Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:51

» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Ozy Uchiha, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

    Compartilhe | 
     

     Saguão dos Ancestrais

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
    Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
    AutorMensagem
    Survivalavatar
    Exibir perfil



    Mensagens : 5497
    Data de inscrição : 06/12/2014
    Localização : Naruto Survival

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    0/0  (0/0)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Saguão dos Ancestrais   Ter 4 Jul - 22:09

    Relembrando a primeira mensagem :



    Saguão dos Ancestrais

    O grande saguão de Kumogakure está localizado ao extremo nordeste da aldeia, abrigado ao cume de uma montanha esculpida pelas mãos dos homens, e para se chegar até ele é necessário subir as escadarias dispostas em sentido espiral no interior da montanha.

    O ambiente é adornado em tons ciano-dourado, sustentado por pilastras de bronze e decorado com tecidos adornados pelas mãos dos mais renomados artesãos de Kumogakure. Além do padrão orbital que constituí a geometria do salão, há também aberturas por todos os lados que permitem a passagem de luz e ar em pontos estratégicos, garantido o boa iluminação e ventilação do local. No piso lustrado quase intocável, uma passarela indica o caminho até o epicentro do saguão, onde um altar é erguido sobre os raios solares que o atingem pelas janelas. O salão é consideravelmente espaçoso nos seus 50 metros de diâmetro e 10 metros de altura.

    As estátuas que se inserem entre os pilares maiores homenageiam os ancestrais do Ninshū, como os sábios Hagoromo e Hamura, os herdeiros Indra e Ashura e a lendária deusa-coelha Kaguya. Não se sabe o porquê de suas criações, mas especula-se que no passado serviram de ponto de encontro para os remanescentes do caminho Ninshū.


    Última edição por Survival em Sab 8 Jul - 18:21, editado 1 vez(es)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

    AutorMensagem
    Ace Uchihaavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 10/06/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    760/1050  (760/1050)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 11 Jul - 21:59


    Apos trocar uma carta de pedra minha com uma de papel de Hisoka, feito isso eu teria 4 cartas "Papel, Pedra,Pedra,Pedra.
    Depois de minha declaraçao reforçando as palavras de Hisoka, um Ninja de Suna, Yuuki vinha ate mim querendo trocar uma carta pedra por outra de papel, na qual eu removeria uma carta pedra do meu conjunto e entregaria para Yuuki ficando com outra carta de Papel no meu conjunto.
    Em Seguida um ninja de Konoha, um companheiro de vila, Sarutobi -interessante. dizia com um leve sorriso.
    Ele tinha tesoura e queria trocar por pedra, apos ouvir o pedido e proposta dele eu removeria mais uma carta de pedra do meu conjunto e entregaria para ele e receberia a carta de tesoura que ele trocaria pela minha carta.
    Feito isso eu teria completado os naipes "Papel,Papel,Pedra,Tesoura.
    Um outro ninja de suna vinha ate mim, pedindo para trocar pedra mas eu nao tinha mais nenhuma carta de pedra a mais.
    -Desculpa, mas nao tenho mais nenhuma a mais.
    Dizia apos olhar para Hisoka que ja iria entregar as cartas, e ao mesmo tempo ele lançaria uma carta para mim, na qual eu receberia e veria que seria papel.
    Tendo duas cartas de Papel comigo a mais, olharia de novo para o ninja de suna Sano, e entregaria a carta de papel para ele.
    -Toma pode ficar com esta carta de papel para sim voce pode precisar.
    Entregaria uma carta de papel para Sano em troco de nada e com a outra carta de papel restante eu simplesmente metia ela no chao.
    -Quem precisar de uma carta de papel estara aqui no chao, para quem tiver em falta e boa sorte a todos.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 972/1000

    Consideraçoes: – Somente confirmei a troca de uma carta papel por pedra com Yuuki e Lanake, já realizada no turno passado.
    – Interação com @Lanake, que já havia vindo falar com meu personagem sob a troca de cartas. Ele revelou ter tesoura, sendo assim, houve a tentativa de troca. Somente aguardo a confirmação dele que será dada em seu devido post.
    – Caso tudo esteja dentro dos conformes, personagem irá finalizar com: 1 carta papel (do naipe proveniente de @Hisoka), 1 carta pedra (proveniente de eu mesmo e.e) e 1 carta tesoura (proveniente de @Lanake); menos de um segundo antes de ir para o topo, o personagem entregaria uma carta de papel para o @Sano na qual ele ira confirmar no seu post, e a outra papel restante ira ficar no chao para quem precisar.
    – Personagem possui 0 Ryou.


    Equipamentos:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kodahma Sanoavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
    Mensagens : 1419
    Data de inscrição : 16/05/2016
    Idade : 19
    Localização : Sunagakure no sato

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    205/450  (205/450)
    Reputação Reputação: +14
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 11 Jul - 22:03

    ATO I: FEIRA
    O plano de Kurayami parecia ser aceito pela grande maioria além de ter continuidade por parte da STAFF que aparentemente não interrompia a feira que ali se instalava, Sano após realizar troca com Yuuki tinha em mãos uma carta papel além de duas tesoura que fora qual começara o jogo, Hisoka parecia não ter interesse na manilha do titereiro enquanto que Ace lhe presenteava uma segunda carta papel que acabara se tornando um elefante braco em sua mão já que não precisaria dela, agora detinha duas cartas papel e duas tesouras pela rápida e quase desnecessária analise que fazia só lhe faltava uma única figura e com a chegada de um jovem da névoa sua pequena preocupação se esvaia como água que evaporava no deserto.

    Se aproximando do genin que atendia pelo nome de "Tenko", Kodahma estendeu a esse uma de suas cartas tesoura além de uma da dupla de papel, o garoto de face maquiada mesmo que pudesse pouco precisaria falar já que imaginara que o sistema já tivesse sido muito bem instalado ali, ele apenas aguardaria pela carta pedra do kirense que agora tão estaria com seu jogo completo. Percebendo seu jogo completo, caminharia em direção ao altar correspondente a entrega da manilha, uma carta tesoura ainda lhe restava, talvez fosse útil a alguém, sendo assim a deixaria sobre o piso para que qualquer interessado a pegasse.



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 1000/1000
    ST: 153/200

    *Considerações:
    -Comecei com 3 cartas tesouras;
    -Comprei 1 carta tesoura extra;
    -Entreguei 1 carta tesoura a Yuuki;
    -Recebi 1 carta papel de Yuuki;
    -Recebi 1 carta papel de Ace;
    -Entreguei 1 carta papel e tesoura a Tenko;
    -Recebi 1 carta pedra de Tenko;
    -Detenho 0 Ryous;
    -Detenho 1 carta papel, pedra e tesoura;
    -Carta extra tesoura deixada ao chão.



    Equipamentos/Armas:
     



    "O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano


    Última edição por Kodahma Sano em Ter 11 Jul - 22:16, editado 1 vez(es) (Razão : Havia esquecido as considerações)
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Lanakeavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 428
    Data de inscrição : 16/02/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    110/950  (110/950)
    Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 11 Jul - 22:14

    Repentinamente a primeira fase do exame Chunnin tornava-se numa troca de cartas entre participantes. O Sarutobi continuava a andar por entre os concorrentes e a comunicar entre eles. A comunicação tornava-se um pouco complicada, mas o jovem acabaria por se dirigir a Sousuke, um membro do clã Uchiha e questionaria-o quanto ao seu desejo de trocar de carta com o Sarutobi, entregando-lhe assim uma de tesoura e recebendo dele papel.

    O jovem passaria então e dirigia-se para um shinobi de Kiri. Ryo falaria um pouco com ele e iria questioná-lo acerca das suas cartas. Se ele tivesse pedra o jovem iria negociar com ele de forma a entregar ao shinobi da Névoa uma carta tesoura e receber uma carta papel.

    Se estas duas trocas fossem bem concluídas o jovem ficaria na posse de uma carta de cada naipe, podendo então passar para a etapa seguinte. Caso esse fosse o caso iria guardar as suas cartas e esperar pelo desenrolar dos acontecimentos.

    Sarutobi Ryo:
    HP: 1000/1000
    CH: 2200/2200
    ST: 1174/1200

    Considerações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    tenkoavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 28/02/2017
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    80/150  (80/150)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Ter 11 Jul - 22:36

    o jovem ninja ve ele esta entregando carto e o jovem entrega carta de pedra para jovem ninja da vila da areia e jovem ninja se apresenta

    - oi eu Sou Tengetsu Hōzuki da Vila oculta da Nevoa e prazer conhecer !!

    Tengetsu Hōzuki::
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 200

    Consideração :

    Eu dei carta Pedra
    Ganhei a carta tesoura e papel
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário conectado
    Mizon Massacreavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 17/07/2016
    Idade : 18
    Localização : In the Desire

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    415/850  (415/850)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Qua 12 Jul - 0:12

    Apto



    As trocas já estavam rolando solta, assim como a compra de cartas, notava que o a gerencia parecia discordar do plano de Hisoka e além disso durante uma das vendas o homem chegou a incitar que Sousuke, um ninja de konoha, rejeitasse o plano, algo que ignoraria por hora ao voltar de novo a minha atenção para ruivinha da folha, esta falava de mim como um salvador e chegou a me chamar de "superman" forçando-me um leve sorriso, esta falava de onde estava com um jovem mais ao longe, este parecia ser de Kiri e portava um tom de cabelo parecido com o de Sousuke e Ryo, antes que ela se desaproximasse muito a magra e sensível ninja de cabelos brancos começou a aproximar-se de nós, rapidamente num sentindo instintivo procurei segurar a ruiva pelo punho para que ela não saísse de perto de mim enquanto a garota "Yui" se aproximava; - Espere, olhe, ela tem um trio de pedra, com o meu trio de tesoura e o seu de papel completamos os três naipes para passar. - Diria, ao ver as cartas da garota, não muito alto para que apenas ela e Mahina ouvissem, logo sacaria minhas cartas e entregaria uma para cada garota esperando que cada uma me desse uma carta de seus trios, terminando assim a prova.

    Pouco antes, havia prestado atenção que as trocas no grupo mais vantajoso seguiam bem mas que o idealizador do sistema acabara ficando num impasse, pelos meus cálculos lhe faltava uma carta de tesoura e não era necessário ser um gênio para perceber isto. Já tendo efetuado a troca com as garotas, rumaria em direção ao palanque onde havia pego as cartas antes mostrando ao homem os ryous ganhos e dizendo-lhe: - Mais uma carta por favor. - Poderia soar estranho eu ter completado o naipe e ainda comprar mais uma carta mas isto não infligia regra alguma, de qualquer modo, após feita a compra caminharia serio até Hisoka e estenderia a carta para ele, mostrando ser a de tesoura que lhe faltava para passar.

    - Muitos te deixariam na mão por ser o mais forte entre nós, aparentemente alguns aqui até de chutariam para fora se a chance lhes fosse dada. Más eu tenho uma honra a preservar e quero que fique com isto, considere uma agradecimento pela ajuda a todos e por tentar criar um plano, passe para próxima fase, e se lutar contra mim seja um oponente honroso, Uchiha Hisoka. - Diria, com a carta estendida para ele, e assim que este pegasse seguiria para o palanque principal para mostrar minhas três cartas de cada naipe remanescentes, provenientes das trocas com Yui e Mahina.

    Aparência:
     
    Itens Portados:
     
    Considerações:
     


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1368/1400
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    The Almightyavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 473
    Data de inscrição : 30/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    160/750  (160/750)
    Reputação Reputação: +8
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Qua 12 Jul - 1:39


    私のガイドを発射します
    pressure
    O desenrolar daquela etapa se apressava, quando inúmeras trocas começavam a ocorrer. Ao vê-las, Sousuke se recordava das palavras de Gaia para si. Um movimento para fazê-lo duvidar daquela estratégia? Ou, quem sabe, algo a mais acontecia ali. A garota de cabelos claros também parecia desconfiar da situação, mas, no fim, seguia a estratégia de Hisoka. Este que respondia as palavras de Sousuke com um gesto amistoso, repousando sua mão sobre seu ombro e agradecendo sua cooperação. Naquele momento, um olhar desconfiado cruzou a mente do Uchiha. Os vários treinos com Yata, seu mestre em Genjutsu, haviam realmente mudado sua percepção. Não conhecia as habilidades do tal "Kurayami", e aquele tipo de intereação poderia colocá-lo sobre uma ilusão, até mesmo algum outro tipo de técnica. Porém, recordou-se do tal homem que os observava. Membro dos Hyuuga, pensou. Um clã famoso de Konoha, mas que Sousuke ainda não conhecia as habilidades. Porém, por certo, tinha algo com seu estranho Doujutsu que o permitia ter uma observação apurada do ambiente. Decidiu, por hora, confiar no tal arbitro. Aquele jogo nada mais parecia que um teste de raciocínio, de reação e capacidade de pensar criativamente para resolver situações completamente inesperadas. Os Chunnins, por certo, precisavam ter essas qualidades. Um trabalho em equipe, entre jovens de vilas diferentes e que não se conheciam, certamente era inesperado naquela situação. Talvez, todos ali tivessem essas qualidades. Afinal, não avistava nenhum opositor. Sousuke respirou fundo, clareando sua mente. Sim, de fato, aquela era a melhor decisão a ser tomada. Apenas movimentou a cabeça positivamente ao agradecimento de Hisoka, observando novamente as trocas que se desenrolavam.

    Aparentemente, sua mostrada de cartas e o anúncio de seu naipe gerava efeitos imediatos: um garoto de cabelos negros se aproximava dele, com um crachá que o identificava como "Hirashi Kaguya". Revelava-se como possuidor do naipe pedra, tendo a intenção de trocá-la por seu papel. Bem, por que não? Já estava dando um voto de confiança para aquele sistema, por que não se socializar com um rapaz de outra vila? Estendeu a mão direita, erguendo a carta por entre seus dedos e a entregando ao tal Hirashi. Recebia do tal então a carta de naipe pedra, colocando em sua mão esquerda, junto das outras. Quase que de imediato, outro sujeito lhe abordava. Ryu Sarutobi, era o nome do rapaz de Konoha. Sarutobi, o clã do terceiro... Lembrou-se da família do finado Hokage, seria aquele jovem um descendente? Há tempos não cruzava com alguém de tal clã, que, estranhamente, o fazia relembrar de sua vila. O garoto parecia almejar também seu naipe papel, e era possuidor da figura da tesoura. Funcionou melhor que o esperado. De fato, seus pensamentos eram sinceros. Inicialmente não tinha tantas esperanças que jovens diferentes e desconhecidos pudessem cooperar entre si, mas, parecia estar dando certo. Entregou então ao Sarutobi sua carta papel, recebendo do tal a de naipe tesoura. Colocou a então juntamente das outras, agora possuidor das três cartas necessárias para ser aprovado. Hirashi e Ryu ainda pareciam que realizariam uma troca entre si, completando suas mãos. A interação entre os três estava funcionando, como uma equipe a se favorecer das qualidades dos outros.

    — Não me apresentei ainda, apesar do crachá. Sou Sousuke Uchiha, de Konoha. Agradeço pela colaboração de vocês. — Falava, buscando estabelecer ao menos uma relação mínima para com aqueles que o ajudaram.

    — Está tudo certo aí? — Falou, questionando se as mãos dos garotos estava completa. Porém, algo lhe chamou a atenção. O grupo formado ao canto, por Hisoka, parecia estar num impasse. Aparentemente, o idealizador daquele esquema, no fim das contas, estava sem uma carta. A situação se dividia entre o rapaz de cabelos longos escuros, Ace Uchiha, e o Kurayami. Quem diria, outro Uchiha aqui... Não esperava encontrar um companheiro de clã ali, ainda mais num problema como esse. Sousuke poderia ignorá-los e seguir adiante, porém, aquilo não era de seu feitio.

    Por sorte, um dos participantes, aquele na qual Sousuke havia se posicionado erroneamente atrás na hora da formação da fila, deixava sua carta de naipe tesoura no chão. Provavelmente, para auxiliar alguém que necessitasse. Uma ideia surgiu na mente do Uchiha, que tomou uma rápida decisão. Apanhou a carta no chão, colocando a juntamente das outras, retornando para o lado de Ryu. Agora, deveria possuir 5 cartas em sua mão: sua mão com os 3 naipes diferentes, necessária para que passasse no exame, e, outras duas sobressalentes, uma papel e outra tesoura.

    — Parece que falta uma carta ali para o tal Hisoka e seus amigos. Vou comprar a que falta, mas, preciso que me empreste seu dinheiro, já usei o meu. — Disse, pedindo a quantia para o Sarutobi. Estendeu a mão para receber o dinheiro, caso o tal concordasse. Assim, voltaria para a banca, usando os Ryous para comprar mais uma carta de naipe tesoura. Seria possível, agora que possuía duas cartas daquele tipo, devido a que tinha apanhado no chão e a que havia trocado com Lanake. Um olhar duro era direcionado para Gaia, fitando o homem, que parecia observar a situação com desdém. Feito isso, Sousuke agora voltava para os fadados shinobis, que pareciam traídos em seu próprio jogo. Pegou de seu baralho as duas cartas de naipe tesoura, colocando-as entre os dedos da mão direita, que se estendia para os rapazes. Um sorriso de canto de boca se formava em seus lábios, antes de prosseguir com sua fala.

    — A estratégia foi boa, a execução, nem tanto, não é? — Falava para Hisoka, aguardando que pegasse a carta de sua mão.

    — Não esperava encontrar outro Uchiha aqui. Não o conheço, é Ace, certo? Sou Sousuke. — Dizia para o outro, também lhe passando a carta, enquanto se apresentava. Tudo parecia nos conformes. Mantinha em sua mão 4 cartas, três formando as que precisava para passar, e a de naipe papel sobressalente que havia comprado desde o início. Essa, que precisava ser descartada.

    — Ainda tenho uma de naipe papel aqui, alguém precisa? — Falava em alto e bom tom, para que os outros participantes o ouvissem. Assim, permanecia junto dos dois conterrâneos de Konoha, aguardando suas ações.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 363/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hirashiavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 12/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/350  (230/350)
    Reputação Reputação: 2 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Qua 12 Jul - 12:20





    Hirashi, ao perceber que o plano de Hisoka avia dado certo para todos, então procurou se focar em sua troca com Sousuke e Ryu, indo em direção a Sousuke para concluir a troca, então o Kaguya estendeu sua mão direita, entregando sua pedra para Sousuke, e então ganhando a carta do naipe papel, então se apresentava ao garoto uchiha, - Prazer, sou Hirashi Kaguya, interessante, você é um uchiha não é mesmo? bom, de qualquer jeito, até a proxima, uchiha. - Falou Hirashi indo em direção a Ryu para concluir sua segunda troca, chegando perto ao garoto, o Kaguya estendeu sua mão dando então sua pedra ao Sarutobi, - Aqui esta a carta Ryu. - Após isso o garoto pegou a tesoura de Ryu, depois a troca Hirashi começou a questionar o olhar de Gaia com os outros supervisores, aquela troca de olhares parecia suspeita porém, o Kaguya não tinha nenhuma decisão a tomar, então percebendo que estava sobrando duas cartas do naipe pedra em sua mão, o garoto colocou umas delas no chão e falou em alto e bom tom, - Tem uma carta do naipe pedra aqui, para quem quiser. - Falou o garoto resmungando um pouco, - Odeio a ideia de trabalho em equipe porém é necessario. - Falou o garoto entregando suas cartas ao examinador para que passar no exame, pois não tinha mais cartas para trocar, então entregou uma carta de cada naipe, tesoura, papel, e pedra, assim o garoto sentou em um lugar qualquer esperando a proxima fase do exame.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 764/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ??


    Itens:
     


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Uzumaki Mahinaavatar
    Exibir perfil



    Konoha | Genin
    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 11/06/2017
    Idade : 13

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    30/350  (30/350)
    Reputação Reputação: +3
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Qua 12 Jul - 13:47

    CHUUNIN SHIKEN
    POKER COM O DEMÔNIO
    Nenhum desafio havia sido feito ainda, esperava ver ao menos um, o mundo estava ficando comportado demais, ao que parece os revoltados estavam sendo ofuscados pelo brilho dos mais fortes, isso claramente não era o esperado por Gaia, ele estava um pouco perturbado, mas ainda assim seguia com seu plano. Observava que grupos de três se formavam rapidamente, aquilo com certeza influenciaria no futuro do jogo.

    O herói cheio de músculos e bom caráter logo concordava com minha troca, desta forma dava uma de minhas cartas do naipe papel para o mesmo enquanto recebia uma do naipe de tesoura, assim faltava-se apenas a pedra, por isso havia avançado na direção de Hirashi e feito uma pergunta, mas ao que parecia o mesmo ignorou-me completamente, ficando um pouco sem graça retornei meus olhares para Mizon, o qual estava acompanhado de uma outra ninja, a qual em seguida fazia uma proposta para nós. Meus olhos se incendiaram e logo em seguida diria para a mesma:

    - Oh! Claro que vamos trocar, assim nós três podemos completar as cartas! Aliás, eu sou Mahina, Uzumaki Mahina! É um prazer lhe conhecer...- Olharia no crachá da mesma por alguns instantes calada e logo em seguida continuaria: - Senhorita Yui!

    Após dizer isso daria uma carta do naipe de papel para Yui esperando receber uma em troca. Naquele momento tudo que pude pensar foi: “Se Maomé não vai até a montanha, a montanha vai até Maomé”. Aquilo tudo era um emaranhado de sorte, aparentemente quase todos passariam nessa primeira fase. Caso a troca fosse bem sucedida compraria outra carta e então disponibilizaria para alguém que precisasse.


    Status:
     

    Itens:
     

    Observações:
     


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Qua 12 Jul - 20:22

    Chuunin Shiken: O Primeiro Trio

    Yui fora rápida e direta. Teve a sorte de encontrar duas pessoas com cartas divergentes. Ali se formava o primeiro trio de participantes que supostamente iriam subir ao "pódio". Fazia a troca e recolhia as cartas a sua mão, juntando todas elas na cintura e a protegendo.

    Entretanto, nem todos avançavam tão bem, pois os demais ainda buscava realizar as trocas. Enquanto isso, Yui confraternizava com ambos que trocaram cartas com ela.

    Olá! Sou Yui — Não comentava seu clã. Já teve o desprazer de ter um membro ali ser anunciado que estaria vigiando a todos, isso tirava dela o fator surpresa em relação a seus segredos. Não queria as pessoas soubessem muito a seu respeito e bolassem planos contra ela. Mas educação e gentileza não seriam negligenciados — É um prazer lhe conhecer. Parece que temos alguns membros da aldeia aqui, hihihi. Alias, somos os primeiros a completar, aparentemente. O primeiro trio... Trio?

    Aquilo fez a Hyuuga se calar e deixar com que a jovem garota e o brutamontes fossem fazer o que quisessem. Ela se questionava, segurando o cotovelo com uma mão e a outra no queixo.

    " Trios... Será que vão formar times? Não me surpreenderia. Ter que cooperar com desconhecidos logo de cara, talvez seja o gatilho para a formação de um time. Os primeiros que se apresentarem, talvez formem um time. Talvez esteja ficando louca, mas um exame chuunin em prol da Aliança Shinobi, não é algo a se descartar. Se eles estiverem visando algo do tipo, séria natural um ou dois testes do em relação a isso. "

    A pequena ficava a refletir sobre a etapa. Observar os responsáveis pela execução do teste, a deixava confusa. Seria aquilo mesmo o que os gennin deviam fazer? Ou estavam decepcionados da prova ter sido tão rápida? Yui não tinha a resposta, mas ia se apresentar com todas as cartas em mãos para concluir sua parte naquilo.


    Considerações:
    - Troca feita com Mahina e Mizon.

    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2190

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hatake Ioriavatar
    Exibir perfil



    Alcunha Lupino Branco
    Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
    Mensagens : 1756
    Data de inscrição : 15/07/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1005/1050  (1005/1050)
    Reputação Reputação: -21 - Delinquente
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sex 14 Jul - 20:43



    Exame Chūnin - Primeira Etapa - Rodada 3

    Horário: 13:51.
    Clima: Ameno, 22º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    O que era para ser apenas um simples jogo de Pedra, Papel ou Tesoura, acabou tomando um rumo completamente diferente do que estava planejado. Os participantes trocavam as cartas entre si, porém, acabavam divididos em dois grupos, um maior, e outro pequeno. Guiando-os, o Uchiha de cabelos grisalhos coordenava todas as trocas entre os participantes, enquanto, ainda no topo da escadaria, a jovem Hyuuga ia até o robusto Gennin de Kumo, junto a doce Uzumaki ruiva.

    A princípio, o olhar de Gaia sobre as ações feitas não lhe parecia estar insatisfeito com as ações. Permanecia de braços cruzados, sua expressão fechava, virou seu corpo em direção a Harui, olhando-a, ela dava de ombros, não sabia como tratar aquela situação. Gaia ergueu sua mão direita chamando os auxiliares e os homens de terno para onde ele estava, tomou ar em seus pulmões, e falou. - Bom, parece que vocês todos já possuem, cada um, as três cartas, uma de cada naipe. Aproximem-se, você aí de cima também, desçam aqui. - Virou seu olhar para o trio que ainda estava no alto da escadaria.

    Aguardou breves segundos a aproximação de todos os participantes, e então novamente tomou ar em seus pulmões, e com sua voz grave e pesada, continuou a falar. - Antes de qualquer coisa, gostaria de saber algo de vocês. Entenderam por quê a primeira etapa foi um jogo tão simples quanto esse? - E pausou, correndo seu olhar entre todos os participantes, não para esperar suas respostas, mas sim para ver que tipo de reação eles teriam. - O trabalho em equipe é algo essencial para um Shinobi, não devem se esquecer disso, jamais. Pois bem, esta primeira etapa foi realizada para testar como vocês lidam trabalhando com uma equipe, e também a capacidade de liderança, que somente alguns possuem... - Novamente pausou, focando seu olhar no Uchiha de cabelos grisalhos.

    - Hisoka, correto? Primeiramente, gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa que tomou, acabou reunindo boa parte dos competidores com seus argumentos, e tentou guiá-los da forma correta. Por um segundo, seu plano poderia ter fracassado completamente, como pude perceber, mas você se manteve firme e seguiu em seus princípios, jamais perca essa essência, rapaz. - Terminando, levemente fez uma reverência com sua cabeça, e ao erguer, em seu rosto um leve sorriso completava a parabenização que Gaia fazia ao rapaz. - Quanto aos outros, também merecem os parabéns, permaneceram firme ao seu "líder", mesmo percebendo que poderia dar errado o que foi planejado, inclusive o pequeno grupo que ficou isolado, ainda sim não perderam sua calma, seguiram seus próprios princípios. O teste em si era apenas para ver como trabalhavam em uma equipe, grande ou não, e todos conseguiram executar esta tarefa com louvor - E sorriu.

    Em seguida, fechou seus olhos, enquanto erguia sua cabeça levemente para o alto, descruzava seus braços, cruzando-os atrás de sua cintura. Gaia respirava fundo pelo nariz, e ao baixar seu rosto, soltava o ar pela boca, abrindo seus olhos. - No entanto, vocês todos acharam que seria algo inteligente auxiliar a todos para passarem nesta primeira etapa, a partir de agora, todos terão que arcar com suas escolhas... - E pausou, mais uma vez, correndo seu olhar entre os participantes. - Logo mais, vocês todos serão enviados para uma arena, onde lutarão com quem ajudaram a passar nesta primeira etapa. Espero que não se arrependam de terem feito o que fizeram, mas, com essa ação, acabaram aumentando seus próprios desafios. Aqueles que elegeram, serão seus inimigos, a partir de agora. Espero que estejam felizes com suas decisões, e que lidem bem com isso. - E então deu uma leve risada.

    - Vocês continuarão neste local, por enquanto, até que sejam chamados. Os seguranças ficarão de olho em vocês, sugiro não fazerem qualquer tipo de besteira. É isso, estão aprovados na primeira etapa. - e virou-se de costas, com sua grande capa balançando, fazendo um grande barulho que ecoava no cômodo. Ele saia, junto a todos os auxiliares que havia avaliado a primeira etapa, apenas os homens de terno negro permaneciam, ainda na mesma pose, apenas observando os candidatos.


    Considerações:
     
    NPCs:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2446
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sex 14 Jul - 22:41




    Após arquitetar o plano, Hisoka continuou resguardado em seu canto, tendo recebido somente a carta do naipe pedra de Ace. O tempo estava correndo, muitos já financiavam trios em busca da obtenção dos três naipes distintos, mas Kurayami ficava para trás. Todavia, em nenhum momento houve desespero. Os olhos, as vezes fixos no relógio digital, contabilizavam o vasto tempo restante. Ele sabe que, dadas as instruções que ele mesmo cedeu, seguidas a risca, ninguém ficaria sem cartas, muito menos ele.

    Muitos já haviam subido ao pódio, mostrando o naipe completo. Alguns poucos, bastante altruístas, mesmo com todas as cartas necessárias em mãos, ficaram para ajudar aqueles que ainda não as tinham. Um deles foi Sousuke, que atentou para o fato de Hisoka e Ace estarem sem tesoura. O rapaz conseguiu, junto a Lanake, um par desta naipe, entregando para ambos. Num suspiro, o Uchiha recolheu a carta que faltava, agregando-a ao seu kit que está bastante volumoso por sinal. No fim, ele foi o que menos trocou, mas sente-se satisfeito que muitos seguiram as instruções. O trabalho em equipe, um dos requisitos avaliados nesta etapa, fluiu perfeitamente, unindo ninjas desconhecidos em busca de um único propósito. Certamente a capacidade de liderança de Hisoka foi extremamente relevante para as ações, mas seria injusto ele dizer que a desempenhou sozinho. Como dito por Sousuke, de nada adiantaria a ideia, se não uma perfeita execução.

    – Bem, deu tudo certo no final, Sou... Suke. – Estreitou os olhos para ler o nome do participante dado pela identificação em sua roupa.

    Com todos os participantes portando as cartas necessárias, Gaia deu a etapa como encerrada, já lançando algumas entrelinhas e adiantando certas informações a cerca da próxima. Aparentemente, será uma fase que exigirá batalhas, sendo assim, o quesito avaliado se baseará no nível de habilidade dos competidores. Faz sentido, tendo em vista que o intelecto, capacidade de liderança e esperteza já foram observados na primeira etapa.

    Demandará algum tempo, restando à Hisoka ter paciência e esperar novas informações. Sendo assim, o Uchiha sentou no mesmo local onde estava, relaxando as costas contra a parede. As pernas seriam esticadas, mantendo os músculos sem nenhum tipo de tensão. Ele estava sem sono e sem cansaço, então não fazia muito sentido dormir, pelo menos por hora.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 0:31

    Chuunin Shiken: Descanso Antes dos Combates

    O momento de confraternização não durou muito tempo. Os gennins eram finalmente interrompidos pelo shinobi responsável pela etapa. Todos aprovados. Seu discurso fora breve, e sua revelação nada surpreendente para a Hyuuga.

    Eu tinha imaginado que seria algo assim. Formarem trios para ser um time ou para batalhar entre si. Quem perder duas, vai voltar para casa ou ficar sentado assistindo as principais que serão transmitidas para todo o público — Comentava a garota após o sujeito se retirar do saguão. Mas pensava a respeito sobre o que o homem falou e concluía que poderia estar equivocada e completou — Mas posso estar errada... — Deixava aquele gostinho de suspense que talvez poderia causar um pouco de discórdia ou reflexão em alguns participantes ao pensar que fizeram burrada quando trocaram com quem eles acreditavam que fosse muito mais forte que eles próprios.

    Mas se Yui estivesse correta, não tinha mistério realmente, todos teriam duas chances de conseguir vaga para a terceira etapa. Era mais que justo para um exame tão rigoroso. Alguns não teriam a mesma chance na primeira etapa, que para sorte de alguns ou de todos, o gennin mais forte, Stalker havia criado uma situação que ninguém poderia ficar de fora, ou estaria fadado ao fracasso naquela etapa.

    " Só resta esperar o próximo. Não estou cansada, muito menos exausta. Mas vou meditar enquanto o próximo figurão não aparece. "

    Sem pensar duas vezes, Yui retornou ao cantinho que teria ficado ao chegar no saguão e lá ela se sentava em forma de lótus, com os punhos com o peito das mãos repousando em cima dos joelhos. Fechava seus olhos e começava a relaxar e tranquilizar seu corpo. Já ia aquecendo seu espírito e seu chakra. Não iria entrar em um ringue de batalha ou um campo de guerra, sem estar pronta. Enquanto mantinha o foco e concentração, a jovem Hyuuga começava a bolar estrategias de como atuar contra o brutamontes, se sua teoria de confrontar eles, estivessem corretas. Ele teria mostrado um pouco do que é capaz e ela tinha mais informações além daquilo, quando o viu usar de sua energia natural. Quanto a garota Mahina, de nada sabia Yui sobre a mesma. Apenas que era gentil e desconfiada.


    Considerações:
    - Yui descansando, embora só tenha que recuperar 10 de ST.

    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2190

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Yuuki Uzumakiavatar
    Exibir perfil



    Suna | Genin
    Mensagens : 89
    Data de inscrição : 14/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    5/350  (5/350)
    Reputação Reputação: +2
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 0:51

    Resultado do Trabalho em Equipe

    Trabalho em equipe... uma das coisas mais importante nesse mundo, e também perigosa. O resultado de todos terem sido aprovados, foi o trabalho em equipe, e graças a atitude do tal Hisoka. Ele desceu a escada e ficou a espera de novas ordens, no entanto, parecia que iria demorar um pouco antes do início da próxima fase. Confesso que fiquei surpreso com o descanso que eles ofereceram. Yuuki ficou escorado em uma coluna que sustentava o local, e ali ele fechou os seus olhos e descansou em pé.


    Yuuki Uzumaki:
    HP: 400/400
    CH: 1000/1000
    ST: 140/200

    Equipamento:
     

    Considerações:
    Indo relaxar -q;




    Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Mizon Massacreavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
    Mensagens : 485
    Data de inscrição : 17/07/2016
    Idade : 18
    Localização : In the Desire

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    415/850  (415/850)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 1:13

    Segundo Round chegando



    Enfim, todos aprovados, o discurso do bigodudo deixava claro que o plano de Hisoka conseguia englobar a todos e que o trabalho em equipe nos alavancou rumo a segunda fase, um suspiro de alivio era solto de meus pulmões e meus olhos pairaram suavemente pela sala até a jovem de cabelos grisalhos que parecia tentar prever os próximos passos do exame, observando bem o discuso do velho talvez eu tivesse que enfrenta-la uma hora ou outra, aquela garota deveria ser muito mais forte do que seu corpo aparentava para conseguir subir as escadas daquela forma, enquanto a ruiva? Enfrentaria ela também? Seria trágico eu acho, realmente preferia ajuda-la já que não aparentava ter habilidades corpóreas para um confronto mas um ótimo intelecto, seria uma aliada útil, mesmo tendo que confronta-la uma hora ou outra... Tantas idéias e um certo tempo a esperar, o melhor a fazer sem dúvidas era esvaziar a cabeça.

    Ao ver a jovem grisalha de konoha se desaproximar ao buscar seu repouso, voltaria-me a Mahina novamente olhando diretamente para ela; - Bom, ruiva, é melhor que descanse para próxima etapa, você ouviu o homem... - Dito isso, caminharia até um canto sentando-me encostado a uma pilastra com os braços cruzados onde fecharia meus olhos e procuraria repousar.


    Descanso para recuperar os status em andamento.

    Aparência:
     
    Itens Portados:
     
    Considerações:
     


    Mizon:
    HP: 1000/1000
    CH: 1400/1400
    ST: 1368/1400
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Kodahma Sanoavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
    Mensagens : 1419
    Data de inscrição : 16/05/2016
    Idade : 19
    Localização : Sunagakure no sato

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    205/450  (205/450)
    Reputação Reputação: +14
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 1:42

    ATO I: ANONIMATO
    Um golpe de sorte? Duvidara muito... Era certo que fizera pouquíssimo ou quase nenhum esforço durante aquela primeira fase, tendo sido mais trabalhoso chegar ao cume do pico do que trabalhar psicologicamente em busca de soluções para seu dilema, de qualquer forma já sabia que a próxima fase lhe reservara o auge daquele evento, confrontos travados entre os participantes.

    Para isso precisaria estar 100% preparado, sua mente nunca fora um problema e acreditara que não seria agora que passaria a ser, por tanto o que lhe restara era recuperar sua disposição por completo de modo a tirar um leve cochilo por alguns instantes. Yuuki como de costume tomara a iniciativa e sorrateiramente se afastava do fluxo de pessoas em direção a uma coluna de sustentação em um canto mais reservado, Sano o acompanhava calado como sempre, a presença do ruivo era a única de sua convivência e mesmo que todos ali acabassem de demonstrar um enorme senso de coletividade preferia continuar apenas contando com o Uzumaki. No mesmo local Kodahma se sentava, de suas costas o grande objeto envolto por ataduras era suavemente posto a seu lado em repouso, com as costas escoradas sobre uma superfície plana seus olhos lentamente se fechavam deixando em enfase na sua face apenas os dois "E's" de coloração vermelha feitos com maquiagem, teria tempo para um raro descanso por alguns instantes.  



    Kodahma Sano:
    HP: 500/500
    CH: 1000/1000
    ST: 153/200

    *Considerações: -Descansando ao "canto" do saguão.


    Equipamentos/Armas:
     



    "O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    The Almightyavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 473
    Data de inscrição : 30/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    160/750  (160/750)
    Reputação Reputação: +8
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 2:11


    ちゅんいん しけん
    quiescence
    Por fim, estava tudo certo. A transação ia bem, e tanto Hisoka quanto Ace estavam equipados com a trinca vencedora para aquela etapa. Gaia então se levantava, simbolizando o fim da primeira fase do exame. Aparentemente, o trabalho em equipe realizado pelo grupo de participantes era notório. Porém, como Sousuke já imaginava, um embate entre os participantes era o que viria seguir. "Típico, primeiro nos obrigam a nos aliar, depois nos obrigam a se enfrentar. Um teste para a mente e um para o corpo, sem contar todos os objetivos por de trás destas etapas." De fato, era bastante óbvio que haveriam lutas. O Exame Chunnin era um evento mundial, as pessoas tinham ciência de que haviam combates. Era de conhecimento geral. Daquela vez, então, não seria diferente. Um leve suspiro simbolizava a reação de Sousuke ao saber que estava na próxima fase; não era, para ele, nenhuma surpresa.

    Hisoka agradecia ao seu feito de forma simplista, recitando o nome do Uchiha. Sousuke balançou a cabeça positivamente, esperando alguns segundos para a retórica de Ace também, já que havia falado com o rapaz também. Começava a guardar o nome dos participantes, sempre armazenando cada informação que podia a respeito deles. "Hisoka, Ace, Hirashi, Ryu... se vamos lutar, preciso saber o que estarei enfrentando." Sua inteligência se colocava a mostra a cada instante, trabalhando juntamente de seus olhos observadores. A partir daquele momento, não podia vacilar. Um descuido e estaria eliminado.

    Com os olhos fechados em uma expressão neutra e as mãos enfiadas no bolso da calça, Sousuke caminhou até o canto da sala, recostando-se em uma das paredes. Tirava mais alguns breves instantes para percorrer seus olhos pelo saguão e seus personagens. Porém, em pouco tempo, sentava no piso polido e esticava as pernas, cruzando-as na região dos tornozelos. Encostou a cabeça na palma das mãos que se pregavam a parede nas suas costas. Não estava muito confortável, mas era o suficiente para que pudesse descansar até que a próxima etapa começasse.

    Sousuke:
    HP: 800/800
    CH: 2300/2300
    ST: 363/400


    THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

    Observações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Uzumaki Mahinaavatar
    Exibir perfil



    Konoha | Genin
    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 11/06/2017
    Idade : 13

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    30/350  (30/350)
    Reputação Reputação: +3
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 12:47

    CHUUNIN SHIKEN
    TRUCO! SEIS!

    As trocas que foram arquitetadas meticulosamente mostravam-se resplendorosamente eficazes para o objetivo de fazer com que todos os competidores passassem daquela fase, sentia um alívio por ter conseguido atravessar aquele primeiro desafio. As palavras do homem desprovido de pelos capilares, mas com um lustroso bigode ecoaram por todo o saguão. As palavras sábias e bem pensadas do mesmo só confirmavam minha teoria, a fase dos inteligentes faria com que estes conseguissem se livrar dos fortes para serem bem sucedidos no futuro próximo.

    Cocei meus rubros cabelos enquanto me perguntava se eu realmente poderia fazer algo naquela situação, sabia que aquela não era a escolha mais sábia para mim, acreditava que se os tempos fossem outros o plano das trocas não funcionaria, já que as vilas possuíam um grande rancor umas das outras, mas com a aliança shinobi, o papel dos ninjas era também pensar no bem de todos os ninjas da aliança, pensando por este lado aquela fora a melhor opção para mim, não queria gerar ainda mais ódio entre as vilas e fazer com que o trabalho de nosso Hokage fosse desperdiçado, estaria extinguindo uma parte da vontade de fogo do mesmo.

    Assim que a fala do homem finalizou senti-me melhor, sabia que minha postura era honrosa, a partir daquele momento tudo ficaria ainda mais difícil. Um suspiro pesado e um alongamento simples me deixavam ainda mais tranquila, logo em seguida diria para Mizon e Yui:

    - Conseguimos pessoal, mas a partir deste momento acredito que alianças ficam mais difíceis. Enfim, desejo toda a sorte possível para vocês. Nem ousem serem eliminados antes de mim.

    Após dizer isso faria uma expressão boboca e logo em seguida ouvia as palavras de Mizon, que me chamava para descansar, assim que ouvi aquilo minha face ficou corada de forma quase que instantânea e um pensamento surgia em minha mente: “Ele realmente gosta de mim... Quem diria que o superman gostaria de uma fã”. Após ouvir aquilo eu diria:

    - Claro, vamos descansar...

    Assim que disse aquilo veria o homem sentar-se do lado de uma pilastra de braços cruzados, eu por vez sentar-me-ia do outro lado da pilastra e abraçaria a mesma, encostando meu rosto naquela superfície gélida, instantes mais tarde adormeceria ficando com uma expressão de garota sonhadora, quase babando.



    Status:
     

    Itens:
     

    Observações:
     


    I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
    Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Ace Uchihaavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 10/06/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    760/1050  (760/1050)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 15:11


    Seria um problema tanto eu como Hisoka nos faltava um par de tesouras, olhava para Hiso -Ironico nao? ria um pouco.
    Mas foi entao que uma pessoa se aproximava, a mesma pessoa que tinha estado a falar com Lanake ele nao se demoraria a se apresentar.
    -Sousuke, hmm prazer em te conhecer, e sim eu sou Ace tal como podes ver no cracha, outor Uchiha interessante.
    Logo apos a pequena apresentaçao, Gaia falaria para todos anunciando outros factos do exame.
    -Lutar! Seria algo nao muito inesperado tal como no antigo exame, teve luta, mas eu sabia que no tom e expressao de Gaia que ia ser diferente este ano.
    Ouvia atentamente as suas explicaçoes, e depois eu me encostaria a um pilar perto das grandes escadas do saguao e me sentaria no chao e fecharia os olhos um pouco para descansar antes que houvesse novas indicaçoes.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 972/1000

    Equipamentos:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Lanakeavatar
    Exibir perfil



    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 428
    Data de inscrição : 16/02/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    110/950  (110/950)
    Reputação Reputação: 10 ~ Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 17:27

    Gaia falava, dando a confirmação de que a primeira fase do exame estava dada como terminada, resultando na aprovação de todos os participantes. Ryo suspirava de alivio, sentindo-se um pouco mais relaxado. Mas o relaxamento pouco durava. Ouvindo as palavras do homem o jovem Sarutobi pôde compreender que de facto a próxima fase deveria envolver lutas. Possivelmente de um contra um. Todos aqueles que estavam ali naquela sala eram agora inimigos diretos.

    O jovem levava a mão à nuca. Iria ser complicado. Olhando para alguns dos apelidos nos nos crachás dos que ali se encontravam dava para ter uma ideia mais ou menos certa de que clã pertenciam. Mas isto servia apenas para supor que habilidades os concorrentes que ali se encontravam pudessem ter e podiam nem sequer representar a verdade. Aquilo poderia ser deveras complicado.

    Com um longo suspiro, e observando que todos os presentes se começavam a movimentar para que pudessem descansar, Ryo fez o mesmo. Caminhou até um dos lados do saguão e sentou-se no chão enquanto se encostava à parede. Era melhor descansar enquanto podia.

    Sarutobi Ryo:
    HP: 1000/1000
    CH: 2200/2200
    ST: 1174/1200

    Considerações:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hirashiavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 87
    Data de inscrição : 12/06/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    230/350  (230/350)
    Reputação Reputação: 2 - Neutro
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 19:21





    Hirashi, após terminar a primeira parte  do exame, Gaia falou sobre um fase de combates entre os jogadores, oque parecia previsivel aconteceu, pois todos que estão aqui treinaram para aperfeiçoar suas técnicas e combate, porém algo que Gaia falou era verdade, trabalho em equipe era muito importante, mesmo Hirashi não gostando da ideia, o mundo ninja só existe graças ao trabalho em equipe, e o Kaguya descubrir isso mais cedo ou, mais tarde. Após as certas palavras da proxima fase de Gaia, Hirashi se deu conta, - Nós formamos equipes, e agora todos teram que lutar,
    muitos seram desqualificados, ou isso é uma brincadeira, pois muitos aqui tem niveis muito mais baixos que os outros, bom, tenho que examinar o poder dos participantes,
    vejo agora oque Gaia queria, um exercicio mental e depois um fisico, esperto, porém ainda previsivel, sera que vou passar, ou perderei, do mesmo jeito tenho que estar preparado.
    - Falou o Kaguya, então foi descansar, pois a proxima fase seria dificil, porém sempre tendo atenção em tudo para que não sejamos surpreendidos, Hirashi foi para o local mais escuro da sala e começou a descansar.
    HP: 200/200
    CH: 200/200
    ST: 764/800
    Cupcake Graphics / Pancakes ??

    Considerações:
    -Descanso para recuperar estamina.

    Itens:
     


    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    tenkoavatar
    Exibir perfil



    Kiri | Genin
    Mensagens : 128
    Data de inscrição : 28/02/2017
    Idade : 19

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    80/150  (80/150)
    Reputação Reputação: 0
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Sab 15 Jul - 19:27

    o jovem ouve a moça e fica cada vez mais confiante pra o exame e o jovem fica pensando como estão as coisas la vila
    e jovem descansa por quanto para na próxima fase do exame
    Tengetsu Hōzuki::


    HP: 200
    CH: 200
    ST: 150
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário conectado
    Hatake Ioriavatar
    Exibir perfil



    Alcunha Lupino Branco
    Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Nukenin | C
    Mensagens : 1756
    Data de inscrição : 15/07/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1005/1050  (1005/1050)
    Reputação Reputação: -21 - Delinquente
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 15:53


    Exame Chūnin - Segunda Etapa

    Horário: 15:34.
    Clima: Ameno, 23º C.
    Umidade do Ar: Baixa.
    Int. e Dir. do Vento: Médio. Oeste > Leste.

    Por mais que a ansiedade dos participantes, pelo que lhes esperava na próxima etapa deste exame, os mesmos aproveitavam o tempo que tinham para descansarem e recuperarem as energias que acabaram gastando na subida daquele grande monte. Mais uma uma hora se passava, um silêncio angustiante tomava conta do local, os homens de terno não brandiam nenhuma palavra, tampouco alguma reação física, ficavam imóveis vendo os participantes. Com quase duas horas da saída de Gaia e dos outros, as portas que eles haviam entrado se abriam, com todos eles saindo dela.

    Voltava ao local que havia permanecido na primeira etapa, erguia suas mãos e batia palmas, três vezes, eram o suficiente para ecoarem no grande salão, despertando todos que estavam descansando, e até mesmo dormindo. - Participantes, aproximem-se. - Falou Gaia, aguardando alguns segundos para que eles pudessem se recompor, e até mesmo acordar. - Daremos início, então, à segunda etapa deste Exame Chunnin. Esta não ocorrerá neste Salão, Narui irá acompanhá-los à outro lugar, que fica fora da aldeia, lá vocês irão saber qual será sua tarefa. De antemão, desejo a todos boa sorte. Narui... - E terminou suas palavras, dando-as para Narui prosseguir. Ela contornou o pequeno altar que Gaia estava, se posicionando a frente dele, olhando para os participantes. - Creio que deu tempo de descansarem. Me sigam. - E saiu pela grande porta, onde os participantes subiram. A partir daquele momento, a segunda etapa do Exame Chunnin começava.


    Considerações:
     
    NPCs:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Bluesdayavatar
    Exibir perfil



    Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 699
    Data de inscrição : 15/03/2017

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    780/950  (780/950)
    Reputação Reputação: +10
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 16:51

    Chuunin Shiken: Próxima Fase

    A esperava entediante finalmente havia acabado. Os organizadores enfim apareciam e anunciavam a próxima etapa. Teriam que seguir para outro local e sem delongas, Yui se levantou seguindo os guias do exame chuunin.

    Considerações:
    - Partiu...

    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200

    Inventário:
     




    HP: 800
    CH: 1000
    ST: 2200
    CHN:
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Hisoka Kurayamiavatar
    Exibir perfil



    Narrações mais Imparciais Maior Atividade
    Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 2446
    Data de inscrição : 02/09/2016

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    1155/1500  (1155/1500)
    Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 16:54




    O tempo passou rapidamente, mas o intervalo foi suficiente para que Hisoka tirasse uma casquinha de descanso. Os olhos fecharam por um breve momento; uma ou duas horas. Acabou acordando com o crepitar das palmas de Gaia, certamente altas o suficiente para despertar todos. Num bocejo, elevou os braços acima da altura da cabeça para relaxar os músculos e excitar seus ânimos. Com as pupilas se acostumando a luminosidade, observou o palestrante em desfoque, mas estava atento as suas palavras. A segunda etapa seria feita num outro local, fora da vila inclusive. Como já foi revelado, envolverá combate, então serão averiguadas as habilidades práticas dos participantes.

    – Vamos lá, rapaz. – Chamou Ace, tocando-o com o cotovelo direito. Apesar dele ser mais velho, Hisoka não tratava-o como tal.

    Teria de encarar aquela escadaria mais uma vez, mas pelo menos seria numa descida. Apesar de não ter se cansado, devido sua alta resistência, é um exercício bastante chato. Logo atrás de Narui, Hisoka continuava caminhando e permitia ser levado pela guia até o recinto onde será realizada a segunda etapa.

    Equipamentos:
     

    Hisoka Kurayami:
    HP: 1400/1400
    CH: 6200/6200
    ST: 3500/3500

    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Ace Uchihaavatar
    Exibir perfil



    Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
    Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
    Mensagens : 1631
    Data de inscrição : 10/06/2016
    Idade : 23

    Ficha do personagem
    Experiência Experiência:
    760/1050  (760/1050)
    Reputação Reputação: +1
    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   Seg 17 Jul - 17:21


    Eu sentia o cotovelo do Hisoka e acordaria juntamente com o barulho de Gaia a falar, nao demoraria muito para eu ficar atento nas palavras, assim que ela acaba de falar Narui falava e pedia para seguirmos, logo olhava para Hisoka e me levantava e ia com Hisoka seguindo Narui caminhando calmamente pelas escadas juntamente com Hisoka, sem fazer muito esforço na descida.
    -Ok vamos la.

    HP: 1200
    CH: 2800
    ST: 1000

    Equipamentos:
     
    Voltar ao Topo Ir em baixo
    Ver perfil do usuário
    Conteúdo patrocinado
    Exibir perfil



    MensagemAssunto: Re: Saguão dos Ancestrais   

    Voltar ao Topo Ir em baixo
     
    Saguão dos Ancestrais
    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
    Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
     Tópicos similares
    -
    » Saguão de Entrada

    Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
    Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Kumogakure no Sato :: Localidades :: Arena do Exame Chūnin-
    Ir para: