Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Muralha de Suna - Oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Muralha de Suna - Oeste

MensagemPostado por Survival em 24/10/2015, 21:39

Muralha de Suna - Oeste

A maciça parede de areia que contorna a vila não serve apenas de proteção física contra invasores e tempestades de areia, mas também de proteção visual, somente de cima dela ou do portão é possível ver a aldeia que se espreita lá dentro. A grande muralha é sustentada por imensas rochas e argila seca em seu interior, sendo somente a camada mais externa composta de areia endurecida. O paredão marca seu topo aos 150 metros de distância do chão, os colossais degraus que sobressaem nele podem ser vistos de longe como pequenos, mas é somente quando se esta frente com a muralha que é possível notar a imensidão dos mesmos. A extensão deste lado da muralha vai da entrada sul até os portões de Suna.

Nos degraus do paredão de areia há diversos jounins e guardas que se revezam em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos. Há também casas acima da muralha, onde os guardas podem se abrigar nas tempestades de areia que assolam os arredores da vila.

Re: Muralha de Suna - Oeste

MensagemPostado por skyslasher em 7/6/2016, 12:13

*Mais um dia ensolarado se revela...

- Grande merda... aqui é um deserto... faz sol todos os dias...

*Mas aquela manhã, seria diferente para Syoriu. Ele planejada suprir a necessidade com um treino muito especifico que decidiu improvisar, graças a falta de contatos e influencias que não tinha dentro de um lugar em que até a areia tem areia na sua composição.

*Terminando sua ducha, esfregando a água do corpo, ele pega sua toalha, para terminar de secar o que estava humido, e retirar a areia nova que instantaneamente pousava no seu corpo segundos depois de desligar o chuveiro.

-Agora entendi por que ninguém tem tem diarista aqui. Porra de lugar onde você não pode nem se sujar de areia, por que a areia ja sujou você antes de descobrir onde ela esta.... o inferno deve ser feito de aria. Só pode. E o capeta deve ser uma criança enorme jogando mais areia pro alto...

*Enquanto blasfemava contra alguns dos seus obstáculos do cotidiano, ele caminha ate sua porta de saída da kit-net. Ao lado dela, existiam 2 toras bem grossas, mas baixas, amarradas por uma corda tão grossa quanto. Essa cordo possuía duas extensões de folga do tamanho do braço um homem, e as toras, muito bem amarradas uma na outra. Para se motivar, ele gritava consigo mesmo enquanto ajeitava de colocar as toras nas costas e segurar firma as cordas pendentes com as mãos junto ao corpo.

-Bora! Vamo la! Eu nem sei como arranjei 2 toras no meio dessa areia.... mas como 2 pedras seriam pesadas de mais pra uma criança e a policia local iria me questionar se não estou servindo de escravidão para algum pedófilo-maníaco-preguiçoso, prefiro ficar com madeira na mão mesmo. Ninguém aqui sabe pra que elas servem, eu acho...

*Assim que fecha a porta nas suas costas, ele da um passo a frente, enche os pulmões de ar, fòlego, entusiasmo e areia (- Cof.. Cof.. Merda!), e começa seu trote de leve em direção a muralha do Oeste. Atravessando as ruas e desviando das pessoas, que por estranha razão toda hora inutilmente pediam para que ele parasse (e ele não parava) para que pudessem intender o que era aquilo nas costas dele.

-Areia compactada com seiva de pedra!

*Mesmo não fazendo ideia do que era seiva, as palavras areia e pedra pareciam acalmar as pessoas em volta. O suor começava a escorrer pelo rosto, ja levemente avermelhado pela força do sol escandante das 7:35 da manhã, ele alcança a base da muralha Oeste, e agora, pronto para o verdadeiro treino.

*Sua intenção era buscar mais resistência e velocidade, para acostumar-se melhor com a ambientação que o deserto lhe proporcionava com tanta generosidade: um monte de nada. Ciente de que seu corpo precisava se acostumar melhor com a agressividade do ambiente, e suas pernas engrossar por faltar dois dias seguidos de perna na academia, ele começa a sua corrida mais forte, sempre paralelo aos pés da muralha. Enquanto corria e tentava desviar o suor que escorria para seus olhos chacoalhando a cabeça, ele busca se distrair observando as curvas de uma muralha tão magnificamente moldada pela natureza. A posição que os guardas costumavam guardar, o lado que os mesmos ficavam mais de olho ou ignorando com frequência, até mesmo tenta decifrar de quem foi a ideia de colocar o banheiro da "ala 3" no pé daquele trecho da muralha. Uma fila de mijões e preguiçosos se formava que até chegou a atrapalhar sua corrida.

- Com licença.... com licença.... sai seu porra.... não não, você não, relaxa, é da quele outro corno que acabou de entrar que eu to falando.... Eita!

*A cara de raiva de um dos guardas fez com que Syoriu aperta-se o passo com um animo retirado dos deuses da areia, que apenas um minuto depois ele se realizou, que o guarda não o seguiria mesmo com as toras nas costas, pois ele tinha outra carga entre as pernas que o atrasava. Mas logo, o sol castiga-va no lugar das pessoas. Chegando próximo das 10:00 da manhã, Syoriu notal que suas costas estavam ficando dormentes, os pés suavam e deslizavam as vezes, as mãos formigando e o cabelo ja parecia chicotes com gotículas de suor e areia batendo contra sua testa e olhos.

- Uffa... ta acabando... quase 2 horas correndo em volta dessa muralha... lugar grande da porra.... ou sera que por que parece tudo igual... ou o fato de eu só dobrar a direita e, toda esquina....? Sei la. Dane-se.

* Avistando o ponto de referencia da localidade de sua casinha (-Advinha só? Um monumento.... de areia...), ele decide tomar as rédias de um ultimo sofrimento: Fazer o trajeto de volto por cimas dos telhados. Parecia uma boa ideia. Graças ao peso das toras, ele nao conseguia saltar muito bem, então, apenas procurava um nível de altura e dava pequenos impulsos para alcançar outros telhadas adjacentes.

-Mais rápido cacete.... to com fome... e sujo... e com fome... as top 3 coisas que mais odeio...

*Seu estomago roncou, e com ele soltou alguma espécie de Nitro-Turbo, potencializando sua velocidade por indução do cheiro de comida que sentiu quando corria por de ciuma de uma lojinha de lamem por baixo dele. A musculatura das pernas ja queimavam, junto com sua carne pelo sol, e sua alma pela absorção de areia que até no 4º plano espiritual era repleto de areia cósmica-espiritual num raio de 8 anos luz da sua localização.

* Por fim, ele alcançou a porta de casa. Pousando bem em frente. Exausto, com dores pelo corpo inteiro.. suado, queimado e sujo. Quando soltou as toras, suas pernas tremularam e só não caiu pelo apoio da prade, que afundou no toque de sua mão, ja que tambem era feita de gomos de areia.

-Tamerda.... sera que toda força vital desse lugar eh sugada até virarem areia?

* Enquanto procurava, muito irritado, as chaves nos seus bolsos, a visinha do 17 chega na entrada ao lado. Feliz da vida por que conseguiu comprar o lamem na promoção do atacado e a pedra cristalizada roxa que tanto queria.

-Bom dia meu filho! Olha só! Achei a pedra dos desejos! Agora posso reviver meu papagaio! Viva Alá!!

-......................... Quê?.....

*Finalmente quando a velha fechou a porta, ainda podendo-se ouvir os gritos e as palavras que ela memorizou do papagaio morto (sim, Syoriu conhecia o papagaio por que ja passou noites em claro aguentando a velha tentar imitar os sons da ave),  ele abre sua porta, tenta arremessar as toras de lado, falhando miseravelmente graças a uma farpa do tamanho de um canivete que entrou no seu dedão, ele desiste da ideia, apenas tombando as toras e as empurrando com os pés ate pra dentro de casa.

-O meu saco do céu... agora vou ter de escolher entre colocar o bife na frigideira ou no galo do meu dedão... Bosta de dia... pelo menos, sei que esta no horário de assistir a sessão da tarde... uffa... hoje tem Pokemon 2000![/color]

*E la vai ele, caindo no sofá com pedaço do bife engolido, metade no pé pra cima apoiado na braçadeira do sofá, e desmaiado de sono, enquanto perdia o filme que ele queria tanto ver a semana toda.....

HP: 180 (-20 pelas dores no corpo e queimaduras na pele.)
CH: 200
ST: 30 (-170 pelo gasto de energia do dia todo.)

Mérito de Pontuação Desejado: +2 Resistência e +2 Velocidade.

OFF: De acordo com o papai Word, 1200 palavras.

MensagemPostado por Hatori Ayako em 8/6/2016, 02:11

Treino Aprovado!

+ 1 Velocidade.
+ 1 Resistência.
+ 50 Exp

Obs: Melhore sua escrita, e sua organização de ideias. Está muito desorganizado e isso acaba atrapalhando a leitura. Revise o texto antes de postar, e procure ler outros treinos para você entender. Treinos não se resume a palavras, e sim, á conteúdo.

A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por GEHENA em 20/12/2016, 02:21

Narrador

um esquadrão de shinobis provenientes da vigia da muralha oeste se mantinham em posição observando de longe ao que parecia uma tempestade de areia ao sul da vila, pareciam temerosos ou até mesmo prontos a entrar em ação a qualquer minuto. Um Chunnin se aproximou e comentou indiferente. — Recebemos ordens para não se aproximar, seja oque for o kazekage já esta no local. — Fora toda a informação dada pelo shinobi, este que se calou e voltou a olhar para o fenômeno no sul.
Chunnin de Sunagakure:
HP: 1500/1500
CH: 1800/1800
ST: 800/800

1-3

1-2

Lembra-te que és mortal!

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Paul Hadggar Wrynn em 19/1/2017, 18:57

Chegava as muralhas oeste da vila da areia e procurava por ninjas que estivessem patrulhando a área e estivessem com sede para eu poder ajuda-los com garrafas d'água.

Status

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 180/200

MensagemPostado por Seleshynya em 19/1/2017, 19:03

Narração
Neste local havia somente um homem que parecia patrulhar de forma solitária sobre o sol forte da vila.
HP: ?? 
CH: ?? 
ST: ??

Consideração : Nenhuma

MensagemPostado por Paul Hadggar Wrynn em 19/1/2017, 19:06

Ia até esse homem e lhe dava duas garrafas com água que era as que faltavam para esvaziar a caixa e perguntava. -Acho que você é o último, eu suponho, beba essa água ela está refrescante, uma pergunta, onde eu acho o relatório de comprovação da missão para entregar no posto?? perguntava esperando a resposta do homem.

Status

ST: 180/200

MensagemPostado por Seleshynya em 19/1/2017, 19:17

Narração
O homem olhava a aproximação do genin e pegava uma das garrafas e deixava a outra com o rapaz -Você deve se hidratar também. Logo o rapaz entregava ao genin um pequeno comprovante -Vá até o posto de missões e entregue isso para saberem que você nos ajudou.- Logo o guarda voltava para sua ronda bebendo a agua cedida pelo gennin.
HP: ?? 
CH: ?? 
ST: ??

Consideração : - 20 de st pelo esforço sobre o sol forte.

MensagemPostado por Paul Hadggar Wrynn em 19/1/2017, 19:22

Entregava as duas garrafas com água porém ele me dava um dizendo que eu também precisava me hidratar. Pegava o comprovante que o patrulheiro me dava e agora ia em direção ao posto de missões.

Status

ST: 160/200

MensagemPostado por Kodahma Sano em 5/7/2017, 20:53

ATO I: PATRULHA EXTERNA
Como imaginado nenhuma ação ou delito em um canto, será que teria mais trabalho na muralha? Não sabia bem se torcia por isso ou se só esperava que a sorte o abraçasse outra vez a ponto de passar em branco por aquela fronteira também.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 570/800
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
10 Senbons

[center]
Pergaminhos:

Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 5/7/2017, 21:12

Horário: 15:12.
Clima: Sol quente, 35ºC.
Umidade: Nula.
Vento: Forte, Norte > Sul.

Sabendo que nada havia ocorrido na muralha anterior enquanto era seu turno, Sano permanecia atento em seu novo recinto. O tempo passava bem lentamente, gerando um certo cansaço para o rapaz. Suas pálpebras pesavam gradualmente e os bocejos já eram parte de seu semblante uma vez a cada cinco minutos pelo menos. De qualquer forma, assim como antes, nada de interessante ocorria, restando somente mais uma muralha pela frente.

MensagemPostado por Kodahma Sano em 5/7/2017, 21:35

ATO I: PATRULHA EXTERNA
Dito e feito, quanto mais tempo passava naquele bendito trabalho mais sono acumulava devido as noites mal dormidas, estava começando a desvendar o sermão de sua amada mãe que sempre o alertava da importância de descanso muito bem dosado, mais alguns instantes de calmaria e rumaria para a terceira e última fronteira de Sunagakure.

Kodahma Sano:
HP: 500/500
CH: 570/800
ST: 200/200

Missão:
Patrulha Externa
Rank: D
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).
Locais: Tópicos dos Extremidades da Aldeia

Equipamento:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.

-CONTEÚDO:
10 Senbons

Pergaminhos:

Sajin: Shīsā
Selos: Cobra, Cão, Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário gera uma ou múltiplas criaturas em forma de leão para atacar ou dominar um alvo. Elas aparentemente se dispersam facilmente se forem atingidas forte o suficiente.
Nota: Cria até 3 leões por vez.

MensagemPostado por Kodahma Sano Hoje à(s) 03:05

jadJODJpoqjdopjKOASKDPOOAKWD

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: