Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Kumo

Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Kumo

Mensagem por Survival em 23/10/2015, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kai em 8/11/2016, 12:53

Disfarçado no jutsu de transformação, andei normalmente pelo portão e anunciei minha rápida visita, tinha a intenção de ir até a loja de jutsus.

Clone 1:
CH: 1315/1325
ST: 482/482

Jutsus ativos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;

Henge no Jutsu
Selos: Bode
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte

Aparência do Henge:

Itens:

Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;

Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.

Samehada
Descrição: Samehada (??; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribocho. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (??, Daito), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;

Hiramekarei
Descrição: Uma espada enfaixada de cabo duplo que é capaz de armazenar e emitir chakra do usuário, que pode então assumir diversas formas. Ela também é chamada de "Espada Gêmea" (双刀, Sōtō). A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.
Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.
Nota: Hiramekarei gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada.

Organização das armas:
20 kunais: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
20 shurikens: Seladas no cano da parte superior da manopla de metal
1 fuuma shuriken: Selada nas minhas costas na altura em que meus dois braços podem alcançar
1 armadura de batalha shinobi: Selada inteiramente no meu peito
1 katana: Retraída na bainha na parte direita do meu quadril
3 bombas de fumaça, 6 bombas de luz, 7 papeis bomba, 5 chaveiros explosivos, 2 bombas de cheiro: Selados no pedaço de pergaminho guardado na parte direita do meu quadril
69,5m de fios de aço, pílulas, guizos e talismã selador de olho: Guardadas em minha pochete na perna direita
1 pergaminho de invocação: Guardados sob a faixa em minha cintura
Hiramekarei: Selada no lado direito das minhas costas
Samehada: Portada
2 kunais de 2 pontas: Guardadas sob a faixa em minha cintura

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 9/11/2016, 09:12

~A Caminho~

Saí do posto de missões e me dirigi ao portão da vila, para ir de encontro com o acampamento médico. Chegando lá, observei os shinobis que guardam o portão e simplesmente falei:

-Tenho uma missão, estou indo ao acampamento médico.

E andei a passos rápidos pelo portão, começando a correr assim que passei, afim de chegar logo no acampamento.

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Itens:
Kunais = 5
Shurikens = 5

Jutsus:

HP = 200
CH = 200
ST = 200

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 10/11/2016, 21:33

~A Volta~

Depois de minha primeira missão ter sido um sucesso, voltei para relatar no posto de missões. Precisei assim, passar pelo portão da vila. Ao aproximar, cumprimentei os guardas, relatando minha volta brevemente. Logo, fui em direção ao posto de missões para receber a recompensa.

Missão:
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Itens:
Kunais = 4
Shurikens = 1

Jutsus:
---

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 14/11/2016, 14:44

~A Caminho~

Depois de passar pelo distrito comercial e ter me preparado para a missão, fui em direção ao portão. Fui sem demora, correndo para aquecer minhas pernas, forçando meu máximo, para criar resistência. Chegando ao portão, digo rapidamente aos Jounnins que estou saindo para realizar uma missão, e continuo a correr em direção agora ao Deserto do Relâmpago.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

Itens:
Kunais = 5
Shurikens = 5
Shuriken Gigante

CH: 400/400

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 17/11/2016, 00:19

~A Volta~

Depois de concluir a missão, fui em direção de volta ao Portão de Kumo junto às crianças que salvei, que estavam mais confiantes depois de minhas palavras. Me senti orgulhoso depois daquilo, como um professor Chunnin.

"Ainda bem que a missão foi um sucesso. Matar 3 bandidos... Sinceramente, achei que não conseguiria."

Assim, adentro na vila junto com os estudantes e vou até o posto de missões com eles.

Missão:
Acadêmicos perdidos
Descrição: Parece que três estudantes de academia resolveram sair da aldeia sem permissão para ir brincar nos bosques, entretanto desde que ficou noite eles não apareceram. Suspeita-se que tenham se perdido no deserto, você deve encontrá-los e traze-los de volta à vila.
Locais: Deserto do Relâmpago

HP: 150/200
CH: 280/400
ST: 126/200

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 21/11/2016, 00:54

Após um cansativo treinamento, decidi ainda assim pegar uma missão. Fui até o posto de atribuição, e logo após fui para o portão da vila, para ir em direção ao local da missão. Passei pelos shinobis e logo justifiquei minha saída: uma missão. Dessa forma, continuei meu caminho.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.

'Kurosuki Renji:
HP: 400/400
CH: 300/600
ST: 400/400

Mensagem por Kazumii em 27/11/2016, 18:12

Morgiana escreveu:
Treinamento

Ainda correndo, se aproximava rapidamente dos portões de Kumo, mas ali deveria parar e explicar seu treinamento aos guardas, caso contrario, poderia ser entendido como suspeita de alguma coisa. Então da de cara com um guarda ali no portão... - Estou em um treinamento, e devo correr ao redor da vila, fazendo a volta sobre ela... - Parecendo super animada pela corrida, embora tinha acabado de começar, o guarda entende e até a parabeniza pela disposição juvenil. A dando espaço para prosseguir, continuava agora a correr para fora da vila, e seguir para o Oeste, junto a muralha...

Status

HP: 200\200
CH: 200\200
ST: 600\600

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Mensagem por Kazumii em 2/12/2016, 22:36

Corre Morgiana, corre..

Chegando aos portões, mantia a velocidade. Não ia parar agora por nada, apenas acenava para o guarda que lhe deixou sair, e o mesmo parecia entender o recado, aliás, antes as explicações foram bem obvias. Corria em direção a dentro de Kumo, e seguindo direto para o local onde terminaria sua corrida. Sinto bastante suas pernas, não conseguia simplesmente ignora-las, mas mesmo assim, não ia parar até chegar a hora. Tinhas muita força a demonstrar.

Status

ST: 600\561

Velocidade 17 m\s

Considerações
Detalhes:
-Correndo a toda velocidade;
-Treinamento de Taijutsu, força e velocidade;
Pochete simples:
-Bandana de Kumogakure;
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 4/12/2016, 16:22

OFF: Aqui, @Gehena

On:

Após pegar meus itens na Rota do Silêncio, fui em direção aos Portões de Kumo, afim de ir em direção ao hospital com o oponente nas costas, novamente tomando cuidado para ele não acordar. Acordando, jogaria-o no chão com a finalidade de desacordá-lo novamente.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Itens:
5/5 Kunais
5/5 Shurikens
1/1 Shuriken Gigante

'Kurosuki Renji:

HP: 355/400

CH: 40/600

ST: 330/400

Mensagem por GEHENA em 5/12/2016, 14:40

Narrador

Horário: 16:35
ClimaLimpo, 26º C.
Umidade do ArAlta
Int. e Dir. do VentoSudeste

O shinobi fora interrompido brevemente pelos jounnin dito porteiros da vila, olharam muito serio para o rapaz, sendo apenas abordado pelo o rapaz com alguma barba no rosto no qual parecia deter a maior patente. — Mas que merda você? — Parou tomando nota do estado do corpo dos rapazes, pareciam ter se engalfinhado, sem pensar muito tomou o radio do colete e proferiu algo que Renji, não pode escutar. Ele havia reconhecido Renji, embora. — Interrogaremos você no hospital. — Concluiu erguendo a mão para que o companheiro fosse na frente, parecia que havia consentido a entrada do rapaz, mas de fato agora estava sendo observador pelo segundo porteiro enquanto carregava o rapaz. 
?
HP: 172/200
Inconsciente;?
CH: 20/800
ST: 350/200

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 5/12/2016, 14:58

Suspirei.

"Aiai... Infelizmente eles me pararam. Imaginei que isso aconteceria. Enfim, vou apenas falar a verdade aos mesmos."

Ouvindo o que o Jounnin falou, logo o respondi enquanto me encaminhava para o hospital com o inimigo nas costas:

-Que merda ele fez...

Falei, um pouco baixo, guardando as demais explicações para o hospital.

Missão:
O Mestre das Ilusões
Itens:
5/5 Kunais
5/5 Shurikens
1/1 Shuriken Gigante

'Kurosuki Renji:
HP: 355/400
CH: 40/600

Mensagem por GEHENA em 5/12/2016, 16:21

Movimentação

~ AQUI

Guarda2:
HP: 4000/4000
CH: 3000/3000
ST: 4000/4000

Lembra-te que és mortal!

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 8/12/2016, 04:23

Cheguei aos portões, indo até próximo dos Jounnins que guardavam o mesmo.

-Estou indo à procura de alguém que possa me treinar em Genjutsu. Volto já. - Afirmei para os guardas

Dessa forma, continuei minha caminhada, procurando por alguém que soubesse Genjutsu.

'Kurosuki Renji:
CH: 500/600

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 10/12/2016, 20:13

Passei pelo portão depois de meu treino e fui em direção ao hospital.

'Kurosuki Renji:
HP: 360/400
CH: 400/600

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 11/12/2016, 23:47

Saindo do posto de missões, fui em direção aos portões de Kumo. Lá, avisaria que partiria em uma missão. Logo, fui em direção ao deserto do relâmpago, local onde a criança estava correndo para.

Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja de Kumo

'Kurosuki Renji:
CH: 1000/1000

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 12/12/2016, 18:52

Passei de volta pelo portão, indo ao posto de missões, com o garoto nas costas.

Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja de Kumo

'Kurosuki Renji:
CH: 890/1000
ST: 365/400

Mensagem por Bjergsen em 15/12/2016, 20:35

Passaria pelo portão calmamente.

Status

ST: 400\400

Velocidade 5 m\s

Considerações
- Nenhuma -

Mensagem por Hatake Iori em 16/12/2016, 18:11

Caminhava calmamente entrando em Kumo.

HP: 400
CH: 1800
ST: 600

Mensagem por Convidado em 16/12/2016, 18:18

Narrador

Como era de se esperar, a medida que o Hatake aproximava-se da vila, um dos guardas movimentava-se em sua direção, uma mulher com características típicas do país do Trovão, adiantava-se ao rapaz - opa... opa... opa, vamos nos apresentar irmão, não sabemos quem você é - ela, assim mantinha-se atenta aos movimentos do rapaz, esperando agora alguma resposta do mesmo.

Guarda 01
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Mensagem por Hatake Iori em 16/12/2016, 21:51

Quando estava prestes a entrar em Kumo, fui parado por uma jovem, me espantei por um momento, não por ela ser uma garota. "Ela tem cabelos brancos... como eu... " Pensei, enquanto a olhava chegar um pouco boquiaberto. Ela queria que eu me identificasse, afinal não estava com a bandana na testa. Virei meu corpo, mostrando a bandana presa no meu braço direito. - Perdão o mal jeito. Me chamo Iori, Hatake Iori, vim até aqui para praticar um pouco com os mestres daqui e aprender umas técnicas... érr... gostei do seu cabelo... - Falei, elogiando o cabelo da moça, um pouco sem jeito com a situação.

Mensagem por Convidado em 16/12/2016, 22:11

Narrador

Em razão da paz entre as vilas, a mulher apenas observa em seu relatório - o Hatake de Konoha, sim, avisaram-nos que você viria aqui. Cuidado - a mulher mantinha-se séria, não o impedia de entrar na vila.

Guarda 01
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Mensagem por Hatake Iori em 16/12/2016, 22:17

Fiz uma reverência a moça. - Obrigado, prometo não causar problemas. - Em seguida, segui meu rumo até Kumo.

Mensagem por Hatake Iori em 17/12/2016, 00:05

Sai de Kumo, abanando a moça guarda dali.

Mensagem por Gekko em 18/12/2016, 22:52

Andaria calmamente (1m/s). Lembraria-se da primeira vez que estivera no portão de Kumogakure. Foi em uma missão que conheceu alguns chunins da vila e vigiou a muralha em determinado ponto com uma ninja chamada Morgana. Eu deveria procurar saber dela algum dia. Sinto falta de seu chá.

Passaria sem procurar falar com alguém. Se fosse questionado para onde iria, diria que estaria indo para as Planícies do Norte em busca de um mestre.

Equipamentos:

Avançados:

Protetor de Pulso
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de braço que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.

Protetor de Perna
Quantidade: 1 par
Descrição: Um protetor simples de perna que diminui impactos e a chance de perfuração de projéteis.

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos. As katanas de Kumogakure, geralmente possuem empunhadura branca com espaços destacados em vermelho escuro, embora seja possível escolher uma outra cor na loja de Kumo. Diz-se que a lâmina da vila da nuvem é a mais afiada das cinco nações shinobi.
Nota: A empunhadura é branca com o desenho de dois dragões se entrelaçando, um azul e um dourado
Localização: Nas costas, na altura da cintura em uma bainha negra.
Bainha:

Básicos:

Pochete Simples
Chaveiro Explosivo: 2 un.
Fio de Aço: 10 M
Guizo: 3 un.
Kunai: 15 un.
Shuriken: 5 un.
Papéis Bomba: 5 un.
Pergaminhos:

Códigos:

Código:
[img]https://i.imgur.com/drWrG66.png[/img]
[u][b]Magen • Narakumi no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Rato
[color=#0033ff][b]Rank:[/b] D[/color]
[b]Classe:[/b] Genjutsu
[b]Descrição:[/b] Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.

Código:
[img]https://i.imgur.com/FWM2a9f.png[/img]
[u][b]Ninpō: Shinken Shirahadori[/b][/u]
[color=#0033ff][b]Rank: [/b]D[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.

Código:
[img]https://i.imgur.com/AvuFzV6.png[/img]
[u][b]Raigyaku Suihei Choppu[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank: [/b]C[/color]
[b]Classe:[/b] Taijutsu
[b]Descrição:[/b] Enquanto coberto no Raiton no Yoroi, A executa um golpe horizontal simples, mas poderoso contra seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida na queda anterior, para aumentar a força por trás de seu assalto.
[b]Nota:[/b] Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank C+.

Código:
[img]http://i41.tinypic.com/166gyd.jpg[/img]
[u][b]Raiton • Jibashi[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.

Yotsuki Gekko
HP: 190 | 200
CH: 200 | 200
ST: 232 | 400

Ficha
[/b] - Fala - | Pensamento | Ênfase | Narração

Mensagem por 'Kurosuki Renji em 20/12/2016, 04:47

Valhalla
awaits me
Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits! Soon I will die. Sword in my hand and axe on my side. Valhall awaits me, when i'm dead!

Depois de sair do distrito comercial, fui até os portões de Kumo, avisando aos guardas que estava saindo para treinar. Após isso, saí da vila, indo rumo a meu treino...

Equipamentos:

Cinto de Utilidades
Quantidade: 1
Descrição: Um cinto tático e simples que pode armazenar pergaminhos, armas ou várias pochetes.

Pochete Simples
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.

Tapa-Olho
Descrição: Um tapa-olho simples que além de cobrir o olho ou a falta dele, ajuda a proteger o olho do usuário (caso tenha) contra a luminosidade, a pupila dilata e acostuma à escuridão, o que possibilita uma visão noturna mais nítida.

Org. das Armas:
Cinto de Utilidades: Vestido
Pochete Simples: Em minhas costas presa ao cinto
Tapa-Olho: Olho Esquerdo

5 Kunais: Dentro da Pochete
5 Shurikens: Dentro da Pochete
1 Shuriken Gigante: Nas minhas costas
3 Kunais Compridas: Duas "embainhadas" no cinto, uma de cada lado e outra em minhas costas
20m Fios de Aço: Dentro da Pochete
1 Papel de Selamento: Dentro da Pochete
2 Pergaminhos Pequenos: Em meu Cinto de Utilidades
Status:

'Kurosuki Renji:
CH: 1400/1400

Skoll:
CH: 200/200