Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Orfanato Kurama
por Doll House Hoje à(s) 14:51

» Monumento Hokage
por Lauts Hoje à(s) 14:35

» Extremidades de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:45

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:19

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 12:19

» [Residência] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Hoje à(s) 12:16

» Planícies e Florestas
por Lauts Hoje à(s) 12:16

» [Criações] Lauts 2.0
por Lauts Hoje à(s) 12:14

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Juxé, Kodahma Sano, Matsumoto Ichiro

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5633
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   24/10/2015, 15:15

Relembrando a primeira mensagem :



Avenida Principal do Centro Comercial

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes. Em Suna as ruas são ligadas diretamente ao Edifício central, estando em qualquer lugar da aldeia as ruas convergem para o prédio. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Kazekage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam com as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos em barracas e camelôs por todo o trajeto da avenida.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/12/2016, 16:09

Narrador

Por um simples momento, o rapaz percebia a presença de dois homens que assaltavam outro, o homem simplesmente corria após isso - otário... - falavam, ambos eram bem distintos em todos os aspectos e simplesmente, não pareciam importasse com tal situação.

- Ora, ora... temos um herói - assim, ao perceber que o Uchiha tentavam encurralá-los , apenas começam a realizar seus respetivos ataques. O mais velho parecia lançar duas shurikens que rapidamente caminhavam por todo o percursos, pareciam ser remotamente controladas pela vontade do homem, o máximo que ele poderia ver no momento era uma pequena esfera sobre uma delas, certamente, uma armadilha - um ziu - era a única coisa que ele poderia escutar, isso ele já tinha visto em algum local, bastava saber, onde?

Enquanto isso, o menorzinho apenas faz a mesma coisa, espera aproximadamente 1 segundo para lançar duas kunais, estas estavam enroladas com papeis bombas e iam na direção do rapaz, claro que, ele teria que ser rápido para combater dois ataques quase que simultâneos, seus olhos poderiam ver aquilo claramente, mas a questão era. Ele conseguiria escapar? Seu corpo poderia não obedecer aos seus olhos, isso era algo que ele deveria pensar.


Ali
HP: 600/600
CH: 950/1000
ST: 750/800

Babá
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 1000/1000

- Considerações:
- Gatilho implantado;
- Freed ~ Ali : 30m;
- Freed ~ Babá : 35m
- Desejo-lhe boa sorte;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/12/2016, 17:04



Os dois ladrões pareciam notar a presença de Freed, este que estaria a 30 metros de distância do ladrão mais velho, e a 35 metros de distância do ladrão mais novo, ou seja, uma distância longa, que permitiria a Freed ter boas chances na eventual luta. Freed então previa as ações do ladrão que primeiro iria reagir, este era o ladrão mais velho dentre os dois, e por isso, já sabendo que o velho iria lançar armas até o Uchiha, Freed resolvia agir de forma esperta, e por isso, antes mesmo do velho lançar suas armas o Uchiha se moveria para o canto de uma das lojas que estava mais próxima dele, fazendo então com que o velho não pudesse mais ver o Uchiha, e enquanto iria se mover Freed guardava sua Kunai, realizava os sinais de mão do seu Katon, e gritava: - Todos vocês saiam desta área agora se não quiserem morrer! Alertando aos civis que se encontravam no local.


Freed acreditava que iria conseguir se esconder atrás das lojas de modo que os ataques inimigos não pudessem o acertar, até porque além de prever os movimentos deles, Freed também contava com a distância entre eles, que permitia a Freed ganhar certas vantagem na batalha, no entanto, caso os ataques inimigo vinham a acerta-lhe, o uchiha estaria precavido com seu Jutsu de substituição, que iria leva-lo para o topo do prédio deixando seu pergaminho no seu lugar. A intenção de Freed era se mover para trás da loja mais perto dele para então tirar a visão dos inimigos, e então subir até o topo da loja, para isso ele iria usar seu Jutsu de andar nas paredes. 


Caso conseguisse chegar no topo da loja como planejado, Freed iria se aproximar dos ninjas pulando de prédio em prédio até ficar cerca de 20 metros de distância dos elementos, e então dizer enquanto olharia para eles: - É prisão ou morte! E assim Freed lançaria uma lança-chamas em direção dos dois, mais precisamente em direção do velho. Freed sabia que ao lançar seu Katon, seus oponentes não iria conseguir ver ele devido ao fogo atrapalhar suas visões, e por isso prenderia um papel bomba em uma Kunai e então lançaria em direção do velho na intenção de explodir assim que a arma se aproximar dele.


Missão sendo realizada:
 


Jutsus ativos:
 


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 930-40-100=790/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/12/2016, 19:09

Narrador

Rapidamente as armas iam na direção do Uchiha, ele espertamente escolhia uma viela daquela rua e as shurikens que eram contornadas por fios de aço eram simplesmente ignoradas e passavam diretos, ele apenas fazias voltar para o seu corpo - onde esse Uchiha pensa em se esconder - uma coisa que ele deveria ficar, era calado, e isso era suficiente... após o seu grito ambos os dois corriam na direção da voz, esse tinha sido o primeiro erro do Uchiha.

Contudo, ele tinha feito uma coisa certa, tinha alertado a população mesmo sendo de outra vila, digno de um ninja. Pelo menos isso, contudo, tinha sido um erro. Ao tentar usar o Chakra para subir a parece, ele esquecia desse detalhe e caía ali no chão, um grito de dor fazia identificar sua posição. Ele então poderia ver novamente os dois que chegavam na rua, esta sem saída com eles na única passagem - te achei - o homem maior dessa vez lançava três kunais, com uma pequena esfera na direção dele, agora estavam mais próximos.


Considerações:
- Distâncias
Freed - Ali : 15m
Freed - Babá : 17m
A kunai já está bem próxima, como estava caído considerei isso. Cuidado com "caso";
- Itens
Kunai - 03;
Bombas de luz - 01;


Ali
HP: 600/600
CH: 950/1000
ST: 750/800

Babá
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 1000/1000

- Considerações:
- Gatilho implantado;
- Freed ~ Ali : 30m;
- Freed ~ Babá : 35m
- Desejo-lhe boa sorte;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/12/2016, 21:56




Eu não consegui liberar Chakra para meus pés? Será que foi nervosismo? Pois bem, agora não vou me desconcentrar. Depois deste raciocínio, Freed olhava para a única saída daquele local sem saída enquanto se levantava, até que percebia os dois ladrões, e pior, Kunai's estavam sendo lançadas em direção dele junto de uma... Esfera? Bomba explosiva? Bomba de fumaça? Bomba de veneno? Bomba de luz? Bomba de gelo? Freed não sabia, mas sabia que precisava se defender daquele ataque, no entanto, já estava bem próximo, talvez ele não iria conseguir se defender, até que resolvia usar do jutsu de substituição deixando seu pergaminho gigante no seu lugar, enquanto que ele já com seu Chakra concentrado em seus pés, estaria na parede mais próxima dele, a cinco metro sobre o solo, e ainda subindo até chegar no topo do local com sua velocidade máxima, e enquanto subia o garoto Uchiha realizaria os seis sinais de mão referente ao seu Jutsu estilo fogo.


No tempo que Freed estaia a subir a parede, ele acreditava que, o que for aquela bomba, ela iria se ativar enquanto ele estivesse subindo, ou seja, estaria longe dele, e ao que chegava no topo do local, e já com os sinais de mão do Katon - Goukakyuu no Jutsu realizado, Freed se virava em direção ao local onde tinha visto os elementos pela ultima vez, e então lançava um lança-chamas em direção deles. Com seu Sharingan Freed poderia prever perfeitamente onde eles estariam, e para onde iriam caso quisessem fugir do local, sendo assim, bastava apenas redirecionar o lança-chamas para o local onde eles iriam ir. Após isso Freed diria: - Ei vocês, se rendam ou poderão morrer!


Missão sendo realizada:
 


Jutsus ativos:
 


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 890-40-10-100=740/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   23/12/2016, 23:22

Narrador

Mesmo sendo um Uchiha, o rapaz errava. Aliás, todo mundo errava e seria nesse detalhe que deveriam trabalhar, certamente em pouco tempo ali chegariam ninjas da vila para resolver essa situação, seria responsabilidade de Freed cuidar daquilo. Ele parecia não conhecer uma bomba de luz, embora conseguisse deduzir o que aquilo era... e assim, deixando sua substituição cuidar do caso, ele evitava da kunai, mas não da bomba de luz, esta o cegava o deixando em maus lençóis.

Ele conseguia correr pela parede, mas acertar seus adversários era quase impossível e isso acontecia, o lançamento da bola de fogo era uma direção completamente aleatória, claro, em razão da cegueira, a luz de fato penetrava facilmente naquele sistema.

E antes que pudesse perceber e sentir, diferente do que era Ninjutsu, visualizar aquilo era mais difícil, principalmente para quem estava cego - toma - o pequenino dava um golpe que o lançava a alguns metros, ele era lançado no chão como uma maneira extraordinária - não somos assassinos, sabia? Se quiser correr, não vamos impedir - o pequenino parecia ser forte, enquanto o mais velho não parecia mover-se no momento.

- Essa é para finalizar - ele então pulava para realizar o golpe que poderia levar Freed ao nocaute, seus olhos ainda estavam ludibriados pela bomba de luz, o que ele faria?

Considerações:
- Desconte 100 HP;
- Sempre coloque sua velocidade;
- Sempre coloque que seus movimentos resumem-se a tentativas;
- Atuação da bomba de luz ~ 30 metros de diâmetro
- Distâncias
Freed - Ali : 20m
Freed - Babá : 02m


Ali
HP: 600/600
CH: 950/1000
ST: 750/800

Babá
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 800/1000


Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/12/2016, 14:38



A situação se complicou para Freed, que foi pego de forma a não conseguir escapar dos ataques do garoto devido a bomba de luz, e era isso, como ele suspeitava, a bomba de luz. Freed já no chão ouvia atentamente ao que o pequeno garoto dizia, ele estava com sua visão embaçada, no entanto sua audição estava perfeita, e por isso poderia localizar o garoto pela voz do mesmo, que assim conseguia perceber que o mesmo se encontrava próximo dele e com seu olhar ofuscado podia perceber que ele estaria tentando desferir um golpe nocauteador em Freed. Sabendo do que iria vir contra ele, Freed colocou rapidamente sua mão direita no seu rosto liberando Chakra para o mesmo, e em seguida puxou sua mão para baixo criando uma perfeita máscara demoníaca, e com isso Freed movia seu rosto na direção do garoto para desferir uma cabeçada nele. 

Sua máscara serviria agora como uma armadura protegendo-o do dano que estaria a vir, seu colete protegia a parte de seu peito, e suas mão eram movidas para próximo de seu rosto para proteger-lhe de ataques que possam realmente nocauteá-lo. Ao que a máscara era criada Freed dizia: - Então como pensei, você é um bom garoto, não precisa continuar fazendo essas coisas. Após dizer isso Freed pensava: - Que coisa, criei este Jutsu não para servir como armadura, e sim para servir para matar pessoas sem ser notado. Que peça o destino me pregou. Agora era tudo ou nada, Freed estava encurralado ali, não conseguia fugir por causa do velho estar barrando a saída, e o garoto parecia ser bem poderoso. A única escolha era segurar a luta até que os Anbus e Jonnin's de Suna cheguem, e para isso o Uchiha tentaria se manter distante do pequeno inimigo, cerca de 5 metros no mínimo.

OBS: 
- Tudo feito com velocidade máxima ¬¬
- Máscara reduz 50 de dano, já o colete eu não sei...
- Editei para arrumar o HP que tinha esquecido de diminuir.

Missão sendo realizada:
 


Jutsus ativos:
 


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 300/400
CH: 740-40-50=650/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   24/12/2016, 16:48

Narrador

Por um breve momento, todo detalhe deveria ser considerado, desde um simples controle para com o Chakra, até mesmo coisas que não tinham sentido. O Uchiha era bom, mostrava-se isso passando o CS com apenas uma técnicas, mas não significa que ainda não teriam problemas com missões de rank baixo, aqueles eram apenas bandidos comuns que usavam no máximo, Taijutsu e Shurikenjutsu. O Uchiha ainda assim, teve problemas com os mesmos.

O que aparentava ser criança pulava em cima do rapaz, ele parecia não reagir, sua tentativa de realizar o jutsu era completamente ignorada - nossa - sua voz era engraçada, o Uchiha expelia sangue pela boca, a "criança" ia e pulava mais uma vez, o rapaz desmaiava após tal sequência de golpes.

Para a sorte do Uchiha, ele estava na vila aliada e não em um arredor, poderia está morto, como dito, não reclame dos erros dos outros, você também erra. E antes que pudessem fugir, uma mulher aparecia no local - que porra está acontecendo aqui? - só dava um soco em cada um dos bandidos, fazendo-os levar ao nocaute, também via ali o Uchiha desmaiado - levem-no para o hospital imediatamente - falava para a população que ali estava, enquanto levava os bandidos desmaiados para outro local, eles teriam problemas, para além da vergonha que o Chunnin iria passar por ali...


Considerações:
- Desconte 200 HP;
- Esqueceu de postar o jutsu;
- Aguarde 06 horas e poste no hospital;


Ali ~ Desmaiado
HP: 500/600
CH: 950/1000
ST: 750/800

Babá ~ Desmaiado
HP: 300/400
CH: 800/800
ST: 700/1000

Fuka ~ Jounnin:
HP: 3000/3000
CH: 4000/4000
ST: 1300/1500

Jutsus Utilizados ~ Babá:
 

Jutsus Utilizados ~ Fuka:
 

Missão

Resultados : Falhou;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   25/12/2016, 03:32




Freed caminhava pela rua padrão, de modo que não acertasse ninguém, e seguindo até a loja de armas de Suna.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Izanagiavatar
Exibir perfil



Mestre do Taijutsu Suna | Genin
Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/350  (55/350)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   25/12/2016, 21:21


Missão:
 

Andava sobre a rua, quando vi um folheto ao chão. Suspeitando dele, o peguei e comecei a ler, pois sabia que o tal Puppet estava pela cidade, e usava genjutsu pra hipnotizar as pessoas e as fazer assistir seu horrendo show. Não me surpreendi ao ver que o folheto realmente era do tal usuário de kugutsu, porém, algo estranho aconteceu, um flash de luz me cegou por alguns instantes e, depois disso, mal percebia nada ao meu redor, também perdi o controle de meu corpo. - Ele... Esta usando os folhetos como... Transmissores do genjutsu... - Sussurrei a mim mesmo, enquanto meu corpo andava em direção a um local desconhecido por mim, porém, lá estavam vários moradores da vila e, com isso, rapidamente concluí que era o local do show do sinistro senhor Boneco.

Sem poder reagir, apenas fiquei ali, observando atentamente a tudo que o homem fazia. Ele era fisicamente fraco, por isso alguns golpes seriam o suficiente para derrota-lo, ainda mais com minha perícia em taijutsu, porém o obstáculo a se ultrapassar era outro: O tal genjutsu controlador de corpos. Fechei meus olhos, enquanto o show do maníaco continuava, e com isso fui ao meu subconsciente, procurando uma maneira de forçar meu próprio cérebro a escapar do controle. Eu sabia que estava em um genjutsu mas, mesmo assim, não fui capaz de acordar do mesmo. Dentro de meu subconsciente, observei que havia algo ali... Algo que não fazia parte de mim, e nem de meu cérebro, era uma marionete aterrorizante que mantinha alguns tentáculos presos ao meu cérebro. - Então essa é a fonte do genjutsu... - Caminhei até o tal objeto, e seus olhos acenderam, brilhando como duas estrelas vermelhas. Sem esperar mais, disparei um soco contra a abominação, porém, ela defendeu com um de seus tentáculos, retirando então um pouco de seu controle sobre mim. Comecei a desferir uma rajada de golpes, e logo a marionete já estava se defendendo ao uso de todos os seus cinco tentáculos. Usando meu estilo silencioso, saltei e desferi um chute de cima para baixo contra a cabeça do objeto, fazendo com que a mesma atravessasse seu corpo e atingisse o chão, criando uma cortina de poeira.

De repente, acordei no mundo real. Me levantei e percebi que a noite havia chegado, também percebi que as pessoas ao meu redor haviam sumido. Olhei ao redor, buscando qualquer alma viva que ali estivesse, e por fim, consegui ver um par de olhos vermelhos na escuridão do crepúsculo, porém, vários outros foram se revelando. Subitamente, uma pessoa saiu das sombras e me atacou, apenas desviei e, ao me virar novamente aos olhos vermelhos, percebi que o Mr. Puppet estava usando as pessoas como marionetes macabras. Mais de cinquenta pessoas estavam ali, eu poderia desviar de alguns golpes, mas logo seria atingido, eu tinha de agir antes deles agirem. Corri para cima das pessoas e elas reagiram como o esperado, desferindo socos e chutes contra mim. Fui defendendo e desviando o quanto pude, mas eram tantas pessoas que acabaram me segurando, porém, usei toda minha força e assim consegui me libertar, sendo obrigado a lutar com as pessoas inocentes. Desferi vários socos e chutes contra elas, que rapidamente foram derrotadas pela força da juventude contida em meu interior. Corri, então, em direção ao próprio Mr. Puppet, saltando ferozmente em sua direção e desferindo um soco contra sua face, que começou a rachar. - Então é isso... - Falei, enquanto metade do rosto do homem se monstrava ser uma marionete, ele havia tornado metade de seu corpo tão resistente quanto aço.

As pessoas levantaram e o homem misterioso tirou sua camisa, mostrando que a metade direita de seu corpo era inteiramente articulada como uma marionete, porém de aço. Soquei sua cara por mais uma vez, porém o golpe não surtiu efeito e fui golpeado pelo braço direito dele, sendo empurrado para trás. As pessoas, juntamente ao seu controlador, começaram a me golpear. Saltei, desviando da maioria dos golpes, mas Puppet também saltou, com tanta força de deformou o chão que usou para se impulsionar. Trocamos socos por alguns segundos no ar, e apenas meu corpo sofria danos, pois ele se defendia tão rapidamente que mal podia ver seus braços. Ainda no ar, o homem acertou um golpe contra minha barriga, e voei por alguns metros, caindo ao chão por fim. As pessoas formavam um círculo ao meu redor e, quando estavam para atacar, seus olhos deixaram a cor vermelha e retornaram para a normal. Então, Puppet caiu ao chão. - Mesmo você... tem limite de chakra... - Sussurrei, enquanto me levantava do chão. Peguei a perna do boneco e arrastei o mesmo até o posto de missões.

Izanagi:
HP: 175/200
CH: 190/200
ST: 492/600
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   25/12/2016, 22:36




Freed passava pelo local depois de sair da loja de armas, e seguia em direção à saída da Vila da areia, seguindo em direção a um local para seu treino.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   3/1/2017, 22:57




Freed passava correndo pelo local, seguindo em direção à loja de jutsus de Suna, local que ele já conhecia, assim como já sabia o que iria comprar.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/1/2017, 12:48




Freed passava correndo pelo local, seguindo em direção ao aviário de Suna. 


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/1/2017, 15:24




Freed passava correndo pelo local, seguindo em direção à loja de armas de Suna.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 640/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/1/2017, 17:43




Chegando no local, Freed continuava seu caminho seguindo agora em direção à farmácia.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 640/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/1/2017, 19:25




Freed passava pelo local, seguindo em direção a casa do Kousei Arima.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 640/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   4/1/2017, 21:44




Freed passava correndo pelo local, seguindo em direção ao portão de Konoha.


Item com Freed:
 








Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1200/1200
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   29/1/2017, 22:42

Eu andava de forma um tanto quanto apressada, por mais que o senhor Yamamaru não tivesse me dito algum prazo, eu não queria deixar o senhor que encomendou o pacote esperando, por mais que não ligasse para a pessoa que fez a encomenda e para o que ela pensaria pela demora, mas é sempre bom evitar reclamações de um mestre que acabara de te contratar e aceitar como pupilo e entregador, afinal de contas, todos gostam de dinheiro.

Cheguei às avenidas principais do centro comercial, cheias de comerciantes, caravanas de outras vilas trazendo itens de qualidade para trocar e vender com o povo de Suna. Em meio a tudo isso eu teria de encontrar o endereço que me fora passado, e o mais importante de tudo. Pedir a gorjeta. Olhei para a multidão de pessoas, suspirei levando minha mão esquerda até meu rosto. Isso vai ser desgastante, eu falei para mim mesmo. Agachei-me para alongar as pernas, olhei para o lado, havia uma quina de um teto de um pequeno edifício, corri em direção a sua parede, usando meus pés para me impulsionar para cima usando a parede como base para um salto, me agarrando na quina e puxando o resto de meu corpo para cima. Pelos telhados seria mais fácil correr, poderia até mesmo tornar isso num pequeno treinamento. Respirei fundo e arranquei, correndo pelo telhado, pulando para o telhado da frente, olhando as placas indicando os nomes das avenidas. Nunca na vida eu pensei que diria que correr em telhados é um bom exercício, mas pelo visto a vida tem esse jeito engraçado de nos fazer dizer coisas bizarras ou fazê-las.

O sol em minha cabeça estava começando a incomodar, mas as avenidas ainda estavam cheias, até mesmo o prédio central estava com um enorme trafego de pessoas entrando e saindo. De Gennins até mercadores. Desci dos telhados, estava sem muita opção com o enorme calor de Suna, ainda mais no horário em questão, as tardes de Suna são como férias nas portas do inferno, o calor fica ainda mais desgastante. Me sentei dentro de uma pequena pousada que pude encontrar, fiquei sob a sombra por alguns minutos, aproveitei para beber algo, ainda bem que água é de graça nesses locais, se não eu iria morrer no meio da cidade. Olhei para fora, o sol ainda estava forte e essa panela de areia não iria esfriar até o anoitecer, não poderia fazer o senhor que encomendou o que eu julgo serem peças para uma marionete esperando até a noite apenas por causa do sol.

Me espreguicei e alonguei minhas pernas antes de voltar a correr, podia sentir as batatas de minhas pernas queimando e doendo de tanto correr, aquilo poderia ser um mal sinal, mas apenas dei de ombros e saí me esgueirando pelas pessoas o bastante para chegar perto da parede. Tomei impulso com minhas pernas e saltei alto o bastante para me segurar na quina e me puxar para cima novamente. Olhei em volta, a esperança era de encontrar o número da casa ou alguma placa. Precisei de poucos segundos para ver meu objetivo ao longe, uma placa mostrando os nomes de duas ruas. Saltei do telhado caindo em meio a multidão de mercadores, corri me esbarrando por entre as pessoas até finalmente chegar ao poste onde haviam as duas placas. Olhe para a da esquerda, nela se encontrava a rua dos bobos, um nome bizarro para uma rua, mas meu trabalho não é julgar o que os fundadores da vila decidiram colocar como nome para suas ruas. Respirei fundo e suspirei levemente, passei meu braço em minha testa e retirei a blusa que eu geralmente utilizo, amarrando-a em minha cintura e ajeitando minha marionete ainda sem nome em minhas costas novamente. Andei calmamente pela rua, olhando os números nos edifícios. Estava procurando pelo edifício de número zero, passei pelo cinco, pelo quatro, pude jurar ter passado por um de número negativo, mas acho que era apenas o calor, até que finalmente, avistei o número zero. Me sentei em frente a porta por alguns minutos, aproveitando a sombra por alguns segundos, estiquei meu braço e bati com força três vezes na porta antes de voltar a descansar um pouco.

Estilo de luta:
 

Marionetes:
 
Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 190

ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   30/1/2017, 04:20

Narrador

Em primeira instancia a demora em achar o endereço fora essencial para o treino do garoto, longos minutos correndo, procurando. Finalmente achando a casa o jovem bateu, fora ai que ficou estranho... Uma frestinha da porta fora aberta para ver quem era, o homem perguntou em um tom serio. — Quem é? —  Esperou a resposta só então entendeu que o rapaz estava para entregar a encomenda. Bom! Neste momento a porta se fechou... neste mesmo momento a uma certa quantia de 60 ryous$ era posta em baixo da fresta da porta par ao garoto. — Coloque a mercadoria em frente da porta e pode ir embora! — Gritou o idoso parecia que espiava pelo olho magico...  A mercadoria como Raion sabia já estava pago, lhe restava voltar para loja e concluir o contrato, pois de fato ele finalmente havia conseguido um emprego.

Treinamento concluído;
+ 1 EM velocidade;
+ 1 Em resistência;
+ 1 EM kungutsu
+ 100 de EXP;
+ 60 Ryous
+ 2 de reputação(Conseguiu uma profissão; entregador)



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Raionavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/01/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   30/1/2017, 17:56

Estranhei de início, mas com o cansaço, apenas dei de ombros enquanto pegava o pagamento e deixava o pacote em frente a porta, não quis nem pensar o que podia ter ali dentro e o por que de tanto sigilo para aceitar uma entrega, apenas larguei o pacote e subi nos telhados para voltar a loja de marionetes.

Estilo de luta:
 

Marionetes:
 
Chikamatsu Raion:

HP: 200

CH: 190

ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil



Suna | Genin
Mensagens : 190
Data de inscrição : 30/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   6/2/2017, 00:06

Sem muito papo, corria pela avenida do centro comercial, a tarefa de hoje seria achar e espancar Mr. Puppet, um maldito usuário de marionetes que utiliza do genjutsu para manipular, e tirar dinheiro dos pobres moradores de Suna, não que fosse mal ideia, mas precisava concluir a missão, mesmo que achasse uma puta ideia de gênio. Não demorava muito, e logo, avistava em um beco, uma enorme caroça, que parecia ter uma longa extensão, suficiente para abrigar dezenas de pessoas. Ao me aproximar, uma marionete que mais parecia um mini barmen me recebia dizendo: - Seja bem vindo, ao show do Mr. Puppet, aonde seus sonhos mais deturpados e maquiavélicos se realizam, aproveite o S H O W, HAHAHAHAHA - a voz da marionete se modificava quando pronunciava as ultimas palavras, mudando para algo que chegava a dar medo.

Entrava sem pestanejar, enquanto por via das dúvidas ativa meu modo senninka, as coisas iriam piorar a partir dali, iria matar qualquer coisa que ousasse se aproximar. Enquanto andava, o cenário mudava totalmente, se transformando em uma espécie de selva tribal, com tochas e totens pelo caminho, ao longe, uma cadeira feita por ossos aonde um humano com terno branco estava sentado, e pelo caminho, vários e várias criaturas de diferentes tamanhos.


- Vejo que ousou entrar, bom, não passará daqui, considere-se morto! Ataquem meus bebês. - após suas palavras, as criaturas vinham sobre mim, eram por volta de 20 enormes criaturas naquela selva. Não esperava com que me atacassem e sem demonstrar quaisquer tipo de feição atacava com meu modo, dando socos impulsionados com meus canhões de chakra, assim como utilizava para aumentar minha velocidade a outro patamar. O primeiro soco, acabou por quebrar por completo o monstro, que se desfez em madeira. - Que péssima qualidade em genjutsu, fudido. - Ignorando os monstros iria direto ao homem, que ficava completamente inquieto, e não demorava muito até que um soco meu acabasse por despedaçar completamente o braço do oponente, o reduzindo a uma ''panqueca''.

Gritando de dor, desfizera o genjutsu, e após bater contra sua cabeça controlando minha força para apenas desmaia-lo, carregava-o nas costas, o cenário voltava ao normal e a carroça, era pequena e estava completamente destruída por meus golpes ao ''vento''.

Missão:
 

Senninka:
 

Status:
Hp: 200 / Ck: 200 / St: 200 / CkN: 1000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2017, 21:49

Fenecos à solta
Missão:
 

Abrindo o pergaminho, li que alguns fenecos estavam tocando o terror no centro comercial de Sunagakure. Com minha marionete andarilha e alguns pergaminhos comigo, caso fossem precisos.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5793
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2017, 22:04


Narrador

O jovem estaria a andar juntamente com a sua marionete, mas aquele local estaria tranquilo, e poucas pessoas passavam por ali, talvez saberiam da notícia que teriam animais selvagens andando pela vila e não queriam se arriscarem, o ninja teria de aprofundar mais em suas investigações, caso quisesse encontrar as raposas do deserto.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2017, 22:26

Fenecos à solta
Missão:
 

Nada havia por lá, poucas pessoas. Poderiam estar assustadas com o acontecimento, claro. Decidi procurar mais á fundo, mas estava difícil andar carregando minha marionete... tentei seguir em frente até o último beco da avenida, procurando por vestígios de fenecos.

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5793
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
755/850  (755/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2017, 22:32


Narrador

O jovem andaria com os seus olhos atentos, a procura das raposas do deserto, seria um grande desafio captura-las, ainda mais se estivessem dividas por todo aquele centro comercial, andando por durante alguns minutos, logo ele poderia ver um movimento esquisito, vindo de um saco de lixo em um beco a vinte metros.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Reyoriavatar
Exibir perfil



Oto | Genin
Mensagens : 100
Data de inscrição : 26/11/2016
Idade : 14
Localização : Sunagakure

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   18/2/2017, 22:45

Fenecos à solta
Missão:
 

Um movimento estranho era perceptível num saco de lixo no final de um beco, mas decidi não me arriscar. Retirei uma de minhas senbons e arremessei no saco, esperando uma resposta intuitiva.
Citação :
  • 10 Senbons.


Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Avenida Principal do Centro Comercial
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: