Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 05:08

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 01:44

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 00:46

» Ramen Ichiraku - Loja de Ramen
por Senju Sayuri Hoje à(s) 00:37

» [Parceria] Etherias
por Dorian Havilliard Ontem à(s) 23:26

» Residência - Matsumoto
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 23:23

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:45

» [Criações] Senju Sayuri
por Senju Sayuri Ontem à(s) 22:42

» Deserto do Relâmpago
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 22:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Fronteira de Suna - Sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Fronteira de Suna - Sul   24/10/2015, 23:05

Fronteira de Suna - Sul

Neste ponto da aldeia não há proteção da muralha de areia, ela é substituída por uma extensão de guaritas de proteção que são dispostas em linha desordenada entre a parte leste e oeste do grande paredão. A atenção aqui, no entanto, é redobrada, há mais postos de observação assim como Jounins mais bem equipados, a areia movediça em alguns pontos do terreno reforça a proteção terrestre e captura possíveis invasores. Os jounins e guardas se revezam em dois turnos (1° Manhã e tarde, 2° Noite e madrugada) para a proteção e detecção de suspeitos e inimigos.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   26/11/2015, 15:55

Missão:

Eu caminhei em direção a fronteira sul de Sunagakure. Enquanto caminhava, imaginava como seria o local, já que eu estava acostumado com a parte central da vila e poucas vezes havia visitado a parte sul, leste e oeste da vila. Estava feliz, de alguma forma, pois faltava muito pouco para concretizar meus objetivos e me tornar um Chikamatsu definitivo.

A medida que me aproximava da fronteira sul, percebi que o ambiente se modificava um pouco. As casas começavam a ganhar uma arquitetura mais robusta e escura, talvez para suportar o calor e os ventos daquela parte da vila, que diziam ser os mais violentos. Assim que cheguei na fronteira, percebi que era bem diferente da entrada principal. Nela não existia uma grande muralha de pedra, mas sim, várias guaritas de proteção, que se estendiam até perder de vista.
-- Então você é o jovem Gennin que enviaram para ajudar na patrulha? Muito prazer, eu sou Asajiro, um Jounin de Sunagakure no Sato. - disse Asajiro, enquanto caminhava, subindo em direção a uma guarita.-- Sua missão será na parte da manhã, indo até a tarde. Você ficará de vigilância constante na entrada sul da vila, enquanto a maioria dos Jounin irá se retirar para almoçar. Qualquer movimentação suspeita, evite ataques e chame alguém de rank superior, entendeu?!

Assenti com a cabeça e então Asajiro me apresentou para o resto da equipe. Pouco a pouco, fui me acostumando com o local. De início, achei a missão excelente, porém, ficar de pé olhando o imenso deserto por várias horas era algo que exigia muita paciência, que eu tinha de sobra, porém, a mesma tinha limites. Na metade do dia, quando os Jounins começaram a sair para almoçar, fiquei de prontidão, observando com binóculos o imenso deserto.

Apesar das dificuldades de visualização, o deserto parecia tranquilo. Existia uma grande quantidade de pontos rochosos e areia movediça, o que dificultaria muito a tarefa de inimigos. Tudo parecia muito tranquilo e já no fim da tarde, os Jounins começaram a se preparar para trocar de turno, devido a isso, novamente, as guaritas sofriam uma redução no contingente.

Analisando o deserto novamente, a fim de me certificar de que estava tudo tranquilo, percebi um movimento suspeito. De início parecia apenas um vulto preto, talvez algum animal morto voando com o forte vento do deserto, porém, seus passos eram cadenciados e precisos, como se soubesse exatamente onde colocar os pés.

Desci da guarita e corri na direção do suspeito. Me escondi atrás de um rochedo grande e ali aguardei. Eu realmente estava certo, eram shinobis. Não pude reconhecer de qual vila, pois não as usavam, mas o estilo de movimentos não deixava dúvidas. Emitindo linhas de chakra, liguei as mesmas em algumas pedras soltas no chão e assim que eles passaram por mim, arremessei as mesmas nos shinobis, mirando em suas cabeças. O barulho, seguido dos gemidos surdos, me fez concluir que eu havia atingido os alvos. Eram dois ao todo. Me escondi novamente, ligando linhas de chakra em pedras novamente e fazendo a mesma estratégia. Infelizmente, um deles me viu e iniciou uma corrida contra mim. Com um único golpe, partiu a rocha o qual me escondia, me deixando completamente exposto. Quando achei que estaria morto, vários Jounins de Suna chegaram, atacando os invasores e imobilizando-os. Asajiro se aproximou de mim, visivelmente irritado.
-- Eu avisei para não bancar o herói, contudo, graças a você tivemos tempo suficiente para trocarmos os turnos e percebermos que algo estava errado. Você nos ganhou tempo, Nashi. Parabéns e muito obrigado. - disse o homem.

Agradeci a todos pela ajuda e então me sentei na guarita para escrever meu relatório. Quando o mesmo foi finalizado, me levantei e me despedi de todos. Segui então meu caminho em direção ao centro da vila. Queria entregar logo minha missão e então voltar para casa. O caminho era longo, contudo, nada que eu não me acostumasse.

Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 07:54

Missão:

Caminhei em direção à fronteira sul da vila. Trazia comigo Kilik, envolvido em faixas de crepom. Enquanto lia as informações da missão, iniciei uma pequena corrida, que foi aumentando de intensidade. Cheguei na fronteira sul e iniciei uma busca visual pelo Gennin ladrão. Meus olhos percorriam cada pedaço daquele imenso deserto, em busca de qualquer coisa suspeita.
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 13:01

Narrador
Spoiler:

Fuga Desesperada

Nashi chegará ao deserto rapidamente, de forma eficiente, o clima estava seco como o de costume, qualquer um naquela situação sentiria uma imensa sede só por ver o vapor subindo do solo vibrando em arduo calor, más Nashi é um ninja de Suna, aquele clima é mais comum para ele do que a água corrente para um rio vasto. Os olhos de Nashi paeravam sobre o horizonte e a alguns metros ele pode ver alguém correndo com um pergaminho, o ninja era alto, tinha aparentemente mais idade que ele, qualquer um diria que ele era um Jounin de primeira vista, más ele portava um pergaminho enorme debaixo do seu braço e continuava a correr sem parar conforme diminuia sua imagem no horizonte, más Nashi estava com ele no campo de visão e mais ninguém parecia estar naquele lugar no momento.

Considerações:
- Você esta parado a 70m do ninja, próximo a saída da vila.
- Ele está correndo em direção a algumas dunas.
- Os ventos estão fracos, apenas uma leve brisa passa por ali no momento.
- Você é aparentemente mais rápido que ele.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 13:28

Enquanto investigava o deserto, percebi um vulto preto que seguia em direção ao grande deserto, porém, por um caminho alternativo. Iniciei novamente uma corrida, a fim de me aproximar dele. O ladrão estava longe demais para que eu pudesse iniciar qualquer tipo de ataque, portanto, apenas corri, de modo a usar do ambiente para me esconder. Inicialmente, passando por trás de rochas e dunas, depois, por cactos. O embrulho que eu carregava balançava, produzindo sons rítmicos e cadenciados.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 13:38

Narrador

Pergaminho Secreto se abra!

Nashi se ocultava, algo pouco eficaz já que o ninja nem sequer olhava para trás, repentinamente ele salta em uma duna e se oculta na mesma, então ele começa a tentar desembrulhar o pergaminho que, por nunca ter tentado, demonstrava uma dificuldade. Ele estava ali parado tentando abri-lo e o barulho dos seus passos parou, devido ao peso do pergaminho e o tempo que durou na tentativa de abri-lo, Nashi já estava muito próximo dele e já era possível ouvir o barulho de uma kunai batendo em outras. O ninja pegou sua kunai e estava tentando romper o lacre com a mesma enquanto Nashi conseguia ouvir o barulho do mesmo tentando rasgar o grosso tecido que estava prendendo o pergaminho.

Considerações:
- Você esta atrás de uma rocha a 2m da duna e ele esta logo abaixo dela, como um barranco.
- Ele esta desatento tentando de qualquer forma abrir o pergaminho.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 14:32

Faltava muito pouco agora. Assim que conseguiu uma distância privilegiada, o ninja ladrão se sentou atrás de uma duna e tentou abrir o pergaminho, porém, o mesmo era lacrado de maneira eficiente, o que dificultava o trabalho do jovem. A proximidade com o jovem era clara. Pousei suavemente Kilik do meu lado, respirei fundo e me concentrei. Aproveitei um momento de extrema concentração do ninja no pergaminho para liberar linhas de chakra nas laterais do pergaminho. Assim que as mesmas se conectassem ao objeto, daria um puxão vigoroso,, aproximando o pergaminho de mim.

Jutsu usado:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   6/12/2015, 15:02

Narrador

Nashi consegue retirar das mãos do ninja o pergaminho enquanto o mesmo se destraia tentando abri-lo, o ninja percebe o pergaminho 'flutuar' e pega sua outra kunai saltando para cima da duna e dizendo: - Quem esta ai?!! - O mesmo então percebe fios brilhosos saindo do pergaminho e indo até uma pedra, o ninja então salta por cima da pedra e lança uma de suas kunais no percusso caindo de frente para Nashi e se preparando para a batalha.
- Devolva o pergaminho!! - Disse o ninja.

Status do ninja:

Considerações:
- Vocês estãos e encarando a 3m um do outro.
- Uma kunai foi lançada de cima em direção ao seu ombro esquerdo.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   7/12/2015, 20:00

Tudo havia saído como planejado. O pergaminho fora recuperado e agora faltava apenas dar um jeito no jovem Shinobi. Quando o mesmo se aproximou de mim, pude perceber que ele não parecia ser muito mais velho do que eu. Me recusei a acreditar que um Gennin fora o motivo de todo aquele problema, porém, encarei o mesmo com total respeito e humildade.

Notei que o ninja me arremessou uma kunai, que eu facilmente bloqueio batendo o pergaminho na arma e jogando-a longe, completamente inutilizada.
-- Sinto muito. Você roubou esse pergaminho e fui designado para levá-lo de volta para a vila. Você não irá tê-lo novamente. - disse, guardando o pergaminho atrás de mim e, em seguida, puxando as faixas de crepom de Kilik, mostrando sua verdadeira face.

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   7/12/2015, 20:40

Narrador

Nashi defende facilmente a kunai lançada e a recochetia de volta pro ar, onde o ninja em meio ao salto captura novamente a kunai chutando ela para frente com seu pé e catando ela no impulso ainda no ar. O mesmo então, a frente de Nashi, observa ele desembrulhar um boneco estranho e ao mesmo tempo o intimida avisando que foi encaminhado para leva-lo de volta.

-Como se eu fosse deixar barato...- Disse o ninja enquanto corria em direção a Nashi.

O ninja adentra a região onde Nashi estava dando um chute aéreo em direção a sua cabeça, e preparando suas duas kunais em mãos para lançar.

Considerações:
- Ele esta no ar, indo com a perna na direção do seu rosto, após o chute ele lançará suas kunais mirando sua cabeça a fim de acabar com a luta e tira-lo de combate.
- Ele esta em movimento a aprox. 2,5m, você deve se mover com velocidade ou o chute irá te acertar.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   9/12/2015, 18:28

O shinobi se recusava a seguir em direção à vila para sofrer as consequências por seus atos. Após sua tentativa falha de ataque, iniciou-se outra ação. Liguei as linhas de chakra em minha marionete e me mantive preparado para o que viesse. Correndo na minha direção, o ninja tentou desferir um chute. Quase que imediatamente, com alguns movimentos rápidos de dedos, fiz Kilik se mover um pouco para o lado onde o ninja visava, tentando servir de barreira entre nós dois. No ato do chute, Fiz um leve movimento com os dedos da mão esquerda, o que fez Kilik projetar um movimento com seu bastão de baixo para cima, tentando atingir a panturrilha do Gennin pouco tempo antes do mesmo me acertar, a fim não apenas de bloquear seu ataque, mas também de impulsioná-lo para cima, gerando um impulso o qual o ninja não esperava. A seguir vieram as Kunais, que consegui repelir sem maiores problemas, através do uso do bastão de Kilik.

Olhei para o ninja com seriedade. Na certa ele estava tentando me matar, o que era bem ruim. Felizmente os ninjas de Suna silenciaram quanto a forma de levá-lo para a vila, o que me permitia lutar de igual para igual.
-- Kugutsu no jutsu... Prepare-se!!

Com uma extensão de todos os dedos de minhas mãos, mandei Kilik na direção do ninja. Sua velocidade era algo fenomenal, bem como sua leveza. Um movimento de dedos e Kilik abaixa seu bastão na areia, arrastando-o por todo o trajeto até chegar no adversário. Assim que a distância entre eles diminui de maneira oportuna, outro movimento de meus dedos é realizado e Kilik projeta um ataque com seu bastão na diagonal, de baixo para cima, levantando areia de modo a não somente atingir o Gennin com o bastão, mas prejudicar sua visão devido a areia. Acertando ou não o golpe, realizo um rápido movimento com as mãos e Kilik aproveita o giro de seu primeiro golpe para tentar acertar um golpe com sua perna na perna de base do Gennin, a fim de desestabilizá-lo. O fim de meus ataques termina com um movimento de minha mão direita de cima para baixo, o que resulta no posicionamento de Kilik novamente de frente para o rapaz e um golpe descendente de seu bastão, a fim de atingi-lo na cabeça.

Aproveitei a situação para me afastar um pouco mais, aumentando a distância entre o jovem e eu. Levei comigo o pergaminho da vila. Após os ataques, aproximei Kilik de mim, deixando-o a uma média distância entre o Gennin e eu.

Citação :

Considerações:
- Como Kilik estava muito próximo de mim desde o primeiro momento (menos de 10 m) e as regras dizem que a marionete leva 1 segundo de resposta para cada 10 m de linha de chakra, a resposta da minha marionete levou exatamente 1 segundo, o que, a meu ver, permitiu o bloqueio dos ataques do Gennin.

- Minha defesa: Posicionei Kilik próximo de mim e usei seu bastão, com um movimento de baixo para cima, em um timing bem certeiro, para atingir a panturrilha do adversário, reduzindo suas chances de causar grandes danos com seu ataque e também impulsionando-o para cima, usando o movimento do bastão como uma espécie de trampolim. A defesa das kunais foi através do uso do bastão também.

- Meu ataque: O primeiro movimento foi quase um duplo ataque. O bastão não apenas acertaria o Gennin como a areia lançada iria dificultar sua visão. O chute na parte posterior do joelho iria desestabilizá-lo e fazê-lo cair ou, no mínimo, se ajoelhar, e por fim, o golpe de cima para baixo com força, a fim de desmaiá-lo ou de partir seu crânio.

Jutsu usado:

Marionete:

Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   9/12/2015, 21:39

Narrador

O Gennin foi interceptado por uma marionete controlada pelo seu oponente, de modo iminente ele fora lançado para o ar e dali ele lançou as kunais, o bastão bateu em uma delas e a outra atingiu a pedra, logo ao lado da cabeça de Nashi e enficando no lugar que bateu após o impacto, logo o garoto caiu no chão batendo de cara com a areia más se levantando em seguida, e assim que se levanta pode ver a marionete vindo em direção a ele arrastando aquele bastão no chão, o ninja era muito novo, não tinha total experiência para pensar rapidamente no que fazer e tentou proteger-se com as mãos, o golpe abriu a guarda de suas mãos e o lançou para trás e ao abrir os olhos já via um chute vindo em direção a ele, acertando-o no estômago e fazendo o mesmo se ajoelhar naquele momento, um ultimo golpe na cabeça leva o garoto a nocaute e ele desmaia ali.

Considerações:
- Ele esta desmaiado, leve ele e o pergaminho de volta a vila e entregue ambos aos mesários na hora de resgatar o premio.
Ver perfil do usuário
Kazechiroavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   9/12/2015, 23:40

A batalha estava encerrada. O shinobi não havia suportado o poder de batalha de minha marionete. Ao que parecia, eu havia criado um boneco bastante eficaz. Controlando Kilik, fiz o mesmo abraçar o Gennin firmemente, de modo que o mesmo já não conseguisse mover os braços livremente. Peguei o pergaminho no chão e então segui para a vila, onde iria entregar o ladrão e o pergaminho de volta para os ninjas de patente superior.

CK: 185/200

Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   16/6/2016, 20:40

~ Patrulha

A noite chegava, e minha missão era patrulhar uma das extremidades da aldeia, era um trabalho muito importante, visto que servia como uma forma de proteção para Suna, e só em esta ajudando, embora com que pequenas ações já ficava animado, de alguma forma estava sendo útil. Então, começava procurando algum responsável, primeiro por que ele diria onde seria minha posição de vigilância, queria estar em um lugar estratégico, visto que poderia ter possíveis ataques de invasores.

Em pouco tempo conseguia encontrar o Jounin responsável, ele conversava com outros ninjas - a vila está precisando de proteção, outros ninjas estão aqui... façam seus trabalhos - ele então dava um pergaminho para cada um dos envolvidos, então recebi um deles, estava marcado um "x"  em uma certa posição, ele não dizia mais nada, todos deviam saber o que devia ser feito - não banquem os heróis - ele então "sumia", embora desse para perceber que ele sempre ia sempre para o mesmo local, um dos postos principais de vigilância.

Não demorei muito, queria fazer o serviço bem feito, e rapidamente ia para o local indicado, tinha uma visão bem ampla de uma boa base do territória em minha frente, conseguia ver o deserto e usando alguns equipamentos conseguia distinguir qualquer movimento estranho que viesse a acontecer, e ficava naquele local por algumas horas sem nada de estranho que viesse a acontecer, nenhum movimento suspeito, o que estava tornando aquilo até um pouco chato.

Então, ainda sentado sem que ninguém visse, pude ver algo se movimentando, parecia que ninguém tinha visto ainda, então rapidamente fiz pequenos movimentos com as mãos, tentando chamar a atenção dos meus companheiros, sem que o invasor percebessem qualquer movimentação de pessoas da vila, não demorou muito e houve um pequeno combate, os ninjas mais poderosos rapidamente pegaram o inimigo, era um ninja renegado que tinha desertado a vila a muito tempo, e queria se vingar... mas seus planos foram por água abaixo.

Mas também não disseram nada, apenas levaram o ninja para ser interrogado e possivelmente preso, também não era algo de meu interesse, apenas passei a noite ali no meu lugar, graças não tinha acontecido mais nenhum imprevisto e a calma reinava por aquele local.

De manhã, o responsável rapidamente foi na direção onde todos estavam - todos estão liberados... bom trabalho - após ouvir isso, despedi-me e fui direto ao posto de missões, ainda queria treinar antes de qualquer coisa.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:

Considerações:

Missão:

Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   19/1/2017, 00:47

Chegava a fronteira da parte sul de suna e estava a procura de novos ninjas para ajudar.

Status

CH: 200/200
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   19/1/2017, 10:23

Narração
A caminhada longa acabara por deixar o jovem um pouco cansado também naquele local, um grupo de meninas estava sentada a uma sombra tentando escapar do calor intenso e ao mesmo tempo recuperar o pouco folego que ainda lhes restava
HP: ?? 
CH: ?? 
ST: ??

Consideração : retire 20 de stamina devido ao peso da caixa com garrafas e a caminhada sobre o sol quente.
Ver perfil do usuário
Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   19/1/2017, 15:36

Aquele calor estava me matando e me deixando cada vez mais cansado, avistava ao longe um grupo de três garotas que estavam se protegendo do calor intenso que havia naquele momento, corria até elas e oferecia para cada uma delas uma garrafa de água gelada e perguntava. -Hey vocês!? estão bem? confesso esse calor também está me matando. levava minha mão a minha testa limpando o suor que estava em meu rosto esperava alguma resposta das garotas.

Status

ST: 180/200
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   19/1/2017, 18:45

Narração
Ao ver a figura do rapaz de suna, as meninas agradeciam ao mesmo pegando uma garrafa de água cada uma. -Realmente o calor está muito grande e isso e complicado para todos nós- Dizia uma das meninas - O outro grupo está a leste daqui, mas não sei bem se é um grupo que esta patrulhando-Dizia a outra. Logo elas se levantavam e continuavam a patrulha pelo local.

Consideração : Nenhuma
Ver perfil do usuário
Paul Hadggar Wrynnavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/350  (30/350)
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   19/1/2017, 18:53

Saía dali e ia em direção a última muralha, a muralha oeste saía dali a passos rápidos coma caixa em mãos.

Status

ST: 180/200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   13/5/2017, 16:08

Narrador

A garota andava calmamente por aquelas ruas, a procura dos garotos que no qual estariam presos na areia movediça, mas ela não saberia o local. Andando em torno de alguns minutos poderia ver um pequeno gorro vermelho, um pouco que estranho pelo fato de estarem no País mais quente do mundo, mas esta parecia de uma criança, talvez ela não estaria tão muito longe.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   13/5/2017, 17:57

Narrador

A jovem se aproximava do gorro, logo está estaria com uma terra meio que molhada, não era seca como encontrada em Sunagakure no Sato. Enquanto o vento assoprava em direção ao norte, tinha uma pista que estaria faltando na cabeça da garota.

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Fronteira de Suna - Sul   

Fronteira de Suna - Sul
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Elemento Composto] Suna - Saton
» [Suna] Academia Ninja
» Elemento Secundário - Suna (Areia)
» [Suna] Loja de Roupas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Vento :: Sunagakure no Sato :: Extremidades da Aldeia-
Ir para: