Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Residência] Ozy Uchiha
por Ozy Uchiha Hoje à(s) 15:44

» Elemento Secundário
por Lauts Hoje à(s) 15:41

» Primeiro Campo de Treinamento
por Seijuro Akashi Hoje à(s) 15:35

» Dojo de Konoha
por Kazekage Abu Hoje à(s) 15:08

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Lauts Hoje à(s) 15:07

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 14:57

» Residência Yamanaka Hagen
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 14:55

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 14:51

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Hoje à(s) 14:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 6 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hagen, Hisoka Kurayami, Lauts, Ozy Uchiha, Seijuro Akashi, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Zona de Treinamento Avançando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Zona de Treinamento Avançando   15/7/2017, 17:17



Zona de Treinamento Avançando

Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.

Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.

O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 699
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   17/7/2017, 17:05

Chuunin Shiken: Próxima Fase

Yui chegava ao suposto local da próxima etapa. Ela dava uma breve analisata e via o número e a placa com um aviso sobre sendo lugar pertencente a Kumogakure. Fora o alerta de perigo que estava bem estampado para qualquer um não se meter em tal lugar.

A jovem kunoichi esperava então pelos próximos anúncios da guia. Mas estava bem claro. Teríamos que adentrar naquele lugar com algum proposito. Talvez sobreviver ou algo mais. Provavelmente algo mais, já que surpresas eram o toque especial do exame chuunin.


Considerações:
- É noix...

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   17/7/2017, 17:37




A caminhada demorou um pouco, revelando um recinto bem aquém do vilarejo, resguardado por uma cerca metálica em seu perímetro. Numa das entradas, um símbolo de perigo revelava riscos de morte no lugar. Bem, Hisoka não poderia esperar menos do exame chunnin. Com as mãos nos bolsos do sobretudo, via dentre os espaços das grades os montes rochosos, assim como certos lócus dotados de vegetação. Ao certo, ainda está um pouco difícil imaginar o objetivo da segunda etapa, diferentemente da anterior. Sendo assim, somente esperaria por mais informações e a chegada dos demais.

Equipamentos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   17/7/2017, 17:51


Chegaria por fim ao lugar destinado, ao chegar eu parava olhava para as enormes grades na qual tinha enormes arvores la, quase que nao dava para ver o interior.
Olharia em volta e so estava eu, Yui e Hiso parecia que os outros ainda nao teriam chegado, e Narui estaria a espera, visto que nao podia fazer nada para alem de esperar.
Eu sentaria me no chao e cruzava as pernas e ficaria a espera.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   17/7/2017, 19:07





Hirashi seguia Narui junto aos outros participantes, - A zona de treinamento, bom parece um bom local,
bem escolhido.
- Falou Hirashi, esperando as proximas ordens de Narui para a proxima fase.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
- Nenhuma

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yuuki Uzumakiavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/350  (5/350)
Reputação Reputação: +2
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   17/7/2017, 19:51

Zona de Treinamento Avançado

A Zona de Treinamento Avançado, pelo nome já era possível perceber que seria algo fora do normal. Chegando lá, ele já pode ouvir gritos de algumas aves, e pelo que parecia, não seria aves normais. Apenas coçou sua nuca e esperou as instruções.


Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Equipamento:
 




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1419
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   18/7/2017, 01:39

ATO I: ANONIMATO
A caminhada tivera sido longa, talvez um tanto mais pelo fato de tudo ao seu redor ser novidade, Kumogakure é uma vila com muitas belezas naturais e não admirá-las é quase impossível. O local escolhido pelos organizadores? Aparentemente uma zona de entrada restrita já que cercas de metal pareciam correr por toda sua extensão sumindo do alcance dos olhos acinzentados de Sano, talvez um local feito apenas para aquela ocasião, que perigos poderiam estar a espera dos que ali adentrassem? Afinal duvidara muito que seus únicos adversários seriam os outros competidores.


Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 473
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   18/7/2017, 03:33


ちゅんいん しけん
quiescence
Por fim, pareciam ter atingido seu destino. Grandes portões de ferro se colocavam a frente do grupo de Gennins, que brecavam sua caminhada. Aparentemente, o local era inteiramente cercado pelas grades de ferro que se estendiam para ambos os lados a partir do ponto em que estavam. Sousuke percorria seus olhos por cada centímetro que podia avistar daquela zona, mantendo sua postura tranquila e serena. "Um local nesses moldes... deve ser uma espécie de Battle Royale." Pensou, hesitante. Poderia estar errado, mas seu palpite fazia sentido. Permaneceu atrás do grupo, a alguns passos de distância dos demais, aguardando pelas instruções de Narui.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   18/7/2017, 14:07

CHUUNIN SHIKEN
OUTRO INÍCIO OU O PRIMEIRO FIM?


A caminhada longa nos levou diretamente até uma grande área cercada, era possível ver que dentro daquele local a natureza era ainda mais intensa e perigosa do que no restante do país, certamente deveríamos passar pelas provações daquele local, nos adaptar ao ambiente e ainda assim realizar alguma tarefa. Imaginava que uma etapa em grupo se encaixaria muito bem nesta situação, mas não tinha ideia das regras propostas, estava simplesmente  perdida, ansiava muito pelas regras.

Encostada na grade do local aguardaria as instruções, desejava Mizon ao meu lado, a perplexidade era visível em minha face, dizia sem motivo algum:

- Se for uma exploração simples, teremos uma etapa interessante, mas não gostaria de ser obrigada a lutar contra quem eu gosto. Qual o sentido de uma luta entre ninjas de vilas aliadas?

Após dizer aquilo esperaria as novas instruções ao se aproximar de Narui.



Status:
 

Itens:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   18/7/2017, 18:41

A primeira vista



Enfim a longa caminhada acabara, nada que fosse capaz de cansar-me, mas uma longa caminhada. A primeira vista aquela era uma remota arena com perigos diversos, seu formato e interior, vendo de fora, parecia ser como se fosse uma área abandonada dentro da própria vila, nada que me impressionasse muito, já conseguia ver sangue naquela nova etapa o que restava saber era quem iria sangrar, com esta ideia em mente lembrei da ruiva logo a frente que parecia estar nervosa, até dizendo algumas palavras como se estivesse aflita ou preocupada com o que ocorreria ali, de modo suave apesar dos passos fortes aproximaria-me da jovem na grade tocando sua mão como se quisesse que ela respondesse apertando a minha, dando as mãos novamente, sem dizer demais palavras apenas olharia-a com um leve sorriso na tentativa de acolhe-la e mante-la calma diante da situação. Feito isso, voltaria-me a Narui, esperando suas novas instruções para o que ocorreria a partir dali.

Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   19/7/2017, 02:11

Após uma caminhada eu finalmente chego no local do evento. Local bem estranho, aliás, mas se é ali, então ali será. Para todos eu possa ser um garoto novo, participante? Talvez. Pouco importa. Me aproximo de um garoto com provavelmente marionetes dentro de uma atadura (Sano) e fico ali, cerca de dois metros a direita dele, olhando para todos os participantes e ao mesmo tempo vendo suas bandanas, e com isso já fazendo a primeira análise de cada. Após isso volto meu olhar para o garoto da suposta marionete, e digo: - Eae parceiro. Estamos esperando a avaliadora liberar a passagem, né? Me chamo Sena.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:
 


[/b]
Sena:

HP: 400/400

CH: 1400/1400

ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   19/7/2017, 09:42

O jovem chega no local da segunda fase do exame chunin e jovem segue confiante pra esse exame






Tengsetsu Hozaki:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   20/7/2017, 03:16




Algum tempo andando calmamente sobre a estrada indicada pelo velho guarda, que cuidava dos portões da grande vila, o garoto enfim encontrava um aglomerado de pessoas, que pareciam agitados, em frente a grandes portões que trancado, gaurdava algo que parecia ser um campo de treinamentos. Enfim, parecia ter encontrado os participantes daquele evento, e também o lugar onde lhe foi informado que seria o palco da segunda etapa. "Tudo bem, até que enfim encontrei oque eu queria... Segundo a garota do distrito de atendimentos, não vai ser lá algo tão interessante, assistir atrás das grades, mas vamos tentar..." Pensava tranquilamente, apenas se aproximando, e se misturando na multidão seu capuz para que vissem seu rosto, sorrindo calmamente, como alguém comum em meio a todos. Buscava cada bandana destacada na cabeça dos ninjas que ali estavam, tentando reconhecer quais vilas estariam participando, procurando alguma informação importante apenas observando cada um deles.

Passando em meio ao que aprecia outros espectadores que tentariam assistir ou conhecer os participantes, encontrava um casal, talvez com alguns anos de idade a mais que Kazumi. A garota parecia quieta aguardando alguma coisa, esta se destacava por seu cabelo ruivo longo e certamente bem cuidado. Um sorriso gentil antes mesmo de chama-la era criado sobre o rosto do Yomi, então se redirecionava para a frente dela, buscando os olhos da mesma... - Olá senhorita, é um prazer conhece-la, sou Kazumi... Você é uma das participantes deste evento? - Falava tranquilamente, ainda sorrindo, tentando passar uma boa impressão para aquela a sua frente, estendendo então sua mão para cumprimenta-la. Não deixava de notar também a sua bandana de Konohagakure, oque lhe chamava também um pouco de atenção, já que não conhecia nada sobre tal país.

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   21/7/2017, 01:23



Exame Chūnin - Segunda Etapa

Horário: 16:00.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.

Narui encerrou a longa caminhada numa pequena guarita próxima às cercas da grande zona de treinamento, era uma cabana simples de madeira com uma mesa em frente à entrada, sob ela uma urna negra se depositava ao lado de um amontando de cintos com fivelas aberta. Ao que tudo indicava ali seria o marco inicial da prova onde as primeiras instruções seriam dadas. Narui se virou mediante aos genins que se aglomeravam em suas costas, agora em maior número comparado à quando estavam dentro das imediações de Kumogakure. A guia recebera instruções de que um novo genin entraria no lugar do Sarutobi devido a ausência inesperada deste último, diz-se que o garoto sofreu com um mau estar induzindo pela pouca adaptação com a altitude da aldeia e precisou se retirar às pressas, contudo nada dizia nos relatórios concedidos pela STAFF que o número de participantes havia mudado. De fato algo estava fora do comum ali. Foi quando passando os olhos pelas múltiplas cabeças do "rebanho", notou o intruso à conversar com uma das participantes do evento.

- O que está fazendo aqui, moleque? Narui agira rápido puxando o bisbilhoteiro pelo braço até um canto mais reservado, ela o encarava com um ar inquisitório no olhar. - Se veio para assistir então não se misture com os participantes, isso atrapalha nossa organização. Fique ali próximo a cerca onde a gente possa vê-lo. - Empurrou-o até ela sinalizando para manter distância. Enquanto isso os genins eram tomados pela curiosidade sobre o que lhes aguardavam dentro dos portões.

Os minutos que se discorreram dali por diante foram poucos até a aparição de uma silhueta sobre o teto da cabana. Tratava-se da sombra de um homem adulto e corpulento, cuja estatura maior do que o comum contrariava curiosamente a física das frágeis telhas de amianto que cobriam a guarita. Em sua boca o toco de cigarro enxovalhado ainda exalava fumaça, subindo gradativamente pela cabeça calva do sujeito encoletado. Quem treinara com ele o reconheceria de imediato. Jamal, o mestre da espada de Kumogakure.

- Yare, yare... Se não são alguns de meus velhos alunos. - Seus olhos frios e analíticos transpareciam através dos óculos escuros que usava, ele fitara alguns dos rostos familiares que conhecera no campo rochoso como seus pupilos. A voz grossa era o suficiente para fazê-lo sombrio em cada palavra, contudo, apesar disso Jamal não era como o avaliador antecessor. De fato ele possuía um elo de mestre com alguns participantes dali. - Parece que resolveu tentar algo mais desafiador desta vez, garoto. É bom ver que tem usado esses músculos para algo útil. - Virou-se à Mizon. O Juugo não era nenhum rosto estranho para o atual avaliador do exame, Jamal o conhecia muito bem, afinal emprestara sua casa diversas vezes para que o genin repousasse após suas intensas sessões de treinamentos. Posteriormente reconheceu Hisoka, o genin que em seus treinos resguardou-se à poucas palavras e mais ação, vê-lo entre os outros participantes dava à Jamal uma pequena ideia do nível que os outros participantes teriam de enfrentar. - Bom vê-lo aqui também, pivete. - Após a reverência de mestre-aluno, Jamal tragou outra vez seu cigarro e soprou parte da fumaça à frente de seu rosto. O hábito inexaurível do fumo mantinha-o calmo mesmo quando pressionado pelos superiores em agilizar as instruções para a segunda etapa, Jamal sabia que após entrarem no inferno escondido por aqueles portões desejariam mais tempo fora dele, escutando com atenção cada palavra que sairia da boca do avaliador antes da partida final.

- É o seguinte, bundões. Vou falar uma vez para não ter de ouvir choramingo depois. Meu cigarro está acabando e quero ir pegar outra caixa logo, então tirem as ceras dos ouvidos e prestem atenção. - Jamal sacou sua katana e a ponderou diante dos participantes, uma vez desembainhada cravaria-a contra o solo e a moveria para criar a ilustração de uma circunferência com um ponto no epicentro da mesma. A planta baixa que desenhara com uma única mão era mais ou menos similar a esta:



Zona de Treinamento Avançado


- Essa é uma etapa de sobrevivência como podem ver. Quando passarem por aqueles portões vocês estarão oficialmente dentro da Zona de Treinamento Avançado, chamada carinhosamente por nós oficiais de Quintal do Inferno. O objetivo de vocês é chegar aqui, no pico central carregando ao menos duas bandeiras que serão entregues a vocês. - Jamal pousou a ponta da lâmina sobre o epicentro do desenho indicando-a como o objetivo principal, enquanto Narui recolhia os estandartes na cabana. - Da cerca até a torre do pico são 10 km de percurso totalmente às cegas. Isso porquê cada um de vocês sairá de um portão diferente espalhado pelas bordas do perímetro sem saber a posição do coleguinha, seja quando estiverem nos portões ou enfiados lá dentro. Antes de começar o teste vocês ganharão uma bandeira azul ou vermelha, uma vez cruzado os portões devem coletar coletar a bandeira de outra cor que estará com a outra metade dos coleguinhas escondidos no "Quintal" e chegar na torre central com elas. Todo e qualquer método pode ser usado para pegar a bandeira do outro competidor, exceto o assassinato. Os seis primeiros que chegarem à torre com as duas bandeiras de cores diferentes estarão classificados para a próxima etapa e por fim o teste de sobrevivência acabará. - Outra pausa para uma tragada mais funda. - Em outras palavras, vocês estarão na merda, sozinhos, fodidos. Tudo o que terão com vocês serão vocês mesmos. Entendem o que eu digo? Pois bem, fiquem ligados pivetes. Hoje pelo menos cinco de vocês não passarão. Dispensados. - Jamal parecia concluir por ora a sua parte de instruções, era a vez de Narui assumir o posto.



Bandeira Azul - Bandeira Vermelha


A guia se posicionou atrás da mesa da cabana e sinalizou para que os genins se aproximassem, suas palavras seriam proferidas em voz alta para que todos ouvissem-na claramente. - Peguem um papel dentro da urna e um destes cintos que estão ao lado dela. Afivelem-no na cintura e encaminhem-se até o portão mencionado no papel. Quando chegarem nos seus portões terão acesso à bandeira e deverão prende-las neste cinto, elas devem ficar visíveis durante o evento inteiro, jamais podendo ser escondidas, quebradas ou encobertas. Um novo alarme irá soar quando os seis primeiros colocados finalizarem suas caças e então a etapa acabará. Se alguém não está confiante e quer desistir a chance é agora! - Narui deu tempo para que os genins se organizassem e fizessem suas escolhas sobre continuar ou não a etapa, apesar de participantes não poderem assassinar outros o local poderia fazer isso por si mesmo. Era hora de pensarem se realmente estariam dispostos a arriscar tudo naquela etapa.

Considerações:
- Antes de postar, tive de consultar todas as mensagens de treinamento dos participantes daqui com Jamal no Campo Rochoso. Apesar de notar muitas disparidades nas narrações do mestre, usei a que mais convém baseando-se em sua ficha NPC. (p.s. Freed/Sena, sua interpretação narrativa com Jamal é horrível.);
- O desenho feito por Jamal foi extremamente básico, apenas um círculo e um ponto no meio. Não é como se fosse um mapa ou algo assim;
- @Lanake: Como sua ausência foi justificada, guardarei uma chance para você se graduar à Chuunin num momento posterior ao exame, poderá fazer o teste diretamente com o Kage ou algum responsável indicado por ele.


NPCs:
 

Mapa OFF:
 

Orientações:
 
[/font]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2446
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   21/7/2017, 02:58




Dados alguns minutos, todos os participantes haviam chegado, entretanto, o olhar atento de Hisoka identificou dois indivíduos estranhos. Além de haver doze ninjas ao invés de onze, um dos shinobis de Konoha não mais está entre nós. Ao invés dele, há dois garotos, um de Kirigakure e o outro sem identificação de vilarejo. Com um semblante franzido e pensativo, buscava entender a situação, mas a ilustre presença de um longínquo - e irritante - mestre lhe chamou a atenção.

– Não pode ser... – Sussurrou em baixíssimo tom, praticamente em ato de ponderação.

Levou a mão direita em direção da testa, soltando um suspiro pela boca, mas se recompôs em seguida ao ser fitado por Jamal. Sem medo, retribuiu o olhar penetrante, não indicando qualquer tipo de apreensão. Quanto ao comentário do veterano, somente estreitou ainda mais as pálpebras, mantendo as poucas palavras que marcaram o convívio entre eles. Em seguida, manteve grande parte da atenção restrita as instruções da segunda etapa, que seria baseada num teste de sobrevivência. Os ninjas seriam jogados num local apelidado, intimamente, de "Quintal do Inferno". Apesar de não saber o que lhe espera, Hisoka manteve-se confiante. Sua respiração está constante e os batimentos cardíacos em níveis normais. Após Jamal ceder suas graciosas palavras, escolhidas com carinho para os participantes, Narui assumiria mais uma vez, assim como na primeira etapa. Seu feitio é mais meticuloso e tênue, marcado pela sua aparência sisudamente bela. Ela deu as instruções a cerca do início da tarefa de sobrevivência, no qual será sorteado o portão de entrada dos shinobis e serão dadas suas bandeiras, assim como o cinto que ela será acoplada.

– Parece que iremos nos separar, rapaz. – Fitando a zona de treinamento por dentre as grades metálicas, comunicou a Ace. – De qualquer forma, boa sorte. Lhe espero na próxima etapa. – Olhou para o Uchiha de relance, apresentando-lhe um semblante que denota bastante concentração.

Hisoka foi o primeiro a caminhar em direção da cabana, enfiando sua mão direita na urna até preencher grande parte do braço. Seus dedos mexiam os papéis no interior do receptáculo, buscando "embaralhar" e evitar resultados menos confiáveis. Passados cinco segundos, iria retirar um papel, observando-o e já se dirigindo até o portão designado. Antes, todavia, recolheria o cinto e a bandeira correspondente. Sua aparência não está a das melhores com todo estes aparatos, porém são as ordens do exame, então de nada pode fazer. Virando a cabeça e contorcendo o corpo, visualizou o objeto em suas costas, flamulando em decorrência do vento, posicionado numa altitude pouco acima de sua altura.

– Bem, estou pronto. – Deu o aval, disposto a frente de seu portão, somente esperando o sinal da partida para adentrar na zona de treinamento avançado.

Diferentemente da primeira etapa, nesta não haverá trabalho em equipe. Não terá penitência com os outros participantes, muito menos alianças. Será cada um por si, lutando não somente entre eles mesmos, mas contra o próprio ambiente hostil. Será interessante e o sorriso cínico depositado no semblante de Hisoka esboça sua ansiedade pelo início do teste, pois ele aguarda boas emoções.

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.


Equipamentos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1631
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   21/7/2017, 17:21


Por fim estariam todos presentes embora eu notasse a ausencia do Lanake, em vez disso estaria presente um outro gennin.
"Estranho o que tera acontecido." pensaria para mim mesmo.
Nao demoraria muito ate Narui chamar a atençao de todos, eu olharia para Narui e logo notaria numa nova figura um tanto interessante.
Ele começaria logo com o papo reto e direto ao assunto, eu ouviria as intruçoes cuidadosamente e atentamente.
"Sobrevivencia, bandeiras interessante" Pensaria de novo.
Olharia Hisoka e notaria que o mesmo estaria meio pensativo tambem, ouviria as ultimas instruçoes de Jamal sobre sortear o numero sobre qual portao irei seguir, e pegar a bandeira.
Hisoka parecia ser o primeiro a ir sortear o seu numero e o portao, ouviria as palavras que Hisoka falaria sobre nos dois seguirmos caminhos diferentes e nos separar, ouvia ele a dizer que me espera na proxima fase e eu sorria.
-Nao te preocupes podemos nos separar, mas eu irei manter te sobre olho nao irei ficar para tras irei te esperar na proxima fase.
Dizia sorrindo com confiança
Logo ia atras de Hisoka e metia a mao na Urna logo a seguir de Hisoka, remexia o interior com a minha mao, e ao fim de 3 segundos eu retiraria a mao com o papel eu olharia para o papel e logo me dirigia para o respectivo portao, mas antes disso eu pegaria no meu cinto do exame e a bandeira e colocaria eles deixando a bandeira numa posiçao atravessada atras das minhas costas.
-Parece que o vento esta razoavel.
Dizia apos olhar para bandeira, olharia para o portao e sorria enquanto esperaria pelo sinal de partida para entrar na zona.
-Ok vamos a isto.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.


Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizon Massacreavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 485
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 18
Localização : In the Desire

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
415/850  (415/850)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   21/7/2017, 18:10

Inicio



Vendo a aproximação de dois estranhos, ainda segurando a mão da ruiva olharia para eles com olhos semicerrados e juntando com força as sobrancelhas forçando uma face nada amigável como um cachorro rosnando para o desconhecido, um destes olharia para a ruiva e se aproximaria de nós com um sorriso na face e meu olhar focaria-o por um minuto enquanto que Narui o removia dentre os competidores. Uma voz conhecida ecoava atrás de mim, meu antigo sensei de taijutsu era um dos avaliadores, Jamal.

Encontraria-o com um olhar mais amistoso, virando-me para ele agora já tendo soltado a mão da jovem ruiva ouviria suas palavras e acenaria com a cabeça num sinal de positivo para ele, sem esboçar demais reações num sentimento de lealdade aquele que fora seu mestre a algum tempo. Acompanharia o mesmo em sua explicação da etapa seguinte me mantendo ainda ao lado de Mahina, parecia finalmente ter simpatizado com ela, mas as alianças seriam difíceis na etapa seguinte e não parecia que iríamos poder trocar de bandeiras um com os outros já que precisamos de duas pra passar, vendo que Hisoka e Ace já haviam tomado iniciativa viraria-me para a ruiva dizendo; - Espero que não precisemos lutar, ruiva, tome cuidado e não tema nenhum dos outros participantes... Nem mesmo ele... - Diria olhando Hisoka partindo para o portão que fora designado. - Deposito minha fé em mim e em você, não me decepcione. - Dito isso partiria para a cabana recolhendo um dos papeis dentro do compartimento criado para isso, movendo minhas mãos por dentro deste até encaixar um papel nos dedos e leria-o antes de partir para o portão designado, dando uma ultima olhada nos outros participantes focando a ruiva de konohagakure novamente, esperaria então o sinal para começar já em posição.
Aparência:
 
Itens Portados:
 
Considerações:
 


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400


Última edição por Mizon Massacre em 21/7/2017, 18:13, editado 1 vez(es) (Razão : postado pelo celular, tive que editar meramente por estética e pra ter certeza que não teve nenhum bug nos codes, facilitando o entendimento do post.)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tenkoavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2017
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   22/7/2017, 14:55

o jovem ninja apos ouvir vai ter sobreviver contra vários inimigo mais continua confiante por que essa uma boa oportunidade de mostrar meu poder de ninja .

Tengetsu Hōzuki:::
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Uzumaki Mahinaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 11/06/2017
Idade : 13

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
Reputação Reputação: +3
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   22/7/2017, 15:59

CHUUNIN SHIKEN
OUTRO INÍCIO OU O PRIMEIRO FIM?

O aguardo tedioso era interrompido por uma figura que não havia reparado anteriormente, sabia que não fazia parte do exame, por isso deveria ser apenas um expectador, sentia algo de diferente no mesmo, um perigo mascarado por seu sorriso e aura pacífica, enfim, não tinha explicação para aquilo, simplesmente sabia que era uma pessoa interessante e que estaria segura ali, por isso conversaria um pouco com o mesmo, esperando que o tempo passasse mais rapidamente. Olharia para o mesmo e diria baixo o suficiente para que apenas eu e ele escutássemos:

- Olá senhor Kazumi... Eu sou Mahina, e sim, sou participante do exame chunnin. Se veio aqui para assistir a etapa, recomendo que fique de olho em três especificamente. – Logo em seguida apontaria para Mizon, Yui e finalmente Hisoka, dizendo: - Eles são uns dos mais fortes, Mizon, meu herói, Yui e Hisoka, o casal de cabelos alvos, respectivamente. Enfim, me deseje sorte.

Assim que parava de conversar com aquele intruso, Narui começaria a dar explicações, ficaria aliviada, não gostava muito de esperar para receber informações importantes. O expectador recebia um leve puxão de orelha e era enviado para um canto isolado, aquela mulher era realmente o Cérbero de Kumokagure, pensava em registrar esta alcunha para a mesma, mas minha atenção foi dispersa pela chegada do responsável da segunda etapa, ao que parecia era um mestre e já tinha alguns laços com determinados participantes.

As informações da próxima fase eram simplesmente ditas de forma muito lúdica, compreendia facilmente o intuito daquela prova, além de exigir poder e habilidade de nós, mediria as capacidades de rastreamento, além das capacidades de sobrevivência, perseguição e planejamento. Era uma fase completa e provavelmente dependeria ainda mais da sorte do que anteriormente, sabia que se encontrasse um participante com poderes muito elevados, meu fim estaria certo. Enfim, precisaria estudar melhor o território antes de fazer qualquer bobeira. A rispidez daquele avaliador certamente era notada por todos, mas a maior preocupação naquele momento era os acontecimentos na seguinte fase, enfim seguia as instruções do fumante.

Mizon dirigiria suas palavras a mim novamente, um aperto no coração fazia com que minhas palavras secassem por um curto período de tempo, sabia que a partir daquele momento éramos, em teoria, inimigos, mas ainda assim eu benqueria-o muito e de toda forma respondi para o mesmo:

- É o papel da donzela se manter em perigo até o final da história, não é? Por isso fique tranquilo, não deixarei com que o herói tenha um final diferente do ideal. Nos vemos na torre mais alta no castelo mais alto, não se esqueça, ok? Que nossas fadas madrinhas intercedam por nós...

Após proferir aquelas palavras iria em direção ao sorteio, Mizon já haveria realizado o dele e por isso acenaria para o mesmo. Colocaria minha mão dentro da urna e rapidamente meus dedos finos envolveriam uma anotação, pegaria a mesma e olharia rapidamente. O cinto seria posicionado conforme o indicado e partiria em direção ao portão sorteado com um pensamento em mente: “Como é que 6 irão passar se existem apenas 11 participantes? Será que existe uma bandeira extra ou alguém já está classificado? Devo ter deixado algum detalhe passar...”.


Status:
 

Itens:
 

Observações:
 


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hirashiavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/06/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/350  (230/350)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   22/7/2017, 19:33





Hirashi atento com a chegada dos outros participantes, percebeu duas pessoas desconhecidas, uma foi tirada do local porém, avia uma pessoa que aparentava ser um novo participante no torneio, mais, era dificil não a ausencia de ryu no local.

Após a chegada de todos os participantes um homen chamado Jamal, no qual daria as informações da proxima fase do exame, o Kaguya prestava atenção em cada palavra do homen, após Jamal  terminar de falar, Hirashi pensava sobre a proxima fase do exame, - Os seis primeiros que chegarem com as duas bandeiras, interessante, porém não da pra saber a força de cada um daqui, tenho que tomar cuidado, bom, é necessario, então devo continuar. - Falou o Kaguya, Jamal para alguns parecia amedrontador porém Hirashi continuava firme sem se ligar para o tal veterano.
Após receber todas as ordens Hirashi for ao local para o sorteio e pegar o cinto e a bandeira, Hirashi foi a Urna e então colocou sua mão no mesmo então pegando o papel e o lendo, após isso pegaria sua bandeira e cinto, indo para o portão, esperando por ordens diretas
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.

Itens:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kazumiiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Oto | Genin
Mensagens : 501
Data de inscrição : 19/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: -9
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   22/7/2017, 22:23




O sangue do garoto esquentou assim que se misturava em meio aos gennins que participariam daquele evento, certamente eram pessoas fortes como ele, ou também alguns deles, muitas vezes mais forte. A garota que agora estaria em sua frente ainda foi capaz de se comunicar de forma discreta, com Kazumi, antes do mesmo ser arrastado para fora do grupo de participantes. Informações valiosas eram concedidas a ele, pelo menos na sua visão, eram informações bem importantes, as quais ele guardaria cuidadosamente... "Hm, parece que o pessoal de Kumogakure não é tão gentil assim, creio que não terei chance alguma de me infiltrar nesta etapa do evento a não ser que... " Parava seus pensamentos, após algo iluminar sua mente. Lembrou-se de algo que aprendeu com seu grande mestre... "Hm... Devo me manter calmo por hora, enfim, obrigado mesmo ruiva..."

Sua posição ainda era boa o suficiente para escutar o funcionamento daquela etapa do grande evento, oque lhe permitiu saber com detalhes oque todos fariam assim que começasse. De olho nos três indicados pela jovem ruiva de belo nome, era extremamente crucial os cuidados que deveria ter com os mesmo, independente do que ele estaria tramando. "É uma pena eles serem tão poderosos, eu poderia facilmente me infiltrar se não tivesse este detalhe para me parar..." Pensava calmamente, respirando profundamente, aguardando todos estarem em seus postos para enfim começar tal etapa, oque no momento deixou Kazumi um pouco par baixo... "Se de alguma forma eu pudesse adentrar... É melhor eu voltar daqui a pouco para saber os resultados, vai ser chato apenas aguardar deste lado das grades..." Com pensamentos tranquilos, se redirecionava pela mesma estrada que viera a pouco tempo, talvez um leve treinamento não o faria mal, antes do resultado final daquela etapa...

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bluesdayavatar
Exibir perfil



Colaborador Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Senjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 699
Data de inscrição : 15/03/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
780/950  (780/950)
Reputação Reputação: +10
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   22/7/2017, 23:11

Chuunin Shiken: Portões e Bandeiras

Pouco tempo se passou e todos ou quase todos estavam reunidos na zona de treino. Um sujeito marrento, com aspecto de um veterano militar, era o responsável pela etapa. O mesmo explicava as regras que todo o resto que seria de suma importância tais informações. Aparentemente a garota já poderia usar de suas habilidades para ter vantagem. Mas ela concluía que seria apenas gasto de chakra inútil, a melhor forma de usar, era dentro do campo.

Os participantes iam coletando seus número, e depois de quase todo pegarem, Yui se dirigiu bem quieta, apenas ouvindo e notando o dedo da garota sendo apontado para ela. A Hyuuga não gostava muito daquela atido, mas seguiu em frente até o recipiente que continha os números sorteados, enfiava a mão no local e sacudia bastante as opções de números para misturar bem, pegando seu número após algumas sacudidas sem ver. Em seguida o cinto das bandeiras. Esperava que aquilo não atrapalhasse em sua movimentação. Ela se dirigia para um canto, passando por Mahina, ao cruzar por ela, Yui mencionava em tom para apenas ela ouvir — Cuidado com quem você compartilha informações — E não disse mais nada, ficando atrás de todos, prendendo seu cinto na cintura e verificando seu número discretamente para então poder seguir para seu portão.


Considerações:
- Número sorteado e cinto afivelado.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
 




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1419
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   Ontem à(s) 01:31

ATO I:
SEGUNDA FASE - IGNIÇÃO
Uma figura militar surgia quase tão barulhento quanto aquela que agora cumpria a função de guia dos competidores, Jamal era seu nome e esse provavelmente alguém intimo dos residentes de Kumogakure uma vez que demonstrava laços com alguns presentes.

Por mais que Jamal fosse o centro das atenções ali, Kodahma se preocupava com outro recém chegado, a seu lado um rapaz (natural de Kirigakure, supunha pelo ícone grafado a sua bandana) subitamente surgia sem qualquer tentativa de surpreende-lo, de seus lábios uma breve apresentação além de um comentário mais voltado a puxação de assunto, Sano apenas o respondia com um acenar de cabeça, não por falta de educação mas sim pela necessidade de se atentar as próximas instruções. -Hm... - Era a única coisa que poderia expressar com o conhecimento das informações, queira ele ou não.

Não sabia bem se era ansiedade ou tédio de tanto esperar, mas grande parte dos competidores já se dirigiam a urna mencionada e ao aglomerado de cintos que já não era tão volumoso assim, a dupla da areia por sua vez realizava o percurso até o receptáculo após uma breve troca de olhares, palavras não eram necessárias para ambos afinal o tempo de amizade e convivência bastara para que o mínimo sinal fosse compreendido. Uma de suas mãos mergulhava a dentro do desconhecido, agitar os resultados restantes já não seria assim tão influenciador uma vez que eram poucas suas opções, tendo em sua posse um dos papeis numerados traria de volta a tona seu membro com a última informação que precisaria antes da ignição daquele teste, ou melhor, a penúltima informação.

Certamente a figura anteriormente exemplificada ao solo por Jamal nada mais passaria de um desenho básico do terreno, entretanto contaria com o fato do "quintal do inferno" ter como principal característica um terreno esférico, arriscar não era confortável a ninguém porém cedo ou tarde teria que ser feito e preferia que fosse com algo desse tipo do que durante uma batalha. O caminhar direção ao portão correspondente só teria continuidade após a presença de Yuuki, junto a esse revelaria a numeração de sua saída, o dado seria passado através de sinais onde primeiro lhe era dado um número e depois realizado um movimento sobre a palma da mão de cortar e separar, isso significava que seu portão era a metade do número inicialmente passado. Próximo a eles apenas estava o recém chegado de Kiri, olhares da parte desse eram notórios entretanto não muito se preocuparia já que tal não detinha o mesmo conhecimento que o ruivo em relação aos sinais de Kodahma. Surpreendentemente o natural do país da água parecia mais querer "ajudar" do que atrapalhar os oriundos da areia, uma vez que entregara de mão beijada o que mais desejavam a aquela altura.

A aproximação tardara um pouco mas acontecia, lá estava o portão onde iniciaria sua participação na segunda fase do evento, em seu dorso a bandeira que provavelmente ali estaria seria acoplada graças ao cinto que recolhera junto a numeração de seu portão, não pensara nisso antes mas se todas as bandeiras estivem posicionadas a frente de seus devidos portões antes mesmo que seus portadores chegassem seria possível ter pelo menos a posição inicial de cada flanela, ou pelo menos as que antecediam seu posicionamento inicial. Agora já não importara mais, em breve a sirene tocaria e o abrir dos portões alertaria a seus presentes que era hora de começar a caça, por sorte Sano e seu conterrâneo sabiam bem por onde começar.



*Considerações:
-Portão sorteado;
-Cinto e bandeira posicionados;
-As mensagens de interação podem parecer fora de ordem, entretanto estamos jogando em equipe e como uma pedimos ao narrador que considere o tempo de acontecimento simultâneo.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200


Equipamentos/Armas:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil



Kiri | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 03/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   Ontem à(s) 02:10

A prova era enfim iniciada, ou pelo menos a parte teórica, que era dita pelos examinadores. Quando terminaram de falar eu já sabia o que deveria fazer, e parecia que todos sabiam, visto que estavam bem apressados para ir pegar o que foram ordenados. Eu bem calmo, apenas aguardo, e noto que não sou o único. Os outros dois de Suna também parecem estar aguardando, aliás, os dois parecem que serão uma equipe nesta fase, e pensando bem, não teve nada falando que era proibido fazer equipe nesta fase. Se os outros pensarem assim também, ficarei sozinho e isso é bem perigoso. E parece que só sobrou estes dois de equipe, fora o outro que parecia isolado ali no canto. Os outros competidores, alguns pareciam ser fortes, mas já se foram e não pude nem saber onde eles ficarão. Aliás, se demorar, nem estes eu posso localizar.


Um detalhe bem interessante é: Se só sobrou estes dois, então é com eles que devo me aliar, mas como saberei onde eles vão estar? Até porque eles não vão me falar, visto que posso ser o inimigo deles. Bem, eles não vão me falar por pensar que eu vou ir atrás deles, mas se eu falar, eles irão até mim, o que até facilita meu trabalho. Se eles vão aceitar a parceira? Acredito que sim, aliás, melhor uma equipe de três, do que de dois. Após eles retirarem seus cintos e papeis, não enrolo e já vou fazer o mesmo. Chegando próximo da examinadora eu retiro o cinto e prendo-o na minha cintura, e em seguida pego um papel na urna de tal modo que apenas eu consiga ver o que está escrito. Depois disso corro até aqueles dois de Suna, e após parar cerca de um metro na frente deles, falo: - Ei amigos. O que acham da gente formar uma equipe? Mais vale três ninjas contra um, do que dois contra um, correto? Aliás, possuo certa experiência, e acho que poderei ajudar vocês nisso, assim como espero o mesmo de vocês. Pegamos as bandeiras que cada um precisa, que tal? Caso aceitem, este é o meu portão. Usem ele como referência para me procurar, se não tiver ali, é só seguir até o centro da floresta que me encontrarão. E não precisem desconfiar... Eu sozinho não seria páreo contra vocês dois. Dito isso eu mostro o que tem escrito no papel que peguei para os dois, e apenas eles, e em seguida guardo o papel no meu bolso direito da calça e então me retiro, seguindo até meu portão.


Quando chego no portão indicado no papel, pego a bandeira que ali se encontra e fixo no meu cinto. E com isso apenas aguardo o inicio da fase.


Considerações:
-Portão sorteado;
-Cinto e bandeira posicionados;
-As mensagens de interação podem parecer fora de ordem, entretanto estamos jogando em equipe e como uma pedimos ao narrador que considere o tempo de acontecimento simultâneo.



Equipamentos:
 


[/b]
Sena:

HP: 400/400

CH: 1400/1400

ST: 400/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 473
Data de inscrição : 30/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   Ontem à(s) 10:29


ちゅんいん しけん
survival
A quietude durou pouco, quando um vulto pousou sobre a frágil cabana que se punha a frente dos participantes. A tarde ensolarada logo revelava a figura desconhecida, que nada mais era que um sujeito corpulento de pele morena e cabeça raspada. De imediato, Sousuke imaginou que fosse o responsável pelo exame. Aparentemente tinha mesma tendência de fazer uma entrada diferenciada como Gaia; um simples ato de exibicionismo, para chamar a atenção de todos. Ele trocava algumas palavras com alguns dos participantes, incluindo Hisoka. "Ele já esteve aqui então?" De fato, o rapaz de cabelos nevados era interessante. A aparição repentina do avaliador quase impossibilitou a percepção do Uchiha de que Ryu não estava mais ali, assim como a chegada de um novo participante. A segunda etapa estava mais movimentada que o esperado.

O sujeito explicava o funcionamento da prova, desenhando ao solo uma espécie de "mapa" com sua katana. Sua exortação não era extremamente esclarecedora, porém, bastava. "Um jogo de poker e um caça bandeiras... impressionante como brincadeiras se tornam provas derradeiras na mente destes indivíduos." O olhar tênue de Sousuke corria pelos participantes, e sua sua sobrancelha esquerda se arqueava em resposta. "6 vencedores, cada um com uma bandeira. Temos 11 participantes, então nessa lógica vai faltar uma bandeira. Uma escondida? Ou talvez..." Uma hipótese surgia em seus pensamentos, porém, não poderia confirmá-la. Não agora.  O trabalho em equipe não parecia uma alternativa absolutamente viável naquela prova, visto que cada um começaria em um ponto diferente e sortido do Quintal do Inferno. Mesmo que os participantes com um tipo de bandeira se ajudassem a capturar os com outro tipo de bandeira, a geografia não ajudava. Sem contar que revelar sua bandeira para outro sem ter a certeza da reação não era sábio. Porém, ainda assim, não era uma alternativa completamente descartada pelo Uchiha. Suspirou, acalmando sua mente. A hora havia chegado.

Sousuke caminhou até a urna, retirando o papel contido, segurando-o com a ponta de seus dedos. Ergueu-o discretamente, lendo a informação contida. Amassou-o em seguida, colocando-o em seu bolso direito. Caminhou então, em seu ritmo calmo e descompromissado, até o portão designado. Por fim, acoplou o cinto a sua cintura, afivelando-o. A bandeira era encaixada na região traseira, ficando extremamente visível para qualquer um. De fato, parecia simples removê-la. Certamente, força e poder não seriam os únicos aliados dos participantes naquela zona de sobrevivência. As palavras do avaliador ressoaram em sua mente "Todo e qualquer método pode ser usado para pegar a bandeira do outro competidor..."

— Entendo... — Recitou, antes de fechar seus olhos, aguardando pela abertura dos portões.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Zona de Treinamento Avançando   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zona de Treinamento Avançando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Portão de Suna
» Rota 1 - Começando com o pé direito
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Tutorial Completo: Treinamento Básico
» [Campo de Treinamento] Hyuugas de Kiri/Sensei: Kyo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Trovão :: Território do País do Trovão :: Localidades-
Ir para: