Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Kumo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Kumo

Mensagem por Survival em 23/10/2015, 09:15


Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Portões de Kumo

Mensagem por Shinka Uzumaki em 15/2/2017, 00:08


- Vou dar uma treinada ali no templo, falou gurizada - falaria partindo para o templo do céu.

Hp: 400 Ck: 600 St: 1200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 24/2/2017, 17:55


Seria seu último dia em Kumogakure. O vilarejo lhe propiciou bastante conhecimento, principalmente na área de Kenjutsu, assim como algumas técnicas próprias da região. Seria impossível esquecer do ar da aldeia, aliás, até mesmo do veterano Jamal, extremamente rigoroso e ditador em seus treinamentos. O garoto inspirou profundamente e logo espirou o ar, levantando a cabeça e focalizando o céu da vila da nuvem. Alguns pássaros voavam, talvez migrando devido a primavera. Assim como estes animais, seria o momento de Hisoka "migrar" também, desta vez de volta a sua vila de origem.

– Vamos lá. – Disse pronto para partir.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 26/2/2017, 13:54


Já se distanciando dos portões, rumando em direção do tal local chamado "Templo do Céu", citado por Mugen, Hisoka foi surpreendido por uma voz característica e extremamente familiar. Quando virou sua cabeça e olhou por cima do ombro direito, pôde constatar a silhueta, contra o sol, de um rapaz a passos rápidos em sua direção. Bastaram poucos segundos para ligar os pontos e descobrir que se tratava do próprio Mugen. Que situação estranha, pensou o Uchiha. Era para ele estar no templo a esta hora, não?

– Eu estava indo para o templo. Por que não está lá? – Indagou, cessando seu caminhar e virando completamente o corpo para Mugen.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 27/2/2017, 02:21


Apesar da situação, Hisoka tinha que admitir que demorou bastante. Infelizmente sofreu de diversos imprevistos, mas não tinha muito o que fazer no momento, o que importa é que eles haviam se encontrado, todavia, para sua surpresa, Mugen deixará o treino para outro momento e, ademais, também está indo para Konoha. A forma como o destino age com estes dois é peculiarmente irônico. Arqueando as sobrancelhas numa expressão de leve surpresa, o Uchiha retrucou:

– Também estou voltando para Konoha. – Revelaria, indicando que poderiam ir juntos. – Vamos. – Indicou com a sua cabeça, caminhando ao seu lado em ritmo parelho em direção ao Vale das Nuvens e Relâmpagos.

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
– Pergaminhos de Técnicas.

PERGAMINHOS:

Erubō
Rank: B
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário empurra o oponente com seu cotovelo com uma força extrema, lançando-o longe.
"A" aprimorou essa técnica com o uso do Raiton no Yoroi, onde foi capaz de lançar Jūgo com extrema força contra a parede, impossibilitando-o de lutar depois.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.


Raiton • Raigen Raikōchū                              
Selos: Bode, Cavalo, Cobra, Tigre            
Rank: B
Classe: Genjutsu          
Descrição: Esta técnica cega o inimigo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos na luz são então capturados dentro de um genjutsu como visto quando o “C” usou esta técnica contra Taka. Ele fez Jūgo ver falsa imagem do Quarto Raikage e do Darui esmagando Sasuke no chão.


Raigyaku Suihei
Rank: A
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuário executa um golpe com a mão concentrada de chakra no sentido horizontal contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank A+.


Raigā Bomu
Rank: B
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Depois de cobrir-se em seu Raiton no Yoroi, o usuario agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb (imagem). Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Nota: Se possuir Raiton no Yoroi o jutsu sobe para rank B+.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 3320/4000
ST: 850/2000
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Bjergsen em 4/3/2017, 23:10




Passo pelo portão. 

HP: 200
CH: 200
ST: 400

◦◦◦
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ace Uchiha em 31/3/2017, 20:48



Ao chegar aos portões de Kumo, eu me direcionaria ate aos responsáveis pelos portões -Ola eu vim de konoha para ir na loja de kumo comprar coisas, tal como treinar um pouco aqui na vila, poderiam me deixar entrar por favor.


HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Freed em 31/3/2017, 21:28


Narração


Ace ao chegar nos portões de Kumo, se dirigia até os responsáveis do local, e ali ele pedia autorização para entrar e comprar alguns Jutsus que a Vila continha. O Jonnin que se encontrava no local sendo o responsável, dizia enquanto realizava algumas anotações em uma prancheta: - Ninja de Konoha, me informe seu nome e sobrenome. Idade e quanto tempo pretende ficar aqui.


Considerações:
- Nenhuma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ace Uchiha em 31/3/2017, 21:31



Respondia sem qualquer problemas -Ace Uchiha, 25 anos e tempo ainda esta indefinido so sairei de kumo quando terminar o que eu quero treinar e comprar.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Freed em 31/3/2017, 21:33


Narração


- Certo, pode entrar então. Respondeu o Jonnin ao Ninja de Konoha, autorizando sua entrada.


Considerações:
- Nenhuma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ace Uchiha em 31/3/2017, 21:35



Apos receber a autorização eu entraria para a vila, procurando a loja.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Bjergsen em 31/3/2017, 21:43



Passando pelo portão, acenaria para os guardas.


HP: 200
CH: 200
ST: 600

◦◦◦
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ace Uchiha em 1/4/2017, 20:21



Apos sair da loja eu passaria pelos portoes em busca de um sitio para treinar.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:

Equipamentos:



Uchiha Futago Gunbai
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*So possuo uma delas comigo.

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 05;
Shuriken - 05;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 2 Unidades (20 metros);
Papeis Bomba - 3;
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Mizon Massacre em 4/4/2017, 14:37


Fase I: Investigação.

Enquanto caminhava em direção aos portões da vila e lia o pergaminho com as informações da missão, pensava que teria de trabalhar de modo diferente e um pouco mais furtivo para não espantar o tal "Mister olho" assim como teria de ter cuidado. Tendo em mente que o problema era ele impedir os comerciantes e que provavelmente estaria em uma das fronteiras tinha a certeza que um shinobi na vila teria informações mais exatas, sendo este o que guardava o portão.
Ainda era dia, aproximava-me do portão em passos firmes com uma face amigável e procuraria pelo ninja que estivesse responsável pelo portão, certificando-me que este seria realmente o responsável e então diria; - Sou Mizon, genin de Kumo como pode reparar pela minha bandana... Eu queria sair da vila por algumas horas e algumas informações, Será que poderia me ajudar? - Esperaria uma reação amistosa do ninja, e mesmo que ele recusasse tentaria a pergunta: - Será que não ouviu falar de algum homem estranho, do clã Chinoike, conhecido como "Mister olho"? - Aguardaria a resposta do ninja, esperando que o mesmo soubesse algo e ainda se não soubesse forçaria-o um pouco mais. - Saberia me dizer em qual direção os problemas que este homem se envolveu ocorreram? Ou qual a principal rota dos comerciantes estrangeiros? É importante para vila. - Concluiria. Esperando ter reunido informações suficientes para prosseguir a missão.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.

-Pergaminho de Missão; Dentro do kimono ao lado do pergaminho pequeno.
Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Considerações:
-velocidade regular, por volta de 5 m/s.
- Os atos são baseados em tentativas.


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kon Reeves em 4/4/2017, 16:10


Narração

Logo ao chegar nos portões da vila de Kumo, com uma missão bastante estranha, perguntaria o garoto sobre os objetivos que aquela lhe daria. Um membro de um clã bastante conhecido em Kumo era responsável por atrapalhar comerciantes em alguma das fronteiras. Mas as cegas na procura, precisou começar do zero, e nada mais justo que a entrada da vila, onde talvez informações poderiam ser encontradas.

O responsável por cuidar da grande entrada do vilarejo, era nada mais que um jounnin, alto e atento a tudo que se moveria por ali, logo notando a presença de Mizon, e dando atenção a ele, ouvindo suas perguntas e logo respondendo-o... - Olá! - Uma breve pausa para pensar em suas palavras.. - Mister olho? Não tenho ideia nem uma rapaz... - Realmente ele ficou bastante perdido quanto a isto, mas assim que ouviu sobre a rota dos comerciantes, pensou direito sobre o assunto. -Pensando bem rapaz... A algum tempo que comerciantes do pais da geada não chegam ao nosso país, talvez seja este o problema... - Parecia uma das coisas importantes para ajudar o garoto, que com as palavras certas, ele pode lembrar e conectar a questão do rapaz. Porém infelizmente era a unica coisa que poderia lhe fornecer. - Espero que isto lhe ajude, caso contrário não tenho muito oque dizer. Retornando ao seu posto, se mantia a olhar para as pessoas que transitavam ali.


Jounin:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Mizon Massacre em 4/4/2017, 16:24


Investigação

Mesmo tendo uma boa oratória parecia que nada iria sair dali, o ninja realmente não sabia muito mas disse algo que valia a pena verificar, despedia-me do mesmo com a mão erguida ao ar enquanto retirava-me da vila caminhando calmamente até que depois de alguns metros iniciaria uma corrida seguindo para fora da-li, iria investigar mais perto da fronteira a procura de informações.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.

-Pergaminho de Missão; Dentro do kimono ao lado do pergaminho pequeno.
Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Considerações:
-velocidade por volta de 8 m/s.


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 700/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Mizon Massacre em 14/4/2017, 23:21


Retorno


Escoltando os comerciantes com uma expressão emburrada, caminhava calmamente até que os mesmos passassem pelos portões acenando com a cabeça para o ninja que cuidava dos portões antes de me aproximar dele.
Já perto do mesmo, então diria: - Não tive muito sucesso, levei muito tempo para quebrar o genjutsu do tal "Mister olho" e ele escapou, mas ainda não pretendo dar isso por acabado. Poderia arrumar alguém para cuidar destes senhores comerciantes?
Preciso achar o rastro dele, duvido que ele vá parar de agir então irei para a próxima rota, uma fronteira mais movimentada quem sabe...
- E esperaria a resposta do shinobi.
Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.

-Pergaminho de Missão; Dentro do kimono ao lado do pergaminho pequeno.
Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Considerações:
-velocidade regular, por volta de 5m/s;
- vindo de: http://naruto-survival.forumeiros.com/t1114p150-planicies-do-norte#52428


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Freed em 15/4/2017, 11:19


Narrador


Com a chegada de Mizon ao portão junto dos comerciantes, um dos guardas do local se movia até eles ficando a um metro de distância de Mizon, e por fim ouvia tudo o que o garoto falava, quando terminava de falar, um dos comerciantes, mais precisamente o senhor com o qual Mizon ameaçou se aproximou do guarda ficando a um metro a sua direita e começou a falar num tom de assustado: - Ei senhor, esse garoto, ele disse que ia matar a gente, e que se ele matasse e falasse pros superiores que não tinha ninguém lá, que ninguém iria suspeitar. Ele disse isso! O guarda após ouvir o que o senhor dizia, olhou para Mizon num olhar sério, querendo saber do que aquela ameaça se tratava, e enquanto o guarda encarava Mizon, os outros integrante do bando confirmavam o que o senhor tinha dito aos berros. - É isso mesmo! É ele falou isso! Verdade, ele ia matar a gente! Disse os outros comerciantes, e o guarda sem muita escolha e ainda encarando Mizon, falou: - Garoto, porque você fez isso? Ameaçar eles falando em matar não estava e nem está na sua missão! Os comerciantes eram um grupo que sempre trazia dinheiro para a Vila, ameaçar eles era como falar para irem embora e nunca mais trazerem dinheiro para Kumo, e não era algo que o alto escalão queria.


Considerações:
- Nenhuma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Mizon Massacre em 15/4/2017, 12:10


Consequências


Mizon ouvia tudo de olhos fechados, e depois de um tempo descruzava os braços e apontava ao horizonte de onde vieram, tentando fazer todos calarem a boca e atrair a atenção dos mesmos. Dando um passo a frente e ficando entre o guarda e o comerciante diria: - Veem o caminho que traçamos? Eu o tracei para salvar cada um de vocês de alguém chamado "Mister olho", um mestre das ilusões. Se eu não agisse firme com vocês e os pressionassem o que me diriam se ele estivesse entre vocês, transformado em alguém que ele poderia ter matado, e matasse os restantes durante a viagem depois de por de volta em um genjutsu? Todos os meus passos foram cuidadosamente pensados com base nas possibilidades, se estão vivos aqui agora é por que estavam com medo de mim o suficiente para seguir minhas ordens. Agora,
se querem continuar tendo lucro em suas vendas aqui com segurança, terei que prosseguir até achar aquele que lhes queria mal, ou, se preferirem, ficamos por aqui e vocês abrem um processo burocrático enquanto o maldito continua a matar comerciantes nas fronteiras. Eai? O que me dizem?
- Diria de modo firme e sensato, como se não tivesse muitas opções quando fez o ato, daria as costas para os mesmos então e olhando o horizonte semicerrando os olhos tentaria pensar numa rota nova. - Vocês ficaram bem aqui, e peço desculpas por ter parecido tão rude. Meu dever aqui é manter todos seguros. Se estiver tudo bem irei voltar minha atenção para novas buscas... - Esperava a confirmação do guarda ou dos comerciantes para prosseguir.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.

-Pergaminho de Missão; Dentro do kimono ao lado do pergaminho pequeno.
Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Considerações:
-Nenhuma.


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Freed em 15/4/2017, 20:50


Narrador


Todos ouviam o que Mizon falava, e após ouvirem continuavam calados, não tinha uma resposta definitiva para aquilo, pareciam não gostar de ninjas mas também eram obrigados a ter de aceita-los, logo, não tinham o que falar senão concordar; o guarda notando que a situação agora tinha mudado, falou: - Yare Yare, bom, parece que já resolvemos um problema, pelo menos... Mas se sua missão era apenas liberar caminho para os comerciantes passarem, não acha que já está finalizada?
O guarda se calou por cinco segundos, e em seguida numa longa respiração, falou, enquanto se virava e levava os comerciantes até o centro da Vila: - Pois bem, vá e procure pelo ninja... Vou mandar uma equipe de suporte te procurar e ajuda-lo.


Considerações:
- Nenhuma.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Mizon Massacre em 16/4/2017, 00:45


Continuarei.


Tudo resolvido, retornaria as buscas, mas as ideias agora não eram tão sutis quanto antes. Nunca havia sido posto em um genjutsu ou rendido, aquilo havia se tornado pessoal, estava disposto a encontrar o clã Chinoike e destruí-lo completamente, a besta se confundia com o homem em momentos como estes.

Mas antes de prosseguir, resolvi adentrar a vila, caminhando logo atrás do guarda. - Mande a equipe de apoio me esperar na fronteira com o país da Geada, indicarei o que descobri para eles continuarem as buscas mas preciso de uma pequena permissão antes disso. - Dito isso seguiria rumo ao posto de atribuição de missões.
Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.

-Pergaminho de Missão; Dentro do kimono ao lado do pergaminho pequeno.
Missão:
O Mestre das Ilusões
Rank: D
Descrição: O Ninja do clã Chinoike intitulado apenas de "Mister Olho", está impedindo com seus poderes oculares que os comerciantes estrangeiro adentrem o País do Trovão por não achar justo o rumo que o comércio em Kumogakure está tomando. Vá até lá e abra caminho para os comerciantes.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Considerações:
-velocidade de 15m/s.


Mizon:
HP: 400/400
CH: 200/200
ST: 694/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Freed em 16/4/2017, 20:29


Narrador


Mizon fazia um pedido ao guarda, e este que por fim concordava, logo todos seguiram em direção ao centro da Vila,
no entanto, Mizon seguiu para o posto de Atribuição de Missões enquanto o guarda juntos dos comerciantes seguiram em direção ao edifício do Kage.


Considerações:
- @Mizon Massacre, pode postar no próximo local.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum