Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 11:15 por Senju Sayuri

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Fronteira do País da Lua

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fronteira do País da Lua

Mensagem por Hatake Iori em Ter 20 Jun - 17:57


Fronteiras do País da Lua


O País da Lua (月の国, Tsuki no Kuni) é o foco de Naruto o Filme 3: Guardiões do Reino da Lua Crescente. É uma ilha no formato de uma lua crescente, daí o nome. Os guardas do reino deste país exercem sabres. É a casa da aldeia ninja Getsugakure. Nos Exames Chūnin, um ninja usando uma bandana com uma forma de lua crescente é visto fazendo o teste, mas não é mencionado ou mostrado nos outros exames.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte no porto diretamente com os donos das embarcações, que normalmente ficam sobre o pier de seus barcos. Há dois serviços de transporte marítimo:

Barco à remo
Preço da viagem: 25 ryous;
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador

Barco à motor
Preço da viagem: 50 ryous;
Duração da viagem: 3 horas OFF
Limite da embarcação: Até 5 pessoas, além do remador

Acessos:


Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Lua com ligação aos outros países deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por The Almighty em Sex 23 Jun - 1:43


[info]Narração[/info]

Horário: 14:13
Clima: Quente e seco.
Temperatura: 28° C.
Direção e intensidade do vento: Brisa leve, 12 horas.

O jovem monge adentrava um terreno ainda desconhecido para ele, guiado apenas pelo mar e pelo destino. Ao se aproximar, poderia avistar seu porto; um lugar de belíssima estrutura, com um píer firme e sólido de piso branco e polido. Mais a frente, decorrendo seu caminho ao norte, uma estrutura enorme, similar a um aqueduto (embora não tendo estes fins), servia como passagem para adentrar a cidadela do país da Lua.

O rapaz deixava sua precária embarcação, descendo em terra firme depois de algumas horas de viagem. Embora descansado, poderia necessitar de uma refeição em breve. O local estava movimentado, típico de um porto, com alguns barcos atracados e pessoas de todos os tipos caminhando de um lado a outro com diferentes afazeres. Mugen, então, se direcionava a um comerciante que dispunha de uma barraca de vendas de salgados fritos, provavelmente aproveitando a fluência do lugar para aumentar sua clientela. O homem ouvia as alegações do rapaz, fitando-o. Sua aparência peculiar, bem como a cobra em seu pescoço o faziam alvo de uma boa encarada. O homem, no entanto, o respondeu.

- Bem, não temos um Kage aqui rapaz. Sequer sabe onde está? - Questionou, com um olhar intrigado. Porém, prosseguiu.

- Este é o país da Lua, governado por vossa majestade. Não temos um... como disse? Templo? Aqui seguimos as instruções da família real apenas. - Contou, um tanto quanto acanhado pela presença da serpente que se arrolava no pescoço do garoto.

- Mas, estamos acostumados a estrangeiros. Com certeza poderá arrumar um bom lugar para se hospedar, lá na cidadela. Existe apenas uma pequena instrução que tem que tomar com os guardas ali na passagem, está vendo? - Apontava em direção a imensa estrutura similar a um aqueduto, que demarcava a entrada para a urbanização, onde dois guardas em trajes militares e capacetes de proteção tomavam anotações em pranchetas.

- Mas deve estar com fome, quer um salgado? São 15 Ryous. - Disse o esperto comerciante, tentando vender seu "peixe". Agora Mugen possuía novas informações a respeito de onde estava, mas como prosseguiria? Não era um local familiarizado com shinobis, tão pouco teria um fácil acesso a família real. Talvez, o destino estivesse a dificultar sua vida ao levá-lo até tal país.

Considerações:
~Não sei exatamente quem é o rei atual, seria bom se me fosse informado.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por The Almighty em Qui 29 Jun - 12:04


O PAÍS DA LUA ☾
O monge negava a oferta do comerciante, visto que não possuía ainda qualquer dinheiro. Um tanto quanto despreparado de sua parte, porém, eram tais atitudes que o tornavam quem era.

Ao se aproximar dos guardas, requisitou uma visita com sua majestade. Ainda por cima, blefava sobre sua identidade. Como se já não bastasse um pedido tão inusitado,
ainda mentia sobre seu paradeiro. Novamente, descabido. Os homens se entreolhavam, surpresos.

— Uma audiência com Michiru-sama? Não acho que seja tão simples assim, meu jovem. — Respondeu o primeiro, que parecia mais amistoso. O outro guarda, que detinha uma expressão bem diferente, encarava Mugen, desconfiado.

— Um pouco vaga sua apresentação, não acha? Um rapaz de nome estranho com uma cobra enrolada no pescoço alegando que veio de longe sem objetivos aparentes. Me desculpe, mas tem alguma identidade que carrega consigo ou coisa do tipo? — Questionou o segundo guarda. O garoto detinha uma aparência estranha, que incomodava o tal homem. Talvez fosse apenas um arisco homem da lei fazendo seu trabalho, ou talvez realmente detinha suspeitas a respeito do jovem. Porém, o primeiro tratou de soar de forma mais amigável.

— Yare, yare. Perdoe meu companheiro hostil, ele é assim com todos. — Deu uma risada falsa, prosseguindo. — Não podemos te encaminhar para vossa majestade, mas deu sorte que nosso capitão está aqui. Ele pode. KRAY-SAMA! — Gritou, fazendo um gesto com as mãos, como se pedisse para que alguém se aproximasse. O outro guarda revirou os olhos, mas não questionou a decisão de seu parceiro.
— O que foi, Shimizu? — Uma voz grossa e rouca pairou no ar, e passos calmos eram escutados vindo na direção de Mugen. Um homem de meia-idade surgiu por de trás do posto de introdução dos guardas, encarando de cima a baixo Mugen com seu único olho. De fato, o tal capitão usava um tapa-olho que ocultava sua visão e lhe dava um ar respeitoso. Vestia uma farda diferenciada dos demais e estava sem capacete, deixando a mostra seus cabelos castanhos.

— O que está havendo? — Questionou. Os soldados explicavam a situação, mas o homem não tirava o olho de Mugen e sua cobra nem por um instante. Ao findar, virou-se para o monge e o questionou, aproximando seu rosto com o do rapaz.

— Por que deseja ver sua majestade? É algum tipo de encantador de cobras que deseja trabalhar em nosso parque de diversões? — Perguntou, mas parecia saber que aquela possibilidade era uma farsa. Cabia a Mugen agora desenhar seu caminho por aquele país diferenciado. Mentiria novamente, ou deixaria que suas reais intenções se transparecessem?

Kray:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

COPYRIGHT 2016 - ALL RIGHTS RESERVED FOR LARES


Considerações:
- Não posso ainda te encaminhar para qualquer lugar (não foi criado ainda), mas, não será fácil chegar ao palácio do rei. As falas dos personagens te deram uma alternativa relaciona a Kukulcan, mas cabe a você decidir como quer prosseguir.
Legendas:

Guarda 1 (Shimizu);
Guarda 2 (???);
Capitão Kray;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por The Almighty em Seg 3 Jul - 21:07


it's a place of treasures, of light and hope.
As palavras de Mugen causavam um entreolhar dos guardas, que pareciam meio confusos. O capitão Kray, no entanto, apenas erguia a sobrancelha direita em resposta. Não era possível identificar se suspeitava ou achava graça das palavras do jovem monge. No entanto, sua resposta era claramente imparcial.

— Bem, não temos problemas quanto a religiosos aqui. Somos um país recheado pelo turismo, afinal. Mas não consigo entender qual a ligação entre sua tarefa e uma audiência com vossa majestade. Você pode pregar pelas ruas, se quiser, não é proibido. Acho que o certo aqui seria procurar um local para se hospedar, não é? — O homem começava a transmitir um ar de maior amistosidade perante ao rapaz, embora ainda não parecesse confortável com relação a cobra. Os guardas apenas mantinham a compostura, ouvindo atentamente a conversa de ambos.

Capitão Kray:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

O País da Lua
A lua batia nas árvores, algumas nuvens erravam por entre as estrelas pálidas, o mar falava às coisas da sombra, a meia voz, a cidade dormia, do horizonte subia uma neblina, a melancolia era profunda.





Considerações:

- Trama narrada para @Mugen'
- Perdoe a troca de templates, ficarei com este agora. Achei que combina mais com a situação.
Legenda:
Guarda 1 (Shimizu);
Guarda 2 (???);
Capitão Kray;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por The Almighty em Ter 4 Jul - 0:03


it's a place of treasures, of light and hope.
Mugen recitava algumas palavras, contando suas intenções ali. Parecia desejar trazer sua religião para o país, citando os deuses para incrementar sua oratória. Os guardas trocavam cochichos ao ouvirem o monge, mas o capitão militar permanecia com sua postura firme. No entanto, relaxou a expressão severa que possuía, tomando uma face de preocupação. Passou a mão pela testa, como se estivesse enxugando algum suor.

— Ai... esses crentes. O que posso fazer? — Coçou os cabelos, bufando em seguida.

— Shimizu, acompanhe-o até o palácio. Vossa majestade saberá como proceder nessa situação, ele até chegou a falar comigo sobre estabelecer uma área para religião em nosso país. — O soldado prontamente colocou se a frente de Mugen, apontando para o tal qual direção deveria tomar. Finalmente, as coisas pareciam trabalhar a seu favor.

— Mas lembre-se garoto, manterei o olho em você e sua cobra. — Terminou Kray, encarando o monge por poucos instantes. Apesar de não tomá-lo como mentiroso, o capitão não era muito favorável quanto a questões religiosas. E algo naquele rapaz chamava sua atenção. Por hora, deixaria o rei, em quem tanto confiava, tomar conta da situação.

Capitão Kray:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

O País da Lua
A lua batia nas árvores, algumas nuvens erravam por entre as estrelas pálidas, o mar falava às coisas da sombra, a meia voz, a cidade dormia, do horizonte subia uma neblina, a melancolia era profunda.





Considerações:

- Trama narrada para @Mugen'
- Faça mais um post aqui, com suas considerações finais.
- Continue aqui, mas aguarde que farei ainda um post lá.
Legenda:
Guarda 1 (Shimizu);
Guarda 2 (???);
Capitão Kray;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Sex 1 Set - 8:14




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Até que enfim estaríamos em terra firme, saltava do barco e então me despedia do barqueiro abandando a minha mão e com um sorriso em meu rosto. E então caminharia por aquele lugar pensando em algo para fazer.

HP: 200|200
CH: 2200|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Sex 15 Set - 22:57




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu

O treinamento de Kyujutsu teria sido um pouco demorado, por isto que decidiria treinar um pouco longe da vila, e mais tarde voltar para continuar o meu treinamento com o mestre, e também renovar o contrato com o senhor Jashin. Decidiria realizar uma pequena meditação, tirar um pouco do mal que dominava o meu corpo, mas não o 100% se não eu mudaria por completo. Com os meus olhos fechados buscaria uma respiração mais concentrada para relaxar o meu corpo e minha alma, tomaria daquele tempo para ter uma conversa com o meu deus que por sinal nunca teria me respondido, a não ser pela imortalidade que o mesmo teria me doado. "– O mundo está completamente estrago, é claro que eu vou ajudar a concerta-lo senhor... Trazendo mais guerra e sangue, e claro que você será recompensado por mais almas neste seu mundo, enquanto eu estou aqui, servindo a você como um verdadeiro soltado, ou talvez um bobo da corte servindo as ordem do rei... Nem sei se você realmente esteja me ouvindo, mas se sim, me mande um sinal!" eu esperava por alguns segundos e nada acontecia, nem meus pensamentos mudariam, as vezes eu duvidava, mas claro que não perderia a fé por Jashin, já que o mesmo teria me dado o poder da imortalidade, e não poderia falar que aquilo teria sido obra da natureza.
 
Os meus olhos se abriam, e então olhava para o céu que estaria fechado, com as nuvens, nem as estrelas pareciam naquela noite, estaria completamente escuro. Buscaria treinar um pouco de meu Chakra, começaria concentrando uma pequena porção na base de meu corpo, usaria daquilo um tipo de aquecimento para executar uma técnica mais para frente, algo que poderia me ajudar bastante em batalhas em qual eu não utilizaria muito de meu Chakra. Exatos cinco minutos se passavam, tomaria daquilo como um bom aquecimento, abria o pergaminho em minha frente, leria por alguns segundos e a fecharia novamente. Concentrava o Chakra em minha boca, e passaria a acumular uma boa quantidade de saliva nela, passando o meu Chakra para a mesma.
 
A saliva passava por minha boca, fazia um pequeno biquinho e então rapidamente cuspia a minha frente, a saliva sairia e no mesmo tempo viraria algo gosmento, a teia feita pelo estilo de luta da aranha azul, com isto eu poderia agarrar meus alvos e até mesmo puxa-los para mim, ao finalizar aquele treinamento eu deitaria naquele chão sujo, esperando por alguém, ou se não cairia no sono.
HP: 200|200
CH: 2190|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Sab 16 Set - 14:26




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Velocidade, Força e Jutsu
Nenhuma alma viva passava por aquele lugar, então decidiria realizar um treinamento um pouco que diferente, em minha velocidade máxima eu começaria a correr de um lado para o outro pela fronteira daquele país, buscando aumentar daquela área para que futuramente eu conseguisse correr mais rápido, pelo menos um pouco mais do que eu conseguia atualmente. A cada passo que eu dava, mais perto de aumentar minha velocidade iria chegando, mas é claro que eu não esforçaria muito para não cansar em território inimigo, pelo menos eles não teriam descoberto que eu seria um Nukennin ou algo parecido com isto, até porque minha reputação não era baixa o bastante para que eles me reconhecessem, apenas pessoas de Oto que tinham um conhecimento mais ou menos de mim, e como também de minha vila natal, Yugakure no Sato. Se passavam meia hora que eu ficaria a correr de um lado para o outro, buscando ter uma velocidade maior, pelo menos aumentando 1m/s seria o bastante para eu finalizar aquele treinamento, passando quase uma hora eu sentia o efeito e como também o aumento de minha velocidade, com aquilo eu buscaria treinar de minha força. Caminhava até uma árvore, segurando em um galho grosso e firme fazia daquilo como se fosse uma barra, e em seguida fazia força levantando o meu corpo, quando o peito ficasse próximo ao galho descia de vagar para não machucar os músculos de meu braço, e assim continuaria em um ritmo lento mas também dolorido, passaria alguns minutos ali treinando até que eu sentisse o meu braço queimando, assim resultando o final do treinamento daquela tarde.
 
O país da lua parecia ser um reino, aquele homem que estaria me ajudando em um treino era alguém importante, talvez um membro da realeza. Não pensaria muito naquilo, mas me ajudava a tirar o cansaço de meus braços enquanto eu realizava movimentos bruscos e elevando o meu corpo para cima, contava em voz baixa – sessenta e dois, sessenta e três... – e então continuaria, cinquenta minutos se passavam e eu já tinha feito em torno de cento e vinte movimentos, ao finalizar eu decidiria parar para descansar, e realizar um treinamento mais calmo, aonde eu utilizaria de meu Chakra.
 
Outro treinamento de meu estilo de luta Aõjoro, ensinado no País do Som. Buscaria a acumular uma quantidade de fluidos em minha boca, minha saliva, e assim acumularia em volta enquanto passaria a concentrar o meu Chakra lentamente, realizava um pequeno cuspe esperando fazer uma rede de captura, mas a mesma teria sido pequena. Olhava para a árvore que teria usado como alvo e dizia – preciso fazer algo melhor! – me afastava um pouco da mesma, voltaria a acumular a saliva novamente dentro de minha boca, começava a concentrar o meu chakra, unindo ao fluido e então realizava um cuspe, o meu controle de chakra aumentava naquele momento, e uma rede era mandada em direção da árvore, prendendo perfeitamente entre o tronco e um galho e grudando tudo o que tocava, como insetos e também pessoas que tocassem naquilo, seria difícil de sair caso fossem pegos.
 
Acabando com o treinamento eu procuraria por alguém, em um local deserto.
 
HP: 200|200
CH: 2150|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Hatake Iori em Dom 17 Set - 14:53


[sucesso]Aprovado

+100 Pontos de Experiência; Level Up!
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Velocidade;
[+] Jutsus;[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Dom 17 Set - 16:52




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Velocidade, Constituição Mental e Jutsu
O dia estava tranquilo, não encontrava ninguém por aqueles lugares. Isto me deixava meio que irritado, para não perder a cabeça voltaria a treinar, como também aumentaria minhas forças e descontaria no primeiro que eu achasse.
 
Decidiria realizar uma meditação, na pose de lótus eu fecharia os meus olhos e assim conectando melhor a minha mente, a sentindo dez vezes melhor do que atualmente, e assim eu buscaria me manter mais calmo. Enquanto eu estaria meditando, e isto demoraria um pouco para finalizar pensaria um pouco, pelo menos eu costumava a pensar sobre minha vida, e isto não me arruinava muito nos treinamentos aonde eu buscava aumentar de minha constituição mental, que me ajudaria futuramente lutar contra Genjutsus de alta potência, mas claro, se o inimigo soubesse usá-lo melhor do que eu; – enquanto eu medito aqui, tomarei este tempo para esperar alguma pessoa passar, é impossível ninguém andar por estas fronteiras, pelo menos elas terão que passar por aqui para entrar nesta vila que eu mal sei o nome... Ou será que tem outra entrada? – era a única coisa que pensaria naquele momento, quando eu decidiria limpar meus pensamentos, como também minha mente, me distanciando das lembranças ruins. Passaria em torno de meia hora desde o início da meditação, e assim eu buscaria não pensar em nada, passando mais dois minutos finalizaria aquela meditação abrindo os meus olhos, e começaria a correr de um lado para o outro mantendo minha velocidade máxima.
 
Manteria minha velocidade ao máximo que eu conseguiria atingir atualmente, minha meta naquele momento era aumentar pelo menos 1m/s dela, como no treinamento anterior que eu teria tido. Os meus pés pulavam, o meu corpo estaria leve enquanto eu correria por aquela fronteira, o local era gigantesco então não me preocuparia em correr em círculos que nem fazia em locais pequenos, como um exemplo do campo de treinamento naquele bordel em Oto. Minha respiraria estaria em um ritmo baixo, procuraria usa-la de uma maneira correta e em um ritmo moderado para que no mesmo eu não cansasse muito rápido, e continuaria a correr por mais alguns minutos, até que o meu corpo se cansasse por completo.
 
Finalizado o treinamento eu buscaria treinar um Jutsu de meu clã, abrindo o pergaminho leria a informação uma única vez, e começaria a treinar. Abria os meus braços, o deixando praticamente em uma linha reta, e então fecharia os meus olhos e passaria a concentrar o meu Chakra, milhares de insetos começariam a sair da manga de minha roupa, este os mesmo que eu teria guardado desde a primeira invocação, aos poucos eles começariam a sair e tecendo teias consideradas invisíveis, eu sentia o bater do vento, mas este não era muito forte, usando daquele Jutsu eu logo trazia as aranhas até a mim novamente, e assim dormiria naquele chão após achar uma sombra, e então procuraria revitalizar de minhas forças, antes de achar minha caça.

 
HP: 200|200
CH: 2150|2200
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Treinado:

Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Ter 19 Set - 0:45




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Criando um clone o mandaria treinar longe dali, enquanto eu ficaria a procura de alguém.
 
HP: 200|200
CH: 1150|2400
ST: 500|1000

HP: -|-
CH: 1150|1200
ST: 500|500



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsu Usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Shirou Emiya em Ter 19 Set - 18:12


[sucesso]
Treinamento aprovado
[+1] Velocidade;
[+1] C. Mental;
[+] Jutsu dominado com sucesso;
[+50] XP;
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Shirou Emiya em Ter 19 Set - 18:34


Narração


Horário:19:15
Clima: Frio, brisa gelada, 16º C.
Umidade do Ar: Mediana.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Noroeste → Sudeste.

O jovem jashinista parecia estar decidido a cometer algum homicídio aquele dia, seguido pelo fato de que deveria cumprir certa "cota" de assassinatos para que sua própria vida não fosse retirada pelo seu Deus. A lua atingia os céus aos poucos e a pouca luz emitida pelo satélite natural do planeta começava a atingir a face dos terráqueos. A iluminação pública presente no recinto começava a surtir efeito no ambiente e, aos poucos, a fronteira do país começava a iluminar-se. O jovem de apenas doze anos ficava estático por ali, com seu pouco discernimento, por causa da idade, tentava encontrar alguma vítima em potencial. Contudo, aquela era uma péssima hora para procurar pessoas perto da fronteira, afinal o trabalho no porto local já havia se encerrado há algum tempo e seria muito difícil alguém tomar aquela rota para ir para casa.

Todavia, para a felicidade do jovem Gin, ele conseguiu notar duas sombras passando ali por perto, elas não estavam tão longes, afinal, apesar de não poder entender, ele sabia que eram duas pessoas e uma das vozes era de uma mulher. Cabia agora ao jovem Jashinista pensar se valia ou não à pena correr atrás destes possíveis alvos para seu sacrifício ou se devia esperar mais e tentar a sorte, torcendo para que outras pessoas passassem por ali.


Observações:
- Quero que concentre não apenas em suas ações, mas também no psicológico do seu personagem (que é muito pouco descrito em sua ficha);
- Você podia deduzir que as vozes vinham do oeste e que estavam de 15 ~ 25 metros de distância da sua posição;

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Ter 19 Set - 19:00




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

Um tempo ali a espera de alguma vítima, uma oferenda para o deus que teria me dado da imortalidade. Ao passar alguns minutos conseguiria ouvir uma voz, era de uma mulher, talvez um casal andando sozinhos por aquela noite, andar por aquela fronteira não era nada seguro, mas eu não sabia se realmente existiriam ladrões por ali. Quando me perguntava em minha mente “– atacar, ou não atacar? O que eu faço, se um deles fugir estou ferrado, mas por sorte eu tenho alguns ninjutsus que aprendi em minha infância...” apenas gastava um pouco dos pensamentos enquanto buscava segui-los lentamente, com passos curtos e como também cuidadosos, para não fazer barulho algum que chamassem suas atenções.
 
Bode, Cobra, Tigre. Era os selos que eu fazia usando de minhas ambas mãos, e logo em seguida tomando a aparência de outra pessoa, isto para que eles não soubessem de minha existência caso um deles escapassem, pois eu ainda tinha várias coisas para fazer naquele país. Com uma nova aparência eu pegaria a minha estaca retrátil, em seguida a seguraria com minhas ambas mãos enquanto a segurava mirando a minha barriga:
 
Isso vai doer...
 
Mordia o pano de minha camisa, em seguida enfiava a estava em minha barriga, não chegando a atravessar, enquanto pegava aquele sangue e espalhava pelo meu rosto, como também ele derramava caindo a outras partes de meu rosto. Com a estaca ainda em minha barriga, eu seguiria andando em direção daquelas pessoas, e então buscaria encontra-los de frente, com minha mão direita indo em suas direções eu dizia:
 
Por favor... Me ajudem.
 
Buscando manter uma voz baixa, como se eu realmente tivesse sofrendo, e após caminhar pelo menos três passos próximos a eles logo eu faria um falso desmaio, caindo ao chão.

HP: 150|200
CH: 1140|2400
ST: 500|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsus Usados:

Henge no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Nota: Só modifica aparência corporal/facial e replica as roupas e objetos pendurados à elas, jamais transforma em animais ou objetos que sejam amplamente diferentes de suas proporções corporais;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Shirou Emiya em Ter 19 Set - 20:44


Narração


Horário:19:17
Clima: Frio, brisa gelada, 16º C.
Umidade do Ar: Mediana.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Noroeste → Sudeste.

Após refletir por alguns segundos, o jovem Gin parecia bolar um plano, que na prática parecia ser muito concreto. O Jashinista, começava a se movimentar, a voz das pessoas em questão ainda estava audível, aproximava-se do que acreditava ser um casal e fazia seus jutsus para tornar sua aparência irreconhecível, mudando completamente suas características. Seu próximo passo poderia, aos olhos de outros, ser criticado e considerado perigoso, afinal, estocar-se era arriscado, ainda mais que seu próprio consciente podia o assombrar por causa dessa movimentação. Contudo, o shinobi confiava piamente em sua imortalidade e faria o que for preciso para conseguir a clamada oferenda para seu Deus. Com um rápido movimento, empunhando sua estaca retrátil, cravava-a a sangue frio em sua própria barriga, penetrando alguns órgãos do sistema digestório do jovem garoto e ele podia sentir com muita intensidade o estrago que ele mesmo tinha provocado em seu próprio corpo. Talvez por um descuido ou outro motivo desconhecido, o garoto se esquecera de que o Henge no Jutsu é desfeito após um mínimo dano sofrido, mesmo que ele mesmo tenha sido o autor da ferida.

Agora com sua aparência normal, Gin estava em um verdadeiro dilema, pois logo após pedir por socorro, as duas pessoas em questão vieram correndo aos prantos, assustadas com o pedido e com o garoto ensanguentado vindo na direção das duas, que imediatamente puderam notar sua real aparência. Ao fitar um pouco a silhueta dos seus "salvadores", o jashinista percebeu que se tratava de uma velinha, que tinha em seus braços uma cesta com verduras e uma criança, que provavelmente deveria ser neta da mais velha, que parecia ter 6 anos. - Meu Deus, Ana! Corra por ajuda, eu ficarei aqui, tentando ajudar o garoto... - Neste momento, a garotinha saía correndo em direção ao centro da cidade, enquanto a velha tentava imobilizar seu corpo, visto que não ela não tinha conhecimento nenhum em medicina, não podia fazer mais nada além disto. - Fique calmo garotinho, meu nome é Fuchia e vou ficar com você até a ajuda chegar. - A velha parecia tentar manter o controle da situação, mas no fundo ela estava desesperada com a situação do jovem, que se encontrava todo ensanguentado e com uma estaca cravada na barriga.


Observações:
- Vou reforçar que quero que concentre não apenas em suas ações, mas também no psicológico do seu personagem. Você realizou uma ação contra seu próprio corpo, pense comigo, você em sã consciência conseguiria fazer isso com você mesmo? Sem contar que o objeto em questão é uma arma branca (não sei se você já tomou uma facada ou algo do tipo) e, por isso, você pode sentir o objeto penetrando sua pele, tudo bem que você é imortal, mas você continua sentido dor e sofrendo com ela.
- Retire 100 HP no próximo post. Eu estava na dúvida se colocaria 100 ou deixaria 50, visto que você mencionou que deixou a estaca em sua barriga e continuou andando com ela, ou seja, você perdeu mais sangue por isso;
- Velocidade da garota (Ana): 5 m/s;
- Distância de Ana até Gin: 20 metros;
- Distância de Fuchia até Gin: menos de 1 metro;

NPCs:

Ana
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Fuchia
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Ter 19 Set - 21:11




O Jashinista
Última Oferenda: 23/08

O sangue escorria pelo o meu corpo, se tudo desse certo eu estaria vivo, mas eu teria que tomar cuidado, se eu fosse preso em uma situação daquelas eu poderia realmente perder a minha imortalidade, ou pelo menos achar alguém na prisão para me servir como oferenda. Respiraria profundamente, enquanto eu ficava com dor na região aonde teria me próprio esfaqueado, mas naquele mesmo momento eu procuraria fazer o meu próprio corpo suar, usando de meu chakra para aquilo, enquanto veria que a velha pedia para a garota pedir por ajuda. “Não vai ser nada bom...” era o que eu pensava naquele momento enquanto a garota começava a correr, já tomando uma distância de mais ou menos quinze metros, e logo depois vinte, sua velocidade não era muito rápida mais eu não poderia deixar com que a mesma se afastasse mais.
 
Quando de repente vinha uma ideia em minha cabeça, deixaria que a garota fosse embora a procura de uma ajuda, que poderia ser de uma grande vantagem para mim, a mesma se afastaria deixando com que e aquela senhora ficasse sozinha em um lugar daqueles, ela deveria estar próxima de mim, tomaria daquilo como um vantagem.
 
Enquanto a mesma tentava me consolar, rapidamente passaria a concentrar o chakra em minhas mãos, usando o chakra Suiton e assim criando correntes de água, com isto eu criaria correntes resistente o bastante para prender aquela mulher, assim eu tentaria prender apenas as suas pernas, quando as mesmas cercassem suas pernas a deixando imóvel rapidamente pegaria outra estaca retrátil, e em seguida eu dizia:

 Se sinta sortuda, que Jashin aceite a sua alma, e ela seja levada até o mesmo!

Então com um movimento único tentaria perfurar sua garganta de cima para baixo, tentando também arruinar o seu cérebro.


HP: 50|200
CH: 1120|2400
ST: 460|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.

Jutsus Usados:

Sūetto Rojji
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: “Sūetto Rojji” é um Ninjutsu bem difícil de ser entendido, aumentando o fluxo de Chakra que corre nas veias de seu corpo, o usuário é capaz de gerar “suor” em volta de seu corpo, não precisando utilizar de seu cansaço físico para gerar tal fenômeno.


Mizu no Nagare • 水の流れ
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário inicialmente concentra o seu Chakra em ambas mãos, ao realizar isto aumenta o tamanho do comprimento de seu Chakra e diminui sua largura e criando vira voltas como o estilo de uma corrente. Sempre utilizando de seu Chakra Elemental (Suiton). Ao realizar o Jutsu, o usuário consegue criar duas correntes (uma pra cada mão) feitas com água, resistente o bastante para imobilizar o inimigo, estás correntes chegam a medir em torno de 15 metros.
Nota1: O usuário consegue aumentar o tamanho da corrente (a cada um metro, gasta-se 15 de Chakra)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Shirou Emiya em Ter 19 Set - 21:43


Narração


Horário:19:19
Clima: Frio, brisa gelada, 16º C.
Umidade do Ar: Mediana.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Noroeste → Sudeste.

Apenas a idade parecia ser pequena no garoto, pois seu sangue frio era imensurável. Mesmo com a estaca cravada em sua barriga e todo o sangue escorrendo, situação que poderia ser atormentadora para qualquer pessoa, o garoto pensara em um plano rapidamente e punha-o em execução. Fuchia, assistindo o garoto perder sangue e as gotas de suor escorrerem aos montes pela face do jovem, entrava em desespero, fazendo com que gritasse bem alto. - Alguém socorra este ga... - Contudo, a velha fora interrompida pelo ataque fatal realizado por Gin, cortando sua garganta e estragando quase que completamente sua face. Com essa execução rápida, o corpo da mulher caía perto de uma moita, ficando um pouco escondida para quem olhasse rapidamente, deixando uma parte das pernas e braços da velha à mostra. O garoto parecia ter uma sede de sangue insaciável, sem piedade alguma e um coração frio, fatores que o impediam de sentir algum remorso naquele instante. Todavia, algo o preocupava naquele momento: o grito final da velha podia ter chamado alguma atenção indesejada e isso era algo a se preocupar.

Deixando o corpo de lado por uns instantes, Gin percebeu que já não podia ver mais a garotinha que saiu correndo há alguns momentos, talvez ela já estivesse no centro buscando por ajuda ou então fosse por causa da qualidade da luz no local e o fato de estar de noite. A resposta para a pergunta anterior do garoto vinha em seguida, agora com duas vozes masculinas, Gin notou que novas pessoas estavam se aproximando dele. - Ei, quem pediu ajuda? - Dizia o primeiro sujeito. - Onde você está? - Gritava o segundo. O jovem podia deduzir que as vozes vinham do sul e se aproximavam rapidamente, contudo ele ainda não podia vê-los.


Observações:
- Retire 50 HP no próximo post;
- Distância de Fuchia até Gin: 2 metros;
- Distância aproximada das vozes até Gin: 10 metros;

NPCs:

Fuchia (Morta)
HP: ?
CH: ?
ST: ?[/center]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Ichimaru Gin em Ter 19 Set - 22:10




O Jashinista
Última Oferenda: --/--

 A velha estaria morta, e eu não teria muita força restante naquele momento, quando de repente ouvia vozes se aproximando, largava à estaca e assim caia ao chão.


HP: 0|200
CH: 1120|2400
ST: 460|1000



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos não Treinados :

Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.

Jutsu Passivo:

Supaidāsensu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Supaidāsensu traduzido para o português é o "Sentido Aranha”, também é um Jutsu Passivo em que é ativado apenas em raras situações. Este sentido é ativado quando o usuário está sendo atacado, geralmente é apenas utilizado para se esquivar de ataque, também pode ser considerado como um radar, mas não pode ser utilizado para encontrar alguma pessoa (um Jutsu de rastreamento). Ao ativar deste Jutsu, o usuário como de costume desvia deste tal objeto caso sua velocidade seja maior, mas tendo boas chances de desviar também caso não tenha uma velocidade superior, geralmente é ativada em pequenas distâncias, mas isto depende muito do controle de Chakra do usuário.
Nota1: A cada 1 ponto em Controle de Chakra, o sentido consegue prever ataques em até 25 metros;
Nota2: Por ser um Jutsu passivo, este não tem um gasto de Chakra;
Nota3: Não pode ser utilizado para rastreamento.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Shirou Emiya Ontem à(s) 7:08


Narração


Horário:19:25
Clima: Frio, brisa fria, 15º C.
Umidade do Ar: Mediana.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte → Sudeste.

A leve brisa fria que, antes, raspava a pele do garoto dava lugar para uma ventania pouco mais forte, mexendo a pouca vegetação que se encontrava por perto, as árvores sacudiam e algumas folhas caíam aos olhares do jovem assassino. As vozes que ele podia ouvir anteriormente já estavam perto o suficiente para que Gin pudesse identificá-las como sendo dois homens, um deles parecia ser um shinobi, o outro era apenas um civil. - Canm o que vamos fazer com esse garoto? Com tanto sangue espalhado pelo chão, acredito que seja tarde de mais para ele... - Falou um dos homens. Enquanto isso, o outro mostrava-se pensativo e analisava a cena do crime e acabou percebendo a presença de outro corpo ali. - Veja, Theo! Aquela mulher, Fuchia que cuidava das crianças desabrigadas da cidade, parece que está morta também! - Os dois homens não entendiam o que havia acontecido ali, mas podiam constatar que a arma do crime, perto do corpo de Gin, havia sido deixada ali e eles podiam levar para a perícia da cidade e olhar as digitais presentes na arma. Canm, que era um shinobi da vila, teve o cuidado de pegar a arma com um pedaço de pano e segurava-a com uma das mãos, tomando o devido cuidado para não perder a prova do crime.

Para a sorte ou azar de Gin, o outro homem, Theo, aproximava-se e constatava que ele ainda podia respirar. - Canm, o garoto ainda respira. Vou levá-lo para o hospital o mais rápido que puder. Cuide das coisas por aí. - Theo colocava o corpo do jovem assassino em seu ombro e tentava andar na sua velocidade máxima, tentando minimizar as perdas do que ele acreditava ser um assassinato. Gin, com a cabeça voltada para as costas do homem que o carregava, podia ver vagamente que Canm procurava por ajuda ali perto, tentando convocar algum shinobi mais experiente da vila para resolver aquela situação.


Observações:
- Distância de Fuchia até Gin: 10 metros;
- Distância de Theo até Gin: menos de 1 metro;
- Distância de Canm até Gin: 12 metros;
- Velocidade atual de Theo: 4 m/s;

NPCs:


Fuchia (Morta)
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Canm
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Theo
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso]
Sacrifício Aceito
Quando for colocar a data do último sacrifício, coloque como sendo a data de hoje (20/09)
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fronteira do País da Lua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum