Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:

Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Campos   16/5/2017, 23:34

偉大な力

O velhote me recepcionava atencioso, ao procurar saber ao certo o tempo que ambos nós não se víamos, mas eu precisava ser breve, e aprender o quanto antes sua arte. Então respondendo-o, já quis ser direta. - É mesmo, nem faz tanto tempo assim... Enfim, eu preciso de seu conhecimento na arte do fuuinjutsu novamente, preciso aprimorar isso o quanto antes... - Falava calmamente para ele, e esperava ser entendida.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 01:24

[info]
Narração
[/info]

Após ter seu treinamento inacabado no templo do fogo, Yamii percebeu que seria necessário um pouco mais de conhecimento na área de Fuuinjutsu para que ela possa continuar ascendendo na arte do Sengoku no Sai. Como de praxe, a pequena Uchiha buscou pelo meste Yachi, o senhor aposentado responsável pelos ensinamentos na área. Ele já conhece a kunoichi, pois já a treinou algumas vezes. Desta forma, a reconheceu sem muitas dificuldades, escondendo um leve sorriso dentre o grosso bigode que lhe cobre os lábios.

– Yamii... Quanto tempo. Pensei que nunca mais voltaria. – Esboçou seu ponto de vista a cerca do sumiço da garota. – Bem, sabes que antes de qualquer treino é sempre interessante que seu chakra esteja a postos. – Disse, esperando que ela entendesse sua sugestão.

Considerações:
– Sinta-se à vontade para a realização de um treinamento de sub-status.

Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 02:34

これは、リッピングする遅
何を読んでてきました

Direto e objetivo também, Yachi entendia meu pedido, assim como demonstrava sua felicidade em minha presença. Não sei o motivo, mas ele sempre foi educado e gentil comigo, mesmo eu nunca tendo demonstrado uma expressão mais reconfortante para ele, mesmo depois de adquirir seu conhecimento e sabedoria, através dos últimos treinamentos. Enfim eu não tinha muito a pensar ali sobre aquela situação, eu era eternamente agradecida a todos que me tornavam forte, e para mim isto muitas vezes já era o suficiente.

Me juntei a ele sobre a grama dos campos, me sentando lentamente, e me confortando para uma pequena meditação rápida, fechei meus olhos então, seguindo da evocação de meu chakra dentro de meu corpo. Precisava estar pronta para seja lá qual treinamento ele me daria, e com isso o treinamento se tornaria muito mais eficaz. Embora o lugar por si só, já me deixava calma e com bastante disposição, eu precisava sentir-me capaz para começar, assim como Yachi. Então assim que consegui um equilíbrio mental favorável, procurei em meu corpo as energias necessárias que companhariam meu poder. Fisicamente e psicologicamente eu estava pronta para começar, juntando ambas as energias, o crakra criado se expandiria em meu corpo lentamente, preenchendo meus tenketsus, e consequentemente deixando-o preparado para ser usado.

Como em muitos dos fuuinjutsus normais, o chakra das mãos era o mais utilizado, então antes de avisa-lo sobre meu preparo, foquei primeiramente em abastecer a fonte que eu mais utilizaria para tal treinamento. Sabia que aquilo poderia me ajudar a tornar o treinamento melhor. Senti o chakra correndo por meus braços suavemente, e se acomodando em minhas mãos aos poucos. E assim eu finalizaria aquele pequeno aquecimento básico e necessário, como de costume, era sempre o melhor a ser feito.

Abri meus olhos, e procurei os olhos de Yachi, que já poderia estar me esperando para começar o verdadeiro treinamento. Permaneci sentada a sua frente, tranquila e confiante. - Estou pronta Yachi, desde já agradeço por estar compartilhando seu conhecimento... - Logo aguardei o próximo passo.

Yami Uchiha:
CH: 2100/1250

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 19:16

Passeio
Caminharia calmamente por aqueles campos, era um lugar calmo e também relaxante, andaria lentamente por aquele local procurando algo para fazer.

HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380

Equipamentos:

Pergaminhos:

[/quote]

Fiora
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 19:22

Narração

Após uma intensa canalização de seu chakra e bom manejo mental, Yamii abria seus olhos e sentia-se revigorada para dar continuidade em seu aprendizado na área de Fuuinjutsu. Hoje Yachi possuía ideias em torno de ensiná-la uma técnica que parece não ser útil, porém pode vir a calhar em situações adversas. Desta forma, o velho moveu sua mão em direção das costas, de onde retirou um grande pergaminho a partir de uma simples invocação. Ele o abriu no solo, revelando as inscrições negras por detrás das folhas.

– Você é uma Uchiha, correto? – Perguntou retoricamente. – Bem, sendo Uchiha certamente deve dominar o Katon. Sendo assim, irei hoje te ensinar como selar este elemento. Veja bem! Use qualquer técnica deste elemento. – Pediu à Yamii.

Considerações:
– Coloque o objetivo de seu treinamento, como categoria e sub-status, no título ou em considerações, por favor, Yamii.

Mestre Yachi
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 22:02

---
Deitaria no meio da grama, procuraria descansar um pouco por ali enquanto olhava para o céu, fecharia os meus olhos, que em minha mente, duraria poucos segundos.

CH: 280
ST: 200
CHE: 380

Equipamentos:

Pergaminhos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Campos   17/5/2017, 22:09

これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Após aquele grande preparo que realizei para o treinamento a seguir, o velho Yachi lembraria também qual era meu clã, e suas habilidades. Realmente ele era bem informado, se bem que qualquer um saberia que o clã Uchiha tem o Katon como o elemento dominante, sempre transmitindo isto por genética. No em tanto oque me deixou confusa, era seu pedido para realizar uma técnica deste determinado elemento... - Are?... - expressei minha surpresa com seu pedido, mas a unica opção que eu tinha no momento era confiar em sua habilidade de selar, e aguardar por informações melhores daquela habilidade que ele mencionava.

Pensei um pouco para começar... -Tudo bem mestre Yachi, como pedido... - Falei calmamente, me levantando de onde eu estava sentada, e após juntar o chakra em meu corpo, realizei alguns selos que achei importantes para molda-lo, em seguida inspirei o chakra cru e rapidamente os soltei pela boca, agora já em forma de chamas, as quais se projetavam em dois espíritos de fogo. Uma das técnicas que mais gostava, e por ser uma criação exclusivamente minha, estes tinham uma maneira de agir completamente oposta, brincalhões, sorridentes e até irritantes. Ambos flutuavam ao meu redor, então voltei o foco para Yachi... - Não os subestime, me desculpe... - O alertei tranquilamente, abaixando a cabeça, sobre as chamas brincalhonas, já que aos olhos de qualquer um, eram meras brincadeiras de criança.

Considerações:
-Descontado 100CH em técnica rank C;

Yami Uchiha:
CH: 2100/1150

Jutsu usado:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 01:19

[info]
Narração
[/info]

Após o pedido de Yachi, a pequena Uchiha assentiu e utilizou de uma técnica própria. Dois homúnculos de fogo surgiram após a realização dos selos específicos do jutsu, rodeando Yamii em atos brincalhões, como se brincassem de pega-pega. O velho arqueou as sobrancelhas num semblante de surpresa, afinal, nunca viu algo assim antes. Nem teria esta possibilidade, na verdade, pois é de autoria única da Uchiha.

– Bem, devem servir. – Começou os preparativos para a técnica.

O velho Yachi se concentrou profundamente, realizando selos de mão numa alta velocidade, focalizando principalmente num selo específico nunca visto por Yamii. Gradualmente, as inscrições na folha do pergaminho, outrora negras, brilhavam em tom azul. Por conseguinte, uma espécie de fluído se desconectou do artefato e pareceu ganhar vida própria, realizando um rápido bote, como uma cobra, em direção dos espíritos. Espantados, os homúnculos lutavam contra a estranha massa de chakra, mas em vão. Seus corpos foram puxados para dentro do pergaminho. O último ainda relutou, agarrando o solo com suas mãos, porém por pouco tempo, pois também foi sugado e selado. As escrituras perderam o brilho, voltando ao nuance negro.

– Hohoho... Este é o Fūka Hōin! – Apresentou a técnica. – Nós utilizamos dos princípios do Fūnyū no Jutsu para selar fogo a partir de escrituras próprias. Como é uma técnica que você já sabe, suponho que não terá dificuldade no aprendizado desta. – Ele bateu a palma da mão contra a escritura, novamente tonalizando-a de azul. Os espíritos flamejantes foram ejetados para fora do pergaminho, correndo rapidamente para o amparo de sua dona, agarrando cada um, uma das pernas da Uchiha. – Tente fazer o mesmo. – Proferiu o próximo passo do treinamento.

Considerações:
– Coloque o objetivo de seu treinamento, como categoria e sub-status, no título ou em considerações, por favor, Yamii.

Citação :

Fūka Hōin
Selos
: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

Mestre Yachi
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 01:56

これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Treinamento de fuiinjutsu e sua técnica, controle de chakra e constituição mental

Assim como eu, os espiritos também pararam com suas brincadeiras para prestar atenção em Yachi, que estava pronto para demonstrar sua habilidade, e uma nova técnica, que talvez eu poderia dominar. Mantive meus olhos em cada movimento vindo dele, também notando um selo completamente diferente dos que eu costumava usar... "Era algo especifico para aquela técnica talvez?" Eis uma das duvidas que eu deveria tirar após tentar... Enfim assim que ele finalizava sua concentração, as escritas sobre o pergaminho começaram brilhar, talvez como um sinal de que o chakra estava se manifestando sobre elas. Porém algo estranho sairia de seu centro, buscando os pequenos corpos daquelas chamas moldadas em espíritos, e foi tão rápido que ambos os dois não tiveram chance alguma de se proteger, muito menos de soltar-se daquela massa que os puxava para dentro.

O selamento estava completo, e eu mais que impressionava, estava exitada em aprender tal habilidade. A explicação de Yachi logo em seguida me deixou mais disposta ainda. Então assim que tocou novamente o selo, ambos os dois espíritos eram liberados e voltavam para meu lado, quaro que com muito medo... - Me desculpem, mas vou ter que fazer isto novamente... - Falava para ambos os dois, após as duas com as mãos, procurava posiciona-los próximo ao grande pergaminho novamente.

Meu chakra já estava aquecido e preparado para o uso, igualmente a minha disposição para tal ocasião. Juntei as palmas de minhas mãos para cima e as esfreguei, como se fosse aquece-las, também bati ambas, estralando rapidamente. -Minha vez então... - Busquei o poder em meu corpo, e os redirecionei para minha mão, enquanto me posicionava também, próxima ao pergaminho do mestre Yachi. Não tive pressa para realizar os selos de mãos, os quais havia memorizado vendo Yachi realizar, até por que eu não tinha muita velocidade com aquilo. Apenas os realizei da melhor forma possível, esperando ter acertado todos e que a modelagem de meu chakra tivesse efeito em tal pergaminho.

Assim que finalizei os selos, e senti que estava tudo certo para continuar, bati com uma das mãos no solo, bem proximo ao centro dos símbolos, liberando todo aquele chakra eu eu havia moldado e o dispersando pelas palavras, até completa-lo, assim como Yachi demonstrou. Não sabia se seria o suficiente, mas seguindo as instruções, assim que achei a hora de me afastar, retirei minhas mãos de perto, e aguardei algo acontecer. Sempre com um pouco de confiança, e não me importando com ambos os espíritos tremendo novamente de medo daquela habilidade. "Não se preocupem, meus queridos, isto não fará mal a vocês..." Tentava inutilmente acalma-los mentalmente.

Considerações:
-Movimentos feitos como tentativas;
-Descontado 300CH em técnica rank B;
-Descontado 20CH em técnica continua rank C;

Yami Uchiha:
CH: 2100/830

Jutsu usado:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 18:21

Treinamento

Treinamento de Resistência
Taijutsu

Hoje decidiria treinar a mais pura de minha resistência, treino passado teria treinado a minha velocidade, mas pensaria que teria de ter muita resistência caso eu gostasse de aguentar uma corrida de longo prazo, então sem esperar mais um segundo, iniciaria o meu treinamento.

É agora! – dizia já em pé, tomaria um treinamento de resistência em base de uma corrida, dessa vez corria em volta daqueles Campos em vez da floresta aonde eu acostumava treinar, mudar um pouco da vista me deixaria um pouco animada com o treinamento, assim não tendo um tédio tão “grande”. Enquanto corria em volta daquele campo eu tomaria daquela boa brisa como uma vantagem, um vento calma espalhava pelo meu corpo, como também os barulhos das folhagens me deixavam bem confortável, me relembrando da onde eu tinha vindo (País dos Ursos) que era quase raro encontrar um clima assim, mas era o único que eu preferia. Enquanto eu corria em volta daquele campo logo sentia que estaria ficando exausta, isto era sinal que eu não deveria parar o meu treinamento e teria de continuar a correr, se não, não seria um treinamento de resistência. Corria e corria durante algumas horas, até os meus pés terem uma pequena dor na região do tendão de Aquiles, após uma longa corrida em pararia, abaixaria minha cabeça para ter uma respiração melhor e tomaria um pouco de tempo para descansar, aproximadamente de quinze minutos.

Vendo que aquele treinamento utilizando de uma corrida para resistência teria me “acabado” eu decidiria realizar um treinamento no qual eu ficaria “parada” apenas movendo os músculos de meu corpo que não seria minha perna. Virando de bruços ao chão colocaria a minha mão apoiada ao chão na altura de meu peitoral, deixando minha respiração controlada para não me cansar tão rápido, daquela vez ficaria a contar apenas em minha mente para que no mesmo não me perdesse em meu treinamento – um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... – contaria um por um sem perder nenhum número, até por que se eu pulasse não haveria vantagem para ninguém, já que era somente eu que estaria treinando naquele lugar. Passava exatamente quarenta minutos, e eu ainda estaria naquele treinamento meio doido, os meus braços doíam, mas eu não ligaria para a dor naquele momento, a dor que estaria sentindo naquela hora me traria felicidade em derrotar alguém no futuro, como também mais respeito, por isto não decidiria parar ali e fechava o treinamento quando desse exatamente uma hora e poucos segundos realizando apenas as flexões. Virava de costas para o chão, quando decidiria treinar abdominais veria que já teria treinado o bastante naquele momento, então veria que ficaria a treinar uma técnica que tinha comprada, seria a minha última.

A técnica se destacava em parar uma lâmina utilizando de minhas duas mãos, então começaria a treinar antes de colocar em pratica, já que não queria realizar um corte em um treinamento. Realizava o movimento, unindo minhas duas mãos, treinando de encontro com uma árvore, algo que não me machucaria mesmo se eu fizesse força, então passaria por mais algumas horas ali treinando. Passando em torno de alguns minutos, decidiria com uma lâmina. Retirando a Ninjatõ, rapidamente a jogaria para cima com minhas duas mãos, deste jeito ela desceria horizontalmente em vez de vir girando, então erguendo minhas duas mãos para cima eu pararia a lâmina, olhava para minhas palmas e veria que não teria nenhum corte, seria um bom Taijutsu caso eu perdesse minha espada.

CH: 800
ST: 150
CHE: 500

Equipamentos:

Jutsu Treinado:

Fiora
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 19:50

[sucesso]
Treinamento aceito! @Fiora

+ 50 Exp
+ 2x Resistência
+ Técnica aprendida

[/sucesso]

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 22:14

[info]
Narração
[/info]

Yamii é uma garota bem dedicada e esforçada, demonstrando todas estas qualidades durante seu treinamento. Com afinco, a jovem Uchiha deixou seus espíritos mais calmos, mesmo que para eles não tenha sido uma boa sensação sofrerem o selamento. De toda forma, seguindo os passos descritos por Yachi, a kunoichi fez os selos de mão e usufruiu de seu controle de chakra, assim como habilidade na área, para que apresentasse o jutsu aprendido. As mesmas animações que outrora foram mostradas pelo seu mestre agora apareciam para ela, nas quais as entidades flamejantes etéreas foram novamente sugadas para dentro do pergaminho.

– Muito bem, Yami! Você aprendeu rápido. – O mestre a elogiou.

Com o palma da mão no pergaminho, Yachi novamente liberou os espíritos. Desta vez, os pequeninos não estavam tão assustados, porém preferiam que isso não ocorresse novamente. O mestre, por fim, enrolou seu artefato e o guardou nas costas novamente, encerrando aquele treinamento.

– Terminamos aqui. – Avisou.

Considerações:
– Ótima narração :).

[sucesso]Treino Aprovado!
+150 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição.
+1 Fuuinjutsu.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Mestre Yachi
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 22:24

IDEM
Decidiria sair dali, indo em direção do portão.

CH: 800
ST: 150
CHE: 500

Equipamentos:

Fiora
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Campos   18/5/2017, 22:44

これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Com toda aquela confiança e dedicação, me sentiria mal em não conseguir aprender tal técnica. Tudo ocorria como planejado, e agora Yachi finalizava aquele treinamento. Logo levantei batendo minhas roupas, também como me esticando. - Obrigado Yachi-sensei, vou voltar em breve... - Falei tranquilamente, enquanto me redirecionava para fora dos campos, notei também aquelas crianças flutuando, já estava na hora delas descansarem também... "Tomem cuidado, thauuuu!" Mentalmente imaginando se despedir deles, enquanto estes sumiam em pleno ar, após se apagarem. Era hora de voltar para o templo, porém eu estava com um plano para hoje a noite. Já faz tempo que não bebo chá, por conta disto, vou passar em algum local colher alguns ingredientes para o preparo de um que eu conhecia.

Considerações:
-Obrigado, Hisoka-sama.

Yami Uchiha:
CH: 2100/830

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   23/5/2017, 00:15

Hisoka é um shinobi bom em muitas áreas, porém Fuuinjutsu não é uma delas. Não que ele não tenha afeição com a vertente, na verdade ele não sabe nem ao menos o básico, pois nunca tentou melhorá-la. Após tanto tempo, o rapaz crivou que está no momento correto. É de bastante conhecimento que um senhor de idade, morador dos campos que fazem parte dos arredores do vilarejo, seja um exímio ninja nesta arte. Sendo assim, após comprar as técnicas que ele achou necessário um usuário de Fuuinjutsu ter, o garoto buscaria por este homem na localidade.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Campos   26/5/2017, 17:40

Passaria pelo local indo em direção a vila.

HP: 1000
CH: 2200/2800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Campos   27/5/2017, 16:43

[info]Narraçao[/info]

O mestre que estaria a dormir junto a uma rocha logo ouviria passos e notaria um Shinobi perto do sitio onde ele cochilava.
-O que procura Garoto, perdeu alguma coisa.
Dizia o Mestre olhando com apenas um olho aberto para Hisoka.
-Deseja alguma coisa.

Mestre Yachi
[/justify]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   27/5/2017, 16:47

Durante sua procura, Hisoka se deparou com um velho repousando. Ele estava apoiado numa rocha e mesmo em seu estado de dormência, percebeu a aproximação do Uchiha. Um de seus olhos se abriu, fitando o garoto a procura de uma resposta para sua presença ali.

– Soube que há um senhor experiente em Fuuinjutsu aqui. – Revelou. – Gostaria de melhorar meu conhecimento na área. – Disse de forma serena.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Campos   27/5/2017, 16:58

[info]Narraçao[/info]

O velho logo olharia e avaliaria Hisoka.
-Não me pareces ser do tipo de ninja que use Fuinjutsu.
O Mestre logo se levantaria e ficaria sentado.
-Pois bem eu sou o Mestre desta Area, e ensino Fuin sim, mas necessito de saber ao certo o que pretendes, fazer com o conhecimento em Fuin, Armas? Jutsus?.
-O que achas que te daria mais jeito para sua vida de ninja.

Mestre Yachi
[/justify]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   27/5/2017, 17:05

Hisoka estreitou os olhos com os dizeres do mestre. Provavelmente sua experiência tenha pesado em sua conclusão, porém o Uchiha não consegue ver ligação dentre sua aparência com o estilo de técnicas que utiliza. De qualquer forma, preferiu ignorar o desfecho premeditado de Yachi e responder sua próxima indagação:

– Jutsus. – Foi bem firme e direto no retruque.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
MensagemAssunto: Re: Campos   27/5/2017, 17:50

[info]Narraçao[/info]

-Entendo. Dizia o Mestre ao se levantar.
- Pois bem garoto eu te ensinarei Fuinjutsu apenas o básico por enquanto.
O mestre logo batia com a mao no chao e invocaria 3 pergaminhos pequenos.
-Toma um abre ele.
-Como podes ver ta vazio certo.

Lançando outro pergaminho para Hisoka ele continuaria a falar.
-Abre ele e como podes ver tem instruções o que eu quero que faças é simples le ele direitinho, e a seguir quero que seles teu próprio chakra nesse pergaminho vazio.
-Coisa básica, se não conseguires selar teu próprio chakra ou ate mesmo uma pedra, não iras conseguir selar um jutsu muito menos uma kunai.

Pergaminho :

Mestre Yachi
[/quote]
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   28/5/2017, 00:29

O mestre concordou em ensinar Hisoka sobre a arte de Fuuinjutsu, evocando três pergaminhos em sua frente após um simples aparato técnico. Provavelmente o garoto após finalizar o treino poderá fazer o mesmo, o que facilitará bastante em certas situações de combates. Desta forma, Kurayami foi bem atencioso as palavras de Yachi, apesar das instruções de fato necessárias para a realização do treinamento estarem num outro artefato. Dado o aval por parte do experiente senil, Hisoka iria começar os procedimentos, primeiramente encarregando-se de ler aquilo que estava escrito no segundo pergaminho mostrado pelo seu mestre. O nome da técnica, ou melhor, estilo de luta era Fūnyū no Jutsu, ou técnica de anexamento. Se trata de um aparato no qual um shinobi é capaz de selar um artefato, ou chakra, em um objeto.

– Bem, vamos lá... – Suspirou após a leitura.

Seria a primeira vez que Hisoka desempenharia uma técnica como esta, afinal, nunca teve contato com Fuuinjutsu antes. Na academia shinobi, apenas as artes essenciais - Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu - são repassadas para seus alunos, as demais são somente citadas. Por isso, Kurayami está dependendo completamente de seu controle de chakra de altíssimo nível para poder desempenhar com precisão o que foi pedido. Apesar de tudo, ele sente-se bastante confiante, como de praxe, devido sua personalidade orgulhosa. Após alguns segundos de mentalização, o garoto sentou-se no chão com as pernas cruzadas, repousando sua mão direita sob o pergaminho logo em seguida. Ele ajeitou seu corpo para buscar uma posição mais confortável e, em seguida, fecharia os olhos almejando um ápice no nível de sua concentração. Sua mente seria livrada de pensamentos que estejam lhe atrapalhando naquele instante, tornando-se límpida gradualmente de forma que somente o fluxo de chakra em seu corpo seria foco.

Kurayami era capaz de sentir a energia física sendo transmitida, a partir do tenketsu principal na base do umbigo, para todo seu corpo. Os demais tenketsus abriam-se gradualmente, análogos aos estômatos de plantas almejando respirar. Uma fina aura podia ser vista ao redor de seu corpo, formando uma silhueta em tom azul-esbranquiçado, potencialmente uma referência a sua personalidade serena e fria. Seus olhos foram abertos mais uma vez, permitindo à luz da atmosfera penetrar através de sua íris, dando-lhe as informações do ambiente em forma de visão. Parte do chakra que está fluindo em seu corpo seria direcionado à sua mão direita, aquela sob o pergaminho, canalizado diretamente na palma do membro. Hisoka buscou reproduzir, em sua mente, uma espécie de sucção do chakra para o papel do artefato, como se formasse uma bolha de energia física e esta fosse transmitida em direção do pergaminho. Não apenas mentalizou como buscou processar a informação em seu treinamento, forçando o chakra na palma de sua mão a ser expulso para que fosse fixo no objeto.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu;
– Leve em conta a leitura como treino de Constituição Mental;
– Tentativa de selamento de 50 CH.

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 4030/5500
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Campos   29/5/2017, 03:02

NARRAÇÃO

Hisoka demonstrava extrema facilidade em controlar seu chakra, canalizando-o com perfeição. Seu desempenho impressionou Yachi, mas ainda assim o senil não demonstrava qualquer expressão. O selo de chakra do Uchiha surgia no pergaminho, outrora branco, marcando uma espécie de kanji em sua superfície. O velho jogou mais um pergaminho para Hisoka, ainda desejava ver mais do potencial do garoto.

- Certo rapaz, mas não fique se achando por isso. Agora, tente com algum objeto, uma pedra, um graveto, você que sabe. Se for alguma coisa pequena vai ser mais fácil. - Bocejou, sentando no chão e cruzando suas pernas. Apoiou o rosto em uma das mãos, cutucando sua orelha com o mindinho.

Mestre Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
~Achei pouco pra dar o treino como encerrado, então vai mais um postzinho aí.

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
MensagemAssunto: Re: Campos   29/5/2017, 05:32

Seu primeiro objetivo foi concluído com sucesso e, para a surpresa de Hisoka, em sua primeira tentativa. Certo que foi uma tarefa bem básica, porém ele não esperava que fosse conseguir de forma tão simplória. Seu controle de chakra foi essencial para que o exercício fosse efetuado com triunfo, todavia, o treinamento ainda não chegou ao fim. Após Yachi elogiá-lo, falou que ainda há mais um passo a ser concluído. De certa maneira, selar chakra é somente o chamariz que desencadeará todo o resto na arte do Fuuinjutsu. Ainda falta muito a aprender e, por hora, seu novo objetivo será selar algo material. O mestre sugeriu algo como uma pedra, porém Kurayami foi mais engenhoso ao retirar uma kunai de seu porta-kunais na perna direita. Após girar a arma a partir de seu orifício na extremidade, o Uchiha repousou o artefato sob o novo pergaminho.

– Tudo bem. – Consentiu.

Diferentemente da primeira tarefa, ele não simplesmente expulsará o chakra de seu corpo em direção do pergaminho. Terá de mesclar sua energia a um objeto de forma que ele seja sugado pelo papel, de alguma maneira. Em sua mente, tudo parece se sair como planejado, mas falta experimentar na prática, que é o que de fato importa no momento. Sendo assim, seu diafragma seria contraído e relaxado três vezes, permitindo um forte suspiro em seu último turno, indicando que Hisoka estava propenso a continuar com o treinamento. Desta vez, ele não fecharia os olhos, pois acredita que sua concentração já está em bom nível. Por conseguinte, mais uma vez permitiria que seu chakra fluísse através de seu corpo, mesmo que ele já esteja bem aquecido, por assim dizer. Parte desta energia seria direcionada até sua mão direita, a que repousa sob a kunai. Levemente, o garoto forçaria a arma contra o pergaminho, assim como incidiria uma fina camada de chakra em cima do material, buscando empurrá-lo contra o papel da mesma maneira que fez com seu chakra anteriormente.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu;
– Leve em conta a leitura como treino de Constituição Mental;
– Gastos 50 de CH para o selamento.
– Mesmo que finalize o treino, evite fazer com que o mestre vá embora, por favor, pois já pretendo emendar outro.

Jutsu Treinado:

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
CH: 3980/5500
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
45/750  (45/750)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: Re: Campos   29/5/2017, 07:06

NARRAÇÃO

A facilidade de controle de chakra que Hisoka possuía parecia lhe favorecer perante aquele treino e o olhar relaxado, porém atento, de Yanchi reparou isto. O garoto incidia seu chakra através de uma kunai — e não uma pedra, como sugeriu o mestre. A arma parecia transmutar-se através do papel, atravessando sua estrutura rugosa. A kunai incidiu sobre o pergaminho, sumindo subitamente, tornando-se também uma espécie de kanji.

— Hm, parece que você não é nada mau com o Fuuinjutsu. Mas, como eu disse, não se gabe. Ainda há muito o que conhecer sobre essa arte, mas, você se saiu bem hoje. — Parabenizou Yachi, mexendo seu pescoço para trás. Hisoka, no entanto, permaneceu ali. A atitude do garoto fez brotar um leve sorriso no rosto do velho mestre.

— E então, não vai embora? O que quer agora? — Retrucou o senil, enquanto jogava para cima e apanhava uma pequena pedra repetidas vezes.

Mestre Yacha:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[info]Treino completo.
+ 1 em Controle de Chakra.
+ 1 em Constituição Mental.
+ Estilo de Luta aprendido.
+ 150 XP.
[/info]

These eyes, they will be the death of me.

l Ficha l
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Campos   

Campos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 29 de 32Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campos
» Descanse em paz Eduardo Campos!
» [CAMPO 3] Treinos Individuais - Shon Hozuki
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Campos de Arroz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: