Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Hyuga Richard
por Panzer Hoje à(s) 20:59

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 20:16

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 20:09

» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 20:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:20

» [Criações] Hyuuga Yui
por Bluesday Hoje à(s) 18:20

» Yakiniku Q - Restaurante
por Lauts Hoje à(s) 16:10

» Portões da Vila Fuuma
por Gin' Hoje à(s) 15:58

» Clube Lie-Down
por Gin' Hoje à(s) 15:55

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Akame, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kyu, Lauts, Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Portões de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5315
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Portões de Kumo   23/10/2015, 09:15



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:04, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/1/2016, 16:48


Tortoise here I come!! Pt. 1


Minha missão havia sido completada a pouco tempo, o dinheiro era possível ser ouvidos balançar de acordo com a movimentação da minha calça, porém não poderia me acomodar apenas a isso. Meus passos lentos iriam se acelerando de acordo com a minha vontade de treinar que crescia a cada segundo, realmente minha mente clamava por um treino. Ter dinheiro e não ser forte era algo repudiante, aquilo teria que cessar. Iria procurando pela vila um local decente para se realizar um treinamento, porém toda a procura só me levava para opção de sair da vila, não havia achado um bom local.

Iria me aproximando dos portões de kumo e direcionando minha visão para a cabana onde reside os ''porteiros'', me aconchegando a ponto de por meu cotovelo sobre o balcão e apoiar meu queixo sobre ele. - Olá senhores, desculpe interromper, porém gostaria da permissão para sair da vila e realizar um treinamento. Creio que não irei longe, no máximo aos arredores da vila e não mais longe que isso. Julgando pela paz que o mundo ninja se encontra, creio que seja totalmente seguro. - Abriria um sorriso contagiante para os jounnins ali presentes de modo a passar confiança.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/1/2016, 16:55

Narrador

Shinjou Hagurame
Jounin Kumo
HP: 2000
CH: 3500
ST: 2000

- Ora ora, parece que temos um jovem querendo poder aqui...- Disse um Jounin, levantando-se, e tocando no ombro do jovem, em seguida caminharia até o portão da vila apontando para certa área do mapa. - A 400m nessa direção, tem um lugar distinto que ta ali a bastante tempo por sinal, alguns chunnin da vila foram pra lá agora a pouco, será seguro que treine lá, mas não demore mais que uma ou duas horas... E se sentir o chão se mover, você corre! - Disse despertando o riso dos outros Jounin's do local. - Tem sua permissão, meu jovem! - Completou o homem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/1/2016, 17:04

Tortoise here I come!! Pt. 2


Sim, ganhei a permissão daqueles ali presentes, ambos me recepcionaram bem e por sorte ainda me indicaram um local bom e pelo visto seguro para treinar. Ria juntamente com eles mesmo sem escutar a piada soltada pelo jounnin, apenas como modo de me entrosar. Fixaria na mente a trajetória dita por eles e com um aceno amigável partiria para o local de treinamento.

Minha correria era sinal de excitação pre-treino, realmente estava seco para realizar um bom treinamento. Um bom tempo passava seguindo aquelas rotas, sera que me perdi ? acho que não, segui corretamente as trajetórias dita pelo jounnin. Por sorte, um barulho me fez voltar a atenção para um local especifico, seria os chunnins que foram citados momentos atrás ? de qualquer forma me direcionava a tal.

Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, era a velha ilha tartaruga ? sim, creio que sim, escutava historias dela quando menor. Poder treinar em um local tão especial como esse me fez encher os olhos, apressaria o passo ainda mais me dirigindo a tal lugar.



Status

Hp: 200
Ch: 800
St: 200



Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   19/1/2016, 15:48



Aquilo pesava, porém eu ainda conseguia correr. Passei o caminho todo escutando resmungos de uma espada mandona e revoltada com seu antigo portador, oque eu fiz para merecer isso. Desta vez passaria correndo com aquele objeto sobre as costas, teria que evitar a visão de muitos, não sabia o quão poderosa aquilo era ou o quão desejável ela era para os outros.



Status

Hp: 200
Ch: 200
St: 200


Arma:
 


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   28/1/2016, 21:37

Minha velocidade estaria na potencia máxima neste momento. Minha empolgação era visível, afinal, teria como evita-la ? Me aproximaria dos jounnins da vila e explicava todo o acontecido juntamente com a permissão da assistente do Raikage. Isto seria o suficiente para sair da vila e dar inicio a minha pequena jornada.




Status
Hp: 200
Ch: 800
St: 400


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Zanoffavatar
Exibir perfil



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 19
Localização : Kumogakure / Lirou House

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   25/3/2016, 16:34

Tifa percebe que o garoto começa a fumar, no mesmo momento, ela puxa a bandana de seu pescoço mais para cima e a prende um pouco mais forte, criando uma máscara improvisada para evitar o cheiro.

"Ninjas costumam morrer cedo, mas nem por isso precisa acelerar o processo. Além de ser caro e feder, ugh..."


A garota ouviu o comentário dele, e então explicou mais a fundo a missão.

- Bem, a missão não é apenas caçar ursos. Teoricamente estes são experimentos de ninjas inimigos, controlando eles por chakra de Bijuus.

Tifa olhara para o céu, admirando o clima e calma da vila. Não havia vento no momento, e o sol estava brilhando mais fraco que o normal, um dia ameno. Em meio seus devaneios, escuta a voz do rapaz.

- Ah sim, claro, Tifa, Tifa Zanoff. E o seu?

" Ehh, caramba. Eu sempre esqueço de formalidades... vou fazer a missão, dou sermão que ele não sabe onde ir, mas esqueço de saber o nome do meu parceiro. Urghh "


Tifa

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Zanoffavatar
Exibir perfil



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 19
Localização : Kumogakure / Lirou House

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   25/3/2016, 19:52

Em primeiro momento, Tifa toma um susto com alguém chegando assim do nada, deslizando sua mão até a cintura, porém logo reconhece que é um dos guardas.

Estico a mão, entregando o pergaminho para o guarda - Estamos em missão.

"Uuuuh, esse cara dá medo, sorte que é do nosso 'time', hehe"


Tifa sentia o coração batendo normalmente já, apenas em primeiro momento ficou na defensiva e acabou ficando mais em aletra que o necessário, não o suficiente para transparecer, mas sim para se decepcionar por não ter o notado chegando.


Tifa

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Zanoffavatar
Exibir perfil



Mensagens : 28
Data de inscrição : 23/03/2016
Idade : 19
Localização : Kumogakure / Lirou House

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   25/3/2016, 21:29

"Okay, até o momento, tudo certo.

- Bem, vamos indo, Nagashi?

Tifa seguiu seu rumo, colocando o pergaminho no último espaço dos três que tinha no cinto. Pegou seu cantil e deu o último gole de água que tinha, e arrumou seu cabelo e continuou andando até onde deveriam ir.

- Então, já que estamos trabalhando juntos, qual sua especialidade?

Tifa

HP: 200/200
CH: 200/200
ST:  200/200


PdT http://naruto-survival.forumeiros.com/t526-pais-do-trovao-x-mar-chigiri
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anthony Starkavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   15/5/2016, 10:49

Tony chegava perto dos portões de kumo com a intenção de ir ate ao Vale das nuvens e relâmpagos.

- Yoh garoto onde vais?- interrogava um jounnin que estava no portão.

- Houve um estudante da academia que fugiu e eu vou ate ao vale das nuvens e relâmpagos, pois parece que terá fugido para la.

- Podes ir mas cuidado com aquele local ouve-se umas historias muito arrepiantes para aqueles lados.

- ok parece interessante, vou andando procurar o garoto.

Stark sai correndo em direção ao vale na esperança de trazer o garoto de volta.

HP: 200
CH: 200
ST: 200



Ficha Ninja
E Pá!

Código:
[b][color=#ff0000]HP: 200
[/color][color=#3366ff]CH: 200
[/color][color=#ffcc33]ST: 200
[/color][/b]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   19/5/2016, 08:24

Citação :
Chego ao Portão e dirijo-me até ao Guarda, para ele me deixar passar para puder ir até ao Templo do Céu, para treinar a minha Kekkei Genkai.

Yuri Ha Jahad:
- Yo, guardazão. Tenho de passar para ir salvar Kumo. Estes olhinhos têm de ser treinados para puder salvar o mundo daqui a uns anos.

Citação :
O guarda fez uma careta estranha, por alguma razão, mas deixou-me passar. Depois de me despedir, viajo em direcção ao Templo do Céu.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   22/5/2016, 11:57

Citação :
Chego ao Portão e continuo sempre até casa, para descansar.
STATUS:
HP: 160/200
CH: 140/200
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   23/5/2016, 14:50

Citação :
Chego ao Portão e volto a explicar a razão pela minha saída. Depois de me ser dada a passagem, vou em direcção ao Templo do Céu.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   27/5/2016, 11:33

Citação :
Depois de uma semana de treino com o meu Sensei, volto a Kumo para descansar um pouco e fazer outras actividades durante uns tempo. Depois de passar pelo Portão, vou directa até casa.
STATUS:
HP: 200/200
CH: 280/400
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/6/2016, 15:00

Citação :
Depois de chegar ao Portão de Kumo, cumprimento o Guarda como já era costume e explico-lhe a situação:


Yuri:
- Boa tarde! Hoje vai ser como da outra vez, preciso de sair para ir treinar no Templo do Céu.

Citação :
Depois do guarda me permitir a passagem, saiu da aldeia e vou em direcção ao Templo do Céu para receber mais um treino do Monge Hui Ying.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anthony Starkavatar
Exibir perfil



Mensagens : 21
Data de inscrição : 06/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   10/6/2016, 11:51

Stark chega aos portões da vila, como estava com o garoto ferido as costas não demorou muito na entrada pois dirigia-se ao hospital da vila para que tratassem do garoto.

- Yo tio estou com pressa, penso que aqui o rapaz tenha uma perna partida. vou já para o hospital para que tratem dele.

Apos de verificar que era o ninja que estaria de volta duma missão, o guarda apenas acena com a cabeça e o deixa passar.

Apos esta troca de palavras Stark dirige-se então para o hospital para deixar o garoto.

HP: 200
CH: 190
ST: 200



Ficha Ninja
E Pá!

Código:
[b][color=#ff0000]HP: 200
[/color][color=#3366ff]CH: 200
[/color][color=#ffcc33]ST: 200
[/color][/b]

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   10/6/2016, 19:09

What Doesn't Kill You...

Citação :
Fazer toda esta caminhada depois do treino era difícil, mas eu tinha que voltar para casa para me recuperar. Passava pelo Portão e mal cumprimentava os guardas, apenas pensava em descansar...

Yuri:
- Boa tarde... Tenho de ir ao Hospital...

Citação :
Quase desmaiei e, por essa razão, um dos guardas pegou em mim ao colo e levou-me o resto do caminho ate ao Hospital de Kumo.


STATUS:
HP: 50/200 (-50)
CH: 770/1000
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   11/6/2016, 05:37

Em busca de um Novo Olhar

Citação :
Chegando ao Portão de Kumo, sou interpelada pelo Guarda que me ajudou a chegar até ao Hospital na noite anterior. Agradeci-lhe pela ajuda prestada na noite anterior e pedi permissão para sair novamente para ir treinar. O guarda estava um pouco relutante, considerando o estado em que me encontrava no final do treino, mas ele não tinha jurisdição para me impedir e limitou-se a desejar-me boa sorte e para ter cuidado.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   16/6/2016, 17:46

De Regresso a Casa

Citação :
No meu regresso a casa, passei pelo Portão de Kumo. Depois de me despedir do Guarda, fui directa para um local na cidade onde pudesse treinar minhas novas técnicas.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 945/1200
ST: 40/200
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 857
Data de inscrição : 07/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/6/2016, 15:54

Caçada aos Ursos Parte II

Citação :
Ao passar pelo Portão, tenho de, mais uma vez, dizer ao Guarda a razão da minha saída da aldeia.

Yuri
- Yo, Guarda-san! Tenho de fazer uma missão bem longe da aldeia, tá aqui o pergaminho...

Citação :
Mostro o Pergaminho com as informações da minha missão e o Guarda deixa-me prosseguir caminho. Dirijo-me até aos Arredores da aldeia até ao Deserto do Relâmpago, visando aproximar-me da Fronteira do País do Trovão com o País da Geada, dado haver a possibilidade de haver envolvimento de outra aldeia e esta ser a única fronteira directa que temos com outro País.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1200/1200
ST: 200/200
Equipamentos:
 
Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Portões de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha
» Abrão os portões!!!
» [Regra] Hachimon

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: