Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 04:20 por Atsushi Nobuhiko

» Criações - Atsushi Nobuhiko
Hoje à(s) 03:48 por Atsushi Nobuhiko

» Antigo Distrito Uchiha
Hoje à(s) 03:32 por Seishun

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 03:21 por Hisoka Kurayami

» Cidade Tanzaku
Hoje à(s) 02:54 por Hisoka Kurayami

» Rio Naka - Centro Comercial
Hoje à(s) 01:43 por Aloha

» [Residência] Yamanaka Aloha
Hoje à(s) 01:16 por Aloha

» [Criações] Kazekage Hoh
Hoje à(s) 00:27 por Lauts

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:18 por Lauts

» [Criações] Deijin
Hoje à(s) 00:12 por Deijin

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Ontem à(s) 23:53 por Lauts

» Hospital de Suna
Ontem à(s) 23:49 por Doll House

» [Criações] Yamanaka Aloha
Ontem à(s) 23:41 por Lauts

» Criações da Haruno
Ontem à(s) 23:39 por Lauts

» Ilha da Baleia
Ontem à(s) 23:31 por Deijin

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Zona de Treinamento Avançando

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Survival em 15/7/2017, 17:17




Zona de Treinamento Avançando

Similar à Quadragésima Quarta Zona de Batalha de Konoha, a Zona de Treinamento Avançado é um referencial para testes de sobrevivência realizados por Kumogakure no Sato.

Nesta área cujo diâmetro beira os 20 km de distância, picos e florestas se inserem dividindo o espaço totalmente fechado por cercas de metal com 24 entradas em seu entorno. Cada entrada possuí uma placa enumerada e ilustrada com o brasão da aldeia do trovão indicando sua propriedade, há também um pequeno espaço abaixo do símbolo informando alta probabilidade de morte dali por diante. Lá dentro o ambiente é hostil, répteis perigosos se inserem entre as entre as árvores de médio e grande porte aguardando suas presas e se escondendo das águias gigantes que habitam o topo das montanhas íngremes da zona de treinamento.

O rio que atravessa a floresta bifurca seu trajeto no pico central que fica exatamente no meio do perímetro cercado, nas encostas da montanha abrigos panorâmicos se anexam dando visão para toda o restante da zona, sendo este um ponto de descanso ou de finalização para os teste de sobrevivência.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Bluesday em 17/7/2017, 17:05


Chuunin Shiken: Próxima Fase

Yui chegava ao suposto local da próxima etapa. Ela dava uma breve analisata e via o número e a placa com um aviso sobre sendo lugar pertencente a Kumogakure. Fora o alerta de perigo que estava bem estampado para qualquer um não se meter em tal lugar.

A jovem kunoichi esperava então pelos próximos anúncios da guia. Mas estava bem claro. Teríamos que adentrar naquele lugar com algum proposito. Talvez sobreviver ou algo mais. Provavelmente algo mais, já que surpresas eram o toque especial do exame chuunin.


Considerações:
- É noix...

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 17/7/2017, 17:37





A caminhada demorou um pouco, revelando um recinto bem aquém do vilarejo, resguardado por uma cerca metálica em seu perímetro. Numa das entradas, um símbolo de perigo revelava riscos de morte no lugar. Bem, Hisoka não poderia esperar menos do exame chunnin. Com as mãos nos bolsos do sobretudo, via dentre os espaços das grades os montes rochosos, assim como certos lócus dotados de vegetação. Ao certo, ainda está um pouco difícil imaginar o objetivo da segunda etapa, diferentemente da anterior. Sendo assim, somente esperaria por mais informações e a chegada dos demais.

Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

4 cartas na mão direita.

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Ace Uchiha em 17/7/2017, 17:51



Chegaria por fim ao lugar destinado, ao chegar eu parava olhava para as enormes grades na qual tinha enormes arvores la, quase que nao dava para ver o interior.
Olharia em volta e so estava eu, Yui e Hiso parecia que os outros ainda nao teriam chegado, e Narui estaria a espera, visto que nao podia fazer nada para alem de esperar.
Eu sentaria me no chao e cruzava as pernas e ficaria a espera.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Equipamentos:

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hirashi em 17/7/2017, 19:07






Hirashi seguia Narui junto aos outros participantes, - A zona de treinamento, bom parece um bom local,
bem escolhido.
- Falou Hirashi, esperando as proximas ordens de Narui para a proxima fase.
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
- Nenhuma

Itens:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
Pergaminho Médio:

- Tsubaki no Mai
- Yanagi no Mai
- Teshi Sendan
- Karamatsu no Mai
- Tessenka no Mai: Tsuru
- Tessenka no Mai: Hana
- Sawarabi no Mai


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Yuuki Uzumaki em 17/7/2017, 19:51


Zona de Treinamento Avançado

A Zona de Treinamento Avançado, pelo nome já era possível perceber que seria algo fora do normal. Chegando lá, ele já pode ouvir gritos de algumas aves, e pelo que parecia, não seria aves normais. Apenas coçou sua nuca e esperou as instruções.


Yuuki Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

Objeto dentro da pochete: 10 Senbons;

Fuuton • Daitoppa; Link de Comprovação Aqui

Armas:

Y.U Clackers (4 Pares)
Descrição:
Y.U Clackers é uma arma criada por Uzumaki Yuuki, apesar deste objeto ser visto como um brinquedo por muitos e principalmente por Yuuki, mas ele demonstra saber usar o objeto como uma arma. As bolas são feitas de ossos de camelos, demonstrando ser bastante resistentes. No centro das bolas, existe siglas, sendo a da esquerda "Y" e a da direita "U", daí que venho o nome da arma, Y.U Clackers. As bolas são ligadas por uma corda de coloração azul claro bastante resistente, que podem se esticar até 30 centímetros, tendo aço em seu centro para sustentá-las, as cordas se ligam por um anel feito prata.
Notas: O objeto é um ótimo condutor de chakra. Quando o objeto conduz chakra, o controle de chakra do usuário é somado com o dano da arma.

Pergaminhos Comigo:

Chakura no Ito
Rank: E
Classe:
Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Chakura no Ito (チャクラの糸, Fios de Chakra) é uma técnica que normalmente é usada por marionetistas que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrado, eles podem ser vistos por pessoas além do usuário. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção à ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. Chakra também pode ser transferido através dos fios, como para ativar algumas habilidades em marionetes. Os fios de chakra também pode ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra a ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.




Olho por olho...Dente por dente...Réquien da furia para a maldade.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Kodahma Sano em 18/7/2017, 01:39


ATO I: ANONIMATO
A caminhada tivera sido longa, talvez um tanto mais pelo fato de tudo ao seu redor ser novidade, Kumogakure é uma vila com muitas belezas naturais e não admirá-las é quase impossível. O local escolhido pelos organizadores? Aparentemente uma zona de entrada restrita já que cercas de metal pareciam correr por toda sua extensão sumindo do alcance dos olhos acinzentados de Sano, talvez um local feito apenas para aquela ocasião, que perigos poderiam estar a espera dos que ali adentrassem? Afinal duvidara muito que seus únicos adversários seriam os outros competidores.


Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200


Equipamentos/Armas:

Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
Pergaminho [Sajin: Shīsā]
2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]

*Marionete envolta por ataduras.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por The Almighty em 18/7/2017, 03:33



ちゅんいん しけん
quiescence
Por fim, pareciam ter atingido seu destino. Grandes portões de ferro se colocavam a frente do grupo de Gennins, que brecavam sua caminhada. Aparentemente, o local era inteiramente cercado pelas grades de ferro que se estendiam para ambos os lados a partir do ponto em que estavam. Sousuke percorria seus olhos por cada centímetro que podia avistar daquela zona, mantendo sua postura tranquila e serena. "Um local nesses moldes... deve ser uma espécie de Battle Royale." Pensou, hesitante. Poderia estar errado, mas seu palpite fazia sentido. Permaneceu atrás do grupo, a alguns passos de distância dos demais, aguardando pelas instruções de Narui.

Sousuke:
HP: 800/800
CH: 2300/2300
ST: 400/400


THERE'S NO BEGINNING, THERE'S NO END, THERE IS ONLY CHANGE.

Observações:

- Todos os gastos de chakra equivalem a meio rank a menos.
Armamentos:

- 1 Fuuma Shuriken presa na cintura, ao lado esquerdo do corpo.
Pochete simples, coxa direita:
- 10 Kunais;
- 10 Shurikens;
- 4 Papéis Bomba;
- 2 Bombas de Fumaça;
- 50 metros de Fios de Aço;
- 5 Pergaminhos [Nenhum em branco]:
-> Magen • Shinkarasu;
-> Genjutsu: Sharingan;
-> Magen • Kyō Tenchi-ten;
-> Magen • Kasegui no Jutsu;
-> Iatsu Sharingan;
Técnicas Utilizadas:


It's hard to hide the sadness behind laughing all the time.
cursed

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Uzumaki Mahina em 18/7/2017, 14:07


CHUUNIN SHIKEN
OUTRO INÍCIO OU O PRIMEIRO FIM?


A caminhada longa nos levou diretamente até uma grande área cercada, era possível ver que dentro daquele local a natureza era ainda mais intensa e perigosa do que no restante do país, certamente deveríamos passar pelas provações daquele local, nos adaptar ao ambiente e ainda assim realizar alguma tarefa. Imaginava que uma etapa em grupo se encaixaria muito bem nesta situação, mas não tinha ideia das regras propostas, estava simplesmente  perdida, ansiava muito pelas regras.

Encostada na grade do local aguardaria as instruções, desejava Mizon ao meu lado, a perplexidade era visível em minha face, dizia sem motivo algum:

- Se for uma exploração simples, teremos uma etapa interessante, mas não gostaria de ser obrigada a lutar contra quem eu gosto. Qual o sentido de uma luta entre ninjas de vilas aliadas?

Após dizer aquilo esperaria as novas instruções ao se aproximar de Narui.



Status:

Mahina Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1100/1100
ST: 400/400

Itens:
Armas:
9 x Kunais

Pergaminhos:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin

Observações:

- Desejo boa sorte a todos;
- Dinheiro atual: 5000 Ryous;
- Agradeço a Narração.


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Mizon Massacre em 18/7/2017, 18:41


A primeira vista



Enfim a longa caminhada acabara, nada que fosse capaz de cansar-me, mas uma longa caminhada. A primeira vista aquela era uma remota arena com perigos diversos, seu formato e interior, vendo de fora, parecia ser como se fosse uma área abandonada dentro da própria vila, nada que me impressionasse muito, já conseguia ver sangue naquela nova etapa o que restava saber era quem iria sangrar, com esta ideia em mente lembrei da ruiva logo a frente que parecia estar nervosa, até dizendo algumas palavras como se estivesse aflita ou preocupada com o que ocorreria ali, de modo suave apesar dos passos fortes aproximaria-me da jovem na grade tocando sua mão como se quisesse que ela respondesse apertando a minha, dando as mãos novamente, sem dizer demais palavras apenas olharia-a com um leve sorriso na tentativa de acolhe-la e mante-la calma diante da situação. Feito isso, voltaria-me a Narui, esperando suas novas instruções para o que ocorreria a partir dali.

Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por tenko em 19/7/2017, 09:42


O jovem chega no local da segunda fase do exame chunin e jovem segue confiante pra esse exame






Tengsetsu Hozaki:
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Kazumii em 20/7/2017, 03:16





Algum tempo andando calmamente sobre a estrada indicada pelo velho guarda, que cuidava dos portões da grande vila, o garoto enfim encontrava um aglomerado de pessoas, que pareciam agitados, em frente a grandes portões que trancado, gaurdava algo que parecia ser um campo de treinamentos. Enfim, parecia ter encontrado os participantes daquele evento, e também o lugar onde lhe foi informado que seria o palco da segunda etapa. "Tudo bem, até que enfim encontrei oque eu queria... Segundo a garota do distrito de atendimentos, não vai ser lá algo tão interessante, assistir atrás das grades, mas vamos tentar..." Pensava tranquilamente, apenas se aproximando, e se misturando na multidão seu capuz para que vissem seu rosto, sorrindo calmamente, como alguém comum em meio a todos. Buscava cada bandana destacada na cabeça dos ninjas que ali estavam, tentando reconhecer quais vilas estariam participando, procurando alguma informação importante apenas observando cada um deles.

Passando em meio ao que aprecia outros espectadores que tentariam assistir ou conhecer os participantes, encontrava um casal, talvez com alguns anos de idade a mais que Kazumi. A garota parecia quieta aguardando alguma coisa, esta se destacava por seu cabelo ruivo longo e certamente bem cuidado. Um sorriso gentil antes mesmo de chama-la era criado sobre o rosto do Yomi, então se redirecionava para a frente dela, buscando os olhos da mesma... - Olá senhorita, é um prazer conhece-la, sou Kazumi... Você é uma das participantes deste evento? - Falava tranquilamente, ainda sorrindo, tentando passar uma boa impressão para aquela a sua frente, estendendo então sua mão para cumprimenta-la. Não deixava de notar também a sua bandana de Konohagakure, oque lhe chamava também um pouco de atenção, já que não conhecia nada sobre tal país.

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Survival em 21/7/2017, 01:23




Exame Chūnin - Segunda Etapa

Horário: 16:00.
Clima: Ameno, 26º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Nordeste > Sudoeste.

Narui encerrou a longa caminhada numa pequena guarita próxima às cercas da grande zona de treinamento, era uma cabana simples de madeira com uma mesa em frente à entrada, sob ela uma urna negra se depositava ao lado de um amontando de cintos com fivelas aberta. Ao que tudo indicava ali seria o marco inicial da prova onde as primeiras instruções seriam dadas. Narui se virou mediante aos genins que se aglomeravam em suas costas, agora em maior número comparado à quando estavam dentro das imediações de Kumogakure. A guia recebera instruções de que um novo genin entraria no lugar do Sarutobi devido a ausência inesperada deste último, diz-se que o garoto sofreu com um mau estar induzindo pela pouca adaptação com a altitude da aldeia e precisou se retirar às pressas, contudo nada dizia nos relatórios concedidos pela STAFF que o número de participantes havia mudado. De fato algo estava fora do comum ali. Foi quando passando os olhos pelas múltiplas cabeças do "rebanho", notou o intruso à conversar com uma das participantes do evento.

- O que está fazendo aqui, moleque? Narui agira rápido puxando o bisbilhoteiro pelo braço até um canto mais reservado, ela o encarava com um ar inquisitório no olhar. - Se veio para assistir então não se misture com os participantes, isso atrapalha nossa organização. Fique ali próximo a cerca onde a gente possa vê-lo. - Empurrou-o até ela sinalizando para manter distância. Enquanto isso os genins eram tomados pela curiosidade sobre o que lhes aguardavam dentro dos portões.

Os minutos que se discorreram dali por diante foram poucos até a aparição de uma silhueta sobre o teto da cabana. Tratava-se da sombra de um homem adulto e corpulento, cuja estatura maior do que o comum contrariava curiosamente a física das frágeis telhas de amianto que cobriam a guarita. Em sua boca o toco de cigarro enxovalhado ainda exalava fumaça, subindo gradativamente pela cabeça calva do sujeito encoletado. Quem treinara com ele o reconheceria de imediato. Jamal, o mestre da espada de Kumogakure.

- Yare, yare... Se não são alguns de meus velhos alunos. - Seus olhos frios e analíticos transpareciam através dos óculos escuros que usava, ele fitara alguns dos rostos familiares que conhecera no campo rochoso como seus pupilos. A voz grossa era o suficiente para fazê-lo sombrio em cada palavra, contudo, apesar disso Jamal não era como o avaliador antecessor. De fato ele possuía um elo de mestre com alguns participantes dali. - Parece que resolveu tentar algo mais desafiador desta vez, garoto. É bom ver que tem usado esses músculos para algo útil. - Virou-se à Mizon. O Juugo não era nenhum rosto estranho para o atual avaliador do exame, Jamal o conhecia muito bem, afinal emprestara sua casa diversas vezes para que o genin repousasse após suas intensas sessões de treinamentos. Posteriormente reconheceu Hisoka, o genin que em seus treinos resguardou-se à poucas palavras e mais ação, vê-lo entre os outros participantes dava à Jamal uma pequena ideia do nível que os outros participantes teriam de enfrentar. - Bom vê-lo aqui também, pivete. - Após a reverência de mestre-aluno, Jamal tragou outra vez seu cigarro e soprou parte da fumaça à frente de seu rosto. O hábito inexaurível do fumo mantinha-o calmo mesmo quando pressionado pelos superiores em agilizar as instruções para a segunda etapa, Jamal sabia que após entrarem no inferno escondido por aqueles portões desejariam mais tempo fora dele, escutando com atenção cada palavra que sairia da boca do avaliador antes da partida final.

- É o seguinte, bundões. Vou falar uma vez para não ter de ouvir choramingo depois. Meu cigarro está acabando e quero ir pegar outra caixa logo, então tirem as ceras dos ouvidos e prestem atenção. - Jamal sacou sua katana e a ponderou diante dos participantes, uma vez desembainhada cravaria-a contra o solo e a moveria para criar a ilustração de uma circunferência com um ponto no epicentro da mesma. A planta baixa que desenhara com uma única mão era mais ou menos similar a esta:



Zona de Treinamento Avançado


- Essa é uma etapa de sobrevivência como podem ver. Quando passarem por aqueles portões vocês estarão oficialmente dentro da Zona de Treinamento Avançado, chamada carinhosamente por nós oficiais de Quintal do Inferno. O objetivo de vocês é chegar aqui, no pico central carregando ao menos duas bandeiras que serão entregues a vocês. - Jamal pousou a ponta da lâmina sobre o epicentro do desenho indicando-a como o objetivo principal, enquanto Narui recolhia os estandartes na cabana. - Da cerca até a torre do pico são 10 km de percurso totalmente às cegas. Isso porquê cada um de vocês sairá de um portão diferente espalhado pelas bordas do perímetro sem saber a posição do coleguinha, seja quando estiverem nos portões ou enfiados lá dentro. Antes de começar o teste vocês ganharão uma bandeira azul ou vermelha, uma vez cruzado os portões devem coletar coletar a bandeira de outra cor que estará com a outra metade dos coleguinhas escondidos no "Quintal" e chegar na torre central com elas. Todo e qualquer método pode ser usado para pegar a bandeira do outro competidor, exceto o assassinato. Os seis primeiros que chegarem à torre com as duas bandeiras de cores diferentes estarão classificados para a próxima etapa e por fim o teste de sobrevivência acabará. - Outra pausa para uma tragada mais funda. - Em outras palavras, vocês estarão na merda, sozinhos, fodidos. Tudo o que terão com vocês serão vocês mesmos. Entendem o que eu digo? Pois bem, fiquem ligados pivetes. Hoje pelo menos cinco de vocês não passarão. Dispensados. - Jamal parecia concluir por ora a sua parte de instruções, era a vez de Narui assumir o posto.



Bandeira Azul - Bandeira Vermelha


A guia se posicionou atrás da mesa da cabana e sinalizou para que os genins se aproximassem, suas palavras seriam proferidas em voz alta para que todos ouvissem-na claramente. - Peguem um papel dentro da urna e um destes cintos que estão ao lado dela. Afivelem-no na cintura e encaminhem-se até o portão mencionado no papel. Quando chegarem nos seus portões terão acesso à bandeira e deverão prende-las neste cinto, elas devem ficar visíveis durante o evento inteiro, jamais podendo ser escondidas, quebradas ou encobertas. Um novo alarme irá soar quando os seis primeiros colocados finalizarem suas caças e então a etapa acabará. Se alguém não está confiante e quer desistir a chance é agora! - Narui deu tempo para que os genins se organizassem e fizessem suas escolhas sobre continuar ou não a etapa, apesar de participantes não poderem assassinar outros o local poderia fazer isso por si mesmo. Era hora de pensarem se realmente estariam dispostos a arriscar tudo naquela etapa.

Considerações:
- Antes de postar, tive de consultar todas as mensagens de treinamento dos participantes daqui com Jamal no Campo Rochoso. Apesar de notar muitas disparidades nas narrações do mestre, usei a que mais convém baseando-se em sua ficha NPC. (p.s. Freed/Sena, sua interpretação narrativa com Jamal é horrível.);
- O desenho feito por Jamal foi extremamente básico, apenas um círculo e um ponto no meio. Não é como se fosse um mapa ou algo assim;
- @Lanake: Como sua ausência foi justificada, guardarei uma chance para você se graduar à Chuunin num momento posterior ao exame, poderá fazer o teste diretamente com o Kage ou algum responsável indicado por ele.


NPCs:

Narui:
Guia da Segunda Etapa
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Veterano Jamal:
Avaliador da Segunda Etapa
HP: 3500/3500
CH: 1800/1800
ST: 4500/4500

Mapa OFF:


Casas: São as posições do tabuleiro. Ex: A1, B11, C3...
Anéis: São a argolas que formam um conjunto de casas. Ex: A, B, C...

Orientações:
- O sistema de postagem é feito por rodadas. Para uma rodada se completar é preciso que os seguintes usuários postem independente de ordem de postagem: Bluesday - Hisoka - Sena - Ace - Almighty - Mizon - Hirashi - Yuuki - Sano - tenko - Mahina. Isso significa que cada um possui direito a um único post por rodada, mas que pode postar sem precisar esperar ninguém. No final de tudo o narrador (Eu), postará dando novas instruções e finalizando a rodada para outra começar. Esse esquema de narração, embora possa parecer confuso, prioriza a agilidade no exame para que não ocorra o mesmo que aconteceu com os exame anteriores;

- Aos espectadores: Não é necessário postar em todas as rodadas, no entanto, são restritos à apenas um post por rodada;

- Cada participante receberá uma MP minha informando o número do portão e a bandeira após a postagem. Este número é sorteado de 0 à 24 contando apenas os números pares. O sorteio será feito por MP, mantendo assim a total aleatoriedade das suas posições pela zona. Lembre-se que para receber esta MP é necessário pegar o número do portão na urna e se encaminhar até o portão referido em ON;

- O portão indicado na MP também sinaliza a primeira "casa" do tabuleiro em que irão iniciar. Isso significa que todo mundo iniciará no "anel A";

- Cada participante tem direito à 1 post por rodada, podendo andar apenas 1 única casa para qualquer direção;

- O participante deve enviar uma MP ao narrador com o número da casa que deseja andar na próxima rodada;

- Na narração do narrador, a casa em que seu personagem permanece não será revelada. Contudo, algumas ações feitas pelo seu personagem em ON podem denunciar sua posição para quem estiver próximo ou até mesmo mais longe de você. Em caso de eventuais confrontos, apenas os participantes saberão das casas em que estão por MP, a menos que ajam de tal forma que todos possam vê-los no mapa;

- A partir deste momento vocês estarão sendo testados ao limite. Podem usar tudo o que tiverem, mas não podem fugir da zona ou matar outros participantes;

- Vale lembrar que a zona de treinamento se estende por até 200 metros abaixo do solo. Passado disso é considerado fuga da zona;

- Assassinato resultará na desclassificação e prisão em flagrante do infrator;

- Quando chegarem nos portões referidos, aguardem meu post com o soo do alarme;

- Não é preciso nem dizer que treinos são proibidos;

- Não vou responder nenhuma dúvida referente ao 3° Exame Chuunin, então por favor não insistam;

- As bandeiras são colocadas no cinto de acordo com esta imagem;
[/font]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 21/7/2017, 02:58





Dados alguns minutos, todos os participantes haviam chegado, entretanto, o olhar atento de Hisoka identificou dois indivíduos estranhos. Além de haver doze ninjas ao invés de onze, um dos shinobis de Konoha não mais está entre nós. Ao invés dele, há dois garotos, um de Kirigakure e o outro sem identificação de vilarejo. Com um semblante franzido e pensativo, buscava entender a situação, mas a ilustre presença de um longínquo - e irritante - mestre lhe chamou a atenção.

– Não pode ser... – Sussurrou em baixíssimo tom, praticamente em ato de ponderação.

Levou a mão direita em direção da testa, soltando um suspiro pela boca, mas se recompôs em seguida ao ser fitado por Jamal. Sem medo, retribuiu o olhar penetrante, não indicando qualquer tipo de apreensão. Quanto ao comentário do veterano, somente estreitou ainda mais as pálpebras, mantendo as poucas palavras que marcaram o convívio entre eles. Em seguida, manteve grande parte da atenção restrita as instruções da segunda etapa, que seria baseada num teste de sobrevivência. Os ninjas seriam jogados num local apelidado, intimamente, de "Quintal do Inferno". Apesar de não saber o que lhe espera, Hisoka manteve-se confiante. Sua respiração está constante e os batimentos cardíacos em níveis normais. Após Jamal ceder suas graciosas palavras, escolhidas com carinho para os participantes, Narui assumiria mais uma vez, assim como na primeira etapa. Seu feitio é mais meticuloso e tênue, marcado pela sua aparência sisudamente bela. Ela deu as instruções a cerca do início da tarefa de sobrevivência, no qual será sorteado o portão de entrada dos shinobis e serão dadas suas bandeiras, assim como o cinto que ela será acoplada.

– Parece que iremos nos separar, rapaz. – Fitando a zona de treinamento por dentre as grades metálicas, comunicou a Ace. – De qualquer forma, boa sorte. Lhe espero na próxima etapa. – Olhou para o Uchiha de relance, apresentando-lhe um semblante que denota bastante concentração.

Hisoka foi o primeiro a caminhar em direção da cabana, enfiando sua mão direita na urna até preencher grande parte do braço. Seus dedos mexiam os papéis no interior do receptáculo, buscando "embaralhar" e evitar resultados menos confiáveis. Passados cinco segundos, iria retirar um papel, observando-o e já se dirigindo até o portão designado. Antes, todavia, recolheria o cinto e a bandeira correspondente. Sua aparência não está a das melhores com todo estes aparatos, porém são as ordens do exame, então de nada pode fazer. Virando a cabeça e contorcendo o corpo, visualizou o objeto em suas costas, flamulando em decorrência do vento, posicionado numa altitude pouco acima de sua altura.

– Bem, estou pronto. – Deu o aval, disposto a frente de seu portão, somente esperando o sinal da partida para adentrar na zona de treinamento avançado.

Diferentemente da primeira etapa, nesta não haverá trabalho em equipe. Não terá penitência com os outros participantes, muito menos alianças. Será cada um por si, lutando não somente entre eles mesmos, mas contra o próprio ambiente hostil. Será interessante e o sorriso cínico depositado no semblante de Hisoka esboça sua ansiedade pelo início do teste, pois ele aguarda boas emoções.

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.


Equipamentos:

Ryujin Jakka (Cintura, na parte direita do quadril)
Descrição: Após a perda de sua primeira espada, Hisoka decidiu nomear a segunda com a mesma denominação numa forma de homenagem. A nova Ryujin Jakka é completamente negra, inclusive sua lâmina, possuindo adornos vermelhos enfileirados pelo seu cabo em forma de hexágonos. Seu tsuba forma uma suástica feita por um metal bastante rígido, porém leve. A lâmina, cintilante em seu tom enegrecido, é feita de um material capaz de transmitir chakra, dotada de grande resistência e motilidade. Na extremidade do cabo, jaz uma corrente com utilidade completamente estética, apta a se enrolar no braço do usufrutuário para melhorar o manejo. A bainha possui a mesma cor da katana, com aspecto retangular, no qual as vértices são bem definidas, feita de aço, porém nada pesada.
Notas:
- Capacidade de transmitir chakra, inclusive elemental, mas sem trazer danos a sua estrutura.
- Bastante resistente, podendo combater armas maiores, como cutelos, sem sofrer danos na lâmina.
- Dimensões: tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente possui 40cm.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

4 cartas na mão direita.

Par de Luvas Protetoras (Mãos).

2 Fuumas Shurikens seladas nas costas.

2 Fuumas Shurikens c/ 50m de fios de aço cada seladas nas coxas (uma em cada).

10 Shurikens seladas em seus pulsos (cinco em cada).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 2 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 7 Kunais;
– 5 Papeis Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivos;
– 3 Bombas de Luz;

Cinto na cintura p/ suporte da bandeira nas costas.

Hisoka Kurayami:
HP: 1400/1400
CH: 6200/6200
ST: 3500/3500

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Ace Uchiha em 21/7/2017, 17:21



Por fim estariam todos presentes embora eu notasse a ausencia do Lanake, em vez disso estaria presente um outro gennin.
"Estranho o que tera acontecido." pensaria para mim mesmo.
Nao demoraria muito ate Narui chamar a atençao de todos, eu olharia para Narui e logo notaria numa nova figura um tanto interessante.
Ele começaria logo com o papo reto e direto ao assunto, eu ouviria as intruçoes cuidadosamente e atentamente.
"Sobrevivencia, bandeiras interessante" Pensaria de novo.
Olharia Hisoka e notaria que o mesmo estaria meio pensativo tambem, ouviria as ultimas instruçoes de Jamal sobre sortear o numero sobre qual portao irei seguir, e pegar a bandeira.
Hisoka parecia ser o primeiro a ir sortear o seu numero e o portao, ouviria as palavras que Hisoka falaria sobre nos dois seguirmos caminhos diferentes e nos separar, ouvia ele a dizer que me espera na proxima fase e eu sorria.
-Nao te preocupes podemos nos separar, mas eu irei manter te sobre olho nao irei ficar para tras irei te esperar na proxima fase.
Dizia sorrindo com confiança
Logo ia atras de Hisoka e metia a mao na Urna logo a seguir de Hisoka, remexia o interior com a minha mao, e ao fim de 3 segundos eu retiraria a mao com o papel eu olharia para o papel e logo me dirigia para o respectivo portao, mas antes disso eu pegaria no meu cinto do exame e a bandeira e colocaria eles deixando a bandeira numa posiçao atravessada atras das minhas costas.
-Parece que o vento esta razoavel.
Dizia apos olhar para bandeira, olharia para o portao e sorria enquanto esperaria pelo sinal de partida para entrar na zona.
-Ok vamos a isto.

HP: 1200
CH: 2800
ST: 1000

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.


Equipamentos:

Imagem:

Nome da arma Kokuto- Shusui
Descrição: A lâmina de Shusui é preto com um hamon vermelha distinta ela é um "Black Sword" (? Kokuto ? ).Sua Hamon  é vermelha (linha de endurecimento) é o estilo Kanemoto , que tem a aparência de uma serra ou dentes afiados.
Ela também tem a aparência de uma Chokuto o seu punho e preto com o simbolo do cla Uchiha com 3 tomoes em volta do simbolo.
Notas: Shusui é projetado para aumentar tremendamente o potencial de dano e poder destrutivo do usuário.
O maior atributo de Shusui é a sua durabilidade e conduz o chakra na lamina sendo boa para juntar chakra do elemento do usuário. Sendo ela condutora de chakra a assinatura do usuário ficara marcada nela impedindo assim que possa ser empunhada por inimigos por causa da assinatura de chakra.

Kunai - 10;
Shuriken - 10;
Pergaminhos Pequenos - 2;
Fios de Aço - 3 Unidades (30 metros);
Papeis Bomba - 6;´
Senbons - 4
Kunais de Tres Pontas- 3
Makibishi- 3
Chaveiro Explosivo- 1
Bomba de Fumaça- 3
Bomba de luz- 3
Guizos- 1
Hip-Pouch-1
Pena da Vida (feita apartir do chakra de Seles)- 1
Tubo de injecçao: Antidoto - 1 (Antidoto contra veneno de cobras e marionetas.)
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Mizon Massacre em 21/7/2017, 18:10


Inicio



Vendo a aproximação de dois estranhos, ainda segurando a mão da ruiva olharia para eles com olhos semicerrados e juntando com força as sobrancelhas forçando uma face nada amigável como um cachorro rosnando para o desconhecido, um destes olharia para a ruiva e se aproximaria de nós com um sorriso na face e meu olhar focaria-o por um minuto enquanto que Narui o removia dentre os competidores. Uma voz conhecida ecoava atrás de mim, meu antigo sensei de taijutsu era um dos avaliadores, Jamal.

Encontraria-o com um olhar mais amistoso, virando-me para ele agora já tendo soltado a mão da jovem ruiva ouviria suas palavras e acenaria com a cabeça num sinal de positivo para ele, sem esboçar demais reações num sentimento de lealdade aquele que fora seu mestre a algum tempo. Acompanharia o mesmo em sua explicação da etapa seguinte me mantendo ainda ao lado de Mahina, parecia finalmente ter simpatizado com ela, mas as alianças seriam difíceis na etapa seguinte e não parecia que iríamos poder trocar de bandeiras um com os outros já que precisamos de duas pra passar, vendo que Hisoka e Ace já haviam tomado iniciativa viraria-me para a ruiva dizendo; - Espero que não precisemos lutar, ruiva, tome cuidado e não tema nenhum dos outros participantes... Nem mesmo ele... - Diria olhando Hisoka partindo para o portão que fora designado. - Deposito minha fé em mim e em você, não me decepcione. - Dito isso partiria para a cabana recolhendo um dos papeis dentro do compartimento criado para isso, movendo minhas mãos por dentro deste até encaixar um papel nos dedos e leria-o antes de partir para o portão designado, dando uma ultima olhada nos outros participantes focando a ruiva de konohagakure novamente, esperaria então o sinal para começar já em posição.
Aparência:

- Luva simples, vermelha.
- Faixa vermelha, amarrada em torno da cabeça.
- vestindo; Kimono branco com uma faixa preta amarrada na cintura.
- Bandana de Kumo, amarrada na faixa da cintura, pendurada sobre o lado direito na altura da bacia.
- vestindo; calça de tecido fino, usada para exercícios, mesma cor que o Kimono.
- Calçando; Sandálias simples, pretas, com uma abertura frontal que deixa os dedos dos pés a mostra, comuns no mundo ninja.
Itens Portados:
- Pergaminho secreto, dentro do kimono preso na cintura pelo lado de dentro.

- Pergaminho pequeno [Doroppu Kikku], dentro do Kimono na parte do tórax, em um compartimento escondido do lado esquerdo.

- Pergaminho pequeno [Kuchyiose no jutsu], dentro do kimono ao lado do outro pergaminho.

-Pochete Simples; abaixo da lombar, altura da cintura, lado direito.
Conteúdo[Pochete simples]:
- 10 Kunais.
Considerações:
-Sorteio feito.


Mizon:
HP: 1000/1000
CH: 1400/1400
ST: 1400/1400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por tenko em 22/7/2017, 14:55


o jovem ninja apos ouvir vai ter sobreviver contra vários inimigo mais continua confiante por que essa uma boa oportunidade de mostrar meu poder de ninja .

Tengetsu Hōzuki:::
HP: 200
CH: 200
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Uzumaki Mahina em 22/7/2017, 15:59


CHUUNIN SHIKEN
OUTRO INÍCIO OU O PRIMEIRO FIM?

O aguardo tedioso era interrompido por uma figura que não havia reparado anteriormente, sabia que não fazia parte do exame, por isso deveria ser apenas um expectador, sentia algo de diferente no mesmo, um perigo mascarado por seu sorriso e aura pacífica, enfim, não tinha explicação para aquilo, simplesmente sabia que era uma pessoa interessante e que estaria segura ali, por isso conversaria um pouco com o mesmo, esperando que o tempo passasse mais rapidamente. Olharia para o mesmo e diria baixo o suficiente para que apenas eu e ele escutássemos:

- Olá senhor Kazumi... Eu sou Mahina, e sim, sou participante do exame chunnin. Se veio aqui para assistir a etapa, recomendo que fique de olho em três especificamente. – Logo em seguida apontaria para Mizon, Yui e finalmente Hisoka, dizendo: - Eles são uns dos mais fortes, Mizon, meu herói, Yui e Hisoka, o casal de cabelos alvos, respectivamente. Enfim, me deseje sorte.

Assim que parava de conversar com aquele intruso, Narui começaria a dar explicações, ficaria aliviada, não gostava muito de esperar para receber informações importantes. O expectador recebia um leve puxão de orelha e era enviado para um canto isolado, aquela mulher era realmente o Cérbero de Kumokagure, pensava em registrar esta alcunha para a mesma, mas minha atenção foi dispersa pela chegada do responsável da segunda etapa, ao que parecia era um mestre e já tinha alguns laços com determinados participantes.

As informações da próxima fase eram simplesmente ditas de forma muito lúdica, compreendia facilmente o intuito daquela prova, além de exigir poder e habilidade de nós, mediria as capacidades de rastreamento, além das capacidades de sobrevivência, perseguição e planejamento. Era uma fase completa e provavelmente dependeria ainda mais da sorte do que anteriormente, sabia que se encontrasse um participante com poderes muito elevados, meu fim estaria certo. Enfim, precisaria estudar melhor o território antes de fazer qualquer bobeira. A rispidez daquele avaliador certamente era notada por todos, mas a maior preocupação naquele momento era os acontecimentos na seguinte fase, enfim seguia as instruções do fumante.

Mizon dirigiria suas palavras a mim novamente, um aperto no coração fazia com que minhas palavras secassem por um curto período de tempo, sabia que a partir daquele momento éramos, em teoria, inimigos, mas ainda assim eu benqueria-o muito e de toda forma respondi para o mesmo:

- É o papel da donzela se manter em perigo até o final da história, não é? Por isso fique tranquilo, não deixarei com que o herói tenha um final diferente do ideal. Nos vemos na torre mais alta no castelo mais alto, não se esqueça, ok? Que nossas fadas madrinhas intercedam por nós...

Após proferir aquelas palavras iria em direção ao sorteio, Mizon já haveria realizado o dele e por isso acenaria para o mesmo. Colocaria minha mão dentro da urna e rapidamente meus dedos finos envolveriam uma anotação, pegaria a mesma e olharia rapidamente. O cinto seria posicionado conforme o indicado e partiria em direção ao portão sorteado com um pensamento em mente: “Como é que 6 irão passar se existem apenas 11 participantes? Será que existe uma bandeira extra ou alguém já está classificado? Devo ter deixado algum detalhe passar...”.


Status:

Mahina Uzumaki:
HP: 400/400
CH: 1100/1100
ST: 400/400

Itens:
Armas:
9 x Kunais

Pergaminhos:
- Doton • Moguragakure no Jutsu
- Doton • Doryūsō
- Doton Kage Bunshin

Observações:

- Desejo boa sorte a todos;
- Aguardo MP;
- Dinheiro atual: 5000 Ryous;
- Agradeço a Narração.


I'm Mahina. Uzumaki Mahina.
Ficha  ♤  Criações  ♤  Residência
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Hirashi em 22/7/2017, 19:33






Hirashi atento com a chegada dos outros participantes, percebeu duas pessoas desconhecidas, uma foi tirada do local porém, avia uma pessoa que aparentava ser um novo participante no torneio, mais, era dificil não a ausencia de ryu no local.

Após a chegada de todos os participantes um homen chamado Jamal, no qual daria as informações da proxima fase do exame, o Kaguya prestava atenção em cada palavra do homen, após Jamal  terminar de falar, Hirashi pensava sobre a proxima fase do exame, - Os seis primeiros que chegarem com as duas bandeiras, interessante, porém não da pra saber a força de cada um daqui, tenho que tomar cuidado, bom, é necessario, então devo continuar. - Falou o Kaguya, Jamal para alguns parecia amedrontador porém Hirashi continuava firme sem se ligar para o tal veterano.
Após receber todas as ordens Hirashi for ao local para o sorteio e pegar o cinto e a bandeira, Hirashi foi a Urna e então colocou sua mão no mesmo então pegando o papel e o lendo, após isso pegaria sua bandeira e cinto, indo para o portão, esperando por ordens diretas
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800
Cupcake Graphics / Pancakes ??

Considerações:
– Fiz o sorteio do portão.
– Peguei o cinto e a bandeira.

Itens:

- 5 Kunais
- 5 Shurikens
Pergaminho Médio:

- Tsubaki no Mai
- Yanagi no Mai
- Teshi Sendan
- Karamatsu no Mai
- Tessenka no Mai: Tsuru
- Tessenka no Mai: Hana
- Sawarabi no Mai


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Kazumii em 22/7/2017, 22:23





O sangue do garoto esquentou assim que se misturava em meio aos gennins que participariam daquele evento, certamente eram pessoas fortes como ele, ou também alguns deles, muitas vezes mais forte. A garota que agora estaria em sua frente ainda foi capaz de se comunicar de forma discreta, com Kazumi, antes do mesmo ser arrastado para fora do grupo de participantes. Informações valiosas eram concedidas a ele, pelo menos na sua visão, eram informações bem importantes, as quais ele guardaria cuidadosamente... "Hm, parece que o pessoal de Kumogakure não é tão gentil assim, creio que não terei chance alguma de me infiltrar nesta etapa do evento a não ser que... " Parava seus pensamentos, após algo iluminar sua mente. Lembrou-se de algo que aprendeu com seu grande mestre... "Hm... Devo me manter calmo por hora, enfim, obrigado mesmo ruiva..."

Sua posição ainda era boa o suficiente para escutar o funcionamento daquela etapa do grande evento, oque lhe permitiu saber com detalhes oque todos fariam assim que começasse. De olho nos três indicados pela jovem ruiva de belo nome, era extremamente crucial os cuidados que deveria ter com os mesmo, independente do que ele estaria tramando. "É uma pena eles serem tão poderosos, eu poderia facilmente me infiltrar se não tivesse este detalhe para me parar..." Pensava calmamente, respirando profundamente, aguardando todos estarem em seus postos para enfim começar tal etapa, oque no momento deixou Kazumi um pouco par baixo... "Se de alguma forma eu pudesse adentrar... É melhor eu voltar daqui a pouco para saber os resultados, vai ser chato apenas aguardar deste lado das grades..." Com pensamentos tranquilos, se redirecionava pela mesma estrada que viera a pouco tempo, talvez um leve treinamento não o faria mal, antes do resultado final daquela etapa...

Kazumi Yomi:
HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 600/600
CMA: 1100/1100




Arsenal:

黒死病 Kokushibyō (Peste negra)
Descrições: Com um nome bem peculiar como Kokushibyō, estas vestes trata-se apenas de um manto negro que cobre o corpo inteiro de seu usuário, também juntamente com o capuz da mesma cor, para esconder toda a sua cabeça. No em tanto este capuz pode ser retirado a qualquer momento sem muitos problemas. Se tratando de um tecido bem leve e flexível, estas vestes não traz nem benefícios, muito menos malefícios para quem estiver o usando, a não ser o simples fato de estar completamente escondido nas sombras negras que este proporciona. Detalhes inferiores rasgados dão uma aparência antiga e velho ao traje, mesmo quando novo.


Bolsa de ombro simples
Descrição: Uma bolsa de couro simples, roubada de um arqueólogo por Kazumi, contendo técnicas raras. Nesta não é possível portar mais que 18 pergaminhos, estes que foram o suficiente para enche-la por completo.


Bolsa de itens roubados:


Shoton • Suisho Ro no Jutsu
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Shoton • Kessho Gokakuro, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.


Shoton • Omiwatari no Jutsu
Selos: Cavalo, Macaco, Bode, Javali
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.


Shoton • Suisho Rokkakuchu
Selos: Rato, Cobra, Bode, Cão, Tigre, Bater as Mãos
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica é utilizada para convocar um Bijuu adormecido. O usuário é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si, que servirão de ritual para acordar o bijuu.


Shoton • Lança de Cristal
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica permite Guren criar cristal como uma lança grande e afiada ao redor de seu antebraço, que ela pode usar para empalar seu alvo.


Shoton • Kessho no Yoroi
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Kekkei Genkai
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Nota¹: Ataques físicos do usuário ganham temporariamente 10 pontos em danos;
Nota²: Taijutsus do usuário usados com esta técnica, aumentam temporariamente meio rank;
Nota³: A resistência do usuário é aumentada temporariamente em 10 pontos;


Shoton • Kurenai no Kajitsu
Selos: Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken: Ranbu
Selos: Cobra, Cão, Bode, Cavalo, Rato, Macaco, Pássaro, Javali, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário lança uma grande quantidade de shuriken de cristal em seu oponente. Ela pode usar uma forma mais avançada do ataque, onde partículas de cristal a cercam e condensam em numerosas shuriken.


Shoton • Suisho To
Selos: Cavalo, Boi, Javali, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bukijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Com esta técnica, Guren pode formar rapidamente uma lâmina de cristal em seu braço, e usá-la de uma forma que lembra uma tanto. As lâminas podem ser formadas em ambos os braços, se necessário.


Shoton • Suisho Kyo
Selos: Bode, Cão, Macaco, Mãos Abertas
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria um grande espelho na forma de um floco de neve, o que ela pode usar para executar a Técnica do Clone de Cristal de Jade.


Shoton • Suisho Bunshin no Jutsu
Selos: Cavalo, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Após utilizar a técnica Shoton • Suisho Kyo, Guren é capaz de formar múltiplos clones de si mesma utilizando do espelho de cristal. No momento em que Hinata Hyuga atacou um clone, foi demonstrado que o clone foi moldado em cristal, logo em seguida, se desfez, transformando-se em mínimos cristais. Os clones gerados nesta técnica são capazes de confundir os utilizadores do Byakugan, isso é feito devido aos reflexos causados pela luz no clone. Porém, quando o utilizador foca completamente sua visão no adversário, os reflexos não interferem sua vista.
Nota: Requer o uso do Shoton • Suisho Kyo;


Shoton • Kyodai Rokkaku Shuriken
Selos: Selo de Confronto
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma imensa shuriken de cristal, que contêm o modelo de um floco de neve, sendo capaz de lança-la em vários adversários, cortando-os rapidamente. Infelizmente a resistência da técnica não foi suficiente para desfazer as defesas do Três-Caudas.


Shoton • Roda de Cristal
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren forma uma roda em volta dela, semelhante a um anel de cristal, sendo capaz de manter-se sobre a água e aumentar incrivelmente sua velocidade, utilizando-a para se aproximar de seus adversários.
Nota: Aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 5 m/s acima da água;


Shoton • Shuriken Ranbu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren envolve-se em partículas de cristal, condensando-as em numerosas shuriken que então chovem sobre o oponente.


Shoton • Kessho: Rokkaku Shuriken
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria várias shuriken de cristal e lança-as no oponente. As shuriken são de seis lados com picos nos lados de cada lâmina, semelhante a flocos de neve.


Shoton • Agulhas de Cristal
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren é capaz de formar cristais rosados completamente brilhantes, sendo todos afiados e longos. Após formá-los, Guren lança-os na direção do inimigo de modo totalmente veloz, empalando ou aprisionando o adversário com grande rapidez e precisão, deixando-o com sérios ferimentos.


Jinton • Mueisho
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: O usuário se move a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.
Nota¹: É uma técnica da Kekkei Genkai Jinton (Velocidade);
Nota²: Utilizando esta técnica a velocidade do usuário aumenta em 20 m/s;


Futton • Funsuiken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Taijutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Depois de aumentar a temperatura de seu chakra ao ponto de ebulição, o usuário libera vapores de ebulição de seu corpo e proporciona um soco aprimorado com vapor que envia o seu oponente voando longe.


Shoton • Espinhos Crescentes de Cristal
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Descrição: Guren cria cristais crescentes como espinhos que ela pode manipular para crescer continuamente na direção de seu alvo.
Sobre o manto:

20 Seringas descartáveis :

Seringas descartáveis
Descrição: Um equipamento de bombeamento, provido de uma agulha, usado por profissionais da área médica para inserir substâncias líquidas por via intravenosa, intramuscular, intracardíaca, subcutânea, intradérmica, intra-articular; retirar sangue; ou, ainda, realizar uma punção aspirativa em um paciente. Nela contém uma parte móvel, que seria o êmbolo, a qual contribui para uma variação do volume de um determinado líquido contido. Frágil e leve, pode armazenar até 40ml de qualquer substância liquida.
Pergaminho - Doton Kage Bunshin:
Pergaminho - Doton • Moguragakure no Jutsu:
Suporte nas costas:
1 Katana:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
1 Kama:

Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.
Cinto de utilidades 1:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.
3 Tubos de injeção :

Tubo de injeção (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Cinto de utilidades 2:

Cinto de utilidades médicas
Descrição: Um cinto prático e afivelado para ser ajustado em qualquer membro do corpo humano. Possuí quatro algibeiras reguláveis destinadas para armazenar, de maneira firme, tubos de ensaio ou de injeção de qualquer tamanho.

3 Tubos de ensaio :


Tubo de ensaio com tampa (M)
Quantidade: 3 unidade (90 mls)
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de veneno. O tubo de ensaio com tampa facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de veneno. Cada tubo de ensaio só poderá armazenar apenas UM TIPO de veneno, ou seja, não é possível misturar venenos, e caso o faça sem conhecimento na área, os venenos misturados podem perder seus efeitos.
Pochete simples:
2 Tesouras Cirúrgicas:


Tesoura Cirúrgica
Quantidade: 2 unidade
Descrição: A tesoura cirúrgica é utilizada para cortar tecidos delicados. Existem de diversos tamanhos, podendo suas lâminas ser retas ou curvas. A principal característica é a proximidade da articulação com a ponta, fazendo com que a haste ocupe mais de 50% do total do comprimento.
2 Ataduras:


Ataduras
Quantidade: 2 unidade (2 metros)
Descrição: Atadura ou Gaze é um tecido leve, ordinariamente de algodão, muito poroso, estéril (ou esterilizável), de elasticidade, espessura, forma, reticulado e tamanho variáveis, conforme o uso a que se destina. É empregada costumeiramente em curativos e intervenções cirúrgicas, podendo estar impregnada de substâncias, como anti-sépticos.
5 Kunais:

Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
5 Senbons:

Senbon
Descrição: São agulhas compridas e metálicas, usadas como projéteis. Vários personagens da série já foram vistos usando esse tipo de arma: Shizune cuspiu algumas na luta contra Orochimaru e Kabuto; Sasori jogou milhares e milhares de senbons envenenadas em Chiyo e Sakura; Genma, o jounin que fiscalizou a fase final do Chuunin Shiken, carrega sempre uma senbon na boca. No entanto, o personagem que levou sua habilidade com senbons ao máximo foi Haku, graças ao grande conhecimento que o garoto tinha da anatomia humana e sua capacidade de criar agulhas de gelo. Haku conseguiu fingir que havia matado Sasuke e Zabuza, enquanto na verdade havia desviado propositalmente dos pontos vitais. Quem usa: Haku, Tsunade, Shizune, Genma Shiranui entre outros.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Bluesday em 22/7/2017, 23:11


Chuunin Shiken: Portões e Bandeiras

Pouco tempo se passou e todos ou quase todos estavam reunidos na zona de treino. Um sujeito marrento, com aspecto de um veterano militar, era o responsável pela etapa. O mesmo explicava as regras que todo o resto que seria de suma importância tais informações. Aparentemente a garota já poderia usar de suas habilidades para ter vantagem. Mas ela concluía que seria apenas gasto de chakra inútil, a melhor forma de usar, era dentro do campo.

Os participantes iam coletando seus número, e depois de quase todo pegarem, Yui se dirigiu bem quieta, apenas ouvindo e notando o dedo da garota sendo apontado para ela. A Hyuuga não gostava muito daquela atido, mas seguiu em frente até o recipiente que continha os números sorteados, enfiava a mão no local e sacudia bastante as opções de números para misturar bem, pegando seu número após algumas sacudidas sem ver. Em seguida o cinto das bandeiras. Esperava que aquilo não atrapalhasse em sua movimentação. Ela se dirigia para um canto, passando por Mahina, ao cruzar por ela, Yui mencionava em tom para apenas ela ouvir — Cuidado com quem você compartilha informações — E não disse mais nada, ficando atrás de todos, prendendo seu cinto na cintura e verificando seu número discretamente para então poder seguir para seu portão.


Considerações:
- Número sorteado e cinto afivelado.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200

Inventário:
Equipamentos Básicos:

Hip-Pouch
Preço: 80 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.


Kunai
Preço: 10 ryous
Quantidade: 6 unidade
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Preço: 10 ryous
Quantidade: 9 unidade
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Makibishi
Preço: 20 ryous
Quantidade: 7 unidades
Descrição: São pequenos objetos com três pontas afiadas que são largadas no chão, permanecendo sempre uma das pontas para cima. Usado pelo ninja como tentativa de retardar os oponentes que o segue. Esta arma foi inventada porque no Japão, os calçados comuns, conhecidos como zori, eram feitos de palha, oferecendo pouquíssima proteção contra este tipo de armadilhas.


Papel Bomba
Preço: 25 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Veneno
Preço: 10 ryous
Quantidade: 2 unidade
Descrição:  Pequena esfera roxa, feita de borracha quando entra em contanto com algo solido ela explode liberando uma cortina de fumaça roxa, a fumaça quase instantaneamente cobre uma área de 3 metros², não tem cheiro, o alvo não sente dor por causa do veneno, mas aos poucos ele vai o matando, causando dano contínuo equivalente à rank D, o veneno entra no corpo por via respiratória. É possível mudar a composição do veneno em farmácias.


Bomba de Luz
Preço: 15 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.


Fios de Aço
Preço: 30 ryous
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Os fios de aço são um tipo de arma usada geralmente para rapel, manipulando armas, ou como um método de amarrar e imobilizar restringir o movimento do alvo.

Equipamento Avançado:

Pesos de treino
Preço: 500 ryous
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma tornozeleira dotada de uma faixa anexada com nove alças preenchidas de pesos. Este equipamento é muito utilizado em treinos de velocidade, uma vez que é absurdamente pesado para fortalecer as pernas.

Nota¹: No momento do uso a velocidade máxima do usuário decresce em 8 m/s. Passando três ou mais posts com os pesos o usuário poderá retirá-los e então ter um acréscimo de 15 m/s em sua velocidade máxima original por até dois posts;

Nota²: É necessário calçar o par de pesos para funcionar.


Pomada Secreta do Clã Hyuuga
Quantidade: 1 unidade
Este é um creme de cura usado para curar feridas rapidamente. Hinata dá algumas das pomadas para Kiba e Naruto, porém Kiba disse para guardar algumas para si mesma, para curar suas feridas após a sua batalha durante o Exame Chūnin. Um Hyuuga pode prepara-la com algumas horas.

Pergaminhos:
- Jutsu da Bola de Luz
- Mizu Bunshin
- Kawara Shuriken
- Kuchiyose no Jutsu
- Kage Bunshin no Jutsu
- Katon • Karyūdan
- Rasengan




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Kodahma Sano em 24/7/2017, 01:31


ATO I:
SEGUNDA FASE - IGNIÇÃO
Uma figura militar surgia quase tão barulhento quanto aquela que agora cumpria a função de guia dos competidores, Jamal era seu nome e esse provavelmente alguém intimo dos residentes de Kumogakure uma vez que demonstrava laços com alguns presentes.

Por mais que Jamal fosse o centro das atenções ali, Kodahma se preocupava com outro recém chegado, a seu lado um rapaz (natural de Kirigakure, supunha pelo ícone grafado a sua bandana) subitamente surgia sem qualquer tentativa de surpreende-lo, de seus lábios uma breve apresentação além de um comentário mais voltado a puxação de assunto, Sano apenas o respondia com um acenar de cabeça, não por falta de educação mas sim pela necessidade de se atentar as próximas instruções. -Hm... - Era a única coisa que poderia expressar com o conhecimento das informações, queira ele ou não.

Não sabia bem se era ansiedade ou tédio de tanto esperar, mas grande parte dos competidores já se dirigiam a urna mencionada e ao aglomerado de cintos que já não era tão volumoso assim, a dupla da areia por sua vez realizava o percurso até o receptáculo após uma breve troca de olhares, palavras não eram necessárias para ambos afinal o tempo de amizade e convivência bastara para que o mínimo sinal fosse compreendido. Uma de suas mãos mergulhava a dentro do desconhecido, agitar os resultados restantes já não seria assim tão influenciador uma vez que eram poucas suas opções, tendo em sua posse um dos papeis numerados traria de volta a tona seu membro com a última informação que precisaria antes da ignição daquele teste, ou melhor, a penúltima informação.

Certamente a figura anteriormente exemplificada ao solo por Jamal nada mais passaria de um desenho básico do terreno, entretanto contaria com o fato do "quintal do inferno" ter como principal característica um terreno esférico, arriscar não era confortável a ninguém porém cedo ou tarde teria que ser feito e preferia que fosse com algo desse tipo do que durante uma batalha. O caminhar direção ao portão correspondente só teria continuidade após a presença de Yuuki, junto a esse revelaria a numeração de sua saída, o dado seria passado através de sinais onde primeiro lhe era dado um número e depois realizado um movimento sobre a palma da mão de cortar e separar, isso significava que seu portão era a metade do número inicialmente passado. Próximo a eles apenas estava o recém chegado de Kiri, olhares da parte desse eram notórios entretanto não muito se preocuparia já que tal não detinha o mesmo conhecimento que o ruivo em relação aos sinais de Kodahma. Surpreendentemente o natural do país da água parecia mais querer "ajudar" do que atrapalhar os oriundos da areia, uma vez que entregara de mão beijada o que mais desejavam a aquela altura.

A aproximação tardara um pouco mas acontecia, lá estava o portão onde iniciaria sua participação na segunda fase do evento, em seu dorso a bandeira que provavelmente ali estaria seria acoplada graças ao cinto que recolhera junto a numeração de seu portão, não pensara nisso antes mas se todas as bandeiras estivem posicionadas a frente de seus devidos portões antes mesmo que seus portadores chegassem seria possível ter pelo menos a posição inicial de cada flanela, ou pelo menos as que antecediam seu posicionamento inicial. Agora já não importara mais, em breve a sirene tocaria e o abrir dos portões alertaria a seus presentes que era hora de começar a caça, por sorte Sano e seu conterrâneo sabiam bem por onde começar.



*Considerações:
-Portão sorteado;
-Cinto e bandeira posicionados;
-As mensagens de interação podem parecer fora de ordem, entretanto estamos jogando em equipe e como uma pedimos ao narrador que considere o tempo de acontecimento simultâneo.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 1000/1000
ST: 200/200


Equipamentos/Armas:

Shinigami*
Rank: B
Descrição: É uma marionete anômala desenvolvida pelo mestre titereiro de Sunagakure a pedido de Kodahma Sano, sua aparência é completamente diferente de qualquer outra da espécie sendo essa comparada a um esqueleto humano com chifres na cabeça, sua anatomia também é diferenciada sendo mais semelhante a constituição óssea humana com apenas dois membros superiores e dois inferiores. Por ter sido confeccionada com madeira de ébano seu peso seco acaba sendo mais elevado do que o de marionetes comuns equipadas, entretanto sua resistência acompanha a mesma lógica sendo deveras superior a de peças comuns suportando impacto de taijutsus até rank B+ sem qualquer defesa. Ela mede cerca de 1,90 de altura e deve ser manipulada com ambas as mãos para que não tenha sua mobilidade prejudicada, seu corpo possui duas cores sendo que ambas dividem as lateralidades da mesma além de possuírem utilidades distintas, suas mãos possuem garras pontiagudas que cortam com facilidade e seus dedos possuem comprimento alongado que serve para travar laminas direcionadas a si ou a seu usuário, sua boca possui um mecanismo de abre e fecha que possibilita a instalação de lançadores de senbons e lâminas retráteis simultaneamente, seu braço direito predominante pela cor branca possui um sistema retrátil de lâminas curvas enquanto o esquerdo predominante pela cor preta possui uma fina camada de veneno por toda sua extensão além de compatibilidade para que um escudo seja instalado. Seus olhos são amarelos e um manto negro cobre grande parte de seu corpo deixando a amostra apenas seu braço esquerdo, pés e cabeça.
Altura: 1,9 metros;
Modificações/Armas:
(x) Mecanismo lançador de senbon {10 senbons};
(x) Lâmina retrátil;
(x) Lâminas curvas;
(x) Membro envenenado {Kaizen / Rank B+};
(x) Braço escudo;
Notas: A velocidade máxima de avanço é de 25 m/s, entretanto caso manipulada com uma única mão tal valor cai para 15 m/s.


Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
Pergaminho [Sajin: Shīsā]
2 Tubos de ensaio com tampa (P) [Veneno: Kaizen (2 doses)]

*Marionete envolta por ataduras.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Zona de Treinamento Avançando

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum