RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Parabéns Seleshynya Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Parabéns Seleshynya Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Parabéns Seleshynya Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Parabéns Seleshynya Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Parabéns Seleshynya Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Parabéns Seleshynya Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Parabéns Seleshynya Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Parabéns Seleshynya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Ryuuzaki 19/7/2017, 19:26


Então, pelo título já da para saber o que se passa neste tópico. Hoje é o aniversário de uma grande player, uma mulher em no qual eu respeito e gosto bastante, e que trata todos igualmente, mesmo estando um pouco sumida, ela ainda aparece por ai. xD. Não tenho muito o que falar para uma pessoa incrível como você, Seles. Espero que um Parabéns seja o bastante.

FogoParabéns SeleshynyaFogo
Ryuuzaki
Ryuuzaki

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Kodahma Sano 19/7/2017, 19:47


Niver da melhor espadachim que você respeita!

Já dei parabéns pelo Skype mas quero deixar registrado aqui também kkkk Parabéns Seles, tu merece tudo do bom e do melhor sempre. Acho que fora do circulo de irmandade Uchiha é a pessoa que mais admiro e me identifico pelo fato de ser full 110% pistolada kkk Tamo juntão sempre! <3
Kodahma Sano
Kodahma Sano

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Hisoka Kurayami 19/7/2017, 20:12


Feliz aniversário, Seles! Sotaque maravilhoso haha
Hisoka Kurayami
Hisoka Kurayami

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Ozy Uchiha 19/7/2017, 20:16


Oi, parabéns.
Ozy Uchiha
Ozy Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Ace Uchiha 19/7/2017, 20:23


Opa para finalizar so faltava eu postar, sim mudei o pensar dos lekes sobre a Seles da forma como realmente ela é.
Enfim, Seles nao é novidade que eu te admiro, eu nao te conhecia muito bem deste o dia que decidiu ir  a Konoha e me dizer no chat se alguem tem uma casa para tu, eu me ofereci como um bom cavalheiro, acho que sou o unico Uchiha educado ¬¬, enfim a partir desse dia eu descobri uma pessoa gentil, simpatica, e com um espirito de player enorme, fui te conhecendo aos poucos e aos poucos te admirei, tanto em OFF e em ON eu te admiro e te respeito, és uma boa pessoa, e uma grande Amiga, adorei jogar contigo e sempre adorarei nao importa qual rpg fosse, estas sempre disposta a ajudar e tambem ja me ajudaste quando precisei, e como retribuiçao sempre me ofereci para te ajudar ¬¬ mesmo levando com berros devido nao dormires eu te adoro Parabens Sua Panda Juugo louca :3 estaras sempre no meu coraçao.

PS: 3 concelhos de sobrevivencia ao ser amigo de Seles.
1º- se ela ta com Sono, Corre e nao olhe para tras.
2º- se ela nao comeu doces ou algo assim, Corre e tentar falar algo que a distraia, senao ja era.
3º-Se magoarem alguem que ela goste, Desculpa Nego mas ai nem Rikudou te salvara. kkkkkkkkk Jura?
Ace Uchiha
Ace Uchiha

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Kai 19/7/2017, 21:18


CARALHO VIADO
(SHYNYA, Seles)

Como começar essa mensagem de aniversário com senão o bordão mais usado dessa moça? Não apenas esse mas uma dezena de outros palavrões que formam o repertório Selês. Incluindo o "Vai a merda Kai" quando eu costumo pegar no pé dela, ou então o VAISIFUDE que costuma ser usado quando a situação tá preta ou simplesmente porque Seles quer mandar a pessoa se fecundar mesmo. São esses e outros palavrões que fazem dessa moça uma das mais doidas inesquecíveis e queridas do fórum. Claro que tem que conheça ela melhor do que eu, mas para uma espada que tornou-se uma grande amiga e que tem um coração de mãe Seles é uma das pessoas mais recordáveis não só do fórum, mas também dos espadão e da minhas amigas.

Feliz aniversário Selesmon. Sempre caberá em nossos corações Shion
Kai
Kai

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Walpurgisnacht 19/7/2017, 22:03


Parabéns, Celestina! :D
Walpurgisnacht
Walpurgisnacht

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Chinoike Ganta 19/7/2017, 23:32


Opa, então,  te conheci hoje e não sei o que falar, sinceramente. De primeira impressão, você é alguém que se pode conversar. E pelos registros daqui, creio que realmente seja uma pessoa maravilhosa. Ao que parece tem um enorme carinho com o pessoal daqui, como eles tem com você. Venho aqui, para te dar os parabéns. E se você voltar a jogar, ficarei feliz em te conhecer, uma boa noite, e um ótimo aniversário, apesar de faltar 27 minutos para acabar hahahahaha.
Chinoike Ganta
Chinoike Ganta

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Shion 19/7/2017, 23:54


♫♪Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar, os amigos receber

Mil felicidades, amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção

Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos, vamos lá!

Parabéns, parabéns
Hoje é o seu dia, que dia mais feliz!
Parabéns, parabéns
Cante novamente que a gente pede bis!

É pique, é pique
É pique, é pique, é pique.
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora

Rá, tim, bum...♫♪

SEEEEEEEEELEEESMOOOOOOOOOOON SUA MOÇAMON eu te conheci em outros carnavais ai foi aqui no survival que eu conheci uma novissíma amiga SELESMON A DIGIMON DOS XINGAMENTOS e dos corações fofos também uma grande amiga que me ajudou em vários momentos além de sempre me divertir quando manda o kai ir a merda ou ir se fuder TUDO DE BOM NA SUA LIFEMON DE SELESMON é uma ótima pessoa que sempre nos faz rir muita saúde muita paz muito vai se fuder kai que tudo de bom aconteça pra vc e como presente vou fazer vc digivolver ao nível máximo SEEEEEEEEEEEEEELESMOOOOOOOOOOOOON DIGIVOLVEEEEEEEEEEEE PARA PANDYMOOOOOOOOOOOOOOOOOON A DIGIMON AMIGA PRA TODA HORA Shion
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Mizon Massacre 19/7/2017, 23:58


Seles <3
Ja dei parabens mas vou passar aqui pra dxa uma msg dnv, felicidades <33333
Mizon Massacre
Mizon Massacre

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Seleshynya 22/8/2017, 18:51


Ok.. vamos lá... Quase um mês depois eu consegui vir responder Sorry pessoal, trabalho ta foda Eu não tenho como agradecer o tamanho do carinho que cada um de vocês tem por min e agradeço de coração por isso <3 Enfim, vamos as menções Honrosas <3

Aos Uchihas do meu kokoro : @Ryuuzaki @Freed @Kodahma Sano  @Hisoka Kurayami @Ace Uchiha
... Com alguns eu interagi para caralho, com outros nem tanto, mas amo cada um de vocês. Fico triste por não poder interagir com vocês em on durante esse tempo que estou fora, mas quem sabe em um futuro próximo <3  Cuidem bem uns dois outros , por favor <3  seja em on ou em Off , vocês são uma família <3

Aos espadas , meus irmãos e a família que sempre vou carregar em minha memória : @Kai @Shion e todos os outros que não postaram. Primeiro de tudo, parem de brigar entre si ¬¬ segundo, cuidem bem uns dos outros <3 e terceiro fiquem fortes porra, porque se um dia eu voltar para esse fórum, quero ser carregada por todos vocês <3 e pelo amor de Deus, cuidem uns dos outros , tanto em on quanto em off , vocês são uma família e famílias brigam, mas sempre se amam <3


Quanto as outros que postaram, apesar de eu pouco conhecer cada um de vocês , agradeço de coração as mensagens <3


Well, isso é tudo pessoal <3


Um beijo da tia seles, a antiga espada e juugo de Kirigakure no sato \0/ Ex espadachim da névoa <3



So para não perder o costume, Vai tomar no cu! kai <3
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns Seleshynya Empty Re: Parabéns Seleshynya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos