Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Lauts, Ozy Uchiha, Seijuro Akashi, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Portões de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Portões de Kumo   23/10/2015, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:04, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Shinka Uzumakiavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/04/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
65/350  (65/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   15/2/2017, 00:08

- Vou dar uma treinada ali no templo, falou gurizada - falaria partindo para o templo do céu.

Hp: 400 Ck: 600 St: 1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   16/2/2017, 20:53

A arte espiritual

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Ia em direção a aldeia, retornando do templo.

Kage Bushin:
HP: -x-/-x-
CH: 650/650
ST: 100/100
 SNS: 675/675

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   24/2/2017, 17:30

A arte espiritual

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Avançava a caminho da aldeia.

Mugen:
HP: 200/200
CH: 570/1400
ST: 100/200
 SNS: 875/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   24/2/2017, 17:55

Seria seu último dia em Kumogakure. O vilarejo lhe propiciou bastante conhecimento, principalmente na área de Kenjutsu, assim como algumas técnicas próprias da região. Seria impossível esquecer do ar da aldeia, aliás, até mesmo do veterano Jamal, extremamente rigoroso e ditador em seus treinamentos. O garoto inspirou profundamente e logo espirou o ar, levantando a cabeça e focalizando o céu da vila da nuvem. Alguns pássaros voavam, talvez migrando devido a primavera. Assim como estes animais, seria o momento de Hisoka "migrar" também, desta vez de volta a sua vila de origem.

– Vamos lá. – Disse pronto para partir.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   26/2/2017, 13:47

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Depois de tanto tempo convivendo naquele local, era hora de abrir as asas e partir para o desconhecido, encarando uma aventura que estava por vir. Tapeava os bolsos, certificando que todos meus equipamentos estavam por ali e se nada havia ficado para trás. Depois de ter certeza, estava pronto pra cruzar os portões e dizer "até mais" para Kumogakure no Sato.

Neste trajeto, avistava uma figura lá a frente, com uma silhueta no mínimo familiar. Num apressar de passos, reconhecia aquele cabelo característico. Maldito seja Hisoka, aquele que dissera a mim que me ajudaria no aprimorar de minhas habilidades, comparecendo ao Templo do Céu. Será que ele estava indo para lá agora? Ou será que ele simplesmente estava voltando para sua casa? Agora, era indiferente. Acelerava ainda mais meus passos, para que eu logo pudesse alcança-lo.

— Hey, Kurayami! - exclamava, para que talvez ele me esperasse.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200
SNS: 1750/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   26/2/2017, 13:54

Já se distanciando dos portões, rumando em direção do tal local chamado "Templo do Céu", citado por Mugen, Hisoka foi surpreendido por uma voz característica e extremamente familiar. Quando virou sua cabeça e olhou por cima do ombro direito, pôde constatar a silhueta, contra o sol, de um rapaz a passos rápidos em sua direção. Bastaram poucos segundos para ligar os pontos e descobrir que se tratava do próprio Mugen. Que situação estranha, pensou o Uchiha. Era para ele estar no templo a esta hora, não?

– Eu estava indo para o templo. Por que não está lá? – Indagou, cessando seu caminhar e virando completamente o corpo para Mugen.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   27/2/2017, 00:37

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Gostava de saber que o acordo ainda se mantinha em pé: ou ele era um ótimo mentiroso, opção que não era descartável, mesmo sendo convincente o suficiente. Mas, não podia desconsiderar a sua demora, o suficiente para que eu finalizasse todo meu treino, os preparativos para partida e me retirar da aldeia. Ainda mais quando o mesmo falava num tom autoritário, como se tivesse a obrigação de estar no templo. Embora insatisfeito, ignorei.

— Podia jurar que tinha me passado a perna, demorou séculos! - rindo, para descontrair — Pois bem, infelizmente, preciso me dirigir a Konohagakure às pressas, e nosso treino deverá ficar pra outro momento. Nos vemos por ai?

Estava seguindo para o Vale das Nuvens e Relâmpagos, onde seria trajeto para se retirar do país. Um rukh passava a flutuar ao lado de Hisoka, mesmo que ele não pudesse vê-lo.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200
SNS: 1750/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   27/2/2017, 02:21

Apesar da situação, Hisoka tinha que admitir que demorou bastante. Infelizmente sofreu de diversos imprevistos, mas não tinha muito o que fazer no momento, o que importa é que eles haviam se encontrado, todavia, para sua surpresa, Mugen deixará o treino para outro momento e, ademais, também está indo para Konoha. A forma como o destino age com estes dois é peculiarmente irônico. Arqueando as sobrancelhas numa expressão de leve surpresa, o Uchiha retrucou:

– Também estou voltando para Konoha. – Revelaria, indicando que poderiam ir juntos. – Vamos. – Indicou com a sua cabeça, caminhando ao seu lado em ritmo parelho em direção ao Vale das Nuvens e Relâmpagos.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   4/3/2017, 23:10



Passo pelo portão. 

HP: 200
CH: 200
ST: 400

◦◦◦
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 20:48


Ao chegar aos portões de Kumo, eu me direcionaria ate aos responsáveis pelos portões -Ola eu vim de konoha para ir na loja de kumo comprar coisas, tal como treinar um pouco aqui na vila, poderiam me deixar entrar por favor.


HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2692
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 21:28

Narração


Ace ao chegar nos portões de Kumo, se dirigia até os responsáveis do local, e ali ele pedia autorização para entrar e comprar alguns Jutsus que a Vila continha. O Jonnin que se encontrava no local sendo o responsável, dizia enquanto realizava algumas anotações em uma prancheta: - Ninja de Konoha, me informe seu nome e sobrenome. Idade e quanto tempo pretende ficar aqui.


Considerações:
- Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 21:31


Respondia sem qualquer problemas -Ace Uchiha, 25 anos e tempo ainda esta indefinido so sairei de kumo quando terminar o que eu quero treinar e comprar.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2692
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 21:33

Narração


- Certo, pode entrar então. Respondeu o Jonnin ao Ninja de Konoha, autorizando sua entrada.


Considerações:
- Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 21:35


Apos receber a autorização eu entraria para a vila, procurando a loja.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bjergsenavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 80
Data de inscrição : 20/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   31/3/2017, 21:43


Passando pelo portão, acenaria para os guardas.


HP: 200
CH: 200
ST: 600

◦◦◦
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   1/4/2017, 20:21


Apos sair da loja eu passaria pelos portoes em busca de um sitio para treinar.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   4/4/2017, 14:37

Fase I: Investigação.

Enquanto caminhava em direção aos portões da vila e lia o pergaminho com as informações da missão, pensava que teria de trabalhar de modo diferente e um pouco mais furtivo para não espantar o tal "Mister olho" assim como teria de ter cuidado. Tendo em mente que o problema era ele impedir os comerciantes e que provavelmente estaria em uma das fronteiras tinha a certeza que um shinobi na vila teria informações mais exatas, sendo este o que guardava o portão.
Ainda era dia, aproximava-me do portão em passos firmes com uma face amigável e procuraria pelo ninja que estivesse responsável pelo portão, certificando-me que este seria realmente o responsável e então diria; - Sou Mizon, genin de Kumo como pode reparar pela minha bandana... Eu queria sair da vila por algumas horas e algumas informações, Será que poderia me ajudar? - Esperaria uma reação amistosa do ninja, e mesmo que ele recusasse tentaria a pergunta: - Será que não ouviu falar de algum homem estranho, do clã Chinoike, conhecido como "Mister olho"? - Aguardaria a resposta do ninja, esperando que o mesmo soubesse algo e ainda se não soubesse forçaria-o um pouco mais. - Saberia me dizer em qual direção os problemas que este homem se envolveu ocorreram? Ou qual a principal rota dos comerciantes estrangeiros? É importante para vila. - Concluiria. Esperando ter reunido informações suficientes para prosseguir a missão.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1027
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
400/950  (400/950)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   4/4/2017, 16:10

Narração

Logo ao chegar nos portões da vila de Kumo, com uma missão bastante estranha, perguntaria o garoto sobre os objetivos que aquela lhe daria. Um membro de um clã bastante conhecido em Kumo era responsável por atrapalhar comerciantes em alguma das fronteiras. Mas as cegas na procura, precisou começar do zero, e nada mais justo que a entrada da vila, onde talvez informações poderiam ser encontradas.

O responsável por cuidar da grande entrada do vilarejo, era nada mais que um jounnin, alto e atento a tudo que se moveria por ali, logo notando a presença de Mizon, e dando atenção a ele, ouvindo suas perguntas e logo respondendo-o... - Olá! - Uma breve pausa para pensar em suas palavras.. - Mister olho? Não tenho ideia nem uma rapaz... - Realmente ele ficou bastante perdido quanto a isto, mas assim que ouviu sobre a rota dos comerciantes, pensou direito sobre o assunto. -Pensando bem rapaz... A algum tempo que comerciantes do pais da geada não chegam ao nosso país, talvez seja este o problema... - Parecia uma das coisas importantes para ajudar o garoto, que com as palavras certas, ele pode lembrar e conectar a questão do rapaz. Porém infelizmente era a unica coisa que poderia lhe fornecer. - Espero que isto lhe ajude, caso contrário não tenho muito oque dizer. Retornando ao seu posto, se mantia a olhar para as pessoas que transitavam ali.


Jounin:
HP: ???
CH: ???
ST: ???


Ficha Criações

Kon Reeves












7 Espadachins da névoa




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   4/4/2017, 16:24

Investigação

Mesmo tendo uma boa oratória parecia que nada iria sair dali, o ninja realmente não sabia muito mas disse algo que valia a pena verificar, despedia-me do mesmo com a mão erguida ao ar enquanto retirava-me da vila caminhando calmamente até que depois de alguns metros iniciaria uma corrida seguindo para fora da-li, iria investigar mais perto da fronteira a procura de informações.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   14/4/2017, 23:21

Retorno


Escoltando os comerciantes com uma expressão emburrada, caminhava calmamente até que os mesmos passassem pelos portões acenando com a cabeça para o ninja que cuidava dos portões antes de me aproximar dele.
Já perto do mesmo, então diria: - Não tive muito sucesso, levei muito tempo para quebrar o genjutsu do tal "Mister olho" e ele escapou, mas ainda não pretendo dar isso por acabado. Poderia arrumar alguém para cuidar destes senhores comerciantes?
Preciso achar o rastro dele, duvido que ele vá parar de agir então irei para a próxima rota, uma fronteira mais movimentada quem sabe...
- E esperaria a resposta do shinobi.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2692
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   15/4/2017, 11:19

Narrador


Com a chegada de Mizon ao portão junto dos comerciantes, um dos guardas do local se movia até eles ficando a um metro de distância de Mizon, e por fim ouvia tudo o que o garoto falava, quando terminava de falar, um dos comerciantes, mais precisamente o senhor com o qual Mizon ameaçou se aproximou do guarda ficando a um metro a sua direita e começou a falar num tom de assustado: - Ei senhor, esse garoto, ele disse que ia matar a gente, e que se ele matasse e falasse pros superiores que não tinha ninguém lá, que ninguém iria suspeitar. Ele disse isso! O guarda após ouvir o que o senhor dizia, olhou para Mizon num olhar sério, querendo saber do que aquela ameaça se tratava, e enquanto o guarda encarava Mizon, os outros integrante do bando confirmavam o que o senhor tinha dito aos berros. - É isso mesmo! É ele falou isso! Verdade, ele ia matar a gente! Disse os outros comerciantes, e o guarda sem muita escolha e ainda encarando Mizon, falou: - Garoto, porque você fez isso? Ameaçar eles falando em matar não estava e nem está na sua missão! Os comerciantes eram um grupo que sempre trazia dinheiro para a Vila, ameaçar eles era como falar para irem embora e nunca mais trazerem dinheiro para Kumo, e não era algo que o alto escalão queria.


Considerações:
- Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   15/4/2017, 12:10

Consequências


Mizon ouvia tudo de olhos fechados, e depois de um tempo descruzava os braços e apontava ao horizonte de onde vieram, tentando fazer todos calarem a boca e atrair a atenção dos mesmos. Dando um passo a frente e ficando entre o guarda e o comerciante diria: - Veem o caminho que traçamos? Eu o tracei para salvar cada um de vocês de alguém chamado "Mister olho", um mestre das ilusões. Se eu não agisse firme com vocês e os pressionassem o que me diriam se ele estivesse entre vocês, transformado em alguém que ele poderia ter matado, e matasse os restantes durante a viagem depois de por de volta em um genjutsu? Todos os meus passos foram cuidadosamente pensados com base nas possibilidades, se estão vivos aqui agora é por que estavam com medo de mim o suficiente para seguir minhas ordens. Agora,
se querem continuar tendo lucro em suas vendas aqui com segurança, terei que prosseguir até achar aquele que lhes queria mal, ou, se preferirem, ficamos por aqui e vocês abrem um processo burocrático enquanto o maldito continua a matar comerciantes nas fronteiras. Eai? O que me dizem?
- Diria de modo firme e sensato, como se não tivesse muitas opções quando fez o ato, daria as costas para os mesmos então e olhando o horizonte semicerrando os olhos tentaria pensar numa rota nova. - Vocês ficaram bem aqui, e peço desculpas por ter parecido tão rude. Meu dever aqui é manter todos seguros. Se estiver tudo bem irei voltar minha atenção para novas buscas... - Esperava a confirmação do guarda ou dos comerciantes para prosseguir.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2692
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   15/4/2017, 20:50

Narrador


Todos ouviam o que Mizon falava, e após ouvirem continuavam calados, não tinha uma resposta definitiva para aquilo, pareciam não gostar de ninjas mas também eram obrigados a ter de aceita-los, logo, não tinham o que falar senão concordar; o guarda notando que a situação agora tinha mudado, falou: - Yare Yare, bom, parece que já resolvemos um problema, pelo menos... Mas se sua missão era apenas liberar caminho para os comerciantes passarem, não acha que já está finalizada?
O guarda se calou por cinco segundos, e em seguida numa longa respiração, falou, enquanto se virava e levava os comerciantes até o centro da Vila: - Pois bem, vá e procure pelo ninja... Vou mandar uma equipe de suporte te procurar e ajuda-lo.


Considerações:
- Nenhuma.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   16/4/2017, 00:45

Continuarei.


Tudo resolvido, retornaria as buscas, mas as ideias agora não eram tão sutis quanto antes. Nunca havia sido posto em um genjutsu ou rendido, aquilo havia se tornado pessoal, estava disposto a encontrar o clã Chinoike e destruí-lo completamente, a besta se confundia com o homem em momentos como estes.

Mas antes de prosseguir, resolvi adentrar a vila, caminhando logo atrás do guarda. - Mande a equipe de apoio me esperar na fronteira com o país da Geada, indicarei o que descobri para eles continuarem as buscas mas preciso de uma pequena permissão antes disso. - Dito isso seguiria rumo ao posto de atribuição de missões.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2692
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   16/4/2017, 20:29

Narrador


Mizon fazia um pedido ao guarda, e este que por fim concordava, logo todos seguiram em direção ao centro da Vila,
no entanto, Mizon seguiu para o posto de Atribuição de Missões enquanto o guarda juntos dos comerciantes seguiram em direção ao edifício do Kage.


Considerações:
- @Mizon Massacre, pode postar no próximo local.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Portões de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» [Sem vila] Kumo Nenkin
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: