Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

» Fronteiras do País do Som
por Mizon Massacre Hoje à(s) 15:50

» Criações da Esgrimista
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:05

» [Criações] Lauts 2.0
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:04

» [Criações] Takeshi
por Hatake Iori Hoje à(s) 15:03

» Criações - Akame
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:59

» [Criações] Takeda Yoshida
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:58

» Criações de Henry & Clary;
por Hatake Iori Hoje à(s) 14:57

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes

Bluesday, Gin'

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Campos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Campos   21/10/2015, 08:56

Relembrando a primeira mensagem :

Campos

O grande campo do País do Fogo fica próximo à fronteira com o País da Chuva, ele é conhecido por suas gramíneas e rochas que preenchem sua considerável extensão. No passado, houve algumas batalhas aqui dentre elas a famosa batalha Sannin entre Orochimaru, Tsunade e Jiraya, além do Nanadaime Hokage Uzumaki Naruto.

O Senhor Yachi é conhecido por meditar nestas redondezas, ele precisa afinal é senil e teimoso, odiando perder tempo com aprendizes mais teimosos que ele.

Mestre de Treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Yachi
Especialização: Fuuinjutsu (Jutsu), Kekkai Ninjutsu (Jutsu), Kaifū no Jutsu (Estilo de Luta), Fūnyū no Jutsu (Estilo de Luta), Kuchiyose (Sapos);

Sapos:

Estilos de Luta:

Jutsus Fūnyū:

Jutsus Kaifū:

Última edição por Survival em 5/11/2016, 15:24, editado 7 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Campos   10/2/2016, 19:18

Um estrangeiro?

Meu treinamento estava completo e por isso decidi retornar ao local mais próximo em busca de descanso, consequentemente seria Konoha. Cruzava meus braços em contrapartida e então caminhava pela grande extensão de colinas, é claro que não esqueci de reverenciar o meu mentor e novo mestre ao dominar esse novo estilo de habilidade, o velho me acolheu de braços abertos e nem mesmo se importou com o fato de pertencer a outra aldeia; eu devia muito a aquele homem.

Mantendo o ritmo da caminhava logo consegui perceber a aproximação de um garoto, ele tinha suas mãos alojadas em seus bolsos e uma expressão um pouco estranha, o que diabos ele queria? Parecia vir em minha direção sem ao menos questionar-se de quem eu era, realizei que era melhor eu me manter atento sobre ele. Continuei a seguir em sua direção, desviando meus olhos diretamente aos dele.

Status
Hp: 200
Ch: 700
St: 400

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Campos   10/2/2016, 19:38

Um estrangeiro?

Ousadia foi o que conseguir presenciar da atitude do desconhecido ao qual se aproximava, foquei minha atenção em seu pescoço e isso demonstrava que ele era um nascido do país do fogo e não possuía nem mesmo uma apresentação calorosa. 

- Isso não é da sua conta. - Joguei minha mão sobre o cabo de Samehada, não havia a sacado mas estava prestes a realizar tal movimento se o meu adversário viesse a engraçar para cima de mim. - Retire-se da minha frente ou prepara-se para o pior, pirralho. - Fui direto, estava um pouco cansado e necessitava de um descanso, não teria tempo para confusões.

Status
Ch:400

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Campos   10/2/2016, 20:53

Sample!!

Ajustei o cabelo ao qual escorria sobre meus olhos e então foquei ainda mais minha atenção no garoto de Konoha, ele havia se exaltado e então logo deu um rápido pulo para trás. Não liguei para quem ele era ou quem acha que é, apenas acompanhei seu salto retirando Samehada de minhas costas no mesmo instante em que ele pretendia desfrutar de sua técnica. - Você realmente quer tentar o modo difícil? - Sorri ao perceber que estava prestes a realizar um combate direito com o garoto.

Assim que ele pousou de seu salto eu joguei a estrutura da espada ainda enfaixada a frente de meu corpo, buscava me defender da técnica apesar dela vir bruscamente contra mim, teria de funcionar. Aguardei até que tudo aquilo se aproximasse, segurando firmemente seu cabo.

Caso aguentasse a pancada de frente eu saltaria em cima do amontoado de madeiras que se dirigia até mim e correria em direção ao garoto afim de lhe dar um golpe direto em sua cabeça, tudo em 11m/s.

Status

Ch: 320

Armas em posse:

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Campos   10/2/2016, 23:33

Narração

Os nervos floresciam naquela luta, dois genins de diferentes aldeias confrontavam-se num campo desolado aos arredores de Konohagakure. O Sol espremia-se entre as nuvens para iluminar o gramado dançante, a brisa perdia-se entre os ventos vindos do oeste e balançava de maneira aleatória o cabelo dos dois jovens.

A cena iniciou-se com um movimento do Senju. Seu salto de recuo foi o estopim para desenrolar da ação, que agora consistia num longo braço de madeira avançando ferozmente contra o ninja de Kumogakure que agora posicionava sua espada frente ao corpo. Os grilhões de madeira tinham consideráveis níveis de resistência, o que favoreciam a força de estocagem contra o alvo de Suyo, contudo ainda restava a defesa de Toshiro, o jovem que até o momento permanecera na ocultação de suas habilidades. Num movimento de relance, chocou sua estranha espada contra às estacas Mokuton do outro, tal era a força do garoto que os grilhões frontais romperam-se bruscamente espalhando farpas de madeira para todo lado, alguns destes ainda remanesciam, buscando lateralmente o corpo do jovem enquanto rasgavam-lhe as faixas de sua retalhadora.

- Arww - Ao mesmo tempo que escamas azuis e pontiagudas saltavam para fora das faixas brancas, um grunhido animalesco exaltava presença vindo de lá. Esta era Samehada remexendo-se após a colisão com a madeira infundida em Mokuton de Suyo, foi naquele curto tempo que a mesma pode degustar um pouco do chakra rico em vitalidade como eram os de Senjus.

A batalha prosseguiu com o jovem de Kumogakure correndo através da extensão do braço de lenha do garoto, nesse trajeto, que durou aproximadamente uma fração de segundos, muitas ações aconteceram simultaneamente: Enquanto divida seu braço em uma nova ramificação, Toshiro aproximava-se cada vez mais de Suyo, chegando ao ponto de se tornar inalcançável para a haste de madeira que o perseguia por trás. Entretanto, talvez por estar tão afoito em capturar seu adversário, não notara as estacas que se formavam em toda a superfície do ramo, perfurando seus pés e logo em seguida o cravando sobre o Daijurin de Suyo instantes antes que pudesse alcançá-lo, isso foi a trava necessária para que o outro grilhão que o buscava pelas costas pudesse finalmente alcançá-lo e atravessá-lo na coxa direita.

A cena foi absurdamente rápida, tornando o jovem estrangeiro a apagar logo em seguida. Suas feridas eram tamanhas para seu corpo suportar, seus batimentos cardíacos desaceleravam e tornavam gradualmente sua visão mais turva. Se olhasse agora para seus pés, notaria que um deles havia se perfurado logo no tendão, rompendo a ligação com o restante da perna esquerda. Obviamente isto fora o suficiente para que o jovem soltasse o cabo da espada que viria a cair em sua lateral direita, em proximidade com ambos os garotos.

- Arww! Arrw! - Um novo grunhido se fez, desta vez em tons de lamento. Samehada não estava confortável em ver seu dono padecendo lentamente, ela se remexia, ainda que restringida por mais uma dezena de faixas que rodeavam seu "corpo". Foi então que deslizou seu cabo por entre a extensão do braço de madeira, alcançando o pé de seu portador e enrolando-se nele posteriormente. A caveira da empunhadura brilhou, por algum motivo toda aquela ramificação que partia do membro de Suyo viria a se deteriorar, a ponto de apodrecer em poucos instantes. O fenômeno enfraqueceu consideravelmente a ligação entre as estacas do pé do garoto, tendo o soltado rente ao chão no mesmo instante em que suas feridas eram imersas por uma camada de vapor, que parecia emanar dos pontos perfurados pelos grilhões. Foi então que após alguns instantes a cena ficou óbvia.

As feridas mortais criadas pelo usuário de Mokuton sararam-se momentaneamente, fruto do contato que Samehada insistia em estabelecer com o corpo de seu portador. Graças à absorção da energia vital que obtivera mais cedo ao contato com o Daijurin no Jutsu.

O vento mudara de direção, trazendo consigo os olhares dos ANBUs que permanecia à algumas centenas de metros do local. - O que está havendo lá? Por que o garoto está usando Mokuton? - Disse um deles, acudindo o outro para que mantivesse-se atento à novos movimentos.

Máscara de Gato (do meio):
HP: 3000/3000
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000

Máscara de Fuinha (esquerda):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000

Máscara de Toupeira (direita):
HP: 2000/2000
CH: 1000/1000

Considerações:
Suyo: Cometeu um Auto-Hit logo no inicio de seu último post. Porém, não teve movimentos anulados que fossem afetados por isso;
Suyo: Pontos em Selo consideráveis para efetuar 4 selos enquanto saltava;
Suyo: Seu chakra não foi roubado, apenas o de sua técnica;
Toshiro: Perda de 200 HP;
Toshiro: Recuperação de 100 HP;
Toshiro: Você perdeu muito HP e então recuperou. Sua morte não foi não instantânea, o que lhe deu tempo o suficiente para se recuperar a tempo, contudo, isso não quer dizer que voltará a estar tão saudável quanto antes. A energia vital do Mokuton é rica, por isso recuperou uma boa quantidade em pontos de HP;
Toshiro: Desconte mais 80 pontos de CH equivalente à empunhadura de Samehada;
Distância final de Toshiro - Suyo 3 metros;
Distância final de Samehada - Toshiro: 0 metros;
Distância final de Samehada - Suyo: 3 metros;

• Toshiro tem conhecimento nulo em Kenjutsu, logo seus movimentos com espada ficaram
  • bem restritos;
  • Velocidade de Daijurin inferior à de Toshiro;
  • Toshiro foi surpreendido por novas ramificações e com isso cravado sob o braço de madeira de Suyo;
  • Samehada parcialmente à mostra;
  • Samehada absorveu a energia vital do Daijurin no Jutsu de Suyo e transferiu à seu portador (Toshiro) em forma de HP;
  • Vento brisando em direções variadas;
  • Sol à pino;
  • ANBUs em alerta e prontos para intervir;
  • Se houver próxima rodada, inicia com movimento de Toshiro;
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Campos   11/2/2016, 00:49

Sample!!

Minha movimentação parecia ser precisa em minha mente, mas o Senju acabou sendo mais experto ainda. Fui atingido sobre meu tendão e diante de minha coxa direita; aquilo foi doloroso a ponto de me fazer perder a consciência no momento. Consequentemente cai ao lado, fazendo com que a Samehada escapasse de minhas mãos e viesse a queda juntamente a mim. Aquele era fim? Eu nem mesmo tinha conseguido realizar os meus sonhos... O mundo realmente é algo cruel.

Todas as esperanças estavam se acabando para mim, sem acreditar no mundo ao meu redor quando simplesmente um único ser acreditou em mim. Samehada parecia levar seu cabo que se alongava sobre minha pele, aquilo parecia estranho de inicio, porem logo eu compreendi que ela estava prestes a me ajudar. De certa maneira ela conseguiu me manter vivo, curou instantaneamente minhas feridas e me garantiu força para que ao menos me mantivesse em pé mais uma vez.

Sabendo de minhas limitações recuei três passos para trás, os tais totalizavam dois metros. Com o choque recebido momentaneamente eu não sabia que conseguiria empunhar aquela espada mais uma vez, afinal eu detestava assumir que estava assustado. - Você é forte. - Ofegante eu disse, minha voz pouco conseguia aparecer depois do incidente. - Mesmo assim, eu não posso deixar que alguém como você simplesmente cause danos em mim e saia impune... Me chamo Uzumaki Toshiro, é um prazer lutar contigo. - Encarei o garoto de Konoha, me manteria em guarda até a minha morte, afinal derrotas não são algo ao qual se deve ter em seu histórico.

Status
Ch: 260

Armas em posse:

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil

Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
MensagemAssunto: Re: Campos   11/2/2016, 08:37

Sample!!

Suyoshi, irei lembrar este nome. Um senju um tanto quanto habilidoso, estava honrado em lutar contra isto. A samehada havia me salvado uma vez, não poderia depender dela em uma outra ocasião, muito menos entrega-la para um outro membro que não fosse do meu agrado. - realmente não vejo motivos para mantermos isto. - me direcionava com 3 passos a frente e logo em seguida ficando inerte. Olharia com um sorriso de canto de boca contra o rapaz, direcionando em seguida um rápido raio de ranto com a ponta do meu dedo, visando seu peito.

O raio seria rápido o suficiente para perfurar seu peito e danificar seu sistema nervoso ? não sabia ao certo, porém sabia que não iria perder para ele. Apos o lançamento do raio, me lançaria para trás com um salto, visando me afastar um pouco do shinobi de konoha.

Status
Ch: 160

Jutsu usado escreveu:

Ranton: Cerus
Selos:  Não possui
Rank: C
Classe:  Ninjutsu, Kekkei genkai
Descrição: Concentrando Seu chakra na ponta do seu dedo indicador, Toshiro libera uma grande quantidade de chakra Ranton, formando assim uma pequena bola maciça sobre o dedo indicador. A pequena bola pode ser disparado em forma de um fino e denso ''laser''. Devido ao elemento, o alvo atingido sente uma certa dificuldade de movimentação graças ao dano a seu sistema nervoso.

Notas: O laser viaja em uma velocidade de projetil, 25 m/s.
Nota: A bola não tem outros fins sem ser um disparo. Dura cerca de poucos segundos em seus estado esférico, assim obrigando um disparo.
Nota: A formação da bola é algo rápido.

Armas em posse:

Aqui

-Dallas-
Ver perfil do usuário