Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Campos

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos

MensagemPostado por Survival em 21/10/2015, 08:56


Relembrando a primeira mensagem :




Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);
Informações: Monte Myōboku;

Sapos:

Gamabunta
Rank: S+
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamabunta (ガマブン太, Gamabunta) é o sapo chefe do Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Bunta (ブン太, Bunta).
Gamabunta é um grande sapo, que se eleva sobre as árvores, formações rochosas ficam pequenas perto dele, é muito maior do que a maioria dos edifícios. Seu tamanho é comparável com os gigantescos Bijū, como Shukaku e Kurama, com ele sendo tão grande como todo o tronco de Kurama. Sua cor é um vermelho enferrujado sem brilho, mas ao redor dos olhos, nos lábios e no peito ele tem marcas vermelhas mais brilhantes. Ao longo de seu olho esquerdo, ele recebeu uma cicatriz em algum momento no passado. A língua, tem uma série de perfurações semelhantes em ambos os lados superior e inferior. Ele sempre usa um grande colete azul happi que tem o kanji 蝦 (ebi) na parte de trás, e sempre carrega uma enorme lâmina dosu em seu quadril. Ele também carrega uma grande cachimbo que muitas vezes ele fuma.
Gamabunta é um sapo mal-humorado e extremamente apático. Ele não gosta de receber ordens de ninguém, a menos que o invocador seja muito talentoso e ganhe seu respeito. Jiraiya, Minato e Naruto são três das poucas pessoas que ele deixa andar em cima de sua cabeça. Apesar dele ser bastante confiante em suas habilidades como lutador, ele está bem ciente de suas limitações e é perspicaz sobre os poderes de seus inimigos, mostrado na sua apreensão quando confrontou Shukaku de cabeça erguida.
Ele fala no dialeto de Hiroshima e utiliza algumas palavras em japonês que apenas um gangster yakuza usaria, mas ele é retratado como uma força poderosa e positiva em última instância. Ele é ferozmente protetor de seus parentes, onde, só decidiu lutar contra Shukaku depois de ouvir que o adversário atacou seus filhos apesar de dizer que seria suicídio momentos antes. Ele odeia ser subestimado por qualquer pessoa, sendo que ambos têm precedência sobre sua apatia normal. Muitas vezes, é um ou uma combinação desses dois fatores que o estimula a lutar.


Gamakichi
Rank: S
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Katon e Suiton
Descrição: Ele é bastante cômico, e tem os maneirismos de um espertinho. Ele também é muitas vezes muito condescendente, bem como despreocupado na maioria das situações, preferindo a leviandade de falar com a seriedade da batalha. Depois que ele é invocado, ele tende a cumprimentar as pessoas dizendo, "Yo" (tradução em Português, "Hey").
Gamakichi parece ter uma quantidade consideravelmente grande de conhecimento quando se trata de técnicas de combinação entre homem e sapo e energia natural. Além disso, ele parece estar em melhores condições com seu irmão mais novo, Gamatatsu, como mostrado por ele não chamá-lo de idiota.
Gamakichi é mostrado por ter começado a fumar como seu pai.Com isso, sua personalidade também tornou-se muito mais semelhante à de seu pai, bem como, quando Naruto observou que, juntamente com seu novo tamanho, ele também ganhou um ego enorme.
Gamakichi, agora é quase tão grande quanto o seu pai, Gamabunta. Da mesma forma que seu pai, Gamakichi agora também fuma um cigarro e empunha uma tantō gigante. Ele também usa um colar com uma grande pérola.


Gamamaru
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamamaru (ガマ丸), mais comumente conhecido como o Grande Sapo Eremita (大ガマ仙人, Ōgama Sennin) é o sapo mais antigo e respeitado de todos os habitantes do Monte Myōboku. Por causa de sua idade, os outros sapos carinhosamente o chamam de Grande Velhote Honorável (大じじ様, Ōjiji-sama). Ele é famoso por suas profecias altamente precisas.
Gamamaru é descrito como sendo senil e às vezes fora de contato com sua situação atual (por isso ele tende a esquecer as coisas com facilidade e muito rapidamente). No entanto, quando lembra, pode facilmente prever as coisas com muita precisão. Como um Sennin, também é muito sábio e rápido para parar as brigas de Shima e Fukasaku, incentivando a harmonia. Parece que, ao contrário da maioria dos outros sapos, ele realmente tem respeito por Jiraiya, e pediu que ambos Shima e Fukasaku cooperassem com ele.
Na sua idade avançada, Gamamaru parece sorrir constantemente e tende a ter os olhos fechados ou vesgo. Ele é um dos maiores habitantes do Monte Myōboku facilmente igualado à Bunta, Ken, e Hiro em tamanho. Ele é da cor marrom, com uma barriga branca, é muito enrugado e é vesgo. Ele usa um chapéu de professor com borlas e uma esfera em cima dela. Ele também usa um colar com o símbolo da vila dos sapos para "óleo" (油, abura) sobre ele. O lugar onde ele chamou de Jiraiya e Naruto para receber sua profecia está alinhado com o que parece ser pergaminhos gigantes e ele se senta em uma piscina rasa de água que tem o kanji para "sábio" (仙人, sennin) inscrito sobre ele.


Gamatatsu
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Desde a sua primeira aparição, Gamatatsu mostrou preferir lanches do que a vida de alguém. Embora ele tenha uma personalidade um tanto ingênua e infantil, Gamatatsu, por vezes, faz uso de sua curiosidade natural para ajudar o usuário a resolver quebra-cabeças.
A obsessão de Gamatatsu por lanches é tão grande que ele esperou um ano desde a sua primeira invocação para o lanche que havia sido prometido, mesmo que ele ainda não entendesse a situação. Ele está sempre faminto e pedindo lanches ao seu invocador, e muitas vezes fica confuso em situações difíceis e inusitadas, em que ele conta com seu "grande irmão Gamakichi" para ajudá-lo.
Gamatatsu parece carecer de um senso de perigo. Quando Orochimaru invocou Manda, Gamatatsu ficou muito ocupado dizendo Olá para o pai sem perceber que a cobra gigante estava olhando para ele. O jovem sapo não pareceu assustado, obrigando Gamakichi mandar ele correr. No entanto, esta coragem também pode ter sido devido à presença de seu pai titânico e super protetor, ou a falta de um senso de ameaça.
Gamatatsu é predominantemente de cor amarela com marcas laranjas ao redor dos olhos e da boca. Ele também tem duas marcas curvadas para dentro em seu estômago. Na Parte I, ele era pequeno o suficiente para caber na cabeça de Naruto, mas na Parte II, ele cresceu o suficiente para Naruto montar em sua cabeça, bem como engolir uma pessoa adulta. Como seu irmão, ele veste um colete azul.


Gamahiro
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamahiro (ガマヒロ, Gamahiro) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é às vezes chamado simplesmente de Hiro (ヒロ, Hiro).
Gamahiro é um sapo enorme, facilmente elevando-se sobre edifícios e árvores. Ele tem um tom de pele verde azulado e olhos amarelos com marcações cinza ao seu redor e duas distintas marcas circulares sobre seus ombros. Ele também carrega duas katanas enormes em suas costas, que são suas principais armas, com uma faixa laranja em torno de seu estômago. No anime, durante a fase Naruto, ele era de cor marrom.
Gamahiro empunha duas grandes espadas, com grande eficiência, sendo capaz de usá-las para facilmente derrotar seus inimigos. Ele também demonstrou aptidão em taijutsu.


Gamaken
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gamaken (ガマケン, Gamaken) é um sapo gigante que reside no Monte Myōboku. Ele é muitas vezes referido simplesmente como Ken (ケン, Ken).
Gamaken é muito modesto. Ele está constantemente falando de como ele é desajeitado, e muitas vezes parece nervoso. Apesar disso, ele não tem mostrado sinais de ser mais desajeitado ou "deselegante" do que outros sapos da série, embora ele também diz que ele vai sempre fazer o seu melhor. Seu apelido de "Ken-san" lhe dá um senso de confiança como a de alguém que definitivamente vai estar lá para um resgate oportuno, quando em apuros.
Gamaken é um sapo gigante de cor magenta com manchas pretas no rosto, braços e pernas, com chifres na cabeça. Ele é tão grande como Gamabunta e as torres sobre a maioria dos edifícios (exceto para os arranha-céus enormes em Amegakure que deixa qualquer invocação pequena), árvores e grandes formações rochosas. Ele veste um quimono preto com uma faixa branca e uma malha por baixo da armadura. Ele mantém um sakazuki como escudo envolto em torno de suas costas e sua sasumata na mão.
Apesar de sua falta de confiança em suas habilidades, Gamaken é realmente um poderoso combatente. Seu estilo de luta armada girava em torno de combate corpo a corpo com um sasumata e um escudo sakazuki que ele exerce com extrema competência. Sua habilidade foi mostrada nas duas vezes que ele confrontou as invocações de Pain, inicialmente ele foi capaz de afastar muitas invocações diferentes, enquanto Jiraiya se preparava para invocar os Dois Grandes Sábios Sapos e, posteriormente, capaz de desferir um golpe prejudicial no Rinoceronte Gigante de Pain quando foi invocado para defender Konoha. No anime sua sasumata pode ser usada para criar explosões adicionando uma surpresa ainda mais mortal para seus ataques. Ele também é muito ágil, visto quando ele evitou muitos ataques ao lutar em uma cidade industrializada. Ele usa seu escudo tanto na defensiva, para se proteger contra ataques, e como um mangual e até mesmo para outros fins complementares. Ele tem grande resistência e compromisso, visto quando ele tinha tomado muitas mordidas da invocação de Cão de Pain, mas mesmo assim, continuava a lutar.


Gama
Rank: B
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: --
Descrição: Gama (蝦蟇, Gama) é o primeiro sapo nomeado na série, estreando junto com Jiraiya. Este sapo parece ser o portador do pergaminho do Contrato de Invocação dos Sapos.
Gama ainda não foi visto conversando, coaxando apenas uma ou duas vezes e, principalmente, no anime, por isso a sua personalidade é em grande parte desconhecida. No entanto, ele parece ser profundamente leal à Jiraiya, sempre seguindo ele e obedecendo as suas ordens imediatamente, ele também é o único invocado mostrado ser capaz de atacar com a mesma pose de Jiraiya.
Gama é um sapo grande, o suficiente para Jiraiya ser capaz de montar em suas costas. Sua pele laranja é coberta com marcas azuis, ele tem ataduras em volta do seu corpo e na pata dianteira esquerda e usa um colar com sete grandes contas sobre ele, com o kanji para "lealdade" (忠, chū) sobre a central, sendo a maior de todas. Também é mostrado que ele tem três marcas semelhantes a redemoinhos, com uma marca no meio da palma de sua mão esquerda, que é semelhante a marca na mão de Jiraiya. Durante a batalha, ele quase sempre é visto vestindo uma armadura samurai, composta por uma couraça de placas e guarda-braços combinadas com ombreiras samurai tradicionais.


Gamariki
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Suiton
Descrição: Gamariki (ガマ力, Gamariki) é um sapo macho invocado.
Gamariki é predominantemente muito extravagante em suas ações, muitas vezes fazendo uso extensivo de gestos corporais para trazer seus sentimentos para fora. Ele também tem uma tendência para se referir as pessoas com o sufixo "-chan" de uma maneira que seria considerado fofo. Por outro lado, quando ele fica sério sua voz que é normalmente aguda fica em um tom grave profundo, que se presume ser a sua voz normal. Apesar desta natureza muito extravagante, ele pode ser muito sério quando a situação exige.
Gamariki é de cor verde claro com olhos roxos e padrões amarelos por todo o corpo e usa um grande arco vermelho violeta nas costas e maquiagem que inclui batom vermelho, blush rosa nas bochechas e revestimentos ao redor dos olhos. Tudo isso lhe dá uma aparência afeminada, fazendo dele o sapo equivalente a uma drag queen. Curiosamente, ele se assemelha mais a uma rã do que um sapo.


Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;


Shima
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Katon
Descrição: Shima (シマ, Shima), admirada como a "Mãe do Caminho Sapo" (蝦蟇道の母, Gamadō no Haha), é uma sapa anciã do Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ela e seu marido Fukasaku são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Shima é considerada de coração aberto e sua personalidade lhe permite ver tudo com muita clareza. Devido a isso, ela é adorada por todos os sapos como a "Mãe do Caminho Sapo".[1] Ela é muito respeitada por causa de sua idade avançada e sabedoria, mas ela ainda consegue brigar com seu marido sobre pequenas coisas como faltar no jantar. Apesar das constantes brigas, ela ama Fukasaku, chamando-o de "pai" (父ちゃん, Tō-chan), como é comum entre mulheres japonesas. Ela ficou arrasada quando viu Fukasaku ser morto por Pain. Como o marido, ela também tende a chamar o Grande Sapo Eremita de "senil", devido à sua amnesia.
Shima tem um lado verde com marca roxa em torno de sua boca e na parte de trás do seu corpo. O topo de sua cabeça parece que ela está usando uma rede de cabelo com rolos por baixo, dando-lhe um olhar de "velha". Ela tem sido vista usando dois tipos de capas: um de gola alta e um mais simples.
Nota: Pode ser invocado junto de Fukasaku e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

Times


Dois Grandes Sábios Sapos
Rank: A
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Descrição: Dois Grandes Sábios Sapos (二大仙蝦蟇, Nidaisengama) é o nome coletivo dado à Fukasaku e Shima - dois sapos do Monte Myōboku, que foram classificados diretamente pelo Grande Sapo Eremita.
Eles são marido e mulher e muitas vezes chamam uns aos outros "Ma" e "Pa". Se alguém precisa entrar no Modo Sábio, eles podem ser invocados e fundidos nos ombros dos invocadores, para canalizar a Energia Natural enquanto o invocador está em combate. Ambos os Grande Sábios Sapos são extremamente proficientes no uso de técnicas elementares que exigem a manipulação da natureza vento, fogo e água. Além disso, eles são igualmente hábeis no uso de energia natural para aumentar suas habilidades. Eles também são capazes de usar genjutsu de alto nível baseados no som alto que envolvem o uso de ondas sonoras para confundir, paralisar ou imobilizar o inimigo.
Nota: Invoca Fukasaku e Shima simultaneamente;

Estilos de Luta:

Fūnyū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Suirō no Jutsu e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Bakuryūgeki de Tenten.


Kaifū no Jutsu
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.

Jutsus Fūnyū:

Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Fūinjutsu • Koshi Tandan
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois que o usuário desenha um tigre gigantesco, a ilustração se estende desde o pergaminho e, enquanto ainda está conectado, captura sua presa com seus dentes e garras, antes de arrastar a vítima de volta para o pergaminho e prendendo-a dentro dos limites do desenho. Devido à enormidade da ilustração, o usuário requer um longo período de tempo para completar a imagem, durante o qual eles precisam de proteção, como a sua atenção é dedicada ao desenho.
No anime, Danzō observou que para fazer esta técnica mais forte, Sai teria de fazer uso de suas emoções. Se o usuário é consumido por emoções negativas, com os olhos ficando pretos, as suas pupilas ficando vermelhas, e eles vão secretar uma substância escura de seus olhos e boca. Por causa de sua formação na Raiz, esta era inicialmente impossível para Sai de controlar, mas mais tarde, depois de ver a determinação de Rock Lee para proteger seus camaradas e lembrando o seu tempo com o Time Kakashi ele foi capaz de fazer.
Nota: Requer um Pincel Gigante e um Pergaminho Grande;

Jutsus Kaifū:

Bakuryūgeki
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um dos seus pergaminhos, Tenten invoca um grande dragão de chama que explode ao entrar em contato físico com o adversário.


Domo de Ferro Segmentado
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Tenten invoca uma cúpula de ferro grande segmentada, não muito diferente da casca de um tatu, de um de seus pergaminhos, que pode envolver seus companheiros e a si mesma para protegê-los de ataques inimigos.


Sōshōryū
Selos: Tigre, Dragão, Macaco, Coelho, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A única técnica de Tenten que tira proveito de suas habilidades superiores com armas. Primeiro, ela coloca dois pergaminhos pequenos em uma posição vertical no chão. Quando ativados, os dois pergaminhos serão liberados, enquanto voam e giram ao ar com a forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então salta entre os dois pergaminhos, e começa a convocar e lançar rapidamente todos os tipos de armas como uma barragem poderosa. Se a barragem inicial vier a falhar, ela pode controlar as armas descartadas com fios ligados à ponta dos seus dedos para um segundo ataque surpresa. No entanto, por as armas serem jogadas, elas são facilmente contrariadas por técnicas de vento.
Tenten fez algumas melhorias a esta técnica durante a Aparição do Três-Caudas. Ela não tem que manualmente segurar as armas, podendo jogá-las com apenas um movimento das mãos, o que torna as armas muito mais rápidas. Além disso, com esta nova versão, ela inclui kunai com selos explosivos ligados, a fim de tornar o ataque mais letal.


Kaifūjutsu • Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Shurikenjutsu
Descrição: A Técnica de Deslacramento: Shuriken é uma técnica de shurikenjutsu utilizada para desselar uma ou mais shuriken. O usuário também pode utilizá-las desselando de um papel de selamento uma enxurrada de shurikens que são automaticamente lançadas em direção ao alvo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Corda
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário utiliza uma Etiqueta de Selamento para liberar cordas a fim de amarrar seu inimigo. Uma vez que algo ou alguém é interceptado pelas cordas, o papel o suga, ficando imobilizado sem poder realizar nenhuma ação no processo.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Kaifūjutsu • Kamifubuki
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Usando um papel com uma fórmula de selamento nela, o usuário gera centenas de fatias de papel pequenas, as quais submergem o alvo, ocultando-se da visão dos inimigos e permitindo ao usuário esconder a sua presença.
Nota: Requer um Papel de Selamento;


Senju Sōbu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário manipula sua marionete de modo a abrir compartimentos em um de seus braços. Estes compartimentos são preparados com selos de invocação neles, o que suscita um grande número de braços de marionetes longos que pode dobrar e acompanhar o adversário, em seguida, esmagá-los com força devastadora. Os braços são modificados com lança, os quais podem emitir gases venenosos, os fios ligam com uma kunai-âncora, ou kunai regular. Sasori pode retirar todo o braço esquerdo (com os mil braços) para recuperar a mobilidade para o boneco, e uma Serra Circular toma seu lugar.


Sōgu • Tensasai
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Uma versão muito mais forte do Sōshōryū. Tenten lança seu grande pergaminho ao céu, acima de seu oponente, e invoca dezenas de armas diferentes a partir dele, formando uma chuva de armas ninja, capaz de acertar o inimigo e seus arredores. As armas se movem em uma velocidade tão grande que aparentemente deixam manchas brancas no céu, que combinando com o grande alcance, a chuva de armas torna essa técnica muito difícil escapar.


Sōgu • Baku Ryūsei
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu
Descrição: Tenten invoca uma manriki-gusari de um de seus pergaminhos e a usa para conter o adversário. Quando seu oponente está contido, ela usa o pergaminho para lançar uma barragem de armas nele e, finalmente, bate-as no chão com o manriki-gusari.


Kaifūjutsu • Campo de Água Portátil
Selos: Boi, Lebre
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Após abrir um pergaminho e coloca-lo no chão, o usuário executa os selos de mão necessários e coloca o pé no meio dele, convocando uma grande quantidade de água que cobre uma vasta área. A quantidade de água convocada pode variar desde um lago até um oceano, dependendo da quantidade de água que foi armazenada anteriormente.
A água também pode ser utilizada em conjunto com técnicas de relâmpago, como visto quando Shikamaru usou isso para eletrocutar Kakuzu com a seu próprio Raiton • Gian.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 10/2/2016, 19:18


Um estrangeiro?


Meu treinamento estava completo e por isso decidi retornar ao local mais próximo em busca de descanso, consequentemente seria Konoha. Cruzava meus braços em contrapartida e então caminhava pela grande extensão de colinas, é claro que não esqueci de reverenciar o meu mentor e novo mestre ao dominar esse novo estilo de habilidade, o velho me acolheu de braços abertos e nem mesmo se importou com o fato de pertencer a outra aldeia; eu devia muito a aquele homem.

Mantendo o ritmo da caminhava logo consegui perceber a aproximação de um garoto, ele tinha suas mãos alojadas em seus bolsos e uma expressão um pouco estranha, o que diabos ele queria? Parecia vir em minha direção sem ao menos questionar-se de quem eu era, realizei que era melhor eu me manter atento sobre ele. Continuei a seguir em sua direção, desviando meus olhos diretamente aos dele.

Status
Hp: 200
Ch: 700
St: 400


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 10/2/2016, 19:38


Um estrangeiro?

Ousadia foi o que conseguir presenciar da atitude do desconhecido ao qual se aproximava, foquei minha atenção em seu pescoço e isso demonstrava que ele era um nascido do país do fogo e não possuía nem mesmo uma apresentação calorosa. 

- Isso não é da sua conta. - Joguei minha mão sobre o cabo de Samehada, não havia a sacado mas estava prestes a realizar tal movimento se o meu adversário viesse a engraçar para cima de mim. - Retire-se da minha frente ou prepara-se para o pior, pirralho. - Fui direto, estava um pouco cansado e necessitava de um descanso, não teria tempo para confusões.
 
Status
Hp: 200
Ch:400
St: 400


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 10/2/2016, 20:53


Sample!!


Ajustei o cabelo ao qual escorria sobre meus olhos e então foquei ainda mais minha atenção no garoto de Konoha, ele havia se exaltado e então logo deu um rápido pulo para trás. Não liguei para quem ele era ou quem acha que é, apenas acompanhei seu salto retirando Samehada de minhas costas no mesmo instante em que ele pretendia desfrutar de sua técnica. - Você realmente quer tentar o modo difícil? - Sorri ao perceber que estava prestes a realizar um combate direito com o garoto.

Assim que ele pousou de seu salto eu joguei a estrutura da espada ainda enfaixada a frente de meu corpo, buscava me defender da técnica apesar dela vir bruscamente contra mim, teria de funcionar. Aguardei até que tudo aquilo se aproximasse, segurando firmemente seu cabo.

Caso aguentasse a pancada de frente eu saltaria em cima do amontoado de madeiras que se dirigia até mim e correria em direção ao garoto afim de lhe dar um golpe direto em sua cabeça, tudo em 11m/s.




Status

Hp: 200
Ch: 320
St: 400


Armas em posse:

Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- - Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;



Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Survival em 10/2/2016, 23:33


Narração

Os nervos floresciam naquela luta, dois genins de diferentes aldeias confrontavam-se num campo desolado aos arredores de Konohagakure. O Sol espremia-se entre as nuvens para iluminar o gramado dançante, a brisa perdia-se entre os ventos vindos do oeste e balançava de maneira aleatória o cabelo dos dois jovens.

A cena iniciou-se com um movimento do Senju. Seu salto de recuo foi o estopim para desenrolar da ação, que agora consistia num longo braço de madeira avançando ferozmente contra o ninja de Kumogakure que agora posicionava sua espada frente ao corpo. Os grilhões de madeira tinham consideráveis níveis de resistência, o que favoreciam a força de estocagem contra o alvo de Suyo, contudo ainda restava a defesa de Toshiro, o jovem que até o momento permanecera na ocultação de suas habilidades. Num movimento de relance, chocou sua estranha espada contra às estacas Mokuton do outro, tal era a força do garoto que os grilhões frontais romperam-se bruscamente espalhando farpas de madeira para todo lado, alguns destes ainda remanesciam, buscando lateralmente o corpo do jovem enquanto rasgavam-lhe as faixas de sua retalhadora.

- Arww - Ao mesmo tempo que escamas azuis e pontiagudas saltavam para fora das faixas brancas, um grunhido animalesco exaltava presença vindo de lá. Esta era Samehada remexendo-se após a colisão com a madeira infundida em Mokuton de Suyo, foi naquele curto tempo que a mesma pode degustar um pouco do chakra rico em vitalidade como eram os de Senjus.

A batalha prosseguiu com o jovem de Kumogakure correndo através da extensão do braço de lenha do garoto, nesse trajeto, que durou aproximadamente uma fração de segundos, muitas ações aconteceram simultaneamente: Enquanto divida seu braço em uma nova ramificação, Toshiro aproximava-se cada vez mais de Suyo, chegando ao ponto de se tornar inalcançável para a haste de madeira que o perseguia por trás. Entretanto, talvez por estar tão afoito em capturar seu adversário, não notara as estacas que se formavam em toda a superfície do ramo, perfurando seus pés e logo em seguida o cravando sobre o Daijurin de Suyo instantes antes que pudesse alcançá-lo, isso foi a trava necessária para que o outro grilhão que o buscava pelas costas pudesse finalmente alcançá-lo e atravessá-lo na coxa direita.

A cena foi absurdamente rápida, tornando o jovem estrangeiro a apagar logo em seguida. Suas feridas eram tamanhas para seu corpo suportar, seus batimentos cardíacos desaceleravam e tornavam gradualmente sua visão mais turva. Se olhasse agora para seus pés, notaria que um deles havia se perfurado logo no tendão, rompendo a ligação com o restante da perna esquerda. Obviamente isto fora o suficiente para que o jovem soltasse o cabo da espada que viria a cair em sua lateral direita, em proximidade com ambos os garotos.

- Arww! Arrw! - Um novo grunhido se fez, desta vez em tons de lamento. Samehada não estava confortável em ver seu dono padecendo lentamente, ela se remexia, ainda que restringida por mais uma dezena de faixas que rodeavam seu "corpo". Foi então que deslizou seu cabo por entre a extensão do braço de madeira, alcançando o pé de seu portador e enrolando-se nele posteriormente. A caveira da empunhadura brilhou, por algum motivo toda aquela ramificação que partia do membro de Suyo viria a se deteriorar, a ponto de apodrecer em poucos instantes. O fenômeno enfraqueceu consideravelmente a ligação entre as estacas do pé do garoto, tendo o soltado rente ao chão no mesmo instante em que suas feridas eram imersas por uma camada de vapor, que parecia emanar dos pontos perfurados pelos grilhões. Foi então que após alguns instantes a cena ficou óbvia.

As feridas mortais criadas pelo usuário de Mokuton sararam-se momentaneamente, fruto do contato que Samehada insistia em estabelecer com o corpo de seu portador. Graças à absorção da energia vital que obtivera mais cedo ao contato com o Daijurin no Jutsu.

O vento mudara de direção, trazendo consigo os olhares dos ANBUs que permanecia à algumas centenas de metros do local. - O que está havendo lá? Por que o garoto está usando Mokuton? - Disse um deles, acudindo o outro para que mantivesse-se atento à novos movimentos.


Máscara de Gato (do meio):
HP: 3000/3000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Máscara de Fuinha (esquerda):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000

Máscara de Toupeira (direita):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000
ST: 1000/1000


Considerações:
Suyo: Cometeu um Auto-Hit logo no inicio de seu último post. Porém, não teve movimentos anulados que fossem afetados por isso;
Suyo: Pontos em Selo consideráveis para efetuar 4 selos enquanto saltava;
Suyo: Seu chakra não foi roubado, apenas o de sua técnica;
Toshiro: Perda de 200 HP;
Toshiro: Recuperação de 100 HP;
Toshiro: Você perdeu muito HP e então recuperou. Sua morte não foi não instantânea, o que lhe deu tempo o suficiente para se recuperar a tempo, contudo, isso não quer dizer que voltará a estar tão saudável quanto antes. A energia vital do Mokuton é rica, por isso recuperou uma boa quantidade em pontos de HP;
Toshiro: Desconte mais 80 pontos de CH equivalente à empunhadura de Samehada;
Distância final de Toshiro - Suyo 3 metros;
Distância final de Samehada - Toshiro: 0 metros;
Distância final de Samehada - Suyo: 3 metros;


  • Toshiro tem conhecimento nulo em Kenjutsu, logo seus movimentos com espada ficaram
  • bem restritos;
  • Velocidade de Daijurin inferior à de Toshiro;
  • Toshiro foi surpreendido por novas ramificações e com isso cravado sob o braço de madeira de Suyo;
  • Samehada parcialmente à mostra;
  • Samehada absorveu a energia vital do Daijurin no Jutsu de Suyo e transferiu à seu portador (Toshiro) em forma de HP;
  • Vento brisando em direções variadas;
  • Sol à pino;
  • ANBUs em alerta e prontos para intervir;
  • Se houver próxima rodada, inicia com movimento de Toshiro;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 11/2/2016, 00:49


Sample!!


Minha movimentação parecia ser precisa em minha mente, mas o Senju acabou sendo mais experto ainda. Fui atingido sobre meu tendão e diante de minha coxa direita; aquilo foi doloroso a ponto de me fazer perder a consciência no momento. Consequentemente cai ao lado, fazendo com que a Samehada escapasse de minhas mãos e viesse a queda juntamente a mim. Aquele era fim? Eu nem mesmo tinha conseguido realizar os meus sonhos... O mundo realmente é algo cruel.

Todas as esperanças estavam se acabando para mim, sem acreditar no mundo ao meu redor quando simplesmente um único ser acreditou em mim. Samehada parecia levar seu cabo que se alongava sobre minha pele, aquilo parecia estranho de inicio, porem logo eu compreendi que ela estava prestes a me ajudar. De certa maneira ela conseguiu me manter vivo, curou instantaneamente minhas feridas e me garantiu força para que ao menos me mantivesse em pé mais uma vez.

Sabendo de minhas limitações recuei três passos para trás, os tais totalizavam dois metros. Com o choque recebido momentaneamente eu não sabia que conseguiria empunhar aquela espada mais uma vez, afinal eu detestava assumir que estava assustado. - Você é forte. - Ofegante eu disse, minha voz pouco conseguia aparecer depois do incidente. - Mesmo assim, eu não posso deixar que alguém como você simplesmente cause danos em mim e saia impune... Me chamo Uzumaki Toshiro, é um prazer lutar contigo. - Encarei o garoto de Konoha, me manteria em guarda até a minha morte, afinal derrotas não são algo ao qual se deve ter em seu histórico.

Status
Hp: 200
Ch: 260
St: 400

Armas em posse:

Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- - Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Toshiro em 11/2/2016, 08:37



Sample!!




Suyoshi, irei lembrar este nome. Um senju um tanto quanto habilidoso, estava honrado em lutar contra isto. A samehada havia me salvado uma vez, não poderia depender dela em uma outra ocasião, muito menos entrega-la para um outro membro que não fosse do meu agrado. - realmente não vejo motivos para mantermos isto. - me direcionava com 3 passos a frente e logo em seguida ficando inerte. Olharia com um sorriso de canto de boca contra o rapaz, direcionando em seguida um rápido raio de ranto com a ponta do meu dedo, visando seu peito.

O raio seria rápido o suficiente para perfurar seu peito e danificar seu sistema nervoso ? não sabia ao certo, porém sabia que não iria perder para ele. Apos o lançamento do raio, me lançaria para trás com um salto, visando me afastar um pouco do shinobi de konoha.

Status
Hp: 200
Ch: 160
St: 400


Jutsu usado escreveu:

Ranton: Cerus
Selos:  Não possui
Rank: C
Classe:  Ninjutsu, Kekkei genkai
Descrição: Concentrando Seu chakra na ponta do seu dedo indicador, Toshiro libera uma grande quantidade de chakra Ranton, formando assim uma pequena bola maciça sobre o dedo indicador. A pequena bola pode ser disparado em forma de um fino e denso ''laser''. Devido ao elemento, o alvo atingido sente uma certa dificuldade de movimentação graças ao dano a seu sistema nervoso.

Notas: O laser viaja em uma velocidade de projetil, 25 m/s.
Nota: A bola não tem outros fins sem ser um disparo. Dura cerca de poucos segundos em seus estado esférico, assim obrigando um disparo.
Nota: A formação da bola é algo rápido.


Armas em posse:

Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- - Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Campos

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 44 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24 ... 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum