RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Dúvida Aburame Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Dúvida Aburame Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Dúvida Aburame Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Dúvida Aburame Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Dúvida Aburame Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Dúvida Aburame Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Dúvida Aburame Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Dúvida Aburame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Dúvida Aburame Empty Dúvida Aburame

MensagemPostado por Shaohao Yung 3/7/2017, 21:07


Olá, então vou ser bem direto tenho dúvida em relação a procriação dos insetos dos aburames. No jutsu desses tem um em especifico que me chamou a atenção:

Hijutsu: Mushimayu
Selos: Boi, Cão, Pássaro, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.


Percebi que Shino utilizou-se dessa técnica para multiplicar seus insetos para que ficassem resistentes ao shouton de Guren ele fez isso em um determinado período de tempo. A minha pergunta agora é, na regra diz que pra reproduzir os insetos tem que ficar 3 dias off sem fazer nd no on só reproduzindo os insetos. Com esse jutsu que acelera a reprodução dos insetos seria possivel reduzir os 3 dias em off? Poderia demorar uma quantia de horas em especifico?

Obs: Shino nao ficou ''3 dias'' pra reproduzir os insetos naquela luta contra Guren. Poderiam tirar essa dúvida para mim por favor?
Shaohao Yung
Shaohao Yung

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Aburame Empty Re: Dúvida Aburame

MensagemPostado por 'Bell 31/7/2017, 04:45


Só respondendo pra que os ADM vejam quero saber sobre isso também. E, também tenho uma dúvida. Nas regras diz que tem que seguir o mesmo sistema de domesticação de animais. Aos insetos. Então no caso, eu posso simplesmente narrar tipo uma aventura. Em uma floresta por exemplo, a procura de novos insetos? Na regra também diz, que o narrador que tem que disponibilizar, com isso eu posso quase "forçar" o narrador a me ajudar. Nessa aventura pode surgir outros tipo de perigos. E tal.
'Bell
'Bell

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Aburame Empty Re: Dúvida Aburame

MensagemPostado por Survival 31/7/2017, 09:36


Olá, atualizei a técnica como já me pedido há algum tempo. Acredito que isso responderá sua dúvida:

Dúvida Aburame 0d2fXpB
Hijutsu: Mushimayu
Selos: Boi, Cão, Pássaro, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.
Nota¹: A técnica permite que a reprodução dos insetos do Aburame seja reduzida de 3 dias OFF para 1 post em ON;
Nota²: O usuário não pode executar quaisquer outras técnicas ou se movimentar enquanto no uso desta.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Aburame Empty Re: Dúvida Aburame

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos