Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Portões de Kumo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Portões de Kumo

Mensagem por Survival em Sex 23 Out - 9:15


Relembrando a primeira mensagem :



Portões de Kumo

A entrada principal da aldeia é estruturada por um muralha em meio a duas montanhas, sua arquitetura de madeira é simples, porém rígida. Ela é pintada em amarelo e possui detalhes em azul, assim como o telhado. Sua localização se espreme entre os picos que a rondam, porém, como forma de evitar que invasores saltem entre um pico e outro existem abrigos de vigias em em pontos estratégicos acima dos montes, fornecendo uma boa visão do local. Os vigias trabalham em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos, qualquer um que tente cruzá-los sem autorização será hostilmente abordado. O portão dá acesso direto a rua principal da aldeia, que leva a diversos locais de dentro dela;

Logo na entrada, aloca-se uma pequena cabana onde dois Jounnins permanecem responsabilizados pela autenticação das entradas e saídas de Kumo. Eles abordam qualquer um que passe por aqui e determinam quem pode entrar e sair da aldeia. Recebem ordens diretas do Raikage e são hostis quando necessário.

Posteres e cartazes de propaganda podem ser vistos na recepção em tempos de evento na vila. No mesmo lugar pode-se notar o mapa das nações, que é visível a qualquer época do ano.

Mapa das Nações:


Clique na imagem para acessar o mapa interativo
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kodahma Sano em Qua 19 Jul - 1:30


[info]Narrador[/info]

Um dos guardas olha o garoto com a maior cara de deboche. -Não acha que está um pouco atrasado rapaz? hahaha - Gargalhava que levava a mão a boca. -Os candidatos acabaram de passar por aqui indo para a Zona de treinamento avançado, por mais que eu ache que não conseguira nada da uma tentada, vai que hoje é seu dia de sorte. Por mais uma vez chegava próximo de rir com a situação de Sena.

*Considerações: -Apresente-se aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t2480-zona-de-treinamento-avancando



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Sena em Qua 19 Jul - 1:36


- Beleza. Mas estou apertado. Preciso ir mijar antes. Mas valew. Dito isso o garoto se retirava dali, seguindo em direção ao interior da Vila. Fazia isso correndo.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons
- Pergaminho (Kuchiyose no Jutsu)
- Pergaminho (Magen • Kijō no Rōkaku)

Pochete Simples - Coxa esquerda
- 4 kunais
- 5 senbons

Hip-pouch - Coxa direita
- 3 pergaminhos pequenos
- 2 bombas de luz
- 2 bombas de fumaça
- 2 bombas de veneno


Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Sena em Qua 19 Jul - 2:07


- tchau, tios. Dizia enquanto corria até onde o guarda me informou que eu devia ir.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:

Comigo[b]
[+] 1 Tapa-Olho (olho esquerdo)

[b]Pochete Simples - Cintura (lado direito)

[+] 5 kunais
[+] 5 senbons
[+] Pergaminho (Kuchiyose no Jutsu)
[+] Pergaminho (Magen • Kijō no Rōkaku)

Pochete Simples - Cintura(lado esquerdo)
[+] 4 kunais
[+] 5 senbons
[+] 7 Makibishi

Hip-pouch - Coxa direita
[+] 3 pergaminhos pequenos
[+] 2 bombas de luz
[+] 2 bombas de fumaça
[+] 2 bombas de veneno
[+] 3 Fio de aço

Hip-pouch - Coxa esquerda
[+] 1 Luneta
[+] 3 papeis bomba
[+] 1 chaveiro explosivo
[+] 1 bomba de luz
[+] 3 bombas de fumaça
[+] 1 Estilingue



Sena:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 400/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Chinoike Ganta em Qua 19 Jul - 14:13



Graduação
Academia Ninja
 
Em ritmo acelerado passava pelos portões de Kumo, em uma sensação nostálgica, há tempos já não entrava naquela vila, apesar de ser natural dali.
 
Status:
Hp: 200
Ch: 380
St: 151
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em Qui 20 Jul - 2:19




Buscando os portões da vila de Kumogakure, encontrava o guarda que lhe atendia quando chegou em tal lugar. Contente por vê-lo novamente, demonstrava um sorriso gentil ao se aproximar. - Boa tarde senhor, pode me indicar o caminho para a zona de treinamentos avançados? - Aguardaria então, a resposta do senhor.

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Lauts em Qui 20 Jul - 2:28


Lauts
• Narração •


O homem olharia ao seu redor, e então apontaria para o norte dizendo – siga este caminho garoto – então voltaria a fazer o seu trabalho, observando os arredores.  

Guarda [?]
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em Qui 20 Jul - 2:37




Com a localização de seu objetivo indicado, partia o garoto após agradecer gentilmente aquele homem, que certamente lhe foi útil. -Obrigado senhor, mais uma vez...

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kazumii em Dom 23 Jul - 15:55





Passando pelo portão quase arrastando seus pés com tanta falta de vontade, procurava logo a área médica dentro da vila para começar mais um treinamento, caso o médico se encontrasse. "Vejamos, onde é mesmo?" Acenava para os guardar, tentando sorrir gentilmente, mas não estava funcionando corretamente. Enfim, continuava sua caminhada...

Considerações:
-Status revigorados;


Kazumi Yomi:
HP: 600/600
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Bluesday em Qua 26 Jul - 21:22


[info]Narrador[/info]

O jounin via um retardatário. Deveria ter saído muito tarde de sua vila. O rapaz se dirigia até ele.

Bom, lamento por ter perdido o inicio. Compromisso e pontualidade é um ponto fundamental em um chuunin. Talvez você não estivesse preparado afinal. Pode entrar na vila, afinal tens a permissão de migração. Aproveite e assista a fase principal e aprenda um pouco como funciona as principais. Com as graças do Raikage... Seja bem vindo a Kumogakure.
O jounin liberava a passagem. Henry poderia seguir sem problemas.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ichimaru Gin em Dom 30 Jul - 18:37




O Jashinista
"Que Jashin aceite sua alma, amém!"

Após alguns minutos andando, veria o portão de Kumo logo a frente, sem pressa alguma caminharia até o local e veria o guarda, sempre sorrindo eu dizia – vim aqui em busca de treinamento, e também ser um espectador do Chunnin Shiken... Posso entrar? – em seguida me calaria esperando por uma resposta.

HP: 200|200
CH: 1600|1800
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kon Reeves em Dom 30 Jul - 18:58


[info]Narrador[/info]

Os guardas do portão estavam cientes da quantidade de visitantes e espectadores que viriam em busca de ver torneio e final do evento que estaria acontecendo sobre Kumogakure. E além de representar a força de segurança daquele portão, precisava tratar aqueles visitantes de maneira educada, e dando as boas vindas aos mesmo. - Seja bem vindo, jovem gennin, sinta-se a vontade sobre nosso país, porém o torneio final vai demorar mais algum tempo para começar. - Falaria gentilmente o guarda, que logo liberaria a passagem para o garoto.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ichimaru Gin em Dom 30 Jul - 19:19




O Jashinista
"Que Jashin aceite sua alma, amém!"

Sem falar mais nenhuma palavra sairia dali.
HP: 200|200
CH: 1600|1800
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Qrow Branwen em Sex 4 Ago - 2:03


Qrow em posse de uma nova missão, sua primeira missão rank D, se dirige até os portões de Kumo onde ele avista os Guardas que selam o local, se aproxima deles, pede a liberação da passagem e aproveita para perguntar em que direção era o vilarejo mais próximo...

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kon Reeves em Sex 4 Ago - 2:32


[info]Narrador[/info]

Assim que chegou nos portões de Kumogakure, os guardas então olhavam para o garoto, esperando saber do que se tratava. Sua bandana em destaque sobre sue corpo já identificava que era um gennin, e este como tal, tinha autorização para ir e vir como quisesse. Se aproximando, o maior deles, e também o líder que comandava o pequeno grupo do portão, viria de encontro ao garoto, já ouvindo oque ele tinha a dizer. -Para a esquerda garoto, dois quilômetros para a esquerda, seguindo a estrada... - Falaria o guarda, respondendo as duvidas que aquele gennin possuía.





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Qrow Branwen em Sex 4 Ago - 2:37


Após ouvir as informações dadas por aquele Shinobi Qrow agradece e segue na direção orientada...

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 300/300

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Pochete Simples:
10 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Qrow Branwen em Dom 6 Ago - 6:34


De volta aos portões de Kumo juntamente com o bandido 2 sob sua custodia, Qrow se aproxima dos guardas e explica a situação o que havia ocorrido mostrando o pergaminho de sua missão, ai então entrega o brutamonte aos guardas e em seguida adentra a vila...

Qrow Branwen:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 210/300

Itens

Pergaminho de Missão:
Ladrões nos arredores
Rank: D
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Tantō:

Tantō
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.
Pochete Simples:
9 Kunais
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Kon Reeves em Dom 6 Ago - 6:58


[info]Narração[/info]

Os guardas rapidamente notavm o garoto se aproximando, rendendo aquele homem, e buscavam então entender a situação. Com alguns minutos de explicação e até mesmo provas para que pudesse estar correto, o gennin era liberado dos portões, com sua missão finalizada enfim. -Tudo bem garoto, bom trabalho, deixe o resto com a gente. - Falava um deles, já algemando o acusado, e o levando para longe...





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Ichimaru Gin em Qua 16 Ago - 19:04




O Jashinista
Última Oferenda: 30/07

Passo por aquele portão sorrindo para o guarda, enquanto abano minha mão.

HP: 200|200
CH: 1400|1800
ST: 800|800



Equipamentos:
Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Ceifador Triplo
Descrição: As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, o que dá uma maior amplitude para a foice, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal longo, enrolado em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear uma kunai e permite o usuário aumentar ainda mais o alcance da foice, balançando-a através do ar.
Devido ao seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shuriken que são laçadas á Hidan.


Lança Retrátil
Descrição: A lança é um cilindro retrátil, que pode ser estendido ao seu tamanho total rapidamente. Ela é usada regularmente, como principal movimento de assassinato de Hidan durante seu ritual, ao esfaquear-se no coração. Os rituais de Hidan geralmente duram muito tempo devido a ele gostar de brincar com o seu adversário, tal como esfaquear-se em diversas áreas do seu corpo, para fazê-los sofrer antes de matá-los.


Kunai
Quantidade: 9 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Makibishi
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas. 


Bomba de Fumaça
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas. 


Tantō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Shuriken Gigante ~ Costas
Ceifador Triplo ~ Costas (Cobrindo a Shuriken)
Lança Retrátil (2x) ~ Embaixo das mangas
Kunai (19x) ~ Bolsos
Makibishi (7x) ~ Bolsos
Bombas de fumaça (2x) ~ Bolsos
Tantõ ~ Preso na cintura

Pergaminhos:

Kagerō Ninpō: Utakata
Selos: Cobra, Pássaro, Macaco, Boi
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário cria quatro asas com chakra e forma uma explosão poderosa de energia a partir delas. Kagerō afirma que este jutsu pode ser usado apenas uma vez na vida, já que consome chakra tanto que o usuário fica em um estado de quase morte depois de executar ele. Durante a duração desta técnica, o utilizador pode também transportar-se instantaneamente através de uma técnica que é semelhante ao teletransporte.


Shisha Kugutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Desenvolvido por Orochimaru, permite ao usuário absorver parcialmente um cadáver morto recentemente, transformando-o em uma extensão do corpo do usuário. Apesar da absorção permitir ter acesso a técnicas do alvo, o uso do Shisha Kugutsu pode deformar a mente do usuário e o corpo, fazendo com que o usuário fique altamente instável, com apenas um grande choque o fazendo retomar seus sentidos.
Nota¹: A técnica permite usar as técnicas dos corpos absorvidos;
Nota²: O usuário fica com comportamento violento, podendo afetar companheiros e afins;


Fūma Ninken: Chakura no Ito
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: Fios de Chakra é uma técnica homicída-suicída secreta do clã Fūma.
O usuário cria linhas de chakra que são usados para conectar o coração do usuário com outra pessoa. Enquanto os dois estão ligados, qualquer dano interno feito à um também será feito para o outro. Esta última análise, significa que, se uma pessoa morre, assim será para o outro.
Apenas uma kunai enrolada em uma etiqueta especial do Clã Fūma pode cortar os fios com segurança e libertar os dois.


Jubaku Mandara
Selos: Selo específico da técnica
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kinjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário faz um triângulo com a mão mirando seu adversário, a técnica então, prende a vítima em uma gaiola de chakra em forma de pirâmide que vai lentamente se contraindo conforme o usuário mover as mãos para ficarem mais próximas. Qualquer um pego na Mandala, é contraído até ser totalmente esmagado.
O usuário desta técnica deve manter um selo de mão em forma de triângulo em todos os momentos para manter a gaiola. Caso o usuário vacilar ou o oponente aprisionado ser forte o suficiente a gaiola pode ser quebrada. Quando a gaiola é quebrada, uma enorme explosão de energia segue, destruindo uma vasta área prejudicando o usuário. O prisioneiro no entanto, continua estar seguro no centro da explosão.
Nota: Pode-se escapar da técnica com Força acima de 35 pontos ou com uma liberação de chakra equivalente à rank A;  


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Doton • Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é usada para se esconder e atacar silenciosamente, como peixes subaquáticos, e de repente aparecer na superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando usada em uma área movimentada em que, se o alvo perceber alguma coisa, seu ataque pode ser evitado pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma Técnica de Clonagem para chamar a atenção do inimigo. Como tal, é uma grande estratégia para a guerrilha, e um resort provável, usado muitas vezes para coisas como assassinato.


Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.


Ninpou • Kazagumo
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição:  O membro do Clã Fuuma conjura milhares de pequenos insetos, que começam a tecer finas teias que são invisíveis até para o Byakugan, esses insetos podem ser usados para dar a localização de um inimigo oculto, pois os inseto tecera um fio que levará até o inimigo, ou então como forma de aprisionamento, enrolando o inimigo em diversas camadas de teia.


Fūma Ninken: Zanbatō
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário salta em direção ao seu inimigo e desfere um poderoso corte descendente com sua Zanbatō.
Nota: Requer o equipamento Fuuma Zanbatō


Kumo Shibari
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.


Kumo Nento
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.


Ninpō: Kokūn
Selos: Selo de Confronto
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Com a ajuda dos Fios de Chakra de Chōmei, o usuário cria um casulo que permite suprimir a absorção de chakra de fontes externas, e promover uma defesa adicional ao mesmo tempo. O casulo é extremamente duro, e só pode ser perfurado por uma lâmina de chakra em um ponto fraco específico.
Nota: Requer conhecimento da técnica Chakura no Ito.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Portões de Kumo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum