Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 6:05 pm

» Portões de Yugakure
por Lauts Hoje à(s) 6:01 pm

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 6:00 pm

» Portões de Konoha
por Juxé Hoje à(s) 5:58 pm

» Monte Jofuku
por Juxé Hoje à(s) 5:51 pm

» Loja de Armas
por Lauts Hoje à(s) 5:49 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 5:23 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 5:10 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 5:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
11 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dori, Freed, Juxé, Kon Reeves, Kurashi Mori, Lauts, Matsumoto Ichiro, Senju Sayuri, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Avenida Principal do Centro Comercial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Out 24, 2015 3:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

A rua principal da aldeia é local preferido dos comerciantes. Em Suna as ruas são ligadas diretamente ao Edifício central, estando em qualquer lugar da aldeia as ruas convergem para o prédio. Qualquer um que entre na aldeia e se desloque do portão para o gabinete do Kazekage, ou o oposto, passa por aqui. Além de tudo, a avenida possui caminhos que interligam com as localidades, o centro de atendimento e o centro residencial.

A circulação de pessoas neste ponto é alto e tendem a aumentar em horários de pico comercial, vendedores, aldeões e alguns shinobis podem ser vistos em barracas e camelôs por todo o trajeto da avenida.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Fev 18, 2017 10:48 pm

Narrador

Um movimento rápido e sem pensar duas vezes, sacando uma de suas dez Senbons, o jovem tacaria em direção do saco que ficaria a se mover sozinho, a Senbon entrava dentro do saco e então se juntava com os lixos que estaria ali dentro, mas feito isto, não acontecia nada, pois o peso da Senbons não era o grande o bastante para conseguir faze-lo mexe-lo por completo.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário conectado
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Sab Fev 18, 2017 10:58 pm

Fenecos à solta
Missão:

Como a senbon não era o suficiente para revirar o lixo, eu não tive outra escolha. De minha pequena pochete, retirei um pergaminho, escrevi algo no mesmo e finquei o pergaminho com toda minha força na marionete andarilha. - Vá!
Citação :
  • 09 Senbons;
  • conteudo do pergaminho:

• marionete andarilha:

Obs: -50 de chakra é suficiente?

Shirogane Reyori:
HP: 200/200
CH: 350/400
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 5:01 pm

Narrador

Uma ordem era mandada para a marionete andarilha, em segundos ela se aproximaria do saco de lixo, a sua velocidade era bem controlada, ao alcançar rapidamente com apenas um golpe revirava, e poderia se notar que atrás deles estariam três raposas que pareciam estar bravas, elas cercariam a marionete, esperando um movimento dela para realizar o ataque.

- 7 Espadachins da Névoa
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 5:13 pm

Fenecos à solta
Missão:

Após aparição dos fenecos, rapidamente corri até a marionete e removi o pergaminho, fincando outro em seu orifício, agora ordenando a morte de todos que a marionete visse pela frente. Era hora de me divertir um pouco e acabar de uma vez com aquela missão.
Citação :
  • 09 Senbons;

• marionete andarilha:

Shirogane Reyori:
CH: 300/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 8:05 pm

Narrador

A marionete ficaria a atacar os pequenos animais, que pareciam estar irritados com algumas coisas, a pancada dada pelas marionetes eram fortes o bastante para matar o primeiro que vinha em sua direção, acertando a cabeça do pobre animal, enquanto o outro vinha pela frente e logo morria, quando de repente o ultimo que estaria naquele local pularia nas costas da marionete e fincando suas garras nelas, deixando a marionete inquieta tentando pega-lo. Enquanto isto mais cinco fenecos se reuniam em volta do ninja, a marionete estaria bem ocupada com o único, que tinha saltado em uma parte impossível de pega-lo, as raposas do deserto cercariam o jovem, tomando uma distância de dois metros cada uma – Gr... – elas rosnavam a cada passo que dava, tentando botar medo no jovem, e como também o atacaria caso não fizesse nada.

- 7 Espadachins da Névoa
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 8:19 pm

Fenecos à solta
Missão:

Parecia que nada estava ao meu favor. Dois foram mortos, mas um estava atacando - e muito bem - a minha marionete, enquanto cinco me cercavam. De minha pochete, tirava seis senbons e arremessava rapidamente, uma em cada feneco, para distrai-los. Tentaria a sorte, se conseguisse realmente distrai-los minha marionete iria rapidamente atacar todos fenecos com múltiplos golpes de taijutsu, como lutava de natureza e como lhe era ordenada no pergaminho.
Citação :
  • 03 Senbons;

• marionete andarilha:

Shirogane Reyori:
CH: 300/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 10:19 pm

Narrador

A marionete estaria bem confusa com o animal em suas costas, quando de repente a Senbon atingia os seus braços e no mesmo se assustando soltaria a marionete e em seguida ela logo mataria o animal com um movimento na região de seu pescoço. Enquanto os outros se reuniam em direção do ninja, eles ignoravam a dor da Senbon, até criança conseguiriam aguentar aquela dor. Os animais saltariam em direção do jovem, a marionete estaria a 5 metros, talvez elas não teriam tempo suficiente para salva-lo, então ele teria de se virar sozinho até aqueles poucos segundos. 

- 7 Espadachins da Névoa
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Dom Fev 19, 2017 10:45 pm

Fenecos à solta
Missão:

Eu devia me virar por si mesmo devido á distância em que minha marionete se encontrava, então devia desfrutar de um ninjutsu básico de academia. Bode - Cobra - Tigre. Executava três selos, usando o Bunshin no Jutsu, criando um clone meu. Bode. Um único selo que, com o Henge no Jutsu, transformando os meus dois eu em dois fenecos, tentando distrair todos à minha volta até minha marionete chegar e eu desfazer o jutsu.
Citação :
  • 03 Senbons;

• marionete andarilha:

Shirogane Reyori:
CH: 280/400
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Fev 20, 2017 5:44 pm

Narrador

O método utilizando os Jutsu da academia ninja para tentar atrasar os fenecos, teria sido ideal, ao ver que a marionete chegava eles logo recuariam, mas em segundos estariam tudo ao chão graças a marionete do jovem, e parecia que sua missão teria sido finalizada com sucesso.
XP Ganha

+40 de Exp (já atualizado)

- 7 Espadachins da Névoa
Reyoriavatar
Exibir perfil

Oto | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Fev 20, 2017 6:47 pm

Fenecos à solta
Missão:

Estaria extremamente impressionada com o potencial de minha marionete - visto que nunca havia testado-a "oficialmente" em uma batalha, mesmo que com fracos fenecos -. Removi o pergaminho de dentro dela, guardando-o de volta em minha pochete, peguei-a, carregando-a em minhas costas até o Posto.
Citação :
  • 03 Senbons;
  • marionete andarilha:

Shirogane Reyori:
CH: 280/400
Ver perfil do usuário
Miyamoto Musashiavatar
Exibir perfil

Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   Seg Jun 05, 2017 2:59 pm

Takori

O único destino que as pessoas carregam é a morte!

Caminhava tranquilamente nas ruas do Centro Comercial de Sunagakure no Sato. Um pergaminho em mãos, aberto, meus olhos virados para o mesmo, lia tudo que deveria fazer na missão a seguir. — Que problemão... — Dizia, apertando os lábios em seguida. Parei, no meio da rua, enrolando o pergaminho colocando de volta em minha pochete simples, enquanto pegava a carta correta, olhando para ela alguns segundos, mas logo guardando-a também. Olhei para os dois lados da avenida. " Vai ser difícil achar esse cara... " E então, joguei meu corpo para frente, e sai em corrida, desviando das pessoas, na procura do carteiro.

Alguns minutos de corrida, e nada do carteiro. Deveria tentar saber por onde ele já passou, perguntando para todos os comerciantes do local. Passava de um em um, um mencionava que ele teria parado ali, mas já teria saído a muito tempo, outro falava que não tinha visto ele hoje, e essas eram os tipos de informação que eu recebia naquele momento. Parada a corrida um segundo, um pouco ofegante. " Argh... Como eu vou achar esse cara no meio da multidão? " Pensava, enquanto colocava as mãos na cintura, novamente olhando para todos os lados, uma tentativa tola de ver o carteiro no meu raio de visão.

A marionete presa em minhas costas dificultava a minha movimentação, mas tinha que aprender a lidar com ela, afinal, ela iria me acompanhar daqui até o meu último momento. Caminhei até um beco das ruas, usando alguns objetos grandes, saltava de um em um, indo para o topo dos pequenos edifícios que estavam ali. " Talvez daqui de cima minha visão seja melhor. " E então, comecei a correr, saltando de prédio em prédio. Já se passava uma hora de busca, eis que vi ao longe, o carteiro vasculhando sua bolsa, procurando a carta para entregar, justamente para a pessoa na qual iria ser errada. Rapidamente saltei, caindo a sua frente, o mesmo havia tomado um susto, mas me ergui rapidamente falando. —Calma, está tudo bem, estou em missão. Acho que o senhor pegou a carta errada, o certo é essa aqui... — E vasculhei em minha pochete, retirando a mesma a entregando ao mesmo. — Aqui está. Não precisa agradecer, até mais. — E enquanto corria de volta ao posto de missões, acenada para eles.

Citação :
Confusão com o Carteiro
Rank: D
Descrição: A conselheira da vila se confundiu, e entregou uma correspondência errada para um Carteiro. Vá atras do carteiro pegue a correspondência de volta, e passe à ele a encomenda correta.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

CH: 400/400

Marionetes:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Avenida Principal do Centro Comercial   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Centro Comercial
» Rio Naka - Centro Comercial
» Distrito Comercial
» 3 Sistemas! Cortar Árvore, Pescar e Minerar
» Vampiros , lua, bréjo, festas e outras coisas mais.. ( cronica livre )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Centro Comercial-
Ir para: