Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 14:23 por Yuuki Uzumaki

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 13:09 por Deijin

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 13:03 por Deijin

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 11:43 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campos

Página 31 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Estilos de Luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 16/5/2017, 23:34



偉大な力


O velhote me recepcionava atencioso, ao procurar saber ao certo o tempo que ambos nós não se víamos, mas eu precisava ser breve, e aprender o quanto antes sua arte. Então respondendo-o, já quis ser direta. - É mesmo, nem faz tanto tempo assim... Enfim, eu preciso de seu conhecimento na arte do fuuinjutsu novamente, preciso aprimorar isso o quanto antes... - Falava calmamente para ele, e esperava ser entendida.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.







avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/5/2017, 01:24



[info]
Narração
[/info]

Após ter seu treinamento inacabado no templo do fogo, Yamii percebeu que seria necessário um pouco mais de conhecimento na área de Fuuinjutsu para que ela possa continuar ascendendo na arte do Sengoku no Sai. Como de praxe, a pequena Uchiha buscou pelo meste Yachi, o senhor aposentado responsável pelos ensinamentos na área. Ele já conhece a kunoichi, pois já a treinou algumas vezes. Desta forma, a reconheceu sem muitas dificuldades, escondendo um leve sorriso dentre o grosso bigode que lhe cobre os lábios.

– Yamii... Quanto tempo. Pensei que nunca mais voltaria. – Esboçou seu ponto de vista a cerca do sumiço da garota. – Bem, sabes que antes de qualquer treino é sempre interessante que seu chakra esteja a postos. – Disse, esperando que ela entendesse sua sugestão.

Considerações:
– Sinta-se à vontade para a realização de um treinamento de sub-status.


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 17/5/2017, 02:34


これは、リッピングする遅
何を読んでてきました

 Direto e objetivo também, Yachi entendia meu pedido, assim como demonstrava sua felicidade em minha presença. Não sei o motivo, mas ele sempre foi educado e gentil comigo, mesmo eu nunca tendo demonstrado uma expressão mais reconfortante para ele, mesmo depois de adquirir seu conhecimento e sabedoria, através dos últimos treinamentos. Enfim eu não tinha muito a pensar ali sobre aquela situação, eu era eternamente agradecida a todos que me tornavam forte, e para mim isto muitas vezes já era o suficiente.

 Me juntei a ele sobre a grama dos campos, me sentando lentamente, e me confortando para uma pequena meditação rápida, fechei meus olhos então, seguindo da evocação de meu chakra dentro de meu corpo. Precisava estar pronta para seja lá qual treinamento ele me daria, e com isso o treinamento se tornaria muito mais eficaz. Embora o lugar por si só, já me deixava calma e com bastante disposição, eu precisava sentir-me capaz para começar, assim como Yachi. Então assim que consegui um equilíbrio mental favorável, procurei em meu corpo as energias necessárias que companhariam meu poder. Fisicamente e psicologicamente eu estava pronta para começar, juntando ambas as energias, o crakra criado se expandiria em meu corpo lentamente, preenchendo meus tenketsus, e consequentemente deixando-o preparado para ser usado.

 Como em muitos dos fuuinjutsus normais, o chakra das mãos era o mais utilizado, então antes de avisa-lo sobre meu preparo, foquei primeiramente em abastecer a fonte que eu mais utilizaria para tal treinamento. Sabia que aquilo poderia me ajudar a tornar o treinamento melhor. Senti o chakra correndo por meus braços suavemente, e se acomodando em minhas mãos aos poucos. E assim eu finalizaria aquele pequeno aquecimento básico e necessário, como de costume, era sempre o melhor a ser feito.

 Abri meus olhos, e procurei os olhos de Yachi, que já poderia estar me esperando para começar o verdadeiro treinamento. Permaneci sentada a sua frente, tranquila e confiante. - Estou pronta Yachi, desde já agradeço por estar compartilhando seu conhecimento... - Logo aguardei o próximo passo.




Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Fiora em 17/5/2017, 19:16


Passeio
Caminharia calmamente por aqueles campos, era um lugar calmo e também relaxante, andaria lentamente por aquele local procurando algo para fazer.





HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Pergaminhos:

Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.
[/quote]


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/5/2017, 19:22



Narração

Após uma intensa canalização de seu chakra e bom manejo mental, Yamii abria seus olhos e sentia-se revigorada para dar continuidade em seu aprendizado na área de Fuuinjutsu. Hoje Yachi possuía ideias em torno de ensiná-la uma técnica que parece não ser útil, porém pode vir a calhar em situações adversas. Desta forma, o velho moveu sua mão em direção das costas, de onde retirou um grande pergaminho a partir de uma simples invocação. Ele o abriu no solo, revelando as inscrições negras por detrás das folhas.

– Você é uma Uchiha, correto? – Perguntou retoricamente. – Bem, sendo Uchiha certamente deve dominar o Katon. Sendo assim, irei hoje te ensinar como selar este elemento. Veja bem! Use qualquer técnica deste elemento. – Pediu à Yamii.

Considerações:
– Coloque o objetivo de seu treinamento, como categoria e sub-status, no título ou em considerações, por favor, Yamii.


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Fiora em 17/5/2017, 22:02


---
Deitaria no meio da grama, procuraria descansar um pouco por ali enquanto olhava para o céu, fecharia os meus olhos, que em minha mente, duraria poucos segundos.





HP: 200
CH: 280
ST: 200
CHE: 380




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Pergaminhos:

Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 17/5/2017, 22:09


これはリッピングする遅
何を読んでてきました

 Após aquele grande preparo que realizei para o treinamento a seguir, o velho Yachi lembraria também qual era meu clã, e suas habilidades. Realmente ele era bem informado, se bem que qualquer um saberia que o clã Uchiha tem o Katon como o elemento dominante, sempre transmitindo isto por genética. No em tanto oque me deixou confusa, era seu pedido para realizar uma técnica deste determinado elemento... - Are?... - expressei minha surpresa com seu pedido, mas a unica opção que eu tinha no momento era confiar em sua habilidade de selar, e aguardar por informações melhores daquela habilidade que ele mencionava.

Pensei um pouco para começar... -Tudo bem mestre Yachi, como pedido... - Falei calmamente, me levantando de onde eu estava sentada, e após juntar o chakra em meu corpo, realizei alguns selos que achei importantes para molda-lo, em seguida inspirei o chakra cru e rapidamente os soltei pela boca, agora já em forma de chamas, as quais se projetavam em dois espíritos de fogo. Uma das técnicas que mais gostava, e por ser uma criação exclusivamente minha, estes tinham uma maneira de agir completamente oposta, brincalhões, sorridentes e até irritantes. Ambos flutuavam ao meu redor, então voltei o foco para Yachi... - Não os subestime, me desculpe... - O alertei tranquilamente, abaixando a cabeça, sobre as chamas brincalhonas, já que aos olhos de qualquer um, eram meras brincadeiras de criança.

Considerações:
-Descontado 100CH em técnica rank C;


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1150
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Jutsu usado:

Atsui Supirittsu
Selos: Galo, cobra, rato, tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Atsui supirittsu são dois espíritos de fogo que podem ser controlados pelo usuário, tanto para defesa, quanto para ataques. Estes pequenos espíritos tem uma aparência semelhante a duas crianças brincalhonas, mas que por conta de seus destinos quando vivos, são completamente determinados a lutar pela proteção de seus criadores. Sempre que um deles for atacado e destruído, ele retornará após algum tempo para atormentar novamente seus inimigos, e continuar o seu trabalho como ajudante. Dizem que estes pequenos espíritos nasceram de uma história bastante cruel, onde os dois morreram tentando proteger sua querida mãe, e após morrerem e não terem conseguido salva-lá, foram projetados através das chamas para vingar sua mãe morta, e agora seguem sendo projetados para salvar quem necessita. Claro que isto é apenas um boato, já que o usuário quem os cria e os controla. Seus ataques não passam por tentativas de queimaduras, enquanto tentam se aproximar de seus alvos, no entanto, não podem se afastar muito de seus donos, caso contrário eles podem desaparecer, por falta da conexão com o chakra entre eles.
Notas:
-Após o post de criação dos dois espíritos o gasto passa a ser continuo;
-Uma vez criados, só podem desaparecer com a vontade do usuário, ou por falta de chakra do mesmo.
-Distancia máxima dos espíritos sobre o usuário é de 10 metros;
Pochete simples:
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/5/2017, 01:19



[info]
Narração
[/info]

Após o pedido de Yachi, a pequena Uchiha assentiu e utilizou de uma técnica própria. Dois homúnculos de fogo surgiram após a realização dos selos específicos do jutsu, rodeando Yamii em atos brincalhões, como se brincassem de pega-pega. O velho arqueou as sobrancelhas num semblante de surpresa, afinal, nunca viu algo assim antes. Nem teria esta possibilidade, na verdade, pois é de autoria única da Uchiha.

– Bem, devem servir. – Começou os preparativos para a técnica.

O velho Yachi se concentrou profundamente, realizando selos de mão numa alta velocidade, focalizando principalmente num selo específico nunca visto por Yamii. Gradualmente, as inscrições na folha do pergaminho, outrora negras, brilhavam em tom azul. Por conseguinte, uma espécie de fluído se desconectou do artefato e pareceu ganhar vida própria, realizando um rápido bote, como uma cobra, em direção dos espíritos. Espantados, os homúnculos lutavam contra a estranha massa de chakra, mas em vão. Seus corpos foram puxados para dentro do pergaminho. O último ainda relutou, agarrando o solo com suas mãos, porém por pouco tempo, pois também foi sugado e selado. As escrituras perderam o brilho, voltando ao nuance negro.

– Hohoho... Este é o Fūka Hōin! – Apresentou a técnica. – Nós utilizamos dos princípios do Fūnyū no Jutsu para selar fogo a partir de escrituras próprias. Como é uma técnica que você já sabe, suponho que não terá dificuldade no aprendizado desta. – Ele bateu a palma da mão contra a escritura, novamente tonalizando-a de azul. Os espíritos flamejantes foram ejetados para fora do pergaminho, correndo rapidamente para o amparo de sua dona, agarrando cada um, uma das pernas da Uchiha. – Tente fazer o mesmo. – Proferiu o próximo passo do treinamento.

Considerações:
– Coloque o objetivo de seu treinamento, como categoria e sub-status, no título ou em considerações, por favor, Yamii.


Fūka Hōin
Selos
: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 18/5/2017, 01:56


これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Treinamento de fuiinjutsu e sua técnica, controle de chakra e constituição mental

Assim como eu, os espiritos também pararam com suas brincadeiras para prestar atenção em Yachi, que estava pronto para demonstrar sua habilidade, e uma nova técnica, que talvez eu poderia dominar. Mantive meus olhos em cada movimento vindo dele, também notando um selo completamente diferente dos que eu costumava usar... "Era algo especifico para aquela técnica talvez?" Eis uma das duvidas que eu deveria tirar após tentar... Enfim assim que ele finalizava sua concentração, as escritas sobre o pergaminho começaram brilhar, talvez como um sinal de que o chakra estava se manifestando sobre elas. Porém algo estranho sairia de seu centro, buscando os pequenos corpos daquelas chamas moldadas em espíritos, e foi tão rápido que ambos os dois não tiveram chance alguma de se proteger, muito menos de soltar-se daquela massa que os puxava para dentro.

O selamento estava completo, e eu mais que impressionava, estava exitada em aprender tal habilidade. A explicação de Yachi logo em seguida me deixou mais disposta ainda. Então assim que tocou novamente o selo, ambos os dois espíritos eram liberados e voltavam para meu lado, quaro que com muito medo... - Me desculpem, mas vou ter que fazer isto novamente... - Falava para ambos os dois, após as duas com as mãos, procurava posiciona-los próximo ao grande pergaminho novamente.

Meu chakra já estava aquecido e preparado para o uso, igualmente a minha disposição para tal ocasião. Juntei as palmas de minhas mãos para cima e as esfreguei, como se fosse aquece-las, também bati ambas, estralando rapidamente. -Minha vez então... - Busquei o poder em meu corpo, e os redirecionei para minha mão, enquanto me posicionava também, próxima ao pergaminho do mestre Yachi. Não tive pressa para realizar os selos de mãos, os quais havia memorizado vendo Yachi realizar, até por que eu não tinha muita velocidade com aquilo. Apenas os realizei da melhor forma possível, esperando ter acertado todos e que a modelagem de meu chakra tivesse efeito em tal pergaminho.

Assim que finalizei os selos, e senti que estava tudo certo para continuar, bati com uma das mãos no solo, bem proximo ao centro dos símbolos, liberando todo aquele chakra eu eu havia moldado e o dispersando pelas palavras, até completa-lo, assim como Yachi demonstrou. Não sabia se seria o suficiente, mas seguindo as instruções, assim que achei a hora de me afastar, retirei minhas mãos de perto, e aguardei algo acontecer. Sempre com um pouco de confiança, e não me importando com ambos os espíritos tremendo novamente de medo daquela habilidade. "Não se preocupem, meus queridos, isto não fará mal a vocês..." Tentava inutilmente acalma-los mentalmente.

Considerações:
-Movimentos feitos como tentativas;
-Descontado 300CH em técnica rank B;
-Descontado 20CH em técnica continua rank C;


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Jutsu usado:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Atsui Supirittsu
Selos: Galo, cobra, rato, tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Atsui supirittsu são dois espíritos de fogo que podem ser controlados pelo usuário, tanto para defesa, quanto para ataques. Estes pequenos espíritos tem uma aparência semelhante a duas crianças brincalhonas, mas que por conta de seus destinos quando vivos, são completamente determinados a lutar pela proteção de seus criadores. Sempre que um deles for atacado e destruído, ele retornará após algum tempo para atormentar novamente seus inimigos, e continuar o seu trabalho como ajudante. Dizem que estes pequenos espíritos nasceram de uma história bastante cruel, onde os dois morreram tentando proteger sua querida mãe, e após morrerem e não terem conseguido salva-lá, foram projetados através das chamas para vingar sua mãe morta, e agora seguem sendo projetados para salvar quem necessita. Claro que isto é apenas um boato, já que o usuário quem os cria e os controla. Seus ataques não passam por tentativas de queimaduras, enquanto tentam se aproximar de seus alvos, no entanto, não podem se afastar muito de seus donos, caso contrário eles podem desaparecer, por falta da conexão com o chakra entre eles.
Notas:
-Após o post de criação dos dois espíritos o gasto passa a ser continuo;
-Uma vez criados, só podem desaparecer com a vontade do usuário, ou por falta de chakra do mesmo.
-Distancia máxima dos espíritos sobre o usuário é de 10 metros;
Pochete simples:
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Fiora em 18/5/2017, 18:21


Treinamento

Treinamento de Resistência
Taijutsu
 
Hoje decidiria treinar a mais pura de minha resistência, treino passado teria treinado a minha velocidade, mas pensaria que teria de ter muita resistência caso eu gostasse de aguentar uma corrida de longo prazo, então sem esperar mais um segundo, iniciaria o meu treinamento.
 
É agora! – dizia já em pé, tomaria um treinamento de resistência em base de uma corrida, dessa vez corria em volta daqueles Campos em vez da floresta aonde eu acostumava treinar, mudar um pouco da vista me deixaria um pouco animada com o treinamento, assim não tendo um tédio tão “grande”. Enquanto corria em volta daquele campo eu tomaria daquela boa brisa como uma vantagem, um vento calma espalhava pelo meu corpo, como também os barulhos das folhagens me deixavam bem confortável, me relembrando da onde eu tinha vindo (País dos Ursos) que era quase raro encontrar um clima assim, mas era o único que eu preferia. Enquanto eu corria em volta daquele campo logo sentia que estaria ficando exausta, isto era sinal que eu não deveria parar o meu treinamento e teria de continuar a correr, se não, não seria um treinamento de resistência. Corria e corria durante algumas horas, até os meus pés terem uma pequena dor na região do tendão de Aquiles, após uma longa corrida em pararia, abaixaria minha cabeça para ter uma respiração melhor e tomaria um pouco de tempo para descansar, aproximadamente de quinze minutos.
 
Vendo que aquele treinamento utilizando de uma corrida para resistência teria me “acabado” eu decidiria realizar um treinamento no qual eu ficaria “parada” apenas movendo os músculos de meu corpo que não seria minha perna. Virando de bruços ao chão colocaria a minha mão apoiada ao chão na altura de meu peitoral, deixando minha respiração controlada para não me cansar tão rápido, daquela vez ficaria a contar apenas em minha mente para que no mesmo não me perdesse em meu treinamento – um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... Sete... – contaria um por um sem perder nenhum número, até por que se eu pulasse não haveria vantagem para ninguém, já que era somente eu que estaria treinando naquele lugar. Passava exatamente quarenta minutos, e eu ainda estaria naquele treinamento meio doido, os meus braços doíam, mas eu não ligaria para a dor naquele momento, a dor que estaria sentindo naquela hora me traria felicidade em derrotar alguém no futuro, como também mais respeito, por isto não decidiria parar ali e fechava o treinamento quando desse exatamente uma hora e poucos segundos realizando apenas as flexões. Virava de costas para o chão, quando decidiria treinar abdominais veria que já teria treinado o bastante naquele momento, então veria que ficaria a treinar uma técnica que tinha comprada, seria a minha última.
 
A técnica se destacava em parar uma lâmina utilizando de minhas duas mãos, então começaria a treinar antes de colocar em pratica, já que não queria realizar um corte em um treinamento. Realizava o movimento, unindo minhas duas mãos, treinando de encontro com uma árvore, algo que não me machucaria mesmo se eu fizesse força, então passaria por mais algumas horas ali treinando. Passando em torno de alguns minutos, decidiria com uma lâmina. Retirando a Ninjatõ, rapidamente a jogaria para cima com minhas duas mãos, deste jeito ela desceria horizontalmente em vez de vir girando, então erguendo minhas duas mãos para cima eu pararia a lâmina, olhava para minhas palmas e veria que não teria nenhum corte, seria um bom Taijutsu caso eu perdesse minha espada.





HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Jutsu Treinado:

Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Kon Reeves em 18/5/2017, 19:50


[sucesso]
Treinamento aceito! @Fiora

+ 50 Exp
+ 2x Resistência
+ Técnica aprendida

[/sucesso]




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 18/5/2017, 22:14


[info]
Narração
[/info]

Yamii é uma garota bem dedicada e esforçada, demonstrando todas estas qualidades durante seu treinamento. Com afinco, a jovem Uchiha deixou seus espíritos mais calmos, mesmo que para eles não tenha sido uma boa sensação sofrerem o selamento. De toda forma, seguindo os passos descritos por Yachi, a kunoichi fez os selos de mão e usufruiu de seu controle de chakra, assim como habilidade na área, para que apresentasse o jutsu aprendido. As mesmas animações que outrora foram mostradas pelo seu mestre agora apareciam para ela, nas quais as entidades flamejantes etéreas foram novamente sugadas para dentro do pergaminho.

– Muito bem, Yami! Você aprendeu rápido. – O mestre a elogiou.

Com o palma da mão no pergaminho, Yachi novamente liberou os espíritos. Desta vez, os pequeninos não estavam tão assustados, porém preferiam que isso não ocorresse novamente. O mestre, por fim, enrolou seu artefato e o guardou nas costas novamente, encerrando aquele treinamento.

– Terminamos aqui. – Avisou.

Considerações:
– Ótima narração :).

[sucesso]Treino Aprovado!
+150 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição.
+1 Fuuinjutsu.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Fiora em 18/5/2017, 22:24


IDEM
Decidiria sair dali, indo em direção do portão.





HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Yamii em 18/5/2017, 22:44


これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Com toda aquela confiança e dedicação, me sentiria mal em não conseguir aprender tal técnica. Tudo ocorria como planejado, e agora Yachi finalizava aquele treinamento. Logo levantei batendo minhas roupas, também como me esticando. - Obrigado Yachi-sensei, vou voltar em breve... - Falei tranquilamente, enquanto me redirecionava para fora dos campos, notei também aquelas crianças flutuando, já estava na hora delas descansarem também... "Tomem cuidado, thauuuu!" Mentalmente imaginando se despedir deles, enquanto estes sumiam em pleno ar, após se apagarem. Era hora de voltar para o templo, porém eu estava com um plano para hoje a noite. Já faz tempo que não bebo chá, por conta disto, vou passar em algum local colher alguns ingredientes para o preparo de um que eu conhecia.

Considerações:
-Obrigado, Hisoka-sama.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 23/5/2017, 00:15


Hisoka é um shinobi bom em muitas áreas, porém Fuuinjutsu não é uma delas. Não que ele não tenha afeição com a vertente, na verdade ele não sabe nem ao menos o básico, pois nunca tentou melhorá-la. Após tanto tempo, o rapaz crivou que está no momento correto. É de bastante conhecimento que um senhor de idade, morador dos campos que fazem parte dos arredores do vilarejo, seja um exímio ninja nesta arte. Sendo assim, após comprar as técnicas que ele achou necessário um usuário de Fuuinjutsu ter, o garoto buscaria por este homem na localidade.
 
EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos:

Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 26/5/2017, 17:40



Passaria pelo local indo em direção a vila.

HP: 1000
CH: 2200/2800
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 27/5/2017, 16:43


[info]Narraçao[/info]

O mestre que estaria a dormir junto a uma rocha logo ouviria passos e notaria um Shinobi perto do sitio onde ele cochilava.
-O que procura Garoto, perdeu alguma coisa.
Dizia o Mestre olhando com apenas um olho aberto para Hisoka.
-Deseja alguma coisa.


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
[/justify]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/5/2017, 16:47


Durante sua procura, Hisoka se deparou com um velho repousando. Ele estava apoiado numa rocha e mesmo em seu estado de dormência, percebeu a aproximação do Uchiha. Um de seus olhos se abriu, fitando o garoto a procura de uma resposta para sua presença ali.

– Soube que há um senhor experiente em Fuuinjutsu aqui. – Revelou. – Gostaria de melhorar meu conhecimento na área. – Disse de forma serena.
 
EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos:

Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 27/5/2017, 16:58


[info]Narraçao[/info]

O velho logo olharia e avaliaria Hisoka.
-Não me pareces ser do tipo de ninja que use Fuinjutsu.
O Mestre logo se levantaria e ficaria sentado.
-Pois bem eu sou o Mestre desta Area, e ensino Fuin sim, mas necessito de saber ao certo o que pretendes, fazer com o conhecimento em Fuin, Armas? Jutsus?.
-O que achas que te daria mais jeito para sua vida de ninja.




Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
[/justify]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/5/2017, 17:05


Hisoka estreitou os olhos com os dizeres do mestre. Provavelmente sua experiência tenha pesado em sua conclusão, porém o Uchiha não consegue ver ligação dentre sua aparência com o estilo de técnicas que utiliza. De qualquer forma, preferiu ignorar o desfecho premeditado de Yachi e responder sua próxima indagação:

– Jutsus. – Foi bem firme e direto no retruque.
 
EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos:

Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Ace Uchiha em 27/5/2017, 17:50


[info]Narraçao[/info]

-Entendo. Dizia o Mestre ao se levantar.
- Pois bem garoto eu te ensinarei Fuinjutsu apenas o básico por enquanto.
O mestre logo batia com a mao no chao e invocaria 3 pergaminhos pequenos.
-Toma um abre ele.
-Como podes ver ta vazio certo.

Lançando outro pergaminho para Hisoka ele continuaria a falar.
-Abre ele e como podes ver tem instruções o que eu quero que faças é simples le ele direitinho, e a seguir quero que seles teu próprio chakra nesse pergaminho vazio.
-Coisa básica, se não conseguires selar teu próprio chakra ou ate mesmo uma pedra, não iras conseguir selar um jutsu muito menos uma kunai.

Pergaminho :
Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Mestre Yachi
HP: ???
CH: ???
ST: ???
[/quote]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 28/5/2017, 00:29


O mestre concordou em ensinar Hisoka sobre a arte de Fuuinjutsu, evocando três pergaminhos em sua frente após um simples aparato técnico. Provavelmente o garoto após finalizar o treino poderá fazer o mesmo, o que facilitará bastante em certas situações de combates. Desta forma, Kurayami foi bem atencioso as palavras de Yachi, apesar das instruções de fato necessárias para a realização do treinamento estarem num outro artefato. Dado o aval por parte do experiente senil, Hisoka iria começar os procedimentos, primeiramente encarregando-se de ler aquilo que estava escrito no segundo pergaminho mostrado pelo seu mestre. O nome da técnica, ou melhor, estilo de luta era Fūnyū no Jutsu, ou técnica de anexamento. Se trata de um aparato no qual um shinobi é capaz de selar um artefato, ou chakra, em um objeto.

– Bem, vamos lá... – Suspirou após a leitura.

Seria a primeira vez que Hisoka desempenharia uma técnica como esta, afinal, nunca teve contato com Fuuinjutsu antes. Na academia shinobi, apenas as artes essenciais - Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu - são repassadas para seus alunos, as demais são somente citadas. Por isso, Kurayami está dependendo completamente de seu controle de chakra de altíssimo nível para poder desempenhar com precisão o que foi pedido. Apesar de tudo, ele sente-se bastante confiante, como de praxe, devido sua personalidade orgulhosa. Após alguns segundos de mentalização, o garoto sentou-se no chão com as pernas cruzadas, repousando sua mão direita sob o pergaminho logo em seguida. Ele ajeitou seu corpo para buscar uma posição mais confortável e, em seguida, fecharia os olhos almejando um ápice no nível de sua concentração. Sua mente seria livrada de pensamentos que estejam lhe atrapalhando naquele instante, tornando-se límpida gradualmente de forma que somente o fluxo de chakra em seu corpo seria foco.

Kurayami era capaz de sentir a energia física sendo transmitida, a partir do tenketsu principal na base do umbigo, para todo seu corpo. Os demais tenketsus abriam-se gradualmente, análogos aos estômatos de plantas almejando respirar. Uma fina aura podia ser vista ao redor de seu corpo, formando uma silhueta em tom azul-esbranquiçado, potencialmente uma referência a sua personalidade serena e fria. Seus olhos foram abertos mais uma vez, permitindo à luz da atmosfera penetrar através de sua íris, dando-lhe as informações do ambiente em forma de visão. Parte do chakra que está fluindo em seu corpo seria direcionado à sua mão direita, aquela sob o pergaminho, canalizado diretamente na palma do membro. Hisoka buscou reproduzir, em sua mente, uma espécie de sucção do chakra para o papel do artefato, como se formasse uma bolha de energia física e esta fosse transmitida em direção do pergaminho. Não apenas mentalizou como buscou processar a informação em seu treinamento, forçando o chakra na palma de sua mão a ser expulso para que fosse fixo no objeto.

Considerações:
– Treino de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu;
– Leve em conta a leitura como treino de Constituição Mental;
– Tentativa de selamento de 50 CH.

 
EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos:

Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Keiyaku Fūin
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Quando o usuário executa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto do invocador sobre a criatura invocada. O contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou esta técnica para arrancar Kurama que estava sendo controlado pelo Sharingan de Tobi. Embora o Keiyaku Fūin remove a capacidade do invocador de controlar a sua invocação, não dá ao usuário do fūinjutsu a capacidade de controlar a invocação, por sua vez, nem remove a capacidade de um invocador de continuar a invocar a criatura.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4030/5500
ST: 2800/2800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por The Almighty em 29/5/2017, 03:02


NARRAÇÃO

Hisoka demonstrava extrema facilidade em controlar seu chakra, canalizando-o com perfeição. Seu desempenho impressionou Yachi, mas ainda assim o senil não demonstrava qualquer expressão. O selo de chakra do Uchiha surgia no pergaminho, outrora branco, marcando uma espécie de kanji em sua superfície. O velho jogou mais um pergaminho para Hisoka, ainda desejava ver mais do potencial do garoto.

- Certo rapaz, mas não fique se achando por isso. Agora, tente com algum objeto, uma pedra, um graveto, você que sabe. Se for alguma coisa pequena vai ser mais fácil. - Bocejou, sentando no chão e cruzando suas pernas. Apoiou o rosto em uma das mãos, cutucando sua orelha com o mindinho.

Mestre Yachi:
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Considerações:
~Achei pouco pra dar o treino como encerrado, então vai mais um postzinho aí.


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 31 de 44 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum