Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Portões de Kumo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Portões de Kumo   23/10/2015, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:
 


Última edição por Survival em 20/1/2017, 14:04, editado 5 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 699
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   7/7/2017, 17:58

Yui passava pelo potão enorme de Kumogakure no Sato. Muitos gennins passavam por ali também de outras vilas. A kunoichi não sabia direito como reagir se era muita gente, mas em Konoha costumava ir bastante quando assistia como espectadoras os combates. Desta vez, ela não estaria como tal, e sim como participante. Começava a pensar se fosse uma boa ideia forma alguma aliança com alguém da própria vila ou seguir sozinha mesmo.

Fora isso, os shinobis de Kumo estavam bem concentrados em seus afazeres.
HP: 800
CH: 1000
ST: 2000

Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   7/7/2017, 23:00

A VIAGEM
AS INCERTEZAS DE UM CAMINHO DESCONHECIDO
Após uma longa jornada, a qual fora facilitada pela minha carona, conseguia chegar até meu destino, a vila onde ocorreria o exame era rodeada de montanhas e aquilo parecia incrível, uma grande muralha delimitava a área da vila e a entrada principal mostrava-se bem abarrotada devido ao evento, era a minha primeira vez em outra vila grande, por isso procuraria um Shinobi daquela vila e diria ao mesmo:

- Olá, sou Mahina, venho de Konoha para fazer o exame Chunnin! Agradeço por nos receber em sua casa.

Após dizer aquilo entraria no vilarejo, procurando um local mais tranquilo.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 

Pergaminhos:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 428
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
110/950  (110/950)
Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 14:07

Já com alguma pressa o jovem Sarutobi passava pelos portões de Kumo indo em direção ao ponto de encontro para os candidatos ao exame Chunnin.

Sarutobi Ryo:
HP: 1000/1000
CH: 2200/2200
ST: 1200/1200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 15:00




Após cruzar o deserto dos arredores de Kumo, Hisoka e Ace iriam atravessar os portões do vilarejo. Provavelmente já deve haver alguma retórica para os shinobis do exame Chunnin.

Equipamentos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 15:10


Após cruzar o deserto dos arredores de Kumo com Hisoka, logo atravessariamos os portões do vilarejo.
-Espero nao tarmos atrasados.
Comentaria com Hisoka.


HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1419
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 15:29

ATO I: IRMANDADE
O esforço que fizera atravessando o deserto do relampado lhe trouxera frutos a um curto período, não demorara muito e lá estava a frente dos portões de Kumogakure. -Tsk... tks... tks... - Um pouco ofegante procurava por qualquer informação necessária ali mesmo nos portões, quem sabe algo lhe indicando onde precisaria ir primeiro.

Dito e feito, após uma breve observada conseguia algumas informações importantes que de muito seriam uteis, sem mais delongas adentrava a aldeia com o ruivo em suas costas rumando ao tal saguão dos ancestrais.



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 800/800
ST: 200/200

*Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 18:46

Após atravessar o deserto do pais do trovão, Hirashi passa pelos portões de kiri, correndo até a sala onde os candidatos do exame estariam.


HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   8/7/2017, 20:09

o jovem chegou para o exame chunin por que uma oportunidade de ouro mostrar meu poder.


Tengetsu Hōzuki:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   10/7/2017, 00:41




Sua pressa o levava rapidamente até os portões da vila de Kumogakure, oque brilhando seus olhos, admirava tal arquitetura diferencial do lugar, mesmo que apenas ainda sobre os portões. Buscando rapidamente por um guarda local, manteria sua gentileza e personalidade agradável.

- Olá senhor, como vai? - Falaria em um tom um tanto doce para a sua idade, mas o seu tamanho cobria sua serenidade, aguardaria então o cumprimento do mesmo que havia encontrado.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   10/7/2017, 07:16

Lauts
• Narração •

O homem pararia o Gennin, a Chunnin Shiken já teria iniciado, ao ver ele se aproximar ele dizia – garoto, se veio para participar do Chunnin Shikne, tenho a lhe informar que está atrasado... Bem atrasado – em seguida ele se calaria, com suas mãos na frente de seu corpo esperando uma resposta do mesmo.
  

Guarda [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   11/7/2017, 02:00




Ouvido o homem que ia direto ao ponto, apenas falava oque o garoto já sabia, felizmente ele não estava se importando em participar, já que para ele, era as informações obtidas por ali que realizaria sua missão. - As etapas estão abertas para serem assistidas? Quero ao menos poder assistir o evento, quanto será o torneio final? - Perguntava com a mesma personalidade.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5403
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   11/7/2017, 11:38

Lauts
• Narração •

O homem não saberia das informações do torneio, apenas estaria sendo pago para cuidar do portão, ele respiraria profundamente e então dizia – não sei lhe informar, mas se for somente assistir tudo bem, pode passar meu jovem... – manteria uma boa distância do garoto, esperando que ele realmente tivesse vindo até ali apenas para assistir.
   

Guarda [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   12/7/2017, 02:02




Sorrindo, entendia o recado do guarda, deixando o jovem adentrar. - Tudo bem, vou ficar na cidade enquanto isto, procurando por informações de quando poderei assistir. - Falaria já passando para dentro dos portões, e explorando a cidade.

Kazumi Yomi:
HP: 200/198
CH: 2000/1290
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 699
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 16:57

Chuunin Shiken: Próxima Fase

Em pouco tempo, a guia os levava a passar pelo portão de Kumogakure.
A aspirante a chuunin fazia uma breve observação no portão e continuava.


Considerações:
- Quase lá...

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 17:21

O jovem ninja logo após descanso ele levanta e segue o instrutor para segunda fase do exame .


Tengetsu Hózuki:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 17:26




Ainda com Narui em seu campo de visão, continuava a seguir até o local designado, atravessando os portões da aldeia da nuvem.

Equipamentos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 17:33


Atravessaria os portoes de Kumo juntamente com o examinador Narui, sem o perder de vista.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 19:03





Hirashi, seguia Narui, e então o jovem passaria pelos portões de kumo indo em direção a Narui.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
- Nenhuma

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 19:43

Segunda Etapa

Caminhou seguindo Narui. Em meio à sua caminhada, ele olhava as estruturas locais, aquele lugar era desconhecido por ele, e cada vez que via as coisas, mais ficava impressionado.


Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Equipamento:
 




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   17/7/2017, 20:52

o jovem ninja sugue a instrutora para segunda fase do exame chunin .

Tengetsu Hōzuki:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1419
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/7/2017, 01:24

ATO I: ANONIMATO
Tais competidores eram guiados até os portões da vila, parecia que o local da segunda fase estaria além dos domínios do Raikage, que diabos planejavam para aquela leva de bravos pretendentes a chunnin?



Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 473
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/7/2017, 02:59


ちゅんいん しけん
quiescence
A caminhada permanecia, e começava a tornar-se até mesmo tediosa. A horda de gennins agora cruzava os portões de Kumo, local também já conhecido por Sousuke ao chegar naquelas terras estrangeiras. Apesar da expressão calma, sua mente já pensava no que poderia esperá-los para a segunda fase. Um simples torneio de combate mata-mata? Um Battle Royale? Talvez um campeonato em times formados aleatoriamente... de fato, eram diversas possibilidades. Porém, qualquer delas seria enfrentada com bravura pelo jovem Uchiha. Este que apenas continuava a seguir Narui, para onde quer que estivessem os levando.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/7/2017, 14:05

CHUUNIN SHIKEN
SAINDO COM INSEGURANÇA


O agrupamento de ninjas se direcionava para o portão principal da aldeia, ao que parecia teríamos uma etapa bem atribulada e perigosa, uma vez que estávamos sendo retirados de dentro da vila, teria a plena certeza de que seria algo que envolvia exploração. Com certeza aquela não seria minha pior área, mas ainda assim estava um pouco preocupada, mas de toda forma animada, com passos alegres e saltitantes sairia da vila seguindo o caminho indicado por Narui e os outros participantes mais a diante.



Status:
 

Itens:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   18/7/2017, 18:35

O caminho


Os passos da ruiva acabaram se tornando uma feliz saltitada em meio aos outros participantes, caminhava logo atrás ainda muito serio seguindo junto aos outros participantes.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   19/7/2017, 01:20

Depois de um tempo de caminhada, chego no portão de Kumo, e de imediato vou ate os guardas, parando a dois metros na frente deles. - Olá amigos. Estou aqui para o Exame Chunnin. Sou Sena, o provavelmente, único Gennin a mando de Kiri. Onde que é o exame? Dito isso, aguardo novas instruções.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:
 


Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Portões de Kumo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Portões de Kumo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Kumo - Entrada/Saída] Portão de Kumo
» [Regra] Hachimon Tonkou - Portões de Chakra
» Portões de Konoha
» [Sem vila] Kumo Nenkin
» A Verdadeira Face - A Máscara da Tragédia (Crônica Oficial)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: