Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Kumo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Kumo

Mensagem por Survival em 23/10/2015, 09:15

Relembrando a primeira mensagem :

Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:

Clique na imagem para acessar o mapa interativo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/6/2016, 19:48

O Regresso...

Chego ao portão e cumprimento o Guarda. Reconhecendo-me, deixou-me passar imediatamente.

STATUS:
HP: 200/200
CH: 175/1200
ST: 200/200
Equipamentos:

• Pochete Simples
  • 6/10 Kunais

Missão:

Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 19/6/2016, 17:42

Caça ao Bandido

1

Ao chegar ao Portão de Kumo, tive mais uma vez de me apresentar ao guarda e explicar o motivo da minha saída da aldeia. Coisas do costume.

Yuri:
- Boa tarde, Guarda-san! Tenho outra missão hoje, tenho de ir apanhar uns trastes ali prós Arredores da Vila. Volto assim que puder!

Despeço-me do Guarda e rumo em direcção ao Vale das Nuvens e Relâmpago.

STATUS:
CH: 1400/1400
ST: 600/600

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Equipamentos:
Pochete Simples
Kunais (10)

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 22/6/2016, 11:27

Caça ao Bandido

D

epois de uma longa e árdua missão, volto para Kumo e, depois de atravessar os seus Portões, dirijo-me para o Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1300/1400

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Equipamentos:
Pochete Simples
Kunais [8]

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 05:44

Em Busca de Força

P

asso pelo Portão de Kumo e já só faço um sinalzinho ao Guarda. Certamente ele tinha entendido que iria treinar com os Monges e, por essa razão, já nem me perguntava nada.

STATUS:
CH: 1600/1600

Viagem

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 29/6/2016, 15:04

De volta a Casa

A

o passar pelo Portão, lanço um sorriso de felicidade ao Guarda e continuo em direcção a casa.

STATUS:
CH: 695/1600 (-515)

Viagem

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 30/6/2016, 10:19

O Calor da Juventude

P

assando pelo Portão de Kumo, cumprimento o Guarda como já era habitual e sigo em viagem para o Templo do Céu.

STATUS:
CH: 1600/1600

Viagem

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 3/7/2016, 08:15

Regresso a Casa

A

o passar pelo Portão de Kumo, cumprimento o Guarda, como já era costume, apenas com um gesto com dois dedos na teste, uma espécie de saudação militar à vontade, que este retribuía sempre. Afinal de contas, era já bem conhecida por ele. Continuo a andar pelas ruas da aldeia, dirigindo-me até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 1800/1800
ST: 800/800

Viagem

Mensagem por Near N em 3/7/2016, 15:29

Passeio

Após de ter pegado meus equipamentos e minha bandana eu saia da sala e então partia indo em direção do portão de Kumo, ouvia boatos que tinha um mestre que poderia me ensinar Taijutsu só que ele localizava fora da vila. Após sair de Kumo procuraria por algo que me chamaria atenção, pois talvez seria la que eu começaria meu treinamento.

CK: 200/200

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 4/7/2016, 20:19

Expedição à Fronteira

P

asso pelo Portão de Kumo e vou até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 825/1800
ST: 701/800

Missão:
Expedição a Fronteira
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos das Fronteiras

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 5/7/2016, 13:07

Dia de Compras

P

asso pelo Portão de Kumo e dirijo-me até ao Templo do Céu.

STATUS:
CH: 825/1800
ST: 701/800

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Dia-a-dia

Mensagem por Near N em 5/7/2016, 16:38

Passeio

Passo pelo portão de Kumo e vou até o distrito comercial.

HP: 150/200
CK: 175/200
ST: 320/400

Mensagem por Near N em 5/7/2016, 20:13

Passeio

— Hm... Uma missão aonde deverei alertar e ajudar sob suspeita de um ataque Nukennin, me parece interessante, mas um pouco cansativa, pensei que pegaria uma mais leve ao ser minha primeira missão* — ficava ali pensando enquanto caminhava lentamente pela vila, então eu avistava o portão não tão muito longe, então eu saia de Kumo para efetuar minha missão.

Missão Rank C:
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

Mensagem por Near N em 5/7/2016, 21:01

Missão

Após o ensinamento eu via que já tinha anoitecido, enfim não tinha percebido isto já que a hora tinha passado muito rápido, voltava para dentro de minha vila indo em direção ao Posto de Atribuições de Missões para pegar minha recompensa, enquanto mantinha em minha mente em voltar naquele lugar alguns dias depois para saber como eles estavam, se tinham algum Nukennin mesmo pronto para invadir aquele lugar, e como eles conseguiram vencer, pois creio que não iriam perder com aquele numero de pessoas.

Missão Rank C:
Acampamento Médico
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Ace Uchiha em 6/7/2016, 17:10

Os guardas olham para o Ninja estrangeiro depois de analisarem eles falam -Pode entrar, mas se recebermos alguma informação sobre problemas na vila por alguém estrangeiro já sabe o que acontecera.Apos isso os guardas deixariam o Shinobi seguir o seu caminho

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 13/7/2016, 15:13

Ascenção

D

epois de muitos anos de treino, volto a chegar ao Portão de Kumo e introduzo-me ao guarda.

Yuri:
- Boa tarde. Meu nome é Yuri Jahad e sou uma Ninja de cá que esteve uns tempos fora em treino. Por favor ceda-me passagem.

Depois de obter a permissão necessária, adentro por Kumogakure no Sato e dirijo-me até ao Posto de Missões, ansiosa por colocar minhas novas capacidades à prova.

STATUS:
ST: 1400/1400
SNS: 3600/4000

Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō
Unidades: 4 unidades
Descrição: A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, usando um ou outro verso da lâmina, mas também significa que podem ser arremessadas com grande precisão.
As espadas aparentemente têm o seu nome devido à sua alta condução de chakra Raiton, o que aumenta a sua frequência de vibração e, consequentemente, o seu poder de corte, de uma forma que ultrapassa as técnicas de condução de chakra Fuuton.

Viagem

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 13/7/2016, 17:30

Ajudar o Próximo

A

pertando as minhas mãos, sigo caminho o mais rápido que posso até aos Arredores da Aldeia, em busca do desgraçado do sequestrador. Será que ele iria ver o Sol nascer amanhã? Provavelmente não...

STATUS:
SNS: 3600/4000

Missão:
Sequestros Suspeitos
Rank: C
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 13/7/2016, 18:39

Ajudar o Próximo

N

o fim da minha missão, chego ao Portão de Kumo e aceno para o Guarda, sem sequer parar um segundo. Sigo em direcção ao Posto de Missões, cruzando as populosas e atarefadas ruas de Kumo.

STATUS:
SNS: 3200/4000

Missão:
Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das sequestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.
Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Missão

Mensagem por Ten'nō no Chi em 14/7/2016, 22:57

Enfim deparava-se com os portões de Kumo. Já fazia algum tempo desde que precisou passar por aqui e mesmo assim a construção permanecia exatamente a mesma. Aproximou-se de um dos guardas de prontidão ali, constatando o motivo de querer ausentar-se na vila por um tempo, este que era uma visita ao Templo do Céu em busca de ensinamentos. Com sorte, sua saída seria aprovada e então seguiria seu rumo.
Raizel

CH: 200/200

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 16/7/2016, 15:10

Caçador de Tesouros

A

o passar pelo Portão de Kumo, aceno para o Guarda, que me deixa passar sem um segundo de hesitação.

STATUS:
CH: 1080/1800
ST: 1260/1400
SNS: 600/2000

Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Equipamentos:
img(151px,120px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/dc/Ch%C5%8D_Bibur%C4%81to_Raitont%C5%8D.png/revision/latest?cb=20140423203229&path-prefix=pt-br[/img]
Chō Biburāto Raitontō

Missão

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 16/7/2016, 17:30

Caçador de Tesouros

P

asso pelo Portão e vou directa até ao Posto de Missões.

STATUS:
CH: 671/1800
ST: 1182/1400
SNS: 600/2000

Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Equipamentos:

Chō Biburāto Raitontō

Missão

Mensagem por Near N em 17/7/2016, 15:56

Passava pelo portão.

CK: 400/400
ST: 400/400

Mensagem por Yuri Ha Jahad em 18/7/2016, 18:00

Servir o Próximo, Amar a Deus

P

asso pelo Portão de Kumo e continuo o meu trajecto até aos Arredores da Vila, em direcção às Vilas menores do País do Trovão.

STATUS:
CH: 2000/2000
ST: 1600/1600
SNS: 1000/2000

Missão:
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Equipamentos:

Nome da arma Benihime no Sentō-fuku
(Vestido de Batalha da Princessa Escarlate)
Descrição: Este vestido de batalha foi desenhado pela própria Yuri para acompanhar o seu estilo de luta. É vestido longo e leve que permite protecção contra golpes físicos sem chakra, isto é, protege de golpes básicos, armas brancas e taijutsus de baixo nível. Isto deve-se ao fábrico próprio do tecido, que usa interligações de linho em várias camadas para conferir resistência ao corte e perfuração. O seu desenho permite a realização de movimentos amplos e livres, sem qualquer tipo de constrangimento, permitindo que Yuri possa manter a sua agilidade de movimentos em batalha. Inclui sapatos confortáveis estilizados que condizem com o vestido.
Notas: O dano de golpes básicos e taijutsus é diminuído em 20 pontos (é como se fosse um acrescento em 20 Pontos na Resistência, mas apenas aquando o desconto de dano físico) e permite nulificar armas projécteis (kunais, senboms, shurikens, etc.) que não estejam carregadas com chakra. No entanto, estes projécteis criam buracos e danos no tecido que, se atingido novamente no mesmo local, deixa de conseguir proteger destas armas.

Chō Biburāto Raitontō

Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: