Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Criações de Jutsus - Roukan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roukanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Criações de Jutsus - Roukan   23/10/2015, 18:34

Meiton: Majin kō (冥遁: 魔人孔) | (Liberação de Escuridão: Boca do Demônio)
Selos: Cavalo
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que utiliza o elemento Meiton para absorver chakra. O usuário, no momento de sua utilização, utiliza um dos prismas superiores que aparecem nas palmas de suas mãos para absorver o chakra de algum Jutsu de Liberação próximo (num raio de dez metros ao redor do mesmo). O prisma superior suga o chakra, analisa a sua natureza elemental e o armazena, permitindo, só então, a utilização do prisma inferior.
Notas: - Uma vez que é absorvido o chakra de um jutsu, o usuário o mantém armazenado até segunda ordem.
- Só se pode armazenar até 1 (um) Jutsu por nível de Ninjutsu do usuário.
- Enquanto o chakra estiver armazenado, o shinobi pode utilizar o prisma inferior para liberar o jutsu sem custo de CH.
- Essa técnica também pode ser usada diretamente em outro ninja, e se assim for, ela simplesmente "bebe" o CH do alvo, transferindo-o para o usuário.
- Os Jutsus absorvidos devem ser de Rank igual ou menor aos Ninjutsus que o usuário é capaz de utilizar. Do contrário, a absorção completa é impossível (assim como a liberação do jutsu pelo prisma inferior).
- Só pode ser utilizada para sugar o chakra de algum jutsu ou de algum ninja, não tendo nenhuma capacidade de infligir dano (exceto no caso de, por exemplo, liberar pelo prisma inferior um jutsu que possua essa capacidade).

OFF: Eu andei estudando o Meiton, e pelo jeito, a sua real utilização é justamente essa; absorver o chakra dos jutsus de outros ninjas, para analisar a sua natureza elemental e, em seguida, liberá-lo de volta no oponente (ou usar de alguma outra forma, ficaria a critério do usuário). Se estiver muito forte ou houver algo errado, eu gostaria de pedir um pouco de ajuda nessa parte, pois é um elemento um pouco "diferenciado" (não possui elemento algum, mas permite que você use todos eles). Talvez eu só consigo usá-lo mais pra frente, também, e se for o caso, eu desisto da criação do jutsu por enquanto e parto pra algum genjutsu.

Fonte: http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Escurid%C3%A3o:_Boca_Inaladora (A ideia da técnica é a mesma, eu apenas mudei o nome e especifiquei que eu tenho de liberar o jutsu absorvido, e não simplesmente usar qualquer ninjutsu do dado elemento.)
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Criações de Jutsus - Roukan   23/10/2015, 22:53

Negado

A técnica possui proporções muito irregulares para um jutsu de rank D, além de ser praticamente uma cópia de um jutsu já existente.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Roukanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Criações de Jutsus - Roukan   24/10/2015, 16:53

Magen: Jigoku Genzai (魔幻: 地獄現在) | (Ilusão Demoníaca: Correntes do Inferno)
Selos: Cobra; Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Essa técnica é um Genjutsu simples e de fácil execução, aonde o usuário, ao ativá-la, faz com que seu alvo se veja dentro de uma ilusão. Nessa ilusão, o alvo se vê sendo cercado e amarrado por diversas correntes de ferro, que surgem do subterrâneo, prendendo-o fortemente no chão.
Notas:
● As correntes são parte do Genjutsu e, logo, não podem ser quebradas com força bruta (uma vez que sequer existem).
● Enquanto o alvo estiver sob o efeito desse jutsu, ele tem muita dificuldade para se mover (por acreditar estar preso pelas correntes).
● Apesar de estarem fortemente amarradas, as correntes não fazem o alvo sentir dor; apenas restringem o movimento.

OFF: Tentei fazer algo mais simples e me focar no Genjutsu, por enquanto. Mas você sabe em que Rank, mais ou menos, eu poderia fazer uso de uma técnica parecida com a anterior? E, aliás, há como eu aprender a original (Kyuketsuko, do Hiruko)? Porque ela não está na loja de jutsus...
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Criações de Jutsus - Roukan   24/10/2015, 17:21

Aprovado

OFF: A Kyuketsuko do Hiruko é um jutsu avançado de grandes efeitos sobre um adversário, ela pode até mesmo matar sugando o chakra da vítima, portanto, uma técnica parecida com esta deve ser de um rank elevado, algo entre rank A e S.
Sobre as técnicas do Meiton, ainda vou adicioná-las. Por ser de uma habilidade incomum (de kekkei genkai) pode ser que você não a encontre na loja de jutsus, mas sim em outro lugar.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Criações de Jutsus - Roukan   

Criações de Jutsus - Roukan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Jutsus 2 (Técnicas Inventadas)
» [Criação de Jutsus] Kayn Hyroxi
» [Criação de Jutsus] Raadam
» Criação de Linhagens Avançadas, Kekkei Genkai
» União de mini-equipe para criação de jogos 3D.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Atendimento :: Criações-
Ir para: