui sem delongas fala com o velhote.

Senhor Yachi, queria auxilio para mim poder treinar senjutsu.

HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Kuroku em 12/5/2017, 01:12


O som do choque entre a mão e a porta foi-se ouvido pelo garoto, mas somente por ele. Foram três batidas, uma a cada um minuto. Ninguém apareceu para lhe atender no final das contas. Ele ficou um tanto quanto desanimado, então virou as costas e saiu. Começou a caminhar campo a fora, tentando achar algum rastro do tal senhor. Claro, levou algum tempo mas pelo visto conseguiu. A silhueta de três pessoas se aproximaram mais e mais, até estarem próximos. O jovem observou a garota com a bandana de konoha e um jovem com a de kumo, e próximo a eles um senhor de idade. Desconfiou, podia ser ele como também não podia, mas o que dois ninjas estariam fazendo ali com aquele homem? Foi o que ele preferiu saber. Logo perguntou ao velho se ele conhecia o morador da casa m meio ao campo. -Desculpem-me pela interrupção, mas senhor pode me dizer onde posso achar o morador da cabana em meio ao campo? Preciso da ajuda dele em meus treinos, eu gostaria de aprender a arte dos selamentos.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
- Pochete Simples
- 10 Kunais
- 10 papéis bombas
- 5 papéis de selamento
- 5 bombas de fumaça
- 5 bombas de luz


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kon Reeves em 13/5/2017, 04:23


Narrador

A garota ia logo ao assunto, ela já era de costume, e tinha esse jeito repentino de ser, sempre com pressa. Mas o garoto que nunca havia visto antes, o qual continha um chakra diferente, estava disposto a não perder seu tempo e foi embora. Respirando fundo o velhote começou a pensar na pergunta da garota sobre Senjutsu... -Então você ouvir falar sobre Senjutsus, não é? Bom, não tenho esta habilidade, e não a vejo sendo usada a muito tempo. Porém posso apenas lhe dar uma pista de onde poderá encontrar oque procuras, porém eu não lhe dou certezas de nada... - Esperou um pouco, parecia aflito com alguma coisa, já que aquele assunto do nada o deixou para baixo... - Então, acho que nunca ouviu falar do grande monte Myōboku né? - Parou procurando uma resposta na boca da garota, mas certamente não vinha nada sobre aquilo. Sentou-se ao chão rapidamente, como se aquilo fosse demorar horas para explicar a ela, e então continuou.. - Monte Myōboku, terra sagrada dos sapos, e também conhecida por ser o lar da energia natural. Bom, sei muito pouco sobre, mas tenho certeza que se achar um meio de ir para lá, saberá tudo sobre o Senjutsu, e um dos meios de ir para lá, é usando a técnica de Invocação Reversa, que as invocações da espécie sapo lhe fornece... - Parou por alguns segundos sua fala...

Neste meio tempo em que Yachi explicava, ele notava a presença do garoto que estava longe. Ele vinha com calma pelos campos, e tinha até esquecido dele. Além de interromper tal explicação, ele ainda falava sobre sua cabana, de imediato não estava muito afim de ajuda-lo, mas era sua unica função agora que estava velho... - Sente-se garoto, encontrou quem procuravas já.. - Falava unicamente para ele enquanto apontava com a mão, a grama fofa e nova a sua frente, e logo retomando a atenção da garota... - Como eu ia dizendo, este é o único método que sei, então terás que encontrar alguém com este contrato de invocação, e pedir ajuda para este alguém na tarefa... - Ainda com os braços cruzados, observava ambos ali... - Hmmmm, qual o nome de vocês mesmo? - Acabará que esquecendo o nome da garota, porém quanto ao garoto, ele nem havia se apresentado, que ruim.


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Bluesday em 13/5/2017, 06:10


Invocação Reversa? Já havia lido a respeito quando mais nova. Parece que precisarei da ajuda de um dos sapos. Hum... Acho que sei qual deles poderá me ajudar. Certamente os sapos mais sábios tem o conhecimento e a habilidade. Hokage-Sama aprendeu com um certo sapo — Yui divagava sobre o assunto e tomava uma decisão — Yui precisa saber disso o mais breve possível, eu não posso fazer nada a respeito no momento. Obrigada Senhor Yachi, nós ficamos muito grata. Quando voltarmos do treinamento, virei aqui para lhe mostrar meu conhecimento e lhe agradecer formalmente. Agora preciso ir. Adeus!

E sem demora, a apressada ninja que era apenas um mero clone, se desfazia, sumindo diante o velhote e o jovem rapaz. Dessa forma toda a informação era transmitida para Yui.
HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 14/5/2017, 16:46



Com um ritmo acelerado eu passaria pelo um dos arredores e ia em direção da fronteira do fogo.

HP: 1000
CH: 2740
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Zan em 15/5/2017, 23:00


TREINO
Ninjutsu - Jutsu e Controle de Chakra)

Aparecia com o pergaminho do Kuchyose no Jutsu , sabia que naquele local, havia um velho, soube pelos meus pais que ele sabia invocar sapos da mesma forma que o Hokage Naruto, o mesmo velho era falado como o velho que medita pelos campos , e , agora fui atrás do mesmo. Chegando lá , avistava um velho com a garota Yui do meu clã que conheci na mansão Hyuuga e um outro garoto desconhecido , estariam conversando com o velho falando sobre sapos , me confirmando ser o velho que eu havia procurado , basicamente falaram sobre invocaçao inversa e sapos mais sábios , algo curioso , sendo que , com uma invocaçao inversa eu iria para o mundo dos sapos na lógica , então , a garota Yui se mostrava como um clone com seu sumiço repentino, após ninguém falar mais nada , falava:

- Prazer , meu nome é Ah Gou , venho aqui para aprender Kuchyose no Jutsu e fazer contrato com os sapos , sei sobre o senhor , tem boa fama na vila .

Então mostrava o pergaminho da técnica para o velho, que havia comprado a um tempo e esperava a reação do mesmo.



Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.

HP 200
CK 500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Zan em 16/5/2017, 00:35


Pensava melhor , me desculpava com o velho e me retirava do local.

HP 200
CK 500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 30 de 44 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 37 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum