Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Academia Ninja de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:41

» Zona de Treinamento Avançando
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:31

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 00:43

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 00:11

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:08

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 00:06

» Vila do Bambu
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:03

» Banco de Atualizações Gerais
por Naoki Ontem à(s) 23:04

» Orfanato Kurama
por Naoki Ontem à(s) 23:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Hatake Iori, Kon Reeves, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

    Compartilhe | 
     

     Saguão dos Ancestrais

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Saguão dos Ancestrais   4/7/2017, 22:09



    Saguão dos Ancestrais

    O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

    O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

    As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.


    Última edição por Survival em 8/7/2017, 18:21, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    Mizon Massacreavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 17/07/2016
    Idade : 18
    Localização : In the Desire

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    415/850  (415/850)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 00:45

    O Massacre da nuvem apresenta-se!



    Após uma vasta sequência de degraus, e uma breve caminhada pelos extremos da vila, estava finalmente no saguão dos ancestrais. O lugar era bem como imaginava ser, uma arena de bronze tão bela quanto a própria vila, não sabia o que esperar mas já esperava oponentes muito fortes e testes capazes de ceifar-me a vida. Esperava estar pronto para tudo aquilo, a emoção de pisar naquele lugar não poderia ser descrita no momento. Apenas pairava os olhos sobre a estrutura vislumbrando-a para em seguida dizer: - Mizon, Genin da nuvem apresentando-se para o exame chunnin. - Não focara minha voz a ninguém em especial, apenas queria deixar claro aos superiores próximos que estava ali, logo encostava-me em uma das pilastras esperando os outros Genins, de olho nas escadarias com os braços cruzados.

    Aparência:
     
    Itens Portados:
     
    Considerações:
     


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1400/1400
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 01:28

    Chuunin Shiken: O Prelúdio

    Yui seguia até o saguão que fora anunciado aos gennins que fossem se dirigir lá. Provavelmente as boas vindas pelo próprio Raikage da aldeia e as primeiras instruções aos participantes.

    A garota buscava ficar aonde houvesse mais espaço e de preferencia mais ao canto. Provavelmente ninguém a notária mesmo, já que era pequenina e esbanjava certa delicadeza com sua pele pálida e seus olhos azuis.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2000

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Uzumaki Mahinaavatar
    Exibir perfil



    Konoha | Genin
    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 11/06/2017
    Idade : 13

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    30/350  (30/350)
    Reputação Reputação: +3
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 14:07

    CHUUNIN SHIKEN
    UM RUBI ENTRE AS JÓIAS
    Uma grande e luxuosa escadaria se estendia dentro de uma majestosa montanha, aquilo parecia uma cena descrita nos livros de aventura que eu lia quando era uma pequena menina sonhadora, meus passos na escada ecoavam, sentia a imponência daquele local a cada vez que respirava um ar gélido e residente do interior da montanha. Passos sutis me levaram até a área de apresentação, me anunciei seguindo o exemplo de outro ninja:

    - Sou Mahina Uzumaki, kunoichi de konohagakure no sato! Apresento-me para participar do exame.

    Após fazer todo o necessário iria para um local próximo ao centro e então ficaria olhando para os outros participantes, talvez algum despertasse meu interesse ou então minha empatia, estava sozinha ali, mas de qualquer forma tinha as mesmas oportunidades que todos naquele local. Minha vontade do fogo ardia fortemente dentro de minhas artérias, meu cérebro projetava ideias sonhadoras e meu coração tocava uma sinfonia, estava animada e ansiosa. Mesmo podendo não vencer sabia que aquilo seria uma oportunidade única em minha vida e por isso aguardava, atenta, o início do evento.



    Status:
     

    Itens:
     

    Observações:
     


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Lanakeavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 428
    Data de inscrição : 16/02/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    110/950  (110/950)
    Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 14:28

    O jovem entrava no local indicado, o Saguão dos Ancestrais. Já alguns candidatos ao exame se encontravam naquele local mas o Sarutobi não prestava muita atenção. Ainda estava demasiado cansado de todo o caminho que fizera para chegar até ali.

    Caminhava então até um dos lados do Saguão e sentava-se no chão encostado a uma das paredes para recuperar o fôlego. Ficaria assim até alguma coisa acontecer.

    Sarutobi Ryo:
    HP: 1000/1000
    CH: 2200/2200
    ST: 1200/1200
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2443
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 15:10




    Não foram muitos minutos de caminhada para chegar até o local designado após cruzar os portões da vila. Quando a entrada permitiu que Hisoka adentrasse no recinto, ele não demorou muito a perceber as especiarias do local. Eram várias estátuas distribuídas pelo salão, equidistantes umas as outras. No teto, um aparato na construção permitia a infiltração da luz solar em penumbras pelo teto do saguão. Passo a passo, suas botas produziam baques surdos que ecoavam pela estrutura. Os olhos vagaram pelo ambiente, fitando os participantes que já estavam ali. Eram somente quatro, sem contar o próprio Hisoka e Ace. Um deles bem corpulento, apresentando uma massa corpórea avantajada. Não é necessário ser um gênio para deduzir que se trata de um ninja especialista em Taijutsu. A outra era uma garotinha, com uma faixa etária entre dez e treze anos, mas tão reservada quanto o próprio Uchiha. Este tipo de pessoa é o que mais traz mistérios. Havia uma menina ruiva, com uma idade semelhante a de Hisoka, porém bastante excêntrica, pois já se apresentou logo de cara, inclusive entregando seu clã. Kurayami deixou escapar um sorriso devido a inadimplência, fechando os olhos e abaixando levemente a cabeça. Por fim, um outro jovem de Konoha, totalizando cinco somente nesta etapa, mas que não parecia transparecer nada de especial.

    – Resta esperar agora. – Falou em baixo tom, somente o suficiente para Ace ouvi-lo. Os braços se cruzaram e o corpo foi apoiado numa parede, descansando o pé direito flexionado em noventa graus.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Ace Uchihaavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 10/06/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    760/1050  (760/1050)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 15:17


    Chegaria por fim juntamente com Hisoka, ao local indicado para a apresentaçao do CS.
    Nao deixaria de notar outros participantes ja no local, analisaria com um rapido olhar, e notaria que um parecia ser bom de taijutsu pela forma como o corpo estaria treinado, uma kunoichi ruiva que se apresntaria seria um Uzumaki eu sorria e fazia um leve comentario baixo para hisoka -Roku-senpai. Pois o nome de cla da ruiva seria do clan do nosso hokage.
    O terceiro participante ja la, estaria sentado e caladinho, o que nao dava para perceber muito, via hisoka a encostar se numa parede, e eu apenas me sentaria no chao encostado para a parede ao lado de Hisoka, ao ouvir o comentario de Hisoka, e acenava a cabeça afirmando.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 1000

    Equipamentos:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kodahma Sanoavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
    Mensagens : 1409
    Data de inscrição : 16/05/2016
    Idade : 19
    Localização : Sunagakure no sato

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    205/450  (205/450)
    Reputação Reputação: +14
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 15:41

    ATO I: IRMANDADE
    Uma baita escadaria era encarada pelo jovem taciturno, suas pernas inchadas pelo ácido lático latejavam quentes como sua terra natal, sobre sua testa uma gotículas de suor escorria por sorte sem que manchasse sua maquiagem característica, pelo menos Yuuki parecia tranquilo sobre suas costas já que não demonstrara um único sinal de desconforto ou coisa do tipo, isso já era o bastante para lhe impulsionar a continuar firme em seu caminho.

    A sua frente a grande passagem que lhe dava acesso ao saguão tão comentado pelo caminho, em seu interior uma magnifica decoração com metais e minérios dos mais diversos, seria um evento e tanto julgando pelo nível que já começara. Caminhando pelo ambiente notava a presença de outros participantes, Konoha parecia a grande exportadora de talentos naquela ocasião, nada menos esperado de uma nação tão poderosa. Um cantinho vago era encontrado pelo genin, ali seria onde ambos aguardariam pelo inicio do evento que provavelmente em breve teria sua ignição.



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 800/800
    ST: 200/200

    *Considerações: -Carregando Yuuki Uzumaki em minhas costas.


    Equipamentos/Armas:
     



    "O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hirashiavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 12/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/350  (230/350)
    Reputação Reputação: 2 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 19:00





    Hirashi chega no local designado para o exame, e então reparando nos participantes, varios deles eram de konoha, Hirashi já esperava que a dificuldade do exame seria muito grande porém levantou a cabeça e não desistiu, - Eu vou me tornar mais forte eu serei, um dos que vai me tornar chunnin. - Pensou o garoto, então fechou a mão e bateu no seu peito, respirou fundo, e esperou as ordens dos organizadores do exame.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 800/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


    Itens:
     


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 19:35



    Exame Chūnin - Primeira Etapa

    Horário: 13:27.
    Clima: Ameno, 22º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    A escadaria que levava os participantes ao topo era não apenas extensa, mas exaustiva e tortuosa. Os pulmões daqueles menos acostumados com a altitude elevada da aldeia logo seriam os primeiros à sentirem o escasso de suas próprias insuficiências, um descaso sinuoso para quem veio de tão longe provar suas habilidades. Mizon foi um dos primeiros à chegar dada sua familiaridade com ambiente, contudo mesmo assim não deixara de ofegar aos portões do saguão. O Juugo era seguido por Hisoka e Yui, respectivamente, que graças às suas resistências elevadas garantiram uma escalada lenta, mas ininterrupta. Na retaguarda, Ace e Ryo mostravam dificuldades para acompanhar o ritmo dos outros participantes, permanecendo ainda em escalada ao topo. Por fim, no mais longínquo degrau a dupla de corajosos de Sunagakure tentava bravamente subir o sinuoso caminho com um deles sendo carregado pelas costas do outro. Invariavelmente a falta de forças veio à tona e os dois foram ao chão antes mesmo de chegar na metade da travessia, sendo ultrapassados por Mahina e Hirashi que também permaneciam em constante subida.

    O caminho até o cume por si só já demonstrava a dificuldade elevada ao qual os participantes seriam submetidos. Não se tratava unicamente de uma passagem comum, mas de um desafio de persistência que fazia valer a entrada ao Saguão dos Ancestrais. Lá em cima, uma dos Jounins responsáveis por recebê-los agraciava-os com uma frase curiosamente receptiva. - Bem vindos ao inferno! - Sorria, sádica.

    As vestimentas daquela mulher misturavam o tradicional colete branco de Kumo com uma camisa escura de mangas rasgadas por debaixo deste. Em sua cintura uma faixa amarela atravessava com a palavra "Guia" estampada. Embora esta fosse uma das formalidades exigidas pelo STAFF do exame, a moça não podia esconder seu estilo despojado de ser. - É só isso? - Perguntava aos únicos três que haviam chegado ao topo. - Esperava que muitos desistissem na entrada, mas isso é mais do que dava pra imaginar. - O pequeno graveto anexado aos seus lábios revirou-se, ela parecia aguardar por novos participantes antes de lhes permitirem a passagem ao saguão principal.

    Considerações:
    - @Mizon Massacre: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Bluesday: Descontar 10 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Uzumaki Mahina: Descontar 41 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Lanake: Descontar 26 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Ace Uchiha: Descontar 28 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @"Kodohma Sano": Descontar 47 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Hirashi: Descontar 36 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - @Hisoka Kurayami e @Yuuki Uzumaki não gastam nada.
    - Por enquanto não há ordem de postagem definida, postem como quiser, só não saiam do local. Se saírem serão dados como desclassificados;
    - Devido a alguns atrasos de jogadores que podem prejudicar o desempenho do Exame Chūnin, o início desta primeira etapa ainda não começou, por isso peço-lhes encarecidamente paciência.


    Jounin Guia:
    HP: ???
    CH: ???
    ST: ???
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2443
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:06




    Aparentemente, a escadaria que dava acesso ao local do exame já era, em si, o início do teste. A resistência de muitos foi colocada em prova, de maneira que grande parte demoraria a chegar. Quando Hisoka compareceu no salão, percebeu que somente mais dois estavam com ele: o musculoso de Kumo, não gerando nenhum tipo de surpresa, afinal, deve ser um shinobi especializado em Taijutsu e já é da região, e a garotinha de Konoha. Ela mal expressava cansaço, indicando um bom condicionamento físico. Hisoka, por sua vez, nem ao menos pareceu ter acabado de fazer uma caminhada matinal, pois não tinha nem uma gota de suor. A respiração estava leve, plena e controlada. Nenhum acúmulo de lactato nos músculos das pernas lhe livrava da sensação ardilosa que muitos estão sentindo neste exato momento. Aliás, somente após analisar a beleza do saguão, percebeu que Ace, o Uchiha que veio com ele de Konoha, havia ficado para trás.

    – Ih, rapaz. Não aguentou a subida. – Comentou em baixo tom, falando completamente sozinho a cerca do fato de Ace ainda não ter chegado.

    Os três, entretanto, não estavam sozinhos, pois uma voz feminina cortou o silêncio ao cumprimentar os pioneiros na "corrida". Ela enunciou que esperaria a chegada dos demais para repassar os procederes a cerca da primeira etapa do exame chunnin. Paciente, Hisoka somente coçou o queixo com o dedo indicador direito, olhando de relance para a entrada do saguão buscando averiguar onde estavam os retardatários dentre a escadaria.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    tenkoavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 28/02/2017
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    80/150  (80/150)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:12

    o jovem chegou para o exame chunin por que uma oportunidade de ouro mostrar meu poder e jovem   chega e diz :



    - espere eu so atrasei por meu balão deu problema e então eu sera cheguei a tempo


    Tengetsu Hōzuki:
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 150






































    Última edição por tenko em 8/7/2017, 20:31, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    The Almightyavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 472
    Data de inscrição : 30/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    160/750  (160/750)
    Reputação Reputação: +8
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:17


    目的地への旅
    Begin
    A respiração de Sousuke variava constantemente ao subir rapidamente aquela imensa escadaria, apressado. A altitude rarefeita atrapalhava sua constância, prejudicando sua velocidade já não tão elevada. Merda, vou me atrasar; pensou. Já estava fora do programado, devido ao cochilo que tivera naquela planície rochosa. Não era de seu costume estar atrasado, mas, nem por isso planejava perder a oportunidade. Progredia com intensidade, saltando pelos degraus. A beleza do local ainda chamava sua atenção, embora vagamente. O alto cume era rodeado por montanhas, e, em seu ponto mais alto, abrigava uma grande estrutura. Aquele, era seu objetivo. A subida, no entanto, era recheada de outras pessoas. Participantes? Não sabia ao certo, mas era o que parecia. Então, não estava assim tão fora do horário. De certa forma, se aliviou, mas prosseguiu na caminhada.

    Adentrou o saguão, correndo os olhos por sua magnífica estrutura. Era de um tom ciano-dourado, com um solo verde-água. Era espaçoso, com algumas estátuas em seu fundo. Claramente, um trabalho de artesões de renome. Porém, o que mais chamava atenção do garoto Uchiha era a grande quantidade de indivíduos que se espalhavam pelo saguão. Então, já haviam chegado. Não sabia se eram todos, afinal, não eram muitos. Mas procurou se misturar entre os demais, sem chamar muita atenção. Uma mulher já estava posicionada a frente de todos, aparentemente, uma guia ou coisa do tipo. Tentou evitar o contato visual, seu atraso poderia causar alguma punição ou algo assim. Apenas se posicionou atrás dos participantes, observando as bandanas por mera curiosidade.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 400/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Mizon Massacreavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 17/07/2016
    Idade : 18
    Localização : In the Desire

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    415/850  (415/850)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:27

    Bom Samaritano



    Cansado, mas havia conseguido chegar e olhando para trás veria que muitos estavam ainda caminhando pelas escadarias, apenas mais dois haviam chegado e um deles nem demonstrava esforço para tal. Ignorando completamente a superior, virei-me para as escadarias novamente chegando a beirada dos degraus e rapidamente manchas negras surgiam pelas laterais de meu rosto e meus braços ficavam enormes, tudo muito de repente, meu senninka completamente dominado então mostrava que servia para muito mais que destruir e matar.

    - Aguentem firme! - Berrei enquanto meus braços alongavam-se vários metros em linha reta focando os dois genins "gringos" caídos no chão, cada braço agarraria um destes e tentaria puxa-los até o topo enquanto erguidos no ar.

    Outros três subiam lentamente, dois jovens de cabelos escuros e uma garota ruiva e estes demonstravam certa dificuldade para alcançar o fim dos degraus, rapidamente continuei a esticar meus braços observando que o companheiro do garoto de cabelos brancos que subiu facilmente ali estava também em apuros para chegar ao lócal e agarrando-o com uma das mãos também tentaria ergue-lo até coloca-lo em segurança no topo, meu outro braço que estaria livre buscaria a garota ruiva e faria o mesmo que com os outros, por fim, os dois garotos de cabelos escuros seriam os alvos finais na tentativa de ajudar todos os outros Genins de konoha e Kiri a alcançarem o topo da escadaria; Neste meio tempo outras duas figuras apareciam ao longe, mas pareciam estar atrasados não estando em meu alcance mesmo sendo este muito vasto, esperava que estes que tentei ajudar cooperassem em todas as tentativas, agarrando-se as minhas mãos quando lançadas e ajudando no impulso ao puxa-los. Ao fim do movimento recolheria os braços e deixaria-os em seu tamanho comum.

    - Ta todo mundo bem? - Perguntaria.
    Aparência:
     
    Itens Portados:
     
    Considerações:
     
    Estilo de luta:
     
    Jutsus Usados:
     


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1368/1400
    CHN: 900/1000
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hirashiavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 12/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/350  (230/350)
    Reputação Reputação: 2 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:36





    Hirashi continuava a sumir a escada sentindo seu corpo pesando cada vez mais, - Merda, porque fizeram isso tão grande. - A prossão aumentava cada vez mais, porém o garoto avia um motivo para chegar até lá, após isso o garoto permaneceu em constante subida até o final da escada.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 764/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫


    Itens:
     




    Última edição por Hirashi em 8/7/2017, 20:55, editado 2 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Ace Uchihaavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 10/06/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    760/1050  (760/1050)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:47


    A escalada parecia ser dificil e cansativa, mas nao desistiria, eu continuaria a subir, sem parar para descansar, ia ao meu ritmo sem exagerar, seguia meu ritmo e caminho ate ao topo deixando o ryo para tras a uma pequna distancia, e foi entao que ouvia um grito, olharia para o topo e via uma mao a vir em minha direçao, e que me seguraria, eu nao sabia o que se passava mas parecia alguem querendo ajudar eu seguraria firme no braço dele, e me deixaria ser puxado ate ao topo, meio ofegante eu olharia para a pessoa que teria me ajudado, e nao seria nada mais nada menos que o cara que parecia ser experiente em Taijutsu, sua forma e marcaçoes me seriam familiares, alem disso eu teria convivido e ajudado no passado uma Juugo linda.
    -Ei obrigado cara, ja agora tu és um juugo nao és?
    Dava um sorriso, -Que bom ver que nao era so ela a juugo legal.
    Dizia e me sentaria no chao a descansar e recuperar o folego.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 972/1000

    Equipamentos:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    tenkoavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 127
    Data de inscrição : 28/02/2017
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    80/150  (80/150)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 20:52

    o jovem chegou para o exame chunin e subiu o lugar sem nenhuma difuculdade e o jovem pega suua garrafa de agua que trouxe na viajem para se hidratar o jovem toma água e segue caminhando.

    Tengetsu Hōzuki::
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 150
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 21:50

    Chuunin Shiken: A Escadaria

    Para Yui, aquela escadaria não fora um desafio, mantinha o mesmo ritmo do começo ao fim. Olhou o rapaz com características dos nativos de Kumogakure. Parecia ter um excelente porte físico, mas o rapaz que chegou logo depois, este que a garota reconheceu e esboçou um sentimento mútuo entre os dois — Stalker? — Vai saber. Era melhor ela continuar aonde estava, até mesmo sentou, cruzando as pernas e ficando em posição de lótus. Aparentemente iria demorar para iniciar de fato os acontecimentos. Embora uma Jounin aparecesse e chamava a atenção. A pequena quase albina, não movia a cabeça, mas sua visão periférica estava bem atenta. Ouvia suas ameças. Palavras para intimidar os mais covardes logo de cara, afinal era melhor evitar mortes fáceis.

    No entanto, algo mudava no mesmo instante. O rapaz de Kumo seguia até a escadaria e ali começava a ajudar gennins que estariam por vir. Yui não conseguiu não prestar atenção no sujeito. Ele demonstrava algumas de suas habilidades e a jovem sentia algo peculiar.

    " Isso é Energia Natural? "

    Ficava contente em notar que teria alguém com tal nível, antecipadamente. Era uma questão a se levar em conta. Fora isso, a pequenina logo entendia que o exame começava antes mesmo das instruções serem dadas.

    Mais e mais gennins chegavam ao salão, em pouco tempo logo estaria mais recheado de participantes. Se sentia confortável de ter tantos membros de Konoha, pois isso em alguma etapa, era uma força a ser temida pelo restantes das outras vilas que aparentavam estar em menor número. Seja como fosse, a jovem Hyuuga se manteria quieta, apenas observando e ouvindo tudo. Meditando ali mesmo a se concentrar. Até mesmo começava a fazer seu chakra a circular em seu corpo, afim de se prevenir a qualquer surpresa desagradável que pudesse a vir. Afinal era o Exame Chuunin, e não o chá das cinco.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 1990

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Uzumaki Mahinaavatar
    Exibir perfil



    Konoha | Genin
    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 11/06/2017
    Idade : 13

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    30/350  (30/350)
    Reputação Reputação: +3
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 22:16

    CHUUNIN SHIKEN
    O INFERNO DAS ALTURAS
    As magníficas e pacíficas escadas se assemelhavam mais como uma grande barreira para mim, enquanto subia a escada ofegante sentia que várias pessoas haviam chegado muito antes do que eu no topo da construção, o corpo dos mesmos era muito mais poderoso do que o meu, isso mostrava a diferença entre nossos poderes, certamente era uma das mais fracas ali, no entanto tinha grande força de vontade. Os degraus belos e maciços se mostravam um grande pesadelo para mim, a altitude da montanha fazia o ar rarefeito e meus pulmões tinham sua eficiência diminuída, sentia que o primeiro desafio era chegar a tempo até o local.

    Minha velocidade iria diminuindo a cada vez que me aproximava do topo, a respiração ficava cada vez mais ineficiente, mas uma salvação bradou e resolveu ajudar os participantes, uma mão de coloração diferente se aproximou de mim e agarrou-me, meu extinto fez com que me agarrasse naquele braço e logo em seguida seria puxada pelo homem que aparentava ser da vila da nuvem. Assim que chegasse lá em cima, colocaria minhas mãos sobre meus joelhos flexionados e após me acostumar um pouco com aquele ar abraçaria o salvador e diria:

    - Muito obrigada por me ajudar! Sou Mahina, é um imenso prazer conhecer você. Obrigada por nos ajudar e compartilhar sua força de vontade conosco!

    Após dizer isso daria um beijo suave na têmpora do salvador e então tentava ajudar o mesmo a salvar os outros participantes de alguma forma, tentando segurar os mesmos quando fossem puxados pelo homem. Sentia-me um pouco ingênua naquele local, mas não me arrependia de meus atos, simplesmente seria eu mesma ou então a verdadeira Mahina não teria gloria alguma. Ao ouvir a fala da mulher responsável pela introdução que fazia analogia do lugar ao inferno uma frase veio imediatamente em minha mente: “Esse Cérbero só precisa de mais duas cabeças, afinal só ele pode guardar os portões do inferno”.

    Estaria um pouco cansada por isso sentar-me-ia assim que tivesse a oportunidade e então aguardaria mais algum acontecimento de importância para que eu pudesse agir. Sentia que aquele desafio era difícil, mas precisava honrar a vontade de fogo da aldeia e de todos que me desejaram uma boa sorte, incluindo o próprio Hokage.


    Status:
     

    Itens:
     

    Observações:
     


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2443
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 22:20




    Para sua surpresa, o membro musculoso adotou de uma técnica estranha para ajudar aos demais. Seu corpo mudou de cor, apresentando marcas negras por grande parte de sua superfície. De alguma forma, sentia que a energia emanada por ele era comum e bastante familiar para o rapaz. Seus olhos se estreitaram ao perceber a engenhosidade de seu braço, deformando-se e alongando-se para recolher os retardatários. Talvez prepotente de sua parte mostrar sua habilidade, mas certamente foi uma ação honrosa. Ace mencionou o termo "Juugo", até então desconhecido por Hisoka. Ele simplesmente ignorou, porém as informações estavam guardadas em sua mente.

    Quando estava prestes a voltar a calmaria, uma vez feminina convocou a atenção de Hisoka. Stalker? Não pode ser. O rapaz não havia prestado atenção o suficiente na garotinha, mas certamente era ela. A jovem que estava treinando junto à Yachi nos campos do país do fogo. Sua boca se abriu e os olhos se expressaram em dilatação ao vê-la com maior clareza, não podendo deixar de ironizar sua presença ali.

    – Stalker!? Até mesmo aqui? – Cerrou o punho direito a frente do corpo enquanto falava com certa frenesi.

    Passado o momento cômico, voltou a cruzar os braços e descansar o corpo contra a parede. Os olhos fecharam, entrando em quietude mais uma vez. Talvez não estivesse mais faltando ninguém, dada a ajuda de Mizon para aqueles que faltaram. A continuação da primeira etapa deve ser dada em breve.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 22:33

    Chuunin Shiken: O Stalker

    Em meio a sua meditação, a pequena era interrompida por uma voz famíliar

    " Hein? Stalker? "

    Olhou a frente e vislumbrou Hisoka. Não foram apresentados, mas por algum motivo, ambos criaram uma certa intriga.

    Você estava me seguindo na minha frente. Se conforme. Rhul!

    Se com bastante educação, a garota se calava mais uma vez e retornava a sua meditação.


    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 1990

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Yuuki Uzumakiavatar
    Exibir perfil



    Suna | Genin
    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 14/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    5/350  (5/350)
    Reputação Reputação: +2
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   8/7/2017, 22:35


    A Chegada


    O garoto finalmente tinha acordado, abrindo os seus olhos lentamente, ele pode sentir as costas de alguém, quem diria que o seu amigo teria tido essa disposição toda para carregar o seu amigo sem nem mesmo atrapalhar o seu sono, apenas pra ele recuperar suas energias para o Exame Chunnin. Mas ao olhar bem, ele estava bastante cansado, e Yuuki estava com energia "total", mas Kodah era muito pesado para ele, sem contar com o seu tamanho, que era maior que Yuuki, algo que complicaria bastante para ele. Para aliviar o seu amigo, ele aproveitou que estava próximo ao chão, e se levantou.


    -Obrigado e desculpe, Kodah... Não era preciso fazer isso por mim, mas obrigado. Sabia que podia confiar em você. Vamos, levante, apesar de estarmos em outra atmosfera, de fato, aqui complica bastante, já teve gente que já está lá em cima, por exemplo... Aquele ali de branco, ele nem sequer soou, puta moleque forte da desgraça.

    Aquele de cabelo branco chamava bastante atenção, ao observar bem, Yuuki encontrava uma garota com a mesma cor do cabelo que ele, ele já tinha ouvido histórias sobre o seu clã, Uzumaki. Naturalmente, todos eles tem um cabelo de tom vermelho, seriam poucos aqueles que carregavam esse sangue. Ela parecia ser bastante resistente também, não era muito diferente dos outros que continuavam a correr. A primeira vista, todos poderiam estar me observando como uma criança, era algo característico de si, sempre a primeira vista uma criança. Sem demorar muito, ele estendeu a mão par ao seu companheiro de infância que estava descansando. Olhou para cima, e já pode ouvir os gritos, provavelmente era algo complicado que estaria por vir. A pressão do ar deixava a respiração pesada e um pouco descontrolada, mas por ser um Uzumaki, Yuuki tinha uma resistência a mais, ele contava um pouco com o seu "dom".

    Ao olhar para cima, ele pode ver um dos participantes, parecia estar disposto a ajudar. Não me lembro do dia que uma oponentes ofereciam ajuda, era algo estranho, mas o pequeno acreditava que ele tinha algum motivo para fazer aquilo, pelo jeito era pra mostrar que conseguia fazer algo. Estava em uma competição, era algo suspeito ajudar alguém, mas não deixava de ser grato pela ajuda.


    -Obrigado pela ajuda!

    Seria mal da parte dele de não se apresentar, mas do ponto de vista do pequeno ruivo, apenas agradecer estava bom, afinal, quando era pequeno, foi ensinado pelo irmão a não confiar em estranhos (Smart). Não foi apenas a dupla de Suna que ele ajudou, deu apoio aos outros que estavam atrás. Ele teria se tornado em uma criatura estranha, aquilo era incrível para Yuuki e ele não deixava de admirar, era bizarro e estranho, mas era incrível, era a primeira vez que teria visto algo assim. Pelo visto, o Uzumaki estava a vários passos atrás ainda, a pressão de todos os participantes ali era grande. Apesar de não ter começado, era possível perceber que ainda se estranhavam, mesmo estando mantendo uma aura pacífica. A escada era realmente grande, virando-se para trás e observando, ele pode ter toda a visão da vila, era algo realmente bonito de se ver.


    Após isso, ele virou para frente e percebeu que o jeito era esperar. Após isso, ele se sentou em um degrau da escada e ficou ali descansando por um tempo. Enquanto isso, outros estavam a subir a escada. Os seus olhos ainda estavam um pouco fechados devido ter acabado de se acordar, ele moveu os seus dedos indicadores e coçou os seus olhos, ajeitando a sua visão, e suas sobrancelhas ele ficou sentado, tentando acostumar a sua respiração com a pressão do ar local. Apenas se concentrou naquilo e mais nada.

    Yuuki Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1000/1000
    ST: 140/200

    Equipamento:
     

    Considerações:
    Sei que é um pouco meio do nada, mas estou tentando em acostumar com a pressão do ar local. Apesar de ser recente, acho que da pra acostumar algo e.e ;
    Não segui ordem de postagem nenhuma, pois ninguém tá seguindo e eu não sabia a minha -q;




    Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   9/7/2017, 00:32



    Exame Chūnin - Primeira Etapa

    Horário: 13:30.
    Clima: Ameno, 22º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    De cima das nuvens, a entrada do saguão transforma-se rapidamente num palco de teatro para os participantes. Diferente dos exames anteriores onde o início de cada etapa era marcada pela frieza dos genins, este parecia mais tumultuado, a interatividade entre os participantes era notória o suficiente para fazer a guia questionar-se.

    Pouco a pouco novos shinobis atingiam o tão esperado cume, muitos destes alavancados pela atitude nobre ou talvez precipitada de um dos participantes. Olhares perplexos eram direcionados a ele enquanto os demais acalentavam o fôlego após a longa escalada.

    A instrutora palpita seu pequeno graveto entre os lábios, o relógio eletrônico em seu pulso era o alvo do seu olhar minucioso. - Três e meia. - Murmuria. - Está na hora. - Das suas costas outras duas presenças emergiam pelas laterais do saguão e se encaminhavam até as grandes portas que separam o lado interno do externo. Fechariam-as lentamente como o combinado na organograma.

    - O exame vai começar. Movam-se, molengas! O senhor Gaia vai dar as instruções a primeira etapa. - Bramou da porta para os novatos que ainda lutavam contra as escadas. O tempo era curto, de modo que todo minuto deveria ser bem aproveitado para o que viria a seguir. Lá de dentro, uma personalidade a mais aguardava os participantes por de trás do altar central acompanhado de cinco agentes de terno. O homem referido era um sujeito encorpado, de semblante fechado e bigode denso no entorno dos lábios. Seu porte avantajado facilmente destacava-o dentre os demais, no entanto era discretamente ocultado pelo sobretudo negro, enaltecendo sua postura típica de militar dirigindo-se às tropas. Todos pareciam se dirigir a ele com respeito, inclusive a própria guia a quem recebia o nome de Narui.

    - Narui, faça a checagem para ver se estão todos aqui, por favor. - Ditava Gaia em sua imponência habitual. Ele encararia cada genin com indiferença, analisando-os pela forma como se comportavam diante de sua autoria.

    - Claro, senhor... - Narui o reverenciou com o inclinar de cabeça. Rapidamente se viraria aos participantes esperando que já estivessem todos ali, mesmo ela se sentia pressionada na frente do chefe de inteligência de Kumogakure. - Todos os participantes! Posicionem-se em linha reta na minha frente. - Sua instrução era clara. Esperava-se que todos se alinhassem antes das instruções iniciais, disciplina era o mínimo a ser exigido num Chūnin e Narui iria cobrar ao ver qualquer irregularidade na formação.

    Considerações:
    - @tenko: Descontou mais ST do que precisava, recupere 5 pontos de ST;
    - @Mizon Massacre: A descrição sobre o Senninka que citou está obsoleta, por favor reveja a regra do estilo para evitar transtornos futuros;
    - @tenko: Sua garrafa de água foi desconsiderada pelo fato de você não possuir um consigo. Seu personagem só pode carregar o que pegar em ON;
    - @The Almighty: Descontar 37 pontos de ST devido à escalada intensa;
    - À partir de agora haverá um novo esquema de postagem. Ele será feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Lanake - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;
    - É também a partir deste momento que treinos são proibidos.


    NPCs:
     


    Última edição por Survival em 9/7/2017, 00:48, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5493
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   9/7/2017, 00:46

    [info]Atualizado

    - Post editado. Consideração sobre ordem de postagem alterada. Favor lerem todos. [/info]
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2443
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   9/7/2017, 02:36




    Hisoka arqueou a sobrancelha esquerda, olhando apenas de relance para Yui, não conseguindo deixar de soltar uma risada no canto do rosto para a garota. Seu jeito infantil e maltrapilho era magano, levantando curiosidade para tamanha habilidade, mesmo com a pouca idade. Não que feitos assim sejam impossíveis, afinal, nesta faixa etária Hisoka já era um shinobi bastante poderoso e, literalmente, uma arma para matar. O choque de olhares entre ambos foi interrompido com a chegada de mais uma silhueta importante naquele recinto. O homem com físico avantajado e portador de um bigode longínquo transmitia um ar militar e autoritário em sua fala. Apesar de não ser fã de seguir ordens, Hisoka não tinha escolha naquele momento. Provavelmente o primeiro, Kurayami deu passos a frente, de forma a ficar cara a cara com o homem a aproximadamente dois metros dele. Esperava que, com sua iniciativa, os outros produzissem uma linha reta, encaixando-se um a um em seus flancos, de maneira que Hisoka ficaria no meio, a frente do tirano.

    Mesmo que seja seu primeiro exame chunnin, o rapaz esbanja tranquilidade. A respiração e batimentos cardíacos, a níveis completamente normais, transmitem sua mente serena e confiante. O ar ameno que adentra o saguão é capaz de levantar suas roupas e bagunças suas madeixas albinas, mas sem tirá-lo a concentração.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil



    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Saguão dos Ancestrais
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Saguão de Entrada

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Localidades :: Arena do Exame Chūnin-
    Ir para: