Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares
    mensagens recentes
    ambientação


    novidades
    00/00
    Novidade número um,
    00/00
    Novidade número dois,
    00/00
    Novidade número três,
    00/00
    Novidade número quatro,
    00/00
    Novidade número cinco,
    00/00
    Novidade número seis,
    00/00
    Novidade número sete,,
    00/00
    Novidade número oito,
    00/00
    Novidade número nove,
    00/00
    Novidade número dez,
    00/00
    Novidade número onze,
    00/00
    Novidade numero doze,
    acesso rápido

    Saguão dos Ancestrais

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Survival em 4/7/2017, 22:09




    Saguão dos Ancestrais

    O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

    O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

    As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Mizon Massacre em 8/7/2017, 00:45


    O Massacre da nuvem apresenta-se!



    Após uma vasta sequência de degraus, e uma breve caminhada pelos extremos da vila, estava finalmente no saguão dos ancestrais. O lugar era bem como imaginava ser, uma arena de bronze tão bela quanto a própria vila, não sabia o que esperar mas já esperava oponentes muito fortes e testes capazes de ceifar-me a vida. Esperava estar pronto para tudo aquilo, a emoção de pisar naquele lugar não poderia ser descrita no momento. Apenas pairava os olhos sobre a estrutura vislumbrando-a para em seguida dizer: - Mizon, Genin da nuvem apresentando-se para o exame chunnin. - Não focara minha voz a ninguém em especial, apenas queria deixar claro aos superiores próximos que estava ali, logo encostava-me em uma das pilastras esperando os outros Genins, de olho nas escadarias com os braços cruzados.

    Aparência:

    - Luva simples, vermelha.
    - Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
    - vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
    - Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
    - vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
    - Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
    Itens Portados:
    - Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

    - Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

    - Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

    -Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
    Conteúdo[Pochete simples]:
    - 10 Kunais.
    Considerações:
    -


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1400/1400
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Bluesday em 8/7/2017, 01:28


    Chuunin Shiken: O Prelúdio

    Yui seguia até o saguão que fora anunciado aos gennins que fossem se dirigir lá. Provavelmente as boas vindas pelo próprio Raikage da aldeia e as primeiras instruções aos participantes.

    A garota buscava ficar aonde houvesse mais espaço e de preferencia mais ao canto. Provavelmente ninguém a notária mesmo, já que era pequenina e esbanjava certa delicadeza com sua pele pálida e seus olhos azuis.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2000

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Uzumaki Mahina em 8/7/2017, 14:07


    CHUUNIN SHIKEN
    UM RUBI ENTRE AS JÓIAS
    Uma grande e luxuosa escadaria se estendia dentro de uma majestosa montanha, aquilo parecia uma cena descrita nos livros de aventura que eu lia quando era uma pequena menina sonhadora, meus passos na escada ecoavam, sentia a imponência daquele local a cada vez que respirava um ar gélido e residente do interior da montanha. Passos sutis me levaram até a área de apresentação, me anunciei seguindo o exemplo de outro ninja:

    - Sou Mahina Uzumaki, kunoichi de konohagakure no sato! Apresento-me para participar do exame.

    Após fazer todo o necessário iria para um local próximo ao centro e então ficaria olhando para os outros participantes, talvez algum despertasse meu interesse ou então minha empatia, estava sozinha ali, mas de qualquer forma tinha as mesmas oportunidades que todos naquele local. Minha vontade do fogo ardia fortemente dentro de minhas artérias, meu cérebro projetava ideias sonhadoras e meu coração tocava uma sinfonia, estava animada e ansiosa. Mesmo podendo não vencer sabia que aquilo seria uma oportunidade única em minha vida e por isso aguardava, atenta, o início do evento.



    Status:

    Mahina Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1100/1100
    ST: 400/400

    Itens:
    Armas:
    9 x Kunais

    Pergaminhos:
    - Doton • Moguragakure no Jutsu
    - Doton • Doryūsō
    - Doton Kage Bunshin

    Observações:

    -x-


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Lanake em 8/7/2017, 14:28


    O jovem entrava no local indicado, o Saguão dos Ancestrais. Já alguns candidatos ao exame se encontravam naquele local mas o Sarutobi não prestava muita atenção. Ainda estava demasiado cansado de todo o caminho que fizera para chegar até ali.

    Caminhava então até um dos lados do Saguão e sentava-se no chão encostado a uma das paredes para recuperar o fôlego. Ficaria assim até alguma coisa acontecer.

    Sarutobi Ryo:
    HP: 1000/1000
    CH: 2200/2200
    ST: 1200/1200
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hisoka Kurayami em 8/7/2017, 15:10





    Não foram muitos minutos de caminhada para chegar até o local designado após cruzar os portões da vila. Quando a entrada permitiu que Hisoka adentrasse no recinto, ele não demorou muito a perceber as especiarias do local. Eram várias estátuas distribuídas pelo salão, equidistantes umas as outras. No teto, um aparato na construção permitia a infiltração da luz solar em penumbras pelo teto do saguão. Passo a passo, suas botas produziam baques surdos que ecoavam pela estrutura. Os olhos vagaram pelo ambiente, fitando os participantes que já estavam ali. Eram somente quatro, sem contar o próprio Hisoka e Ace. Um deles bem corpulento, apresentando uma massa corpórea avantajada. Não é necessário ser um gênio para deduzir que se trata de um ninja especialista em Taijutsu. A outra era uma garotinha, com uma faixa etária entre dez e treze anos, mas tão reservada quanto o próprio Uchiha. Este tipo de pessoa é o que mais traz mistérios. Havia uma menina ruiva, com uma idade semelhante a de Hisoka, porém bastante excêntrica, pois já se apresentou logo de cara, inclusive entregando seu clã. Kurayami deixou escapar um sorriso devido a inadimplência, fechando os olhos e abaixando levemente a cabeça. Por fim, um outro jovem de Konoha, totalizando cinco somente nesta etapa, mas que não parecia transparecer nada de especial.

    – Resta esperar agora. – Falou em baixo tom, somente o suficiente para Ace ouvi-lo. Os braços se cruzaram e o corpo foi apoiado numa parede, descansando o pé direito flexionado em noventa graus.

    Equipamentos:

    Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
    Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
    Notas:
    - Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
    - Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
    - Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


    Traje de Batalha
    Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
    Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
    Notas:
    - O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
    - Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
    - Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

    Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

    Par de Luvas Protetoras (Mãos).

    2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

    2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

    10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

    Porta Kunai (Coxa Esquerda)
    – 2 Kunais.

    Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
    – 7 Kunais;
    – 5 Papeis Bomba;
    – 5 Chaveiros Explosivos;
    – 3 Bombas de Luz;

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Ace Uchiha em 8/7/2017, 15:17



    Chegaria por fim juntamente com Hisoka, ao local indicado para a apresentaçao do CS.
    Nao deixaria de notar outros participantes ja no local, analisaria com um rapido olhar, e notaria que um parecia ser bom de taijutsu pela forma como o corpo estaria treinado, uma kunoichi ruiva que se apresntaria seria um Uzumaki eu sorria e fazia um leve comentario baixo para hisoka -Roku-senpai. Pois o nome de cla da ruiva seria do clan do nosso hokage.
    O terceiro participante ja la, estaria sentado e caladinho, o que nao dava para perceber muito, via hisoka a encostar se numa parede, e eu apenas me sentaria no chao encostado para a parede ao lado de Hisoka, ao ouvir o comentario de Hisoka, e acenava a cabeça afirmando.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 1000

    Equipamentos:

    Imagem:

    Nome da arma Kokuto- Shusui
    Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
    Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
    Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
    O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

    Kunai - 10;
    Shuriken - 10;
    Pergaminhos Pequenos - 2;
    Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
    Papeis Bomba - 6;´
    Senbons - 4
    Kunais de Tres Pontas- 3
    Makibishi- 3
    Chaveiro Explosivo- 1
    Bomba de Fumaça- 3
    Bomba de luz- 3
    Guizos- 1
    Hip-Pouch-1
    Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
    Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Kodahma Sano em 8/7/2017, 15:41


    ATO I: IRMANDADE
    Uma baita escadaria era encarada pelo jovem taciturno, suas pernas inchadas pelo ácido lático latejavam quentes como sua terra natal, sobre sua testa uma gotículas de suor escorria por sorte sem que manchasse sua maquiagem característica, pelo menos Yuuki parecia tranquilo sobre suas costas já que não demonstrara um único sinal de desconforto ou coisa do tipo, isso já era o bastante para lhe impulsionar a continuar firme em seu caminho.

    A sua frente a grande passagem que lhe dava acesso ao saguão tão comentado pelo caminho, em seu interior uma magnifica decoração com metais e minérios dos mais diversos, seria um evento e tanto julgando pelo nível que já começara. Caminhando pelo ambiente notava a presença de outros participantes, Konoha parecia a grande exportadora de talentos naquela ocasião, nada menos esperado de uma nação tão poderosa. Um cantinho vago era encontrado pelo genin, ali seria onde ambos aguardariam pelo inicio do evento que provavelmente em breve teria sua ignição.



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 800/800
    ST: 200/200

    *Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


    Equipamentos/Armas:

    Shinigami*
    Rank: B
    Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
    Altura: 1,9 metros;
    Modificações/Armas:
    (x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
    (x) Lâmina retrátil;
    (x) Lâminas curvas;
    (x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
    (x) Braço escudo;
    Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.


    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

    -CONTEÚDO:
    Pergaminho [Sajin: Shīsā]
    2 Tubo de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]

    *Marionete envolta por ataduras.



    "O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hirashi em 8/7/2017, 19:00






    Hirashi chega no local designado para o exame, e então reparando nos participantes, varios deles eram de konoha, Hirashi já esperava que a dificuldade do exame seria muito grande porém levantou a cabeça e não desistiu, - Eu vou me tornar mais forte eu serei, um dos que vai me tornar chunnin. - Pensou o garoto, então fechou a mão e bateu no seu peito, respirou fundo, e esperou as ordens dos organizadores do exame.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 800/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


    Itens:

    - 5 Kunais
    - 5 Shurikens
    Pergaminho Médio:

    - Tsubaki no Mai
    - Yanagi no Mai
    - Teshi Sendan
    - Karamatsu no Mai
    - Tessenka no Mai: Tsuru
    - Tessenka no Mai: Hana
    - Sawarabi no Mai


    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Survival em 8/7/2017, 19:35




    Exame Chūnin - Primeira Etapa

    Horário: 13:27.
    Clima: Ameno, 22º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    A escadaria que levava os participantes ao topo era não apenas extensa, mas exaustiva e tortuosa. Os pulmões daqueles menos acostumados com a altitude elevada da aldeia logo seriam os primeiros à sentirem o escasso de suas próprias insuficiências, um descaso sinuoso para quem veio de tão longe provar suas habilidades. Mizon foi um dos primeiros à chegar dada sua familiaridade com ambiente, contudo mesmo assim não deixara de ofegar aos portões do saguão. O Juugo era seguido por Hisoka e Yui, respectivamente, que graças às suas resistências elevadas garantiram uma escalada lenta, mas ininterrupta. Na retaguarda, Ace e Ryo mostravam dificuldades para acompanhar o ritmo dos outros participantes, permanecendo ainda em escalada ao topo. Por fim, no mais longínquo degrau a dupla de corajosos de Sunagakure tentava bravamente subir o sinuoso caminho com um deles sendo carregado pelas costas do outro. Invariavelmente a falta de forças veio à tona e os dois foram ao chão antes mesmo de chegar na metade da travessia, sendo ultrapassados por Mahina e Hirashi que também permaneciam em constante subida.

    O caminho até o cume por si só já demonstrava a dificuldade elevada ao qual os participantes seriam submetidos. Não se tratava unicamente de uma passagem comum, mas de um desafio de persistência que fazia valer a entrada ao Saguão dos Ancestrais. Lá em cima, uma dos Jounins responsáveis por recebê-los agraciava-os com uma frase curiosamente receptiva. - Bem vindos ao inferno! - Sorria, sádica.

    As vestimentas daquela mulher misturavam o tradicional colete branco de Kumo com uma camisa escura de mangas rasgadas por debaixo deste. Em sua cintura uma faixa amarela atravessava com a palavra "Guia" estampada. Embora esta fosse uma das formalidades exigidas pelo STAFF do exame, a moça não podia esconder seu estilo despojado de ser. - É só isso? - Perguntava aos únicos três que haviam chegado ao topo. - Esperava que muitos desistissem na entrada, mas isso é mais do que dava pra imaginar. - O pequeno graveto anexado aos seus lábios revirou-se, ela parecia aguardar por novos participantes antes de lhes permitirem a passagem ao saguão principal.

    Considerações:
    - @Mizon Massacre: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Bluesday: Descontar 10 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Uzumaki Mahina: Descontar 41 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Lanake: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Ace Uchiha: Descontar 28 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @"Kodohma Sano": Descontar 47 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Hirashi: Descontar 36 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Hisoka Kurayami e @Yuuki Uzumaki não gastam nada.
    - Por enquanto não há ordem de postagem definida, postem como quiser, só não saiam do local. Se saírem serão dados como desclassificados;
    - Devido a alguns atrasos de jogadores que podem prejudicar o desempenho do Exame Chūnin, o início desta primeira etapa ainda não começou, por isso peço-lhes encarecidamente paciência.


    Jounin Guia:
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hisoka Kurayami em 8/7/2017, 20:06





    Aparentemente, a escadaria que dava acesso ao local do exame já era, em si, o início do teste. A resistência de muitos foi colocada em prova, de maneira que grande parte demoraria a chegar. Quando Hisoka compareceu no salão, percebeu que somente mais dois estavam com ele: o musculoso de Kumo, não gerando nenhum tipo de surpresa, afinal, deve ser um shinobi especializado em Taijutsu e já é da região, e a garotinha de Konoha. Ela mal expressava cansaço, indicando um bom condicionamento físico. Hisoka, por sua vez, nem ao menos pareceu ter acabado de fazer uma caminhada matinal, pois não tinha nem uma gota de suor. A respiração estava leve, plena e controlada. Nenhum acúmulo de lactato nos músculos das pernas lhe livrava da sensação ardilosa que muitos estão sentindo neste exato momento. Aliás, somente após analisar a beleza do saguão, percebeu que Ace, o Uchiha que veio com ele de Konoha, havia ficado para trás.

    – Ih, rapaz. Não aguentou a subida. – Comentou em baixo tom, falando completamente sozinho a cerca do fato de Ace ainda não ter chegado.

    Os três, entretanto, não estavam sozinhos, pois uma voz feminina cortou o silêncio ao cumprimentar os pioneiros na "corrida". Ela enunciou que esperaria a chegada dos demais para repassar os procederes a cerca da primeira etapa do exame chunnin. Paciente, Hisoka somente coçou o queixo com o dedo indicador direito, olhando de relance para a entrada do saguão buscando averiguar onde estavam os retardatários dentre a escadaria.

    Equipamentos:

    Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
    Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
    Notas:
    - Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
    - Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
    - Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


    Traje de Batalha
    Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
    Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
    Notas:
    - O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
    - Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
    - Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

    Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

    Par de Luvas Protetoras (Mãos).

    2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

    2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

    10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

    Porta Kunai (Coxa Esquerda)
    – 2 Kunais.

    Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
    – 7 Kunais;
    – 5 Papeis Bomba;
    – 5 Chaveiros Explosivos;
    – 3 Bombas de Luz;

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por tenko em 8/7/2017, 20:12


    o jovem chegou para o exame chunin por que uma oportunidade de ouro mostrar meu poder e jovem   chega e diz :



    - espere eu so atrasei por meu balão deu problema e então eu sera cheguei a tempo


    Tengetsu Hōzuki:
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 150




































    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por The Almighty em 8/7/2017, 20:17



    目的地への旅
    Begin
    A respiração de Sousuke variava constantemente ao subir rapidamente aquela imensa escadaria, apressado. A altitude rarefeita atrapalhava sua constância, prejudicando sua velocidade já não tão elevada. Merda, vou me atrasar; pensou. Já estava fora do programado, devido ao cochilo que tivera naquela planície rochosa. Não era de seu costume estar atrasado, mas, nem por isso planejava perder a oportunidade. Progredia com intensidade, saltando pelos degraus. A beleza do local ainda chamava sua atenção, embora vagamente. O alto cume era rodeado por montanhas, e, em seu ponto mais alto, abrigava uma grande estrutura. Aquele, era seu objetivo. A subida, no entanto, era recheada de outras pessoas. Participantes? Não sabia ao certo, mas era o que parecia. Então, não estava assim tão fora do horário. De certa forma, se aliviou, mas prosseguiu na caminhada.

    Adentrou o saguão, correndo os olhos por sua magnífica estrutura. Era de um tom ciano-dourado, com um solo verde-água. Era espaçoso, com algumas estátuas em seu fundo. Claramente, um trabalho de artesões de renome. Porém, o que mais chamava atenção do garoto Uchiha era a grande quantidade de indivíduos que se espalhavam pelo saguão. Então, já haviam chegado. Não sabia se eram todos, afinal, não eram muitos. Mas procurou se misturar entre os demais, sem chamar muita atenção. Uma mulher já estava posicionada a frente de todos, aparentemente, uma guia ou coisa do tipo. Tentou evitar o contato visual, seu atraso poderia causar alguma punição ou algo assim. Apenas se posicionou atrás dos participantes, observando as bandanas por mera curiosidade.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 400/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:

    - Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.
    Armamentos:

    - 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
    Pochete simples, coxa direita:
    - 10 Kunais;
    - 10 Shurikens;
    - 4 Papéis Bomba;
    - 2 Bombas de Fumaça;
    - 50 metros de Fios de Aço;
    - 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
    -> Magen • Shinkarasu;
    -> Genjutsu: Sharingan;
    -> Magen • Kyō Tenchi-ten;
    -> Magen • Kasegui no Jutsu;
    -> Iatsu Sharingan;
    Técnicas Utilizadas:
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Mizon Massacre em 8/7/2017, 20:27


    Bom Samaritano



    Cansado, mas havia conseguido chegar e olhando para trás veria que muitos estavam ainda caminhando pelas escadarias, apenas mais dois haviam chegado e um deles nem demonstrava esforço para tal. Ignorando completamente a superior, virei-me para as escadarias novamente chegando a beirada dos degraus e rapidamente manchas negras surgiam pelas laterais de meu rosto e meus braços ficavam enormes, tudo muito de repente, meu senninka completamente dominado então mostrava que servia para muito mais que destruir e matar.

    - Aguentem firme! - Berrei enquanto meus braços alongavam-se vários metros em linha reta focando os dois genins "gringos" caídos no chão, cada braço agarraria um destes e tentaria puxa-los até o topo enquanto erguidos no ar.

    Outros três subiam lentamente, dois jovens de cabelos escuros e uma garota ruiva e estes demonstravam certa dificuldade para alcançar o fim dos degraus, rapidamente continuei a esticar meus braços observando que o companheiro do garoto de cabelos brancos que subiu facilmente ali estava também em apuros para chegar ao lócal e agarrando-o com uma das mãos também tentaria ergue-lo até coloca-lo em segurança no topo, meu outro braço que estaria livre buscaria a garota ruiva e faria o mesmo que com os outros, por fim, os dois garotos de cabelos escuros seriam os alvos finais na tentativa de ajudar todos os outros Genins de konoha e Kiri a alcançarem o topo da escadaria; Neste meio tempo outras duas figuras apareciam ao longe, mas pareciam estar atrasados não estando em meu alcance mesmo sendo este muito vasto, esperava que estes que tentei ajudar cooperassem em todas as tentativas, agarrando-se as minhas mãos quando lançadas e ajudando no impulso ao puxa-los. Ao fim do movimento recolheria os braços e deixaria-os em seu tamanho comum.

    - Ta todo mundo bem? - Perguntaria.
    Aparência:

    - Manchas negras pelo corpo, devido a transformação, pele da cor de cobre.
    - Luva simples, vermelha, dentro do kimono.
    - Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
    - vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
    - Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
    - vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
    - Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
    Itens Portados:
    - Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

    - Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

    - Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

    -Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
    Conteúdo[Pochete simples]:
    - 10 Kunais.
    Considerações:
    - Senninka Despertado, fase 1;
    Nível 1 - Transformação incompleta: Aumenta a Força e Resistência do usuário em 15 pontos. Inclui também um novo status no seu momento de uso, o Chakra Natural (Sigla: CHN), com 1000 pontos para o uso de senjutsus e afins, essa quantia pode ser recuperada sempre no próximo post mesmo com o usuário se movimentando;
    Estilo de luta:
    Senninka
    Classe: Senjutsu, Estilo de Luta
    Descrição: Transformação Sábia (???, Senninka) é o resultado dos corpos únicos exercidos pelos membros clã de Jugo, que lhes permite passivamente absorver a energia natural, o que resulta em um aumento de capacidade física e a possibilidade de realizar várias proezas que mudam de forma.
    Esta transformação é uma habilidade multifacetada que lhe permite realizar feitos que vão desde a criação de vários apêndices como armas até mesmo consumir outros seres humanos, bem como um aumento geral em suas capacidades físicas. As transformações do corpo resultadas por esta capacidade possuem um padrão similar ao cobre na área onde a transformação ocorre, a pele sobre a área afetada torna-se castanha, e se ocorre a transformação nos olhos, a esclerótica fica escura também.
    Embora membros desse clã possam absorver energia natural passivamente sem ser transformado em uma estátua, como acontece com aqueles que não conseguiram aprender o senjutsu , seus corpos não podem controlar os grandes picos de energia que acompanham a transformação e, como tal, são propensos a esporadicamente perder as estribeiras.
    Jutsus Usados:

    Kusari
    Rank: C
    Classe: Ninjutsu, Senjutsu
    Descrição: O usuário pode fazer o braço esticar, cobrindo distâncias muito maiores do que o seu próprio corpo, permitindo-lhe pegar seus aliados ou objetos em pleno ar, ou ainda jogar seus oponentes ao redor.


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1368/1400
    CHN: 900/1000
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hirashi em 8/7/2017, 20:36






    Hirashi continuava a sumir a escada sentindo seu corpo pesando cada vez mais, - Merda, porque fizeram isso tão grande. - A prossão aumentava cada vez mais, porém o garoto avia um motivo para chegar até lá, após isso o garoto permaneceu em constante subida até o final da escada.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 764/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


    Itens:

    - 5 Kunais
    - 5 Shurikens
    Pergaminho Médio:

    - Tsubaki no Mai
    - Yanagi no Mai
    - Teshi Sendan
    - Karamatsu no Mai
    - Tessenka no Mai: Tsuru
    - Tessenka no Mai: Hana
    - Sawarabi no Mai


    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Ace Uchiha em 8/7/2017, 20:47



    A escalada parecia ser dificil e cansativa, mas nao desistiria, eu continuaria a subir, sem parar para descansar, ia ao meu ritmo sem exagerar, seguia meu ritmo e caminho ate ao topo deixando o ryo para tras a uma pequna distancia, e foi entao que ouvia um grito, olharia para o topo e via uma mao a vir em minha direçao, e que me seguraria, eu nao sabia o que se passava mas parecia alguem querendo ajudar eu seguraria firme no braço dele, e me deixaria ser puxado ate ao topo, meio ofegante eu olharia para a pessoa que teria me ajudado, e nao seria nada mais nada menos que o cara que parecia ser experiente em Taijutsu, sua forma e marcaçoes me seriam familiares, alem disso eu teria convivido e ajudado no passado uma Juugo linda.
    -Ei obrigado cara, ja agora tu és um juugo nao és?
    Dava um sorriso, -Que bom ver que nao era so ela a juugo legal.
    Dizia e me sentaria no chao a descansar e recuperar o folego.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 972/1000

    Equipamentos:

    Imagem:

    Nome da arma Kokuto- Shusui
    Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
    Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
    Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
    O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

    Kunai - 10;
    Shuriken - 10;
    Pergaminhos Pequenos - 2;
    Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
    Papeis Bomba - 6;´
    Senbons - 4
    Kunais de Tres Pontas- 3
    Makibishi- 3
    Chaveiro Explosivo- 1
    Bomba de Fumaça- 3
    Bomba de luz- 3
    Guizos- 1
    Hip-Pouch-1
    Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
    Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por tenko em 8/7/2017, 20:52


    o jovem chegou para o exame chunin e subiu o lugar sem nenhuma difuculdade e o jovem pega suua garrafa de agua que trouxe na viajem para se hidratar o jovem toma água e segue caminhando.

    Tengetsu Hōzuki::
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 150
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Bluesday em 8/7/2017, 21:50


    Chuunin Shiken: A Escadaria

    Para Yui, aquela escadaria não fora um desafio, mantinha o mesmo ritmo do começo ao fim. Olhou o rapaz com características dos nativos de Kumogakure. Parecia ter um excelente porte físico, mas o rapaz que chegou logo depois, este que a garota reconheceu e esboçou um sentimento mútuo entre os dois — Stalker? — Vai saber. Era melhor ela continuar aonde estava, até mesmo sentou, cruzando as pernas e ficando em posição de lótus. Aparentemente iria demorar para iniciar de fato os acontecimentos. Embora uma Jounin aparecesse e chamava a atenção. A pequena quase albina, não movia a cabeça, mas sua visão periférica estava bem atenta. Ouvia suas ameças. Palavras para intimidar os mais covardes logo de cara, afinal era melhor evitar mortes fáceis.

    No entanto, algo mudava no mesmo instante. O rapaz de Kumo seguia até a escadaria e ali começava a ajudar gennins que estariam por vir. Yui não conseguiu não prestar atenção no sujeito. Ele demonstrava algumas de suas habilidades e a jovem sentia algo peculiar.

    " Isso é Energia Natural? "

    Ficava contente em notar que teria alguém com tal nível, antecipadamente. Era uma questão a se levar em conta. Fora isso, a pequenina logo entendia que o exame começava antes mesmo das instruções serem dadas.

    Mais e mais gennins chegavam ao salão, em pouco tempo logo estaria mais recheado de participantes. Se sentia confortável de ter tantos membros de Konoha, pois isso em alguma etapa, era uma força a ser temida pelo restantes das outras vilas que aparentavam estar em menor número. Seja como fosse, a jovem Hyuuga se manteria quieta, apenas observando e ouvindo tudo. Meditando ali mesmo a se concentrar. Até mesmo começava a fazer seu chakra a circular em seu corpo, afim de se prevenir a qualquer surpresa desagradável que pudesse a vir. Afinal era o Exame Chuunin, e não o chá das cinco.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 1990

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Uzumaki Mahina em 8/7/2017, 22:16


    CHUUNIN SHIKEN
    O INFERNO DAS ALTURAS
    As magníficas e pacíficas escadas se assemelhavam mais como uma grande barreira para mim, enquanto subia a escada ofegante sentia que várias pessoas haviam chegado muito antes do que eu no topo da construção, o corpo dos mesmos era muito mais poderoso do que o meu, isso mostrava a diferença entre nossos poderes, certamente era uma das mais fracas ali, no entanto tinha grande força de vontade. Os degraus belos e maciços se mostravam um grande pesadelo para mim, a altitude da montanha fazia o ar rarefeito e meus pulmões tinham sua eficiência diminuída, sentia que o primeiro desafio era chegar a tempo até o local.

    Minha velocidade iria diminuindo a cada vez que me aproximava do topo, a respiração ficava cada vez mais ineficiente, mas uma salvação bradou e resolveu ajudar os participantes, uma mão de coloração diferente se aproximou de mim e agarrou-me, meu extinto fez com que me agarrasse naquele braço e logo em seguida seria puxada pelo homem que aparentava ser da vila da nuvem. Assim que chegasse lá em cima, colocaria minhas mãos sobre meus joelhos flexionados e após me acostumar um pouco com aquele ar abraçaria o salvador e diria:

    - Muito obrigada por me ajudar! Sou Mahina, é um imenso prazer conhecer você. Obrigada por nos ajudar e compartilhar sua força de vontade conosco!

    Após dizer isso daria um beijo suave na têmpora do salvador e então tentava ajudar o mesmo a salvar os outros participantes de alguma forma, tentando segurar os mesmos quando fossem puxados pelo homem. Sentia-me um pouco ingênua naquele local, mas não me arrependia de meus atos, simplesmente seria eu mesma ou então a verdadeira Mahina não teria gloria alguma. Ao ouvir a fala da mulher responsável pela introdução que fazia analogia do lugar ao inferno uma frase veio imediatamente em minha mente: “Esse Cérbero só precisa de mais duas cabeças, afinal só ele pode guardar os portões do inferno”.

    Estaria um pouco cansada por isso sentar-me-ia assim que tivesse a oportunidade e então aguardaria mais algum acontecimento de importância para que eu pudesse agir. Sentia que aquele desafio era difícil, mas precisava honrar a vontade de fogo da aldeia e de todos que me desejaram uma boa sorte, incluindo o próprio Hokage.


    Status:

    Mahina Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1100/1100
    ST: 359/400

    Itens:
    Armas:
    9 x Kunais

    Pergaminhos:
    - Doton • Moguragakure no Jutsu
    - Doton • Doryūsō
    - Doton Kage Bunshin

    Observações:

    - Agradeço pela "Mãozinha" Sr. Mizon;
    - Gasto de 41ST


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hisoka Kurayami em 8/7/2017, 22:20





    Para sua surpresa, o membro musculoso adotou de uma técnica estranha para ajudar aos demais. Seu corpo mudou de cor, apresentando marcas negras por grande parte de sua superfície. De alguma forma, sentia que a energia emanada por ele era comum e bastante familiar para o rapaz. Seus olhos se estreitaram ao perceber a engenhosidade de seu braço, deformando-se e alongando-se para recolher os retardatários. Talvez prepotente de sua parte mostrar sua habilidade, mas certamente foi uma ação honrosa. Ace mencionou o termo "Juugo", até então desconhecido por Hisoka. Ele simplesmente ignorou, porém as informações estavam guardadas em sua mente.

    Quando estava prestes a voltar a calmaria, uma vez feminina convocou a atenção de Hisoka. Stalker? Não pode ser. O rapaz não havia prestado atenção o suficiente na garotinha, mas certamente era ela. A jovem que estava treinando junto à Yachi nos campos do país do fogo. Sua boca se abriu e os olhos se expressaram em dilatação ao vê-la com maior clareza, não podendo deixar de ironizar sua presença ali.

    – Stalker!? Até mesmo aqui? – Cerrou o punho direito a frente do corpo enquanto falava com certa frenesi.

    Passado o momento cômico, voltou a cruzar os braços e descansar o corpo contra a parede. Os olhos fecharam, entrando em quietude mais uma vez. Talvez não estivesse mais faltando ninguém, dada a ajuda de Mizon para aqueles que faltaram. A continuação da primeira etapa deve ser dada em breve.

    Equipamentos:

    Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
    Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
    Notas:
    - Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
    - Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
    - Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


    Traje de Batalha
    Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
    Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
    Notas:
    - O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
    - Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
    - Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

    Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

    Par de Luvas Protetoras (Mãos).

    2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

    2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

    10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

    Porta Kunai (Coxa Esquerda)
    – 2 Kunais.

    Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
    – 7 Kunais;
    – 5 Papeis Bomba;
    – 5 Chaveiros Explosivos;
    – 3 Bombas de Luz;

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Bluesday em 8/7/2017, 22:33


    Chuunin Shiken: O Stalker

    Em meio a sua meditação, a pequena era interrompida por uma voz famíliar

    " Hein? Stalker? "

    Olhou a frente e vislumbrou Hisoka. Não foram apresentados, mas por algum motivo, ambos criaram uma certa intriga.

    Você estava me seguindo na minha frente. Se conforme. Rhul!

    Se com bastante educação, a garota se calava mais uma vez e retornava a sua meditação.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 1990

    Inventário:
    Equipamentos Básicos:

    Hip-Pouch
    Preço: 80 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


    Kunai
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 6 unidade
    Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


    Shuriken
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 9 unidade
    Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


    Makibishi
    Preço: 20 ryous
    Quantidade: 7 unidades
    Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


    Papel Bomba
    Preço: 25 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


    Bomba de Fumaça
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


    Bomba de Veneno
    Preço: 10 ryous
    Quantidade: 2 unidade
    Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


    Bomba de Luz
    Preço: 15 ryous
    Quantidade: 1 unidade
    Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


    Fios de Aço
    Preço: 30 ryous
    Quantidade: 1 unidade (10 metros)
    Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

    Equipamento Avançado:

    Pesos de treino
    Preço: 500 ryous
    Quantidade: 1 par
    Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

    Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

    Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


    Pomada Secreta do Clã Hyuuga
    Quantidade: 1 unidade
    Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

    Pergaminhos:
    - Jutsu da Bola de Luz
    - Mizu Bunshin
    - Kawara Shuriken
    - Kuchiyose no Jutsu
    - Kage Bunshin no Jutsu
    - Katon • Karyūdan
    - Rasengan




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Yuuki Uzumaki em 8/7/2017, 22:35



    A Chegada


    O garoto finalmente tinha acordado, abrindo os seus olhos lentamente, ele pode sentir as costas de alguém, quem diria que o seu amigo teria tido essa disposição toda para carregar o seu amigo sem nem mesmo atrapalhar o seu sono, apenas pra ele recuperar suas energias para o Exame Chunnin. Mas ao olhar bem, ele estava bastante cansado, e Yuuki estava com energia "total", mas Kodah era muito pesado para ele, sem contar com o seu tamanho, que era maior que Yuuki, algo que complicaria bastante para ele. Para aliviar o seu amigo, ele aproveitou que estava próximo ao chão, e se levantou.


    -Obrigado e desculpe, Kodah... Não era preciso fazer isso por mim, mas obrigado. Sabia que podia confiar em você. Vamos, levante, apesar de estarmos em outra atmosfera, de fato, aqui complica bastante, já teve gente que já está lá em cima, por exemplo... Aquele ali de branco, ele nem sequer soou, puta moleque forte da desgraça.

    Aquele de cabelo branco chamava bastante atenção, ao observar bem, Yuuki encontrava uma garota com a mesma cor do cabelo que ele, ele já tinha ouvido histórias sobre o seu clã, Uzumaki. Naturalmente, todos eles tem um cabelo de tom vermelho, seriam poucos aqueles que carregavam esse sangue. Ela parecia ser bastante resistente também, não era muito diferente dos outros que continuavam a correr. A primeira vista, todos poderiam estar me observando como uma criança, era algo característico de si, sempre a primeira vista uma criança. Sem demorar muito, ele estendeu a mão par ao seu companheiro de infância que estava descansando. Olhou para cima, e já pode ouvir os gritos, provavelmente era algo complicado que estaria por vir. A pressão do ar deixava a respiração pesada e um pouco descontrolada, mas por ser um Uzumaki, Yuuki tinha uma resistência a mais, ele contava um pouco com o seu "dom".

    Ao olhar para cima, ele pode ver um dos participantes, parecia estar disposto a ajudar. Não me lembro do dia que uma oponentes ofereciam ajuda, era algo estranho, mas o pequeno acreditava que ele tinha algum motivo para fazer aquilo, pelo jeito era pra mostrar que conseguia fazer algo. Estava em uma competição, era algo suspeito ajudar alguém, mas não deixava de ser grato pela ajuda.


    -Obrigado pela ajuda!

    Seria mal da parte dele de não se apresentar, mas do ponto de vista do pequeno ruivo, apenas agradecer estava bom, afinal, quando era pequeno, foi ensinado pelo irmão a não confiar em estranhos (Smart). Não foi apenas a dupla de Suna que ele ajudou, deu apoio aos outros que estavam atrás. Ele teria se tornado em uma criatura estranha, aquilo era incrível para Yuuki e ele não deixava de admirar, era bizarro e estranho, mas era incrível, era a primeira vez que teria visto algo assim. Pelo visto, o Uzumaki estava a vários passos atrás ainda, a pressão de todos os participantes ali era grande. Apesar de não ter começado, era possível perceber que ainda se estranhavam, mesmo estando mantendo uma aura pacífica. A escada era realmente grande, virando-se para trás e observando, ele pode ter toda a visão da vila, era algo realmente bonito de se ver.


    Após isso, ele virou para frente e percebeu que o jeito era esperar. Após isso, ele se sentou em um degrau da escada e ficou ali descansando por um tempo. Enquanto isso, outros estavam a subir a escada. Os seus olhos ainda estavam um pouco fechados devido ter acabado de se acordar, ele moveu os seus dedos indicadores e coçou os seus olhos, ajeitando a sua visão, e suas sobrancelhas ele ficou sentado, tentando acostumar a sua respiração com a pressão do ar local. Apenas se concentrou naquilo e mais nada.

    Yuuki Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1000/1000
    ST: 140/200

    Equipamento:

    Pochete Simples
    Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

    Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;

    Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui

    Armas:

    Y.U Clackers (4 Pares)
    Descrição:
    Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
    Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.

    Pergaminhos Comigo:

    Chakura no Ito
    Rank: E
    Classe:
    Ninjutsu, Fluxo de Chakra
    Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

    Considerações:
    Sei que é um pouco meio do nada, mas estou tentando em acostumar com a pressão do ar local. Apesar de ser recente, acho que da pra acostumar algo e.e ;
    Não segui ordem de postagem nenhuma, pois ninguém tá seguindo e eu não sabia a minha -q;




    Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Survival em 9/7/2017, 00:32




    Exame Chūnin - Primeira Etapa

    Horário: 13:30.
    Clima: Ameno, 22º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    De cima das nuvens, a entrada do saguão transforma-se rapidamente num palco de teatro para os participantes. Diferente dos exames anteriores onde o início de cada etapa era marcada pela frieza dos genins, este parecia mais tumultuado, a interatividade entre os participantes era notória o suficiente para fazer a guia questionar-se.

    Pouco a pouco novos shinobis atingiam o tão esperado cume, muitos destes alavancados pela atitude nobre ou talvez precipitada de um dos participantes. Olhares perplexos eram direcionados a ele enquanto os demais acalentavam o fôlego após a longa escalada.

    A instrutora palpita seu pequeno graveto entre os lábios, o relógio eletrônico em seu pulso era o alvo do seu olhar minucioso. - Três e meia. - Murmuria. - Está na hora. - Das suas costas outras duas presenças emergiam pelas laterais do saguão e se encaminhavam até as grandes portas que separam o lado interno do externo. Fechariam-as lentamente como o combinado na organograma.

    - O exame vai começar. Movam-se, molengas! O senhor Gaia vai dar as instruções a primeira etapa. - Bramou da porta para os novatos que ainda lutavam contra as escadas. O tempo era curto, de modo que todo minuto deveria ser bem aproveitado para o que viria a seguir. Lá de dentro, uma personalidade a mais aguardava os participantes por de trás do altar central acompanhado de cinco agentes de terno. O homem referido era um sujeito encorpado, de semblante fechado e bigode denso no entorno dos lábios. Seu porte avantajado facilmente destacava-o dentre os demais, no entanto era discretamente ocultado pelo sobretudo negro, enaltecendo sua postura típica de militar dirigindo-se às tropas. Todos pareciam se dirigir a ele com respeito, inclusive a própria guia a quem recebia o nome de Narui.

    - Narui, faça a checagem para ver se estão todos aqui, por favor. - Ditava Gaia em sua imponência habitual. Ele encararia cada genin com indiferença, analisando-os pela forma como se comportavam diante de sua autoria.

    - Claro, senhor... - Narui o reverenciou com o inclinar de cabeça. Rapidamente se viraria aos participantes esperando que já estivessem todos ali, mesmo ela se sentia pressionada na frente do chefe de inteligência de Kumogakure. - Todos os participantes! Posicionem-se em linha reta na minha frente. - Sua instrução era clara. Esperava-se que todos se alinhassem antes das instruções iniciais, disciplina era o mínimo a ser exigido num Chūnin e Narui iria cobrar ao ver qualquer irregularidade na formação.

    Considerações:
    - @tenko: Descontou mais ST do que precisava, recupere 5 pontos de ST;
    - @Mizon Massacre: A descrição sobre o Senninka que citou está obsoleta, por favor reveja a regra do estilo para evitar transtornos futuros;
    - @tenko: Sua garrafa de água foi desconsiderada pelo fato de você não possuir um consigo. Seu personagem só pode carregar o que pegar em ON;
    - @The Almighty: Descontar 37 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - À partir de agora haverá um novo esquema de postagem. Ele será feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Lanake - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
    - É também a partir deste momento que treinos são proibidos.


    NPCs:

    Narui:
    Guia da Primeira Etapa
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???


    Sr. Gaia:
    Avaliador da Primeira Etapa
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???


    Homem Terno: (x5)
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Survival em 9/7/2017, 00:46


    [info]Atualizado

    - Post editado. Consideração sobre ordem de postagem alterada. Favor lerem todos. [/info]
    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Hisoka Kurayami em 9/7/2017, 02:36





    Hisoka arqueou a sobrancelha esquerda, olhando apenas de relance para Yui, não conseguindo deixar de soltar uma risada no canto do rosto para a garota. Seu jeito infantil e maltrapilho era magano, levantando curiosidade para tamanha habilidade, mesmo com a pouca idade. Não que feitos assim sejam impossíveis, afinal, nesta faixa etária Hisoka já era um shinobi bastante poderoso e, literalmente, uma arma para matar. O choque de olhares entre ambos foi interrompido com a chegada de mais uma silhueta importante naquele recinto. O homem com físico avantajado e portador de um bigode longínquo transmitia um ar militar e autoritário em sua fala. Apesar de não ser fã de seguir ordens, Hisoka não tinha escolha naquele momento. Provavelmente o primeiro, Kurayami deu passos a frente, de forma a ficar cara a cara com o homem a aproximadamente dois metros dele. Esperava que, com sua iniciativa, os outros produzissem uma linha reta, encaixando-se um a um em seus flancos, de maneira que Hisoka ficaria no meio, a frente do tirano.

    Mesmo que seja seu primeiro exame chunnin, o rapaz esbanja tranquilidade. A respiração e batimentos cardíacos, a níveis completamente normais, transmitem sua mente serena e confiante. O ar ameno que adentra o saguão é capaz de levantar suas roupas e bagunças suas madeixas albinas, mas sem tirá-lo a concentração.

    Equipamentos:

    Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
    Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
    Notas:
    - Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
    - Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
    - Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


    Traje de Batalha
    Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
    Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
    Notas:
    - O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
    - Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
    - Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

    Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

    Par de Luvas Protetoras (Mãos).

    2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

    2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

    10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

    Porta Kunai (Coxa Esquerda)
    – 2 Kunais.

    Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
    – 7 Kunais;
    – 5 Papeis Bomba;
    – 5 Chaveiros Explosivos;
    – 3 Bombas de Luz;

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    avatar

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Saguão dos Ancestrais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum