Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 9:12 pm

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 8:54 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:53 pm

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 8:20 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 7:09 pm

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 6:56 pm

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 5:02 pm

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 4:18 pm

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 2:46 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Out 24, 2015 3:15 pm

Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes. Em Suna as ruas são ligadas diretamente ao Edifício central, estando em qualquer lugar da aldeia as ruas convergem para o prédio. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Kazekage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam com as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos em barracas e camelôs por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Nov 21, 2015 1:03 pm

Missão:

Caminhava pelas ruas de Suna, enquanto lia o conteúdo de meu pergaminho. Era inacreditável, pois eu iria conhecer um grande um grande usuário de kugutsu, entretanto, me entristecia o fato do mesmo utilizar genjutsu para forçar as pessoas a assistir suas apresentações. A medida que me aproximava do prédi onde o Mr. Puppet havia sido visto pela última vez, senti um nó se formando na minha garganta, não sabia explicar o porquê, mas era um sentimento muito ruim.
"Talvez seja porque ele usa uma arte tão bela de maneira tão sombria." - pensei.

Quando cheguei ao prédio, bati na grande porta de madeira do mesmo e uma pequena portinhola se abriu, revelando o rosto de um senhor idoso e mau humorado. Ele me olhou por alguns instantes, analisando se deveria ou não abrir a porta. Se espantou ao visualizar algo em mim e então, rapidamente, abriu a grande porta de madeira.
-- O que você quer garoto? Eu estou ocupado.

Olhei para o idoso por alguns instantes e percebi que ele parecia um pouco aflito.
-- Me desculpe por interrompê-lo, senhor. Eu sou um shinobi de Suna e recebi a missão de investigar atos ilícitos do Mr. Puppet. Soube que este foi o último local da apresentação dele, então, gostaria de entrar e avaliar o local, para ver se ele deixou algo que possa dar pistas de seu paradeiro.

O homem, de início, ficou espantado e, por fim, sabendo que não teria como resistir, acabou abrindo passagem e me deixando entrar. Com passos receosos, imergi no prédio onde um homem com mente brilhante, porém, desviado do que era correto, havia sido visto pela última vez.

As salas do local tinham um cheiro engraçado e indescritível. Longas cortinas de cor azul e dourado se alongavam pela entrada do local. Havia poeira por toda parte e alguns móveis estavam cobertos com panos brancos.
-- Sinto muito por esta bagunça. Desde que o Mr. Puppet se apresentou e esse boato ruim se espalhou, nossa casa de espetáculos tem andado muito vazia.

Eu nada disse, afinal, era completamente compreensível que as pessoas estivessem com medo de assistir shows quando tinha um maníaco "enfeitiçando as pessoas". Não demorei muito para chegar no palco principal. Ali, me abaixei e comecei a procurar por alguma coisa que pudesse me dar alguma pista do paradeiro do Mr. Puppet. Levou vários minutos, porém, eu havia notado que para todo local que eu seguia, o velho idoso me seguia. Decidi então usar minhas habilidades ninja. Após passar por trás de uma cortina, usei o Bunshin no jutsu, fazendo com que ele saísse de trás da cortina, ao invés de mim. Com isso, pude me afastar do local sem maiores problemas. Não demoraria muito para o clone se desfazer, devido a distância entre nós dois, então, eu sabia que precisaria ser rápido.

Nos fundos do palco, encontrei uma porta trancada. Valendo-me de uma senbon, consegui arrombar a fechadura e acabei encontrando outro idoso, idêntico ao que havia aberto a porta para mim. Eu o desamarrei e tirei sua mordaça.
-- Muito obrigado, meu jovem. Aquele terrível Mr. Puppet me lançou um genjutsu e me prendeu aqui dentro. Já fazem dias!!

Quando o senhor disse tais palavras, ficou claro o plano de Mr. Puppet. Ele tomaria o lugar do velho vigia da casa de espetáculos, "desaparecendo" da vista de alguns e, assim, poderia continuar seus shows. Voltei correndo para o palco principal, porém, Puppet já não estava ali.
-- Desista Puppet, eu já descobri seu plano!

Uma risada alta e gutural ecoou pelo local, dando um ar tenebroso aquele palco vazio.
-- Você não sabe nada, menininho. Eu sou um grande titeriteiro!! O maior e melhor que Sunagakure já teve!!! As pessoas faziam fila para ver minhas apresentações, contudo, elas começaram a não mais vir me assistir. Isso foi uma afronta!! Eu não poderia permitir, então, comecei a lançar genjutsus nas mesmas para que voltassem a me assistir.

Eu ouvi atentamente e, enquanto isso, caminhava de um lado ao outro do palco, a fim de descobrir a localização do Mr. Puppet.
-- Lançar genjutsus nas pessoas apenas para assisti-lo não é certo. Você as transforma em marionetes. Não são melhores do que os bonecos que você controla.

Houve silêncio por algum tempo, então, a voz ressoou séria e determinada.
-- Bom... Acho que em algum momento da vida as pessoas sempre se tornam marionetes.

Assim que suas palavras se encerraram, uma marionete caiu no palco. Ela não parecia ter armas, porém, era bem rápida. Me atacou com socos e chutes. Definitivamente o Mr. Puppet era um excelente titeriteiro. Ligando uma linha de chakra em um caixote próximo, fiz um movimento de puxão, lançando a caixa contra a marionete, esta cambaleou para o lado, quase caindo. Aproveitando-me dessa oportunidade, liguei linhas de chakra naquela marionete e fiz um puxão vigoroso, fazendo a mesma se aproximar de mim e, ao mesmo tempo, as linhas de chakra de Mr. Puppet se esticar, trazendo-o para o palco, seja de onde estivesse.

Com um baque surdo, o titeriteiro caiu no chão do palco. Me olhando irritado, abriu uma maleta próxima e puxou outra marionete, desta vez maior e mais resistente. Ainda controlando a primeira marionete de Puppet, incitei-a para atacar o homem e uma batalha de titeriteiros se iniciou. Como o Mr. Puppet era muito mais experiente do que eu, pouco a pouco ficou evidente a diferença de habilidades. Minha marionete estava quase toda destruída, então, como jogada final, peguei quatro senbons e, usando a marionete como escudo, lancei-a mirando em locais específicos.

Assim que o momento permitiu, fiz movimentos precisos com os dedos, fazendo minha marionete abraçar a marionete de Puppet, abaixando sua guarda e, assim, as senbons puderam seguir seu destino, atingindo as mãos do homem. Imediatamente a marionete controlada por ele vei ao chão, completamente inerte. Corri na direção do mesmo e o coloquei em uma posição de imobilização. Não demorou muito para o senhor idoso aparecer, trazendo consigo uma corda. Nós o amarramos e, então, o levei para a supervisão de shinobis mais experientes.

Fiquei aliviado por conseguir vencer alguém tão forte quanto o senhor Puppet. Com certeza minhas habilidades em Kugutsu estavam evoluindo. Depois de fazer o relatório do ocorrido, segui em direção ao prédio onde ficava localizado o centro de atribuição de missões.

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Qua Mar 02, 2016 12:55 pm

Spoiler:

+ Dango! Dango! +

Dava mais uma olhada no pergaminho, ali estava o que era para ser feito. O movimento de pessoas era bem intenso, uma hora bem propícia para ter roubos, seja contra cidadãos comuns ou até mesmo uma loja, como no caso anterior, no roubo ao restaurante. Ladrões... na maioria das vezes é uma forma patética de se viver. Nessa missão, mais um caso de roubo, como objetivo na missão teria que encontrá-los e capturá-los. Dessa vez, em diferença com a missão anterior, os criminosos já eram famosos e seus nomes já estava na lista de procurados na vila.

Caminhava calmamente, na procura dos dois criminosos, aqueles encrenqueiros já estavam se tornando um problema... Assim, era meu trabalho acabar com aquela "brincadeira" o mais rápido possível.

No entanto, a maior dificuldade era que tinha algumas pessoas que caminhavam por ali, e talvez isso pudesse a ser o empecilho. Naquela grande avenida, formada principalmente por ruas estreitas . A maioria das pessoas tinham o mesmo tipo de vestimenta. Mas, estava atento a qualquer suspeito e esperava que os ladrões aparecerem, ou então tentarem roubar mais alguém, para aí... assim, agir.

O tempo passava, e nada de anormal acontecia, até que de repente - Socorro, esses malditos ladrões... roubaram meu dinheiro - rapidamente, meus olhos se desviavam para o local do grito, uma senhora gritava desesperada. Ao mesmo tempo, conseguia ver dois suspeitos correndo e rindo rapidamente, era realmente quem estava procurando.

Rapidamente, corri atrás deles. Espertos, perceberam que que estavam sendo perseguidos. Então, começaram a correr mais rápido, entravam nas mais diversas ruas na tentativa de fugir, mas não tirava os olhos do mesmo. Até que por um erro deles, acabaram entrando num beco sem saída. Pararam, e quando olharam para trás... lá estava eu - vamos lá, não há mais chances para vocês, entreguem-se e poupe meu trabalho - falei para eles, que começaram a rir. - Esses ninjas, se acham melhores que ladrões... vamos dá um jeito nesse piralho Ali - o primeiro ladrão falava ao seu companheiro,  - Certo Babá - o outro rapidamente respondia.

Mas, estava sem tempo para brincadeiras, antes que pudesse fazer alguma coisa, aproximei-me deles sem que eles tivessem a percepção de encontrar-me, e com um chute rápido, acertei o que se nomeava Ali, o ladrão foi parar a alguns metros, como seu corpo atingiu uma parede de uma casa, acabou por desmaiar. Diante da situação, o outro tentou fugir, mas não deu tempo nem chegar no final da rua, com um pulo rápido, acertei-o também de maneira similar ao anterior, o resultado também foi o mesmo. Com uma corda forte, amarrei-os.

Muitas pessoas ainda estavam no começo da rua, até que um ninja mais importante, apareceu - O que está acontecendo aqui? Que confusão é essa? - ele perguntava para os que ali estavam.

A mulher que tinha acabado de ser assaltada, então veio correndo e explicou a situação, então levei-os na direção dele, também falei do roubo ao restaurante - Muito bom jovem, a partir daqui, eu mesmo cuido deles. - ele então levou os dois, que começavam a acordar. Rapidamente, voltaria para entregar o relatório no posto.

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Mar 11, 2016 6:01 pm

Missão:

+ Marionetes do Horror +

Caminhava calmamente pelas ruas de Suna, procurava o local em que o último show havia acontecido, e se tinham pistas do titeriteiro que vinha causando as confusões nos seus últimos show's.

Era inaceitável que alguém utilizasse de meus ilusórios, para fazerem as pessoas assistirem seus show's, era preciso acabar com aquilo o mais rápido possível. Então, continuei caminhando por aquelas ruas estreitas, quando finalmente encontrei o local onde tinha sido a última apresentação.

O local tinha uma entrada com uma parte curvada, a porta estava fechada e não tinha ninguém na entrada, então, empurrei a porta devagar, como estava aberta não tive problemas com isso. Mesmo ainda sendo de dia, o local estava totalmente escuro, visto que era todo fechado, por causa que todas as apresentações.

Adentrei mais no local, tentava encontrar algum interruptor, para ver se tinha alguma luz, no entanto, não encontrei. Apenas fui surpreendido... De repente, consegui ver o palco, uma luz acendeu-se no local, então pude ver que ainda tinha algumas pessoas nas plateias, elas não se movimentavam e olhavam somente para o centro do palco, de repente via a figura de um homem - olha, mais um espectador... seja bem vindo - com umas voz rouca, ele falava após ter me visto.

- Um ninja... interessante, mas é apenas uma criança... - então, com movimentos com os dedos pude ver a figura de uma marionete, tinha o tamanho de um adulto, mas com aparência de palhaço, era assustador. Dessa maneira, com um pequeno movimento, a marionete começou a se mover na minha direção, então, com um pulo rápido acabei indo para cima do palco.

- Entregue-se Mr. Puppet, seu show deve acabar - falava essas palavras para ele, que após ouvi-las começou a rir freneticamente - garoto, você não pode fazer nada, e ademais, agora fará parte do meu show - novamente a marionete movimentava, eu apenas desviava de cada investida dela, não realizava nenhum golpe, apenas corria de um lado para outro. - Fique parado, você está estragando tudo - ele já estava ficando nervoso, foi onde eu aproveitei o momento, não ataquei a marionete e sim, o próprio titeriteiro, com um chute rápido fiz ele perder o controle sobre seu equipamento, que viria a cair no chão, e antes que ele pudesse fazer mais algum movimento, dei outro golpe simultâneo, que o levou a ficar desmaiado.

Então, as pessoas livraram-se do Genjutsus, não entendiam nada, enquanto isso, amarrava o criminoso e o levava para ninjas mais experientes. Quando terminasse, iria entregar os relatório no posto de missões.

HP : 200
CH : 600
ST : 200

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Mar 14, 2016 1:30 pm

Spoiler:

+ Fenecos - Parte II  +

Já havia capturado metade, mais ainda faltavam quatro daqueles pequenos animais. Já estava anoitecendo, e queria capturá-los antes que ficasse escuro, pois com certeza isso dificultaria meu trabalho. Deixei os que já estavam capturados em um local seguro, não podia deixar que eles fugissem novamente. Pelo menos eles estavam mais calmos, pareciam ter "aceitado" e não faziam nenhuma espécie de barulho.

Subi em um dos prédios comerciais do local, queria ter uma vista que ajudasse-me na missão. E quando, finalmente vi o outro grupo de Fenecos, estavam deitados e dormindo calmamente. Era a hora perfeita de capturá-los.

Fui caminhando a passo lentos, para quem não pudesse acordá-los. No entanto, eles estavam perto da porta de uma casa, quando uma garotinha resolveu sair. Ela então, viu as raposas e começou a gritar - Socorro... tem uns bichos aqui - era apenas uma criança, não deu tempo de avisar para ela ficar calada. Todos os fenecos acordaram assustados, então corri o mais depressa possível, e com um pulo consegui pegar dois ao mesmo tempo, os outros foram em direções opostas. Os que eu tinha capturado, se mexiam na tentativa de fugirem também. Mas, não podia deixar. Levei-os para onde estavam os outros que anteriormente haviam sido capturados, e deixei os novos em gaiolas diferentes.

- Ainda faltam dois - contava mais uma vez, não queria que mais um fugisse e prejudicasse meu trabalho. Então, fui na direção de onde foi um deles.

Um pouco longe, conseguia ver um dos animais. Então, fui de maneira silenciosa o mais próximo possível, ele estava parado e antes que pudesse perceber que tinha alguém ali, peguei-o por cima, ele se assustou na hora, até quase conseguiu escapar. Mas conseguir controlar a situação, e deixar o trabalho quase finalizado.

Caminhei por alguns minutos, e nada do outro animal aparecer, já até pensava em desistir, quando sem que pudesse perceber, ele passava por entre minhas pernas de maneira rápida, quando olhei para trás ele já estava longe. Claro que, corri atrás dele o mais rapidamente possível.

Parecia mais rápidos que os outros, e não conseguia velocidade suficiente para capturá-lo. Até que ele foi na direção de onde estavam os outros, mas ele não percebera isso. A última gaiola estava aberta, como todas era de ferro bem rígido que não permitia que pequenos animais conseguissem fugir, quando ele olhou para trás para ver se eu ainda continuava, nem percebeu que entrava na gaiola, batia com todas as suas forças a lançando longe, nesse momento dei um pulo e fechei-a, o trabalho estava feito.

Agora levaria todos no posto, tinham dado um pequeno trabalho, aqueles...

HP : 200
CH : 600
ST : 200

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Ter Jun 21, 2016 8:57 pm

~ Missão

Algumas casas eram típicas do local, algumas serviam como pontos de comércio, enquanto outras serviam para lazer ou algo parecido, era realmente enorme o local, as avenidas apenas aumentavam a medida que continuava minhas buscas no local. Então continuava caminhando calmamente  por aquela rua, podia ver algumas lojas e outras coisas próprias daquele local, claramente era bem movimentado, então começava a pensar, era o lugar perfeito para que alguém pudesse brincar, ou se assim pudesse ser chamado aquelas ações com quem não tinha como se defender, aquilo era realmente patético, principalmente por usar jutsus com um proposito tão ridículo.

Continuava então na procura dele, pelo o que haviam me dito restava apenas um clone, o que tornaria as coisas mais simples, pelo menos assim pensava, tinha certeza que ele aprontaria mais uma, devia estar com raiva de destruírem todos os seus Bushins, e de acordo com algumas deduções aquele horário era mais que perfeito para tais travessuras, então ficaria escondido, esperando alguma confusão que pudesse ser causada, também torceria para ele não atacar noutro lugar, senão seria tudo em vão.

Por alguns momentos, nada de anormal acontecia, o que deixava-me um pouco frustado, esperava ter um pouco de ação naquela missão, mas mesmo assim não me precipitaria e continuaria calmamente naquele lugar.

Então, pude escutar uma espécie de explosão, rapidamente corri ao local, apenas via a fumaça que invadia uma pequena loja, ainda assim tinha alguns curiosos que olhavam para saber o que estava acontecendo - vila patética, sua população tem as mesmas características - apenas escutava aquela voz, ainda não podia perceber como era aquele sujeito, ele então começava a rir muito alto. Aos poucos a fumaça da explosão ia desaparecendo, um garoto que parecia ter a minha idade aparecia, cabelos brancos, roupas típicas para quem morasse em Suna, nas suas mãos podia perceber que tinha pequenas esferas, devia ser a causa da explosão.

- Olha... mais um ninja - ele então percebia minha presença, parecia não aceitar aquilo. - Apenas não fique no meu caminho... - ele voltava a falar, apenas ficava observando-o, não era do meu feitio comentar sobre ações alheias, mas não deixaria ele fazer mais aquilo, e continuava no lugar onde estava. - Saia do meu caminho - por algum motivo ele realmente parecia querer brigar, mesmo sem eu esboçar nenhuma reação, mas ficaria apenas na defensiva caso ocorresse algo.

Ele então corria na minha direção, tentava me acertar com golpes físicos, mas nada que pudesse causar algum estrago, apenas com alguns movimentos de corpo, conseguia desviar de cada movimentos, sempre em silêncio. Demonstrava mais raiva ainda, fazia movimentos totalmente estranhos, se bem que realizar aquele jutsu para brincar não tinha sido uma boa ideia, claramente iria me aproveitar disso. Então, concentrava energia em meu corpo, realizaria uma técnica em questão de segundos, aplicando uma quantia perfeita de Chakra "lançava" a técnica nele, pude perceber claramente o êxito, ele estava paralisado e não conseguia se movimentar, apenas com um golpe rápido fiz o bushin desaparecer, rapidamente via outra movimentação perto dali, pelos telhados corria o original, nem ser por que ele saiu de onde estava, mas não ligava e correria atrás dele, rapidamente o alcancei e com um rápido golpe fiz ele desmaiar, ele ainda caía no chão, não fiz nada para impedir também.

No momento que estava chegando perto do corpo dele, alguns outros ninjas chegaram no local - finalmente alguém conseguiu pegar o original, maldito moleque - eles então levaram o brincalhão para outro lugar, agarravam-o pelos braços e arrastavam ela avenida, simplesmente não me importei, pensando que tudo já estava resolvido. Limpo uma pequena quantidade de sujo que estava em minha roupa e corro para o posto de missões.

HP : 400/400
CH : 850/1400
ST : 200/200

Itens:

Missão:

Jutsu:

Considerações:

Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Qui Jun 30, 2016 1:26 pm

~ Missão -> Parte 2

Realmente teria que contar com a sorte, não dava para adivinhar onde o ladrão estava, mas teria que deduzir aquilo, se deixasse ele fugir a senhora com certeza ficaria muito decepcionada, ela realmente como titeriteira, amava aquelas marionetes e assim, o motivo do ladrão roubá-las, daria uma boa grana pois colecionadores pagariam bem alto por elas. Não sabia quem queria comprá-las, mas não me importaria se apenas encontrasse o ladrão, não seria difícil derrotá-lo.

Andava pela rua principal, interrogava algumas pessoas com a característica que Ali Ba-chan tinha me passado, algumas pessoas realmente tinham visto aquele estranho, já que não era alguém da vila e assim chamava a atenção dos moradores, aquilo realmente me deixava alegre, pensava que seria fácil, tanto encontrá-lo como conseguir tomar o pergaminho.

[...]

Passada algumas horas e nada de encontrar o ladrão, simplesmente estava decepcionado, pensava que seria fácil encontrar um homem alto que carregava uma espada, mas estava errado e fiquei apenas andando por mais diversos lugares sem encontrar o culpado, já tinha anoitecido e já estava cansado de caminhar sem encontrar nada, já pensava em ir para casa, já que parecia que ele já tinha fugido. Assim partia na direção de casa, no entanto em um pequeno bar da vila vejo um homem com as características mencionadas, roupas diferentes da que estava acostumado, alto e carregava uma espada, rapidamente ficava a espreita esperando ele sair de lá.

O homem estava um pouco bêbado, e falava que tinha roubado uma velhinha, e ninguém conseguiria desconfiar dele por causa de um truque - bingo - só podia ser ele, tudo batia perfeitamente... ele então saía do bar, estava um pouco desequilibrado por causa da bebida, iria me aproveitar daquilo.

- Você aí... pare - tentava chamar sua atenção, ele olha para mim, soluçando um pouco - saiiia do meu caminnho... eu preciso ir - podia perceber claramente como ele falava, era algo que acabaria logo - você não vai tomar meus brinquedinhos - ele então mostrava o pergaminho, e juntamente pegava sua espada e colocava na sua mão direita e sem falar masi nada, parte na minha direção, querendo me cortar.

Usando de minha velocidade, que no momento era bem maior conseguia desviar, e ainda conseguia acertá-lo com um chute o lançando em uma parede, o pergaminho caía no chão e ele não percebia, nesse momento pegava a minha flauta e colocava-a perto de minha boca - aeww... cante uma música feliz - estava completamente bêbado, não me importava e começava a tocar uma melodia, ele que no começo queria dançar não conseguia se movimentar, ficando sem reação... aproveitava esse momento para acertá-lo e fazê-lo desmaiar ali mesmo, apenas pegava o pergaminho de volta.

Em pouco tempo, um outro ninja chegava no local, coincidentemente a Ali Ba-chan chegava também, eu não conseguia desfazer o selo, mas ela conseguia e pegava de minhas mãos sem dizer mais nada, e apenas sorria por causa de suas marionetes está de novo em suas mãos, não sabia o que fariam com o ladrão, mas o deixaria nas mãos do ninja que chegara lá, me despeço de todos e vou na direção do posto de missões.

HP : 400/400
CH : 1700/1800
ST : 200/200

Itens:

Jutsu:

Missão:

Considerações:

Hórusavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Jul 01, 2016 12:10 pm

Missão Pt. 1

Hórus não conhecia muito bem toda a área de sunagakure, mas por sorte os locais indicados na missão eram de seu conhecimento, fazendo-o alegrar-se e agilizar os procedimentos. Os locais dos assaltos eram na loja de dango, porém Hórus queria analisar a movimentação dos arredores do local, checar se tem alguém agindo de forma suspeita ou inadequada, posicionando-se estrategicamente para realizar tal tarefa sem levantar muitas suspeitas. O rapaz começou a analisar as pessoas que se encontravam a frente do estabelecimento, observando sempre os olhos, buscando um sinal de preocupação ou algo do gênero, afinal, o menino acreditava que ninguém teria 100% de despreocupação em realizar este ato.

De começo parecia tudo bem normal, as movimentações eram naturais e os olhares daqueles ao redor também, fazendo o pequenino amolecer um pouco, porém nada que impedisse um ótimo desempenho. Porém, uma aparição repentina chamou muito sua atenção. Eram dois homens, trajando roupas largas e um trazendo consigo uma grande sacola vazia, engraçado era o fato destes tropeçarem em coisas e olharem freneticamente ao seu arredor, quase que obrigando qualquer um a caracteriza-los como suspeitos. Hórus esperava estes agirem, para captura-los no momento exato.

HP: 400
CH: 1600
ST: 200

''Ninguém passa por essa vida honestamente. Isso mesmo. Ninguém é sujeito a salvação''
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/350  (205/350)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Jul 15, 2016 1:24 am

Em busca de poder: 1° Passo

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor." - One god in the earth

Suna era uma vila um tanto bela, sua arquitetura diferenciada de qualquer outra antes conhecida pelo Uchiha já o conquistará. -É diferente, mas é bonito. - Admirava todos os detalhes daquela movimentada e extensa avenida.

Tudo aquilo era fascinante porém Satoru não estava lá como turista, encontrar o mestre de treinamento o mais rápido possível seria o melhor a ser feito, e para isso o jovem buscaria informações no aviário, já que depois do prédio do Kazekage era o lugar com maior fluxo de tais.    

Status

HP: 600/600
CH: 800/1000
ST: 400/400

Item carregado:

valeu @ cács!

"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Ver perfil do usuário conectado
Yuri Ha Jahadavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Senjutsu Kumo | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
620/1200  (620/1200)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Qui Set 08, 2016 8:24 pm

Viajar é Viver

P

assei pela Avenida maior de Suna e reparei que a vila estava cheia de gente. Era uma Rua Comercial, por isso explicava o movimento. Fui passando pelas pessoas e decidi perguntar a alguém por indicações:

Yuri:
- Desculpe, não sou daqui. Tem algum sítio bom para eu treinar?

A senhora que interpelei respondeu-me, já me dando algumas indicações para um campo de treino. Agradeci com uma vénia e já me desloquei até lá.

STATUS:
HP: 800/800
CH: 4000/4000
ST: 2000/2000
SNS: 2000/2000

Equipamentos:

Exame Chunnin: A Chegada
Ver perfil do usuário
Hirotoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Out 01, 2016 1:01 pm

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

De acordo com o pergaminho da missão, ele estaria nestas mediações. Eu procurava por um curioso sujeito chamado de ''Mr. Puppet'', tal qual utilizava de Genjutsu para fazer as pessoas assistirem seu show. — É uma questão de tempo. — A maior chance era de ele fazer-se realmente presente na avenida principal, afinal, teria mais público enganando as pessoas do local.

Fazia-me encostado na parede, esperando com certa calma o ''sujeito'' aparecer e dar sinais de seu genjutsu.

Considerações: Missão narrada.

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 700 ST: 200

Você chama isto de arte da espada? Eu só vejo um monte de movimentos aleatórios com uma lâmina grande e afiada.
Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Out 02, 2016 3:57 pm

Narrador

O jovem ficar esperando por horas e horas não tinha conseguido nenhuma informação, e nenhum Genjutsu aparecia em sua cabeça sobre ser influenciado em assistir o Show do usuário de Kugutsu. Por todas essas horas, Akira ficaria andando por todas daquelas horas por lugares aleatórios, quando menos percebesse estaria sentado em um banco olhando para o campo de apresentação, aonde teria um homem vestindo uma capa preta.

?
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

- 7 Espadachins da Névoa
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Out 02, 2016 11:40 pm

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

A ''transição'' repentina de tempo e local de imediato faziam-me remeter a um genjutsu, tal qual eu havia acabado de sair. Tentei esconder minha surpresa para não demonstrar muitas suspeitas, não queria gastar muito chakra para acabar com aquilo rápido.  O chakra de meu corpo começaria a liberar-se a partir de meus pés, fixos ao chão. Tal chakra começava a se infundir de forma a formar uma ligação de chakra entre mim e uma zona que se encontrava na retaguarda do mesmo, tal zona seria banhada com uma quantidade ainda maior de chakra. Comecei a moldar toda aquela areia sem esboçar reação corporal, ela se concentrava em um único ponto de forma rápida, diminuindo seu tamanho e aumentando sua rigidez tomando assim a forma de uma pequenina ''bala''. A bala se moveria a meu comando a uma velocidade imensa se direcionando a nuca do mesmo, caso acertasse o golpe poderia até mesmo rachar seu crânio de tamanha força, além de inevitavelmente desmaia-lo.

Considerações: Todas as ações foram tentativas; A manipulação não tem velocidade específica, seguindo a lógica de que maior seja a quantidade mais lenta ela é.

Jutsu Usado:

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 600 {-100} ST: 200

Você chama isto de arte da espada? Eu só vejo um monte de movimentos aleatórios com uma lâmina grande e afiada.
Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Out 03, 2016 1:34 pm

Narrador

Todos por aquele Show, estariam parados apenas com seus olhos se movendo ao palco, passando por alguns segundos Puppet veria um movimento estranho acontecendo por sua plateia, vendo a areia subir rapidamente suas linhas de Chakra começavam a irem em direção atrás do palco, quando de repente duas marionetes eram mandadas em direção da bala, no mesmo conseguindo defender do ataque daquele desconhecido, mas no mesmo fazendo com que elas se destroçassem após a colisão.

Como ousas atacar Mr. Puppet sem permissão? Não deixarei você sair impune deste lugar — poderia se ver um sorriso no rosto do apresentante, enfim pelas suas linhas de Chakra conseguiria controlar cinco marionetes, então ele as mandaria para um combate de corpo a corpo, enfim caso um ataque a distancia, poderia machucar a sua plateia que estaria assistindo, pois sem ela, ele não seria nada.

Mr. Puppet
HP: 200/200
CH: 1190/1200

Jutsu Usados:

Equipamentos:

- 7 Espadachins da Névoa
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Out 03, 2016 8:31 pm

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

As marionetes se aproximavam de forma célere de mim, oque me deixava de certa forma preocupado. Já devidamente em pé, infundi meu chakra com a areia que circundava em minha volta de forma a compacta-lo e manipula-lo, criando uma plataforma de tamanho ideal para mim.  Eu tinha que dar algum jeito de ultrapassar a linha de ataque inimiga, e atacar quem os comandava.

Minha mente era atenta e extremamente calculista nesses momentos, dando-me a solução praticamente de imediato. A plataforma de areia começava a levitar em alta velocidade (23m/s) em direção a barreira das marionetes, enquanto eu focava furtivamente uma quantidade extra de chakra em minha perna.

Quando já a um metro de distância da linha de marionetes, eu conferi um rápido salto para cima sendo já impulsionado pela velocidade anterior da plataforma, conferindo-me assim a posição avantajada em relação as marionetes, passando de sua linha de defesa/ataque e encontrando-me a alguns metros de seu chefe, enquanto em queda livre.

Eu tinha de ser rápido, assim que aterrissei no chão, saquei meu sabre e fui a toda velocidade (7m/s) na direção do homem que controlava as marionetes, minha destreza com a arma não era muito grande, mas era extremamente díficil de eu errar meu golpe. Em um corte horizontal direcionado a sua garganta, procurei mata-lo de imediato, dando fim a seu show de ''horrores''

Jutsus Utilizados:

Considerações: Todas as ações foram tentativas; Gasto de Meio-Rank em Ninjutsus a menos de acordo com a regra de sub-status; Todos os dados utilizados foram adquiridos com o narrador (Lauts) para melhor entendimento e reação da situação; Sabaku Fuyu e Shunshin são jutsus suportes, visto que não causam nenhum dano e seguem a regra dos mesmos.

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 588 {-10}{-2} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Out 03, 2016 9:47 pm

Narrador

O jovem se aproximava em alta velocidade de seu adversário, fazendo com que seus brinquedos tentassem pegar Akira logo elas batiam de cara coma plataforma, fazendo três delas se quebrarem após a colisão uma com as outras, o jovem do Clã Kazekage conseguia se aproximar facilmente de seu alvo, e com seu sabre conquistado em uma de suas missões passadas, logo tentava um corte em sua garganta tentando terminar com aquilo o mais rápido possível, mas Puppet conseguiria desviar apenas recuando seu tronco um pouco para trás.

Aproximando que o jovem estaria perto suficiente, erguendo sua perna direita e mantendo a sua esquerda firmemente ao chão, logo ele tentaria um chute diagonal dobrando o seu joelho, assim tentando atingir o estomago de seu adversário, mas também deixando vários lugares abertos para um futuro ataque.
Mr. Puppet
HP: 200/200
CH: 1180/1200

Jutsu Usados:

Equipamentos:

- 7 Espadachins da Névoa
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Ter Out 04, 2016 8:18 pm

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

Notei a intenção de golpe de meu adversário, ele havia se virado extremamente bem para quem lutava utilizando marionetes. Em um ágil movimento, meu Shunshin mantia-se ativo, tornando minha esquiva para trás em um rápido salto muito provavelmente ter sucesso. Pelo fato do salto ser extremamente ''poderoso'' fui parar a 4 metros de meu adversário, tive que flexionar ambas as pernas demandando alguns instantes até parar completamente. — Droga. — Demonstrava preocupação com as marionetes, eu tinha que mante-lo ocupado a todo momento para tornar impossível a utilização de seu principal trunfo.

Com ambas as mãos, lancei o Sabre em sua direção de forma rotatória e horizontal. Eu buscava acertar sua cabeça para tentar forçar ao mesmo uma esquiva para baixo. Em meio ao momento de lançamento, meu chakra se infundia com o solo a meu redor (360) para facilitar sua manipulação.

Eu demonstrava exímio controle de chakra para um gennin, formado outra esfera de areia em instantes. Novamente a mesma iria em insana velocidade na direção de meu inimigo buscando acerta-lo na região de seu abdomem, mudando para sua cabeça caso ele se agaixasse como planejado, pretendendo finaliza-lo de uma vez por todas.

Jutsus Utilizados:

Considerações: Todas as ações foram tentativas; Gasto de Meio Rank Inferior ao gasto de chakra comum; Shunshin segue a regra de jutsus suporte.

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 516 {-70}{-2} ST: 200

Ficha
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Ter Out 04, 2016 9:33 pm

Narrador

Jogando o sabre, enfim teria de ter sorte, mas parecia que ela estaria ao seu lado, o sabre fincaria na nuca do usuário de Kugutsu que em sequencia caia duro ao chão, após alguns segundos ele morreria caindo ao chão e as pessoas começavam acordar, não presenciando aquele corpo sangrento ao chão elas sairiam voltando ao seu ponto inicial, antes de serem pegar pelo Genjutsu.

Mr. Puppet
(Morto)
HP: 0/200
CH: 1170/1200

Jutsu Usados:

Experiência NPC

+40 de Exp (130 > 170);

- 7 Espadachins da Névoa
Hirotoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Ter Out 04, 2016 11:22 pm

NINJA WORLD
The Kazekage's Tale

Arrastei o corpo ensanguentado do homem até a área onde meu chakra havia se infundido com a areia, posicionando-o ali. Retirei meu sabre que estava cravado no homem, notando todo sangue que escorria pelo equipamento. O corpo do homem começaria a afundar no solo perante o meu controle, ocasionando assim uma espécie de sepultamento. — Queime no fogo do inferno, verme. — Falei, deixando o local. Ao fim do sepultamento, tudo parecia normal com a exceção de uma cruz marcada no solo, demonstrando que ali residia o espírito de uma pessoa.

Em meu caminho de volta ao posto, fui escrevendo meu relatório, as pressas.

Considerações: Incluindo o gasto de Stamina que esqueci no turno anterior.

Equipamento:

Akira
Genin
HP: 400 CH: 500 {-16} ST: 160 {-40}

Ficha
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Dez 18, 2016 12:50 pm

Freed caminhava lentamente pelo local observando atentamente a todos os lugares dali, até que visualizava uma loja de armas, e então se movia até ele para fazer umas compras.

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Qua Dez 21, 2016 11:40 pm

Freed chegava no local mais movimentado de Sunagakure no Sato, e antes de mais nada o garoto resolvia tentar procurar pelos bandidos estando ali no ponto mais alto. Para isso o garoto liberava seu Chakra para seus pés e então subia o maior prédio do local, e ali de cima ficava olhando para cada canto.

Missão sendo realizada:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 980/1000

Happy:
CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Dez 23, 2016 1:57 pm

Narrador

Ainda era cedo e para azar do Uchiha, nada de anormal tinha acontecido - até aquele momento - bastava agora, ele buscar mais informações em algum local ou então, tentar. Por ele ser de Konoha, certamente não tinha o conhecimento de como eram aqueles dois, o nome combinava até demais com aquele Deserto...
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Dez 23, 2016 2:16 pm

Percebendo não encontrar os ladrões dali de cima, Freed descia o prédio e ia de loja em loja, falando com todos do local se eles viram ou sabem de algo sobre estes dois homens, um que tinha um cabelo meio comprimido e uma cara esquisita, e o outro que tinha um bigode horroroso e uma faixa na cabeça.

Missão sendo realizada:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 980/1000

Happy:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Dez 23, 2016 2:28 pm

Narrador

- Socorro... ladrão - uma voz poderia ser escutado pelo Uchiha, a alguns metros de sua localização poderia está alguns desconhecidos, até então ele não poderia saber como eles eram, afinal, apenas escutaram a voz de um homem. Assim, diante disso algumas pessoas corriam assustadas, o que ele faria para contornar aquela situação. Dependeria apenas dele, afinal, era sua missão.
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sex Dez 23, 2016 2:56 pm

Freed ouvia gritos próximo de onde ele se encontrava, e imediatamente o Uchiha ativava seu Sharingan e se movia até o local, ficando a dois metros de distância dos causadores da confusão, e ali já pré-ativando seu Jutsu de substituição para se substituir com seu Pergaminho gigante caso seja preciso, o Uchiha dizia: - O que está acontecendo aqui? Dizia enquanto olhava com seu Doujutsu analítico por todo o local e sacava uma Kunai com sua mão direita, apontando a ponta da lâmina para os causadores da confusão.

Missão sendo realizada:

Doujutsu ativado:

Item com Freed:

Freed Uchiha:
CH: 980-40-10=930/1000

Happy:
Ver perfil do usuário