Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Bluesday, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5094
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:
 

Estilos de Luta:
 

Jutsus Fūnyū:
 

Jutsus Kaifū:
 


Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Kumo | Genin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/750  (65/750)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   19/4/2017, 17:52

Narrador


O velho ouvia atentamente e logo começava a alisar seu bigode, retirava de suas vestes um pergaminho e abria-o no chão a frente da jovem. - Sente-se criança. - Disse de modo mais serio, estendeu sua mão aberta sobre o pergaminho e algumas escrituras que antes não eram visíveis apareceram formando um círculo ao centro do pergaminho, de 35cm de diâmetro.

- Primeiro quero que me conte, por que acha que os sapos lhe convém? - Disse Yachi, ainda num tom mais serio.
Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   20/4/2017, 15:55

TREINO
Ninjutsu, Kichiyose(jutsu), Constituição Mental e Resistência


Yui fazia como o velhote pedia e se sentava em forma de lótus e o ouvia. Enquanto o senhor falava, ele lhe questionava sobre a importância sobre os sapos para ela.

" Por que eles me convém? Não havia pensado nisso. "

Dessa forma, a jovem surpreendida de cabeça baixa, refletiu.

Bom... Pertenço ao clã Hyuuga. Desde sempre minha família deu valor as tradições, o clã, o esforço e principalmente o conhecimento. Soube que o Hokage Naruto era um jovem que obteve muito conhecimento através da sabedoria dos sapos que os ajudou em diversas formas. Na verdade, meus estudos indicam que os sapos estiveram presentes desde o iniciou do legado shinobi. E eu, assim como o Hokage, quero dar continuidade a esse legado e poder usufruir das lições dos mestres sapos.




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Kumo | Genin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/750  (65/750)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   20/4/2017, 20:11

[info]Narrador[/info]

Yachi coçou sua cabeça com um sorriso, estendeu sua mão para a jovem e esperou que ela colocasse sua mão sobre a dele. - És uma pequenina muito inteligente. - pegou uma kunai de suas vestes e colocou sobre a mão da garota. - Você deve cortar-se e escrever teu nome com sangue dentro do círculo. Depois disto, cuidarei para que possa iniciar seus treinamentos. - Disse o velho entregando temporariamente a kunai a jovem.

Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   20/4/2017, 20:16

Certo, farei como diz...

Yui pegava a kunai do mestre Yachi e logo fazia um leve corte na ponta do dedo indicador da mão direita. Escrevia seu nome no local correto e seguia todas as instruções do mestre.

Pronto. O que faremos agora. Como posso fazer a invocação?




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Kumo | Genin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/750  (65/750)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   20/4/2017, 20:41

[info]Narrador[/info]

Yachi fechou o pergaminho e então pegou outro, este bem menor, continha as informações de um jutsu. - Este é o pergaminho que contém as informações do Kuchyiose no jutsu, deve usar o jutsu para invocar os sapos, dependendo da quantidade de chakra que impor um sapo diferente virá, no seu nível atual de ninjutsu ainda não conseguirá contacta-los então deve se fortalecer antes disto. Volte aqui quando estiver pronta e lhe explicarei melhor tudo. - Finalizava o velho.

[sucesso]Contrato com o sapo realizado.
+150xp
[/sucesso]

Pergaminho adquirido:
Pergaminho:
 

Yachi:
HP: ??
CH: ??
ST: ??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   28/4/2017, 18:29

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Passava pelo local, indo até Konoha.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 905/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   8/5/2017, 20:18

Yui retornava para os campos após algum período sem passar por ali. Tinha apenas feito o contrato com os sapos. Hoje ela tinha outros planos, buscava pelo velhote Yachi para que lhe instrui-se para poder ajudar com o senjutsu. Sabendo que ficava por aquela área, ela buscava polo senhor Yachi.

Senhor Yachi!! Está por ai?? Senhor Yachi!!
status clone 2:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:07

[info]
Narrador
[/info]

O velhote rabugento Yachi estava meditando em cima de um cupinzeiro, em meio ao campo e bem visível para a garota. Murmurando algo que ela não podia entender, tentava manter-se equilibrado no topo daquele monte de terra, com seus olhos fechados, e concentrado, não deu ouvidos a gritaria da garota, até por que sua audição era bem fraca naquela idade...


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:13

Yui via o velhote meditando. Parecia bem concentrando, mas Yui foi se aproximando calmamente do mestre. Fazia silêncio e tentava esconder sua presença para não atrapalhar Yachi. Uma vez próximo do mestre, a garota se sentaria também e começaria a meditar juntamente do mestre, ainda observando o velho. Esperaria ele abrir os olhos e perceber ela. Entretanto se demorasse mais que poucos minutos, ela quebraria o silêncio dizendo...

Senhor Yachi, me ajude por favor.
HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:14

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não sabia dizer bem o porque, mas decidi voltar ao Templo do Fogo. Estava fazendo o trajeto ao contrário, e passando pelos campos, quando pude ouvir uma gritaria. Apenas a segui, para observá-la de perto.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 900/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:22


Narrador

A ousadia da garota em parar a meditação de Yachi não o agradava nem um pouco, mas acostumado a ser interrompido, ele abria um de seus olhos, para encontrar o rosto de quem o perturbava, e assim poderia questiona-la. - Não está vendo que estou ocupado? Junte-se a mim nesta meditação, que logo lhe ajudarei... - Falaria ele, com uma voz ainda calma, mesmo não tendo o costume de tratar as pessoas assim.

Considerações:
-Se quiser começar a treinar substatus, está é a hora;


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:26

Perdão.

E não falou mais nada, apenas meditava junto do mestre. Sentia a sintonia e calmaria daquele calpo nas brisas que o outono costumava trazer para iniciar um belo inverno. Paciente, Yui aguardava.

HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   10/5/2017, 20:33

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Duas pessoas estavam ali. Um velho e uma menina, sentados a meditar. Não hesitei em me aproximar, pondo-me cinco metros a frente de ambos. Fiquei parado, apenas observando, para que não atrapalhasse. Caso terminassem, diria:

— Uma boa tarde. Me chamo Mugen, monge ninja que vem de Kumogakure. Os vi, e fiquei curioso. Há boatos que um velho sábio reside por aqui, e não seria você? Embora mais pareça um jovem. - não sabendo como me comportar, resolvi fazer uma brincadeira com aquele velho, esperando que ele tivesse senso de humor.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 900/1400
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   11/5/2017, 12:45

Seu caminhar se extendeu por um longo caminho o levando até uma cabana no meio do nada. Diziam que nela vivia um senhor que ensinava a habilidade de selar diversas coisas. Isso chamou sua atenção e foi o que o levou até alí. Próximo bateu vagarosamente em sua porta e esperou ser atendido.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Campos   11/5/2017, 14:43

Narrador

Assim que Yachi sentia a presença de mais um garoto chegando, ele decidiu dar fim a sua meditação, sabendo que não o levaria a nada, mesmo se ele quisesse continuar. Nem mesmo foi acompanhado pela garota, que no fim nem deu ouvidos a ele, e começou uma conversa com o rapaz recém chegado. - Ta legal, ta legal, podem falar oque vocês precisão, que vou ajuda-los... - Aguardou agora a resposta deles, ainda com a cara fechada e seus braços cruzados.

Ainda havia mais alguém próximo a sua residencia, mas que lá não acharia ninguém, seu chakra era comum também, possibilitando Yachi senti-lo mesmo em uma distância razoável. O velhote estava interessado agora, em saber do que se tratava aquele tumulto em seus campos silenciosos e calmos.


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   11/5/2017, 18:16

Percebendo que o clima por ali havia mudado, Yui sem delongas fala com o velhote.

Senhor Yachi, queria auxilio para mim poder treinar senjutsu.

HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   11/5/2017, 19:27

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Me senti um penetra ali. A garota parecia já reconhecer o velhote, e além do mais, não houve uma recepção da qual eu esperava pelo que havia ouvido do velho. Ouvir sobre senjutsu me deixou curioso, mas decidi seguir meu rumo ao Templo do Fogo novamente.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1100/1600
ST: 300/400
SNS: 525/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/450  (160/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   12/5/2017, 01:12

O som do choque entre a mão e a porta foi-se ouvido pelo garoto, mas somente por ele. Foram três batidas, uma a cada um minuto. Ninguém apareceu para lhe atender no final das contas. Ele ficou um tanto quanto desanimado, então virou as costas e saiu. Começou a caminhar campo a fora, tentando achar algum rastro do tal senhor. Claro, levou algum tempo mas pelo visto conseguiu. A silhueta de três pessoas se aproximaram mais e mais, até estarem próximos. O jovem observou a garota com a bandana de konoha e um jovem com a de kumo, e próximo a eles um senhor de idade. Desconfiou, podia ser ele como também não podia, mas o que dois ninjas estariam fazendo ali com aquele homem? Foi o que ele preferiu saber. Logo perguntou ao velho se ele conhecia o morador da casa m meio ao campo. -Desculpem-me pela interrupção, mas senhor pode me dizer onde posso achar o morador da cabana em meio ao campo? Preciso da ajuda dele em meus treinos, eu gostaria de aprender a arte dos selamentos.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Campos   13/5/2017, 04:23

Narrador

A garota ia logo ao assunto, ela já era de costume, e tinha esse jeito repentino de ser, sempre com pressa. Mas o garoto que nunca havia visto antes, o qual continha um chakra diferente, estava disposto a não perder seu tempo e foi embora. Respirando fundo o velhote começou a pensar na pergunta da garota sobre Senjutsu... -Então você ouvir falar sobre Senjutsus, não é? Bom, não tenho esta habilidade, e não a vejo sendo usada a muito tempo. Porém posso apenas lhe dar uma pista de onde poderá encontrar oque procuras, porém eu não lhe dou certezas de nada... - Esperou um pouco, parecia aflito com alguma coisa, já que aquele assunto do nada o deixou para baixo... - Então, acho que nunca ouviu falar do grande monte Myōboku né? - Parou procurando uma resposta na boca da garota, mas certamente não vinha nada sobre aquilo. Sentou-se ao chão rapidamente, como se aquilo fosse demorar horas para explicar a ela, e então continuou.. - Monte Myōboku, terra sagrada dos sapos, e também conhecida por ser o lar da energia natural. Bom, sei muito pouco sobre, mas tenho certeza que se achar um meio de ir para lá, saberá tudo sobre o Senjutsu, e um dos meios de ir para lá, é usando a técnica de Invocação Reversa, que as invocações da espécie sapo lhe fornece... - Parou por alguns segundos sua fala...

Neste meio tempo em que Yachi explicava, ele notava a presença do garoto que estava longe. Ele vinha com calma pelos campos, e tinha até esquecido dele. Além de interromper tal explicação, ele ainda falava sobre sua cabana, de imediato não estava muito afim de ajuda-lo, mas era sua unica função agora que estava velho... - Sente-se garoto, encontrou quem procuravas já.. - Falava unicamente para ele enquanto apontava com a mão, a grama fofa e nova a sua frente, e logo retomando a atenção da garota... - Como eu ia dizendo, este é o único método que sei, então terás que encontrar alguém com este contrato de invocação, e pedir ajuda para este alguém na tarefa... - Ainda com os braços cruzados, observava ambos ali... - Hmmmm, qual o nome de vocês mesmo? - Acabará que esquecendo o nome da garota, porém quanto ao garoto, ele nem havia se apresentado, que ruim.


Mestre Yachi:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 326
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/750  (385/750)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Campos   13/5/2017, 06:10

Invocação Reversa? Já havia lido a respeito quando mais nova. Parece que precisarei da ajuda de um dos sapos. Hum... Acho que sei qual deles poderá me ajudar. Certamente os sapos mais sábios tem o conhecimento e a habilidade. Hokage-Sama aprendeu com um certo sapo — Yui divagava sobre o assunto e tomava uma decisão — Yui precisa saber disso o mais breve possível, eu não posso fazer nada a respeito no momento. Obrigada Senhor Yachi, nós ficamos muito grata. Quando voltarmos do treinamento, virei aqui para lhe mostrar meu conhecimento e lhe agradecer formalmente. Agora preciso ir. Adeus!

E sem demora, a apressada ninja que era apenas um mero clone, se desfazia, sumindo diante o velhote e o jovem rapaz. Dessa forma toda a informação era transmitida para Yui.
HP ??
CH 266
ST 333




HP: 800
CH: 1000
ST: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1500
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Campos   14/5/2017, 16:46


Com um ritmo acelerado eu passaria pelo um dos arredores e ia em direção da fronteira do fogo.

HP: 1000
CH: 2740
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campos   15/5/2017, 23:00

TREINO
Ninjutsu - Jutsu e Controle de Chakra)

Aparecia com o pergaminho do Kuchyose no Jutsu , sabia que naquele local, havia um velho, soube pelos meus pais que ele sabia invocar sapos da mesma forma que o Hokage Naruto, o mesmo velho era falado como o velho que medita pelos campos , e , agora fui atrás do mesmo. Chegando lá , avistava um velho com a garota Yui do meu clã que conheci na mansão Hyuuga e um outro garoto desconhecido , estariam conversando com o velho falando sobre sapos , me confirmando ser o velho que eu havia procurado , basicamente falaram sobre invocaçao inversa e sapos mais sábios , algo curioso , sendo que , com uma invocaçao inversa eu iria para o mundo dos sapos na lógica , então , a garota Yui se mostrava como um clone com seu sumiço repentino, após ninguém falar mais nada , falava:

- Prazer , meu nome é Ah Gou , venho aqui para aprender Kuchyose no Jutsu e fazer contrato com os sapos , sei sobre o senhor , tem boa fama na vila .

Então mostrava o pergaminho da técnica para o velho, que havia comprado a um tempo e esperava a reação do mesmo.

Citação :


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.

HP 200
CK 500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Campos   16/5/2017, 00:35

Pensava melhor , me desculpava com o velho e me retirava do local.

HP 200
CK 500
STM 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 221
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/550  (235/550)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Campos   16/5/2017, 23:05


偉大な力


Ninguém melhor para treinar meu fuuinjutsu que o mestre Yachi, mas onde ele estaria? O campo estava lindo hoje, então aproveitaria disto para aliviar minha alma, enquanto procurava pelo velhote. E por fim eu o achava, próximo a um garoto, talvez estivessem conversando, ou ele estaria apenas junto a ele. - Mestre Yachi, quanto tempo!! - Falava assim que me aproximava, ainda mantendo a serenidade em meu rosto.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4583
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   16/5/2017, 23:10


Narrador


Yachi veria a garota se aproximar, então saltaria da pedra aonde estaria sentado, então ela iria se aproximando e aproximando, – não faz tanto tempo assim... Ou faz? – dizia enquanto se perguntava em sua mente, por conta de sua idade seu cérebro não estaria funcionado muito bem, típico de pessoas mais idosas. Em seguida ele olharia para a Uchiha e então dizia – então, o que faz andar por este lugar maravilhoso? – e Yachi ficaria a espera por uma resposta, enquanto sentia a brisa que passava fracamente por aquele campos.




Mestre Yachi
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Campos   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 28 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: